3 de novembro de 2015

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 13

-valeu pelo jantar e por ter me trazido ate em casa
-de nada Nataly foi uma noite e tanto né?
-sim.Quando eu acordei hoje de manha eu não podia imaginar que tanta coisa iria acontecer 
-nem eu foi bom falar com vc
-foi mais que bom pra mim luan.A noite de hoje vai ficar marcada pra sempre em mim
-acho que de alguma maneira em mim também
-que bom
-vc me deu muito coisa pra pensar
-mesmo?
-sim eu estou pensando se pra minha família que esta mais perto de mim é complicado entender a minha carreira imagina as minhas fãs que estão longe.Deve ser difícil pra vcs
-e é sim,mas a gente sempre tenta se colocar no seu lugar
-eu tenho medo de ter outras fãs por ai se sentindo igual vc
-eu duvido que tenha luan vc é muito querido
-acha que eu tenho uma carreira consolidade?
Ela pensou pra responder
-não luan eu não acho
-isso que eu amo em vc,vc é sincera isso é ótimo
-(risos)eu sou sim me desculpa
-tudo bem eu gosto disso
Ficamos nos olhando.Eu não queria deixar de olhar pra ela,mas eu preciso ir embora então disse
-me da seu celular?
-o que?
-o seu celular pra eu anotar meu numero
-claro
Ela me entregou seu celular meio desconcertada e eu anotei meu numero e então entreguei o o meu celular pra ela
-o que eu vou fazer com o seu celular luan?
-anota o seu numero pra mim
-o meu numero?
-sim eu quero ter o seu numero.Eu vivo mudando de numero vc sabe as pessoas descobrem e ai eu tenho que mudar então eu quero poder te avisar quando isso acontecer.Anota seu numero no meu celular e depois eu anoto em uma agenda pra não correr o risco de perder
Eu fiquei com o meu celular estendido pra ela por um tempo e ela ficou me olhando surpresa.Acho que ela não esperava que eu fosse agir assim com ela,mas por fim ela pegou o meu celular e anotou o numero
-obrigado
-de nada
Eu peguei o celular de volta e pra ter a certeza de que ela não esta me enrolando liguei pro numero que ela anotou
-vc esta me ligando?
-sim só pra confirmar se vc me deu o numero certo
O queixo dela caiu um pouco ela ficou surpresa de novo e eu contive meu riso.Confesso que adoro surpreender as pessoas.
-eu não mentiria pra vc luan
-é só pra confirmar não fique chateada 
-tudo bem vc esta satisfeito agora?
-totalmente
-ótimo eu vou entrar
Ela ainda estava rindo quando abriu a porta do carro e saiu.Eu também desci do carro pois quero me despedir direito dela
-luan é melhor vc entrar no carro podem te reconhecer e vc esta sem o well
-well?
-é o seu segurança
-é wellington pra vc
-(risos)bobo só entre no carro
-eu vou ficar bem só quero me despedir direito de vc
-certo e como vai ser essa despedida?
-que tal vc deixar seu idolo te dar um abraço?
Perecebi que seus olhos se estreiraram e ela parecia brigar consigo mesma.Eu esperei que ela dissesse algo,mas ela não disse nada só se aproximou de mim e então me abraçou.Eu coloquei minha mãos em volta dela e a puxei pra mais perto e ouvi um barulho e então percebi que ela estava chorando



-eita Nataly o que foi?Achei que ficaria feliz se eu te abraçasse
-eu estou feliz sim estou muito feliz
-então porque esta chorando?
-porque nem em meus melhores sonhos eu imaginei que teria uma noite assim com vc luan.Poxa vc é meu idolo e a gente acabou de jantar e vc veio me trazer em casa e agora estamos abraçados
Eu a soltei pra olhar seu rosto
-foi novidade pra mim também sabe?Eu nunca tinha saído dessa forma com uma fã
-e foi bom pra vc?
-foi ótimo,mas acho isso porque foi com vc
Ela se afastou mais de mim acho que ficou sem graça e então me disse me olhando daquele jeito timido dela
-eu vou entrar luan
-ok,mas antes me promete que vc vai no meu show quando eu tiver aqui em SP?
-prometo que irei a um show seu muito em breve e se vc demorar pra vir em SP eu vou atrás de vc em outra cidade,mas garanto que não vamos demorar para nos ver de novo
-nossa que bom Nataly que assim seja e se vc não cumprir sua promessa eu sei aonde vc mora então....
-(risos)Fique tranquilo luan eu vou cumprir minha promessa.Agora vá embora que daqui pra londrina é uma boa caminhada
-eu vou sim e cuida da minha irma ate ela ter alta ta?
-com todo prazer
-obrigado e ate mais Nataly
-ate mais luan
Dei mais uma olhada pra ela e então virei as costas entrei no carro e segui de volta pra casa.Quando cheguei minha mãe e a Bruna já estavam dormindo também já é tarde.Fui ate a cozinha e comi uma bolacha e subi pro meu quarto,mas resolvi passar no quarto da Olivia.Me sentei na cama dela e peguei uma foto dela
-Ah Olivia o que eu senti quando soube daquele acidente não desejo pra ninguém.E se tivesse acontecido alguma coisa com vc...........Eu não quero nem pensar nisso eu só quero que o tempo passe logo e vc possa voltar a ser a minha teimosa e chata irma que eu tanto amo.Fui pro meu quarto e tomei um banho e quando me deitei peguei meu celular resolvi mandar um SMS pra Nataly.

"Oi Nataly só pra dizer mais uma vez que adorei nossa noite foi muito bom conversar com vc e espero realmente que possamos nos ver de novo e que seja logo bjs"

Não achei que ela ainda estivesse acordada,mas ela me respondeu quase que em seguida

"Boa noite senhor luan rafael eu também adorei conversar com vc e olha só pra mim são quase três da manha e eu aqui acordada e toda pilhada pensando na nossa conversar e é claro que vamos nos ver de novo.Vc fez a fã em mim renascer e nunca mais vai se livrar de mim.Espero que não se arrependa de ter me chamado pra sair bjs"

Eu sorri com a mensagem dela e claro respondi na hora.E se ela me chamou de senhor Luan Rafael vou responder na mesma medida.

"Cara senhora Nataly vc teve um dia cheio no hospital e devia ir dormir,mas fico feliz que esteja pensando em mim.Espero mesmo que possamos nos vemos de novo e de novo e de novo eu nunca vou me arrepender da noite de hoje.Boa noite"

Ela respondeu bem rapido

"Sr luan rafael estou indo dormir e vc devia fazer o mesmo.Ate breve.Boa noite"

Sr Luan rafael?Ela tem mesmo um bom senso de humor.Deixei o celular de lado,me virei pro lado e pronto dormi.
-pronto pra irmos luan?
-sim testa
É fim de tarde e eu e minha equipe estamos no aeroporto de londrina prontos para partir para mais uma semana de shows
-esta tudo bem luan?vc parece triste
-posso te fazer um pergunta testa?
-claro diz ai
-vc acha que sempre atendemos a galera da melhor maneira que conseguimos?
-como assim luan?
-sei la sabe eu fiquei pensando nisso hoje quando acordei
-pensando em que exatamente?
-em como as coisas eram antes dessa fama toda
-em que ponto luan?
-com as fãs.Antes eu atendia elas melhor vc não acha?
-atendia sim,mas antes eram uma menoria.Hoje vc tem o maior numero de fã clubes do pais luan como espera atender da mesma forma?
-eu sei,mas sera que essa não é uma desculpa que usamos para atender de maneira ruim?
-acha que vc atende seus fãs de maneira ruim?
-não sei...
-luan vc sempre atende elas mesmo cansado mesmo sem tempo sempre atende sempre fala delas em todo lugar que vc vai vc tem um escritorio só para cuidar delas.O que mais poderia fazer?
-acha então que eu dou o meu melhor?
-claro que acho
-é talvez vc tenha razão
-porque andou pensando nisso?
-aconteceu uma coisa engraçada ontem
-quer me contar?
-sim ontem eu fiquei o dia todo no hospital fazendo companhia pra Olivia
-hum e ai?
-uma das enfermeiras do hospital me chamou atenção
-luan vc não deixa escapar nem as enfermeiras?
-(risos)não é nada disso testa
-o que é então?
-ela me chamou atenção claro que primeiramente por ela ser bonita,mas também por eu sentir que já tinha visto ela antes em outro lugar
-visto ela antes?
-é ai eu tentei me aproximar tentei conversar e ate chamei ela pra sair e ela não saiu da defensiva.Não queria nem conversar comigo
-que interessante aposto que isso despertou mais sua atenção.Uma mulher te dizendo não
-pois é
-mas e ai o que houve?
-na hora que eu estava voltando pra casa encontrei ela no estacionamento do hospital.O carro dela tinha quebrado e eu me ofereci pra dar uma carona
-boa tática
-eu queia conversar com ela sabe?saber de onde a conheço.A Olivia me disse que ela podia ser uma fã minha
-porque a Olivia disse isso?
-segundo a Olivia pelo jeito que ela me olhou e por usar o colar do pai nosso e o anel de coco
-é uma boa observação
-é ai eu tentei tirar informação dela quando nos encontramos no estacionamento
-e ai?
-ela me chamou pra jantar e fomos a um restaurante proximo do hospital e conversamos um pouco e ela confessou ter sido minha fã
-no tempo passado?
-sim ela não me via a um ano
-não te via de ir atrás ou ela se afastou de vc a um ano?
-se afastou de mim a um ano
-acho que estou entendendo seu ponto de vista
-ela disse que se afastou porque além de começar a ter outras prioridades com a vida dela ela disse que eu mudei muito depois da fama e que virei um cara blindado
-ela te disse isso?
-disse
-corajosa ela
-sim
-isso mexeu com vc né?
-claro né testa.Eu fiquei pensando se tem outras fãs por ai pensando como ela
-talvez sim luan,mas não fique pensando nisso.Vc faz o melhor que vc pode,mas é apenas um nunca vai consegui agradar a todos
-acha mesmo que eu faço o melhor que posso?
-acho e tem mais eu não conheço outro cantor como vc.A preucupação que vc tem com seus fãs é incrivel e admiravel também e olha se ela aceitou jantar com vc e conversar é porque no fundo ela sabe o grande idolo que ela tem
-ela disse que a noite de ontem ela vai se lembrar pra sempre
-viu só?
-eu pedi que a gente voltasse a se ver logo e trocamos telefones....
O Roberval ficou parado me olhando
-que foi testa?
-seu interesse por ela é maior do que eu pensei.Vc gosta dela
-é eu gosto sim,mas ela deixou escapar que tem noivo então....
-então vc logo logo vai esquecer ne?
-é o que eu espero,mas quero ver ela de novo eu não quero perder nenhum fã testa mesmo que eu tenha tantas não quero perder nenhum
-e não vai agora deixa de pensar nessas coisas e vê se descansa um pouco que a semana esta só começando
-ok
Me encostei no banco do avião e tentei tirar um cochilo

Luan of

Olivia on


-pronta pra ir pra casa querida?
-o medico deu alta?
-sim
-que ótimo mãe
Eu tentei juro que tentei ficar animada,mas não consigo.Minha vida acabou.
-esta pronta?
-eu vou me trocar no banheiro
-ok
Fui ate o banheiro e me troquei e então voltamos pra casa
-lar doce lar.Como se sente querida?
-bem mãe
Eu menti não quero preocupar meus pais.Eles ficam me cercando e tentando me fazer se sentir melhor,mas não há nada que eles possam fazer pra que eu fique bem.
-eu vou pro meu quarto
-ok
Fui pro meu quarto e realmente é bom estar de volta pelo menos aqui eu estou mais a vontade.Deixei as muletas de lado e me sentei na minha cama me perguntando o que vai ser de mim agora?Coloquei uma musica pra tentar melhorar meu animo e fui ate a janela pra olhar o céu e tentar entender meus sentimentos
-Bernardo sera que de alguma forma vc ainda pode me ouvir?Porque vc tinha que ir embora e eu ficar?Ah meu amor vc era tão jovem e tinha tantas coisas pra viver....Vc era um ser humano tão incrível me ensinou tantas coisas lindas,me fez ter fé em mim e o mais importante me fez se sentir bonita e eu nem sabia que isso era possível.Como eu vou viver sem vc?



-Olivia
-oi Bruna
-posso entrar?
-claro
A Bruna se sentou na cama e eu me sentei perto dela limpando as lágrimas 
-como esta a perna?
-quase nova em folha
-o coração que esta em pedaços né?
-vc nem faz ideia Bruna
-não faço mesmo,mas eu estou aqui ta?
-o luan mandou vc ficar atenta a mim?
-como vc sabe?
-eu só suspeitei
-ele mandou sim,mas eu ia fazer isso de qualquer jeito
-obrigada Bruna,mas eu vou ficar legal
-vc quer espaço né?eu entendo
-sim
-qualquer coisa que precisar me chama?
-claro
A Bruna me deu um beijo na testa e saiu.A noite a Bruna me chamou pra ir no mercado com ela e eu fui pra sair de casa,mas não entrei fiquei sentada na porta olhando as pessoas passarem e muito deles estavam com um cigarro na boca e aquilo parecia saciar eles de alguma maneira e eu pensei se isso não poderia fazer isso comigo?Porque não tentar?Muitos jovens da minha idade fazem isso não seria tão errado eu fazer também não é?Fui ate um dos caixas do mercado e comprei um maço de cigarro escondido da Bruna e quando cheguei em casa no meu quarto fumei um.
-nossa é forte
Eu não sei se gostei ou não,mas isso me distraiu e eu então decidi que gostei e faria isso de novo,mas é claro que tem que ser escondido de todos,ninguém pode saber.

15 dias depois:

Luan on

Faz 15 dias que não volto pra casa.Todos os dias eu falo com a minha familia e com a Olivia também.Eu estou doido pra ver ela e saber como ela esta.Bom hoje saberei pois estou voltando pra casa.
-luan tenho uma novidade ótima pra vc
-qual é a novidade testa?
-vc vai tocar em uma ótima casa de show e advinha aonde?
-aonde?
-em SP
-sério?Que ótima noticia testa e quando é o show?
-mês que vem
-ta perto que massa cara
Eu não fiquei feliz só por cantar em uma ótima casa de show em SP,mas também porque sei que vou ver a Nataly de novo e pensando nela resolvi lhe mandar um SMS falando do show.

"Cara senhorita Nataly como vc esta?Tem um tempo que não nos falamos.Escrevo essa mensagem muito feliz pois acabei de saber que farei um show em SP no proximo mês e isso quer dizer que vamos nos ver em breve não é?Por favor me diga que ira nesse show bjs"

Assim que digitei a mensagem guardei o celular pois cheguei em casa.
-meu filho que saudades de vc
Assim que cheguei recebi todo amor e carinho dos meus pais e da Bruna também,mas eu fui logo ao assunto principal.A Olivia
-ela esta no quarto dela luan ela quase não sai de la
-eu vou ver ela
-boa sorte
Dei mais um beijo nos meus pais e subi ate o quarto da Olivia.Bati e ela disse
-entra
Eu então abri a porta e vi algo que me cortou o coração.Cade a Olivia que eu tanto amo?Ela sumiu e essa que esta aqui na minha frente deitada na cama parece estar se deixando definhar aos poucos é como se esperasse pela morte.Quando ela me viu deu um leve sorriso e deixou aparecer seus lábios brancos sem nenhum vestígio de vida.Meu Deus o que aconteceu com a minha irma?
-oi
Ela disse isso sem nenhum animo em sua voz.Me aproximei dela e peguei em sua mão que esta bem fria e me sentei perto dela pensando em como começar essa conversa.


Continua?
Continua?

2 comentários:

  1. Eita a Olivia vai arrumar pra cabeça. .. claro que continua Moni hahaha

    ResponderExcluir
  2. nossa a olivia fumando,tomara que ela n caia nas drogas o luan precisa dar uma sacudida ue n pode ficar assim e gostei da nath cont
    cátia

    ResponderExcluir