3 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 72

Como um belo covarde que sou,eu pensei em sair sem fazer barulho,não sei se estou preparado pra falar e ver a Olivia,talvez seja melhor a gente se ver em publico,com toda nossa família reunida,cheguei a virar as costas,mas quando cheguei na porta,ela me viu
-luan?
Droga!
Me virei,e ela estava me fitando com olhos curiosos.
Ual.
Ela esta ainda mais linda,como isso é possivel?A olhei dos pés a cabeça,e fiquei babando por ela,ainda sou um bobo apaixonado por ela,acho que sempre serei,percebi que ela olhou para minha mão,o que ela esperava ver?Talvez um anel de compromisso?
-não vai me dizer nada?
Ela quer que eu diga alguma coisa,mas o que eu posso dizer pra ela?
-ola
-oi Luan,como vc esta?
-como vc vê,e vc?Como vc esta?
-estou bem
-o que faz acordada as três da manha?
-pensando na minha volta pra casa,fiquei muito tempo longe,é difícil me adaptar agora
-deve estar sendo difícil mesmo,9 meses pareceu 9 anos longe de vc
-mesmo?engraçado vc dizer isso
-porque?
-vc não tentou ir me ver nenhuma vez nesses 9 meses que eu fiquei morando em Campo Grande
Ah Olivia,vc não faz ideia do que esta falando,mas porque ela esta me cobrando alguma coisa?Ela também não fez nenhum esforço pra me ver ou falar comigo
-eu te liguei algumas vezes e vc não atendeu
-vc sabe muito bem porque eu nao atendi
Como esperado ela esta com raiva por causa do meu namoro com a jade,ah se ela soubesse...
-eu imagino,mas acho que vc não esta em posição de me cobrar nada
-eu sei que não,mas eu nunca menti pra vc Luan,e também nunca omiti nada de vc,e vc no entanto....
-eu no entanto?Fala
-vc me disse que vc e a Jade sempre foram amigos,que nunca iria ter nada com ela,e ai foi só eu dar as costas que vcs começaram a namorar,e vc não teve a decência de me avisar
-eu tentei te ligar....
-me ligar depois que saiu aquela revista ridícula?Porque não me avisou sobre o namoro antes que eu visse a revista?
-eu estava criando coragem,e quando eu vi a revista já tinha saído,eu...
-porque decidiu namorar a Jade depois de tanto tempo de amizade?vcs nunca foram só amigos não é?
-eramos sim
-mesmo?
-sim Olivia,eu não menti sobre isso
-então o que mudou nesses ultimos meses?
-eu não sei dizer,eu só resolvi tentar
-resolveu tentar?

-que vc não queria me contar,tudo bem,mas vc não achou que o papai,a mamãe e a Bruna tinham o direito de saber e de conhecer formalmente a sua namorada?
-bem,todos já conhecem a Jade,eu não achei necessário
-não achou necessário?
-não
-eu não estou te reconhecendo luan,vc sempre deu valor a essas formalidades
-vc disse bem Olivia,são só formalidades,mera formalidades
-vc esta muito mudado
-acha mesmo?
-acho
-bom,já parou pra pensar que na verdade pode ser que vc nunca me conheceu?
-olhando pra vc agora,acho que é isso mesmo,eu nunca conheci vc de verdade
Olha só pra nos dois,parecemos dois estranhos conversando,o que esses meses longe fez com a gente?O que nossas escolhas fez com a gente?Na verdade,o que a minha escolha fez com a gente?Eu escolhi isso,eu fiz com a gente,e agora é tarde demais pra voltar atrás.
-Olivia o papai pediu que nos afastassemos por 9 meses e eu tentei cumprir a minha parte no acordo,por isso me afastei,e acho que vc também fez o mesmo
-sim o papai pediu isso pra gente,mas ele não pediu pra vc começar a namorar a Jade,ou pediu?
-não,como eu disse,eu só resolvi tentar
-bom,espero que sua tentativa tenha dado certo
Eu fiquei calado,não tenho o que dizer sobre isso,então vou mudar de assunto
-o Higor vem pro natal?
-não
-hum,vai ficar com a familia dele?
-vai,mas vamos ficar o ano novo juntos
-legal
-e a Jade?Ela vem pro natal?
-não,ela também vai ficar com a familia dela
-e o ano novo?
-eu não sei,ela deve ter outros planos....
-vc não sabe aonde a sua namorada vai passar o ano novo?
-a gente ainda não conversou sobre isso
-entendi,bom,eu vou me deitar
Ela passou por mim determinada a ir pro quarto dela
-Olivia
-que foi?
-eu senti a sua falta,eu senti muito a sua falta
Ela parou e ficou me olhando,o que será que ela vai dizer?Aposto que vai dizer que eu não demonstrei nem por um momento que senti saudades dela
-eu também senti a sua luan
Ual.
Isso com certeza me surpreendeu,não esperava ouvir isso dela
-boa noite Beluza
-boa noite Olivia
Deixei ela ir pro quarto,antes que essa conversa tomasse outro rumo.Peguei minha mochila no balcão da cozinha e também fui pro meu quarto,tomei um banho e me deitei.Como meu pai pode pensar que 9 meses iria mudar o meu sentimento pela Olivia?Eu ainda me sinto do mesmo jeito em relação a ela,e arrisco a dizer que ela também sente o mesmo,mas só se ela estivesse nos meus braços de novo que eu teria certeza.Me virei pro lado e tentei dormi.

Luan of

Olivia on

Antes de ver o luan eu estava sentindo que esses 9 meses tinham me envelhecido,mas foi só ver o luan que eu me senti nova de novo,que eu senti tudo de novo,que eu me senti igual a 9 meses atrás,ou melhor dizendo,que eu senti muito mais do que a 9 meses atrás.Meu Deus,é como se eu nunca tivesse saído de Londrina,porque eu me enganei tanto assim?Porque eu achava que transando com o Higor,que me mudando pra Campo Grande eu ia esquecer o Luan?E porque eu achei que a raiva que eu senti dele quando fiquei sabendo do seu namoro com a Jade não ia passar nunca?Olha só pra mim,já passou,eu já estou toda encantada por ele como a 9 meses atrás,é como se nunca tivessemos ficado separados.

Olivia of

Luan on

Acordei no outro dia,com a sensação que dormi muito mal e pouco,olhei a hora e são pouco mais de meio dia,dormi pouco mesmo,mas não vou tentar dormir mais,levantei,me troquei e desci,minha mãe esta preparando o nosso almoço,e meu pai esta ajudando ela,dei um beijo neles e fui ate a piscina,a Bruna e a Olivia estão sentadas na beirada da piscina conversando,me juntei a elas
-bom dia maninho,chegou de madrugada?
-sim Bruna
Dei um beijo na Bruna,e só um "oi" pra Olivia.É melhor evitar o contato físico
-sobre o que estão falando?
-sobre tudo que Olivia fez em Campo Grande
Me sentei,eu também quero saber sobre a passagem da Olivia por Campo Grande,foram 9 meses,ela deve ter feito muitas coisas
-continua contando Olivia
-eu não fiz nada demais gente,durante a semana eu ia pra escola e nos FDS eu estudava,ou ficava com o Higor quando ele vinha me ver
-fez amigos la?
-só colegas,nenhuma amizade pra valer,como a que eu tenho com a Vic
-algum gatinho que fez vc pensar em trair o Higor?
O que?
-Bruna.....
-uai,é só uma pergunta
-eu nunca trairia o Higor,ele não merece isso
-vc já estão a quase um ano juntos né?

Serio que eu me sentei aqui pra ouvir elas falarem do Higor?Vou mudar de assunto agora mesmo
-ansiosa pra se mudar pro RJ Olivia?
-estou sim,muito ansiosa na verdade,assim que acabar as festas eu preciso ir ate la com o papai pra ver aonde eu vou morar e tal
-vc quer comprar um apartamento la,ou vai alugar um?
-eu não sei luan
-o curso é por quanto tempo?
-quatro anos
-Ual.É bastante tempo
-sim
-é melhor comprar um apartamento,eu vou falar pro papai ver um bem legal pra vc
Achei que ela fosse reclamar,ou se negar a aceitar a minha ajuda,mas novamente ela me surpreendi.
-obrigada
-vc vai ter tudo que precisa pra ter uma boa estada no RJ pro seu curso de dança
-eu sei que posso contar com vc,sorte a minha por isso
-sorte a minha de poder proporcionar isso pra vc
-obrigada luan
-de nada
-crianças o almoço esta pronto
Nos levantamos e fomos almoçar.Depois do almoço,a Bruna e a Olivia ficaram ajudando minha mãe com a ceia de natal,e eu e o papai fomos conversar no jardim
-como esta se sentindo Luan?
-como o senhor esta vendo pai
-se passaram nove meses e eu estou aqui pra ouvir o que vc tem a dizer,vc quer contar a verdade pra Olivia?
Eu olhei pra dentro da casa e vi a Olivia rindo com a Bruna toda desajeitada arrumando as coisas para nossa ceia,ela parece feliz,acho que talvez ainda se lembre de tudo que aconteceu entre a gente,mas não como antes,eu acho que ela conseguiu superar,e que direito tenho eu de contar essa verdade que vai destruir a vida dela?E o que eu tenho a oferecer pra ela?O Higor pode muito bem fazer ela mais feliz do que eu,lhe dar uma vida tranquila sem mentiras,enquanto eu estou namorando de mentira uma mulher que eu nunca nem se quer levei pra cama.E mesmo que a gente supere tudo isso,meu pai esta certo nossa relação nunca daria certo,aos olhos de todos sempre seremos irmãos.É melhor deixar as coisas como estão
-não pai,eu não quero que o senhor diga nada a Olivia
-tem certeza?
-tenho,é melhor deixar essa verdade escondida,o que eu ganharia com isso?Iria causar uma dor terrivel nela e ainda não iriamos ficar juntos,o senhor tem razão quando diz que embora não tenhamos um laço sanguíneo sempre seremos visto como irmãos
-tudo que eu disse pra afastar vcs é verdade Luan,mas eu quero que vc e ela sejam felizes
-eu sei disso pai,eu sei que o senhor só quer o nosso bem,mas o senhor tinha razão,ficar esses 9 meses sem ver ela foi bom pra gente,doeu muito a ausência dela,mas foi bom pra pensar,e eu sei que posso viver sem ela e ela sem mim,eu só não queria viver sem ela,mas isso tudo agora é passado,esses 9 meses longe foi bom pra pensar nisso tudo
-eu tambem acho,agora vc esta namorando a Jade e a ela esta mais firme com o Higor,e com o passar do tempo as coisas vão parecer mais normal ainda,vc vai ver
Normal?Eu fiquei me perguntando quando é que as coisas foram normais na minha vida.
-o tempo né pai?é o tempo.....
Troquei de assunto,não quero mais falar sobre isso.

Luan of

Olivia on

O Natal foi mais tranquilo esse ano,pois não veio todos da família,vieram só algumas pessoas.Nas poucas palavras que eu e o luan trocamos,eu sentia que ele não queria falar muito comigo,então tentei evitar ele,se ele não quer falar comigo,por mim tudo bem.Depois do Natal ele viajou,e ficamos de nos encontrar para o Ano novo em Fortaleza.

Alguns dias depois

-não esta animada pra passar a virada do ano aqui em Fortaleza amor?
-estou sim Higor
-vc e o luan estão em um clima estranho,ele nem ligou de vc subir comigo pro meu quarto
-e porque ele ligaria?Ele esta com a Jade no quarto dele
-é uma disputa de quem namora mais entre vcs?
-nada a ver,eu vou pro meu quarto ta?Nos vemos a noite quando formos pro show
-fica mais um pouco aqui comigo vai
-eu prefiro subir,nos vemos mais tarde,esta bem?
-ok
Estamos em um hotel em Fortaleza,meus pais estão no quarto no andar de cima e eu e a Bruna também,o Higor esta no andar a baixo do nosso e o luan também,ele e a Jade,não acredito que ela esta aqui
-Olivia
Eu estava na porta do elevador pra subir pro meu quarto e a Jade saiu do quarto do luan,será que ela não poderia simplesmente fingir que não me viu aqui?
-oi Jade
-como vc esta?
-bem,e vc?
-bem,o luan dormiu e eu vou descer pra tomar alguma coisa no bar do hotel
-fique a vontade
-porque vc não gosta de mim?
-eu já disse,quando eu olho pra vc,eu não sei se vejo mais falsidade ou nariz
-isso é coisa de fãzinha do luan de dizer pra mim,elas que ficam falando do meu nariz,bem,elas podem falar como for,mas sou eu que fico com ele durante a noite
Mas o que?Eu não acredito que ela disse uma coisa dessas pra mim.
-vc pode ter o corpo dele,mas sera que tem os pensamentos?
-do que vc esta falando?O que vc sabe que eu não sei?
A porta do elevador se abriu
-eu?Eu não estou escondendo nada Jade,pode entrar no elevador eu vou de escada
Eu passei por ela,mas ela segurou meu braço me fazendo voltar e a porta do elevador se fechou
-se vc quer saber,eu também não gosto de vc,não gosto do jeito que o luan fica quando vc esta por perto,e também gostaria de não ter que olhar pra sua cara negra quando estou com ele,mas vc faz parte da familia e eu vou ter que te aturrar e vc também vai ter que me aturrar,então deviamos tentar nos manter nos dando bem,pelo bem de todos,é claro
-primeiro,solta o meu braço
Eu tirei as mãos dela do meu braço sem quebrar o nosso contato visual
-e segundo,nunca mais fale assim comigo,ou eu juro que vou quebrar essa sua cara todinha e vc vai que ter fazer uma cirurgia,não pra reduzir esse seu nariz,mas para reconstruir toda sua face,e terceiro aonde vc quer chegar com essa mascara perto do luan Jade?Ele vai perceber quem é vc,e conhecendo ele,pode apostar que não vai demorar,agora se me de licença
Eu olhei mais um vez pra ela e então virei as costas e subi pro meu quarto de escada mesmo fervendo de raiva.Minha vontade era de quebrar a cara dela,mas não queria brigar com a namorada do meu irmão,mas a proxima vez que ela falar assim comigo com certeza não vou me segurar.
-vc esta bem Olivia?
-estou sim Bruna,porque?
-vc esta palida
-é que eu subi de escada,não quis esperar o elevador
-hum,que roupa vai usar hoje?
-um short e uma blusa,ambos brancos
-e salto?
-sim Bruna,eu vou usar salto
-ótimo
-e vc?O que vc vai usar?
-um vestido branco com mangas transparente
-posso ver?
-claro
A Bruna me mostrou seu belo vestido branco e eu consegui me distrair vendo ela falar da maquiagem que iria usar,e como iria arrumar o cabelo essa noite
-eu estava pensando em ficar loira,o que vc acha Olivia?
-acho que ia combinar muito com vc
-acha mesmo?
-acho,vc é independente e determinada,ia combinar muito com um tom de cabelo loiro
-vou pensar nisso pro meu proximo aniversario
-mudar as vezes é bom
-vc devia usar essa frase com vc mesmo
-como assim?
-vc devia mudar um pouco,cortar esse cabelo
-eu gosto dele assim,sempre usei ele comprido e cacheado
-eu sei,mas vc devia mudar um pouco
-vou pensar nisso
Eu fiquei deitada o resto da tarde pensando na minha quase briga com a Jade,e a Bruna ficou lendo do meu lado.Quando vimos já era noite e fomos nos arrumar.
-Bruna eu vou ate o quarto do Higor,encontro vc e nossos pais lá em baixo
-ta,mando uma mensagem no seu celular quando for a hora de irmos
-ok
Peguei o elevador e fui ate o quarto do Higor
-ual,vc esta maravilhosa
-obrigada,vc também esta lindo
-obrigado meu amor
Ele me deu um selinho e entramos
-e ai,temos um tempinho antes de irmos pro show?
-claro
-podemos conversar?
-esta bem
Ele pegou na minha mão e sentamos na beirada da cama
-eu tenho uma proposta para te fazer Olivia
-pode falar,eu estou ouvindo
-mês que vem vc vai se mudar pro RJ

-e estamos juntos a quase um ano
-sim
-a gente se curte,se da super bem,e ate agora tivemos que lidar com um namoro a distancia
-sim
-então eu estava pensando,já que vc vai se mudar pro RJ e vai ter que comprar ou alugar um apartamento,porque não economiza tempo e dinheiro e une o util ao agradável e vem morar comigo?Olivia vem morar comigo no meu apartamento no RJ?
Ah meu Deus!!!



Continua?




Um comentário:

  1. EITA

    Desculpa o sumiço, Moni? Fiquei uns tempos sem ter como comentar, mas li tudo e tá maravilhoso!
    Quero maaais!

    ResponderExcluir