28 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 86

Olhei para ela e ela parece distraída olhando pro seu skate encostado no seu banco
-sentiu falta dele?
-demais
-ele faz parte do que vc é,eu estou acostumado a ver vc com ele o tempo todo,foi estranho ver vc sem ele e ele sem vc
-é,foi estranho pra mim também
-vc não pegou muita coisa do seu quarto né?Quero que me prometa que não vai mais sumir
-eu não sumi Luan
-claro que sumiu,Olivia não quero ficar sem ter noticias suas
-vc não vai
-mesmo?
-mesmo
-eu vi que vc deu seu novo número para todos,eu não mereço ter seu número tambem?
-claro que merece,vc merece mais do que ninguém
Ela pegou o celular rindo e me passou seu novo número.Agora sim as coisas estão voltando ao seu devido lugar
-obrigado
-de nada
-Olivia eu quero conversar com vc
-tá bom
Tá bom?Só isso?Ela vai deixar a gente conversar normalmente?Não vai dizer que não é a hora,ou que não quer falar comigo?
-podemos conversar então?
-sim,podemos
-nossa,vc sempre me surpreendi mesmo
-eu acho que chegou a hora da gente conversar
-que bom Olivia,eu esperei muito por isso
-acredite Luan,eu também
Eu respirei fundo,ok vamos la.
-eu sei que vc passou por uma situação muito difícil,na verdade ainda esta passando,e eu não vou fingir não esta vendo isso,ate porque eu tentei evitar essa situação,tentei mesmo sabendo que isso iria me fazer ficar mais longe de vc,mas eu tentei porque não queria te fazer sofrer,tentei porque eu te amo e não queria ver vc sofrer,mesmo que isso significasse que eu iria sofrer
-eu já entendi isso Luan
-entendeu mesmo?
-sim,e eu agradeço o seu sacrificio 
-não foi um sacrificio Olivia,eu vi isso como te dar a liberdade,deixar vc segui a sua vida
-eu entendo Luan,e se eu tivesse no seu lugar,eu teria feito a mesma coisa
Eu suspirei aliviado,como é bom ouvir isso dela.
-bem,dito isso,eu quero que saiba Olivia que nada mudou em relação a tudo que eu te disse naquela viajem a Cancun,eu ainda me sinto do mesmo jeito,ou melhor,hoje eu sinto mais,sinto mil vezes mais o que sentia naquela época
-sente?
-sim,tudo que estava naquele bilhete que eu escrevi a tanto tempo atrás é a mais pura verdade
-e porque vc ainda tem a Jade na sua vida?
-esquece a Jade,e se concentra em mim,se concentra no que eu estou te dizendo
-como Luan?Como eu posso esquecer a Jade?É difícil pensar nas suas palavras quando eu vejo vc em todas as redes sociais com sua namoradinha,namoradinha essa que eu detesto,não só por sentir ciúme,mas porque ela não é uma boa pessoa
-vc sente ciúmes da Jade?
-o que vc acha?
Eu a observei por um tempo,então ela sente ciúmes da Jade?
-eu fico feliz com isso
-Luan eu também me sinto do mesmo jeito que me sentia em Cancun,eu posso não ter escrito um bilhete,ou feito uma musica,mas eu também me sinto do mesmo jeito que vc
-mesmo?
-claro
-vc é muito fechada Olivia,eu nunca sei ao certo o que vc esta pensando,e vc sempre pareceu estar muito bem com o Higor
-nunca te falaram que as aparências enganam?
-já,mas será que esse é o seu caso?
-te garanto que sim,O Higor é um cara maravilhoso,mas ele tem um grande defeito
-que defeito?
-ele não é vc,e por isso nunca vai poder me fazer feliz
Um sorriso bobo apareceu nos meus labios,não posso negar,gostei de ouvir isso.
-é bom ouvir isso Olivia,mas é com ele que vc dorme todas as noites,é nos braços dele que vc afoga suas magoas....
-não mais
-como assim?
-eu tomei uma decisão Luan
-que decisão?
-eu vou terminar com o Higor
-terminar com o Higor?
-sim
-como assim?
-isso mesmo que vc ouviu,eu vou terminar com o Higor
Será que estou ouvindo direito?Ela vai terminar com o Higor?Meu Deus,eu estou mesmo tendo essa conversa com a Olivia?
-e quando vc decidiu isso?
-no último FDS
-isso já tem quase uma semana
-eu sei,mas eu não vi o Higor essa semana,então só vou poder falar com ele no proximo FDS
-vc tem certeza disso?
-tenho
-e o que isso significa pra gente?
-eu ainda não sei,mas eu estou disposta a descobrir
-então eu posso ter esperanças?
-se vc quiser.....
-Olivia eu nunca quis tanto alguém como eu quero vc
Ela sorriu pra mim,ah como eu amo esse sorriso
-eu já te disso isso uma vez e vou dizer de novo,eu sempre vou estar esperando por vc
-eu ia agradecer se vc esperasse essa confusão toda passar
-acredite,eu vou estar esperando
-obrigada Luan
-não tem que me agradecer Olivia,essa conversa esclareceu muita coisa pra mim,e me deixou bem mais aliviado,eu estou feliz por finalmente a gente ter falado sobre isso abertamente,e sem medo ou culpa
-eu também estou feliz com isso
-e estou mais feliz ainda que vc vai terminar com o Higor
-(risos)eu imagino que sim
-eu amo tanto vc
-Luan,por favor,tenha calma comigo
-eu terei,pode ter certeza que eu vou ter toda calma do mundo
-obrigada
Ela virou o rosto pra janela e sei que mergulhou em seus proprios pensamentos,tentei fazer o mesmo,não quero força-la a falar demais,essa conversa já foi uma grande evolução para nos dois,me fez ter esperança de que ainda podemos nos entender.Algum tempo depois chegamos no RJ
-obrigada por ter me trazido luan
-de nada
-eu vou pegar um taxi e vou pra casa agora
-eu vou voltar pra casa também,eu posso te ligar né?
-claro,foi pra isso que eu dei um meu novo número pra vc
-eu vou ligar então
-eu vou esperar por isso
-posso te dar um abraço?
-vc deve me dar um abraço
Dei um passo em sua direção,e a puxei para meus braços,colocando uma mão em sua cintura e a outra em seu cabelo,meu nariz se afundando eu seu cabelo para sentir seu cheiro,ah que cheiro bom,ah como o abraço dela é bom.Como estar perto dela é bom
-se cuida Olivia
-vc também Beluza
Ela virou as costas e eu fiquei parado vendo ela desaparecer sobre os meus olhos.Quando não conseguia mais ver ela,entrei no jatinho e voltei pra Londrina.

Luan of

Olivia on

Peguei um taxi e fui o caminho pensando na minha conversa com o Luan,eu não confrentei ele,mas se eu disse pra ele que vou terminar com o Higor,espero que ele faça o mesmo com a Jade,só assim vamos poder voltar a pensar em conversar sobre a gente,o que eu estou dizendo?Existe a gente?É claro que existe,a gente se ama.Quando cheguei em casa,o Higor estava pronto para dormir
-boa noite Olivia
-olá,finalmente te pego acordado
-desculpe,eu ando em falta com vc né?
-a gente precisa conversar Higor
-eu sei,mas não estou no clima,podemos conversar no FDS?
-tudo bem,mas não vai passar do FDS
-combinado,porque chegou mais cedo?
-na verdade eu estou chegando de Londrina
-como assim?
-hoje foi aniversario da minha mãe,e eu decidir ir ver ela
-quando decidiu isso?
-de última hora
-e vc foi pra Londrina e nem me ligou pra avisar?
-Higor eu....
-eu realmente deixei de ser importante pra vc
-Higor,não é isso
-tudo bem Olivia,só me diz como foi la,foi bom?
-foi ótimo,eu me entendi com os meus pais
-finalmente,eu fico feliz por vc
-obrigada
Fiquei esperando ele dizer mais alguma coisa,mas ele não disse nada,se virou pro lado e fechou os olhos
-eu vou tomar banho
Tomei um banho e me deitei ao seu lado,estava cansada e logo dormi.

Alguns dias depois

É sabado de manha,e eu fui buscar a Vic no aeroporto.Eu nem acredito que ela esta mesmo se mudando pro RJ.
-amiga(abraço)
-eu nem acredito que vc esta aqui Vic
-pois acredite,olha o tanto de mala que eu trouxe,eu estou aqui e vim pra ficar
-nossa Vic,vc trouxa todas as suas coisas?
-só as que julguei realmente importante
-fico imaginando o que vc não julgou importante,vc trouxe quantas malas?
-acho que umas 10
-(risos)vamos nos divertir muito juntas
-com certeza
-vc vai ficar no hotel la na Barra mesmo?
-sim,vamos pro hotel,almoçamos e depois saímos atrás de apartamento,eu vi alguns na internet,e agendei duas visitas pra hoje a tarde
-nossa que adiantada
-claro,não quero ficar em hotel
-esta bem,então vamos
-ok
Pegamos um taxi e fomos pra um hotel perto do apartamento do Higor.
-nossa Vic,vc trouxe muita mala
-(risos)claro né amiga,eu me mudei pro RJ,tive que trazer tudo,e ainda ficou coisa pra trás
-meu Deus
-aonde vamos almoçar?
-no shopping,eu preciso avisar pro Douglas que hoje vou entrar mais tarde pra poder ir ver os apartamentos com vc
-hum que bom,aí eu conheço esse anjo chamado Douglas
-sim,hoje vc conhece ele
A Vic tomou um banho rapido,e então fomos pro shopping.
-essa é a loja que eu trabalho Vic
-legal,e aquele ali atrás do balcão por acaso é o Douglas?
-sim,ele mesmo
-Ual.Ele é lindo Olivia
-eu te disse que ele era bonito
-bonito é meio injusto pra ele,ele é um Deus grego amiga
-(risos)menos Vic,ele é um homem bonito,mas....
-mas?É mas mesmo,porque vc ainda não ficou com ele?
-Vic eu namoro o Higor
-vc me disse que vai terminar com o Higor,mudou de ideia?
-não,eu vou conversar com ele hoje ou amanha
-então,vc vai ficar solteira
-sim,mas eu e o Douglas somos só amigos
-melhor assim,sobra espaço para mim,e aí?Vai me apresentar ele,ou eu vou ter que me apresentar sozinha?
-(risos)vamos entrar
Eu e a Vic entramos na loja,o Douglas assim que nos viu veio sorrindo na nossa direção
-oi Douglas,essa é a minha melhor amiga Vic,eu tinha te falado dela,ela se mudou pro RJ,chegou hoje
-muito prazer Vic,é amiga da Olivia,é minha amiga também
O Douglas estendeu a mão pra cumprimentar a Vic,mas ela pegou sua mão e o puxou pra lhe dar um beijo na bochecha,eu tive que rir.
-o prazer é todo meu Douglas
-seja bem vinda a cidade maravilhosa
-tenho certeza que vou gostar de morar aqui,e ia gostar mais ainda se vc me chamasse pra tomar um chope qualquer dia desses e me falasse as coisas boas que temos nessa cidade
-Vic.....
-(risos)podemos marcar de tomar um chope sim,que tal no proximo FDS?Nos três podemos ir tomar um chope depois do trabalho
-nos 3?Mas é claro
-bem,parem de flertar na minha frente,Douglas,eu vim aqui pra te apresentar a Vic,e também pedi permissão pra entrar mais tarde hoje,lá por volta das quatro,eu e a Vic vamos ver alguns apartamentos,eu e ela vamos morar juntas
-vcs vão morar juntas?
-sim,e aí queremos ver alguns apartamentos hoje
-permissão dada Olivia,mas não para chegar mais tarde,tire o dia de folga hoje e vá curtir a sua amiga
-não Douglas......
-Não Olivia?Ele é seu chefe e esta te dando o dia de folga
-sim,mas eu não posso aceitar,essa semana eu cheguei atrasada quase todos os dias,porque as aulas estão exigindo muito de mim,e ainda fui pra Londrina na quarta feira pro aniversario da minha mãe,eu não posso tirar folga hoje
-claro que pode,eu seu chefe estou te dando a folga,aproveite o seu dia
-Douglas,não,vc não pode ficar cuidando da loja o sabado todo e sozinho
-posso sim,não tenho nenhum plano,faça o que eu estou pedindo,tire o sabado de folga,e vá curtir a sua amiga
-só se vc não vir no proximo sabado,no proximo sabado eu vou fazer plantão de 12 horas
-se vai te fazer se sentir melhor,ok
-ótimo,obrigada
-de nada
Eu e a Vic nos despedimos do Douglas e fomos comer na praça de alimentação.
-o Douglas é tudo que vc disse mesmo Olivia
-sim,ele é um anjo
-ele gosta muito de vc
-e eu dele,nos damos super bem
-eu percebi
-é só amizade Vic
-eu sei,vc vai mesmo terminar com o Higor?
-vou Vic,a gente mal se falou nos últimos dias,ele esta chateado comigo,e com razão,eu tenho certeza que não da mais pra continuar assim,por isso eu já decidir,eu vou terminar com ele
-sinto muito amiga
-eu também,e vc veio pro RJ totalmente solteira?
-totalmente,mas espero mudar isso se o seu chefe der bola pra mim
-(risos)ai Vic só vc
Terminamos de comer,e fomos ver os apartamentos que a Vic tinha agendado pelo telefone.
-o que achou desse Olivia?
-eu gostei Vic,porém é um pouco caro
-é meu pai que vai pagar
-eu quero ajudar,seu pai não pode ficar sustentando nos duas sozinho
-Olivia.....
-eu vou ajudar Vic,e não se fala mais nisso
-ok,então vamos ver outro naquele bairro mais barato que a corretora disse
-ok
O último apartamento que fomos ver,fica no Botafogo,minha escola de dança fica em copacabana,então ate que é perto,mas pro trabalho que ficou um pouco longe,mas o preço do apartamento é bom,e o apartamento em si é legal,tem 2 quartos,uma boa cozinha acoplado a sala,e um banheiro,eu gostei
-o que achou Vic?
-gostei,acho que pra começarmos esta bom
-então vamos ficar com ele?
-vamos
-ótimo
Acertamos tudo com a corretora.O primeiro e o segundo mês o pai da Vic vai pagar,depois eu vou dividir com ela o aluguel,a corretora disse que vamos poder nos mudar dentro de 15 dias.Estou animada,morar com a Vic,estudar,trabalhar,vai ser um grade passo na minha vida,sinto que minha vida esta caminhando,tudo esta mudando,e talvez seja disso que eu precisava.
-quando conversar com o Higor vem pra cá tá?
-ficar aqui com vc no hotel?
-sim,eu peço uma suíte para duas pessoas e ficamos aqui ate o apartamento ser liberado
-eu nem sei como agradecer tudo que vc esta fazendo por mim Vic
-não tem que me agradecer,eu sei que vc faria o mesmo por mim
-com certeza que faria
Deixei a Vic no hotel,e fui andando pro apartamento do Higor.Ele não esta em casa,então aproveitei pra arrumar as minhas coisas,deixei tudo pronto,hoje conversamos,ele querendo,ou não,hoje vamos conversar.Não vai ser uma conversa fácil,mas é necessário.No inicio da noite,o Higor chegou,eu estava sentada no sofá fumando um cigarro,esperando por ele
-ué,em casa?
-é,o Douglas me deu o dia de folga pra que eu pudesse ficar com a Vic
-que prestativo

-e a Vic?Ela esta bem?Gostando do RJ?
-sim,fomos ver um apartamento no Botafogo,e alugamos ele
-alugamos?
-é,eu e ela vamos dividir esse apartamento
-então vc vai mesmo se mudar?
-vou
-vc deve estar mesmo infeliz comigo
-Higor não se trata disso,é só que.......
-que malas são essas Olivia?
Olhei pra ele e vi que ele esta olhando para as minhas malas.
-são minhas
-como é que é?
-Higor precisamos conversar
-é precisamos mesmo
Eu me levantei e apaguei o cigarro e fiquei encostada no balcão da cozinha,é muito difícil terminar com alguém tão legal como o Higor.Como vou fazer isso?
-vc ia embora sem falar nada comigo?
-claro que não,eu estava esperando vc pra gente conversar
-espera Olivia,deixa eu ver se eu entendi direito,vc esta terminando comigo,é isso?
-não,quer dizer sim....
-sim ou não?Eu não estou entendendo
-Higor vc sabe que não estamos dando certo....
-estamos com problemas,todo casal tem problemas,mas vamos superar isso
-vamos?
-eu acredito que sim
-vc sabe que isso não vai acontecer
-Olivia eu amo vc
-eu sei Higor,mas nos também sabemos que eu não sinto o mesmo por vc
-não sente agora,mas eu sei que com o tempo.........
-Higor estamos juntos a mais de um ano,se fosse pra eu amar vc,isso já teria acontecido
-vc é uma pessoa com muita pouca fé
-talvez,mas é assim que eu sou e vc me conheceu assim
-vc tem razão,eu sabia quem vc era quando me envolvi com vc,eu é que sou um teimoso né?Sempre insisti nessa relação que sempre deu a entender que não teria futuro,eu sou um idiota mesmo
-vc é um lutador Higor,é um cara persistente e eu sempre admirei muito isso em vc,eu queria muito poder corresponder aos seus sentimentos,mas...
-mas vc nunca esqueceu o seu namorado que morreu,o Bernardo
-a minha decisão de terminar com vc,não tem nada a ver com o Bernardo
-então existe outro homem na sua vida?
-não Higor,eu não estou terminando com vc por causa de outro homem
-é por causa do que então Olivia?
-é por minha causa,porque eu não estou feliz com vc e se eu não estou feliz não posso te fazer feliz
-vc me faz feliz,me faz feliz ficando comigo,não vai embora Olivia,por favor,não vai
-Higor isso não é justo com vc
-não é justo comigo perder vc,perder vc depois de tudo que eu fiz por vc,pela gente,Olivia eu apostei tudo nessa relacionamento,vc não pode me deixar
-eu sabia que isso iria acontecer,por isso que eu era tão contra a tentarmos,no fundo eu sempre soube que isso iria acontecer,agora estamos aqui sofrendo e vamos acabar nos odiando
-eu nunca vou odiar vc Olivia,não importa o que aconteça,eu sempre terei só amor por vc
-Higor eu sinto muito,eu sei que esta doendo,mas vc vai superar
-superar?Olivia eu acho que vc não entende a dimensão dos meus sentimentos por vc
-eu entendo sim Higor,mas eu não posso mais ficar com vc,eu não posso mais continuar com isso
-isso não pode estar acontecendo,talvez vc só esteja confusa....
-eu não estou confusa Higor,eu pensei muito sobre isso antes de tomar uma decisão
-eu acho que vc esta deprimida e não aceitar a ajuda de ninguém só piora as coisas
-eu não estou deprimida Higor,eu já te disse isso,eu estou cansada sim,mas não deprimida,pelo contrario,eu estou animada com o rumo que a minha vida esta tomando,eu trabalho e estou estudando aquilo que eu amo,indo morar com a minha melhor amiga.....
-e terminando com o chato do seu namorado
-Higor,por favor não faz assim,vc sabe que tentamos,mas não deu certo
-sabe o que eu acho Olivia?
-o que?
-eu acho que isso é uma fase pra vc e eu estou disposto a esperar....
-vc esta sempre esperando não é mesmo Higor?
-eu espero por tudo aquilo que acho que vale a pena
-não vale a pena esperar por mim Higor,se eu não te amei em um ano,eu não vou te amar em 10 anos,acabamos aqui
-eu não aceito isso
Como assim não aceita?Ele quer me obrigar a ficar com ele?
-Higor chegou a hora de reconhecermos que não estamos dispostos a aceitar a viver a mesma infelicidade
-vc esta infeliz,eu não
-é claro que vc esta infeliz
-o que eu vou fazer sem vc Olivia?
-faça planos Higor,faça sonhos,faça um sonho,escolha um sonho e vá vivê-lo
-eu faço um sonho então,eu faço uma escolha,eu escolho vc Olivia,vc é o meu sonho



Como isso é difícil meu Deus.Porque todos os corações não podem ser iguais?Eu lamento demais fazer isso com o Higor,mas eu não posso mais ficar com ele,eu não estou feliz e sei que ele também não.Isso precisa acabar
-eu sinto muito Higor,mas vc vai ter que fazer outra escolha e ter outros sonhos
-não quero sonhar sem vc
-eu agradeço muito esse um ano de namoro que vc me deu,foi um bom ano,vc me deu bons momentos e eu sempre vou me lembrar de vc com carinho,mas eu já tomei minha decisão,acabamos aqui,é melhor assim,principalmente pra vc
-Olivia não me deixe
-eu sinto muito
Abaixei a cabeça pra não ver seus olhos cheios de lagrimas e fui ate minha mala e peguei e segui pra porta,se eu não começar a andar,essa conversa não vai terminar
-Olivia não vai embora
-me deixa passar Higor
Ele ficou na frente da porta me olhando,vi lagrimas caindo dos seus olhos,e não pode evitar,também comecei a chorar
-me responde uma coisa Olivia
-o que?
-foi fácil pra vc tomar essa decisão?Vc nem se quer cogitou a possibilidade de passar o resto da sua vida comigo?
-é claro que não foi fácil tomar essa decisão Higor,e eu cogitei sim muitas vezes passar a minha vida ao seu lado,mas quando vc acha alguém que vc ama,vc não quer que a pessoa pense na possibilidade de ficar com vc pra sempre e sim que ele só queira ficar com vc pra sempre,ele não precisa pensar sobre isso,não precisa cogitar essa possibilidade,ele simplesmente vai saber
Ele assentiu com a cabeça,e limpou suas lagrimas com uma das mãos e então deu um passo pro lado para sair da minha frente
-seja feliz Higor
-vc também
Olhei pra ele pela última vez,abri a porta e desci ate a recepção e peguei um taxi pra ir ate o hotel que a Vic esta.Peguei meu celular e vi que tem uma mensagem do Luan.


Um futuro distante(2071)Em Campo Grande

-e por hoje,é só crianças
-eu estou com muita pena do Higor Vovô
-é,ele sofreu muito,vai demorar pra superar a Olivia
-eu acho que ele nunca vai superar,eu acho que o que ele sente por ela,é o mesmo tipo de amor que o Luan sente pela Olivia e ela por ele,é o amor eterno
-eu também acho isso Samuel,mas infelizmente ele não é correspondido,a Olivia tentou sentir o mesmo,mas não deu certo e finalmente ela se deu conta disso e agora,bem,agora ela vai abrir o coração dela pro Luan
-eles vão ficar juntos?
-vão sim Clara,eles vão ficar juntos
-ah Vovô continua logo
-hoje não mais
-o senhor é dó mal
-(risos)sou nada

2 comentários:

  1. Continua moni estou ansiosa pro próximo capítulo mariana

    ResponderExcluir
  2. moni so passei pra te falar q to acompanhando meio atrasada mas to amando mas dei uma boa adiantada to no mes fevereiro ja entao é isso bjs cátia

    ResponderExcluir