5 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 73

-vc esta me pedindo em casamento?
-não,quer dizer sim,bom,mais ou menos
-eu não estou entendendo Higor
-Olivia eu amo vc e vc sabe disso,já dei tantas provas que faria qualquer coisa por vc,e vc vai se mudar pro RJ,vc já é maior de idade,a gente podia tentar morar junto....
-cm certeza isso é um pedido de casamento
-bom,talvez seja mesmo,eu não quero que vc responda agora,mas pensa no assunto,conversa com alguém,com uma amiga,com seus irmãos,podemos fazer uma experiência e vê se da certo,não precisa ser difinitivo 
-é uma proposta e tanto Higor,eu nem sei o que dizer
-eu já disse,vc não precisa dizer nada agora,pensa,vc ainda tem um mês ate se mudar pro RJ,ate la pensa na minha proposta,só pensa
-pensar?
-é,pensa com carinho,vc não tem nada a perder comigo Olivia,só tem a ganhar
-esta bem,eu vou pensar
-ótimo,obrigado
Ele pegou minha mão e a beijou,meu celular apitou,é uma mensagem da Bruna
-vamos descer
-ok
De mãos dadas descemos pra irmos ao encontro da minha família

Olivia of

Luan on

-vc esta pronto luan?Já esta na hora de irmos,a Dagmar veio avisar
-estou quase
-vc esta bem?
-estou sim
-como eu estou?
-linda Jade,linda como sempre
-esta tão dificil conviver comigo assim?Estamos namorando a menos de 4 meses e vc mal olha pra mim Luan
-me desculpa Jade,não é nada com vc,é comigo mesmo
-porque não me conta o que tanto aflige o seu coração?
-porque eu já entendi que quanto mais eu falo sobre isso,pior fica e nada se resolve
-luan vc ama alguém não é?
Eu fiquei calado
-um amor impossivel talvez?
Continuei calado
-tudo bem,vc não quer falar,e eu respeito isso,mas eu gostaria muito que vc confiasse em mim,somos amigos a tanto tempo,somos amigos acima de qualquer coisa,eu já passei por cima de tanta coisa pra ficar com vc,já aceitei tanta coisa por sua causa,em troca eu queria que vc só fosse sincero comigo
-eu sempre fui sincero com vc Jade,e eu tentei o maximo que pude ser aquilo que vc queria que eu fosse,mas eu não consegui,vc mesmo assim quis continuar e eu agradeço,mas tem certas coisas que eu não quero compartilhar nem com vc nem com mais ninguém,são coisas muito dolorosas e eu não quero mais falar sobre elas
-eu continuei ao seu lado porque amo vc,e também porque assinamos um contrato de um ano e eu pretendo mante-lo ate o final,não só pela multa que é bem salgada se eu romper,mas porque eu costumo honrar meus compromissos
-eu sei disso,e eu agradeço,agradeço a sua infinita paciência comigo
-não tem que me agradecer,Luan eu posso te fazer só mais uma pergunta
-claro
-Essa pessoa que vc ama,esse amor que eu julgo que seja impossivel,é um homem ou uma mulher?
O que?Eu não acredito que a Jade esta me perguntando uma coisa dessas.Porque diabos todos pensam que eu sou gay?
-Jade....
-me desculpa,mas eu preciso saber Luan
-somos amigos a anos,como vc pode pensar que eu sou gay?
-vc nunca nem se quer ficou em duvida?
-claro que não,eu não tenho duvidas sobre a minha sexualidade,ate acho que se esse fosse o meu problema seria ate bom,seria mais fácil de lidar
-então vc não é gay?
-claro que não
-me desculpa então
-tudo bem,esquece,Jade eu não quero que fique pensando em que problemas eu possa ter,se preocupe com a sua vida,vc sabe que é livre pra ficar com quem vc quiser,desde que seja discreta,eu não me oponho
-como me doi ouvir isso de vc
-me perdoa Jade,mas eu nunca serei capaz de dar a vc o que vc quer,então eu gostaria que vc tentasse conhecer outra pessoa
-eu não quero falar disso,e pensar nisso só daqui a um ano talvez,quando acabar o nosso contrato
-tudo bem,podemos ir agora,tem muita gente esperando por mim aqui em Fortaleza
-com certeza senhor luan santana,vamos
Peguei na mão da Jade e descemos ate a recepção,encontrei para minha tristeza a Olivia de mãos dadas com o Higor,será que nunca vou me acostumar em ver eles juntos?Mesmo depois desses 9 meses sem ver ela,ainda doí,doí tanto que eu mal consigo respirar.Meus pais e a Bruna também estão aqui junto com a galera da minha equipe,entramos na van e seguimos pro local do show
-esta tudo certo pra sua viajem pra Orlando filhão?
Belo momento pra falar dessa viajem pai.Eu não falei sobre ela com a Jade e nem a Olivia sabe dela também
-sim pai,vamos todos né?
Eu olhei esperançoso pra Olivia,mas pela cara que ela fez,ela não vai,e agora ela é maior de idade nem nossos pais podem obriga-la a ir
-a Bruna vai,a Olivia eu não sei,vc vai filha?
-pra Orlando?
-é,fazer nossa viajem anual em família,vai ser divertido,se o Higor puder ele,ele será muito bem vindo
Não será não,não quero que ele vá
-eu adoraria viajar com vcs,como sempre fazemos,mas dessa vez não vai dá pai,eu quero me preparar pra minha mudança pro RJ
-vc pode cuidar disso na volta Olivia,vamos pra Disney,vai ser muito legal
-uma outra vez quem sabe Bruna,agora não dá
-conversamos sobre isso depois da virada do ano
-esta bem pai
Espero que o papai convença a Olivia a ir com a gente,mas só ela,se o Higor fosse,eu seria capaz de desistir de viajar.Logo chegamos ao local do show,meus pais e minhas irmas ficaram na van e eu desci com a Jade primeiro,asism todos tiram fotos da gente e esquecem minha família que veio comigo.Tirei algumas fotos com a imprensa e com alguns fãs que estavam na porta e fui pro camarim com a Jade.
-Testa leva a Jade pro camarote,enquanto eu atendo as fãs
-claro
-eu quero ficar aqui com vc Luan
-Jade vc sabe como as meninas ficam quando te vê aqui
-aproveita que estou aqui pra colocar ordem nisso Luan,suas fãs precisam entender que vc é um cara normal,e que esta vivendo a sua vida,elas precisam se acostumar com a minha presença na sua vida
-vc sabe que o nosso namoro é só para as cameras
-e para as suas fãs também,ou não?
-sim,mas....
-elas precisam me ver com vc pra comentarem por ai,eu acho que eu deveria ficar aqui com vc ate o vc subir no palco
-acha?
-acho e aposto que a Dagmar concordaria comigo
-tudo bem Jade,fica então
-ótimo
-Testa,manda a primeira fã entrar e que seja o que Deus quiser
Atendi as fãs,alguns amigos,e algumas pessoas da imprensa local,e a Jade chamou a atenção de cada pessoa que entrava aqui,será que essa é mesmo a coisa certa a fazer?
-vc vai entrar antes da meia noite né?
-sim Jade,antes da meia noite,faço a contagem regressiva no palco e depois começo o show
-ok,vou assisti tudo do camarote
-esta bem
-bom show
-obrigado
A Jade tentou me roubar um selinho,mas eu virei o rosto e ela beijou minha bochecha e foi pro camarote e ficou junto com a minha família.Faltando 5 minutos para meia noite,subi no palco e logo começaram a contagem regressiva pra falarmos "Feliz 2013" que esse ano me reserve melhores coisas que 2012.Depois do show voltamos todos pro hotel.
-Luan acho que sei porque a Olivia não quer viajar com vc e seus pais pra Orlando
-como assim?
-eu escutei uma conversa dela com o namoradinho dela no camarote,vc quer saber o que eu ouvi?
-quero,diga logo
-eu ouvi ela falando com o namorado sobre eles moraram juntos no RJ de janeiro nesse ano que estamos começando hoje
-como é que é?
-isso mesmo que vc ouviu
-vc tem certeza que ouviu direito Jade?
-absoluta,ela disse que precisa pensar melhor sobre isso,e ele disse que vai dar todo tempo do mundo pra ela pensar
-a Olivia e o Higor morarem juntos?
-é,luan parece que sua irma querida esta mesmo criando asas
A Olivia e o Higor morando juntos no RJ?Como as coisas aconteceram tão rapido assim?
-Jade me deixa sozinho por favor
-mas...
-por favor,vai pro seu quarto
-esta bem,boa noite
-boa noite
A Jade entrou no seu quarto que fica dentro do meu quarto,e eu finalmente fiquei sozinho,me sentei na beirada da cama e apoiei minha cabeça nas minhas mãos,a Olivia vai morar com o Higor no RJ?Quando eu acho que finalmente vou ser capaz de deixar ela viver a vida dela,e eu viver a minha,a vida me apronta uma dessas,eu devia não ligar pra isso,mas sinto que não depende de mim,qualquer noticia que seja direcionada a Olivia e ao Higor,mexe comigo,mexe demais,não posso ser indiferente.

Luan of

Olivia on

-achei que ia passar a noite com o Higor
-eu não me sentiria bem fazendo isso com nossos pais aqui tão perto,e também eu quero um tempo do Higor
-porque?
-ele me pediu pra ir morar com ele quando me mudasse pro RJ
-ir morar junto?Tipo casados?

-Ual Olivia.Vai com calma,quer dizer,ele é um cara incrível,mas vc precisa ir no seu tempo e não no dele
-eu sei,por isso quero pensar bem no que eu vou fazer
-pensa sim,já falou sobre isso com nossos pais?
-não e por favor não diga nada
-ok,eu não vou dizer
-obrigada
Nos deitamos e logo pegamos no sono.No outro dia,depois de arrumarmos nossas malas descemos pra almoçar,pois já é tarde pra tomar café,quando eu e a Bruna descemos,para nossa surpresa o luan estava na mesa com nossos pais,ele nunca acorda cedo assim
-boa tarde
Todos responderam menos o luan,será que brigou com a namoradinha dele?Bem,ela não esta aqui
-cade a Jade luan?
-ela foi embora logo pela manha Bruna,ela foi passar alguns dias com a família dela,faz tempo que ela não vê eles
-ah entendi
Eu e a Bruna nos sentamos,e o luan ficou me encarando,eu ate evitei o selinho do Higor,dei um beijo na sua bochecha.O olhar do Luan esta esquisito,me sinto exposta
-então Olivia,quando vai contar para nossos pais dos seus planos de casar com o Higor?
Eu engasguei com o suco que estava tomando.Como o Luan soube disso?E porque ele esta falando isso aqui na frente de todos?Olhei pra Bruna,mas ela fez sinal negativo com a cabeça,não foi ela que contou
-vc esta bem amor?
-Estou sim Higor,obrigada
-que historia é essa filha?
Droga
-podemos falar sobre isso depois com calma?
-claro
Continuamos almoçando,pelo menos consegui adiar essa conversa com meus pais,não queria ter que falar sobre isso agora,eu nem tive tempo de pensar no assunto,mas o luan é claro não deixa passar uma.Como ele ficou sabendo disso?
-quer ajuda pra pegar suas coisas amor?
-não Higor,eu pego sozinha,obrigada
-te espero aqui
-ta
Depois do almoço,eu subi com a Bruna pra pegar minhas coisas,o luan e nossos pais já tinham descido as coisas deles
-Bruna vc contou pro luan sobre a proposta que o Higor me fez?
-não,eu não contei nada
-como ele ficou sabendo?
-eu não sei Olivia,mas esta bem nitido que ele não gostou nada da ideia
Ouvimos alguém bater na porta e a Bruna foi atender
-Bruna me deixa sozinha por um minuto com a Olivia por favor
-mas....
-deixa suas coisas ai,eu desço pra vc
-esta bem
A Bruna fez o que o luan pediu me deixando sozinha com ele.
-o que pensa que esta fazendo da sua vida Olivia?
-não estou entendendo a sua pergunta luan
-não esta entendendo?
-não
-vc acabou de fazer 18 anos e quer ir morar com seu namorado?É isso que vc quer pra sua vida?
-como vc ficou sabendo disso?
-a Jade ouviu uma conversa sua com o Higor ontem no camarote e me contou
-claro que contou
-isso não importa,o que realmente importa agora é a sua vida,Olivia vc não esta pronta pra dar um passo como esse
-luan não se preocupe eu...........
-não se atreva a dizer que vc sabe se cuidar porque eu não acredito nisso
-mesmo?Porque eu venho me saindo muito bem,a não ser é claro quando vc aparece pra me tirar do sério
-eu?
-é,vc mesmo
-e quando eu faço isso?
-quando fica me cercando como esta fazendo agora
-como assim Olivia?
-vc não devia estar aqui,não devia estar sozinho comigo no meu quarto
-porque?
-porque isso me deixa nervosa
-porque?
-porque eu tenho medo
-do que vc tem medo?
-Luan.....
Eu fechei os olhos pra colocar meus pensamentos em ordem e quando olhei pra ele de novo,ele estava bem perto de mim
-vc ainda pensa em mim não é?
Eu fique calada,ele sabe a resposta
-como consegue pensar em ir morar com um cara sendo que vc ainda pensa em mim?
-eu não tenho muitas outras escolhas pra considerar
-ah tem sim,sempre temos duas escolhas Olivia
-mesmo?Pois a segunda opção ainda não me foi devidamente apresentada,tudo o que eu sei,é que eu me descobri apaixonada pelo meu irmão,e é e sempre foi um amor impossivel.e ai tinha o Higor na minha vida que é um cara incrível e por concelho desse meu mesmo irmão,eu decidi namorar com ele,e ele se mostrou um ótimo namorado,então agora estamos juntos a quase um ano e acho justo pensarmos sim em morarmos juntos ja que vamos morar na mesma cidade
-eu só aconcelhei vc a namorar com ele em um momento de desespero,mas depois tudo mudou,só que eu achei que era tarde demais
-vc achou certo luan,é tarde demais,sempre foi tarde demais
-talvez ainda não seja tão tarde pra gente
-como assim?
-Olivia vc ainda sente alguma coisa por mim?
-porque esta me perguntando isso?
-porque eu preciso saber,se vc ainda sentir alguma coisa por mim,eu posso esquecer que vc tem o Higor na sua vida e eu tenho a Jade na minha e podemos tentar nos entender
-nos entender?Como?O luan somos irmãos
-não......
Ele gritou.O que esta acontecendo aqui?
-não o que?
-Olivia precisamos conversar......
-a única coisa que precisa ser dita aqui,é que ainda somos irmãos,e ambos estamos namorando,eu com um cara que me conquistou aos poucos e conseguiu me ganhar,agora vc,bem,vc esta namorando com uma garota que sempre dizia ser sua amiga,e eu ainda fiquei sabendo disso através de uma revista,quer saber luan?Isso eu nunca vou perdoar,então não venha me dizer o que eu devo ou não fazer com a minha vida,vc não tem esse direito
-então é isso mesmo que vc quer fazer da sua vida?Vc quer ir morar com o Higor,quer casar com ele?
-talvez
-se vc fizer isso Olivia,não vai ter mais volta
-não tem porque ter volta Luan,eu não costumo me arrepender das coisas que eu faço
-bom pra vc
-Luan......
-esquece Olivia,ninguém pode dizer que eu não tentei lutar pela gente,eu tentei,mas vc nunca estava disposta a me ouvir
-eu....
-tchau Olivia
Ele me olhou decepcionado e na mesma hora eu me arrependi de ter sido tão dura com ele,ele pegou as coisas da Bruna e saiu batendo a porta
Droga!
Peguei minhas coisas e também desci.Colocamos tudo na van e seguimos pro aeroporto.
-eu vou pegar meu voo pro RJ
-obrigado por ter vindo passar o ano novo comigo Higor
-de nada,quando nos vemos?
-no final do mês eu vou pro RJ com meus pais,nos vemos quando eu for então
-se não estiver aguentando de saudade,eu venho te ver antes disso
-esta bem,boa viajem
-boa viajem pra vc também
O Higor foi me dar um beijo,mas eu virei o rosto
-é a segunda vez que vc evita me beijar só hoje,o que foi?
-nada,eu só estou com um pouco de dor de cabeça
-se eu te assustei com a minha proposta,me fala,a gente pode conversar melhor sobre isso,ou simplesmente esquecer,eu não quero perder vc,não quero ver vc escapando entre os meus dedos
-vc não esta me perdendo
-eu estou aqui pra vc conversar comigo,é só me chamar
-eu sei disso,boa viajem
Ele me deu um beijo na testa e foi pegar seu voo pro RJ,eu e minha família fomos no jatinho do luan.
-então filha,que historia é essa de ir morar com o Higor?
-o Higor me fez essa proposta pai,como eu vou me mudar pro RJ e ele já mora la,ele quer unir o util ao agradavel,e me chamou pra ir morar com ele
-querida é isso que vc quer?
-eu não sei mãe,eu adoro o Higor,talvez seja uma experiência boa pra mim
-nem pensar Olivia,vc não vai morar com o Higor
-porque não pai?
-vc é muito nova,tem que se preocupar com seus estudos
-eu só ia morar com ele,não ia atrapalhar em nada o meu estudo pai
-Olivia eu e sua mãe já conversamos sobre sua mudança pro RJ,vamos comprar um apartamento pra vc perto da academia de dança,e todo FDS vc vai vir passar com a gente em londrina
-mas pai...
-vc não vai ficar solta pelo RJ,o Rio é uma cidade perigosa,eu estou confiando em vc te deixando ir,porque vc conquistou a minha confiança no último ano e também vc ganhou essa bolsa de dança e merece usufruir dela,mas vc não vai se casar com o Higor só porque vai morar na mesma cidade que ele e já maior de idade,vc ainda é minha filha mesmo que seja maior de idade
-eu sei disso pai,não precisa ficar nervoso
-o Luan e a Bruna estão indo amanha pra Orlando,vc não quer mesmo ir com eles?
Eu olhei pro Luan que estava com a cabeça virada pra janela e de cara fechada.
-não,eu não quero ir
-então no final do mês vamos pro RJ ver o seu apartamento
-ok
Foi bom meu pai ter interferido,assim eu tenho uma boa desculpa pra dizer não pro Higor,eu não queria mesmo ir morar com ele,mas também não quero magoar seus sentimentos.Quando chegamos em londrina,eu dei a desculpa que estava cansada e me tranquei no meu quarto.Ainda bem que o luan vai viajar amanha e quando ele voltar eu já vou estar quase me mudando pro RJ.A gente não pode mais conviver no mesmo ambiente,não da mais.O Higor me ligou quando chegou no RJ,mas eu não atendi,a Vic também me ligou,mas também não atendi,não quero falar com ninguém,é tão estranho estar de volta depois de ter passado 9 meses fora,sinto como se meus problemas,os problemas que deixei aqui,tivessem ficado aqui a minha espera e agora que eu voltei estão todos aqui,e eu me sinto sufocada de novo.

Olivia of

Luan on

Estou deitado na cama com meu violão no meu colo dedilhando alguma coisa que poderia vir a se tornar uma musica,meu celular apita é uma mensagem do Max

"E ai boi,to indo a ir te ver,esta em casa ne?"

Respondi

"Estou em casa sim boi,vem,estou te esperando"

Falar com o Max vai ser uma boa.Deixei o violão de lado,tomei um banho e foi o tempo do Max chegar.Fui ver ele na sala e depois subi com ele pro meu quarto
-faz tempo que não nos falamos hein boi?Desde que eu fiquei sabendo do seu namoro pela Tevê
-foi mal por não ter te contado Max,é que eu...........
-não tinha coragem de me contar que voltou a mentir?
-a mentir?
-luan eu sei que vc não tem nada com a Jade,nunca teve e nunca vai ter,ou estou errado?
-não,vc esta certo,como sabe?
-infelizmente ou felizmente,ainda não sei bem,eu te conhece muito bem luan,e ai,quais os motivos dessa vez?
-os mesmos de sempre,creio eu,pressão de todos os lados,e também eu achava que podia começar a gostar da Jade,eu estava em um momento confuso,com saudades da Olivia,e achei que era uma boa tentar
-então no começo vc queria tentar mesmo?
-sim,a Jade me disse a um tempo atrás que me ama
-isso é meio obvio ne luan,só alguém que te ama muito aceitaria fazer algo assim por vc
-ou talvez não Max
-como assim?
-se ela me ama tanto devia ser contra a qualquer tipo de papel que me faça não ser eu mesmo,mas a Jade é a primeira a apoiar tudo isso
-porque tudo isso é a unica maneira que ela conhece de ter vc perto dela
-é talvez seja isso mesmo
-porque não consegue namorar ela de verdade?
-eu não sei,eu tentei,mas não passei de uns beijinhos
-e como é quando vcs viajam juntos?
-ficamos no mesmo quarto,com duas portas uma com o meu quarto e a outra porta com o quarto dela,assim ninguém desconfia
-Ual Luan
-é,eu sei
-e por quanto tempo mais vai durar isso?
-assinamos um contrato por um ano,então ate outubro desse ano mais ou menos
-antes de vc ficar famoso eu nem imaginava que podia exitir uma relação assim
-é o que mais tem por ai Max,a Dagmar minha assessora fala que varios casais tem ate casamento de fachada
-porque as pessoas fazem isso?
-pra ter estabilidade emocional ou financeira,isso vende muita revista né?Vida pessoal da muito dinheiro,fazem também pra esconder algo,enfim pro varios motivos
-e qual desses motivos é o seu luan?
-eu faço isso pela minha carreira Max,todo mundo dizia que esse era o caminho e eu resolvi ouvi as pessoas que fizeram de mim o que eu sou hoje,não cometi nenhum crime
-não,mas vc esta fazendo algo errado e sabe disso
-eu sei,não ignoro o fato de ser errado,mas eu estou fazendo o melhor que posso com as armas que tenho
-quem sabe disso?
-só o pessoal que trabaha comigo mais proximo,e vc
-ninguém da nossa família sabe?Nem seu pai?
-não,e por favor não conte pra ninguém
-eu não vou contar luan,mas em breve vc vai ter que arcar com as consequências desses seus atos e talvez não sejam boas,não se pode mentir pra sempre
-eu sei disso Max,mas por favor não me julgue
-eu não vou julgar,mas mudando de assunto,amanha vc vai pra Orlando né?
-vou
-animado?
-claro
-a Jade vai?
-não,ela não vai
-hum
Depois que o Max foi embora,eu terminei de arrumar minhas coisas pra minha viajem e tentei dormir,pois amanha vou acordar cedo.

Luan of

Olivia on

Acordei com a sensação de ter dormido muito pouco,mas resolvi levantar,olhei a hora e é oito da manha,lavei o rosto e desci
-bom dia mãe,cade todo mundo?
-seu pai foi pra SP com o Luan e a Bruna
-eles já foram viajar?
-sim,o voo deles era bem cedinho
-hum,eu nem me despedi
-eles vão ligar quando chegarem la ai vc fala com eles
-ok,café?
-claro
Enquanto tomava café,minha mãe me fez perguntas sobre o Higor,mas eu disse que vou fazer tudo que o papai quiser,isso me poupa tempo de ficar explicando as coisas,depois ela disse que iria ao mercado,eu disse que não quero ir,quando ela saiu,eu resolvi ir ate o quarto do luan,nossa ele deixou tudo bagunçado.Me aproximei do violão dele,e peguei como se isso fosse me fazer ficar mais perto dele,vi que um papel caiu no chão,deve ser alguma musica,peguei o papel e li

"Eu quero te contar um segredo,eu não sou quem vc pensa que sou,meu disfarce é tao sútil que eu não sei como vc ainda não viu,eu sou o homem dos seus sonhos disfarçado de seu irmão,decidi viver escondido porque acho que se revelasse meu segredo vc teria medo de mim,e por isso prefiro viver mentindo e escondendo sempre a verdade,escondedo de vc e de todos a verdade sobre o que eu sinto.Quando me atrevi a falar isso magoou vc,então decidi nunca mais falar sobre isso,com meus sentimentos escondidos não magoo ninguém,não magoo vc,mas é certo como de dia temos o sol e a noite a lua que eu sempre amarei vc Olivia,sempre"
-ah meu Deus





Um futuro distante(2071)Em Campo Grande


-vovô por favor continua
-não mais hoje Clara
-ah não
-então nos dá uma dica do que vai rolar?
-bem,a Olivia finalmente vai saber da verdade
-ah meu Deus!
-e como ela vai reagir vovô?
-ai vcs já querem saber demais,esperem e vão saber
-que sacanagem,isso que o Luan escreveu pra ela foi tão fofo,com certeza ela sentiu a força do sentimento dele por ela
-com certeza que sim
-e ela vai atrás dele em Orlando?
-vai sim Samuel
-estou ansioso para saber o que vai acontecer
-lembresse que saber da verdade vai ser um golpe e tanto pra Olivia
-eu sei,mas depois que o trauma passar,ela e o Luan vão ficar juntos,finalmente eles vão ficar juntos
-e enquanto a Jade e o Higor?
-a Jade o luan vai se livrar dela,na verdade ele nem devia ter começado com isso,é errado ter um namoro Fake,mas não quero julgar ele,e quanto ao Higor,a Olivia também vai terminar com ele,claro que ele vai sofrer mais que a Jade,mas infelizmente é assim que vai ser
-vcs já sabem de tudo,porque eu ainda preciso continuar contando a historia
-(risos)precisa continuar contando sim vovô,e logo
-eu vou continuar Samuel,eu prometo

Nenhum comentário:

Postar um comentário