13 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 78

2013 em Orlando 

-surpresa
-o que vc esta fazendo aqui?
-oi pra vc também Luan
-me desculpa,mas é que eu estou surpreso,o que veio fazer aqui?
-eu vim passar as férias com vc
Mas o que?Isso não pode estar acontecendo.
-Jade tinhamos combinado que iamos cada um pro seu lado nas férias
-eu sei,mas eu não resisti
-vc não devia ter vindo
-nossa Luan,vc precisa ser sempre tão grosso comigo?
-me desculpa,é que eu não esperava por isso,eu estou cheio de problemas,e tudo o que eu quero agora é ficar sozinho,além do mais eu estou com meus pais aqui,eu não quero ter que ficar fingindo nada perto deles
-não precisa fingir
-Jade....
-Luan estamos fora do Brasil,em um Pais maravilhoso,será que vc não consegue nem pelo menos tentar me olhar com outros olhos?
-foi com essa intenção que vc veio ate aqui?
-foi
-pois vc perdeu o seu tempo,se quer um concelho volte pro Brasil
-eu não vou voltar,eu vim aqui pra te ver,mas também vim pra curtir as minhas férias,e é isso que vou fazer
-Jade isso não faz parte do nosso acordo
-estamos de férias Luan,se vc não quer lembrar da minha existência então faça isso
-qual o seu problema afinal?
-meu problema é vc
-Jade eu nunca pedi que vc fizesse isso
-mas eu fiz tá legal?Eu fiz porque amo vc Luan
-será que ama mesmo?
-o que?
-vc ama a mim ou tudo que esta ao meu lado representa pra vc?
-vc só pode esta bebado pra me dizer uma coisas dessas.Eu vou pro meu quarto,amanha com vc sóbrio a gente volta a conversar
Eu respirei fundo tentando me acalmar,ela tem razão,eu estou nervoso e bebado
-esta bem,eu vou pro meu quarto amanha a gente conversa melhor
-eu vou com vc
-Jade não
-nossa eu devo ser mesmo ser muito feia
-vc sabe que não é isso
-então vc só pode ser gay
-cuidado Jade
Eu falei pro garçon colocar o que eu bebi na conta do meu quarto e fui andando ate o elevador quase me rastejando,a Jade veio atrás,eu ainda não acredito que ela esta aqui.
-obrigado por me acompanhar ate o quarto Jade,boa noite
-não quer mesmo que eu entre?
-não,durma bem
-boa noite
Ela virou as costas irritada,e eu entrei no meu quarto,minha cabeça esta girando,cai na cama e dormi.Acordei no outro dia,sem ter a certeza se tinha acordado mesmo,é,eu devo estar acordado,pois minha cabeça esta doendo demais.Abro os olhos e pego o celular,droga são quase quatro da tarde,que horas eu fui dormir ontem?Levantei com algum sacrificio,e me lembrei que a Jade chegou ontem de madrugada,o que diabos ela veio fazer aqui?Tomei um banho e mandei uma mensagem pra Bruna perguntando aonde ela esta.Ela disse que saiu com a Mariana,mas que a nossa mãe estava com a Jade na piscina quando elas saíram,a Jade e a minha mãe juntas?Droga,desci ate a piscina e la encontrei elas
-boa tarde meu filho,se continuar acordando tarde assim,não vai curtir suas férias
-é,mae eu sei,eu perdi a hora
-esta tudo bem?
-tem noticias do papai ou da Olivia?
-seu pai chegou em SP e esta nesse momento em um avião indo pra Campo Grande,e da Olivia não temos noticias,o celular dela só da fora de area
-que maravilha 
-porque não nos disse que a Jade ia vir?
-porque eu não sabia,ela resolveu fazer surpresa
Encarei a Jade da forma mais séria que eu consegui,e ela me encarou por cima dos oculos escuros
-bom,acho que vcs precisam conversar,eu vou pro meu quarto,nos vemos na hora do jantar,vamos todos sair pra comer fora
-esta bem mãe
Minha mãe me deu um beijo na bochecha e saiu,eu me sentei e pedi meu café da manha para um dos garçons
-de ressaca,eu suponho?
-sim
-porque estava bebendo daquele jeito?Achei que ia chegar aqui e encontrar vc curtindo muito,e no entanto encontro vc bebendo pra afogar as magoas
-eu estou com problemas Jade,e sua vinda pra cá aumentou os meus problemas
-será que da pra vc parar de me tratar assim?
-Jade por favor vá embora
-porque minha presença te encomoda tanto?
-vc sabe porque,eu tenho que fingir que estou namorando e feliz la no Brasil,mas agora eu estou de férias,tentando relaxar,então não quero vc aqui
-me diz pelo menos que problemas vc tem,eu tentei perguntar pra sua mãe,mas ela não me disse quase nada,só sei que tem haver com a Olivia,o que foi Luan?confia em mim vai
-eu não quero falar sobre isso
-por favor fala comigo,as vezes foi Deus que me mandou aqui pra te ajudar a passar por isso,confia em mim,não se esqueça que somos amigos,acima de tudo somos amigos
-promete guardar segredo?
-claro
A Jade se sentou ao meu lado,e pegou na minha mão,eu deixei meu café de lado e resolvi contar pra ela o que esta acontecendo,eu preciso falar com alguém de fora,ouvir a opinião de alguem de fora.Ela ficou pasma com tudo que eu contei
-Ual
-é eu sei
-agora eu entendo o motivo da sua tristeza,vc sempre amou a sua irma,um amor proibido

-mas ai a um ano atrás descobriu que ela não é sua irma,mas se calou por amor,para proteger ela de tamanho sofrimento
-sim,mas agora ela sabe de tudo e tudo esta do jeito que vc esta vendo,não sabemos aonde a Olivia esta
-e vc esta sofrendo por saber que ela esta sofrendo?
-sim
-quem sabe disso?
-dos meus sentimentos pela Olivia só vc,meus pais e o Roberval,sobre a paternidade da Olivia,meus pais a Bruna,minhas primas e o roberval também
-vc vai contar para todo mundo?
-vai depender do que a Olivia decidi
-vc vai romper o contrato comigo pra ficar com ela?
-se ela decidi me dar uma chance sim
-é sério que vc a ama assim Luan?Como pode olhar pra ela com esses olhos?Ela é sua irma
-as pessoas de fora nunca vão entender Jade
-não mesmo,vc e ela sempre serão julgados
-eu sei,por isso os meus pais não queriam que ela soubesse da verdade,eles achavam que eu podia acabar esquecendo o que sinto,acham isso porque pensa que a Olivia esta feliz com o Higor e eu estou feliz com vc
-o nosso namoro é uma farsa,mas o dela não deve ser
-não é,mas ela não é feliz com ele
-como vc sabe?
-ela veio ate aqui pra falar comigo,ela viajou por horas só pra conversar comigo,a Olivia me ama,e sei que quando passar toda essa dor,vamos conversar e quem sabe nos entender
-e vc vai esperar a dor dela passar?
-por ela eu espero o tempo que for Jade,o tempo que for
-que inveja eu sinto dela
-vc disse que eu podia te contar,que eramos amigos acima de tudo,sinto muito se te magoei
-tudo bem,não se preocupe,eu vou saber lidar com isso,e eu fico mais tranquila sabendo agora do porque vc nunca me quis,e também luan não posso deixar te ter esperança em relação a vc
-como assim?
-esse amor que vc sente pela Olivia é impossivel,sei que agora esta tudo a flor da pele e vc não vai admitir isso,mas eu vou saber esperar tudo isso se acalmar,eu sempre vou esta aqui esperando por vc Luan,a Olivia não é a mulher certa pra vc,e eu vou esperar vc perceber isso
-eu não estou certo quanto a isso,e não quero que vc fique esperando por algo que não vai acontecer,Jade se a Olivia não quiser ver a minha cara vamos continuar o contrato ate outubro como combinado,mas se por algum milagre a gente se entender antes disso,eu termino tudo com vc
-mesmo sabendo o que isso significa?Luan acabamos de assinar um contrato com uma marca de tintas,terminar comigo é como dar um tiro no proprio pé
Ela tem razão.
-e vc parece satisfeita com isso
-não vou negar que sim
-Jade esse caminho que vc esta seguindo só vai te trazer sofrimento
-tudo bem,eu não me importo,pois sem vc não tem como eu ser feliz
-eu lamento que vc se sinta assim,e depois que acabar tudo isso,acho que vamos ter que nos afastar,pois chegamos ao ponto que nem amigos mais podemos ser
-não faz isso Luan,não afasta de vc quem te ama de verdade
Eu tirei a mão dela da minha e me levantei
-aonde vc vai Luan?
-por aí
-vamos deixar toda essa melancolia para trás e dar uma volta?
-não estou afim Jade
-luan,vc esta de férias,vamos sair vai,eu prometo não tocar em nenhum assunto desagradavel
-promete mesmo?
-sim,eu prometo
-então vamos
Fomos ate  recepção e pegamos um desses carros de aluguel com um motorista e fomos passear por Orlando,nossa última parada foi a um shopping e eu pude fazer algo que no Brasil fazia anos que não fazia,comprar minha propria roupa.

Luan of

Amarildo on

-boa noite Melissa
-oi Amarildo,vc esta bem?
-não muito,cade a Olivia?
-eu não sei
-como assim não sabe?
-quando eu acordei hoje de manha,fui ate o quarto dela e ela havia sumido
Suspirei totalmente cansado,ah Olivia porque vc tem que dificultar tanto as coisas?
-ela não disse pra onde ia?
-não,mas ela só pode ter ido pro RJ atrás do namorado
-tem razão,ela deve ter ido atrás do Higor mesmo
-é o que eu pensei,eu ia ligar pra ele,mas não tenho o número
-eu vou ligar
-tá bom
Peguei o telefone colocando minha mochila no sofá e liguei pro Higor
-oi Higor,é o Amarildo,não diga que sou eu
-oi,como o senhor esta?
-vai depender do que vc tem pra me dizer,olha se a Olivia estiver ai,sei que ela não vai querer que vc me diga,mas só procure um jeito de me dizer que ela esta ai,sem que ela perceba,por favor,eu quero saber se ela esta bem
-confirmado
-ótimo,então ela esta ai
-sim
-ela esta bem?
-esta,fique tranquilo
-eu vou ate ai ver ela,me manda o seu endereço pro mensagem
-só um momento
Ele me pediu um momento,e ouvi uma porta se fechar
-oi seu Amarildo,agora podemos conversar
-ótimo,como ela esta Higor?
-o que houve?Ela não fala comigo,mas parece transtornada
-eu não posso contar por telefone,e também ela que precisa te contar o que aconteceu
-é algo muito grave,não é?
-sim
-eu estou muito preocupado com ela,ela não fala comigo,e esta fumando um cigarro atrás do outro
-eu preciso falar com ela pessoalmente Higor
-eu não acho uma boa ideia Amarildo,ela jogou o celular dela na parede,não sei se vai querer ver o senhor ou alguém da sua família
-mesmo assim eu vou tentar
-esta bem,eu vou mandar o meu endereço por mensagem
-obrigado Higor,e segure ela aí
-ok
Desliguei e em seguida recebi o endereço do Higor.É,eu preciso ir pro RJ
-eu vou pro RJ atrás da Olivia
-Amarildo vc esta viajando a horas,fica aqui essa noite,descansa,amanha de manha vc vai
-não,eu preciso ir agora
-vai chegar no RJ de madrugada,o que vai fazer lá de madrugada?
-vc tem razão
-sim,eu tenho,fica aqui em casa hoje,amanha bem cedo vc vai a procura da nossa fujona
-obrigado
-não precisa agradecer,isso tudo que esta acontecendo é culpa minha
-vc só quis proteger a Olivia,depois que eu descobri a verdade me coloquei na mesma situação e fiz de tudo pra verdade não vir a tona
-quando amamos quando queremos proteger essa pessoa,mas as vezes proteger é ferir
-exato,sobre o que vcs conversaram?
-ela queria ouvir toda a verdade da minha boca e eu disse
-e como ela reagiu?
-ficou com raiva,mas acho que acabou entendendo a atitude da Livia,como vc entendeu
-e ela quis saber sobre o pai biologico dela?
-não,ela não quis saber nada dele
-não posso dizer que não fico feliz com isso
-Amarildo a Olivia esta confusa agora,mas tenho certeza que quando ela colocar a cabeça no lugar ela vai voltar a te chamar de pai
-eu espero que seja assim Melissa
-vai ser,agora vai tomar um banho enquanto eu preparo algo pra vc comer
-ok
Fui ate o quarto de hospede e tomei um banho e antes que eu pudesse pensar em ligar pro luan,ele me ligou
-ela esta no RJ pai?
-sim,foi atrás do Higor,acho que ela não queria ir pra casa,e não queria ficar aqui na Mel,ela quer ficar aonde ninguém vá reclamar das atitudes dela
-e o namorado é essa pessoa?
-luan não é hora pra ter ciúme 
-pai eu estou indo pro Brasil
-não luan,não vai adiantar vc vir
-e o que vamos fazer?
-amanha eu vou pro RJ,e vou tentar falar com ela
-será que ela vai querer te ouvir?
-espero que sim,eu preciso tentar
-esta bem pai,me liga assim que falar com ela
-pode deixar,passa o telefone pra sua mãe
O Luan passou o telefone pra Marizete e falei com ela por um tempo,depois desliguei,jantei e tentei dormir,essas últimas horas tem sido bem cansativas,espero que amanha eu possa falar com a Olivia,eu preciso ver a minha filha.No outro,logo pela manha,peguei um avião pro RJ.

Amarildo of

Olivia on

-Olivia toma seu café vai
-não quero Higor
-vc não pode ficar bebendo e fumando cigarro o dia todo,vc precisa comer
-porque?
-porque é disso que nos seres humanos precisamos pra viver
-talvez eu não quero viver
-Olivia...
-Higor vc não precisa se preocupar comigo,vai trabalhar,eu vou ficar bem
-nem pensar que eu vou te deixar sozinha nesse estado
-se vc ficar reclamando das minhas atitudes,eu vou embora
-Olivia por favor,para de me tratar como se eu fosse o seu inimigo,eu não sou o seu inimigo,se vc não quer me contar o que esta acontecendo,tudo bem,mas por favor,tenta comer alguma coisa
-eu estou sem fome Higor
-e também não quer me contar o que esta havendo?
-não,foi mal
-tudo bem,eu vou tomar um banho,enquanto isso,tenta tomar pelo menos um copo de leite
O Higor foi tomar um banho e eu fiquei na varanda do apartamento dele fumando meu,sei la?Decimo cigarro,só hoje,é claro.Batem na porta,quem será?Bom,o Higor esta no banho,eu vou atender,abro a porta e dou de cara com o meu pai.Merda


Continua?



PS1:Hoje foi um dia especial,aniversário do nosso nego,e mesmo ao final do dia não podia deixar de vir aqui e desejar Feliz aniversário pra ele,que Deus continue abençoando ele,e cuidando dos seus passos e escolhas,que Deus lhe de muita sabedoria pra manter o que ele conquistou,e mas sabedoria ainda pra conquistar novas coisas,que ele possa ser um cantor e não uma celebridade.E que ele descubra que não precisar deixar de Ser para Ter.Parabéns Luan. #LuanSantana25Anos


PS2:Muito obrigada a galera que esta acompanhando a Fic.Mil beijos para vcs.

2 comentários:

  1. Vai demorar muito para eles ficarem junto já tô muito ansiosa .continua moni junta logo esse dois por favor Tchau. .Mariana

    ResponderExcluir