6 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 74

Janeiro de 2013 em Londrina

Quando foi que o luan escreveu isso?O Luan nunca negou que deixou de se importar comigo,mas nesse bilhete ele mostrou a intensidade dos sentimentos dele por mim,e como doí ter que manter isso escondido.Agora me veio na cabeça todas as vezes que ele me tentou dizer algo e eu sempre o interrompia,ele queria me falar mais coisas e eu não deixava,eu tinha medo aonde as palavras dele ia nos levar,mas agora eu quero saber,eu quero ouvir o que ele escreveu aqui cara a cara.Eu não sei no que vai adiantar,mas eu preciso falar com ele.Eu guardei o bilhete comigo,e desci pra falar com minha mãe.Eu vou pra Orlando.
-mãe eu mudei de ideia,eu quero ir pra Orlando
-o que?
-é,eu quero ir pra Orlando
-mas o Luan e a Bruna já foram
-eu sei,mas eu não posso ir agora?
-eu não sei Olivia,eu preciso falar com o seu pai,porque mudou de ideia agora?
-eu só decidi ir passar as minhas férias com os meus irmãos,depois que eu me mudar pro RJ eu vou ver eles muito pouco,principalmente o Luan,então eu quero ir com eles,eu quero ficar com eles enquanto eu posso
-vamos esperar o seu pai voltar,e eu converso com ele
-quando ele volta?
-quanta ansiedade,ele volta amanha de manha
-ok
O dia passou se arrastando,eu estava ansiosa pela chegada do meu pai,eu espero que ele não seja contra a minha decisão de ir atrás do luan e da Bruna,eu não sei o que vou fazer quando chegar lá,mas eu preciso conversar com o Luan.
No outro dia
-bom dia pai
-bom dia Olivia,sua mãe me contou que vc quer ir pra Orlando se encontrar com a Bruna e com o Luan,é verdade?

-porque isso agora?Eles foram ontem e vc vem me dizer que quer ir ao encontro deles agora?
-é como eu falei pra mamãe,eu pensei melhor e decidi ir ao encontro deles,e aproveitar nossas férias,estamos cada dia mais crescidos e começando cada um a cuidar da sua vida,e logo não teremos tempo de fazer uma viajem em família assim,então eu quero aproveitar enquanto eu posso
-é só isso mesmo Olivia?
-sim pai,é só isso,então eu posso ir?
-eu não sei Olivia,é uma viajem longa,eu não quero que vc vá sozinha
-então venham comigo
-eu e sua mãe?
-é,venham comigo
-o que vc acha Marizete?
-bom,vamos ligar pro luan e ver o que ele nos diz
-ok,eu vou ligar
Meu pai pegou o telefone e ligou pro Luan,eu não consegui ouvir o que eles estavam falando,mas a conversa parecia estar boa.
-e ai pai,o que ele disse?
-que é pra gente pegar o proximo voo e irmos
-ótimo,então vamos?
-vamos,eu vou olhar na internet quando tem um proximo voo pra irmos
-ok
-pode arrumar suas coisas querida
-obrigada pai,valeu mãe
-de nada meu amor
Dei um beijo nos meus pais e subi pro meu quarto,peguei o celular e liguei pro Higor,preciso contar pra ele da viajem
-oi meu amor,te liguei ontem,mas vc não atendeu,tudo bem?
-tudo bem sim,e com vc?
-bem,só estou meio atolado de serviço,depois das festas de fim de ano sempre ficamos atolados
-entendo,esta cansado?
-um pouco,mas esta tudo bem
-vc esta com uma voz preocupado,esta tudo bem mesmo Higor?
-eu não consigo te esconder nada não é mesmo?
-espero que sim,me fala,o que há de errado?
-eu tive uma dicussão com o meu pai
-que tipo de discussão?
-das feias
-e porque?
-bem,segundo a opinião dele eu ando muito disperso nos negocios
-vc anda deixando suas obrigações de lado pra ficar comigo?
-não,não tem nada haver com vc 
-claro que tem,antes de me conhecer,vc mal saia do RJ,tinha tempo pra cuidar dos negocios do seu pai,e agora vc tem que ficar vindo me ver de 15 em 15 dias,isso quando não viaja para fazer meus gostos
-olivia vc nunca me pediu nada,eu que quero fazer
-eu sei Higor,mas vc faz porque me ama,me ama mais do que eu mereço,e isso não esta em discussão
-porque estamos tendo essa discussão?
-porque vc brigou com o seu pai por minha causa
-não foi por sua causa
-eu sei que foi Higor
-se eu soubesse que vc ficaria assim não teria te contado
-vc precisa me contar tudo Higor,tudo que tem haver com vc,as coisas boas e ruins também
-não quero que se preocupe com isso
Eu fiquei em silencio
-Olivia?
-oi
-não se preocupe ok?Eu vou resolver tudo
-eu quero que vc resolva mesmo,quero que se dedique ao seu trabalho,e faça as coisas que o seu pai quer que vc faça,não quero que vc brigue com ele
-eu vou tentar conversar com ele
-promete?
-prometo
-vc vai ter um tempo pra organizar as coisas
-como assim?
-Higor eu vou passar alguns dias em Orlando com meus pais e meus irmãos
-como assim?
Eu expliquei meus motivos pra ir pra Orlando,quer dizer,os motivos que eu quero que todos acreditem.
-bom,se é isso que vc quer,então tudo bem,espero que vc se divirta
-eu também
-quando vc vai?
-eu ainda não sei,o papai esta vendo a data de ida 
-e quando volta?
-também não sei
-bom,vc vai estar com sua família,então vai estar em segurança
Batem na minha porta
-amor estão batendo aqui,depois eu te ligo pra falar quando eu vou viajar
-ok beijos
-beijos
Desliguei e abri a porta
-oi mãe
-oi querida,começou a arrumar as suas coisas?
-ia começar a fazer isso agora
-ótimo,eu liguei pra Campo Grande pra falar da nossa viajem,e a Camila e a Mariana pediram pra ir com a gente
-a Mariana tudo bem,mas a Camila?Mãe a senhora sabe que eu e ela não nos damos bem
-eu sei meu amor,mas ela prometeu se comportar
-eu não queria que ela fosse
-se ela se comportar mal com vc alguma vez,eu prometo que ela volta pra casa no proximo voo
-esta bem mãe
-obrigada
-o papai já sabe quando vamos?
-sim,amanha de manha vamos pra SP e a noite embarmos pra Orlando
-ótimo,aonde as meninas vão encontrar a gente?
-em SP
-tá
Minha mãe me deu um beijo na testa e saiu,eu peguei a mala e comecei a arrumar.Depois de tudo pronto,eu liguei pra Vic e contei da viajem
-que inveja que eu sinto de vc amiga,em cada férias vc vai pra um lugar diferente
-se vc estivesse aqui em Londrina ia falar pra ir comigo,mas vc esta em Minas
-ainda vamos fazer uma viajem juntas,vc vai ver
-conto com isso Vic,quando vc volta?
-acho que semana que vem
-quando voltar de viajem a gente se encontra
-combinado,e boa viajem
-obrigada
No outro dia,a noite pegamos um avião que vai nos levar pra Orlando,espero que ocorra tudo bem nessa viajem.
-essa viajem vai ser top hein Olivia?
-espero que sim Mari,espero que a camila esqueça da minha existência,não quero brigar com ela
-ela prometeu se comportar
-espero que faça isso
Coloquei meu fone e me concentrei no meu mundo particular,com as minhas musicas favoritas.Acabei pegando no sono e quando acordei estavamos quase chegando em Orlando,não estou ansiosa pra conhecer as maravilhas desse Pais e sim pra ver o Luan e falar sobre aquele bilhete,eu quero que ele diga olhando na minha cara tudo que estava escrito naquele bilhete.
-vamos filha?
-sim,pai o luan vai vir buscar a gente?
-não,ele queria,mas eu disse pra ele que podiamos chegar sozinhos ao hotel,ele tira férias apenas uma vez no ano,deixa ele aproveitar o maximo que pode
-é o senhor tem razão
Descemos do avião e pegamos nossa bagagem e o papai arrumou um carro para nos levar pro hotel,eu tentei me encantar pela beleza que via através do vidro do carro no caminho ate o hotel,mas meu coração estava acelerado demais porque daqui a pouco vou reencontrar o luan.Quando chegamos ao hotel,eu fiquei feliz que o papai me deixou em um quarto sozinha,e a Mariana e a Camila juntas,e ele e a mamãe em outro quarto,subimos e fomos cada um pro seu quarto descansar,pois a viajem foi longa.Quando fechei a porta do meu quarto,ate senti meu corpo cansado da viajem,mas minha cabeça não consegue pensar em descansar,eu preciso falar com o luan,mandei uma mensagem pra Bruna

"Oi Bubu,tudo bem?Eu e nossos pais e nossas primas,acabamos de chegar aqui no hotel,vc e o luan estão aqui,ou saíram?"

Eu me sentei na cama com o celular na mão e esperei ela responder,passou um tempo e nada,para não continuar tão ansiosa resolvi desfazer a minha malaArrumei todas as minhas coisas e quando terminei peguei o celular,a Bruna me respondeu

"oi Olivia,que bom que chegaram bem,eu e o luan estamos passeando,voltamos pro hotel a noite,o luan já falou com o papai,nos vemos a noite,vamos sair pra jantar,estou doida pra te ver,ate a noite minha irma,bjs"

É,vou ter que esperar ate a noite então.Me deitei na cama e acabei pegando no sono.Acordei com alguém batendo na porta,olhei a hora e são sete da noite,bem,já é noite.Levantei e fui abrir a porta,é a Bruna.Ela me abraçou apertado
-que saudades,nos vimos a dois dias atrás e eu estava louca de saudades Olivia,que bom que vc resolveu vir ao nosso encontro
-também senti saudades Bubu,vc e o luan chegaram agora?
-sim,acabamos de chegar,vim direto te ver
-que bom que veio
-eu só vim te dar um abraço,preciso tomar banho porque já já vamos sair pra jantar,faça o mesmo
-ok,eu vou me arrumar
-nos vemos daqui a pouco
-ok
A Bruna me deu outro abraço e foi pro quarto dela,minha vontade era ir ate o quarto do luan agora mesmo,mas a gente precisa de um bom tempo pra conversamos,e se eu for la agora logos seriamos interrompidos por alguém,então eu vou conversar com ele quando voltarmos desse jantar em familia.Tomei um banho e me arrumei e desci ate a recepção.Me sentei em um dos sofá,meu celular apitou,é uma mensagem do Higor

"Oi meu amor,chegou bem em Orlando?Me da noticias,estou com saudades"

Respondi

"Oi Higor,eu cheguei bem sim,vou sair pra jantar com meus pais,depois nos falamos,bjs"

-Olivia?
Ouvi a voz do Luan chamar por mim e levantei a cabeça,o olhei dos pés a cabeça,como ele consegue ser tão bonito assim?Fiquei de pé pra olhar pra ele melhor
-oi Luan
-oi,que bom que resolver se juntar a mim e a Bruna
-é....
-vamos nos divertir muito juntos
-eu não vim por isso Luan,eu não estou aqui pra me divertir
-não?
-não
-o que veio fazer aqui então?
-conversamos depois do jantar
-o que vc quer falar comigo?
-vc só vai saber depois do jantar,aonde quer falar comigo?No meu ou no seu quarto?
-no meu quarto
-ótimo,depois do jantar então?
-ok,estou curioso pra saber o que te fez atravessar o Pais pra falar comigo
-é algo importante Luan,muito importante
-aposto que sim
-crianças já estão matando a saudade?
Nossos pais apareceram perto da gente,e logo a Bruna desceu com as nossas primas e fomos pra um restaurante,um belo restaurante.Meu corpo estava no restaurante jantando com a minha família,mas meu coração,minha alma e principalmente minha cabeça estão na conversa que eu e o luan teremos depois do jantar

Olivia of

Luan on

Tentei participar do jantar com a minha família,estou feliz que meus pais e a Olivia estão aqui,mas fiquei preocupado com o que a Olivia tem pra me dizer.Deve ser algo realmente importante pra fazer ela mudar de ideia e vir pra Orlando.O que pode ser?Depois do jantar nos despedimos e cada um foi para o seu quarto.Assim que entrei,coloquei essa musica





Essa musica me lembra tanto a Olivia,ela não tem ideia do quanto é linda,e é isso que a torna tão mais bonita do que qualquer outra mulher que eu conheci na minha vida.E não importa o que poderiamos fazer juntos,o que realmente importa é ficar com ela,ficar ao lado dela,junto dela eu poderia fazer qualquer coisa.Se eu tivesse ela comigo seria o cara mais feliz desse mundo.A musica terminou e ate pensei em colocar outra,mas é melhor não,desliguei o celular e me preparei pra ouvir a Olivia bater na porta.Algo me diz que essa conversa vai ser muito importante para nos dois,afinal ela viajou por horas pra falar comigo.Finalmente ouço baterem na porta,vou a passos largos ate a porta e abro,e então vejo a Olivia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário