7 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 75

-eu estava pensando se vc iria mesmo vir ate o meu quarto
-é claro que eu viria,eu viajei por horas pra conversar com vc
-eu estou me perguntando o que te levou a viajar mais de 12 horas pra conversar comigo,deve ser algo muito importante mesmo
-é sim,eu não conseguia esperar vc voltar de viajem
-vc pode falar então Olivia,o que te levou a atravessar o Pais pra me ver?
-se vc me deixar entrar,eu posso falar sim
Eu olhei em volta e então percebi que estamos na porta do meu quarto,dei espaço pra que ela pudesse entrar
-me desculpe,fique a vontade
Ela entrou e eu fechei a porta.Ela respirou fundo e tirou um papel do bolso do short,o que sera?
-luan quando vc escreveu isso?
Ela estendeu a mão com o bilhete em uma de suas mãos
-o que é isso?
-olha
Eu peguei o bilhete e abri

"Eu quero te contar um segredo,eu não sou quem vc pensa que sou,meu disfarce é tao sútil que eu não sei como vc ainda não viu,eu sou o homem dos seus sonhos disfarçado de seu irmão,decidi viver escondido porque acho que se revelasse meu segredo vc teria medo de mim,e por isso prefiro viver mentindo e escondendo sempre a verdade,escondedo de vc e de todos a verdade sobre o que eu sinto.Quando me atrevi a falar isso magoou vc,então decidi nunca mais falar sobre isso,com meus sentimentos escondidos não magoo ninguém,não magoo vc,mas é certo como de dia temos o sol e a noite a lua que eu sempre amarei vc Olivia,sempre"

Ah meu Deus
-Olivia,aonde vc achou isso?
-no seu quarto
-mexendo nas minhas coisas de novo?
-foi sem querer Luan,vc viajou e eu não pude me despedir,eu fui ate o seu quarto pra tentar matar a saudade um pouco,e peguei o seu vioão e caiu esse bilhete
-e vc é claro leu
-desculpa ter invadido a sua privacidade,mas esse bilhete é direcionado a mim,tem meu nome ai,quando vc escreveu ele?
-tem um tempo
-quanto tempo?
-algum tempo 
-vai ficar me respondendo desse jeito?
-de que jeito Olivia?
-fala diretamente comigo Luan,por favor,Vamos conversar
-porque?Vc que sempre quis fugir de situações como essa,porque quer que eu fale pra vc diretamente agora?
-porque eu estou cansada de fugir do que eu sinto,e sei que vc também deve estar cansado
-o que vc quer eu te diga Olivia?Vc sabe como eu me sinto
-por favor,vamos conversar
-esta bem,o que vc quer saber?
-quando vc escreveu esse bilhete?
-quando eu soube do seu namoro com o Higor
-isso já tem quase um ano
-eu sei
-porque não me disse tudo isso Luan?Porque ficou dizendo que pra vc estava tudo bem eu namorar com ele?Porque decidiu esconder seus sentimentos e ainda me deixar ir pra Campo Grande e logo depois começar a namorar a Jade,tudo que esta escrito nesse bilhete é passado?É isso?
Se eu falar o que sinto,como vamos lidar com isso?Eu devia falar tudo pra ela,devia falar que ela não é minha irma,mas e o que eu vou fazer com a Jade?E será que eu iria me perdoar se eu causasse tamanha dor nela?E de novo chegamos a esse ponto,ambos nos amamos,e isso esta escrito na nossa cara,mas ambos estamos namorando,parece que estamos mais distante do que quando a gente se declarou um pro outro,parece que quanto mais o nosso sentimento fica mais claro,mais distante ficamos
-luan eu sei que te magoei muitas vezes,que muitas vezes vc queria falar comigo e eu não deixava vc concluir o que vc queria dizer,mas agora eu estou aqui disposta a ouvir,eu viajei por horas pra ouvir o que vc tem a me dizer sobre esse bilhete,então eu preciso saber,tudo que esta aqui é passado?
Ela esta esperando uma resposta.E eu não faço ideia do que falar,quer dizer,esse bilhete não diz nem a metade do que eu sinto por ela,mas lhe deu uma vaga ideia ou ela não teria viajado pra conversar comigo,o que eu devo fazer meu Deus?
-eu devo concluir com o seu silêncio que esse bilhete é passado
-Olivia..........eu não sei o que te dizer
-me diga o que vc sentiu quando escreveu esse bilhete pra mim
-o que eu senti?
-é,luan estamos sozinhos aqui,não tem ninguém para nos julgar,vc pode falar comigo,eu vou te entender melhor do ninguém,por favor só fala comigo
Eu dei um passo para trás olhando para seus olhos angustiados esperando por respostas,eu vou falar o que sinto,eu preciso falar
-Olivia desde que aconteceu aquele beijo entre a gente em Cancun eu tive muitas duvidas de como devia me portar com vc,e quando vc colocou sua vida em risco por minha causa,eu realmente pensei que seria o melhor pra vc namorar o Higor,eu queria que vc fosse feliz,já que eu achava que eu não seria feliz sem vc,mas depois que eu vi vcs juntos,tudo mudou de novo,porque doeu tanto ver vcs dois juntos que eu mal conseguia respirar,os pensamentos mudaram mas o fato de sermos irmãos,de todos verem a gente como irmãos,isso não mudou,então vc decidiu ir pra Campo Grande,eu fui totalmente contra,pois tive medo do que esses 9 meses longe ia fazer com a gente
-esses 9 meses não mudou nada em mim Luan
-vc parece mais feliz com o Higor
-sera que vc não vê a minha infelicidade?Luan eu nunca esqueci vc,e não tem um unico dia em que eu não pense nos beijos que demos,sempre que estou nos braços do Higor eu desejo que ele seja vc,eu sempre acabo desejando ter vc ao meu lado,mesmo que por uma unica noite,entende?É e sempre foi vc
De novo chegamos a esse ponto,eu e a Olivia não suportamos mais a ideia de ficarmos longe um do outro.E eu sei que podemos ficar juntos,porque eu continuo me calando?Eu acho que não saber a verdade esta fazendo ela sofer mais do que se souber de tudo,eu preciso contar pra ela,preciso dar a chance dela ter essa noite comigo,noite que ela deseja e eu?Bem,eu com certeza desejo isso muito mais que ela
-ah Olivia
Coloquei a ponta dos meus dedos da minha mão direita na sua face,que pele macia ela tem,fiz um carinho em seu rosto,e ela fechou os olhos pra sentir o meu toque,tirei meus dedos antes que tomasse ela em meus braços,e ela abriu os olhos,nos dois estamos emocionados
-Olivia tudo que esta escrito naquele bilhete é verdade,era verdade na época,e hoje continua sendo verdade,a unica verdade dentro de mim eu diria
-porque vc escolheu se disfarçar de meu irmão?
-porque é isso que somos,ou era o caminho que eu achava que devia segui,mas agora já chega,eu não aguento mais tudo isso
-como assim?
-Olivia eu vou conversar com o nosso pai amanha,e eu quero que a gente se encontre aqui amanha a noite nesse mesmo horario
-amanha?Porque?
-eu tenho uma coisa pra te contar,uma coisa que vai mudar toda nossa vida,eu achava que esconder isso de vc,seria a melhor coisa a ser feita,mas agora eu vejo que não,eu não posso mais esconder isso de vc
-esconder o que luan?O que vc tem pra me esconder?
-eu não posso falar agora,mas amanha a noite,eu prometo que vou falar tudo pra vc
-amanha a noite?
-é amanha a noite
-mas....
-Por favor Olivia,só mais uma noite,vc pode esperar mais um pouco,não pode?
-tudo bem,eu posso esperar
-fique com isso
Eu estendi a mão com o bilhete,o bilhete é dela,eu escrevi pra ela,então quero que ela fique com ele
-é seu,fique com ele
-esta bem,obrigada
Ela pegou o bilhete e sorriu pra mim,deu um passo a frente e colocou sua mão direita no meu rosto
-me responde uma coisa?
-o que?
-vc ama a jade?
Que pergunta absurda.Será que eu e a Jade disfarçamos tão bem pra ela me fazer esse tipo de pergunta?
-vc ama o Higor?
-não,eu só me acostumei com ele
-digo o mesmo sobre a Jade
-eu fico feliz ouvindo isso,mesmo sabendo que não devia,eu fico feliz com isso
-eu também fico feliz ouvindo que vc não ama o Higor
-o meu coração é e sempre foi seu Luan,lembra do meu presente de aniversario?
-lembro
-então não se esqueça que o meu coração sempre será seu
-e o meu é igualmente seu Olivia
Ela mordeu o labio inferior olhando para a minha boca,e sei que ela quer me beijar,eu também quero beijar ela,mas não vou fazer isso,nao vou tocar nela ate ela saber da verdade.Peguei sua mão a tirando do meu rosto,e a beijei
-boa noite Olivia
-boa noite Luan,ate amanha então?
-ate
Ela virou as costas e foi pro quarto dela.Eu me sentei na cama,decidido que amanha não vou pedir a permissão ao meu pai sobre falar a verdade pra Olivia,eu vou apenas consulta-lo sobre isso,ele querendo ou não a Olivia vai saber a verdade.Fiquei me remexendo na cama ate consegui pegar no sono.Acordei no outro dia e me levantei,antes mesmo de tomar café fui atrás dos meus pais,bati no quarto e nada,eles devem estar tomando café la em baixo.Desci e na recepção eles não estão,então fui ate a piscina e la vi eles sentados
-bom dia meu filho
-bom dia,vcs estão sozinhos?
-sim,só eu e o seu pai acordamos,e agora vc
-ótimo,eu preciso conversar com vcs
-pode falar meu filho
-ontem a Olivia me procurou no meu quarto
-a Olivia?
-é pai,ele não veio ate aqui pra curtimos as férias em família,ela veio ate aqui pra conversar comigo
-eu não entendo
-ela viu um bilhete que eu escrevi pra ela a um ano atrás,e queria me questionar sobre ele,e por isso ela veio aqui
-e qual o conteúdo desse bilhete?
-isso não importa mãe,o que importa é que com a nossa conversa de ontem ficou claro que os meses que a Olivia ficou longe de mim,mesmo ela mantendo o namoro com o Higor,e eu começando a namorar a Jade,nada disso abalou o nosso amor,a gente ainda se ama,e eu mudei de ideia quanto a não contar a verdade pra ela
-Luan......
-pai eu não estou aqui pra pedir a sua permissão,eu vim apenas comunicar ao senhor e a mamãe que eu vou contar pra Olivia que ela não é filha do senhor e por tanto não somos irmãos
-luan por favor reconsidere
-não pai,já chega de adiar a minha felicidade
-mas vc esta com a jade,e a Olivia esta com o Higor,como vcs vão fazer isso?
-eu não sei,vamos dar um jeito,mas o que não da pra adiar agora é a verdade que precisa ser dita a ela
-espera pelo menos a gente voltar pro Brasil
-não pai,eu não vou mais esperar
-tudo bem então luan
-Amarildo.....
-tudo bem Mari,deixa ele falar,a gente não pode esconder isso pra sempre,vc pode contar luan
-obrigado pai
-quando vai fazer isso?
-hoje a noite
-vc vai falar,ou quer que eu fale?
-eu gostaria de falar pai,mas se o senhor quiser....
-tudo bem,diga vc,mas por favor,peça que ela me procure depois que contar,eu quero falar com ela,não importa a hora,peça pra ela me procurar
-esta bem pai,e obrigado por finalmente me deixar contar
-vc esta certo luan,adiamos isso demais,a Olivia merece saber a verdade,espero que ela reaja o melhor possivel
-eu também pai,eu também
Tentei tomar meu café,mas estou nervoso demais pra comer,ou pra mudar meu pensamento de foco,estou ansioso demais pra falar a verdade pra Olivia.Um tempo depois a Olivia desceu com a Bruna e com a Mariana,cade a Camila?Bom,elas se juntaram a gente e tomaram café também
-qual o plano de hoje gente?
-vamos a praia Bruna
-ótimo
Depois do café nos arrumamos e quando já estavamos saindo a Camila apareceu,dizendo que acordou muito tarde,e fomos todos para a praia.Quando chegamos,eu fiquei sentado na areia ao lado dos meus pais,enquanto a Bruna,Camila,Mariana e a Olivia entraram na água,eu fiquei olhando a Olivia linda como sempre de biquini brincando com a Bruna e com a Mariana na água,ela parece tranquila,e hoje a noite ela vai se sentir totalmente perdida,me sinto pessimo em causar essa dor nela,mas é uma dor por um bem maior,pelo menos eu quero acreditar nisso
-não sei como pude pensar que vc seria capaz de viver sem ela luan
Meu pai me dispertou dos meus pensamentos
-como pai?
-olha o jeito que vc olha pra ela,tem tanto amor no seu olhar que podia ocupar o lugar do sol pela luz que tem esse amor
Eu abaixei a cabeça constrangido,é complicado falar sobre esse sentimento com meu pai,não me sinto a vontade
-conte a verdade pra Olivia luan,e eu espero que vcs possam ser felizes juntos,embora saiba que não será fácil
-eu não sei o que o futuro reserva pra mim e pra Olivia pai,faz um ano que eu sei da verdade e fiquei adiando contar tudo pra ela,por medo,e porque o senhor também não queria,mas eu acho que erramos quando nos negamos a não contar nada,fizemos isso não por medo de magoa-la,mas acho que por causa da gente mesmo,a gente tem medo do que essa verdade vai fazer com a nossa vida
-eu tenho medo sim,eu tenho muito medo,mas vc esta certo,a gente errou quando resolvemos ficar calados,e talvez seja melhor mesmo falarmos aqui fora do nosso Pais,assim a Olivia não tem como fugir e vai ter que nos ouvir

-conte pra ela com calma,esta bem?
-com toda calma do mundo
-eu confio em vc Luan
-obrigado pai
No final da tarde voltamos pro hotel e depois do almoço fomos cada um pro seu quarto,e eu comecei a me preparar pra receber a visita da Olivia,ela é ansiosa então assim que anoitecer ela vai vir me ver.

Luan of

Olivia on

Tomei um banho e coloquei o melhor vestido que encontrei na minha mala,algo me diz que minha conversa com o luan vai mudar a minha vida.Já pronta ouvi o celular tocar,aposto que é o Higor,não vou atender,fui ate a porta pra ir ate o quarto do luan e quando abri dei de cara com a Camila.O que será que ela quer?
-o que vc quer Camila?
-oi pra vc também Olivia
-oi Camila,o que vc quer?
-não vai me convidar pra entrar?
-não
-qual é vai,eu tenho uma coisa do seu interesse pra te contar
-do meu interesse?Eu duvido
-vai pagar pra ver?
Eu suspirei fundo,e decidi ouvi o que ela tem pra me dizer,abri mais a porta e deixei ela entrar
-então Camila,o que vc tem do meu interesse pra me contar?
-priminha querida,eu sei que sempre te incomodou o fato de vc ser só filha do meu tio Amarildo,principalmente por vc ser negra quando todos da nossa família são brancos
-ok,vc veio aqui pra me ofender,antes que eu voe em cima de vc e quebre essa sua cara todinha,fora daqui
-eu não vim pra te ofender Olivia,eu vim te contar a verdade sobre a sua vida
-a verdade sobre a minha vida?Como assim?Do que diabos vc esta falando?
-hoje de manha eu acordei e desci pra tomar café,quando cheguei no restaurante da piscina vi o luan conversando com a tia Marizete e o tio Amarildo,e por instinto fiquei ouvindo a conversa
-é claro que ficou,e o que isso tem haver com a minha vida?
-tem tudo haver Olivia,tudo
-se tem algo pra me dizer então seja rapida Camila,ou saia agora daqui
-esta bem eu vou te contar,ate porque acho que vc tem o direito de saber
-de saber o que?fala logo,eu já estou ficando sem paciência
-tudo bem,eu vou te contar tudo que eu sei
-estou esperando
-eu ouvi da boca do Luan que vc não é filha do Amarildo,o luan disse com todas as palavras que vcs não são irmãos




Um futuro distante(2071)Em Campo Grande

-ah Meu Deus
-Calma Clara
-Vovô eu posso voltar no tempo e bater nessa Camila ate ela sangrar?
-eu ia gostar se isso fosse possivel Clara,ela bem que merecia uma surra
-que garota insuportavel,ela jogou essa bomba no colo da Olivia da pior forma possivel
-essa Camila é uma cobra
-ela vai ter o que merece,fiquem tranquilos
-pode ate ser,mas agora o estrago já esta feito,justo agora que o Luan ia contar a verdade pra ela,poxa,ela vai sofrer muito mais sabendo das coisas assim
-calma crianças,nem tudo esta perdido
-tudo bem Vovô,só continue agora,esta bem?
-não crianças,por hoje é só
-ah não
-ah sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário