9 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 76

Janeiro de 2013 em Orlando


Minha cabeça esta girando.Calma Olivia,a Camila esta mentindo,é obvio que ela esta mentindo
-isso não é verdade
-eu entendo a sua negação,mas o que eu estou te dizendo é a mais pura verdade
-olha Camila,eu sabia que vc não gostava de mim,mas nunca podia imaginar que vc teria a capacidade de inventar uma historia dessas pra me magoar
-eu não estou inventando nada
-me admira a sua capacidade de pensar,tenho que te dar os parabéns,dessa vez vc foi muito criativa
-se duvida de mim,pergunte aos seus pais,ou ao luan,pois foi da boca dele que eu ouvi essa historia toda,e não estou te falando isso pra te magoar,e sim porque eu acho que vc merece saber a verdade sobre a sua vida
-vc esta mentindo,eu jamais vou acreditar em vc
-vc que sabe,eu fiz a minha parte
-saia daqui
-como vc quiser
Eu fui ate a porta e esperei que ela saísse,quando por fim fiquei sozinha,deixei a mascara cair,eu me fiz de forte e desacreditada na frente da Camila,mas a verdade é que o que ela disse mexeu muito comigo.Eu me recuso a acreditar que isso possa ter algum fundamento.Eu não ser filha do meu pai?Eu e o luan não sermos irmãos?O luan saber de algo assim e não me contar?Não,isso não é verdade,eu não vou perder o meu tempo pensando nisso,a Camila só quis me atingir e fazer eu brigar com meus pais e com o luan,eu não vou dar esse gostinho a ela.Fui ate o espelho e retoquei o batom,dei mais uma olhada no meu vestido,e então fui ate o quarto do luan.
-Olivia,achei que vc já estaria vindo mesmo
-ola,eu posso entrar?
-claro
Ele abriu mais a porta pra mim e eu entrei
-eu sou muito ansiosa vc sabe
Ele riu,mas pareceu não dar muito importancia ao que eu disse,ele esta me devorando com seus olhos
-vc esta linda
-obrigada
-vamos jantar juntos?
-achei que iamos jantar com a galera,depois que conversamos
-eu falei com nossos pais que iamos jantar só vc e eu,eles vão sair pra comer fora com as meninas
-os nossos pais não se oposeram da gente comer sozinhos?
-não,eu disse pra eles que eu tenho algo importante pra te falar e eles entenderam
-nossa
-é.....
-se tem algo importante pra me falar,eu quero que fale logo luan
-eu vou falar,mas antes eu quero que a gente jante e aproveite a companhia um do outro,pode ser?
Eu estou muito ansiosa para o que o luan tem pra me dizer,mas também quero jantar com ele,quero estar com ele
-esta bem,vamos jantar então
-ótimo,vou fazer o pedido
-esta bem
Ele pegou o telefone e eu fiquei me segurando pra não rir do pessimo inglês dele,mas ele conseguiu fazer o nosso pedido
-podiamos comer no restaurante do hotel
-eu quero ficar sozinho com vc
-não tem medo do que possamos fazer se ficarmos sozinhos?
-não,eu não tenho medo
Ficamos nos olhando,e tinha algo de diferente no olhar do luan,eu fiquei olhando pra ele tentando entender o que mudou de ontem pra hoje,mas o celular dele começou a tocar e eu olhei em cima da mesa proxima ao sofá e vi o nome "Jade" na tela
-vc pode atender se quiser
Ele não respondeu,mas foi ate o celular e desligou
-essa noite tudo que importa,somos eu e vc
Eu abaixei a cabeça pra esconder o meu sorriso.
-eu achei que depois dos meses que eu fiquei em Campo Grande quando eu voltasse tudo seria diferente
-me afastar de vc não foi suficiente pra te esquecer Olivia
-eu nem preciso dizer que me sinto do mesmo jeito,eu pensava em vc a todo momento,mesmo depois que soube do seu namoro com a Jade
-eu lamento que vc tenha ficado sabendo desse namoro por uma revista
-eu fiquei com muita raiva de vc,cheguei a pensar que era mentira,como daquela vez que saiu aquelas fotos de vcs,ai liguei pra Bruna,mas ela me confirmou tudo
-eu sinto muito,eu não devia ter feito aquilo
-se vc começou a namorar com ela,é porque certamente sentia algo por ela,assim como sentia pela Nataly
-o meu relacionamento com a Jade é totalmente diferente do que eu tive com a Nataly
-vc certamente deve gostar mais da Jade,ela sempre fez parte da sua vida
-ah Olivia,um dia eu prometo que vou te contar essa parte oculta da minha vida
-parte oculta?
-é,a verdadeira razão pelo qual a Jade esta na minha vida
-eu não entendo
-e não é pra vc entender mesmo,eu não quero que vc saiba nada sobre isso,acho que vc nunca mais me olharia da mesma maneira se soubesse de tudo
-vc me assusta quando fala assim,parece que tem segredos que não quer me contar
-todo mundo tem segredos Olivia,todo mundo
Eu queria confrontar ele sobre isso,mas bateram na porta,deve ser o nosso jantar.O funcionario do hotel colocou nosso jantar na mesa,o luan deu uma gorjeta generosa pra ele,e então ficamos sozinhos de novo,o luan pediu que eu me sentasse na mesa e eu fiz isso,ele se sentou ao meu lado
-bom apetite
-igualmente
Começamos a comer com apenas o barulho do garfo fazendo algum zunido entre nos,e com um contato visual quase nunca quebrado,o luan realmente tem algo importante pra me contar,ele esta muito sério,ele não é assim.Pra quebrar o gelo decido falar com ele sobre a invensão da Camila,pra ele eu posso contar,ele vai rir comigo dessa historia absurda que ela inventou
-a Camila aprontou uma das boas comigo hoje
-o que ela fez agora?
-vc acredita que ela teve a petulancia de bater na porta do meu quarto e dizer que ouviu uma conversa sua com nossos pais de manha,aonde vc dizia que eu não sou filha do papai,e que portanto a gente não é irmão
O luan deixou o garfo cair em cima do prato,e sua cor mudou consideravelmente,ele ficou palido,eu nunca vi o luan assim.Qual o problema com ele?
-luan,esta tudo bem?
Ele não respondeu,e se levantou da mesa.
-quando foi que a Camila te disse isso?
-agora pouco,mas claro que eu não acreditei,ela só inventou isso pra me magoar,isso nunca poderia ser verdade,não é?
O luan virou as costas,e meu coração ficou apertado.Ah meu Deus.Eu me levantei e fui ate ele e fiquei de frente pra ele
-luan isso nunca poderia ser verdade,não é?
Ele engoliu em seco e seus olhos ficaram cheios de lagrimas,isso não pode estar acontecendo.Porque ele não fala nada?Ah meu Deus!
-luan me diz que isso que a Camila disse não é verdade,diz pra mim por favor
Ele continuou calado e eu comecei a ficar desesperada e as lagrimas começaram a surgir no meu rosto
-luan fala pra mim que isso não é verdade,por favor diz alguma coisa,a Camila mentiu sobre isso não foi?
-Olivia eu lamento,eu não queria que vc soubesse assim....
-nao queria que eu soubesse assim?Do que vc esta falando?
-eu ia te contar depois do jantar,mas a Camila perversa como só ela é,se adiantou,ela fez isso pra te ferir e vc não acreditou,como poderia acreditar?Mas é verdade o que ela disse,ela não mentiu,vc não é filha do nosso pai
Eu fui andando pra trás ate que parei na parede e me apoiei nela,minha cabeça esta girando,isso não esta acontecendo.Isso não pode estar acontecendo.
-Olivia fica calma,eu lamento,eu não queria te falar assim,eu estava preparando o terreno,tentando preparar vc para o que eu tinha pra te dizer,me perdoa....
Isso não é verdade,O Luan esta falando isso pra poder ficar comigo,é só pode ser isso
-vc esta mentindo,vc esta inventando tudo isso porque quer ficar comigo,como pode ser tão sujo assim?Como pode inventar que não somos irmãos só pra ficar comigo?Vc é doente sabia?
-Olivia não é nada disso.....
-eu não acredito em vc,eu não acredito na Camila,eu não acredito em ninguém
-eu entendo a sua reação,mas se vc se acalmar eu posso te contar tudo que eu sei sobre isso
-eu não vou me acalmar,e eu não vou ouvir vc,vc é louco,vc inventou tudo isso,vc e a Camila inventaram tudo isso
-vc acreditar que ela tenha inventado isso tudo bem,mas eu?Porque eu te causaria tamanha dor Olivia?
-porque vc quer ficar comigo
-eu quero sim,eu quero muito,mas nunca as custas de uma dor como essa,e foi exatamente por isso que eu demorei tanto tempo pra te falar a verdade
-tanto tempo?Como assim?
-sim,eu sei sobre isso desde que vc voltou pra casa depois daquilo que aconteceu no aeroporto em SP
Ai.Meu.Deus.Isso já tem mais de um ano
-é mentira,para de mentir pra mim Luan
-Olivia,por favor se acalma,vamos conversar com calma
Ele ameaçou se aproximar de mim e eu gritei
-fica longe de mim,não chega perto,ou eu juro que eu vou gritar
-Olivia sou eu,o Luan,o seu Beluza,eu nunca faria mal a vc
-vc já fez Luan,vc esta me contando uma historia que se for verdade vai acabar com a minha vida
-Olivia infelizmente é verdade,mas isso não vai acabar com a sua vida,vc sempre será filha dos nossos pais,irma da Bruna,sobrinha do Max,prima da Mariana e parente de todos que vc gosta da nossa família,a única coisa que eu quero que mude dentro do seu coração,é que eu não sou seu irmão,só isso que precisa mudar
-vc esta fazendo isso comigo só pra ficarmos juntos?Vc é tão egoísta assim?
-eu só quero que vc saiba a verdade,vc merece saber a verdade
-essa verdade que vc esta me contando é uma farsa,e vc devia ter vergonha de falar uma coisa assim.A minha mãe não esta aqui pra se defender,pra me defender,ela disse antes de morrer que eu era filha do Amarildo Santana e é dele que eu sou filha
-sim vc é,mas não de sangue,vc não é filha dele Olivia
-cala a boca,eu não acredito em vc
Ele se aproximou e colocou as mãos nos meus braços me forçando a olhar pra ele
-olha pra mim,vc me conhece a vida toda,acha que eu mentiria sobre algo tão serio pra vc?Olivia,eu estou te dizendo a verdade,senta aqui e vamos conversar melhor sobre isso
Eu tirei suas mãos do meu braço.
-fica longe de mim,vc não tem as respostas que eu quero,eu vou atrás de quem pode me dar o que eu quero
-o que?
-eu vou falar com o meu pai,ele vai dizer que isso tudo é um mal entendido
-Olivia....
-fica longe de mim
Eu fui ate a porta e abri,e fui ate o quarto dos meus pais,o Luan veio atrás é obvio,minha mãe abriu a porta
-Olivia,esta tudo bem?
-cade o papai mãe?
-ele esta no banheiro
-chama ele pra mim
Eu entrei e fiquei esperando o meu pai sair do banheiro,o Luan também entrou
-Olivia vamos conversar,eu prometi pro papai que eu te contaria tudo,por favor me escuta
-sai daqui Luan,eu não quero falar com vc,eu quero ouvir a verdade da boca do meu pai,e sei que ele vai dizer que vc esta mentindo pra mim
O Luan olhou pra mim mãe,e eu não entendi a troca de olhares deles,e nem tive tempo pra pensar sobre isso,pois o meu pai saiu do banheiro e eu fui ate ele
-Olivia
-pai,por favor me diz que eu sou sua filha
-vc é minha filha,claro que vc é minha filha
Um alivio inundou o meu peito,eu sabia.
-eu sabia pai,eu sabia
Eu abracei ele forte,chorando em seu peito
-o Luan e a Camila estão com uma historia louca na cabeça,eles vieram me falar que eu não sou a filha e eu não sei de onde eles tiraram isso,mas eu sei que é mentira,eu sei que é mentira
-Olivia,o que a Camila te disse?
-ela disse que ouviu uma conversa de vcs com o luan mais cedo,aonde o luan dizia que eu não era a sua filha e portanto eu e ele não eramos irmaos,eu ignorei ela,é claro,ai eu comentei com o Luan sobre isso,e ele não negou,ele disse que era verdade
-entendi
-pai eu estou muito aliviada agora,por um momento eu achei que isso pudesse ser verdade
Meu pai me afastou dos braços dele,e colocou suas duas mãos no meu rosto,como se eu fosse uma criança e disse
-vc é minha filha Olivia,sempre foi e sempre vai ser,mas isso que a Camila e o Luan falaram é verdade,não temos o mesmo sangue,eu não sou o seu pai biologico




Eu parei de respirar,e meu mundo parou de girar de novo.O que esta acontecendo?Minha vida toda é uma mentira,é isso?Não pode ser,isso não pode ser verdade.
-se vc se acalmar,a gente pode se sentar e conversar
-pai......isso não pode ser verdade
Eu estou chorando,chorando muito
-ah meu amor,eu lamento muito,mas é verdade sim
Meu pai me puxou para os braços dele e ficou abraçado comigo com a mão na minha cabeça
-Marizete e Luan por favor saíam,eu quero ficar sozinho com a Olivia
-mas pai.....
-por favor Luan,me deixa ter essa conversa a sós com a minha filha
Eu não olhei,mas ouvi quando a mamãe e o Luan saíram,eu respirei fundo e me afastei do meu pai,tentando parar de chorar para voltar a pensar com clareza
-se vc quiser podemos conversar amanha
-não,eu quero saber a verdade,quero saber toda a verdade sobre a minha vida agora
-tudo bem,eu vou te contar tudo
-por favor
Meu pai se sentou na ponta da cama e respirou fundo,eu fiquei em pé mesmo,não quero sentar
-tudo começou quando vc se colocou na frente daquela faca colocando sua vida em perigo,vc ficou entre a vida e a morte e precisava de sangue,o Luan e a Bruna não eram compativeis,então eu disse pro medico que eu poderia doar,pois eu tinha certeza absoluta que eu era compativel com vc,afinal sou seu pai,o medico muito prudente,mesmo com a minha certeza,pediu um teste de compatibilidade sanguinea,alguns minutos depois,ele me chamou na sala dizendo que não tinha a menor possibilidade de vc ser minha filha
-o que?Como assim?
-eu não entendo muito bem sobre isso,mas pelo que ele disse cada um tem seu tipo sanguineo e os seus filhos tem que ter tal tipo sanguineo dos pais e se for outro,não tem como ser seu filho,é basicamente isso,mesmo assim eu não quis acreditar,e ele deu a ideia de fazer um exame de DNA
-um exame de DNA?
-sim
-e o senhor topou fazer?
-sim,eu pedi descrição total,não queria que ninguém ficasse sabendo de nada,não a ter uma certeza,eu fiz o exame e recebi o resultado quando vc teve alta do hospital
-por isso o senhor ficou estranho naquele dia,e depois foi pra Campo Grande,tem haver com isso então?
-sim,assim que eu li o resultado do exame e vi que deu negativo,eu tive duas certezas
-quais?
-a primeira é que vc é minha filha,e isso não vai mudar por causa de um pedaço de papel,e segundo que eu precisava saber da verdade,e a única pessoa que podia me contar era a Melissa
-a Melissa?
-sim,meu amor,ela sempre soube de tudo
-meu Deus!
Como foi que a minha vida mudou assim?Quando foi que essa mentirada toda começou?Eu vim ate aqui pra conversar com o Luan sobre nos e ai agora descubro que tudo que eu sempre acreditei sobre mim não passa de mentira,de uma invenção da minha cabeça.
-eu sei que é difícil Olivia,já se passou um ano e eu ainda não me acostumei com a ideia,e por isso não queria te contar nada,eu não queria que vc passasse por nada disso
-um ano?Tem um ano que o senhor sabe disso tudo?
-sim meu amor,um ano
Como o Luan tinha dito,um ano
-e todos sabem da verdade?
-só eu e sua mãe,e o Luan
-o Luan?
-é,ele ouviu uma conversa entre mim e sua mãe
-e a quanto tempo ele sabe?
-tem quase um ano também
O luan sabia de tudo isso e não me contou nada?Que os meus pais não quisessem me contar pra me proteger,eu ate posso entender,mas o luan?Ele não podia ter mentido pra mim,ele não podia ter escondido isso de mim
-eu não acredito que isso esta acontecendo,isso é coisa de novela pai
-eu sei,eu daria qualquer coisa pra vc não passar por isso,mas infelizmente essa é a verdade da sua vida
-quem é o meu pai biologico?
-eu prefiro que vc faça essas perguntas pra Melissa
-ela tem essas respostas pra me dar?
-sim,ela vai te contar tudo direitinho,a gente pode ir ver ela,quando voltarmos pro Brasil
-eu preciso saber agora pai
-vc precisa se acalmar Olivia,pensa no que eu acabei de te contar,eu te dei muita coisa em que pensar,amanha a gente volta a conversar sobre isso
Eu me sentei na cama totalmente sem ação.A minha vida toda é uma mentira.
-minha filha
-não me chama de filha,eu não sou sua filha
-é claro que vc é a minha filha
-agora eu entendo porque nunca me senti parte dessa família,é porque eu não sou dessa família,agora tudo faz sentido pra mim
-Olivia.....
-me deixa em paz ok?Eu quero ficar sozinha
Me levantei e ignorei o meu pai me chamando e fui pro meu quarto,batendo a porta com força ao entrar.Me sentei no chão e coloquei a mao na cabeça chorando e chorando





Eu queira ligar para alguém e contar o que tinha acontecido,queria ligar pra alguém e dizer que esta doendo,que esta doendo mais do que qualquer outra coisa que eu já senti na vida,mas não havia ninguem ali ou do outro lado do mundo,não há ninguém com que eu possa contar agora.Não há Ninguém disposto a abrir mão do seu sono para ouvir as minhas queixas.Ninguém que se importe de verdade.Então virei pro lado e a dor veio.Rapida,forte devasadora.Senti minha alma se rasgando ao lembrar do momento que me trouxe essa dor.E vi que Doi demais,ainda doi e sempre vai doer,nunca mais eu vou ser a mesma pessoa.Nunca mais -Olivia,sou eu o Luan,por favor me deixa entrar,vamos conversar
-vai embora Luan,eu não quero ver ninguém,principalmente vc
-Olivia por favor,abre a porta vai
-não,vc sabia de tudo e escondeu isso de mim,escondeu por um ano,eu esperava isso de qualquer pessoa menos de vc,vc sabia o que essa verdade significava e mesmo assim escondeu,como pode fazer isso?
-eu fiz isso pra proteger vc
-me proteger?Acho bom vc olhar o que significa proteger alguém,mentir não é proteger
-eu não menti Olivia,eu só omiti a verdade porque achava que era a coisa certa a se fazer,por favor me deixa entrar e consolar vc
-ninguém pode me consolar Luan,ninguém,vai embora
-Olivia
-vai embora
Eu gritei,e então não ouvi mais nada.Fui ate o telefone e pedi uma garrafa da bebida mais forte que eles tinham,segundo o rapaz que me atendeu,Wisk.Eu só quero beber e esquecer essa noite de hoje.

Olivia of

Luan on

Fiquei mais um tempo parado na porta do quarto da Olivia,ate que me convenci de que ela não vai mesmo abrir e fui ate o quarto dos meus pais,eles estão conversando com a Bruna.
-ah meu Deus papai
-sabemos que é um choque,mas o choque maior é com a Olivia,e é nela que temos que pensar agora
-eu sei,eu sei disso,mas é que isso é muito grave,a Olivia não é minha irma e nem do Luan
-Bruna eu quero que vc me prometa,que não vai passar a ver a Olivia diferente por causa disso,essa verdade não pode mudar em nada a nossa relação
-eu prometo pai,não importa se ela não é minha irma de sangue,ela é de coração e eu sempre vou ver ela assim
-ótimo,ela vai precisar do amor de todos nos pra superar isso
-eu vou falar com ela...
-não é uma boa ideia Bruna,eu estava tentando falar com ela,mas ela quer ficar sozinha
-amanha todos nos tentamos falar com ela,foi uma noite difícil,deviamos ir dormir
-e a respeito da Camila pai?
-amanha eu penso o que vou fazer com ela,agora vamos tentar descansar
-ok
Eu e a Bruna demos um beijo nos nossos pais,e eu deixei a Bruna na porta do quarto dela e fui pro meu.Fui ate o frigobar e peguei uma cerveja,me sentei na cama olhando pra parede,eu só queria poder colocar a Olivia em meu colo e fazer a dor que ela esta sentindo passar,mas ela não quer ver ninguém,espero que amanha ela esteja melhor.
No outro dia
Assim que abri os olhos,coloquei uma roupa e fui ate o quarto da Olivia,bati e bati e nada dela responder,tentei entrar,mas a porta esta trancada.Fui ate o quarto dos meus pais
-bom dia Luan,esta tudo bem?Ainda é muito cedo
-bom dia mãe,desculpa bater aqui tão cedo,mas é que eu fui ate o quarto da Olivia e ela não respondeu
-talvez ela não queria falar com vc
-mãe eu não acho que seja isso,ontem eu bati na porta do quarto e ela me atendeu,disse que não queria falar comigo,mas respondeu,e hoje nem isso,eu estou preocupado com ela
-com o que exatamente?
-que ela tenha bebido e esteja desmaiada,eu não sei,precisamos dar um jeito de abrir a porta do quarto dela e ver se ela esta bem
-o seu pai esta tomando banho,assim que ele sair eu informo pra ele,vá para o seu quarto e espere lá
-esta bem
Fui pro meu quarto totalmente ansioso,eu estou preocupado com a Olivia,algo me diz que ela não esta bem.Pego o celular e tem chamadas perdidas da Jade,do Roberval e do Max,não vou falar com nenhum deles agora,não tenho cabeça pra isso,e além do mais no Brasil ainda é mais cedo que aqui.Depois de um tempo que eu julguei muito tempo,meu pai veio ao meu encontro
-eu também bati na porta e ela não me respondeu
-pai precisamos pedir pro gerente do hotel conseguir uma segunda chave da porta,temos que entrar lá e ver como a Olivia esta
-esta bem,continue batendo na porta que eu vou descer ate a recepção atrás do gerente
-esta bem
Fui ate a porta da Olivia e fiz o que o meu pai pediu,mas nada da Olivia respondeu,minha vontade era de derrubar essa porta com as minhas mãos,mas isso vai chamar muita atenção,um tempo depois meu pai chegou
-e ai luan?
-nada pai
-ok,o senhor pode abrir a porta por favor?
-esta bem
O gerente do hotel abriu a porta,e entramos,esta vazio,olhamos cada canto do quarto,ate no banheiro,mas a Olivia não esta aqui,aonde ela esta?


Continua???

2 comentários:

  1. passei aqui pra avisar q to lendo a fic mas to atrasada mas to amando a fic econtinua porfavor
    cátia

    ResponderExcluir
  2. nossa que do da livy que tristeza essa camila e o cao. mony amando. bjossss hoje e dia de festa dia do gordo 25 aninhos nem parece beijos. @amorpeloluan_s....

    ResponderExcluir