13 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 77

-pai ela não esta aqui
-eu estou vendo Luan,e a mala dela também não
Olhei no armario e esta vazio,a Olivia foi embora
-aonde o senhor acha que ela foi?
-acho que ela voltou pro Brasil
-pro Brasil?Mas sozinha e sem falar com ninguém?
-ela não deve estar querendo falar com nenhum de nos luan
-nem comigo?
-acho que principalmente com vc
-eu sabia que esconder a verdade dela iria me custar muito caro
-filho não se torture com isso agora,fizemos o que julgamos certo,e agora temos que nos preocupar em tentar tornar a dor mais fácil dela suportar
-o senhor tem razão
-vamos manter a calma
-pai precisamos ir atrás dela
-vamos esperar algumas horas ate dar tempo dela chegar no destino dela
-e qual o destino dela?
-aposto que é Campo Grande
-a casa da Mel?
-sim,ela quer respostas,assim como eu queria quando soube de tudo
-se sabemos que é pra la que ela vai,então já podemos ir atrás dela
Meu pai olhou pro gerente do hotel agradecendo o que ele fez,e o dispensou e então se aproximou de mim colocando a mão no meu ombro,e eu já sabia que ele não me falar algo fácil
-Luan eu quero te pedir uma coisa
-a última vez que o senhor me pediu algo me custou 9 meses da minha vida pai
-Luan por favor seja rasoavél
-eu cansei de ser rasoavél pai,o que o senhor quer agora?
-eu quero que vc me deixei cuidar da Olivia sozinho
-nem pensar,ela precisa de mim
-se ela precisar de vc,ela vai te procurar Luan
-pai eu quero ficar ao lado dela
-Me escuta meu filho,vc só tem férias uma vez no ano,por favor fique aqui nesse paraíso com a sua mãe e com a Bruna,eu volto pra casa com a Camila e com a Mariana
-não pai,eu quero ir,eu preciso voltar pro Brasil com o senhor,não posso deixar a Olivia sozinha agora
-meu filho,de nada vai adiantar vc ir atrás da Olivia comigo,ela não vai querer falar com vc,não agora,por favor fique aqui e deixa o tempo passar e a raiva dela diminuir
Eu me sentei na cama,e olhei em volta,ate ontem a Olivia estava nesse quarto,e agora ela deve estar dentro de um avião voltando pro Brasil,e o pior,com raiva de mim.Será que é uma boa ideia ouvir os concelhos do meu pai?
-o senhor acha mesmo uma boa ideia dar um tempo pra ela?
-claro,é disso que ela precisa agora
-esta bem pai,eu fico,mas o senhor tem que me prometer que vai me ligar pra me contar tudo,se a Olivia chamar por mim,vai me dizer para que eu possa ir ate ela,por favor prometa isso pra mim
-eu prometo que farei isso,se ela chamar por vc,eu vou te dizer,mas no momento ela precisa de respostas e de paz,essas respostas só a Mel pode dar pra ela,e a paz eu espero que eu possa dar confortando ela que a família dela somos nos,e isso não vai mudar nunca
-prometo que vai cuidar dela por mim pai?
-eu não preciso nem prometer isso Luan,vc sabe que eu amo a Olivia,ela é minha filha
-esta bem,vá atrás dela e tente colocar a cabeça dela no lugar
-eu vou fazer isso
-quando o senhor vai?
-eu vou ligar pra Mel e pedir que ela avise quando a Olivia chegar la
-isso não vai demorar?
-precisamos dar um tempo pra ela,ela precisa conversar com a Mel,só depois disso eu irei atrás dela
-esta bem
-agora vá se trocar e saia pra curtir os belos parques que temos aqui com a Bruna
-não sei se consigo
-consegue sim,a Olivia esta bem,a gente sabe que ela esta bem,ela só precisa de espaço
-ok pai,o senhor tem razão
Dei um abraço no meu pai e fui pro meu quarto,troquei de roupa e bati na porta da Bruna
-pronta pra sairmos?
-sim,mas não muito animada,estou preocupada com a Olivia
-eu também,mas o papai vai cuidar disso,temos que confiar nele
-como vc se sente em relação ao que descobrimos?
-eu já sabia disso
-a quanto tempo?
-a um ano mais ou menos
-nossa,e porque não contou nada?
-o papai me convenceu que guardar segredo era a melhor coisa a se fazer
-entendo,acha que isso vai mudar alguma coisa entre a gente?
-da nossa parte eu creio que não,mas da Olivia eu não sei,vc sabe como ela é
-é eu sei,ela deve estar muito confusa
-sim,quando encontrarmos ela devemos mostrar que o nosso amor nada mudou
-se ela me deixar,é claro que eu vou fazer isso
-ótimo,então vamos tentar distrair a nossa mente?
-vamos
Fui com a Bruna e com a Mariana aos parques de Orlando,a Camila queria ir,mas o meu pai não deixou,ela esta em maus lenções por ter usado sua lingua venenosa pra falar o que ouviu espiando por ai.Tentei passar um bom dia com a minha irma e com a minha prima,mas de hora sim e hora sim eu pensava na Olivia,espero que ela esteja bem.

Luan of

Olivia on

Eu passei boa parte da madrugada bebendo,e quando deu cinco horas da manha,decidi ir atrás de toda a verdade,verdade essa que só a Melissa pode me contar,eu vivi em uma bolha de mentiras a minha vida toda,agora chega disso,eu quero saber de tudo.Tomei um banho para tirar a ressaca,fiz minha mala,tomei um café na recepção pra acordar e peguei um taxi e fui pro aeroporto.Dei sorte,as nove da manha saiu um voo pra SP.A noite já estava em terra paulistana,tem um voo pra Campo Grande amanha de manha,então vou ter que ir pra um hotel.Ainda bem que tenho cartão de credito.Resolvi ficar em um hotel barato perto do aeroporto,no caminho indo pro hotel,parei em um bar
-boa noite senhorita,o que deseja?
-eu quero um Wisk puro,e um cigarro solto por favor
-claro
É exatamente disso que eu estou precisando agora,beber e fumar.Tomei alguns copos de Wisk e não sei quantos cigarros eu fumei,mas sei que comprei um fechado pra ir pro hotel.Quando o dia amanhaceu percebi que se dormir 3 horas foi muito,tomei um banho pra não dormir em pé e fui pro aeroporto e então peguei um avião pra Campo Grande.Algumas horas depois,estava na minha cidade querida,a cidade que eu nasci,pelo menos eu espero que essa parte da minha vida seja verdade.peguei um taxi e fui ate a casa da Melissa,quando ela abriu a porta e me viu,não pareceu surpresa,ela devia estar me esperando,o meu..........o Amarildo deve ter ligado pra ela e contado tudo
-ola querida
Eu entrei sem dizer nada,ela fechou a porta e ficou me olhando,ela parece hororizada,o que foi?Eu estou tão feia assim?
-vc parece cansada
-é,talvez eu esteja mesmo
-Olivia.....
-eu não vim aqui pra vc falar da minha aparência,eu sei que estou horrivel,mas acredite eu tenho meus motivos para estar assim,mas eu não quero falar disso,eu quero saber a verdade Melissa
-eu sei
-meu p...........................o Amarildo deve ter te ligado e te colocado a par da situação
-não fale assim
-assim como?
-não chame o seu pai pelo nome Olivia,o Amarildo ainda é o seu pai
-pai de consideração?
-pai de amor,pai porque te criou
-me criou achando que eu era filha dele,e agora que ele sabe que eu não sou filha dele tudo mudou
-ele sabe da verdade a um ano,ele mudou no modo como trata vc?
-não,mas....
-Olivia nada mudou,o Amarildo te ama,assim como a Marireze e os seus irmãos
-chega disso Melissa,eu quero saber tudo sobre mim que vc escondeu,eu quero saber tudo
-esta bem,não quer se sentar?
-eu estou bem de pé,obrigada
-esta bem,eu só vou pegar um copo de água,quer um?
-não,obrigada
Ela passou por mim e parou um tempo do meu lado,droga ela esta me cheirando?Ela vai saber que andei fumando e bebendo,mas não estou nem ai,ela foi ate a cozinha e pegou seu copo de água,e se sentou na minha frente
-quanto copos de bebida vc bebeu?
-não o suficiente pra esquecer a merda que esta a minha vida
-e quanto cigarros fumou?
-não o suficiente também
-Olivia esse não é caminho....
-sem sermão Mel,anda desembucha
-esta bem,bom,eu vou te contar tudo que eu disse pro Amarildo,pois é tudo o que eu sei
-estou ouvindo 
-poucas semanas antes do Amarildo reaparecer na vida da Livia,ela estava totalmente feliz e achando que havia encontrado o grande amor da vida dela,o cara era um principe,pelo menos achavamos isso,ele era medico e a tratava muito bem,apesar de nunca ter levado ela pra conhecer a família dele,mas ela achava que era porque eles se conheciam a pouco tempo,ela estava apaixonada,totalmente apaixonada,o nome dele era Arthur,como eu disse,ele era medico,medico cardiologista,em uma manha de segunda feira ela resolveu ir visita-lo no hospital,fazer uma surpresa,e ao entrar na sala dele sem ser anunciada viu o que não devia,o cara era noivo e estava de casamento marcado para o proximo mês
-Esse Arthur estava de casamento marcado com outra mulher e tinha um caso com a minha mãe?
-sim,ela não sabia de nada,soube nesse dia
-e ai?
-a Livia  ficou chocada com o que descobriu,ele apresentou a Livia para sua noiva como a moça que estava cuidando da decoração da festa de casamento deles,e a Livia boba não disse nada,ela ficou em choque,eu acho,naquele dia ela chegou em casa chorando arrasada
-imagino,ela foi enganada
-é....
-esse Arthur procurou ela depois disso?
-sim,ele procurou ela no mesmo dia,pediu desculpas por ter mentido,e disse que gostava dela,mas que não podia romper um noivado de anos arranjado pela família deles,pelo que entendi a noiva dele era filha do dono do hospital em que ele trabalha,enfim,ele não podia terminar com ela pra ficar com a Livia,pediu desculpas e foi embora,jurando que nunca mais iria procurar a Livia
-ele não podia trocar sua noiva bem sucedida por uma mulher negra,é claro que não podia
-eu não sei o real motivo dele Olivia,ele era jovem,talvez tenha se arrependido depois
-ele era branco?
-era
-então com certeza achou que a minha mãe só servia pra ir pra cama quando ele estava longe da Noiva
-não podemos julgar ele Olivia,ele pode ter se arrependido depois da forma que agiu com a Livia
-eu duvido,mas me diz,minha mãe sofreu muito depois disso tudo?
-sofreu,sofreu demais,ela ficou dias sem querer sair de casa,e quando finalmente eu convenci ela a ir no barzinho tomar uma cerveja,ficar de porre,e esquecer um pouco o sofrimento dela,ela reencontrou o Amarildo
-que estava em uma crise conjulgal,e dormiu com ela nessa noite?
-isso,e ela se decepcionou de novo quando viu que ele era casado,ela tinha esperança de se entender com o Amarildo
-acho que ela nunca deixou de amar o meu......o Amarildo
-não,ela nunca deixou de amar ele,e ficou muito triste quando percebeu que o que eles tiveram foi uma transa de momento,mas ela tentou esquecer,ela estava disposta a recomeçar a vida dela,mas ai ela descobriu que estava com cancêr
-que vida triste a da minha mãe,tão jovem e descobrir que vai morrer
-ela ficou arrasada quando descobriu
-é claro que ficou
-ela pediu pro Amarildo se afastar dela,não queria a pena dele
-eu entendo ela
-a Livia sempre foi muito orgulhosa,como vc
Eu abaixei a cabeça,será que tenho mais coisas parecidas com a minha mãe do que a cor da pele?Bem,eu nunca vou saber
-continua contando,eu quero saber tudo
-A Livia  estava disposta a tentar segui o tratamento,e tentar se salvar,mas ai ela descobriu que estava gravida
-gravida desse Arthur?
A Mel ficou calada
-me responde Melissa,minha mãe estava gravida desse Arthur,não é?
-sim,ela sabia que era dele
-e o que ela fez?
-ela procurou ele pra falar da gravidez
-e ele?
-tem certeza que quer ouvir isso?
-tenho,pode falar,sem poupar meus sentimentos
-ele nem quis ouvir o que ela tinha pra dizer,era a semana do casamento dele,e ele quase estava expulsando ela da sala dele,quando ela gritou que estava gravida
-e o que ele fez depois que soube da gravidez?
Novamente a Melissa se calou,será tão ruim assim?
-pode me dizer Melissa,por favor sem rodeios
-ele fez um cheque e entregou pra ela,pra que ela abortasse e nunca mais aparecesse na frente dele



-ah meu Deus
-eu sinto muito querida
-ele queria que ela abortasse?
-sim,ele nem quis ouvir direito o que ela tinha a dizer,só queria saber do casamento dele não ser estragado por nada e nem por ninguém
-canalha desgraçado
-sim
Eu limpei as lagrimas e tentei me acalmar.
-o que ela fez depois disso?
-ela voltou pra casa chorando e com um cheque na mão,ela odiava pensar na ideia de abortar um filho,mas não sabia o que fazer,no começo eu ate cheguei a apoiar a ideia do aborto,pois como ela iria criar uma filha sendo mãe solteira?Mas depois eu entendi que ela não podia fazer isso,não podia matar a filha dela
-ela chegou a pensar em abortar?
-Ela estava desesperada Olivia,doente,sem ninguém pra ajuda-la,ela pensou sim,mas logo mudou de ideia,ela não pensou nisso nem por um dia inteiro
-mas aborto é crime
-sim,mas ela estava desesperada,e sabia que iria morrer,pois o medico disse que se ela continuasse com a quimio o bebe iria morrer,então ela parou e ai sabia que a morte logo chegaria pra ela
-ela deve ter sofrido muito
-sim,sofreu demais,e vendo o desespero dela,eu tive a ideia dela falar que estava esperando um filho do Amarildo,a diferença era de semanas e o Amarildo não ia perceber,e não ia desconfiar dela,pois acreditava nela,o Amarildo era um bom homem,e a gente sabia que ele cuidaria bem dessa criança quando a Livia viesse a faltar
-então a ideia foi sua Melissa?
-sim,eu que dei a ideia,a Livia é claro não queria mentir pro Amarildo,mas depois ela percebeu que aquela era a única opção de salvar a vida da filha dela,e de que aquela criança crescesse tendo tudo que ela fosse precisar,ela confiava no Amarildo,confiava tanto que entregou pra ele cuidar o bem mais precioso que ela tinha
-ela mentiu pra me proteger?
-sim,ela queria que quando fosse embora vc tivesse tudo que precisasse,que tivesse uma família
-eu entendo o desespero da minha mãe,mas ela não podia ter mentido para todos
-ela fez isso pois sabia que o Amarildo não teria criado vc se soubesse que não era seu pai
-eu sei,mas eu ainda teria vc ou não?
-sim,mas não seria a mesma coisa
-mesmo assim,eu preferia ter crescido sabendo a verdade
-olha a vida privilegiada que vc teve na família Santana Olivia,gostaria mesmo de ter vivido sem isso?
Eu desviei o olhar da Melissa e virei as costas,me veio na mente o meu aniversario de 10 anos

Lembranças on

-feliz aniversario meu amor
-obrigada mãe
-olha,eu fiz só um bolinho pra vc,como vc pediu
-obrigada
-não entendo porque vc não gosta de festas Olivia
-Bruna,já conversamos sobre isso,vc tem que respeitar a vontade da sua irma,a Olivia é diferente de vc,e isso não é algo ruim
-esta bem,me desculpa Olivia,e feliz aniversario
-obrigada Bruna,mãe cade o Luan?
-ele saiu com seu pai,foi comprar o seu presente
-a presença dele é o melhor presente pra mim
-ele sabe disso querida,mas mesmo assim,ele fez questão de comprar algo bem bonito pra vc


Lembranças of

-eu adoro fazer parte da família Santana Melissa,mas a verdade é que eu não faço parte dessa família,eu sou uma intrusa no meio deles
-claro que não,eles te amam,todos eles amam vc
-amam porque tiveram que me aceitar,agora não tem mais...
-que bobagem Olivia,o Amarildo continua te amando igual
-como vc sabe?
-ele mesmo me disse isso
-o que ele disse?
-quando ele veio conversar comigo,ele queria te falar a verdade e eu tentei convencer ele a não contar,eu não queria que vc sofresse assim,e eu fiz uma pergunta pra ele pra ajudar ele a pensar com mais clareza
-qual pergunta?
-eu perguntei se saber da verdade mudou o que ele sentia por vc
-e o que ele disse?
-que não,que vc é minha filha dele e isso nunca vai mudar
-eu queria acreditar,mas eu acho que ele se sente obrigado a continuar cuidando de mim,ele deve ter pena de mim
-porque vc se despreza tanto Olivia?olha pra vc,qualquer um ficaria orgulhoso em ser seu pai
Eu ri sem nenhum humor na minha risada
-olha pra minha vida Melissa,eu fui fruto de algumas trepadas antes de um cara se casar e abandonar a minha mãe,desesperada por estar morrendo e sozinha na vida minha mãe ate pensou em abortar,e ai ela resolveu dizer que eu era filha de um amor do passado dela só para que eu tivesse uma família.Minha vida é uma piada
-eu sei que é difícil pra vc entender agora,mas eu tenho certeza que com o tempo............
-com o tempo só vai piorar,eu me sinto sozinha e isso nunca vai mudar
-vc não esta sozinha
-eu não quero falar como eu me sinto,eu só vim aqui porque eu precisava saber da verdade
-vc não vai embora,não é?
-vou,eu não tenho mais nada pra fazer aqui
-aonde vc vai Olivia?
-por aí,e não tente me impedir,eu sou maior de idade,eu faço o que eu quiser da minha vida
-Olivia fica aqui pelo menos essa noite,amanha se vc quiser ir,tudo bem,mas pelo menos hoje fica aqui comigo
Eu pensei nisso por um tempo,e tudo bem,hoje eu fico aqui,e amanha eu decido o que eu vou fazer
-esta bem,eu vou ficar aqui hoje
-ótimo,vai tomar um banho que eu vou preparar uma jantar bem gostoso pra gente
-ok
Fui ate o quarto e peguei o celular e tem 10 chamadas perdidas do Higor,mais de 20 do meu pai,e algumas do Luan,tem uma mensagem de voz do Luan,será que devo ouvir?Deixei o celular carregando e fui tomar um banho.Depois do banho coloquei uma roupa de dormir,e parece que estou carregando uma cruz nas costas,nossa eu realmente estou cansada,e ate com fome.Fui ate a cozinha
-o jantar esta quase pronto,pode se sentar
-obrigada Melissa
-de nada meu amor
Me sentei na mesa,e ela se virou pra mim e disse
-se vc quiser saber o que eu sei sobre o seu pai bioligico,eu posso te dizer
-eu não quero saber nada dele,se ele não me quis antes porque haveria de me querer agora?
-ele com certeza pensa que a Livia abortou,não imagina que tem uma filha de 18 anos
-ele mora aqui em Campo Grande?
-sim,e trabalha no mesmo hospital,só que agora é diretor do hospital
-eu não quero saber mais nada dele,nao me conte nada
-esta bem,como vc quiser
A Melissa serviu o jantar e comemos em silêncio.
-obrigada pelo jantar,eu vou pro meu quarto
-ok querida,boa noite
-boa noite
Fui pro meu quarto e peguei o celular,fiquei olhando pra ele por um tempo e dicidi começar com o Higor,liguei pra ele
-Olivia?
-oi Higor,me desculpa por não ter ligado antes
-é só isso que vc tem pra me dizer?Me desculpa?
-no momento sim
-Olivia vc sumiu por dois dias,não atendi minhas ligações,não respondia minhas mensagens,liguei pro seu pai e ele disse que vc voltou pro Brasil,o que esta havendo?
-eu estou em Campo Grande
-em Campo Grande?
-sim
-fazendo o que?
-é complicado pra falar por telefone
-tudo bem,eu vou te ver
-não
-não?
-não,amanha eu vou embora
-e pra onde vc vai?
-eu não sei,eu só não vou ficar aqui e nem vou pra casa também,talvez pra um hotel,talvez eu vá pra um hotel
-o que esta acontecendo Olivia?
-não posso falar agora
-então vem pro RJ amanha
-ir pro RJ?
-sim,vem ficar comigo,eu prometo não te fazer perguntas,vou esperar vc querer falar comigo,eu só quero que vc fique em segurança,vem ficar comigo Olivia
Eu pensei nisso por um tempo,eu não tenho mesmo pra onde ir e a grana que eu tenho já esta acabando.Eu vou pro RJ ficar com o Higor,e se ele ficar me enchendo de perguntas,eu vou embora também
-tudo bem Higor,eu vou pro RJ amanha
-ótimo,me avisa a hora que vai chegar que eu te pego no aeroporto
-esta bem,obrigada
-eu te amo Olivia
-boa noite Higor
Eu desliguei e fiquei olhando para as mensagens perdidas do luan,os torpedos,a mensagem de voz,ele deve estar desesperado pra falar comigo,tudo bem,eu vou ouvir

"Oi Olivia..............por favor fala comigo,me liga,manda mensagem,manda uma mensagem de voz,o que vc quiser,mas fala comigo....Pelo amor de Deus Olivia fala comigo.Me diz o que vc precisa pra se sentir melhor que eu farei o possivel e o impossivel pra trazer isso pra vc.Eu não queria te magoar,tudo o que eu fiz ate hoje foi pra proteger vc,eu posso ter errado quando escolhi esconder a verdade,mas eu fiz isso por amor.Eu sei que sua cabeça deve estar a Mil,e só por isso eu ainda não fui atrás de vc,eu quero te dar um tempo pra vc colocar a sua cabeça no lugar,mas se por acaso vc estiver precisando de mim,me liga,me liga que eu pego o primeiro voo de volta pro Brasil.Olivia eu acho estamos nessa situação porque o meu grande erro é pensar demais,e o seu é não fazer isso,vc faz as coisas por impulso e pode acabar se magoando mais agindo assim,então por favor,antes de tomar qualquer decisão,pensa um pouco sobre ela,esta bem?.........É isso que eu tinha pra dizer,se cuida.E nunca se esqueça que eu amo vc.Do seu hoje e sempre Beluza"



A minha raiva do luan ter escondido tudo isso de mim por um ano é maior do que minha emoção por essas palavras dele,eu acho que nunca vou conseguir odiar o Luan,mas com certeza ficarei um bom tempo sem querer falar com ele,mas não quero ninguém preocupado comigo,então vou mandar uma mensagem pra Bruna

"Oi Bruna,por favor avise a todos ai que eu estou bem,eu sei me cuidar sozinha,é assim que quero ficar,sozinha,peça a todos que continuem curtindo as férias sem mim,se cuida Bubu,bjs"

Desliguei o celular,pois sei que vai chover de ligações e não quero falar com ninguém.Me dentei e tentei dormir.

Olivia of

Luan on

Meu pai falou com a Mel agora pouco e esta arrumando tudo pra voltar pro Brasil,pra ir tentar resolver as coisas com a Olivia,eu ainda acho que devia ir junto,mas meu pai não quer,e eu não sei porque sempre acabo ouvindo ele.Pelo menos agora sabemos que a Olivia esta bem e em segurança na casa da Melissa.
-gente a Olivia acabou de mandar uma mensagem
A Bruna entrou no quarto mostrando o celular para meus pais,e eu mal deixei eles olharem e peguei o celular da mão da Bruna e olhei a mensagem.
-ela não quer falar com ninguém
-já sabiamos disso Luan,e é justamente por isso que eu estou indo atrás dela sozinho
-eu estou muito preocupado com ela pai
-eu também luan,todos nos estamos
-a Melissa disse alguma coisa sobre ela ter bebido ou fumado?
Meu pai ficou calado,e meu coração ficou apertado,é claro que a Olivia bebeu e fumou
-ela chegou com uma cara pessima,e a Melissa disse que ela deve ter fumado e bebido sim,o cheiro que ela estava não negava isso,e nem a Olivia negou também
-ah meu Deus
-luan temos que orar pra ser só uma fase,a Olivia tem um genio dificil e ela vai ter que agredir a todos que ela ama,e agredir a ela mesmo pra poder ver que esse não é o caminho,mas o importante é a família dela não abandonar ela,ela precisa saber que vamos estar ao lado dela,ela errando ou não
-nunca vamos abandona-la não é pai?
-nunca Bruna,jamais vamos abandonar a Olivia
Minha mãe terminou de fazer a mala do meu pai e descemos com ele ate a recepção pra nos desperdimos
-por favor pai,liga pra gente assim que chegar em Campo Grande
-eu vou ligar sim
-vai com Deus
-obrigado meu filho,fique com ele
Nos despedimos do meu pai e ele pegou um taxi pro aeroporto com a Camila,ela vai voltar com ele pra Campo Grande,a Mariana vai ficar pra fazer companhia pra Bruna.A Bruna,Mariana e minha mãe subiram e eu fiquei no bar do hotel tomando uma bebida
-ola
Uma mão diz isso enquanto acariciava meu pescoço,me arrepio todo,me viro e fico surpreso quando vejo quem é.
-jade?

Um futuro distante(2071)Em Campo Grande

-nossa Vovô tadinha da Olivia
-sim Clara,ela sofreu muito
-que barra pra ela saber de tudo isso,e ainda saber que o pai biologico dela queria que ela não nascesse
-sim,o Arthur era muito jovem e ambicioso ele errou muito por conta disso
-ele se arrependeu vovô?
-sim Samuel,ele se arrependeu
-tarde demais,eu suponho
-nunca é tarde demais,e além dos mais as coisas aconteceram dessa forma,porque tinham que acontecer,a Olivia tinha que ter sido criada pela família Santana,estava escrito dessa forma
-é,pode ser,a Olivia voltou a fuma e esta bebendo muito
-a bebida e o cigarro é um anestesico pra ela
-mas isso pode ser um caminho sem volta
-é,pode sim
-e a Jade vovô?Porque ela veio atrás do luan?
-Ah Samuel,a Jade é uma mulher muito insistente
-estamos vendo,continua vovô?
-só amanha
-ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário