25 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 84

Eu tirei as mãos dele da minha cintura e me afastei
-Luan me deixa sair....
-não,a gente vai conversar
-sobre o que?
-vc sabe muito bem sobre o que eu quero conversar com vc
-luan não temos nada pra conversar,por favor....
-Por favor digo eu Olivia,poxa,não somos irmãos,então será que pela primeira vez a gente pode conversar sem recriminar um ao outro?Sem se culpar?Por favor
-não da Luan
-claro que dá,é só vc querer,Olivia é só vc querer,tem um pouco de boa vontade,é só isso que eu peço,boa vontade
-esta bem,então vc pode me dizer como pretende conversar comigo,sendo que a sua namorada e o meu namorado estão la fora esperando pela gente?
-isso pode ser resolvido facilmente
-ah é mesmo?
-sim,já tivemos problemas maiores e isso nunca impediu da gente se aproximar,da gente se entender....
-não chega mais perto Luan,eu não posso fazer isso com o Higor...
-mas pode fazer isso comigo?
-luan não dificulta as coisas pra mim,já não basta por tudo que eu estou passando
-eu sei que vc esta passando por um momento difícil,mas vc não me deixa te ajudar,se vc.....
-ninguém pode me ajudar Luan,muito menos vc
-eu poderia te ajudar sim,poderia te ajudar com o meu amor
-Luan.....
-Olivia,presta atenção no que eu vou te falar,eu te amo demais,e eu estou tentando ser paciente,mas pra mim já deu,eu não posso mais esperar,não sem saber se eu tenho alguma esperança,então por favor,só vem comigo pra algum lugar aonde possamos ficar sozinhos,eu quero ficar sozinho com vc,vem comigo vai,me da o fio de esperança que eu preciso
Então é isso que ele quer?Ele quer ficar sozinho comigo pra gente transar?É isso que ele quer de mim?
-luan a gente transar não vai mudar em nada a nossa relação
-não é pra isso que eu estou te chamando pra sairmos daqui Olivia
-ah não?
-não,quer dizer,não só pra isso,Olivia vc me conhece,sabe que não é só isso que eu quero com vc
É eu sei,o luan não quer só isso comigo,assim como eu não quero só isso com ele.É claro que eu o desejo,assim como ele também deve me desejar,mas não é só isso que rola entre a gente,nunca foi só atração,é bem mais que isso
-Olivia vc me conhece,vc sabe que eu não quero só sexo com vc...
-eu sei que não,mas eu ainda não estou preparada pra pensar em vc dessa forma,e nem sei se estarei algum dia
-vc não me deseja?
-claro que sim,mas dar esse passo com vc significaria que eu já superei tudo que passei,e não é bem assim,eu não superei nada,quando eu olho pra vc,eu vejo que agora podemos ficar juntos,mas me lembro também de tudo que eu perdi pra isso acontecer,eu posso ter vc,mas perdi todo o resto
-vc não perdeu nada
-eu sinto que perdi,e é isso que eu sinto quando olho pra vc,eu sinto a dor do que eu perdi
-é isso que vc sente quando olha pra mim?
-sim
-então deve ser bem desconfortante olhar pra mim
-sempre foi confuso olhar pra vc Luan,mas agora esta um pouco mais difícil
-eu sinto muito
-não sinta,não é culpa sua,agora eu ate consigo entender porque vc não queria me contar a verdade,vc queria evitar que eu me sentisse como eu me sinto agora,e fazer isso,se sentindo como vc se sente em relação a mim foi a maior prova de amor que vc poderia me dar 
-finalmente vc entendeu
-entendi sim,desculpa ter demorado tanto pra entender,e por ter tratado vc como um estranho,eu estava com raiva,mas agora eu entendo os seus motivos pra ter escondido isso de mim
-que bom que vc entendeu,me doeu demais decidir não te contar nada,e ver vc caminhar cada vez mais e mais pros braços do Higor,e mesmo assim,eu estava decidido a manter a verdade escondida,mas quando vc achou aquele bilhete,foi como se o destino falasse que eu devia te contar tudo que sabia,ai eu tomei a decisão de te falar,mas a Camila foi mais rapida
-ela é uma cobra
-eu sei,ela te contou da pior maneira que poderia,eu sinto muito
-tudo bem,a Camila é uma mal amada
-eu queria ter te dito a verdade do meu jeito
-eu sei,agora eu entendo Luan,vc e o papai só queriam me proteger,vcs mentiram por amor,eu acho que no lugar de vcs eu teria feito a mesma coisa,eu estou agindo assim porque não consigo lidar com tudo isso,mas o tempo esta me ajudando a melhorar,agora eu consigo entender porque vc escondeu tudo isso de mim,e com o tempo eu acho que vou consegui lidar melhor com tudo isso
-eu acho que vc esta melhor sim,e eu gostaria muito que vc pelo menos tentasse voltar a sua vida antiga
-voltar a minha vida antiga?
-sim,o papai e a mamãe sentem a sua falta
-eu também sinto falta deles,sinto falta da minha vida antiga,mas minha vida agora esta aqui no RJ...
-vc vai continuar morando aqui,sabemos disso,mas por favor Olivia,pelo menos vai ver eles,pelo menos tenta voltar a falar com eles
-eu............
-semana que vem é aniversario da mamãe
-eu sei
-vc não vai ver ela?
-eu não sei
-espero que vc reconsidere,vamos fazer uma reunião em família,a mesma coisa de sempre,vc sabe,vamos esperar vc la
-não deviam me esperar,se vai ser algo familiar,eu não devia ir
-vc sempre fará parte da nossa família Olivia,quero que continue vendo tudo igual,menos a mim,quero que veja a mim diferente
-eu sempre vi vc diferente luan
-então porque não me da espaço para ficar na sua vida?
-eu não sei como fazer isso,não sei como me aproximar de novo dos nossos pais e também ficar perto de vc,eu não sei como seria isso,e acho que é por isso que eu estou fugindo,eu me afastei de todos,acho que agir ate de forma ingrata com o papai e a mamãe,e agora eu não consigo mais voltar
-só tente,eu só quero que vc tente
-não da luan,eu não consigo fazer isso,não agora
-acha que vai consegui algum dia?
-eu não sei,e não quero que vc fique esperando por algo que não sabemos se vai acontecer 
-eu sempre vou esperar por vc Olivia,de um jeito ou de outro
-vc espera de um jeito bem estranho,olha só pra vc,veio pro carnaval com a Jade
-um dia vc vai me entender
O que o luan quer dizer com isso?O que ele esconde de mim?
-o que vc quer dizer com isso?
-que existe mais coisas entre mim e a Jade e esse namoro que vc pode imaginar
-o que vc esconde Luan?Qual o seu segredo?
Ele virou as costas,o que o luan ainda não me contou?Que tipo de relação é essa que ele tem com a Jade?
-vc não vai me dizer?
-não Olivia,ainda não é o momento
-tudo bem,eu vou voltar....
-espera
-o que vc ainda quer de mim luan?
-um beijo,me deixa beijar vc Olivia
-luan não
-vc não quer?
-quero,claro que eu quero,mas vc tem namorada e eu............
Antes que eu terminasse de falar,os labios dele estavam nos meus..





-luan,para
Eu o empurrei com toda força que tinha,e ele se afastou,eu e ele estamos ofegantes,meu Deus,como eu o desejo.Como eu queria poder me deixar levar e ser amada por ele.
-por favor.não faça mais isso
-me desculpa Olivia,eu não consigo mais resisti a vc
-então pare de ficar arranjando situações para ficarmos sozinhos,luan eu não quero falar com vc,me deixa em paz,por favor,me deixa em paz
Abri a porta e sai apressada voltando para os braços do Higor,o virei e o abracei forte.Me sinto tão culpada por ter acabado de beijar o luan,ele não merece que eu faça isso com ele
-ei,o que foi?
-nada,só me abraça
Ele me apertou mais forte em seus braços e beijou o topo da minha cabeça
-quer ir embora?
-se importa se formos?
-claro que não
-então vamos
-esta bem
O Higor pagou a conta,e eu olhei pro camarote do luan,ele já tinha voltado do banheiro e estava me observando,desviei o olhar e quando o Higor voltou,fomos embora.
-vai me contar o que esta acontecendo?
Como posso fugir dessa pergunta?Eu vou falar dos meus problemas de sempre,assim não minto,mas também não falo toda verdade
-semana que vem é aniversario da minha mãe
-quando?
-dia 11
-vc vai ver ela?
-eu não sei
-amor,ela sempre será a sua mãe,e aposto que ela quer te ver
-eu também quero ver ela
-ótimo,então semana que vem vamos pra Londrina
-vamos?
-sim,eu vou com vc
-não Higor,se eu for,eu quero ir sozinha
-não me exclua assim da sua vida Olivia,por favor,me deixa entrar
-entrar aonde?
-no seu coração
Eu virei o rosto e fiquei olhando pro outro lado da rua,ele não disse mais nada,e logo chegamos ao apartamento dele.Assim que entramos no apartamento,eu larguei minha bolsa no sofá e fui pra varanda,ele se aproximou de mim,beijando meu ombro e colocando a mão por dentro da minha blusa,eu me afastei
-não tó afim Higor,me desculpa
-tudo bem Olivia
Fui pro banheiro e resolvi tomar um banho.Quando sai do banheiro,o Higor tinha dormido no sofá.Pensei em acordar ele para que ele fosse pra cama,mas resolvi não fazer isso,peguei uma cerveja na geladeira e o meu cigarro e fui pra varanda do quarto pra não incomodar o Higor com o cheiro do cigarro.Meu pensamento seguiu uma única direção,o Luan,o nosso beijo de hoje,e o que senti quando estava nos braços dele.Eu nunca me senti assim com ninguém e sei que nunca vou me sentir assim outra vez,o que eu e o Luan temos é algo que eu sei que só terei uma vez na vida,e se eu continuar dizendo não pra isso,eu posso perde-lo pra sempre.Ele pode se casar com a Jade,será que ele chegaria a tanto?Bem,eu não sei.Eu olho pro Higor,deitado no sofá,dormindo profundamente,Porque eu desprezei ele hoje?Acho que a única coisa 100% boa na minha relação com o Higor,é o sexo,e parece que agora isso se foi também.isso tudo porque eu amo o luan,e não posso mais esconder isso.E não posso mais ficar iludindo o Higor fazendo ele acreditar que um dia esse relacionamento vai da certo,porque eu sei que não vai.Eu preciso deixar o Higor livre pra viver a vida dele,eu nunca serei o que ele merece que eu seja.Mas terminar com ele significaria ficar livre pro luan?Claro que não,eu e o luan não vamos ficar juntos,ficar com ele iria embaralhar ainda mais a minha vida,imagina o que as pessoas diriam se a gente anunciasse um namoro?Isso seria uma loucura.Terminei minha cerveja e me deitei pra tentar dormir.

Olivia of

Luan on

-vc esta tão pra baixo Luan,tem certeza que não quer que eu fique com vc?Eu prometo não passar dos limites,eu só quero tentar ajudar a melhorar o seu humor
-obrigado Jade,mas eu quero ficar sozinho
-tem certeza?
-tenho
-tudo bem,mas eu quero te falar uma coisa antes
-pode falar
-Luan vc e a Olivia não podem ficar juntos,vc precisa se convencer disso
-Jade,eu não quero ser grosso com vc,então por favor,não se meta na minha relação com a Olivia,esta bem?Boa noite
Antes que ela pudesse falar alguma coisa,virei as costas e entrei no meu quarto.São quase cinco da manha,o dia esta amanhacendo.Tomei um banho e me deitei na cama,estou em um hotel no RJ.Assim que coloco a cabeça no travesseiro meus pensamentos foram guiados para a Olivia.O nosso beijo de hoje,foi tão bom como os outros que demos,sei que ela ainda sente o mesmo,e que esta cada vez mais tentada a parar de nos dizer não.Sei que esta perto dela me dizer um sim,e ai eu prometo jamais sair do lado dela de novo.Eu vou ter mais um pouco de paciencia,sei que vai valer a pena,a nossa historia é complicada,mesmo com a confirmação de que não somos irmãos,ainda vai levar tempo para ficarmos juntos de verdade,mas eu não vou desistir,a Olivia é a minha felicidade,eu vou lutar por ela,vou lutar ate não ter mais forças.

Luan of

Olivia on

E no outro dia...
-bom dia Olivia
-bom dia,vai sair?
-sim,vou a praia jogar bola com uns amigos,quer ir?
-não
-se importa se eu for?
-claro que não,vá se divirti,vc merece
-eu não sei porque ainda pergunto se vc se importa,vc nunca se importa com nada do que eu faço
-Higor.......
-fui Olivia
Ele pegou a carteira dele e a chave do carro e saiu batendo a porta.Nossa.Que bela maneira de começar o meu domingo.Levantei e troquei de roupa,e peguei o note do Higor,vamos ver meus Emails.Claro que tem um Email da Bruna e outro da Vic,vamos ver o que elas tem para me dizer,primeiro abri o da Bruna

"Minha irmanzinha querida,compre um maldito celular,quer que eu mande um pelo Correio?Por favor,pare com essa bobagem de dar um tempo,e venha nos ver,semana que vem é niver da mamãe,exigo sua presença aqui em casa,me ouviu?Não me decepcione Olivia,a mamãe vai ficar muito triste se vc não vier,saudades,te amo.bjs"

Eu respondi

"A primeira coisa que vou fazer quando receber meu primeiro salario,é comprar um celular,eu prometo.E sobre o niver da mamãe,eu não sei se poderei ir,estarei trabalhando e....bem,eu não sei se estou preparada pra ir ai e ver todos vcs,por favor Bruna tenta entender,eu também sinto saudades.bjs"

Depois abri o Email da Vic

"Oi amiga,que coisa chata ficar falando com vc por Email,isso é tão era passada.Mas enfim,estou te mandando esse Email pra te falar,que já esta tudo certo,eu vou mesmo morar no RJ,depois do carnaval estou indo de vez para a cidade maravilhosa.Vou ficar em um hotel,ate acharmos um apartamento,e eu ver as coisas da faculdade.Espero que vc fique feliz,vamos ser inseparaveis,saudades Olivia,bjs"

Respirei aliviada,essa mudança da Vic pro RJ é tudo que eu precisava agora.Preciso de alguém de confiança aqui comigo,e também preciso de outro lugar pra ficar,não posso mais ficar nesse apartamento.Eu e o Higor não estamos mais nos entendendo,e eu sei perfeitamente do porque.A Paciencia dele comigo esgotou,e ele esta certo,ele esta totalmente certo.Isso precisa acabar.Passei o domingo jogada no sofá,sem animo nenhum.O Higor só voltou da praia no começo da noite
-boa noite
-boa noite Olivia,depois do jogo na praia,eu fui visitar a minha mãe
-que bom,como ela esta?
-bem,eu vou tomar um banho
-podemos conversar depois?
-podemos falar amanha?Eu estou cansado
-é importante Higor
-mais um motivo pra ser amanha,hoje eu não estou no clima
-esta bem
-pedi uma pizza pra gente,enquanto eu tomo banho
-esta bem
O Higor foi tomar o banho dele,e eu pedi a pizza,quando chegou,ele comeu a maior parte dela,eu fiquei apenas com um pedaço
-como foi seu dia?
-bem,eu fiquei aqui mesmo
-amanha vai pra aula de manha e trabalhar a tarde?
-sim
-nos falamos quando vc chegar
-esta bem
Ele terminou de comer,e foi pro quarto fechando a porta.O Higor esta chateado comigo,mas também esta evitando que a gente converse.Ele sabe aonde esssa conversa vai nos levar,e por isso esta evitando falar comigo.Me deitei no sofá e tentei dormir.No outro dia,acordei bem cedo,e quando saí o Higor ainda dormia.Fui pra aula,e depois pra loja
-boa tarde Douglas
-boa tarde,como foi seu FDS?
-confuso,e o seu?
-foi bom,fiquei em casa mesmo,e porque o seu FDS foi confuso?
-é complicado
-não quer me contar?
-bem,eu acho que vou terminar com o Higor
-mesmo?Mas porque?
-resumindo,eu me sinto mal por não fazer ele feliz,o Higor é um cara incrível,me ama de verdade,mas eu não sinto o mesmo,eu tentei sentir,tentei mesmo,mas não consegui,e agora estamos brigando porque ele perdeu a paciencia comigo,e eu entendo ele,ele nunca vai desisti de mim,então cabe a mim acabar com tudo isso
-eu entendo,eu também já tive um relacionamento assim
-quem amava mais?
-ela
-e como terminou?
-terminou,eu terminei com ela,assim como vc quer fazer com o Higor
-e se arrepende?
-não,eu me arrependo de ter começado,ela era uma garota especial,me amava e quando terminamos ela ficou magoada comigo,o amor dela virou odio,e a culpa foi minha
-é isso que eu estou querendo evitar,eu não quero que o Higor me odeie
-siga seu coração Olivia,ele vai te dizer o que vc deve fazer
-obrigada Douglas
-de nada,e eu tenho algo pra vc
Ele foi ate o balcão e pegou um embrulho
-o que é?
-abra
Abri o embrulho e vi uma caixa dentro,abri a caixa,e tem um celular,um celuar de última geração.
-é um celular
-que observadora
-porque vc esta me dando isso Douglas?
-vc esta precisando de um,vc não pode ficar sem celular Olivia
-eu sei,mas vou comprar um quando puder pagar por ele
-não seja tão orgulhosa,veja como um emprestimo,ou uma ferramente de trabalho,eu preciso ter como falar com vc quando vc não estiver na loja
-Douglas........
-por favor Olivia,aceite
-esta bem,mas como um emprestimo
-sem data de devolução eu espero,já salvei o seu numero e o meu também
-obrigada
-de nada,agora vem,vou te ensinar muita coisa sobre administração
-eba
Passamos a tarde vendo a parte financeira da loja,ate que estou gostando disso.Talvez possa fazer faculdade de adminstração intercalada com as aulas de dança.Porque não?Eu acho que ia ser uma boa ideia
-obrigada por tudo que esta me ensinando Douglas
-nos dois vamos ganhar com isso,quando vc estiver pronta poderá me substituir aqui na loja
-obrigada mesmo assim,e vc esta vendo alguém pra loja?
-sim,fiz duas entrevistas hoje de manha,e amanha farei mais duas,ai tomo uma decisão
-ok
Quando a loja fechou,eu fui pra casa,me preparando pra conversar com o Higor,mas quando cheguei,ele estava dormindo na cama,e foi assim durante toda a semana,não falei com ele a semana toda,saía cedo e quando voltava ele estava dormindo.A nossa conversa pode ser adiada,mas uma hora ela vai acontecer,o Higor querendo ou não
-vc esta inquieta hoje,qual o problema?
-hoje é aniversario da minha mãe
-já falou com ela hoje?
-não
-e porque não?
-ela esta em Londrina
-mas e o telefone?Porque não liga pra ela?
-é complicado Douglas
-complicado por telefone,e complicado pessoalmente?
-sim
-como posso ajudar?
-bem,vc ia me demitir,se eu fosse fosse embora agora para ir ver minha mãe em Londrina?Eu prometo que amanha,eu estarei de volta
-claro que não vou te demitir,anda vá ver sua mãe
-mesmo?
-vá agora
-obrigada
-vc tem dinheiro pra ir?
-sim,ainda tenho o cartão de credito que meu pai me deu,ele pagou as faturas e eu vou usar ele pra comprar a passagem,é por uma boa causa
-com certeza,boa sorte
-obrigada
Dei um beijo no Douglas,e passei no apartamento só pra trocar de roupa,peguei um taxi e fui pro aeroporto.Comprar passagem em cima da hora,não é algo que eu aconcelhe,são muito mais caras,mas eu preciso ir pra Londrina,eu preciso ver a minha mãe.Comprei a passagem e peguei o avião.Que Deus me ajude.


continua....


Desculpa a demora pra postar amores,espero que estejam gostando,E feliz pascoa galera,que Deus abençoe cada um de vocês!!!


2 comentários:

  1. A olivia é uma mal agradecida td mundo tem q dar uma evitada nela pr ver de ela aprende, principalmente o luan. Menina mimada! Eu acho tds as suas personagens meio desse jeito, n sei se vc tmb é assim ou se gosta delas assim, mas a olivia ta demais!

    ResponderExcluir
  2. Até que fim ela tomou uma decisão de ver a família dela ela já está percebendo o quanto ela foi injusta com eles.continua moni feliz Páscoa pra você também bjs mariana

    ResponderExcluir