20 de outubro de 2015

Sera Que É Erro meu? Capitulo 6

-Beluza?
-entra Livi
Eu entrei e me sentei na cama perto dele
-é Olivia luan
-porque vc pode me apelidar e eu não posso te apelidar?
-porque as coisas são dessa forma e fim de papo
-(risos)só vc pra me fazer rir
-ei o que foi?
-eu e a Carla terminamos
-o que?mas porque?vcs pareciam se dar tão bem...
-eu me enganei com ela
-não entendo como assim se enganou com ela?
-ela me traiu Olivia
-traiu vc?mas o que?eu vou acabar com a raça dessa garota
-ei vc não vai fazer nada
-ela não pode fazer isso com vc e ficar impune eu vou quebrar a cara dela
-Olivia não
-ela magoou vc e isso não tem perdão
-obrigado significa muito pra mim vc tomar minhas dores,mas vai passar ela me traiu e eu descobri e terminamos eu vou esquecer ela vc vai ver
-vc já esqueceu ela não gaste mais um segundo do seu tempo pensando nela ela não merece
-eu sei,mas nem sempre mandamos nos nossos pensamentos eu vou tentar esquecer ela,mas garanto que não sera fácil
-mas vc vai consegui eu estou aqui pre te ajudar e logo vc vai estar ai fazendo uma musica pra outra garota
-espero que seja logo
-vai ser
-obrigado Olivia
-de nada,Mas eu ainda quero quebrar a cara dessa garota 
-mas não vai fazer isso né?
-não porque vc não quer
-ótimo
-eu vou colocar uma musica pra te animar
Eu coloquei uma musica pra tentar alegrar um pouco o luan.Sei que esta doendo agora afinal ele gosta de verdade da Carla ate fez musica pra ela,mas vai passar tudo na vida passa.
-obrigado por tentar me animar Olivia
-vc sempre pode contar comigo
-achei que vc não queria me ter como irmão
-Beluza vc sabe que eu falei isso na hora raiva
-eu sei,eu nunca dou muita bola para as coisas que vc fala
-que bom
-(risos)vc esta bem?
-estou
-parou de pensar em bobagens?
-vc diz que é bobagem o fato de eu descobrir que não pertenço de fato a essa família?
-vc pertence sim 
-eu sou só filha do nosso pai luan
-isso não muda nada Olivia,o papai te contou isso porque é a sua vida e vc precisava saber das suas origens,mas coloca isso em uma caixa e bola pra frente
-saber disso não muda em nada o que vc sente por mim?
-claro que não em vc mudou algo?
-não eu adoro essa família
-então esquece tudo isso vai
-eu vou tentar
-o tempo vai nos ajudar,eu a esquecer a Carla e vc a esquecer o que te aflige
-vai sim o tempo vai nos ajudar

3 anos depois:

-mãe quando o luan volta de viajem?
-eu não sei meu amor,mas porque esta perguntando?Esta com saudades dele?
-não diz que eu falei isso,mas estou sim,eu sinto falta dele
-ah que bonitinho
-mãe menos ta?ele é meu irmão e eu sinto falta dele me enchendo o saco aqui em casa é só isso
-eu também sinto falta dele Olivia,mas ele esta correndo atras do que ele ama fazer temos que apoiar né?
-eu sei eu só sinto a falta dele
-liga pra ele e diga isso a ele
-não......
-liga Olivia não vai cair a boca dizer que sente a falta de alguém
Eu fui pro meu quarto pensando nas palavras da minha mãe e resolvi ligar pro luan,peguei o telefone e liguei
-alo
Ele não entendeu a namorada dele da vez que atendeu,então eu desliguei sem falar nada.A noite ele ligou e falou com todos e quando chegou minha vez eu falei que iria tomar banho e não quis falar com ele.Não sei se estou com raiva dele estar cada vez mais longe de casa e da nossa família ou se não gosto do fato dele a cada mês aparecer com uma namorada diferente,vai ver que eu não gosto das duas coisas,acho que sinto falta daquele luan chato que vivia pegando no meu pé quando eu saia pra andar de skate,mas enfim quando eu estou chateada prefiro não falar então não falei com ele.
-porque esta evitando falar com o luan Olivia?
-eu não estou evitando ninguém Bruna,estou indo pro Balé tchau
-tchau
O luan voltou de viajem duas semanas depois
-Livi
-Beluza
Eu estava estudando no meu quarto e o luan chegou me chamando e eu não liguei se ele me chamou por um apelido ou não eu só queria abraçar ele e foi isso que fiz,me levantei e o abracei forte,nossa que saudades que eu estou desse pirralho 



-nossa eu também senti sua falta Livi
Eu então percebi que me expus demais e o soltei e disse
-é Olivia luan e eu não senti sua falta............quer dizer não tanto assim é só que essa casa fica sem graça sem vc,eu não tenho ninguém pra ficar zoando quando vc não estar aqui
-(risos)sei tudo bem eu assumo por nos dois eu morri de saudades,me da outro abraço?
-se vc quer tudo bem
Ele me puxou e me abraçou de novo e depois nos sentamos na minha cama e eu o obriguei a contar todas as novidades que estava acontecendo na vida dele e pelo que  ele me disse esta indo tudo mais que bem
-que máximo Beluza,nossa eu estou muito feliz por vc
-(risos)vc vai continuar me chamando de Beluza mesmo né?
-sim e não ha nada que vc possa fazer pra mudar isso
-tudo bem eu me rendo,mas me diz como estão as coisas por aqui?vc ainda não matou a Bruna então esta tudo bem né?
-esta sim eu tenho me comportado bem
-que bom e as aulas de balé?
-estão ótimas vc sabe,eu adoro dançar
-é eu sei sim
-e a sua namoradinha da vez como vcs estão?
-estamos mais ou menos,agora sem tempo esta complicado ela as vezes viaja comigo,mas estamos meio balançados.....
-hum achei que vcs se amassem
-a gente se gosta Olivia,mas temos problemas como todo casal
-espero que vcs fiquem de boa logo
-eu também e ai vamos no shopping passear um pouco?
-ta vamos
No final da tarde eu o luan e a Bruna fomos no shopping,mas o luan mas tirou foto e deu autografo que qualquer outra coisa e eu percebi que agora ele não é só meu irmão ele agora é todas essas meninas que admiram o trabalho dele e eu vou ter que me acostumar com isso.Sera que vou consegui?
-esta tudo bem Olivia?
-esta sim Beluza
-deve ser um namoradinho luan por isso ela esta assim com o pensamento longe
-vc esta namorando Olivia?
-claro que não luan,Bruna não inventa coisa vc sabe como o luan é
-vcs duas tenham juízo eu posso estar menos presente,mas sempre estarei de olho nas duas
-ok maninho
E é isso que o luan disse,ele esta bem mais ausente nas nossas vidas,mas de alguma forma ele esta presente,presente em nossos corações.Sabemos que ele esta correndo atras dos sonhos dele e temos que entender e um dia eu também abrirei minhas asas e sairei voando atras dos meus sonhos.
-vcs estão tão crescidas parece que foi ontem que estavamos brincando de bicicleta na rua la de casa
-eu sinto falta daquela época 
-eu também Olivia
-crescemos,mas ainda somos as mesmas pessoas
-mesmo Bruna?
-claro
-vcs são minhas duas princesas
-vc só fala isso porque se acha um principe
-e eu não sou?
-(risos)vamos voltar pra casa antes que sejamos atacados por suas fãs
-vamos sim

Alguns dias depois


Estamos em uma festa e o luan  subiu pra cantar como sempre acontece nas festas e durante a apresentação dele ele puxou uma das meninas que estavam perto do palco improvisado e dançou com ela
-quem é essa Bruna?
-não conheço não Olivia
Eles dançaram uma musica toda juntos e eu fiquei só observando.Quando o luan terminou de cantar veio ate mim e a Bruna e ele não estava sozinho,ele esta com a moça que ele dividiu o palco dançando,sera que ele já trocou de namorada?
-meninas quero apresentar a vcs minha amiga Jade
-amiga é luan?
-sim Olivia eu e a jade somos amigos,temos amigos em comum e ai nos conhecemos
-e a Julia sabe dessa amizade?
-eu e a Julia terminamos Olivia
Mas o que?Quando o luan ia me contar isso?A Bruna cumprimentou a Jade com toda educação que nossos pais ensinaram a ela e ela aprendeu muito bem,mas eu nem pedi licença e me afastei.A festa é perto de casa então eu avisei a meus pais e fui pra casa
-Olivia
É a voz do luan,porque ele veio atras de mim?
-aqui no quarto
E logo ele estava aqui no meu quarto me olhando com olhos confusos
-porque veio embora?
-porque não me contou que terminou com a Julia?
-eu ia te contar,mas foi ontem...............
-vcs terminaram ontem e hoje vc já esta com outra?
-eu não estou com ninguém Olivia,eu e a jade somos amigos
-conta outra luan
-eu estou falando a verdade
Ele me olhou serio e parece estar sendo sincero
-porque vc e a Julia terminaram?
-minha falta de tempo esfriou nosso namoro
-sinto muito
-eu também
-vc não liga de abrir mão de tanta coisa pela musica?
-eu ligo sim,mas é tudo por um bem maior
-entendo
-vamos voltar pra festa vai
-não estou afim de ver suas amigas se jogando pra cima de vc
-esta com ciume do seu irmão mais velho Olivia?
-claro que não só que é cansativo ver todo mundo se jogando aos seus pés
-(risos)pois se acostume maninha eu sou o astro da nossa família
-convencido
-sou mesmo,bom eu preciso voltar vc não vem mesmo?
-não
-ate já então
-ate
E é isso mesmo que o luan falou,ele é o astro da nossa família e eu sinto que muito em breve sera o astro de muitas e muitas famílias e eu terei que aprender a viver com isso.Que Deus me ajude.

3 anos depois,em londrina:

-sabe eu tinha odiado me mudar pra londrina,mas vendo a vizinhança que vamos ter estou começando a gostar
-Olivia menos né?
-(risos)esta bem mamãe
-sei que vc e a Bruna são duas adolescentes com o sangue a flor da pele,mas juízo meninas
-a gente tem juízo mãe relaxa
-assim espero

Luan on:

O que a Olivia chamava de sonho eu transformei em realidade.Hoje vivo da musica,vivo do meu sonho que se tornou realidade e nos mudamos pra londrina pra ficar de mais fácil acesso pra mim fazer meus shows.A Bruna gostou da ideia e a Olivia no começo não gostou muito,mas agora parece estar começando a gostar 
-aonde vamos estudar mãe?
-vc e a Olivia vão estudar na mesma escola,fica aqui perto é a melhor da cidade pelo que seu pai viu
-e o papai vai trabalhar aonde?
-ele vai ajudar o luan com a carreira dele
-hum o Beluza ficou chique vai ter o papai só pra ele
-Olivia não enche o meu saco vc sabe que isso é preciso,eu preciso de alguém de confiança por perto
-eu sei disso só estou tentando te irritar
Eu estendi a linguá pra Olivia,quando estou viajando é dela que mais sinto falta,a Bruna interrompeu meus pensamentos falando de sua festa de 15 anos 
-mãe vamos ter meu aniversario de 15 anos né?
-claro que sim Bruna vc vai ter a festa que sempre quis
-ótimo é uma pena que a Olivia não quis a festa dela de 15 anos
-festa de 15 anos pra que Bruna?eu fiz coisa bem melhor com o dinheiro que nossos pais deram,mas se vc quer fazer a sua festa de 15 anos então faz,mas não me obrigue a usar vestido e salto porque não vai rolar
-sera que vc podia se vestir de menina nem que seja de vez em quando?
-eu sou menina Olivia e não preciso me vestir como barbe pra confirmar isso
-meninas vão arrumar o quarto de vcs vão,depois vemos isso da festa da Bruna
-ok mãe
A Olivia e a Bruna subiram pra arrumar o quarto delas e eu fui da uma volta pelo condomínio aqui é lindo.Quando voltei pra casa subi pra ir pro meu quarto,mas passei no da Olivia a porta estava entre aberta
-Livi
-Olivia Beluza é Olivia
-se eu aceitei que vc me chamasse por esse apelido ridículo porque não posso te chamar de Livi?
-porque eu não quero e vc vai me obedecer ouviu?
-não devia,mas enfim gostou do seu quarto?
-é legalzinho
-vc não vai reconhecer mesmo né?
-reconhecer o que?
-tudo que eu conquiste ate aqui,tudo que eu conquistei por causa da musica 
-é importante pra vc a minha opinião?
-claro que sim vc sabe disso,somos irmãos e sua opinião é muito importante pra mim
-esta bem eu vou tentar ter um momento fofa com vc
-(risos)estou esperando
-olha luan eu estou muita orgulhosa de vc eu que sou sua irma acompanhei tudo desde do começo a sua luta e dos nãos que vc levou,das coisas que vc teve que abrir mão,coisas importantes pra vc e mesmo assim vc nunca pensou em desisti,não por mais que um dia e agora vc conseguiu,vc é sucesso no Brasil todo e graças a isso esta dando uma vida confortável pra mim e pra nossa família poxa parabéns vc merece,o meteoro,meu meteoro
-poxa Livi obrigado pelas palavas
-é Olivia e de nada,vc merece elas e sabe disso
-obrigado
-agora chega dessa conversa fiada ta?
-esta bem termine de arrumar seu mausoléu
-porque mausoléu?
-porque parece que vc vai enterrar alguém aqui
-(risos)só porque eu gosto de uma coisa mais rústica?respeita meu gosto garoto,eu não respeito o seu sertanejo pop?então respeita o meu rock in roll ok?
Ela ficou me olhando com aquele sorriso lindo dela:
-vc tem um sorriso lindo Livi devia usa-lo mais
De repente a Olivia perdeu a fala coisa que é difícil de acontecer,ela sempre tem a resposta na ponta da linguá e eu aproveitei esse momento dela calada pra admira-la,admira-la sem interrupções de terceiros estamos só eu e ela aqui e é bom poder olhar pra ela,mas é claro que ela não ficaria muito tempo calada
-Beluza sai do meu quarto vai,vai arrumar o seu quarto esta bem?
-(risos)esta bem
Eu fui fazer o que a Olivia disse arrumar meu quarto.Quando terminei de arrumar o meu quarto desci ate a sala e fiquei conversando com a minha mãe dizendo que quero fazer o meu simbolo "LS" na parede de vermelho,ela gostou da ideia
-mãe cade as meninas?
-a Bruna ainda esta no quarto e a Olivia saiu
-saiu pra onde?
-andar de skate por ai
-faz tempo que ela saiu?
-mais ou menos
-mãe cuidado com a Olivia ta?ela esta crescendo e londrina é uma cidade grande,então cuidado com ela
-vc tem tanto cuidado com a Olivia luan,sorte que a Bruna não é ciumenta porque vc trata ela diferente da Olivia
-claro que não mãe eu amo as duas de forma igual,só que a Olivia requer mais cuidado entende?
-entendo sim,a Olivia é uma menina incomum,mas ela tem um bom coração
-a senhora a ama né?
-igual amo vc e a Bruna nunca fiz distensão entre vcs
-eu sei disso mãe
-acha que ela também sabe?
-claro que sabe a Olivia tem esse jeito turrão de ser,mas ela ama a nossa família eu sei disso
-é vc tem razão
Mudamos de assunto quando a Olivia chegou falando que adorou o nosso condomínio.
-então se mudar agora foi uma boa coisa Olivia?
-admito foi sim aqui é bem legal
-que bom que gostou querida
Logo no outro dia eu viajei para meus shows,meu pai foi comigo e agora só volto pra casa pro aniversario da Bruna que é dentro de 15 dias:

Olivia on:

-Olivia desce querida vc e a Bruna vão se atrasar pra escola
-estou indo mãe
É nossa primeira dia de aula na escola nova meu e da Bruna,não é novidade pra gente começar em uma escola nova,pois nosso pai sempre se mudou bastante então sempre trocamos muito de escola,mas dessa vez eu fiquei com um frio na barriga sei la,não é a primeira vez em uma escola nova,mas é a primeira vez em uma escola tao chique assim,sera que vou me dar bem nessa escola cheia de frescura?
-amei essa escola e vc Olivia?
-é muito chique pro meu gosto
-Olivia sera que vc pode não reclamar de algo uma vez na sua vida?
-não enche meu saco Bruna anda vai conhecer seus novos amigos
A Bruna se afastou de mim e logo ela fez amigos,eu fiquei sozinha sentada no patio esperando o sinal bater
-nova por aqui?
-sim,sou nova aqui sim porque?
-meu nove é Bernado prazer
Ele estendeu a mão pra mim e eu o olhei bem,ele é bonito então peguei em sua mão
-prazer Bernado eu sou Olivia
-prazer Olivia,eu posso te mostrar a escola se vc quiser
-esta bem
Ele me mostrou a escola e eu fiquei com mais certeza que essa escola é pra gente fresca,eu preferia uma escola publica com pessoas de verdade ao meu redor,mas fazer o que né é aqui que eu vou terminar o ensino médio.
-qual é a sua sala?
-102 e a sua?
-112,eu estou no ultimo ano
-ah eu estou no primeiro
-tudo bem em ser amiga de um garoto mais velho?
-eu não vejo problemas e vc?
-também não,vem eu te levo na sua sala
-obrigada
Ele me levou ate minha sala e disse que nos viríamos na hora do intervalo.Eu me sentei e fiquei na minha fazer amizade novas não é algo que eu saiba fazer vamos assim dizer
-nova aqui?
-sim
-seja bem vinda me chamo Victoria
-prazer Victoria eu sou Olivia
-prazer Olivia,vc é nova na cidade também?
-sou,mudei essa semana
-legal,londrina é bem bacana vc vai gostar e se quiser podermos ir no cinema no FDS e eu te mostro uns lugares legais
-a gente combina sim
Essa Victoria tem cara de patricinha,mas parece ser legal,ficamos conversando bastante tempo ate gostei dela.No intervalo eu fui falar com a Bruna
-quem é essa Bruna?
-é minha irma galera
-irma?vc tem uma irma negra?ela é adotada né?
Uma das meninas que estavam com a Bruna disse isso e eu me aproximei dela e fiquei encarando ela,qual é dessa garota afinal?Eu não sou adotada porra 
-eu não sou adotada não querida somos irmas de verdade pra sua informação 
-Olivia não faz confusão
-já é demais termos uma negrinha no colégio e ainda uma negrinha que se acha,eu não vou suportar isso
Eu não levo desaforo pra casa então obvio que cai no tapa com essa garota insuportável,Fui pra cima mesmo sem pensar em nada e quando vi alguém estava me levantando com tudo e eu me levantei ainda tentando bater na garota,porque estão me segurando?Eu quero matar essa garota 
-calma Olivia
Eu olhei pra ver quem era que estava me segurando e ainda sabia meu nome e era o Bernado,eu então resolvi me acalmar mais,mas a briga já tinha feito sucesso e a diretora apareceu e eu e a menina fomos parar na sala da direção.A diretora fez a gente apertar as mãos e amanha nossas pais vão ter que vir aqui conversar com a diretora sobre o ocorrido.Quando cheguei em casa a Bruna fez a versão dela das coisas para a mamãe:
-Bruna me deixa sozinha com a Olivia
A Bruna saiu e a minha mãe se sentou perto de mim e pegou na minha mão:
-Olivia eu sei que é difícil ser diferente do resto da família,sei que vc é diferente não só na cor,mas no jeito de ser,vc é diferente do resto dos nos e isso que torna vc tao especial
-mesmo mãe?a senhora não me detesta por eu só causar problemas?
-detestar vc?querida eu te amo,amo do jeito que vc é,claro que vc me deixa de cabelo branco as vezes,mas eu gosto mesmo assim,com vc a vida é mais emocionante
-(riso triste)mesmo?
-sim,mas podemos falar do episodio de hoje na escola?
-mãe aquela menina me ofendeu,a Bruna viu e sabe que foi errado,ela sabe que foi preconceito,mas prefere dizer que eu sou uma barraqueira porque ficou com vergonha do que eu fiz na frente dos amiguinhos novos dela
-eu sei vc esta com a razão,a menina te ofendeu,mas vc perdeu a razão quando foi pra cima dela,Olivia não é com violência que vc vai consegui resolver alguma coisa,porque vc não se defendeu com palavras?
-ah mãe eu sou esquentada mesmo,a senhora me conhece,eu não aguentei e fui pra cima dela
-tudo bem,mas Olivia isso não pode se repetir,por favor segura seu gênio dentro dessa escola,me promete que vai tentar se manter calma?
-eu vou tentar mãe,mas......
-Olivia,vc já é uma moça já tem 16 anos,por favor procure se comportar mais como.............
-como uma menina?
-é,como uma menina
-a senhora queria que eu fosse como a Bruna não é?
-não,eu quero que vc seja vc,só que menos barraqueira pode ser?
-eu vou tentar eu prometo
-eu espero que tente mesmo,minha querida vc é ainda uma menina infelizmente tem muita gente preconceituosa nesse mundo e vc vai ter que se defender dessas pessoas,mas não com agressão existem outros modos de se defender
-eu vou pensar nisso mãe
-tudo bem agora sobe e nada de TV por uma semana
-mas............
-eu já disse Olívia,sem TV por uma semana,agora sobe pro seu quarto
-esta bem
Eu subi irritada pro meu quarto e me deitei na cama olhando pros meus posteres do Aerosmith.Meu celular tocou um tempo depois é o luan
-fala Beluza 
-(risos)oi barraqueira
-quem te disse da briga?
-eu liguei pra mamãe agora pouco e ela me disse,poxa Olivia briga no primeiro dia de aula?
-é pra estrear em grande estilo
-Olivia....
-eu já sei luan,a mamãe conversou comigo eu vou me controlar mais
-esta bem
-e como esta ai?
-bem,estou amando tudo isso
-imagino que sim só cuidado pra não virar um desses mauricinhos que temos por ai
-(risos)vc sabe que eu não sou assim
-eu sei só estou te zoando
-já que é pra zoar,vc já escolheu o vestido pra festa da Bruna?
-(risos)vestido?vc vai ver o que eu vou usar no aniversario da princesa
-Olivia não vai aprontar nada hein?
-eu aprontar?imagina
-juízo menina,agora eu vou desligar tenho uma entrevista pra da
-vai la celebridade
-(risos)fica com Deus
-vc também
Quando ele desligou,a Bruna entrou no meu quarto:
-ei da pra bater antes de entrar?
-desculpa Olivia,podemos conversar?
-fala
-eu vim me desculpar
-pelo que?
-por não ter ficado do seu lado hoje na briga,foi errado o que aquela menina fez e eu devia ter ficado do seu lado
-tudo bem esquece
-foi preconceito e eu não concordo com isso,vc é minha irma e eu devia ter ficado do seu lado desculpa ta
-esta bem Bruna,esquece já disse
-também vc não devia ter caído no tapa com ela
-eu já entendi isso também,prometo tentar me comportar mais
-hum sei e aquele gatinho que segurou vc?ele sabia seu nome e te olhava de um jeito......
-é a gente se conheceu antes da aula,ele é gatinho mesmo,é do ultimo ano...
-acho que ele gostou de vc
-vc acha?
-acho convida ele pro meu aniversario
-eu posso convidar?
-claro que pode vc pode chamar quem vc quiser
-valeu pirralha
-então vc vai chamar?
-vou sim
A Bruna saiu do meu quarto e eu fiquei pensando no Bernardo,é eu não posso negar eu gostei mesmo dele.No outro dia eu procurei me manter longe de confusão fiquei na minha
-vc é bem esquentadinha hein Olivia?
-sou sim Vic,mas aquela menina pediu uns tapas
-as garotas desse colégio são ridículas
-porque não é como elas?
-sei la meus pais tem dinheiro como os delas,mas meus pais sempre me ensinaram a respeitar as diferenças eu procuro ter isso em mente e respeitar as pessoas
-legal por isso estamos nos dando bem
-sim,o Bernado não tira os olhos de vc
-eu e ele estamos nos conhecendo melhor,ele é muito namorador?
-ele é do ultimo ano né?já ficou com algumas meninas do colégio sim,mas ele é bem de boa e parece que ele gosta de verdade de vc
-e eu dele,eu gosto dele Vic
-então vai com tudo
-eu vou
-(risos)vc já namorou?
-não só fiquei com alguns meninos,mas nada serio e vc?
-a mesma coisa.ainda não namorei serio
-e tem algum menino aqui na escola que vc goste?
-não
-entendi
Nos outros dias eu me aproximei bastante do Bernado e da Victoria,eles são as únicas pessoas da escola que eu falo quando estou fora da escola então chamei eles pra festa da Bruna
que é dentro de uma semana:
-eu vou pra sala
-eu já estou indo Vic
Quando o intervalo acabou a Vic foi pra sala e eu fiquei conversando mais um pouco com o Bernado
-então vc vai na festa da minha irma?
-claro que irei acha que eu perderia a chance de ficar perto de vc fora da escola?
-(risos)que bom que vc vai
-obrigado pelo convite
-de nada 
-vc devia entrar a aula já vai começar
-nos vemos na saída
-ok
Faz um tempão que um garoto não me desperta tanto interesse,é eu gosto mesmo do Bernado,é agora sim estou ansiosa pro aniversario da Bruna.

Uma semana depois:


continua?


Gente em relação a cor da Olivia,eu já disse tudo que tinha pra dizer,é só uma forma de falar e tentarei pensar em outros modos de falar sobre o assunto em questão,no comentario do capitulo anterior a Sofia disse exatamente o que eu quero retratar,só que é dificil expressar o que queremos dizer só com escritas,e a Fic só esta no começo tenham paciente ok?Ate breve bjs

3 comentários:

  1. Luan nao vai gostar nada dese novo amigo da livi. @amorpeloluan_s. continua. mony. beijos. ate amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap. Concordo com o q vc disse sobre a cor eh so uma forma de expressão, e acho q essa festa promete. .. continua Moni

    ResponderExcluir
  3. luan vai ficar com ciumes e n vai gostar nd desse bernardo e o que sera que ela vai aprontar no niver da bruna hein cont
    cátia

    ResponderExcluir