18 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 81

-ola Olivia
Eu não sei o que dizer,o que ele veio fazer aqui?
-não vai me convidar pra entrar?
-como vc.........como vc me achou aqui?
-o papai me disse aonde vc estava
É claro que disse,eu já devia saber que isso iria acontecer.
-quando voltou de viajem?
-hoje mesmo
-e a primeira coisa que vc fez,foi vir atrás de mim?
-exatamente
-luan vai embora....
-não Olivia,eu te dei o tempo que eu pude suportar,15 dias é o maximo que eu posso ficar sem a gente conversar
-isso não é verdade,já ficamos 9 meses sem nos falar
-mas vc não estava me odiando na época como esta agora
-que bom que vc sabe que eu estou odiando vc
-me escuta,por favor,escuta o que eu tenho pra te falar
-me da um motivo pra abrir essa porta pra vc entrar aqui e conversar comigo?
-um motivo?
-é,um motivo
-bem,eu amo vc Olivia,acho que esse é um bom motivo
Droga.Esse é mesmo um bom motivo,e também a quem eu estou tentando enganar fazendo esse joguinho?Eu quero ouvir o que o luan tem pra me dizer,e eu confesso que estou feliz por ele ter vindo atrás de mim.Eu abri a porta e ele entrou
-fique a vontade
-o Higor não esta?
-não,ele esta em um jantar de negocios
-estamos sozinhos então?
-sim
Ele se sentou,e eu me sentei na frente dele,ele deu uma olhada no apartamento e me observou apagar o cigarro no cinzeiro,ok,isso foi constrangedor,não me importo de fumar na frente de ninguém,exceto do luan
-voltou com velhos hábitos?
-sim
-como vc esta Olivia?
-como vc esta vendo luan
-eu lamento muito
-por qual parte vc esta se lamentando agora?
-por todas as partes que magoou vc
-então são bastante
-eu sei como se sente...
-eu duvido que saiba
-mas eu sei sim,quando eu soube a verdade sobre a sua paternidade....
-diga-se de passagem que isso foi a um ano atrás né luan?Vc soube disso a um ano atrás,como pode me esconder isso por tanto tempo?
-não foi uma decisão fácil de se tomar Olivia
-é,mas vc tomou uma decisão,só que foi a errada,porque eu nunca vou te perdoar por ter escondido isso de mim por tanto tempo
-antes de colocar tanta raiva em suas palavras se coloca no meu lugar Olivia
-vc se colocou no meu quando estava tomando essa decisão de mentir ou de dizer a verdade?
-claro que me coloquei,eu passei a noite em claro andando de um lado pro outro quando descobri isso,e quando vi fui parar no seu quarto e te vi dormindo tão serena e tranquila,e eu tomei a decisão de deixar as coisas como estavam,pois eu sabia que se te falasse isso iria te destruir,foi como vc disse uma vez,falar a verdade iria nos libertar,vc poderia me ter e perder todo o resto,pois isso eu me calei
-então vc me escondeu a verdade por medo de me fazer sofrer?
-sim,vc estava feliz com o Higor,tranquila,eu não me achei no direito de te contar e mudar tudo isso
-mas,vc não teve duvidas sobre essa decisão em nenhum momento?
-claro que tive Olivia,varias vezes,mas o papai sempre estava lá pra tentar me impedir,e eu sempre acabava ouvindo ele
-mesmo sabendo que falar a verdade poderia fazer a gente ficar junto?
-acha mesmo isso possivel Olivia?
-eu não sei,antes um laço sanguineo nos separava e agora nada mais nos separa
-vc sabe que não é só o nosso laço sanguineo que nos separa,tem muito mais coisa
-é,eu sei,mas eu esperava que todos mentissem pra mim Luan,menos vc,eu não esperava isso de vc
-eu sempre dizia pra mim mesmo que se algum dia alguém me perguntasse o quanto eu amei vc,eu iria responder que eu eu te amei o suficiente pra te deixar ir,te amei o suficiente pra esconder a verdade de vc,verdade essa que podia nos libertar,mas iria te destruir,então eu me calei,me calei por vc Olivia,me calei porque te amo,amo muito mais do que as palavras poderiam dizer



A vida é feita de vários momentos insignificantes.Então um belo dia,de uma hora pra outra,aquele único momento aparece pra definir cada segundo do seu futuro.Esse é um desses momentos,e agora eu tive a certeza de que não importa o que o futuro reserva para mim e para o Luan,eu sei que um dia vamos ficar juntos.Porque se ele me ama como eu vejo nos seus olhos,eu também o amo da mesma maneira.Agora não consigo nos imaginar juntos,mas um dia,eu acho que um dia isso pode acontecer 
-diz alguma coisa Olivia
Eu preciso saber de uma coisa,palavras bonitas é algo fácil pro Luan,ele é cantor,eu preciso arrancar a verdade dele.
-não contou a verdade por isso,ou porque seria mais cómodo para todos se eu não soubesse de nada,assim vc ia ficar livre de mim pra poder ficar com a Jade sem me ter no seu pé o tempo todo?
-vc esta brincando comigo?
-o que vc quer que eu pense Luan?Foi só eu ir passar um tempo em Campo Grande que vc começou a namorar a Jade
-minha relação com a jade é mais profissional que tudo Olivia,se vc me deixar explicar...
-relação profissional com a Jade?Do que vc esta falando?
-é complicado Olivia,e não acho que seja a hora de te falar sobre algo assim,eu vim aqui pra te ver,pra saber como vc esta
Porque ele fica mudando de assunto quando eu falo da Jade?O que tem por trás disso?
-veio aqui pra me ver?
-sim
-pois bem Luan,vc já viu,eu estou bem,então já pode ir
-Olivia....
-o que?
-volte pra Londrina comigo
-nem pensar
-o que esta tentando provar?
-eu não quero provar nada,mas eu quero me cuidar sozinha a partir de agora
-e qual é o plano?
-semana que vem começo minhas aulas de dança na academia que ganhei a bolsa,minhas aulas são de manha,e na outra semana começo a trabalhar em um shopping aqui perto a tarde
-trabalhar e estudar?
-sim
-e ficar casada com o Higor?
-eu e o Higor não estamos casados,eu só estou aqui por enquanto,assim que dé,eu vou alugar um apartamento e ir morar sozinha
-então,vc vai afastar de vc todas as pessoas que te amam?
-por enquanto é o que eu preciso Luan,por favor tente entender
-eu não vou entender nunca Olivia,eu entendo que vc esteja magoada,irritada,confusa,se sentindo perdida,mas não entendo vc fugir de mim e da nossa família e vir pro Rio de Janeiro,e ficar morando de favor na casa de um namorado,e estudar e trabalhar,e ainda fumar e beber nas horas vagas,quando vc pode simplesmente ter uma boa vida só estudando,porque prefere se destruir assim?
-eu não estou me destruindo Luan,só estou vivendo a minha vida
-estudando,trabalhando,morando de favor e fumando e bebendo sempre que dé?Isso é viver a sua vida?
-no momento sim
-vc sabe que agindo assim esta sendo injusta com nossos pais né
-porque?
-eles te deram tudo Olivia,vc é o que é hoje por causa deles,e é assim que vc retribui?
-eu não estou fazendo mal a ninguém,só quero ficar sozinha,só isso
-é uma pena que vc seja maior de idade e que eu e o papai não possamos pegar vc pelo braço e te levar de volta pra casa
-é,eu já sou maior de idade,e vcs vão ter que aprender a conviver com as minhas escolhas
-saber dessa verdade mudou tudo pra vc?
-eu não sei Luan,eu me sinto sozinha no mundo,eu sei que todos ainda vão me amar,mas sei que ninguém me amaria se soubessem da verdade desde do começo,e é isso que torna tudo tão complicado pra mim,eu não tenho ninguém no mundo,nenhum laço sanguineo com ninguém,eu não conseguiria ficar perto de vc e dos nossos pais depois de tudo que eu soube,a minha vida toda é uma mentira,e eu não estou sabendo lidar com isso
-a gente podia tentar te ajudar se vc deixasse....
-quem sabe mais pra frente,eu não posso dizer o que vai ser do futuro,mas no momento,eu estou melhor assim
-eu posso aceitar que vc fique aqui no RJ,afinal vc ia vir mesmo morar aqui,mas por favor Olivia,me deixe te ajudar,eu posso alugar um Flet mobilhado e te mandar um dinheiro todo mês....
Ah Luan,eu sei que ele tem boas intenções,mas não é disso que eu preciso agora.
-obrigada Beluza,mas não,eu não quero a sua ajuda
-porque vc tem que ser tão difícil assim?
-porque é assim que eu sou
-vc é a mulher mais frustrante que eu conheço
-que bom
-acha isso bom?
-acho,fico feliz que vc não conheça mais ninguém como eu
-é,eu não conheço mesmo
Ele ficou me olhando tão profundamente,que eu fiquei sem graça e desviei o olhar.
-pelo menos um celular vc tem que comprar,nossos pais estão loucos sem poder falar com vc
-eu sei que eles estão falando com o Higor quase que diariamente pra saber sobre mim
-não é a mesma coisa Olivia,e vc sabe disso,eles querem falar com vc,ouvir sua voz
-esta bem,eu vou ligar la pra casa
-quando?
-eu não sei,mas eu vou ligar,diga isso a eles
-por favor,ligue mesmo,a mamãe sente muito a sua falta
-eu também sinto a falta dela,sinto a falta de todos vcs
-então volta pra casa comigo
-não Luan,eu ainda não posso fazer isso
-Olivia eu sinto tanto a sua falta
-eu também Luan
-vc esta feliz com o Higor?
-eu estou bem aqui
-eu perguntei se vc esta feliz com o Higor,não se esta bem
O que eu vou responder pra ele?O que ele quer com essa pergunta?
-vc não ficou feliz em saber que não somos irmãos e portanto...
-portanto nada Luan,vc mentiu pra mim,e começou a namorar a Jade,e me deixou ficar cada vez mais proxima do Higor,agora é tarde demais pra falarmos de nos,se é que algum dia existiu nos
-então nunca vamos nem se quer falarmos disso?
-não,eu estou com o Higor e com ele que eu vou ficar
-entendo,eu deixei o tempo passar,a culpa é todo minha
-se vc ja disse tudo que tinha pra dizer,já pode ir embora
-tudo bem Olivia,eu vou embora
-tchau luan
-por favor se precisar de ajuda....
-se precisar de ajuda,eu ligo pro nosso pais,não se preocupe,eu sou independente,mas não suicida
-eu vou confiar no seu julgamento
-vc não tem muita escolha
-eu estou sempre pelo RJ,venho muito aqui a trabalho,será que posso vir te ver as vezes?
É claro que pode,bem,ele não precisa ter as coisas tão fácieis assim
-se quiser,tudo bem
-eu quero sim,eu não vou desisti de vc Olivia
-não há o que desisti Luan,eu só estou tomando outros rumos na minha vida,me deixa um pouco de lado tá?Vai viver a sua vida com a Jade e me deixa viver a minha com o Higor
-o meu relacionamento com a Jade não é o que vc pensa
-eu vi que ela foi pra Orlando atrás de vc,foi um belo encontro de amor,não é?
-ela foi de surpresa,eu não sabia que ela iria,e ela voltou logo depois com a nossa mãe
-porque?
-porque eu não queria ela la
-estava se divertindo com outra?
-que tipo de pessoa vc acha que eu sou?
-eu não sei luan,eu achava que nos conheciamos muito bem,mas nas últimas semanas eu percebi que estava muito enganada em relação a vc
-para de me magoar,eu sei que vc esta ferida,mas me ferir assim não vai fazer sua dor passar,eu sei que vc não esta com tanta raiva de mim,só quer se fazer de forte
Eu ri
-vc realmente se acha mesmo né?
-Olivia vc foi ate Orlando pra falar comigo sobre aquele bilhete,tudo que estava naquele bilhete era verdade,por favor vamos conversar melhor sobre isso,me diga que essa é a hora que eu largo tudo pra ficar com vc,que ai eu largo,é so vc dizer que é isso que eu devo fazer,e eu faço,eu faço qualquer coisa por vc,qualquer coisa
-vc se disfarçou de meu irmão porque julgava ser o melhor pra mim,mas com isso só me afastou de vc
-eu sei que quando a sua raiva passar,a gente vai poder conversar melhor sobre isso,e eu vou estar esperando por isso Olivia,eu sempre vou estar esperando
-eu não quero que vc espere nada de mim Luan
-mas eu vou esperar mesmo assim
Eu me levantei e fui ate a porta,ele veio atrás
-vc vai trabalhar com o que?
-em uma loja de artigos esportivos
-em um shopping?
-sim,um shopping aqui na Barra,fica a 10 minutos daqui
-boa sorte com seu emprego e com as aulas que começam semana que vem
-obrigada luan
-liga la em casa pra falar com nossos pais ok?
-esta bem,obrigada por ter vindo me ver
-de nada Olivia
Ficamos nos olhando,e por um momento achei que ele fosse me abraçar,mas ele abriu a porta e saiu rapidamente.Me sentei de volta ao sofá,e coloquei minhas mãos entre meus joelhos,essa visita do luan era tudo que eu não precisava agora.Eu já estava me acostumando com a minha nova rotina,e ai ver ele,me fez voltar a estaca 0.O Higor chegou,e ficou me falando do jantar de negocios dele,e isso conseguiu me distrair um pouco

Olivia of

Luan on

-como foi com a Olivia Luan?
-pessimo Roberval,pessimo
-eu disse que vir ver ela podia não ser uma boa ideia,ela precisa de mais tempo cara
-eu só queria que ela me deixasse cuidar dela
-eu sei,mas vc precisa deixar ela ver como é a vida sozinha,infelizmente ela é o tipo de pessoa que só aprende depois que quebra a cara
-eu tenho medo por ela
-vc não deixou ela sozinha não é?
-não,eu sempre vou saber o que esta acontecendo na vida dela
-como assim?
-digamos que eu tenho os meus contatos
-então relaxa,se vcs tem que ficar juntos,nada vai mudar isso
-eu sei,e eu quero me agarrar a isso
-vamos pra Londrina?
-vamos sim
-ótimo
Assim que cheguei de viajem fui direito pro RJ,precisava ver a Olivia,saber se ela esta bem,agora que já fiz isso,vou pra Londrina,ainda tenho alguns dias de folga,e quero aproveita-los para ensair o novo show,como sempre faço quando minha vida pessoal esta um caus vou me afundar no minha vida profissional.Pelo menos a minha carreira tem que ir bem,já que a vida pessoal,bem,esta uma bela de uma bagunça.

Alguns dias depois

Luan of

Olivia on

Acabei de chegar do meu primeiro dia de aula,a academina de dança é incrivel,passei uma manha maravilhosa la,eu vou adorar estudar por 4 anos nessa academia,Quando cheguei em casa tudo o que eu queria ver,era os braços da minha mãe vindo na minha direção me perguntando como foi o meu primeiro dia,mas quando cheguei no apartamento do Higor tudo que eu vi foi a solidão,em um instinto mais de saudade do que de orgulho eu peguei o telefone e liguei la pra casa
-alo
-mãe?
-Olivia?É vc Olivia?
Eu tentei falar alguma coisa,mas não consegui,engoli o choro e desliguei,eu queria poder falar mais que um oi,saber como ela esta,mas não me senti no direito de falar com ela depois de tudo que houve,depois de ter me afastado como uma filha ingrata,ela deve estar pensando que eu sou uma ingrata,deixei o telefone de lado e me sentei no sofá.Mais tarde quando o Higor chegou da empresa,eu peguei o note dele emprestado para ver o meu único meio de comunicação com a minha vida passada,a vida que deixei em Londrina,por Email.Tem Email da Bruna e da Vic,olhei o da Bruna primeiro

"Porque resolveu voltar pra era passada?Ficar sem celular é o fim do mundo,trate de comprar um celular novo e me passar o novo número,não da pra ficar falando com vc por Email,isso é ultrapassado demais,ate pra vc Olivia,e não pense que eu vou deixar de me preocupar com vc só porque vc resolveu se revoltar com o mundo,vc é minha irma,e sempre vai ser,ouviu?Mande noticias,te amo,Bruna"

Eu ri pra tela do computador,que saudades da minha Brubru,da minha princesa,suspiro pesadamente e respondo seu Email

"Eu confesso que esta sendo um saco ficar sem celular,mas quebrei o meu em um ataque de furia jogando ele na parede,e no momento,não posso comprar um,estou morando com o Higor como vc deve bem saber,mas eu estou bem Bruna,hoje comecei as aulas de dança na academia e la é incrível,eu passei a manha toda la e nem vi as horas passando,eu vou amar estudar nessa escola,eu estou com muitas saudades de vc,saudades de todos aí.Como estão nossos pais?Se por acaso interessar a eles,diga que eu estou bem,bjs"

Abri o Email da Vic

"Amigaaaaa pelo amor de Deus,vc sumiu.Como assim esta no RJ?Eu quero te ver,vc não vai vir pra Londrina antes de se mudar de vez pro RJ?Eu já estou em casa,me da noticias por favor,bjs"

Respondi ao Email dela

"Me desculpa Vic,sei que sou uma pessima amiga,eu estou no RJ e não vou voltar pra Londrina tão cedo,então acho que temos que arrumar um jeito da gente se encontrar,eu estou com sérios problemas amiga,queria muito ver vc,mas não se preocupe,eu estou bem,pelo menos fisicamente,bjs"

Para minha sorte ela esta online e me respondeu

"Porque diabos esta sem celular?Olha sem essa,vc esta precisando de mim e não pode vir pra Londrina?O que esta havendo Olivia?"

Não posso contar pra ela por Email,a gente precisa se ver,mas como?

"Eu joguei o meu celular na parede,minha vida virou de cabeça pra baixo Vic,e eu não pretendo voltar pra Londrina tão cedo,estou morando com o Higor,mas não é algo definitivo"

Ela respondeu em seguida

"Tudo bem,vc realmente não esta bem,eu vou te ver,meu pai esta indo pro RJ a trabalho e eu vou com ele,ele vai amanha,me manda o Endereço do apartamento do Higor por aqui,amanha mesmo estaremos juntas,estou preocupada com vc"

Eu respirei aliviada,vou ver a Vic,finalmente vou poder conversar com alguém conhecido sobre toda essa merda que esta a minha vida,respondi o Email com o endereço do apartamento do Higor e antes de desligar vi que chegou a resposta da Bruna

"Oi Olivia,esta ai uma experiência que eu gostaria de fazer,ter um ataque de furia e jogar meu celular na parede,estou rindo,só vc para fazer algo assim.E admiro isso de vc largar toda essa nossa vida boa pra ir se aventurar no RJ sem nenhum centavo no bolso,estou preocupada com vc,mas o papai diz que temos que te dar espaço,e é isso que estamos fazendo,e eu gostaria muito que vc definisse pra mim,o que é estar bem.A mamãe disse que vc começou as aulas hoje,disse também que vc ligou,mas não falou com ela,porque faz isso?Sentimos sua falta,não nos afaste assim.Sobre suas aulas,eu fico muito feliz por vc ter gostado da academia de dança,e confesso que a escola sem vc,não é a mesma coisa,sinto sua falta ate na escola.Vc sempre fará parte da família Santana Olivia,volte para nos,bjs"

Fechei o computador e peguei um cigarro e fui fumar na varanda do apartamento do Higor,ele chegou,e eu continuava fumando.
-boa noite Olivia
-boa noite
-fumando pra variar
-tive uma tarde difícil
-quando o seu dia não é difícil?
-esta reclamando?
-não,eu só queria entender vc um pouco melhor,porque fuma assim?
-eu sei la Higor,que pergunta difícil,porque as pessoas são como são?Eu só gosto de fumar,me acalma,me torna uma pessoa mais toleravél
-toleravél pra quem?
-se vc esta tão incomodado eu posso me mudar....
-para de querer fugir de mim,eu quero vc aqui,fumando ou não,bebendo ou não,mas eu só queria entender porque vc esta fazendo isso,eu tenho amigos que fumam,mas não é porque estão em depressão
-não se atreva a dizer que eu estou deprimida
-estar deprimida não é vergonha Olivia,ainda mais depois de tudo que vc soube sobre a sua vida
-eu não estou deprimida Higor,eu estou cansada
-porque não me deixa contratar um psicologo pra vc?Vc pode falar com ele duas ou uma vez por semana,vai te fazer muito bem
-obrigada,mas não
-Olivia...
-Higor eu não quero fazer terapia
-vc tem medo de falar sobre as coisas que sente,porque?
-acho que falar em voz alta aquilo que sentimos vai tornar real todos os sentimentos que temos,se não falarmos,pode ficar sendo só fantasia da nossa cabeça,e no momento eu prefiro assim
-esta bem,então será que vc pode deixar seu cigarro de lado e se sentar comigo na nossa sala e me falar como foi o seu dia?
-claro
Apaguei o cigarro no cinzeiro e me sentei com o Higor no sofá e contei pra ele da minha aula de manha,do meu almoço com o Douglas,da visita que terei da Vic amanha ou depois de amanha,ainda não sei ao certo
-que bom que sua amiga vai vir te ver,vc esta mesmo precisando conversar com alguém de fora,eu acho que por mais que eu queira,eu não consigo surprir todas as suas necessidades
-vc supre sim Higor,vc é tudo que eu preciso agora
-mesmo?
-mesmo
-então,eu posso te pedir uma coisa?
-claro
-semana que vem é carnaval,então será que podemos deixar tudo isso de lado e irmos curtir o carnaval como um bom casal namorados?
-eu não curto muito o carnaval
-faz isso por mim,vamos ficar em um camarote,a empresa dos meus pais tem convites pro camarote Brahma,vai ser legal
-eu vou fazer isso por vc sim,é aqui no RJ ou em SP?
-aqui no RJ
-ótimo,o carnaval é semana que vem né?
-sim
-eu vou fazer isso por vc Higor
-obrigado

Olivia of

Luan on

-luan meu querido,convites pra vc e pra Jade pro camarote da Brahma no RJ semana que vem
-eu não vou Anderson
-luan é importante que vc vá ok?Vai esta cheio de celebridades lá,ouvi dizer que ate a Megan Fox vem
-Megan Fox,vc esta brincando?
-não,eu estou falando sério,olha vai ser um programa em casal,eu vou com a sua minha esposa,e vc vai com a Jade,vai ser legal
-eu não tenho show no dia?
-não
-tudo bem,eu irei com a jade então
-otimo
Então o carnaval vai ser assim,colocar um sorriso no rosto e ir desfilar com a jade por ai.Não sei porque concordei com isso,mas seja como for,agora não tem mais volta.Meu celular tocou,é a Bruna
-oi Bruna
-oi Pi,esta podendo falar?
-claro,como vc esta?
-bem,eu liguei pra falar que recebi noticias da Olivia
-é mesmo?Como ela esta?
-ela diz que bem,ela chegou a ligar aqui em casa,mas quando a mamãe atendeu,ela só disse oi e desligou
-ainda é difícil pra ela,temos que ter paciência
-eu sei,mas eu sinto tanto a falta dela
-eu também Bruna,ela dissse mais alguma coisa?
-só que começou as aulas de dança,e ela esta amando
-pelo menos isso,talvez agora voltando a fazer o que ela tanto ama,a cabeça dela volte ao lugar
-eu espero que sim Pi,quando vc vem pra casa?
-semana que bem
-esta bem,estou com saudades
-eu também

Luan of

Olivia on

No outro dia,depois do almoço fiquei esperando a Vic chegar,ela disse que chegaria por volta das três da tarde e que assim que chegasse ao RJ viria me ver.Quase quatro da tarde,batem na porta e eu abro,e lá estava ela,a minha amiga querida.Que saudades Vic.






PS:Galera queria agradecer a vcs que comentaram no capitulo anterior,fico muito feliz em ver vcs falando o que estão achando da Fic.A Olivia esta passando por um momento difícil,e esta agindo errado em alguns pontos,mas não acho que ela se faça de vitíma,ela tem uma personalidade forte,e vcs ainda vão ter a chance de ver isso,mas ainda é tudo muito recente pra ela,esperem para ver como ela vai reagir daqui pra frente,e muito obrigada pelos comentarios.Bjs

3 comentários:

  1. Vc pode n ver pq vc q escreve e as vezes nem é sua intenção. As vezes queremos passar uma coisa mas passamos outra, mas a olivia se faz de vítima sim e muito! O dia dela foi difícil tds os dias, ela é a única que sofre com td, a única q tem problemas. Aff

    ResponderExcluir
  2. Tipo a história dla é difícil sim, ela tem mts problemas mesmo, mas é mt mimada. Quer td do jeito dela, foge das coisas na hora e pro lugar q bem entende. Isso acaba deixando ela uma pessoa chata e dificil. Sei que essa segunda opção foi sua intenção passar e tmb é sua intenção passar a personalidade forte, mas isso pr mim nem é mais personalidade e sim uma pessoa mimada, q faz td q qr de cabeça quente e acha sempre q tá certa!

    ResponderExcluir
  3. A fanfic está ótima, mas concordo com alguns comentários, acelera um pouco as coisas, está ficando muito repetitiva. Você escreve tão bem, sua fanfic é uma das melhores.

    ResponderExcluir