22 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 83

-casal mais apaixonado do mundo desçam de mãos dadas e com o sorriso mais lindo que vcs tem no rosto,e fiquem assim durante o resto da noite
-menos Dagmar,menos
-(risos)só se comportem como namorados,que é o que vcs são,pelo menos aos olhos de todos
-pode deixar Dagmar,eu e o luan vamos nos divertir muito e todos vão ver isso
-sei que posso contar com vc jade
Quando chegamos ao sambódromo,eu e a jade fizemos o que a Dagmar e o Anderson aconcelharam,saímos de mãos dadas e pousamos para todas as fotos possiveis.Depois fomos pra dentro do camarote da Brahma,e ai foi mais e mais fotos,para todo lugar que eu olho alguém esta batendo uma foto.é,vai ser uma noite e tanto.
-o que vc me aconcelha a beber luan?
-não sei Jade,eu vou ficar só com uma cerveja mesmo
-então eu vou te acompanhar na cerveja
-ok
A Jade ficou do meu lado,e as vezes conversamos,ou eu conversava com o Anderson para passar o tempo mais rapido,esse camarote esta cheio de famosos,pessoas vazias,será que eles se sentem infelizes como eu estou me sentindo no momento?Depois que o desfile começou ficou mais fácil de suportar tudo isso,não curto muito carnaval,mas ninguém pode negar que os desfiles das escolas de samba é algo incrivel.
-que movimentação é essa Anderson?
-eu não sei luan
-luan cara,vc não vai acreditar quem chegou
-quem Testa?
-a Megan Fox
-tá brincando?
-claro que não,olha essa confusão,ela acabou de chegar
-vamos la ver tudo aquilo de perto então
-só se for agora
-aonde vc vai luan?
-tentar tirar uma foto com a Megan,Jade vc sabe o quanto eu sempre achei essa muie linda,não posso perder essa chance
-esta bem,te espero aqui
-eu já volto
Fui com o Anderson e com o Roberval atrás do meu amor de infância,sempre fui louco pela Megan Fox,só de pensar que estamos no mesmo ambiente sinto borboletas na minha barriga,agora entendo como minhas fãs ficam perto de mim.Fomos nos aproximando da confusão que se causou no camarote,desde que ela chegou,e por fim eu pude olhar pra ela,de longe,mas já conseguia ver ela.Ual.Que mulher maravilhosa,ela é uma visão,uma bela visão
-acha que vai da pra tirar uma foto com ela Anderson?
-vamos tentar luan,vem comigo
Para a minha sorte o Anderson fala bem demais inglês,e ele foi falando uma coisas lá que eu não entendia,com pessoas que eu não conheço,e fomos chegando cada vez mais perto,ate que lá estava eu,ao lado dela.Nem me lembro se falei alguma coisa com meu pessimo inglês para ela,mas ao menos consegui sorrir pra foto,também como não sorrir se estava em êxtase de estar ao lado dessa mulher.
-Anderson valeu cara
-que isso luan,não foi nada
-ela é linda demais
-sim,ela é uma mulher muito bonita
-eu estou babando
-dá pra ver,mas vamos voltar para as nossas mulheres
-vamos sim
Voltei pro lado da Jade,um pouco mais animado agora
-tirou a foto?
-tirei,vou postar pra galera vê
Peguei o celular e postei no meu instagram.
-aposto que se vc tivesse um contrato com ela,com certeza não seria um namoro de mentira
-o que?
-que sorriso mais cretino nessa foto luan,fala sério
-esta com ciúmes da Megan Jade?
-claro que não,mas me irrita que vc se jogue pra cima dela e de mim nada
-jade por favor.....
-esquece vai luan
A Jade virou as costas e fingiu estar prestando atenção no desfile,e eu fiquei mais afastado dela tomando uma cerveja.Francamente,porque ela esta com ciúmes de mim?Isso não tem cabimento.

Luan of

Olivia on

-nossa que cheio aqui Higor
-sim,é bem cheio mesmo
-vc costuma vir todo ano?
-as vezes,ano passado eu não vim
-vc gosta de carnaval né?
-gosto,vc vai gostar também,do camarote temos uma visão privilegiada dos desfiles das escolas,e temos também as melhores bebidas e comidas,e ainda ficamos rodiados de celebridades
-celebridades?
-sim,pode tietar a vontade
-não faz o meu estilo
-sei que não,vamos nos apressar esta bem?Os desfiles já começaram
-ok
De mãos dadas,eu e o Higor entramos no camarote,isso aqui esta lotado.O Higor conhece muita gente e paramos várias vezes para ele cumprimentar seus amigos,e ele sempre me apresenta como sua namorada com muito orgulho.Como ele pode senti orgulho de namorar alguém como eu?Por fim,conseguimos chegar ao nosso lugar,que é em frente aonde esta ocorrendo os desfiles das escolas de samba.Ual.Aqui é bem bonito mesmo,nunca tinha parado para olhar os desfiles,e pessoalmente é algo maravilhoso.Estou impressionada.
-legal né?
-sim,bem legal
-o que vc vai querer beber?
Ah algo bem forte com certeza
-tem Wisk aqui?
-tem,mas a noite esta começando,não quer pegar leve por enquanto?Que tal uma cerveja?
-esta bem Higor,uma cerveja então
-ótimo
O Higor pediu a um dos garçon duas cervejas e ficou atrás de mim com as mãos na minha cintura
-feliz em estar aqui comigo?
-muito(selinho)
Depois de tomar duas cervejas,senti vontade de usar o banheiro.
-eu vou no banheiro Higor
-quer que eu vá com vc?
-nao precisa,eu já volto
-ok
Dei um selinho no Higor e fui em busca do banheiro,quando achei,vi o Wellington na porta do banheiro masculino.O que ele fez aqui?
-Well?
-Olivia,Boa noite
-boa noite,o que faz aqui?
-estou com o luan
Ah não
-o luan?
-sim,ele acabou de entrar no banheiro
-que droga
-vc esta bem?
-estou
-algum problema Olivia?
-sim,quer dizer não,bom,é que eu não esperava encontrar o luan aqui
-entendo,ele esta aqui com alguns amigos e com a Jade
-com a Jade?
-sim
-ótimo,bom,eu vou usar o banheiro,foi bom ver vc
-igualmente
Entrei no banheiro feminino antes que o luan saísse do banheiro masculino e me visse.Que droga.O carnaval durá 5 dias,porque eu e o luan tinhamos que nos encontrar no mesmo lugar,no mesmo dia,e na mesma hora?Usei o banheiro,e antes de sair olhei pra ver se o Well já tinha saído da porta,caminho livre,então voltei pro lado do Higor
-tudo bem amor?
-sim,vc pode pegar mais uma cerveja pra mim?
-claro
O Higor pegou outra cerveja pra mim e enquanto eu tomava como se fosse água,procurava o luan com meus olhos aflitos.Não quero que ele me veja,mas eu gostaria de ver ele;

Olivia of

Luan on

-luan a Olivia esta aqui
-como é?
-sim,ela esta aqui
-vc tem certeza Well?
-sim,eu a vi
-aonde?
-na porta do banheiro
-e porque não disse pra ela me esperar?
-eu não tive como dizer isso luan
-tudo bem Well,mas vc sabe aonde ela esta agora?
-não
-ela esta sozinha?
-não sei luan
-tudo bem
Me virei pro Roberval e pedi que ele procurasse a Olivia pra mim,sem chamar atenção é claro,um tempo depois ele voltou,espero que tenha achado ela
-ela esta ali na frente luan,se vc inclinar um pouco mais o pescoço vai consegui ver ela
Fiz o que o Roberval disse,inclinei o pescoço e então consegui ver a Olivia,ela esta grudada no Higor,ou ele esta grudado nela,não sei dizer,ele virou o pescoço dela e lhe roubou um beijo,me fazendo fechar os olhos para não ver mais detalhes,como isso ainda pode me fazer sofrer tanto?Abri os olhos de novo e fiquei observando eles,a Olivia se afastou um pouco e pegou uma cerveja,pelo jeito não é a primeira cerveja da noite,ela bebe tão rápido que mal consigo acompanhar.Fui um pouco mais pra frente para poder ver ela dos pés a cabeça,ela esta mais magra,mas ainda esta linda,ela sempre foi muito bonita,uma beleza única,só dela,cada dia que passa ela fica mais bonita.Observo ela abri a bolsa e pegar um cigarro de la de dentro,como que o Higor não consegue fazer ela parar com isso?Ela acendou o cigarro e se afastou um pouco do Higor para fumar mais a vontade e foi ai que os nossos olhares se cruzuram.Ficamos paralisados nos olhando,e ela só desviou o olhar quando balançou a mão,pelo que observei de longe o cigarro queimou o dedo dela,é,ela realmente se distraiu.
-vai mesmo me deixar de lado assim luan?
-Jade por favor
-pra quem vc esta olhando tanto?
A Jade olhou na direção que eu estava olhando e deu de cara com a Olivia nos observando,ambas fecharam a cara uma para a outra
-então é ela,que azar,o que essa garota esta fazendo aqui?
-eu não sei Jade
-vc sabia que ela estaria aqui?Vc convidou ela pra vir?
-claro que não Jade,o Higor deve ter os contatos dele para estar aqui
-e vc vai ate la falar com eles?
-eu não sei
-é claro que sabe,vc esta doido pra ir ate la babar de perto pela Olivia como esta babando de longe
-Jade
-estou falando alguma mentira?
-quer saber?Fica ai sozinha,eu vou la falar com eles
-eu vou com vc
-não,vc não vai
Deixei a jade falando sozinha,e fui ate a Olivia e o Higor.A Olivia apagou o cigarro sem terminar,e pegou outra cerveja quando me viu caminhando em sua direção.
-boa noite
O Higor estava beijando os dedos da Olivia que queimou com o cigarro quando eu me aproximei,e ele ficou surpreso ao me ver ali.
-Luan?Nossa cara que surpresa
-olá,como vc esta Higor?
-bem e vc?
-bem também,não sabia que vcs viriam
-a gente também não sabia que vc viria,esta sozinho?
-não Higor,o luan esta com a namorada dele,eles são inseparavéis,não é luan?
Ah Olivia,porque vc tem que ser tão dificil?Vc também esta aqui com o seu namorado,ou devo dizer marido?
-eu vim com a Jade e com alguns amigos
-entendi,mas vc veio aqui pra curtir né?Nada de trabalho hoje
-sim,eu vim pra me distrair um pouco,e vcs?Como vc conseguiu acesso ao camarote Brahma?Aqui é bem requisitado
-é,eu sei,a empresa do meu pai recebeu alguns convites,e aqui estou eu com a Olivia
-ah entendi,e vcs estão bem?
-estamos ótimos né amor?A Olivia começou a trabalhar e esta conseguindo lidar bem com as aulas de dança...
-chega de dar relatorio da minha vida né Higor?
-amor,o luan esta preocupado com vc,é normal
-exatamente Olivia,eu estou preocupado com vc,eu e nossos pais
-eu estou bem,vcs não precisam se preocupar comigo
-mas mesmo assim nos preocupamos
-eu entendo a sua preocupação luan,eu falo com o seu pai toda semana,a Olivia esta bem,ela precisa de um tempo pra tentar superar tudo que houve,vcs precisam dar mais tempo pra ela
Eu olhei pro Higor querendo mandar ele ir se foder.Quem ele pensa quem é?Ele esta se achando parte da nossa família?Acha que a Olivia vai ficar bem porque esta com ele?Que mané.Se tem alguém que poderia curar as dores da Olivia,sou eu,é só ela deixar
-Olivia será que podiamos conversar um pouco?
-não luan,não podemos
-amor conversa um pouco com o seu irmão vai
-Higor..........
-eu vou no banheiro pra dar um tempinho pra vcs falarem,já volto
-mas....
Ele deu um selinho nela,e se afastou me dando espaço para se aproximar mais dela
-O que vc quer comigo Luan?Sua namorada esta te esperando
-esquece a Jade
-esquecer?Isso é meio difícil
-Olivia por favor,será que não podemos deixar de nos tratar assim?
-assim como?
-não se faça de boba,vc sabe muito bem que esta me tratando com rispidez e isso não é justo
-ah não?
-não,eu não te dei motivos pra me tratar assim
-tem certeza Luan?
-tenho
-vc se esqueceu que foi só eu ir passar um tempo em Campo Grande que vc mesmo dizendo que me amava começou a namorar a Jade?Vc se esqueceu que vc mentiu pra mim sobre a minha paternidade?Todos podiam ter mentido pra mim Luan,todos,menos vc
-eu já te expliquei porque eu agi assim
-sim,mas eu ainda não entendi
-Olivia para de agir assim,sou eu tá legal?Sou eu,a pessoa que mais conhece vc no mundo,a pessoa que sempre fez tudo por vc,a pessoa que sempre te ajudou em tudo,mesmo quando vc estava errada,sou eu que esta aqui e não um estranho,sou eu,o cara que te ama acima de qualquer coisa,para de afastar quem ama vc,uma hora vc pode procurar essas pessoas e não encontrar
Ela respirou fundo,parecendo tentar recuperar o raciocínio,encostou na grade para se apoiar e então disse
-desculpa Luan,é que a minha vida esta.....
-uma bagunça?
-sim,uma bagunça
-e porque ao invés de  aproximar as pessoas que ama vc,vc simplesmente resolveu afasta-las?
-porque é assim que eu sei me curar do que esta me matando,eu preciso ficar longe de todos para poder ficar bem de novo
-é um modo bem tosco de resolver as coisas
-eu sou assim Luan,é assim que eu sou
-então porque não tenta mudar?
-e porque vc não tenta confiar em mim pra variar?Eu estou bem luan,estou trabalhando e estudando....
-e morando com o namorado aos 18 anos de idade,e fumando e bebendo,como eu e os nossos pais não vamos nos preocupar com vc?
-eu ainda não estou fazendo nada de errado
-defina não fazer nada de errado
-eu não estou prejudicando ninguém com as minha ações pra começar,luan esse é o meu jeito de lidar com a minha dor,por favor aceite
-eu não posso
-então eu não posso fazer nada por vc,essa é a minha realidade agora,se vc não consegue aceitar,então não posso fazer nada por vc
Ficamos nos olhando,e eu estava pensando em motivos para não me aproximar mais e encuralar ela nessa grade e toma-la em meus braços,acho que tudo iria ficar bem se eu a beijasse,acho que só assim nos entendemos,estava usando todo meu alto controle para não beijar ela aqui e agora quando o Higor voltou.Merda.
-espero que tenha dado tempo de vcs conversarem um pouco
-deu mais que tempo amor,que bom que voltou
-Luan vc é mais que bem vindo no meu apartamento,apareça la pra conversar melhor com a Olivia
-obrigado,bom,eu vou voltar pro meu lugar,qualquer coisa,é só vcs me chamarem
-ok
Me despedi deles e voltei pro meu lado do camarote,a Jade não estava lá
-aonde esta a Jade Roberval?
-não sei,foi falar com a Olivia né?
-fui
-e ai?
-ela ainda esta muito confusa,e com raiva de tudo,esta impossivel falar com ela
-ela precisa de mais tempo luan
-eu sei
Peguei uma cerveja e tentei prestar atenção nos desfiles.

Luan of

Olivia on

-falar com o luan não te fez muito bem,não é?
-não
-sinto muito
-tudo bem,não é culpa sua
-isso estragou o nosso carvanal?
-claro que não,olha,pedi outra rodada de cerveja que eu vou no banheiro retocar a maquiagem e volto pra ficarmos juntinhos
-ok,voltei logo
-ta
Dei um selinho no Higor forçando um sorriso e fui pro banheiro,quando entrei dei de cara com a Jade,pensei em dar meia volta,mas ela se colocou na frente da porta fechando a minha saída.
-o destino esta mesmo a meu favor,eu estava mesmo aqui pensando em como falar com vc pra colocar vc no seu lugar
-como é?
-isso mesmo,eu vou colocar vc no seu lugar
-e qual é o meu lugar Jade?
-vc nem é uma bastarda,vc é uma rejeitada que foi colocada na família Santana por pura sorte,seu lugar é bem longe deles,vc nunca combinou com aquela família,e agora sabemos do porque,então se coloca no seu lugar e para de se fazer de vitima e some de vez da vida deles
-vc realmente se acha muito não é Jade?
-me acho sim,eu sou namorada do cara mais cobiçado do momento
-eu sempre soube que vc queria ficar com o Luan por status e agora tenho a certeza
-eu amo o luan
-ama?
-amo sim
-e acha que ele iria ficar feliz se ouvisse vc falando assim de mim?
-o luan é um bobo iludido por vc,mas uma hora ele vai perceber que ter vc por perto é um atraso de vida
-Jade vc acha que me ofender vai melhorar a sua relação com o luan?
-minha relação com o luan não precisa ser melhorada
-então porque vc se incomoda tanto com a minha presença na família Santana?
-porque vc é um nada e eu não quero ter vc por perto
-eu não entendo,se eu sou tão insignificante assim porque se preocupa tanto com a minha presença na vida dos Santana?Porque não me quer por perto Jade?
-porque eu me importo com o luan,e ele não sei porque se importa com vc,e enquanto ele se importar com vc a gente não vai ter paz
-e vc sabe porque ele se importa tanto assim comigo?
-não,eu não sei
-vc sabe porque ele se importa comigo sim Jade,se vc se incomoda tanto comigo,é porque certamente sabe o que ele sente por mim
-ele só esta confuso....
-confuso?Acho que sobre uma coisa que o luan nunca teve duvida,foi sobre o que ele sempre sentiu por mim,coisa que eu acho que ele nunca vai sentir por vc,o luan me ama Jade
Eu achei que ela ia explodir de tanto que ficou vermelha de raiva.
-amar vc?Querida vc é só a pessoa que ele cresceu achando que era a irma bastarda dele
-vc não vai consegui me tirar do sério,eu tenho pena de vc Jade,vc fica ai tentando defender esse namoro e nas suas costas o Luan vivi correndo atrás de mim,pelos motivos que vc já sabe,ele me ama
-vcs nunca vão ficar juntos,me ouviu?Nunca
-eu não sei porque ele namora vc,e nem quero saber,mas eu tenho pena de vc,sabe?Vc fica aí mendingando o amor dele,implorando pela atenção dele e morre de ciúmes da atenção que ele me da,vc morre de inveja de mim né?Eu entendo,eu tenho toda atenção do cara mais cobiçado do momento
-a questão aqui querida,é que eu estou ao lado dele,eu que sou a namorada dele para todos,e é isso que importa
-sim,se vc quer status vc tem,e fique tranquila Jade,não faz parte dos meus planos tirar o Luan de vc,mas que fique claro,que ele não esta comigo,porque eu não quero,se eu não quero ele,ele fica com o que sobrou que foi vc
-sua.....
-adeus Jade
Passei por ela,e ela pegou no meu braço
-fique longe do luan,vai viver a sua vida aqui no RJ ou na China,mas deixa o luan em paz,some da vida dele ou eu....
-ou vc o que?
Ela não respondeu.Já chega disso
-solta o meu braço
Eu puxei o meu braço das mãos dela e dei um passo para trás.Minha vontade é dar uma surra nela,mas não farei isso
-eu não tenho forças pra brigar com vc Jade,por isso fica aqui no seu mundinho,aonde só da o luan e a fama dele e me deixa em paz,pro seu bem não se meta comigo,vc não vai me querer como inimiga
Virei as costas e saí,parei na porta respirando fundo,que garota insuportavél,fechei os olhos para me acalmar,e quando abrir os olhos dei de cara com o luan me fitando com seus olhos aflitos,ele pegou no meu braço e me puxou pro banheiro de deficiente físico,nos colocando la dentro e fechando a porta.
-luan não...
Eu tentei passar por ele,mas dei de cara com seu peito me barrando
-não foge mais de mim não
Eu quero passar por ele,mas ele esta tão perto de mim
-não foge de mim Olivia,por favor





Um futuro distante(2071)Em Campo Grande


-adoro o fato do Luan agir por impulso,ele fez bem em dar um jeito de falar a sós com a Olivia
-gostaram né?
-sim,muito,e também gostei da Olivia não deixar a Jade humilhar ela
-a Olivia não é do tipo que engole sapo crianças,vcs sabem
-ainda bem,eu teria feito pior,teria colocado a cara dela na privada e dado descarga
-(risos)que horror Clara
-vovô continua vai
-hoje não mais
-então da dicas do que vai rolar no proximo capitulo?
-bem,digamos que a Olivia vai deixar o Luan voltar a entrar no coração dela,não que ele tenha saído de lá algum dia,mas ele vai voltar a marcar presença por la,presença diariamente
-ah que bom,não vejo a hora deles namorarem
-vai acontecer logo
-e o Higor?
-bem,ele a Olivia vão terminar
-ele vai sofrer
-vai sim,mas ele sabia que tinha o risco disso acontecer,sempre soube,mas mesmo assim quis arriscar
-ele a ama de verdade
-sim Samuel,ama
-e o Douglas vovô?E o senhor?O senhor também se apaixonou pela Olivia?
Um minuto de silêncio
-vovô?
-oi crianças
-não vai responder?
-aguardem os proximos capitulos crianças
-esta bem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário