18 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 21

2011 No Pantanal

Luan on

-ola família
-ah meu filho que saudades
Minha mãe como sempre foi a primeira a me abraçar e a se derramar em lagrímas no meu ombro
-também senti saudades mamusca
Depois abracei meu pai em seguida a Bruna e por último a Olivia
-e ai Olivia como vc esta?
-bem Beluza e vc?
-melhor agora
-ótimo
-posso te dar um abraço?
-vc sabe que nem precisa pedir
Com um sorriso bobo nos labios puxei ela pra um abraço e é incrível como queria poder ficar nesse abraço pra sempre acho que só a Olivia me faz se sentir assim,É bom com a Nataly,mas com a Olivia é totalmente diferente,mas ela é minha irma.É luan a Olivia é sua irma quando sera que vc vai entender isso?
-não vai me cumprimentar não luan?
-oi Vic desculpa eu não tinha visto vc
-eu mereço um abraço também ne?
-claro que sim
Puxei a Vic e dei um abraço nela também.Ela é bonita,mas me sinto meio desconfortável com ela,ela parece sempre querer mostrar o quanto esta interessada em mim e eu não curto isso
-mataram a saudade?
-acho que sim pai
-então vamos família eu estou doido pra pescar vcs não?
-claro que sim
Meus pais e a Bruna foram na frente e eu puxei a Olivia pro meu lado,eu quero perguntar uma coisa pra ela
-o que vc tinha pra me contar?
-vc não se esqueceu?
-claro que não e estou super curioso
-serio?
-Olivia qual é?Anda me diz o que é tao importante que vc só podia falar pessoalmente?
Ela começou a rir.É claro que ela esta achando graça de me ver curioso por algo relacionado a ela é bem tipico da Olivia mesmo essas atitudes
-vc não vai me contar?
-vou sim,mas mais tarde quando estivermos só vc e eu agora precisamos embarcar no seu jatinho anda vamos
Ela saiu andando na minha frente e eu fiquei vendo ela andar.Como alguém pode ser tão graciosa e irritante ao mesmo tempo?Meu pai me despertou dos meus desvaneios me chamando e eu também entrei no jatinho e seguimos pro pantanal.
-aonde vamos ficar pai?
-eu aluguei aquele barco hotel pra gente passar os 3 dias tudo bem?
-ótimo estou morrendo de saudades disso e vai só a gente?
-sim eu chamei seus tios,mas durante a semana é complicado pra eles saírem de Campo Grande
-eu entendo...
-não esquenta filhão a gente vai se diverti de qualquer jeito
-com certeza pai e que saudades que eu estava de vcs
-e a gente de vc filho
Quando chegamos no Pantanal o Zezinho estava esperando a gente.Ele sempre busca a gente no aeroporto e leva ate o hotel barco e la passamos ótimos momentos.Eu estou bem ansioso pra isso como sempre,mas acho que agora um pouco mais pois faz tempo que não venho pescar e ainda por 3 dias e com toda minha família vai ser bem legal
-valeu Zezinho
-se divirtam eu volto pra levar vcs pro aeroporto na quinta as 10 da manha
-combinado
E então nos acomadamos no barco.Meus pais em um quarto e eu e minhas irmas e a Vic em outro.Só temos dois quartos então isso é ótimo porque ficamos bem proximos e esse é o intuito.Assim que nos acomodamos fomos pescar
-não vai pescar com os meninos Bruna?
-não mãe eu quero pegar uma cor,amanha eu pesco com eles
-ok
-eu também vou pegar uma cor
-se junte a mim então Vic
Eu e meu pai com a Olivia fomos pescar e a Bruna e a Vic ficaram tomando sol e minha mãe cuidando do almoço
-vai Olivia eu quero ver vc pegar um peixe maior que o meu e que do pai
-vou ganhar dos dois vcs vão ver só 
É sempre essa competição quando a gente vem pro Pantanal pescar.A Bruna e a minha mãe pescam por esporte,mas eu,a Olivia e meu pai pescamos porque gostamos da competição.A Olivia sempre acaba ganhando,eu raramente ganho dela o papai então nem se fala.Pensando bem essa é a única coisa que a Olivia tem de parecido com a gente...
-viram?Eu falei que ia pescar nosso almoço de hoje
A Olivia foi toda saltitante dar o peixe que ela pescou pra nossa mãe preparar e eu me sentei e fiquei conversando com meu pai sobre meus proximos passos na minha carreira
-quando pretende fazer outro DVD luan?
-não sei pai acho que ano que vem.Esse ano eu lancei o CD "Quando chega a noite" e não penso em DVD agora
-mas quando for fazer já sabe aonde vai ser ?
-não sei talvez SP ou ate fora do Pais quem sabe
-sempre voando alto ne?
-sempre eu sei que sou capaz de conquistar muito mais e meus fãs vão me ajudar
-nao tenho duvida disso
Pouco tempo depois minha mãe gritou:
-o almoço esta pronto
E então fomos todos almoçar.Depois do almoço meus pais foram tirar um cochilo,a Bruna continou tomando sol com a Vic e elas acabaram cochilando também e eu e a Olivia ficamos sentados olhando pro rio
-estava mesmo com saudades disso tudo luan?
-claro que sim porque duvida?
-não sei...hoje vc vivi um mundo diferente.Eu vi o luxo que cerca vc em SP aquele hotel era surreal
-é eu sou cercado de luxo sim,mas................
-como pode dizer que depois de ficar cercado de tanto luxo vc se sente bem em um barco hotel no meio do mato?
-me sinto bem sim Olivia.Me sinto ate melhor do que nesses hoteis luxuosos se vc quer saber
-ah fala serio luan
-eu estou falando serio e não sei porque vc fica impressionada com isso.Vc não me conhece Olivia?
-eu não sei.Vc ainda parece o mesmo,mas....
-mas?Anda fala
-é difícil acreditar que aquele piralho que cresceu comigo amando a musica ainda existe dentro de vc.Quando eu olho pra vc,quando eu vejo vc chamar o meu nome eu ainda sinto que é o meu Beluza ai dentro,mas quando eu vejo vc no palco ou fora dele rodiado daquelas pessoas,daquele luxo todo e tendo que dividir atenção com tanta gente eu fico me perguntando se vc ainda é o mesmo de antes
-o fato de estar aqui comprova que sim,eu ainda sou o mesmo de antes
-me desculpa por duvidar tanto é que eu te vejo tão pouco e as vezes sai tantas coisas sobre vc na imprensa...
-pensei que vc não visse essas coisas
-eu não vejo,mas as vezes elas chegam ate mim
-e ai vc acredita nelas?
-não mas...
-acredita que eu sou gay também?
-claro que não luan,mas se fosse isso também não mudaria nada pra mim.
-Não mudaria?
-não
-vc não ia ter vergonha de ter um irmão gay?
-claro que não
-hum
Ela se aproximou de mim e pegou na minha mão.
-Luan quando eu digo que vc mudou eu quero dizer na forma fisíca e nos gostos.Eu só tenho medo de vc se tornar uma pessoa vazia
-não se preocupe isso não vai acontecer.Eu ainda tenho os meus pés no chão e sempre terei.Poxa Olivia já discutimos isso tantas vezes porque não acredita que eu nunca vou deixar de ser o que eu sempre fui?Eu sou e sempre vou ser o seu Beluza
-é vc tem razão....
Ela se afastou de novo
-eu estou amando estar aqui com vcs.Olivia se eu pudesse eu passava mais tempo com vcs,mas infelizmente ou felizmente a musica toma muito do meu tempo e depois de tudo que eu passei pra chegar aonde eu estou hoje eu não posso pensar em dizer não para nada das coisas que me oferecem
-eu nunca te pediria pra dizer não pra musica
-mesmo?
-claro,eu sei o quanto vc ama o que faz
-acho que vc diz isso da boca pra fora.....
-olha luan eu não vou ser hipócrita e dizer que eu adoro o seu trabalho porque eu estaria mentindo,mas depois que eu vi o seu show eu entendi do porque vc não vivi sem isso.É incrível o amor que vc da pro seu publico e o amor que vc recebe de volta deles,eu entendi a importância do que vc faz
-vc entendeu?
-sim
-então foi por isso que vc não ficou chateada comigo por eu não ter voltado pra casa na minha última folga?
-por isso e por algumas coisas que a nossa mãe me disse
-que coisas?
-não importa,mas ela me fez entender que vc não é obrigado a passar todas as suas folgas com a gente,afinal vc é um só garoto que deve querer fazer coisas normais de garotos da sua idade de vez em quando e eu não tenho o direito de obrigar vc a vir pra casa nas suas folgas
-eu não vejo isso como uma obrigação e eu sei que vc me quer por perto porque sente minha falta ou não?
-sim é por isso,mas eu não posso ser tão egoista assim.Eu preciso tentar entender o seu lado,vc vive uma vida louca uma rotina diferente de uma garoto da sua idade e ainda por cima nos dar uma vida incrível,vc tem uma responsabilidade muito grande pra um garoto da sua idade.Luan eu nunca te disse disso,mas eu sou grata pela vida que eu tenho graças ao seu trabalho
-como assim?
-eu sei que eu reclamo as vezes do luxo que somos cercados e que eu vivo falando que era mais feliz do nosso apartamento duplex em Campo Grande e eu era mesmo isso não é mentira,mas eu não posso negar que sou previlegiada de ter um irmão que se deu bem na musica e que faz o que ama e que vivi do que ama e em troca nos dar uma vida muito boa.Vc é um irmão incrível pensa mais nos outros do que em vc mesmo.E ai quando vc finalmente resolve pensar em vc e fazer algo pra vc vem a sua irma chata te pedir pra voltar pra casa porque estar com saudades?Eu finalmente entendi como isso é rediculo da minha parte.Então me desculpa se eu pressiono vc as vezes ta?Eu prometo que da que pra frente vai ser tudo diferente,eu não vou mais cobrar vc de nada
-vc não faz eu me sentir pressionado Olivia por Deus não pense assim,eu adoro quando vc me cobra pra ser mais presente
-adora?
-sim vc é muito fechada e quase nunca fala como se sente e quando vc me chinga de alguma forma eu sei que vc se importa e é quando vc esta com raiva que eu sei como vc se sente em relação a algo e por isso eu gosto
-entao vc gosta de me ver irritada com vc?
-sim porque só assim podemos nos comunicar de verdade
-vc é louco
-sou louco por vc Olivia.Olha é difícil pra mim tanto quanto pra vc me manter afastado.Não ver vc todos os dias deixa meu dia triste e se eu pudesse mudar alguma coisa na minha carreira seria isso de não poder voltar pra casa todos os dias.Eu fico meio doente quando estou longe de vc
Ela abaixou a cabeça rindo,eu queria pedir que ela levantasse a cabeça e me deixasse ver ela sorrir,mas não fiz isso e resolvi engatar outro asssunto pra não me perder com minhas proprias palavras
-então sera que agora vc pode me contar o que só podia falar pessoalmente?
-esta mesmo curioso ne?
-claro que sim,anda me fala
-bom não é nada demais.Eu fui convidada pra participar de uma apresentação na escola de dança e nessa apresentação vai ter alguns olheiros e eles podem escolher algumas pessoas pra estudar em uma das maiores academias de danças no Rio de Janeiro
-Ual e vc diz que não é nada demais?Isso é incrível Olivia
-eu sei,mas é como eu falei pra mamãe eu não sei se eu quero mesmo fazer isso.Essa apresentação vai ser muito importante pra mim e eu tenho medo de não consegui dar o meu melhor e se eu der o meu melhor eu tenho medo de não ser isso o que eu quero pra minha vida e eu me arrepender
-vc não sabe se quer dançar profissionalmente?
-é porque eu sempre levei isso como um esporte,como um jeito de me distrair e eu tenho medo de perder o prazer na dança se começar a levar pro lado profissional
-eu entendo o seu medo,mas vc não precisa decidir isso agora,só tenta dar o seu melhor nessa apresentação e ai depois vc vê o que faz.Vc é muito nova Olivia não precisa decidir que rumo seguir na sua vida agora
-é,mas vc sempre soube o que queria pra sua vida e eu queria ser assim também
-é eu sempre soube,mas eu tive meus momentos de duvidas também.Pra mim vc nasceu pra dançar vc precisa se ver quando dança vc se transforma em outra pessoa e eu acho que vc nasceu pra isso,mas vc precisa confirmar isso sozinha porque é da sua vida que estamos falando
-eu tenho medo de escolher errrado
-se vc escolher errado vc recomeça não tem problema nenhum em escolher errado pois sempre podemos começar de novo,mas por agora só se deixe levar
-obrigada pela força Beluza,vc é incrível mesmo por isso eu queria que vc fosse a primeira pessoa a saber....
-e eu não estava la me desculpa....
-já falamos sobre isso
-eu sei e olha Olivia não fique pensando que eu me sinto pressionado ou obrigado a dar pra minha família uma boa vida.Vcs são tudo pra mim e merecem viver da melhor forma que eu puder oferecer e eu sempre farei isso
-vc é um bom rapaz Luan
-tudo que eu tenho não teria sentido nenhum se não tivesse vcs pra que eu pudesse compartilhar ok?
-ok
-e me fala direito o dia e a hora dessa apresentação porque eu quero estar na primeira fileira pra te apoiar
-eu duvido que vc possa estar presente........
-sera que vc pode ao menos me dar o beneficio da duvida?
-como assim?
-me diz a data e o horario da apresentação e o resto eu vejo depois
-pra que luan?Com certeza vc tem show no dia
-sera que vc pode falar a porra da data e o horario dessa apresentação Olivia
-ta bom eu falo não fique nervoso
-então fala logo
-é dia 05 as sete da noite
-cai em uma quinta feira
-sim é dentro de 15 dias
-eu vou dar um jeito,mas eu juro que vou estar nessa apresentação
-não jure em vão luan e eu não quero que vc se sacrifique por mim,se vc não for nossos pais filmam tudo e depois vc vê como foi.Não tem problema luan não fique pensando nisso
-eu sei que minha presença la é importante sim e arrisco a dizer que  é a mais importante pra vc
-vc é tão modesto maninho,mas já lhe digo a presença mais importante é a dos nossos pais.Eu ficaria feliz se vc fosse,mas se não for eu entenderei
-tudo bem peço perdão pelo meu super ego então
-tudo bem
-mas eu estarei la Olivia eu juro
-ja disse não jure em vão
-espere pra ver então Olivia
-ok eu vou esperar
-esta nervosa?
-pra apresentação?
-sim
-ainda falta alguns dias então ainda não estou nervosa,mas é claro que quando chegar a hora eu ficarei muito nervosa sim
-eu tenho certeza que vc vai arrasar.O que vcs vão dançar nessa apresentação?
-vai ser uma mistura de tudo.Começaremos com balé e depois uma apresentação solo com cada um mostrando o que mais gosta de dançar.Eu escolhi Hip Hop
-é claro que sim
-eu adoro vc sabe
-eu sei sim,mas e depois?
-bom por último é uma apresentação em grupo com uma dança internacional,eu acho que vai ser Black
-vc dança demais eu tenho certeza que vai se destacar dos outros dançarinos 
-obrigada pela fé em mim luan significa muito vindo de vc
-eu acredito em vc Olivia,acredito que vc pode fazer o que vc quiser.Vc pode ganhar o mundo é só querer
Ela ficou me olhando com meio sorriso no rosto o que é algo nada tipico da Olivia.Geralmente ela sempre tem algo a falar,ela esta diferente.A verdade é que ela mudou muito depois da morte do Bernardo,não sei ela parece mais centrada
-Olivia vc superou a morte do Bernardo?
Ela abaixou a cabeça e na hora eu percebi que não devia ter tocado nesse assunto.Eu sou um burro mesmo
-Eu estou bem se é isso que vc quer dizer,mas eu acho que de certa forma eu nunca irei superar a morte dele
-nunca é algo muito definitivo
-Isso porque eu acho que vc interpretou de maneira errada.Quando eu digo nunca eu não quero parecer uma pessoa melodramatica.Eu só quis dizer que o amor que senti por ele foi enorme e muito real e embora tenha sido doloroso porque eu o perdi cedo demais,esse amor me mudou pra sempre como pessoa....As pessoas importante nas nossas vidas deixam marcas.Eles podem ir ou ficar em nossas vidas,mas estão sempre em nossos corações,porque elas ajudaram a formar o nosso coração.Então não há como superar isso nunca.




Porque eu toquei nesse assunto mesmo?Ah é porque eu sou um idiota nato
-esta tudo bem luan?
-esta sim eu só me emocionei com o que vc disse
A Olivia ficou me olhando sem entender a minha reação e eu dei graças a Deus quando a Victoria se aproximou da gente e eu pedi licença e fui  pro quarto e para distrair minha cabeça fui ver as mensagens no meu celular.Quando cheguei no quarto e peguei meu celular a primeira mensagem que me interessou em ler foi a da Nataly

"oi luan como vc esta?Como esta a pescaria?Estou com saudades espero te ver em breve fica com Deus" 

Quando comecei a digitar a resposta estava com um sorriso bobo no rosto.Olha só,a Nataly mesmo distante conseguiu me trazer um pouco de alegria.

"Oi Nataly eu estou ótimo e vc?O pantanal é minha segunda casa vc sabe disso.Estou me divertindo muito porém não paro de pensar em vc e também estou com saudades se cuida bjs"

Respondi as outras mensagens e entrei um pouco no twiiter e postei uma foto que tirei hoje com o peixe que pesquei e depois me deitei e fiquei pensando em uma composição que esta na minha cabeça já tem um tempo porém a letra vai e volta não tenho nada de concreto ainda,mas como sou sempre prevenido trouxe meu violão e acho que depois dessa conversa com a Olivia deve vir alguma coisa então peguei o violão e fiquei dedilhando tentando formar uma musica.

Luan of

Olivia on

A Vic estava falando comigo a pelo menos 30 minutos,mas eu juro que não estou escutando uma palavra.Minha cabeça esta  bem longe
-Olivia sera que da pra vc prestar um pouco de atenção em mim?
-descupa Vic eu só estava com a cabeça longe.Sobre o que vc estava falando?
-esquece vai,em que vc estava  pensando?
-nas outras vezes em que eu vim aqui com meus pais e com o luan e a Bruna
-porque esta pensando nisso?
-porque tinhamos menos dinheiro do que temos hoje,mas eramos mais felizes
-porque diz isso?
-porque eu estou crescendo e vendo como a vida é difícil.Vic logo eu ficarei maior de idade e é bem provável que vou fazer mnha vida longe dos meus pais e a Bruna também deve ir pra SP e o luan é de cada canto desse Brasil,ai eu fico me perguntando quando vamos ser uma família de novo
-vc é muito apegada a sua família né?
-sim vc não é?
-não muito eu adoraria morar sozinha
-serio?
-sim eu sou filha única e meus pais pegam muito no meu pé.Nao sei como eles me deixaram eu vir nessa viajem com vcs.Eles me prendem muito e eu quero ser livre eu quero voar
-voar pros braços do meu irmão?
-ah eu ia adorar e não nego isso
-(risos)ai vic só vc pra me fazer rir
-vc esta com medo de crescer amiga?eu não esperava isso de vc,vc sempre foi tão segura de si
-eu sou humana como qualquer outra pessoa Vic e tenho meus medos também.Depois da morte do Bernardo eu percebi que nessa vida nada nos pertence em um instante temos tudo e no outro temos nada.Eu fico me perguntando qual o sentido de viver então?
-o sentido é não ficar pensando nisso.Só viva a sua maneira.O Bernardo morreu e vc não supera isso Olivia e viva sua vida sem pressão.Vc não precisa decidi o que vai ser e o que vai fazer da sua vida agora aos 16 anos vc só precisa terminar a escola e ai depois vc pensa no resto
-o problema é que o resto não me interessa.Eu me sinto muito confusa Vic,vc disse pra superar o Bernardo,mas eu não consigo eu penso nele toda hora.....
Eu parei de falar ou ia começar a chorar
-ah Olivia eu achei que vc estava melhor quanto a isso.Olha talvez vc deva contar aos seus pais sobre isso e eles podem pagar um psicologo pra vc isso pode te ajudar
-não Vic,eu não quero que ninguém fique sabendo que eu ainda me sinto assim.Eles acham que eu estou melhor.Estudando e dançando e eu quero que pensem assim.Eu não quero preocupar eles com meu sofrimento.Talvez ainda seja cedo demais,talvez eu precise de mais tempo pra superar o Bernardo afinal faz pouco tempo de sua morte e eu também fiquei assim porque o Luan falou dele ai me veio tudo na cabeça de novo
-eu me preocupe com vc
-não fique preocupada eu vou ficar bem
-mesmo?
-sim vamos mudar de assunto.Vc esta ficando com alguém?
-não eu estou sozinha.Eu parei com isso de ficar com um por semana eu quero paz agora
-risos)ai Vic só vc
-é serio
Para nos distraimos colocamos uma musica no celular e ficamos ouvindo.Depois de um tempo a Bruna se juntou a gente e o luan também.A noite o barco nos levou pra uma aldeia e la tem um restaurante com musica ao vivo da região e é la que vamos jantar.
-Olivia vc reparou que aquele gatinho ali não tira os olhos de vc?
-quem Vic?
-na minha direita olha disfarçadamente
Eu então fiz o que a Vic pediu e realmente um rapaz da mesma cor da minha pele e alto e com uma aparência de ter 18 anos não tira os olhos de mim
-ele é bonito
-quer que eu vá ate la pegar o telefone dele?
-claro que não né Vic pirou?Eu estou com meus pais aqui
-e dai?Eu posso ir disfarçadamente ninguém vai perceber 
-não inventa Vic.Eu não estou pronta pra me envolver com alguém agora
-não seria se envolver seria só dar uns pegas e tirar a carência 
-Vic......
-o que as duas tanto cochicham ai?
-aposto que é sobre aquele gatinho que não para de olhar pra Olivia
-que gatinho Bruna?
-olha na sua direita luan
O luan fez o que a Bruna disse e viu que o tal rapaz não para mesmo de me olhar e então ficou de cara feia algumas coisas nunca mudam mesmo.O luan nunca vai ficar feliz em ver eu com o sexo oposto?Sera que ele ficaria feliz se eu fosse lesbica?Pensar nisso me fez rir
-qual a graça Olivia?
-nada luan
-vamos pedir nosso jantar crianças?
-sim pai
Meu pai pediu nosso jantar pois nosso gosto é parecido e eu fiquei colocando meus cabelos no rosto pra não encarar o jovem rapaz que não tira os olhos de mim.Ele é bonito e faz meu tipo na verdade ele faz o tipo de qualquer mulher e se fosse em outra época da minha vida eu dava um jeito de fugir da minha família e ia conhecer ele,mas hoje não me sinto nem ao menos interessada
-vamos no banheiro Olivia?
-ta
Eu e a Vic nos levantamos e seguimos pro banheiro.Percebi que o rapaz me seguiu com os olhos ate a porta do banheiro eu estou começando a ficar sem graça e isso é raro.Quase nada me deixa sem graça
-o rapaz esta mesmo interessado em vc hein Olivia
-é acho que sim
-ele faz seu tipo né?
-faz,mas...
-se ele vir falar com vc não vai dar um fora nele hein
-eu não estou afim Vic por favor entende isso
-esta bem
Usamos o banheiro e quando saimos o rapaz me parou na porta do banheiro.Nossa de perto ele é ainda mais bonito



-com licença
A Vic nos deixou sozinhos:
-posso me apresentar?
-claro
-prazer me chamo Higor
Ele estendeu a mão e eu peguei
-então vai me dizer seu nome?
-desculpa eu me chamo Olivia
-prazer Olivia
-o prazer é meu Higor
-vc não é da regiao né?
-não eu moro em Londrina
-ah entendi
-e vc mora aqui?
-eu sou do Rio de Janeiro
-serio?Nossa que legal e o que faz aqui?
-meu pai mora aqui e eu vim passar uns dias com ele
-legal
-é bem vc................
-olha Higor eu preciso ir estou com meus pais aqui
-entendo,mas vc poderia me passar seu telefone?
Como vou sair dessa agora?Eu nem tive tempo de pensar o luan apareceu ao meu lado e disse
-não ela não pode

Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário