1 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 71

Dezembro de 2012 em Campo Grande

Olivia on

9 meses se passaram,9 meses que estou aqui em Campo Grande,terminei a escola,nossa nem acredito.Estou livre desse pesadelo chamado escola.Amanha eu volto pra casa,estamos em dezembro,hoje é dia 20 de dezembro pra ser mais clara,volto pra casa amanha,e vamos direto pra nossa chacara em Londrina,passar o natal la como de costume,chamei a Mel pra ir comigo,mas ela vai passar em Portugal com a Família do Otavio,o namorado dela,estou feliz por ela ter alguém.Fico pensando como vai ser rever o luan depois de tanto tempo,meus pais e a Bruna vieram me ver algumas vezes,mas o luan nunca veio,e foi melhor assim.Fico pensando o que vamos dizer um pro outro,e também quero saber se ele vai levar a namoradinha dele pra nossa festa familiar de natal,ele sempre disse que ele e a Jade eram só amigos,mas foi só eu me afastar que ele começou a namorar com ela,e como eu imaginava,eu fiquei sabendo por uma revista

lembranças on

-Mel estou indo na padaria comprar pão,vc quer alguma coisa?
-traga queijo
-esta bem,já volto
-ok
Faz 7 meses que estou aqui em Campo Grande,estamos em outubro,o ano esta quase acabando.É sabado e antes de me trancar no meu quarto para fazer os trabalhos da escola,decidi ir ate a padaria e comprar pão para tomar cafe com a Mel.Depois que sai da padaria passei na frente de uma banca de jornal,e vi uma foto do luan,não resisti a curiosidade e peguei a revista na minha mão




-ah meu Deus
Eu quase deixei o pão e o queijo cairem no chão,eu não acredito que isso esteja acontecendo.Olhei a data da revista,e é dessa semana,o luan esta namorando a Jade e eu fico sabendo disso por uma revista?Espera,isso já aconteceu antes,eu preciso confirmar com a Bruna,eu preciso saber se isso é verdade mesmo.Deixei a revista no lugar que peguei e voltei pra casa.Deixei o pão em cima da mesa e fui ate o meu quarto e liguei pra Bruna
-oi Olivia
-Bruna é verdade que o luan esta namorando a Jade?
-é verdade sim
-ele contou pra vcs?
-não,ficamos sabendo por causa da revista,asism como vc,eu suponho
-ele não levou ela ai em casa pra falar do namoro formalmente?
-não,ele não nos disse nada
-que estranho,será que essa revista não esta mentindo?
-eu achei isso também,mas eu liguei pro Roberval pra confirmar,e ele me confirmou tudo
Eu me sentei na cama pra não cair



-vc esta ai Olivia?
-estou
Eu afastei o telefone da boca e respirei fundo pra não mostrar nada pra Bruna
-como estão as coisas ai Bruna?
-bem,mas sentimos a sua falta
-ah eu também sinto a falta de vcs
Dei alguma desculpa pra bruna e desliguei

Lembranças of

Acho que só senti uma dor parecida com aquela,quando eu perdi o Bernardo.O Luan namorando a Jade?Porque ele fez isso?Porque sempre fez questão de me dizer que eles eram amigos,quando na verdade acho que ela sempre foi o amor da vida dele,esta obvio agora,ela é o amor da vida dele.Me lembro que o Luan me ligou depois disso,a Bruna deve ter falado que eu liguei,mas eu não atendi e pra minha sorte isso foi no FDS que o Higor veio me ver,passei o FDS todo com ele,nos braços dele pra tentar esconder ao maximo a minha dor.

Lembranças on

-não vai atender o seu irmão?
-não
-eu vi que ele esta namorando,é por isso que esta com raiva dele?
-ele esta namorando e não teve a dignidade de me contar,logo ele que sempre me pediu lealdade nas minhas escolhas
-vc esta muito magoada com ele,e não consegue ver que as vezes as coisas acontecem rapido demais e vc acaba não tendo tempo de falar dos seus planos,vc esta longe dele,devia atender e ouvi o que ele tem pra dizer
-eu não quero,eu só vou falar com o luan quando o destino quiser colocar a gente cara a cara de novo
-ele e seu irmão Olivia,não vale a pena ficar brava com ele assim
-eu sei Higor,mas eu não quero falar com ele agora,esta bem?
-esta bem

Lembranças of

Meus pais e a Bruna também estavam chateados com o luan,ele começou a namorar e não contou nada pra ninguém,qual o problema dele?Mas a magoa deles passou assim que o luan foi visita-los e pediu desculpas,mas a minha magoa não passou,e não vai passar nunca.Quando dezembro chegou,e logo veio o meu aniversario o luan tentou falar comigo pelo telefone,mas eu não atendi de novo

Lembranças on

-não vai atender o Luan Olivia?
-não Mel
-o que ele fez pra estar no gancho?
-varias coisas
-sinto muito que esteja com raiva dele
-vai passar,vai acabar passando
A Mel fez um bolinho pra mim,e eu fiz Webcan e mostrei para meus pais e para a Bruna o bolo e eles bateram parabéns pra mim da camera do tablet mesmo,e eu deixei o celular de lado.A noite sozinha no meu quarto,eu peguei o celular,tem duas mensagens do Luan

"Me atende Olivia,por favor,a gente nunca passou um aniversario seu sem se falar,me atende vai"

"Vc não vai mesmo me atender né?Tudo bem,mas quero que saiba que eu estou pensando em vc,e desejando com todas as minhas forças um Feliz Aniversario pra vc,que Deus te abençoe hoje e sempre,e eu daria tudo pra poder estar com vc agora,e não fique com raiva de mim,se vc me deixar,eu posso tentar me explicar,parabéns pelo seu dia,eu te amo,do seu sempre Beluza"

Eu joguei o celular longe,belas palavras Luan,mas elas não significam nada pra mim.

Lembranças of

E essa foi a última vez que o luan tentou falar comigo.E agora eu estou aqui com o coração na mão esperando a hora que vamos nos reencontrar.

Olivia of

Luan on

9 meses,faz 9 meses que não vejo a Olivia.Perdi as contas de quantas vezes tive que me segurar demais pra não pegar o jatinho e ir correndo atrás dela,não acredito que estou a 9 meses sem ver ela,e o pior,sei que ela esta com raiva de mim.Quando fez 3 meses que ela estava em Campo Grande,eu não estava suportando de saudade,eu ia ver ela,mas meu pai não deixou

Lembranças on

-aonde vc vai Luan?
-sai da minha frente pai,eu vou ate Campo Grande ver a Olivia
-o que?
-é isso mesmo pai,eu vou ver a Olivia
-e quando chegar lá o que pretende dizer a ela?
-eu não sei,eu só quero ver ela,o que eu vou fazer depois eu penso na hora
-luan vc não é mais um menininho,vc não pode ficar agindo sem pensar desse jeito
-eu cansei de pensar pai,eu não aguento mais isso,eu não aguento mais ficar longe da Olivia,por favor me deixa ir ver ela
-eu não vou deixar vc fazer isso,luan vc não vai sair de casa nervoso desse jeito
-pai eu preciso ver ela
-não,vc não precisa,vc vai vir comigo e vai se sentar e vai se acalmar
-pai será que o senhor não pode pelo menos uma vez entender o que se passa dentro de mim?
-luan fizemos um acordo,vc prometeu esperar ate dezembro e ainda estamos em junho
-eu prometi sim,mas não imaginava que ia me doer tanto ficar longe dela,pai eu preciso ve-la
-luan se vc foi capaz de aguentar ate aqui,eu sei que vc pode aguentar mais um pouco
-porque o senhor não me deixa viver a minha vida?
-porque eu sei o que vai significar vc fazer certas coisas Luan,vc é jovem e inconsequente,eu só quero evitar que vc sofra
-pois evitando que eu sofra,o senhor esta me fazendo sofrer mais ainda
-eu só quero o seu bem luan,eu sou seu pai,eu te amo e estou tentando colocar um pouco juizo na sua cabeça
-tarde demais pai,meu juizo foi embora quando eu percebi o tamanho do meu sentimento pela Olivia,e eu perdi totalmente a minha razão quando eu soube que não eramos irmãos,ate hoje eu não entendo porque eu me calei em relação a isso,se eu tivesse falado a gente podia......
-nem termina essa frase,vc sabe porque vc se calou,vc se calou por causa da dor que vc sabe que essa verdade vai causar a Olivia,e no fundo vc não quer ver ela sofrer
-não pai,eu não quero ver ela sofrer,mas esta acima da minha capacidade proteger ela disso,a verdade precisa ser dita
-e eu já disse que se quando a Olivia voltar de Campo Grande as coisas ainda estiverem como estão hoje,a gente vai falar a verdade pra ela
-eu não sei se posso esperar ate la
-pode sim,claro que pode
-eu ate posso esperar,mas a verdade é que eu não quero mais esperar
-já se passaram 3 meses,falta só mais alguns meses pra ela voltar,espere ela voltar e veja o que ainda sente por ela e o que ela sente por vc,luan sei que esta doendo agora,pois vc nunca ficou tanto tempo longe da Olivia,mas tenta ver esse tempo distante dela justamente pra tentar olhar as coisas de outra maneira,aproveita esse tempo sem ela
-ah pai,eu tenho muito medo do que pode acontecer ate dezembro
-do que tem medo?
-a midia anda me cobrando um namoro,e minha equipe também acha isso uma boa ideia,e a Olivia esta cada vez mais proxima desse Higor,eu acho que quando ela voltar não havera mais espaço pra gente viver a nossa historia,se é que temos uma historia
-se for amor o que vcs sentem um pelo outro,é claro que vai ter historia pra se viver,só tenha paciência e fé,muita fé,embora eu ache que seria bem mais fácil se vcs se esquecerem do que já viveram e falaram um pro outro.Luan vcs nunca poderam ser totalmente felizes se decidirem ficarem juntos,e em relação ao que a midia e sua equipe esta cobrando de vc,não se permita ser cobrado por esse tipo de coisa,luan vc é um cantor,as pessoas tem que cobrar musica e talento de vc,não um namoro
-o senhor bem sabe que o mundo da fama exige mais que talento de vc
-eu sei filho,mas vc não deve se deixar levar
-as vezes eu fico pensando em ceder,eu poderia namorar a Jade,ia deixar ela feliz,ia deixar todos felizes
-e vc?Vc ficaria feliz?
-eu não sei pai,o senhor vivi dizendo que eu não vou ser feliz com a Olivia,então devia pensar em partir pra outra
-isso quando seu coração disser que vc esta realmente pronto pra isso,luan não faça nada se não tiver vontade de fazer
-eu devia fazer o que não tenho vontade de fazer,talvez de certo,já que as coisas que eu tenho vontade de fazer eu não posso
-luan como vc é teimoso,eu só estou te pedindo alguns meses,não alguns anos
-sim papai,mas esses meses parecem anos pra mim
-luan eu já te disse que não vou te proibir de nada,eu só estou te pedindo pra vc esperar,por favor só mais alguns meses
-eu tenho tanto medo de perder a Olivia
-olha Luan,talvez amadurecer seja entender que perder e sofrer é importante para poder crescer.Muitas das vezes,perder também é uma forma de ganhar
-então o senhor quer dizer que eu já perdi a Olivia?
-talvez não pra sempre,mas por agora sim
Eu abaixei os braços entregue,eu não tenho mais forças pra lutar,que as coisas aconteçam do jeito que tenha que acontecer.

Lembranças of

Essa foi a primeira e última crise de saudade da Olivia que eu tive,nesse mesmo mês,eu lancei o segundo clipe da minha carreira,o clipe da musica "te esperando",e deu uma boa repercussão,mas não a repercussão que eu esperava

lembranças on

-Dada já falamos disso tantas vezes,porque a minha vida pessoal esta ligada a minha carreira?
-porque é assim que as coisas são luan,quando te chamam pra um programa de TV acha que eles só querem saber quantos disco vc já vendeu?
-deveriam
-mas não é assim que a banda toca,eles querem saber como vai sua vida sexual isso sim
-Dagmar........
-eu só estou sendo direta,luan vc é como um filho pra mim,e eu sou sua assessora,meu dever é zelar pela sua carreira,e sua carreira vai bem,mas esta bem perto de vc ser o meteoro passageiro que todos tanto falam,eu não dou 5 anos pro seu nome sair dos holofote,não que vc vá ser esquecido,vc sempre terá shows pra fazer,mas o sucesso que tem hoje vai acabar
-e o que eu posso fazer pra isso não acontecer?
-movimentar bem a sua vida pessoal
-e como eu faço isso?
-vc se lembra da repercussão que deu quando vc assumiu que ficou com a cacau?
-lembro,deu muito o que falar
-vc tem um nome forte luan,e fãs afiadas que prestam atenção em tudo que vc faz e diz,imagina como seria vc anunciando um namoro
-um namoro com a Jade?
-sim,ela é a garota certa,vc gosta dela,não gosta?
-não desse jeito
-porque não tenta?Não custa tentar
-eu vou pensar Dada,eu vou pensar
-esta bem

Lembranças of

E eu fiquei pensando nisso de tentar namorar a Jade,adiei minha resposta o maximo que pude,não queria que um namoro chegasse aos ouvidos da Olivia,ainda mais com a Jade,se eu topar fazer isso ela vai ficar com muita raiva de mim,mas também ela não pode me cobrar nada,ela esta namorando o Higor,e esta feliz,pelo menos foi o que eu ouvi dela quando escutei uma conversa dela com a Bruna no começo de outubro

Lembranças on

Fui ate o quarto da Bruna chamar ela pro jantar e quando cheguei na porta,vi ela falando através da Webcan com a Olivia,fiquei parado ouvindo o que elas falavam e olhando pra Olivia,assim eu podia matar um pouco da minha saudade
-eu e o Rafael brigamos,a gente briga muito,mas sempre acabamos nos entendendo
Vivem brigando?Não sabia que a Bruna vivia brigando com esse namorado dela
-eu sei Olivia,não se preocupe,quando eu não estiver feliz,eu vou saber o que fazer,mas o Rafael ainda me faz feliz,ele ainda me faz feliz
Que melação Bruna
-e vc?Me fala de vc e do Higor?
-ah a gente esta bem,ele vem me ver de 15 em 15 dias,e a gente passa o FDS juntos,nos curtindo,eu estou apaixonada Bruna,o Higor me completa,estou feliz com ele
Isso foi tudo que eu precisava saber,ela esta feliz com ele,bem que o papai disse que alguns meses longe seriam o bastante pra ela segui a vida dela e ficar em paz sem mim

Lembranças of

E a na semana seguinte,eu fui jantar com a Jade pra falarmos do nosso namoro.A Olivia esta vivendo a vida dela,então eu devo tentar fazer o mesmo,posso unir o útil ao agradavél,posso tentar namorar a Jade,é eu posso tentar.Pelo menos foi com esse pensamento que eu comecei tudo isso

Lembranas on

-Jade eu não garanto nada pra vc,não quero te dar falsas esperanças...
-eu aceito tudo que vc tiver pra me oferecer luan
-e se eu não tiver nada pra te oferecer?
-tudo bem,eu só quero estar com vc
-Obrigado
-de nada
-a Dag pediu pra assinarmos um contrato,mas eu não acho necessario,eu confio em vc,e eu acho que a gente pode tentar,vamos aproveitar esse tempo que vamos ficar mais perto e vamos tentar nos aproximar,eu prometo tentar 
-e eu prometo ser a namorada mais perfeita que a midia já viu ao lado de um cantor
-obrigado

Lembranças of

O maximo que eu cheguei perto de um namoro com a Jade,foi dar alguns beijinhos nela,eu tentei ir além,mas não da,eu vejo ela só como amiga,e acho que o fato dela aceitar um namoro de fechada,me causa certa repugnância,eu não consigo ver ela como alguém que eu me envolveria,ela ficou chateada,por eu não querer ir além com ela,mas agora é tarde,estamos namorando,pelo menos é o que todos acham.Namorando de fachada ou não,eu preciso me comportar,amanha quando a Olivia chegar,para todos os efeitos esta tudo acabado,quer dizer nada começou para estar acabado,mas o que eu quero dizer,é que eu não tenho mais a intenção de falar pra ela como me sinto,ate porque sei que ela não vai querer ouvir,ela esta feliz com o namoradinho dela,eu já me convenci que nunca terei a Olivia.Eu duvido que a gente tenha muita coisa pra falar um ao outro,das vezes que tentei ligar pra ela,ela não me atendeu.Ela deve estar com muita raiva de mim,e eu provoquei essa raiva toda nela,eu sou culpado.Se estamos do jeito que estamos,é por culpa minha,eu fiz isso com a gente.Eu joguei ela nos braços do Higor,e depois ouvi o meu pai,eu não devia ter escutado ele,devia ter contado tudo pra Olivia,agora é tarde demais,eu vivo escutando os outros e deixando o que eu realmente quero para trás,acho que sou um fraco.

Luan of

Olivia on

No outro dia:
-faça uma boa viajem Olivia
-obrigada Mel,obrigada por tudo
-não tem que me agradecer
-esses 9 meses aqui foram incríveis,obrigada por ter me recebido tão bem,eu vou senti saudades
-eu também vou sentir muita saudades de vc,vc sabe que na minha casa sempre terá um lugar especial pra vc
-obrigada Mel,e boa viajem ate Portugal
-obrigada querida,me liga quando chegar em casa?
-ok,eu ligo sim
Me despedi da Mel e peguei o avião pra SP e de lá peguei outro pra Londrina.Estou voltando pra casa depois de meses longe,será que tudo mudou ou tudo ainda esta do mesmo jeito?Quando entrei no avião coloquei meu fone e fiquei ouvindo minha musica preferida do momento.Minhas musicas tem sempre algo relacionado com meu estado de espirito.





Esses 9 meses parece que me envelheceu uns 90 anos,me sinto velha,me sinto cansada da minha vida,e tenho medo do que esta por vir,não sei como vou olhar pro Luan depois de todo esse tempo sem nem se quer ouvir a voz dele,e não sei como ele vai me olhar também.Acho que depois de tudo que aconteceu entre mim e ele nunca mais poderei olhar pra ele do mesmo jeito,e jamais poderei olhar pra ele como irmão.Quando eu fechos os olhos apesar de tudo,é o rosto dele que eu vejo na minha mente,e toda essa distancia que existe entre nos dois simplesmente desaparece,é,não posso negar eu quero ver ele de novo.Depois de pouco mais de 3 horas estava em Londrina.Meus pais e a Bruna estavam a minha espera
-meu amor
Minha mãe foi a primeira a me abraçar chorando toda emocionada,e depois o meu pai me abraçou
-como eu senti sua falta Olivia,e meu coração doi só de pensar que daqui a alguns dias vc vai estar indo morar no RJ
-pai depois falamos disso,agora quero aproveitar minha família,senti muito a falta de vcs
-e a gente a sua Olivia,e a gente a sua
Fui abraçada com a Bruna e com minha mãe ate o carro e fomos pra casa,só a noite vamos pra chacara
-seu quarto esta como vc deixou
-obrigada por cuidar de tudo pra mim Bruna
-de nada,sempre que eu sentia muito a sua falta,eu vinha ate aqui e ficava um pouco por aqui pra tentar matar a saudade de vc
-sentiu tanto assim a minha falta?Quer dizer,vc tem tantos amigos no colegio,tem uma vida social tão ativa,sentu mesmo falta da sua irma anti social?
-ah Olivia eu posso estar rodiada de pessoas e mais pessoas,mas é claro que eu vou sentir sua falta,a gente briga,a gente tem opiniões diferentes,mas somos irmas e eu amo vc
-eu também senti sua falta Bruna,e é bom estar de volta
-teve uma pessoa que sempre que vinha pra casa ficava chorando pelos cantos e entrava no seu quarto mais da uma vez ao dia
-é mesmo?
Tentei mostrar indiferença,mas sei que ela esta falando do Luan
-sim,o Luan nem conseguia disfarçar o quanto estava sentindo a sua falta
-a saudade deve ter diminuido quando ele começou a namorar a Jade
-acho que uma coisa não interfere na outra,e se vc quer saber,a minha opinião sobre esse namoro,é que ele é mais midiatico do que qualquer outra coisa
-como assim?
-Olivia vc não acha estranho o luan começar a namorar e nunca ter trazido a jade aqui pra casa?
-ele nunca trouxe ela pra cá?
-não,e quando a gente pergunta dela,ele sempre muda de assunto
-talvez ele só esteja com receio de falar dos seus sentimentos
-o luan nunca foi disso,tem alguma coisa muito estranha por trás desse namoro,mas quando eu tento conversar com ele,ele sempre consegue fugir,talvez ele se abra com vc
-comigo?Definitivamente não Bruna,minha relação com o luan mudou demais,acho que nem somos mais amigos,eu não sei como vai ser quando a gente se reencontrar,alias quando ele vem?
-dia 23 de madrugada provavelmente 
-entendi,bom e o Rafael?
-a gente terminou e dessa vez é pra valer
-ahh Bruna,o que foi agora?
-o mesmo de sempre,a carreira dele
-ele não tem tempo pra vc?
-eu estou sempre em segundo plano na vida dele,nem depois que a gente...............vc sabe,nem depois que a gente transou as coisas mudaram
-vc se arrependeu de ter transado com ele?
-não,eu o amo Olivia,e eu achava que tinha que ser com ele,mas ele não me ama como eu amo ele e isso que torna as coisas tão desiguais pra gente e eu acabo sempre cedendo por amar demais,e no fim acabo sofrendo,mas agora eu cansei,cansei de ceder,cansei de sofrer
-eu sinto muito
-eu também,mas eu vou consegui esquecer ele,é só dar tempo ao tempo
-quando vcs terminaram?
-semana passada
-ainda é recente,precisa dar mais tempo pra vc começar a esquecer ele e partir pra outra,vc é uma menina tão bonita Bruna,merece o melhor homem do mundo
-nos duas merecemos,como vai vc e o Higor?
-vamos bem,a gente quase nunca briga,ele esta muito feliz porque ano que vem me mudo pro RJ
-ele vem pro Natal?
-não,mas vai ao nosso encontro em Fortaleza pro ano novo
-sério?
-é,já conbinamos tudo,eu disse que nossos pais fazem questão de ir passar a virada do ano com o luan,e como sempre ele estara fazendo show,ele perguntou a cidade e eu disse,e ele só disse "estarei lá"
-ele te ama tanto Olivia,vc tem muita sorte
-eu sei
-bom,eu vou te deixar sozinha no seu quarto
-obrigada
A Bruna saiu,e eu nem desfiz a mala direito,pois a noite vou pra chacará,como sempre vamos passar o Natal por la.Mandei uma mensagem pra vic

"Vic,estou de volta a Londrina,como esta em Minas?Aposto que bem tedioso rsrsrs.A noite vou para a chacara,vou passar o natal na lá como sempre,estou com saudades"

Ela respondeu em seguida

"Que bom que chegou bem em casa,eu estou bem,acho que me acostumei com o tedio,quero te ver assim que voltar pra casa,bom natal amiga,saudades"

Deixei o celular de lado,e fiquei olhando o meu quarto,é,parece que esta tudo exatamente como eu deixei,esta tudo igual por fora e tudo igual aqui dentro,aqui dentro de mim.

Olivia of

Luan on

Acabei de falar com meu pai no telefone,liguei pra saber se a Olivia chegou bem,ao desligar meu coração ficou acelerado,ela esta em casa,e dentro de dois dias eu vou ver ela de novo,dentro de dois dias verei a Olivia depois de 9 meses,9 meses longe dela.
-luan....
-oi Testa
-esta tudo bem?
-esta sim,eu só estava falando com meu pai
-pra ter noticias da Olivia?

-como ela esta?
-bem,e esta em casa,a noite eles vão pra chacara e eu vou pra lá dentro de dois dias...
-vc vai reencontrar a Olivia dentro de dois dias?

-e como se sente em relação a isso?
-eu não sei Testa,eu já me convenci que não vou mais importunar nem meus pais,nem a Olivia,nem ninguém com o que eu sinto por ela,mas só de pensar que vou ver ela de novo meu coração começa a bater acelarado e eu não sei como vou agir quando ficar a cara a cara com ela
-vc vai precisar se controlar,agora vc tem a Jade e para todos os efeitos o namoro de vcs é real,a Olivia acha isso como todos os outros
-isso que esta me matando,a Olivia deve estar com raiva de mim
-luan aproveita essa distancia que separou vcs,que deve ter mudado vcs,e o fato de ambos estarem namorando,e que ela esta com raiva de vc,e vc também esta chateado com ela,por ela ter conseguido ficar tanto tempo longe de vc sem nem te dar um telefonema ou atender aos seus telefonemas,aproveita tudo isso,e mantém as coisas como estão
-como assim?
-pela primeira vez tenta tratar a Olivia como uma parente,como a irma que ela é
-foi por isso que ela foi morar em Campo Grande
-então faz a viajem dela valer a pena,não volta com tudo isso,ou daqui a pouco vcs não vão consegui nem falar um "Oi" um pro outro
-vc esta certo,eu vou tentar fazer isso
-é pro seu bem
-valeu Testa
-vamos malhar?
-bora
Os dois dias se passaram se arrastando,eu pelo menos tive a impressão de que demorou demais para finalmente eu consegui voltar pra casa
-bom natal testa e well,curtam a familia de vcs
-vc também luan
Me despedi da galera e peguei o carro que meu pai deixou no aeroporto a minha espera,e segui pra chacara,pra variar é madrugada,devem estar todos dormindo.Estacionei o carro,e desci com a minha mochila nas costas,entrei e tudo estava escuro,fui ate a cozinha pegar um copo de água e vi a luz da piscina acesa,será que esqueceram acesa ou tem alguém la?Bom,vou lá olhar,deixei a mochila em cima do balcão e fui ate la,Droga.É a Olivia,ela esta sentada com os pés dentro da água,o que ela esta fazendo acordada?São três da manha.


PS:Obrigada a galera que está acompanhando a Fic,Mil beijos

Um comentário:

  1. Continua estou muito ansiosa pra saber o que ela vai falar pro Luan e ele pra ela.mariana

    ResponderExcluir