25 de outubro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 8

Um Futuro Distante (2071) Em Campo Grande:

-e ai meus queridos estão gostando da historia?
-sim e não vovô
-como assim sim e não Clara?
-eu não estou entendo
-o que vc não esta entendo?
-a Olivia e o Luan são irmãos,mas eles não tem uma relação de irmãos eu não entendo como isso pode acabar bem 
-não sabemos se vai acabar bem,quando eu comecei a contar a historia pra vcs eu disse era uma historia de amor,mas eu não disse que era uma historia feliz
-a Olivia vai casar com esse Bernardo?
-vcs são muito curiosos
-o luan vai ficar com a amiga da Olivia a Vic?
-aguardem o que eu ainda tenho pra contar pra vcs
-tudo bem vovô o senhor pode continuar contando?Hoje é sabado né podemos dormir mais tarde
-tudo bem Samuel eu vou contar pra vcs mais um pouco dessa historia
-eba

Em Londrina no ano de 2011

-o Bernardo me chamou pra ir em uma festa com ele no sábado 
-e vc vai?
-eu não sei Vic preciso pedir pros meus pais primeiro
-vc gosta dele né?
-eu gosto Vic,o Bernardo me tira do prumo sabe?com ele eu não sou eu mesma
-como assim?
-eu costumava ser uma garota elétrica,meia doida,destemida e que não se apega,que não fala de sentimentos,mas com ele eu não consigo ser assim,ele me acalma me faz querer falar do que eu sinto ele me completa....
-vc esta apaixonada
-é acho que estou
-logo logo vcs estão namorando
-espero que sim
-acha que seus pais vão aceitar de boa?
-acho que sim Vic
-e o luan vai aceitar de boa?
-porque o luan?
-bem ta na cara que ele cuida ate demais de vc
-ele vai ter que aceitar ele não manda na minha vida e falando nele eu não sei quando ele vai voltar pra casa,eu não falo com ele a dias
-brigados de novo?
-acho que sim não sei mais
-tudo bem,quando ele voltar eu venho aqui de novo
-(risos)esta bem Vic
-agora eu vou indo
-eu te levo ate la em baixo
-ta
Deixei a Vic na porta e fui enfrentar meus pais perguntando se posso ir na festa no sabado com o Bernardo.
-que horas filha?
-as nove mãe
-aonde é?
-na casa do primo dele é aniversario de uns dos primos dele e ele me convidou
-entendi,mas que hora vc acha que vai estar de volta?
-eu não sei pai é uma festa né?
-tudo bem vc pode ir,mas volte ate a meia noite,ta?
-ok obrigada
-de nada e Olivia
-o que?
-vc e esse rapaz estão namorando?
-eu ainda estou solteira pai se isso mudar eu conto pra vcs
-esta bem
No sábado eu e o Bernado fomos a tal festa,mas nem ficamos curtindo com a galera ficamos sentados no sofá só namorando
-que bom que seus pais deixaram vc vir
-é meus pais são legais o luan que pega muito no meu pé
-eu entendo ele,se eu tivesse uma irma gata assim também ia ficar de olho em tudo que ela faz
-os homens sempre se apoiam assim?
-acho que sim
-(risos)eu te adoro sabia
-sei sim porque eu também te adoro



Quando estava quase perto da hora de voltar pra casa ele me pediu em namoro
-diz alguma coisa Olivia
Dizer alguma coisa?E agora o que eu digo?
-tipo o que?
-esse é o momento que vc diz que aceita namorar comigo,eu pelo menos espero que vc aceite
Eu quero isso não quero?Eu gosto do Bernardo e é isso que as pessoas fazem quando gostam de alguém elas namoram não é?
-Olivia vc não quer namorar comigo?
-quero claro que eu quero
-ufa poxa vc me assustou agora
-desculpa Be é que eu nunca fui pedida em namoro antes....
Eu preciso dar uma luz pro Bernardo do que esta acontecendo aqui dentro de mim
-Bernardo eu nunca senti nada parecido por alguém assim,eu que estou assustada com a intensidade do que eu sinto por vc
-eu entendo vc é meia durona não é muito de falar de sentimento,mas eu só peço uma chance pra te fazer feliz,me da essa chance?
-eu te dou todas as chances do mundo
-otimo quando eu posso ir na sua casa pra te pedir em namoro pros seus pais?
Ual essa é mesmo uma noite de surpresas
-falar com meus pais sobre o nosso namoro?

-vc quer mesmo fazer isso?
-claro que quero,eu quero que vc seja a minha namorada,vc não quer namorar comigo?
-pior que quero
-pior?
-desculpa Bernardo eu não quis dizer isso é só que tudo isso é novidade pra mim eu nunca namorei antes e eu não era ligada nessas coisas,mas vc chegou e me mudou toda vc bagunçou a minha vida toda
-é isso é algo bom ou ruim?
-eu não sei
-vc esta feliz comigo?
-estou,estou muito feliz
-então é algo bom,eu já te disse Olivia não tenha medo de mostrar seus sentimento por mim
-eu estou tentando não ter medo
-eu quero uma prova de que estamos mesmo juntos e que é pra valer
-que prova?
-marca um jantar na sua casa com toda sua família.Eu quero que todos saibam da gente
Ele tem razão se o nosso namoro é pra valer minha família deve saber disso
-esta bem segunda o luan volta de viajem e ai estaremos todos reunidos
-então segunda feira eu vou na sua casa?
-sim,janta la em casa na segunda?
-combinado
-ok
-eu estou tao feliz que vc aceitou namorar comigo
-vc duvidava que eu aceitaria?
-sim,vc é tão fechada eu nunca sei o que vc esta pensando
-desculpa eu sou uma pessoa meia complicada mesmo
-vai ver que é por isso que eu gosto de vc
Gosta de mim?Porque ele gosta de mim?
-porque vc gosta de mim Bernardo?
-como assim?
-somos diferentes em tudo,eu gosto de Rock e vc de sertanejo,vc é estudioso e eu nunca estudo nem para as provas,vc é todo certo ate no modo de se vestir e eu ando toda descolada,eu sou negra e vc é branco..............
-já ouviu dizer que os oposto se atraem?
-sim e eu entendo isso tudo,mas menos quando se trata da cor da pele,vc podia ter qualquer menina loira e mais bonita do que eu então porque eu?
-acha que uma menina loira é mais bonita que vc?
-não é obvio?
-não pra mim é assim que vc pensa?
-sim
-pois vc esta errada,a cor da pele não diz que o outro é mais bonito
-a nossa sociedade diz que sim
-que se dane a sociedade Olivia,eu gosto de vc do jeito que vc é te acho linda......te acho a garota mais linda que eu já conheci
-mesmo?
-mesmo
-é difícil de acreditar
-porque?
Eu abaixei a cabeça e levantei a mão dele e juntei a minha mão.Uma mão negra colocada a uma mão branca,sera que agora ele entende o tamanho da diferença que existe entre a gente?
-isso te incomoda?
-a mim não,mas acho que a vc sim né Olivia?Vc não aceita a sua cor e por isso explode quando te chamam de negra
-não é isso Bernardo,eu só queria entender o que vc vê em mim
-eu me apaixonei por vc desde da primeira vez que coloquei os olhos em vc,vc precisa aceitar meus sentimentos por vc e me deixar te fazer feliz
O olhar dele arde sinceridade quase me convence que ele diz a verdade
-acredita em mim vai
-eu vou tentar acreditar
-eu te adoro menina boba e insegura
-eu também te adoro
Demos um beijo caloroso 
-me leva pra casa agora?
-claro
No outro dia durante o café da manha falei pros meus pais e pra Bruna sobre o jantar com o Bernardo na segunda,eles agiram de boa só a Bruna que ficou me zoando falando que eu estava apaixonada.
-Bruna deixa a sua irma em paz
-deixa ela mãe a vez dela vai chegar e eu serei implacável
-risos
Fui pro meu quarto quando meu celular tocou
-oi Vic acordada?
-sim né são dez da manha
-eu sei é que vc sempre acorda tarde no FDS
-acordei mais cedo hoje,mas me diz como foi a festa?
-incrível o Bernado me pediu em namoro
-ah serio?e vc?
-aceitei
-ai que tudo
-é,mas ele quer falar com meus pais e pedir pra eles
-nossa que formal
-pois é
-e quando vai ser isso?
-na segunda ele vem jantar aqui em casa
-daria tudo pra ver isso
-queria que vc pudesse vir,mas vai ser um jantar fechado,foi mal
-tudo bem eu entendo,mas depois quero saber de tudo
-eu vou te falar tudo sim
Quando eu cheguei da escola na segunda o luan estava com uma tromba enorme.Sera que aconteceu alguma coisa durante a viajem dele?
-oi Beluza eu senti..................
-me deixa em paz Olivia e para de me chamar de Beluza meu nome é luan ouviu?luan
O luan disse isso de forma ríspida e foi pro quarto dele
-mãe qual o problema do luan?
-eu não sei Olívia ele chegou contente de viajem e ai eu falei pra ele não sair pra ver seu tio Max hoje a noite porque íamos ter um jantar especial,disse que seu namorado ia vir aqui conversar com a gente e ai ele ficou assim
-é claro que ficou
-vc fala com ele?
-esta bem
Eu fui ate o quarto do luan e bati duas vezes e ele não respondeu,então eu entrei mesmo assim
-Belu..................luan o que foi?porque vc esta nervoso assim?
-não é nada Olivia,me deixa sozinho vai
-não,eu não vou te deixar sozinho,vc sempre me ajuda quando eu estou pra baixo,eu quero poder ajudar agora que vc parece que estar mal,o que foi hein?
-vc não pode me ajudar,ninguém pode me ajudar
-é alguma coisa com a musica?
-não minha carreira esta ótima
-o que é então?
-não é nada Olivia eu já disse,anda sai do meu quarto,vai pro seu quarto se arrumar pra receber o seu namoradinho mais tarde
-luan isso tudo não é porque eu estou namorando né?Meu irmão eu já estou crescida e estou gostando de alguém como já aconteceu tantas vezes com vc e eu sempre te apoiei.Porque agora que esta acontecendo comigo não consegue ficar feliz por mim?
-porque eu tenho medo de vc se magoar,pra mim vc ainda é a minha irmãzinha
-eu ainda sou a sua irmãzinha,só que mais crescida agora
-porque vc não pode ser como a Bruna?
-porque diz isso?
-porque com a Bruna eu não preciso me preocupar
-vc quer que eu seja uma santa?Acorda luan eu não posso ser uma santa e nem a Bruna é uma santa.Vc nem fica em casa pra ver como as coisas realmente são,as pessoas crescem e precisam viver suas vidas,se vc não pode ficar feliz por mim então por favor não tente estragar o meu momento,se for pra estragar o meu jantar com o Bernardo então nem saia desse quarto 
-vc gosta mesmo desse rapaz?
-gosto Beluza o Bernardo me faz um bem danado
-então vc esta feliz com ele?
-estou se permiti pelo menos conhecer ele vai
-porque eu deveria?
-porque eu mudei sim,mas se vc parar pra pensar eu mudei pra melhor
Ele ficou calado por um tempo e então disse
-esta bem eu vou aparecer no jantar
-de coração limpo?
-de coração limpo
-obrigada
Eu dei um beijo e um abraço nele
-não fique muito animada se eu ver alguma coisa nesse rapaz que eu não gostar eu vou falar
-vc não vai ver nada que não goste no Bernardo,ele é um cara incrível
-vamos ver
Eu me levantei rindo e fui ate a porta e antes de sair eu disse
-eu senti sua falta
Finalmente apareceu um sorriso no rosto dele
-eu também senti a sua Olivia mais do que vc possa imaginar
 Abri a porta e fui pro meu quarto me arrumar pro jantar.

Olivia of

Luan on

Quando a Olivia saiu e eu fiquei sozinho de novo,eu peguei o travesseiro e joguei na parede.Eu não desejo o que eu estou sentindo pra ninguém,eu não quero que a Olivia namore esse Bernardo,na verdade pra ser sincero eu não quero que a Olivia ninguém e eu sinto que isso não é só ciume de irmão mais velho tem mais coisa por trás disso,não é medo dela se magoar nem nada disso,é outro tipo de sentimento,um sentimento que eu nem me atrevo a falar sobre ele porque seria um erro,é algo proibido meu Deus me ajuda a tirar isso de mim,seja la o que for eu não quero sentir,me ajuda meu Deus.Me faz ir ate esse jantar de coração limpo como eu prometi pra Olivia e ver algo bom nesse rapaz,me faz ser um irmão normal como qualquer outro que implica com o namorado da irma,mas depois eles acabam virando melhores amigos,eu também quero ser assim,eu não quero mais me sentir assim em relação a Olivia.Eu quero ter paz e quero que ela seja feliz,quero ter uma relação normal com ela,porque eu me sinto assim?Porque?

Luan of

Olivia on

Terminei de me arrumar e fiquei me olhando no espelho:



-é acho que estou bem apresentável
 Batem na porta e eu disse que podia entrar é a Bruna 
-vc esta pronta Olivia?
-acho que sim Bruna,o que vc acha?
-esta bem vc
-então eu estou pronta
-só vc consegue fazer um look simples ficar bonito
-acha mesmo?
-acho vc tem seu estilo Olivia e eu acho ele bem legal
-nossa valeu maninha
-porém acho que vc podia caprichar de vez em quando
-eu vou pensar nisso
-(risos)vamos pra sala então?
-vamos o Bernardo já deve estar chegando
Fomos pra sala e la só estavam nossos pais,o luan ainda estava no quarto,pouco tempo depois o Bernardo bateu na porta eu mesma abri
-oi amor(selinho)entra
Ele entrou e eu apresentei ele formalmente pros meus pais e pra Bruna e ai o luan apareceu de cara fechada,mas ele se comportou bem,ele se aproximou e cumprimentou o Bernardo e depois nos sentamos na mesa pra jantar e meu pai perguntou:
-vc tem boas intenções com a minha filha Bernardo?
-pai...
-tudo bem amor,é normal seu pai se preocupar e olha seu Amarildo eu e a Olivia nos conhecemos a pouco tempo,mas nos gostamos de verdade por isso eu vim aqui pra formalizar o namoro e quero muito que vcs vão la em casa também pra conhecer meus pais
-vamos marcar sim rapaz
-com certeza senhor,fique tranquilo que minhas intenções com a Olivia são as melhores 
O clima do jantar era meio tenso,mas ocorreu tudo bem
-ocorreu tudo bem amor nos vemos amanha na escola
-ta e avisa pros seus pais que eu vou marcar um jantar la em casa
-esta bem,mas não tenha pressa
-ok me leva ate la fora?
-ta
Eu fui levar o Bernardo la fora e nos despedimos com um beijo e eu entrei
-apaixonada hein maninha?
-ai eu estou Bruna e confesso isso sem vergonha alguma 
O luan se levantou de cara fechada e foi pro quarto dele.Me deixa chateada ver ele assim,mas é só ciume de irmão mais velho,com o tempo vai passar,sei que logo ele e o Bernardo vão ser bons amigos.No outro dia eu chamei a Victoria pra ir almoçar la em casa assim eu contava pra ela do jantar de ontem e ela via o luan como tanto quer
-satisfeita Vic?
-sim,o luan esta cada dia mais bonito como que isso é possível?
-(risos)só vc que acha isso
-só eu?ate parece ele faz muito sucesso com as meninas que eu sei
-é eu sei ele tem fãs enlouquecidas por ele
-quando vc for em um show dele vc me leva?
-essa promessa não sei se vou poder cumprir 
-porque?
-eu nunca fui a um show do luan
-porque não?
-sei la,eu não curto sertanejo e também eu não gosto da profissão do luan,ela tirou ele de mim
-engraçado vc se mostra tão forte para os outros,mas na verdade é uma donzela em apuros
-não exagera Vic,eu só sinto falta do meu irmão comigo todos os dias
-eu entendo,deve ser difícil mesmo ter um irmão ausente,mas ele esta fazendo aquilo que ele ama então fique feliz por ele
-eu procuro ficar,mas não quero ver ele em cima de um palco dando atenção pra 50 mil pessoas ao mesmo tempo
-isso é egoismo
-que seja Vic,eu não quero ir a um show dele e ponto
-tudo bem quando ele vier fazer show aqui perto eu vou
-faça bom proveito
-eu farei,e escreve ai Olivia eu e o luan ainda seremos bons amigos
-(risos)vc é minha futura cunhada então?
-quem sabe
Eu levei a Vic ate a porta do condomínio e voltei pra casa andando de skate.O luan tinha acabado de chegar da casa do Tio max
-achei que agora que esta namorando pararia de andar de skate
-uma coisa não interfere na outra
-mesmo?agora vc parece mais menina do que antes e skate é coisa de menino
-não enche luan
O luan ficou me olhando e eu fiquei assustada com a forma que ele me olha
-o que foi luan?
-vc esta crescendo e eu não sei lidar com isso
-acho que agora vc sabe como eu me senti quando vc começou a ficar cada vez mais ausente por causa da musica
-vc esta namorando pra me punir pela minha ausência?
-claro que não,eu só fiz uma comparação
-porque esta namorando então?
-porque as pessoas namoram luan?vc já namorou mais vezes que eu deve saber a resposta
-eu sei sim,só achei que com vc fosse diferente vc é ainda é tao nova
-eu já tenho 16 anos nessa idade vc já tinha tido 2 namoros
-é diferente Olivia
-porque?por vc ser homem?que pensamento machista 
-talvez seja,mas vai demorar um pouco pra que eu me acostume com esse seu namoro
-tudo bem vc pode levar o tempo que precisar não precisa ter pressa
-eu só quero que vc me prometa que vai levar isso tudo com muita calma
-eu prometo,não se preocupe luan
-vou tentar não me preocupar
-quando vc viaja?
-amanha
-esta bem

Alguns dias depois

Meu namoro com o Bernado é tranquilo.Nos vemos todo dia na escola e fora dela só nos FDS,o papai e a mamãe que quiseram assim por conta que já nos vemos na escola e a tarde eu tenho que estudar e também tenho as aulas de Balá.As vezes o Bernado vem aqui em casa e vemos um filme no sofá,mas quando o luan esta em casa o Bernado prefere não vir,eu me pergunto quanto mais tempo o luan vai demorar pra aceitar que eu cresci?
-aonde vc vai Luan?
-Em Maringá
-fazer o que lá?
-ver uns amigos
-vc tem amigos la?
-tenho a Jade lembra dela?
-vc ainda mantem contato com ela?
-claro somos amigos e ela mora em Maringá eu vou la ver ela e volto a noite
-mas...........
-bom namoro pra vcs
-lu...................
Eu e o Bernardo estamos vendo um filme no sofá da sala,o Bernardo já ia embora porque ele não se sente a vontade quando o luan esta aqui e ai o luan passou pela gente disse isso e saiu me deixando falando sozinha
-ficou chateada pelo luan ir a maringá amor?
-não
-o que foi então?
-eu não gosto dessa jade só isso
-porque não?
-sei la só não gosto
-seu irmão é bem grandinho ele sabe o que faz
-é pode ser
-bom eu vou indo eu te ligo mais tarde
-ok
O Bernardo foi embora e eu fui ate a piscina e fiquei com o pé na água pensando.As horas passaram e o luan nada de voltar.
-vem jantar filha
-estou sem fome mãe
Quando deu dez da noite eu fui pro meu quarto e fiquei ouvindo musica.Por volta da meia noite eu ouvi a porta do quarto do luan se abrir,ele chegou bem tarde de Maringá a visita a amiga deve ter sido produtiva.Mas o que eu tenho haver com isso afinal?cresça Olivia.Vc fala do luan,mas quando o assunto é ciume vc é igual a ele e sabe que não tem esse direito,vc não tem direito nenhum sobre a vida do seu irmão.Eu fiquei pensando no que eu tenho e não tenho direito como se isso fosse mudar alguma coisa ate que peguei no sono.
-quer que eu te leve na aula de balé?
-valeu Be,mas hoje eu não vou na a aula de balé
-porque?
-dor de cabeça
-esta tudo bem?
-esta sim eu só quero ir pra casa
-esta bem eu te ligo mais tarde
-ta
Depois da aula me despedi do Bernardo e fui direto pra casa.Quando cheguei o luan e a mamãe estavam na cozinha e eu passei direto
-ei Olivia boa tarde né?
-desculpa mãe
-oi pra vc também Olivia
-oi Luan
-cade a Bruna?
-na casa da Ana mãe,sera que eu posso subir agora?
-não vai almoçar?
-sem fome
-e a aula de balé?
-não vou hoje,eu estou com dor de cabeça
-esta bem sobe pro seu quarto e se precisar tem remedio no meu quarto
-valeu mãe
Subi pro meu quarto e estava me trocando quando o luan entrou no meu quarto sem bater.Eu estava tirando o sutiã que droga porque ele não pode bater na merda da porta?Não sei o que é pior se é a essa situação ou a forma que ele esta me olhando agora.




Continua?

4 comentários:

  1. nossa,ela vai perceber que ta gostando dela de vdd e n como irmão cont
    cátia

    ResponderExcluir
  2. meu deus to com palpitações ai meu Deus como sera a reações deles, Mony pela mor de deus nao demore pra posta nao. @amorpeloluan_s beijos mony.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu simplesmente amo o jeito da Olívia! É a personagem de fanfics do Luan mais diferente que eu já vi! (E lógico que tinha que ser sua, né <3)
    Preciso de mais! Já!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiaiaiai se controla Luanzinho hahahahaha continua Moni.

    ResponderExcluir