22 de outubro de 2015

Sera Que é Erro meu? Capitulo 7

Quando chegou o dia da festa da Bruna eu fiquei em um dilema comigo mesma.Por um lado eu queria ir do jeito que eu sempre vou aos lugares,mas por outro lado eu queria me arrumar um pouco mais por causa do Bernardo,eu queria que ele me achasse bonita então resolvi pedir ajuda pra Bruna.Ninguém entende mais de moda do que ela
-Bruna eu queria te pedir uma coisa
-fala Olivia
-eu queria que vc me maquiasse pra sua festa hoje
-vc me pedindo ajuda com maquiagem?Eu ouvi direito?
-ouviu sim e ai vai me ajudar ou não?
-claro que ajudo,mas me diz um menino esta por trás desse seu pedido né?E eu aposto que é o Bernardo,eu vi que vcs se aproximaram bastante nos últimos dias
-ele é um bom amigo e eu gosto dele,mas o fato de eu querer melhorar pouco a minha aparência não tem haver com ninguém,tem haver apenas comigo mesma,não quero ficar ao lado da princesa Bruna e do príncipe luan toda maltrapilha e ser vista como a ovelha negra da família
-vc não é a ovelha negra da família Olivia,só é diferente,vc é uma menina diferente e olha eu te ajudo a se maquiar sim,mas saiba que o Bernardo gosta de vc do jeito que vc é
-vc acha mesmo?
-claro que sim
-obrigada Brubru 
-de nada,eu estou indo no salão fazer o cabelo e a unha vem comigo?
-sera que devo ir?
-sim vc vai curti
-esta bem,vamos
A Bruna me convenceu e então fomos juntas ate o cabeleireiro,eu não fiz nada demais no meu cabelo gosto dele longo desse jeito mesmo,só aparei as pontas e nas unhas eu resolvi fazer algo raro,eu pintei elas de vermelho
-ficou linda Olivia,quando eu maquiar vc,vc nem vai se reconhecer
-é disso que tenho medo
-olha Olivia,vc pode se arrumar um pouco sem deixar de ser quem vc é
-sera mesmo?
-vc vai ver que sim
-esta bem,eu vou confiar em vc
-pode confiar,Olivia vc sabe o que o luan vai me dar de presente?
-vc ainda espera que ele te de algo?Bruna ele te deu essa festa o que mais vc quer?
-a festa de 15 anos toda menina tem....quer dizer toda menina normal
-esta dizendo que eu não sou normal?
-(risos)não,é só que.........vc entendeu o que eu quis dizer,eu pensei que ele fosse me dar algum presente
-eu não estou sabendo de nada
-ahh
 Eu menti,o luan vai dar uma joia pra Bruna,ele me mostrou uma foto pelo celular quando comprou ela em SP,a Bruna com certeza vai amar.Quando voltamos pra casa já era quase noite,eu tomei um banho e coloquei a roupa que tinha escolhido



-essa roupa deve servir 
Fui então pro quarto da Bruna,a maquiagem dela estava pronta,só faltava colocar a roupa
-vc vai assim Olivia?
-sim,não vem querer me fazer colocar um vestido porque não vai rolar,eu topei me arrumar um pouco,mas eu vou vestida desse jeito mesmo
-tudo bem vem senta aqui eu vou te maquiar
-pega leve hein Bruna
-ok relaxa
Eu me sentei e fiquei esperando impaciente ela terminar.Quando ela disse que terminou eu me olhei no espelho.Ai meu Deus



-nossa.............eu estou.....
-linda,vc esta linda Olivia
-acha mesmo?
-se olha no espelho e responde vc mesmo essa pergunta,vc esta magnifica
Eu olhei de novo e poxa eu estou bem mesmo ate que usar maquiagem não é assim tao ruim.
-obrigada Brubru
-de nada
Eu voltei pro meu quarto pra deixar a Bruna terminar de se arrumar e bateram na porta do meu quarto
-entra
É o luan,eu me levantei e ele ficou parado me olhando
-que foi Beluza?
-quem é vc e o que fez com a minha irma?
-(risos)seu bobo
-é serio Livi,vc esta..............
-estou?
-bonita,vc esta bem bonita
-obrigada,vc também não esta nada mal,esse cabelo arrepiado ai é melhor do que o filho do xororo que vc usava antes
-não enche garota,eu vim te chamar pra irmos
-todos já estão prontos?
-sim,vamos
-esta bem
E o que eu mais ouvi nessa noite foi "como vc esta bonita Olivia,devia se vestir assim mais vezes" ouvi tanto isso que já estava ficando irritada.
-Olivia deixa eu te apresentar a galera que trabalha comigo
-todos estão aqui?
-a maioria
O luan saiu me puxando e me apresentou o secretario dele e algumas pessoas da banda
-e ai o que achou da galera?
-parecem ser todos legais
-e são
-porque convidou eles?
-porque eles são como minha segunda família né?passo mais tempo com eles do que com vcs
-verdade
Eu voltei a me sentar e fiquei observando o luan tendo atenção por todos os lados,a Bruna sendo mimada por todos os lados e meus pais babando pelos filhos perfeitos que ele tem,eu realmente sou a ovelha negra dessa família.A noite ficou mais agradável quando o Bernardo chegou
-oi Be que bom que chegou
-oi Olivia nossa vc esta linda
-acha mesmo?
-acho
-obrigada e obrigada por vir
-obrigado vc pelo convite a festa esta ótima
-que bom que esta gostando,vem comigo vamos sentar
-esta bem
Eu e o Bernardo nos sentamos e ficamos conversando,durante a conversa ele pegou na minha mão e eu adorei sentir ele tão perto de mim,logo depois a Victoria chegou e se juntou a nossa conversa.Agora sim a festa ficou boa

Olivia of

Luan on

Depois que esse amigo da Olivia chegou ela não saiu mais do lado dele,tinha outra menina com eles também deve ser outra colega da escola,mas a Olivia só da atenção pra ele e eu fiquei boa parte da festa me perguntando se esse sentimento de não gostar de ver a atenção dela só para ele é normal,sera só ciume bobo de irmão mais velho ou tem algo a mais por trás disso?Eu não sei dizer,mas uma coisa é fato não gostei nada desse novo amigo da Olivia.
-sua irma é gata hein luan?
-a Bruna ou a Olivia?
-a Bruna eu ja conhecia,estou falando da Olivia
-sim a Olivia é bonita
-ela é adotada?
-não cara ela é filha de uma pulada de cerca do meu pai
-entendi ela é muito bonita
-pode parar ta Testa sem chance de vc ter algo com a minha irma 
-ei relaxa só estava elogiando
-pois pode parar de elogiar 
-eita que mal humor vou pegar uma bebida vc quer?
-não
O Roberval se afastou de mim e eu continuei pensando nessa forma confusa que me sinto em relação a Olivia.
-luan....ei luan
-oi Mamuska
-vai chamar a Olivia que vamos bater parabéns agora
-esta bem
Minha mãe me encarregou de ir chamar a Olivia e eu gostei disso,pois é uma boa desculpa pra afastar ela desse garoto e saber quem ele é também
-Livi
-oi Beluza
-a mamãe esta chamando,vamos bater parabéns pra Bruna
-tudo bem eu já vou
-temos que ir agora,vamos agora esta bem?
-esta bem,mas antes deixa eu te apresentar,luan esse são meus amigos da escola Bernardo e Victoria
-prazer gente,eu sou o luan irmão mais velho da Olivia
Eles me cumprimentaram falando é claro que já me conheciam por conta da musica e a Olivia disse
-é gente meu irmão é famoso
-e lindo
-Vic.....
-só disse verdades
-obrigado Victoria 
-pode me chamar de Vic luan
-ok
A Olivia ficou desconcertada com o elogio da amiga para mim e logo tratou de mudar de assunto
-Bernardo eu já volto me espera ta?Vic vc vai ficar também né?
-claro a festa esta ótima
-eu já volto
Quando demos as costas para eles eu disse
-vc deve gostar mesmo deles né?ficou a noite toda ao lado deles e em especial desse Bernardo
-ahhh Beluza pra vc eu vou dizer eu gosto do Bernardo
Como assim ela gosta dele?Eles não são só amigos?
-gosta?gosta como?
-ue gosto eu só gosto dele
-ele não é muito velho pra vc não?
-só um ano,ele esta no ultimo ano e tem 17 anos e eu tenho 16 então tudo bem
-hum cuidado Livi
-é Olivia luan e eu sei me cuidar,anda vamos bater parabéns pra nossa caçula
-vamos sim
A Olivia pegou na minha mão e saiu me puxando pelo salão,pegamos a Bruna no caminho e ao redor do bolo batemos parabéns e eu peguei o microfone e disse algumas coisas pra minha irma caçula e entreguei meu presente pra ela.
-ah meu Deus luan é lindo obrigada
-de nada Piroca
Depois de batemos algumas fotos a Olivia se afastou de novo e se aproximou dos seus amigos e eu fiquei de longe olhando.....Sera que tenho andado tao ausente assim que perdi essa paixonite da Olivia por esse garoto da escola dela?Eu fiquei fora por 15 dia e quando volto vejo ela toda derretida por esse garoto,não gosto nada disso.

Luan of

Olivia on

-amiga eu estou adorando a festa,mas eu tenho que ir embora já esta ficando tarde
-esta bem Vic eu te levo la fora
-eu vou com vcs
-esta bem
Eu e o Bernardo levamos a Victoria la fora e ela foi embora e eu e o Bernado ficamos encostados em um dos carros.Estávamos rindo de algo que nem sabíamos sobre o que era,sorrir fica fácil quando eu estou com o Bernardo.O clima estava bom e quando vi ele estava na minha frente com o rosto colado no meu e então nos beijamos.





Não foi o meu primeiro beijo,mas sem duvida foi o melhor beijo que eu tive na minha vida,eu nunca havia me sentido assim antes com ninguém 
-espero que tenha sido bom pra vc como foi pra mim
-foi bom sim Bernardo foi ótimo
-que bom posso te beijar de novo?
-pode
Nos beijamos de novo e de novo e quando o clima ficou mais quente eu disse
-vamos voltar pra festa?
-vamos sim
E voltamos pra festa e no caminho ele segurou na minha mão e eu deixei.O Bernardo é um garoto especial pelo menos pra mim ele é especial e tudo bem que as pessoas vejam a gente junto eu não me importo nenhum um pouco
-nos vemos na escola na segunda né?
-sim Bernardo obrigada por ter vindo
-obrigado vc por ter me chamado foi uma noite incrível
-pra mim também foi
Ele tentou me roubar um beijo,mas eu me afastei
-aqui não
-não quer que vejam a gente junto?
-eu não me importo com isso tanto que ficamos o resto da noite de mãos dadas,mas beijo na frente dos meus pais ainda não tudo bem?
-tudo bem,mas em breve eu vou falar com seus pais sobre a gente
-vai?
-sim,afinal não quero só uns beijos eu quero mai,eu quero que vc seja minha namorada
-ei vamos com calma ta?nos conhecemos a pouco mais de duas semanas
-não importa eu gosto de vc de verdade
-eu também gosto de vc Bernardo,mas vamos sem pressa esta bem?
-do que vc tem medo?
-eu não tenho medo de nada
-Olivia porque vc se fecha tanto?vc não confia em mim?
-eu confio em vc sim Bernardo,mas eu não quero apressar as coisas entende?só vamos com calma
-tudo bem eu vou com calma,mas por favor não se fecha pra mim
-eu não vou......
-eu gosto de vc e prometo nunca te decepcionar só me deixa entrar de verdade na sua vida
-eu vou tentar porque vc é importante demais pra mim e eu não quero te perder
-vc não vai,vamos ficar juntos por pelo menos uns 100 anos
-(risos)100 anos?ai meu Deus assim vc me assusta
-não quero te assustar eu só quero te amar
Eu fiquei calada olhando pra ele,ele conseguiu me tirar a fala:
-agora eu preciso ir,eu te ligo amanha
-ta vai com Deus
-fique com ele
Ele me deu um beijo na bochecha e se foi e eu fiquei feito uma boba com a mão na bochecha me lembrando dos beijos que demos hoje.
-vc esta namorando esse rapaz minha filha?
-ai pai que susto.O que o senhor disse?
-eu perguntei se vc esta namorando esse rapaz que acabou de ir embora
-eu namorando?não claro que não
-hum mas vcs se gostam né?passaram a festa toda grudadinhos
-pode se dizer que sim pai
-vcs estudam juntos?
-somos da mesma escola,mas ele é do último ano
-olha Olivia vc sempre foi bem apressadinha e por isso eu me preocupo com vc,quero pedir que tome cuidado ta?
-pai eu sei me cuidar.....
-eu sei vc sempre soube,mas mesmo assim tome cuidado,vc agora é uma moça de 16 anos se comporte como tal
-eu sei disso pai,o Bernardo e eu nos damos bem,mas isso é tudo por enquanto não somos namorados
-entendo,mas se isso mudar vc pode avisar a mim e a sua mãe?
-claro eu vou avisar a vcs sim
-eu confio em vc
-obrigada pai
A festa continuou mais um tempo e depois voltamos pra casa todos exaustos.Na segunda feira o luan se ofereceu pra levar eu e a Bruna na escola
-valeu pela carona Beluza
-espera Olivia eu quero falar com vc,Bruna vc pode entrar
-esta bem
A Bruna deu um beijo no luan e eu fiquei na frente dele esperando que ele falasse o que quer falar comigo
-Olivia eu quero saber se vc esta namorando aquele rapaz que foi na festa da Bruna no sábado
lá vamos nós de novo
-não luan eu e ele somos só amigos
-por enquanto né?eu vi o jeito que vcs se olham e ontem eu ouvi vc falando com ele no telefone
-vc ouviu minha ligação?
-só um pouco eu passei pelo corredor e ai eu ouvi sem querer e que melação hein?não estou te reconhecendo
-porque não esta me reconhecendo?
-bom a minha irmã costumava se vestir de forma masculina,não usava maquiagem,não pintava a unha de vermelho,nem o cabelo ela arrumava direito e essa Olivia que eu estou vendo aqui na minha frente alem de estar mais arrumada ainda esta toda melosa com um carinha que ela mal conhece,eu não te reconheço
-talvez eu só esteja crescendo luan
-lá vem vc de novo com essa historia de estar crescendo
-mas é a verdade,olha eu gosto de me vestir de forma descolada,mas isso não precisa ser sempre,eu também posso dar uma de Bruna de vez em quando sem deixar de ser quem eu sou
-vc não pode mudar o que vc é pra conquistar alguém
-eu não estou fazendo isso,o Bernado gosta de mim do jeito que eu sou
-Olivia eu não entendo como as coisas mudaram tanto,eu só fiquei fora por 15 dias
-ah vc não entende?
-não,eu não entendo
-e eu estou tentando entender aonde vc entra nessa historia,luan vc não tem nada a ver com a minha vida amorosa,o papai já conversou comigo e me disse tudo que eu precisava saber,fique tranquilo eu sei me cuidar
-vc sempre diz isso,mas não sabe não,vc só faz coisas erradas
-vc que me julga mal luan
-se vc esta mudando o seu jeito de ser pra ficar com alguém então isso é errado Olivia
-eu não estou mudando nada luan,eu só quis me arrumar um pouco pra festa da Bruna só isso,eu ainda sou a mesma de antes só que mais crescida agora,antes eu era uma pirralha em fase de crescimento e agora eu estou crescendo e posso passar a ter outras vontades
-esta crescendo?
-sim estou
-então vê se para de crescer 
-porque vc não cuida da sua vida se é que vc ainda tem uma vida né?Vc mal para em casa achei que nem fosse vir pra festa da Bruna
-Olivia.....
-sabe luan eu que não te reconheço mais,vc fica dias sem dar as caras em casa e quando volta fica ai querendo exigir um direito sobre mim que não tem
-vc sabe porque eu ando ausente......
-sim vc esta indo atras do seu sonho,eu entendo isso e em troca me deixa cuidar da minha vida,não se mete mais na minha vida pode ser?
-Olivia...........
-eu preciso entrar agora
-não vai se despedir?quando vc chegar em casa eu já não vou mais estar la,eu vou viajar daqui a pouco
-tudo bem....
Eu me aproximei dele e o abracei forte.Porque temos que brigar tanto?
-vai com Deus Beluza e se cuida
-vc também se cuida Livi
-é Olivia
-se cuida Olivia,eu..........
-tchau luan
Eu dei um beijo na bochecha dele e entrei correndo na escola.
-Olivia.....
O Bernardo me viu correndo e me fez parar
-oi Be
-o que foi?porque estava correndo desse jeito?
-eu...................não é nada,eu só estava brigando com o luan pra variar
-o seu irmão?
-é,mas a gente vivi brigando então tudo bem
-ele pareceu não gostar muito de mim
-não liga pro luan Bernardo e também ele mal para em casa,a opinião dele não importa mais
-vc parece querer punir ele por ele estar ausente,é isso?
-não,mas se ele esta ausente não tem direito de querer controlar as coisas a distancia
-eu não vou me meter nessa briga de vcs,deve ser coisa de irmão
-é sim
-olha vamos no cinema hoje?
-claro
Eu entrei pra sala de aula e tentei prestar atenção.
-Olivia seu irmão tem namorada?
-não porque?
-ele é um príncipe
-o luan um príncipe?vc esta equivocada isso sim
-é serio Olivia eu fiquei encantada por ele
-eu não percebi
-claro que não né vc só tinha olhos pro Bernardo
-ele sim é um príncipe
-vcs estão namorando?
-ainda não
-ainda não?
-é eu acho que em breve estaremos 
-que fofo,mas olha Olivia quando o luan voltar de viajem vc podia me chamar pra ir na sua casa né?
-ta,mas porque?
-pra que eu possa ver ele e a gente possa conversar....
-Vic vai por mim vc não ia querer sair com o luan,ele é um namorador e agora famoso deve estar mais ainda
-eu não me importo de ser mais uma na lista dele,eu só quero ter um momento com ele só isso,me ajuda vai?
-ajudar vc a sofrer?acho que não
-Olivia somos amigas por favor me ajuda
-esta bem,se vc quer então tudo bem,quando ele voltar de viajem eu te chamo pra ir la em casa
-valeu
A tarde eu e o Bernardo fomos no cinema e eu não sabia que estar apaixonada era tão bom.Passamos uma tarde muito agradável e eu ate esqueci da briga com o luan
-Olivia é vc?
-sim mãe sou eu sim
Quando cheguei em casa minha mãe terminava o jantar e eu me sentei no balcão da cozinha e ficamos conversando.
-não foi a aula de balá hoje?
-não eu fui no cinema com o Bernardo,mas eu prometo que amanha eu irei
-tudo bem,mas me fala desse Bernardo
Eu então contei pra minha mãe como me sinto em relação ao Bernardo
-então vc esta apaixonada?
-ai mãe acho que sim
-que fofo filha,ele parece ser um cara bacana
-e é mãe
-quando vamos conhecer ele formalmente?
-logo mãe
-ok
-o luan viajou né?
-sim
-sem data pra voltar?
-sem data pra voltar
-ele fica tanto tempo ausente e quando volta ainda quer que as coisas estejam iguais esperando por ele
-pelo seu tom já vi que vcs brigaram
-pode se dizer que sim
-não seja dura com ele Olivia
-é só ele parar de se meter na minha vida mãe
-o que ele disse?
-que eu estou mudando pra ficar com o Bernardo,mas não é assim,eu estou mudando porque estou crescendo,eu ainda gosto de andar de skate e de usar um bom jens,mas também posso querer usar vestidos ou não?
-claro que pode querida
-porque o luan não entende isso mãe?
-para os meninos é difícil entender quando as irmas estão começando a querer fazer aquilo que ele faz com as irmas de outros caras,tenha paciência com o luan
-acha que um dia ele vai deixar de pegar tanto no meu pé?
-claro que sim,ele só precisa se acostumar que vc esta crescendo
-hoje ele me mandou parar de crescer
-(risos)ele disse isso?
-disse mãe
-tenha paciência filha
-eu vou tentar
-coloca a mesa do jantar pra mim?
-esta bem


Alguns dias depois:


Continua?



Galera eu só quero dizer Obrigada a quem le a Fanfic e comenta sempre e elogia sempre e ate defende a historia,muito obrigada ta?O blog é aberto para as pessoas lerem ou não,mas não vou comentar sobre certas coisas,viva a liberdade de expressão né?Obrigada a quem le e gosta e comenta bjs

2 comentários:

  1. to amando a fanfic acho pouco um capítulo por dia so acho kkkkkkkk continua mony @amorpeloluan_s.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto demais pode ter certeza Moni hahaha

    ResponderExcluir