20 de março de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 82

-Vic,eu nem acredito que vc esta aqui
-Olivia,deixa eu olhar pra vc
Nos afastamos de mãos dadas e ela me olhou dos pés a cabeça e fez uma cara de reprovação
-Olivia.....
-eu estou bem,pelo menos fisicamente
-mesmo?Olhando pra vc eu diria que vc não esta tão bem assim
-mas eu estou sim
-eu quero saber tudo que aconteceu com vc
-eu vou te contar tudo
Coloquei ela pra dentro do apartamento e nos sentamos no sofá e eu contei tudo pra ela,exceto dos meus sentimentos pelo luan,isso eu não sei se algum dia vou contar pra ela,ate porque em que isso iria mudar a nossa vida?Pelo contrário,isso poderia acabar com a nossa amizade,e ela é a unica amiga que eu tenho,eu não quero e não posso perder a amizade da Vic
-ah meu Deus Olivia,eu nem sei o que dizer,vc deve estar sofrendo muito
-vc nem faz ideia do quanto,desde que eu descobri tudo isso,eu não sei o que fazer,e por isso eu estou aqui no RJ,estou fugindo de todos
-vc deve estar se sentindo enganada
-exatamente,eu entendo os motivos da minha mãe,ela iria morrer,e não tinha ninguém com quem me deixar,ela queria me dar uma família,e confiava no Amarildo,então disse que eu era filha dele,aposto que ela não imaginava que um dia a verdade iria vir a tona e me causar essa dor que eu estou sentindo agora
-claro que ela não fazia ideia que um dia todos iriam saber da verdade
-é o que eu penso,a minha mãe biologica tinha boas intenções,ela não queria me magoar,só estava desesperada
-ela amava vc Olivia
-eu sei,e me entregou pro Amarildo me criar
-vc me disse que sua família sabe disso a um ano e não te contou,não foi?
-sim
-então saber disso não mudou em nada o amor deles por vc
-é o que parece...
-Olivia eu sei que é difícil,mas vc precisa entender que um laço sanguineo não é tudo na vida 
-eu sei que eles me amam da mesma forma,mas eu sinto como se não merecesse esse amor
-não merecesse?Eu não entendo
-olha pra mim Vic,eu não sou nenhum exemplo de filha perfeita,antes eles me amavam porque me achavam parte da família,mas agora isso mudou,eles deviam ficar agradecidos por terem se livrado de mim
-eles não pensam assim Olivia,vc sempre foi muito amada,não seja ingrata 
-eu não sou ingrata,so sei que eu sou uma filha que sempre deu dor de cabeça pra eles
-isso não importa para os pais,os nossos pais nos amam como a gente é,nos amam a gente errando ou acertando
-é o que todos dizem,mas no momento o que eu preciso,é ficar longe deles e me cuidar sozinha,eu preciso me cuidar sem eles
-eu acho que vc esta errada fugindo das pessoas que fizeram tudo por vc
-talvez,mas no momento eu preciso ficar longe deles,só assim eu acho que vou superar tudo isso,eu preciso ficar sozinha
-e vai fazer isso ficando aqui no RJ morando com o Higor?
-só por enquanto,as minhas aulas de dança já começaram e eu estou adorando,semana que vem eu começo no emprego que eu arrumei
-de vendedora?

-Olivia eu não quero te desanimar,mas uma vendedora não ganha muito
-eu vou arrumar um jeito de viver de acordo com o que eu possa gastar Vic
-porque todo esse orgulho?
-se um dia eu voltar a viver com a família Santana vai ser pelo amor que eu sinto por eles e eles por mim,não porque eu precise da ajuda deles pra viver
A Vic suspirou,acho que ela me entende
-eu entendo vc amiga,e eu quero te ajudar
-como?
-quando eu voltar pra Londrina,eu vou dizer pros meus pais que eu quero fazer faculdade aqui no RJ,acho que eles vão gostar da ideia de eu sair da aba deles,eles com certeza vão alugar um apartamento pra mim e a gente vai morar juntas,assim tudo fica mais fácil pra vc e pra mim também
-Vic.....vc tem certeza quanto a isso?Sair de Londrina e vir pro RJ?Vc quer mesmo fazer isso?
-eu quero sim,eu sempre quis sair de Londrina,eu pensava em ir pra SP,Mas agora que vc esta aqui no RJ e esta precisando de mim,porque não vir pra cá?Aqui as oportunidades são tão boas como em SP,se eu consegui me mudar em duas semanas,ainda consigo prestar vestibular pra esse semestre
-eu não estou acreditando nisso
-vamos nos divertir muito aqui Olivia,e juntas vamos superar esse baque que a vida de teu
-eu nem sei o que dizer Vic,isso é maravilhoso
-eu também acho
-obrigada
-não tem que me agradacer
-vc já sabe que faculdade vai fazer?
-eu pensei bem e eu vou fazer publicidade e propaganda,eu tenho tudo a ver com esse meio,eu vivo ligada em tudo que tem haver com publicidade,eu acho que posso fazer grandes coisas nesse meio
-vai fundo amiga,eu acho que vc escolheu a profissão certa,não conheço ninguém mais bem informada que vc
-eu espero mesmo ter feito a escolha certa,mas se não fiz,não tem problema,eu recomeço
-queria ser destemida como vc
-tá brincando comigo?Olivia vc é a pessoa mais destemida que eu conheço,vc viajou de Orlando pra Campo Grande,e de Campo Grande pro RJ sozinha em 48 horas,vc mudou a sua vida do dia pra noite,outra no seu lugar,sei la,ficaria amuada em um canto chorando,e vc não,vc quer provar que pode se virar sozinha,isso é admiravel
-não é nada Vic,eu só estou tentando viver da melhor maneira que posso e isso não é admiravel
-claro que é,vc é mais forte do que pensa
-sou nada
-é sim,agora me diz,como esta com o Higor?
-estamos pisando em ovos,vamos assim dizer
-ele entende vc?
-entende ate demais,é comprensivél ate demais,é amoroso ate demais,o Higor é tudo demais,e eu me sinto pessima por não poder retribuir a altura tudo que ele me dá
-depois de um ano de namoro,vc não conseguiu ama-lo?
-não Vic,eu gosto dele,gosto mesmo,mas eu não o amo
-que pena Olivia,eu sinceramente não sei o que te dizer sobre isso,talvez vc devesse dar um tempo
-eu já tentei falar com ele sobre isso algumas vezes,mas ele fica ainda mais atencioso comigo,e eu me sinto culpada,sabe?Parece que o Higor precisa me amar pra poder se amar
-ele tem necessidade de vc?
-acho que é isso,e no momento eu preciso dele mais do que antes,e não é ficanceiramente,eu preciso dele na minha vida,eu não ia suportar ficar sozinha
-eu entendo,eu no seu lugar também ia querer ter o meu coberto de orelha particular
-(risos)falando nisso,namorando?
-não
-conhecendo alguém?
-não
-sofrendo pelo..............luan?
-sim
-Vic....
-eu sofro a cada foto que sai dele com a Jade,ela foi pra Orlando com ele
-eu sei
-o namoro deles é sério,não é?
-sim Vic,muito sério
-eu não consigo esquecer o seu irmão
Eu fiquei calada,pois minha vontade era de dizer "Eu te entendo Vic,pois eu me sinto do mesmo jeito,eu tambem não consigo esquecer o luan",mas é claro que não posso falar nada
-boa noite garotas
O Higor entrou pela porta todo animado,deve ter tido um bom dia.Ele me deu um selinho e um abraço na Vic
-que bom que esta aqui Vic,vamos jantar fora?
-claro
-ótimo,eu vou tomar um banho e saímos em 30 minutos
-combinado
O Higor foi tomar o seu banho e eu continue conversando com a Vic
-me fala mais desse seu chefe,ele te salvou de um assalto?
-sim Vic,ele parece mais meu anjo da guarda
-e ele é bonito?
-sim,mas não é a beleza exterior nele que me chama atenção e sim a interior,ele me tráz uma sensação de segurança,sabe?Eu me sinto bem quando estou com ele
-e vcs só se conhecem a pouco mais de 20 dias?
-sim,mas o que vc podia esperar?Ele salvou a minha vida,então é por isso que me sinto assim com ele
-é,certamente ele causou uma boa impressão
-com certeza
-quero conhece-lo
-quando vc se mudar pro cá,vai conhecer ele
-pode contar com isso
-eu nem acredito que vc esta pensando em se mudar mesmo pra cá
-pois acredite,eu vou vir
-ah Vic,eu senti muito a sua falta(abraço)
Quando o Higor ficou pronto fomos jantar em um restaurante aqui perto.
-vc voltou a fumar?
-sim Vic
-eu nem vou dizer nada
-eu ia agradecer se vc não comentasse mesmo
-ok
Depois do jantar o Higor deixou a Vic no hotel que ela esta com o pai dela,e eu fiquei de ver ela amanha,antes dela voltar pra Londrina.
-obrigada pelo jantar Higor,eu e a Vic nos divertimos muito
-eu também me diverti muito
-vc teve um bom dia na empresa?
-sim,eu e o meu pai voltamos a nos falar depois de dias sem nem trocar um "bom dia"
-que bom,acha que vcs vão voltar as boas?
-eu não sei,espero que sim
-eu também espero
-vamos deitar?Eu estou morto
-eu também estou cansada,vamos nos deitar sim
Fui me deitar com o Higor,mas logo depois que ele pegou no sono,eu me levantei e fui pra sala,peguei uma cerveja que o Higor sempre tem na geladeira e fiquei tomando olhando pro céu da varanda,eu estou com saudades da minha vida antiga,o Higor é ótimo,o apartamento dele é super confortavél,mas eu sinto falta da minha casa,da minha cama,dos meus pais,da Bruna,da minha vida,eu sinto falta da minha vida antiga,sei la,parece que tudo isso aconteceu a meses,mas quando fecho os olhos ainda sinto doendo dentro de mim,será que algum dia vou superar tudo isso?

Uma semana depois

-bem vinda a nossa loja
-a sua loja Douglas,a loja é sua,não minha
-ficamos tanto tempo juntos nessa loja nos últimos dias que acho que a loja é nossa
-eu estou te ajudando como eu posso,mas a loja é sua,o mérito de tudo isso é seu
-ora,ora,obrigado
-de nada,alias eu que deveria agradecer,vc esta sendo muito bom comigo,me dando horarios flexiveis e o salario é bem mais do que eu mereço
-que nada,vc esta acreditando nessa loja comigo,merece um mérito  por isso também
-é sério Douglas,vc esta me ajudando muito,obrigada
-não precisa me agradecer,eu gosto de vc Olivia
-gosta?
-gosto,mas não desse jeito,quero dizer,eu sei que vc tem namorado
-eu sei que vc sabe,eu só estou brincando
-ah que bom
-vamos combinar o horario?
-claro,que tal,eu abrir a loja as 10 e vc chegar aqui depois das três da tarde e eu vou embora,e volto a noite pra fechar a loja com vc,vamos abrir ela de segunda a sabado,no domingo é folga,pois também somos seres humanos
-é perfeito Douglas,vc é um anjo sabia?
-sou nada,e tem mais,quando precisar de mais tempo para as suas aulas de dança,me avise,damos um jeito,me promete isso?
-eu prometo,obrigada
-de nada,agora vamos trabalhar
-vamos
É sabado,e hoje foi o dia de abrir a loja do Douglas no shopping.Fizemos plantões de 12 horas,ficamos na loja das dez da manha as dez da noite,foi bom porque pegamos todo o jeito da loja,e eu aprendi muito com o Douglas.
-vc lida muito bem com o publico Olivia,fiquei impressionado
-mesmo?
-sim,vc não tem medo de falar com eles,parece que nasceu pra isso
-obrigada,timidez não é algo que eu tenha em mim
-percebi,e vc sentiu dificuldade em alguma coisa?
-bem,eu acho que com a parte financeira,eu vou ficar insegura quando quando ficar sozinha aqui durante a tarde
-entendo,eu posso ficar com vc então
-vc não pode ficar aqui o tempo todo,não pode ficar 12 horas dentro dessa loja todos os dias da semana
-eu vou ficar ate vc pegar o jeito e consegui lidar bem com todos os setores da loja,e quero que quando eu não estiver aqui que vc seja  a gerente,pois eu vou contratar mais funcionarios
-como assim?
-esta na cara que a loja vai bombar
-acha mesmo?
-acho,hoje já vendemos bem,o shopping é em frente a uma das praias que a galera mais pratica esporte no RJ,vamos vender bem e por isso vamos ter que ter mais funcianarios 
-ah tomara,assim seu investimento não vai ser perdido
-com certeza que não,essa loja vai bombar,e eu quero que vc seja gerente junto comigo
-Douglas....
-vc é capaz Olivia,eu já sabia disso,e hoje tive certeza
-obrigada por estar dividindo isso comigo
-não tem que me agradecer
-vc é um anjo pra mim
-sou nada,mas me diz,quais os planos pro FDS?Já fechamos a loja,então o que vc me diz da gente comer uma pizza pra comemorarmos nosso primeiro dia de trabalho?
-eu ia adorar,mas não dá,eu preciso ir pra casa,eu e o Higor vamos pro camarote da Brahma
-nossa que programa chato
-(risos)eu não faço questão,nem gosto do Carnaval,mas o Higor quer ir,e eu vou com ele
-então pode ir,não quero atrasar vc
-nos vemos na segunda?
-isso,na segunda te espero aqui a tarde
-tchau
-tchau Olivia
Fui pra casa a passos largos,quando cheguei o Higor já estava me esperando
-demorei?
-um pouco,como foi o primeiro dia de trabalho?
-bem,vendemos bem e o Douglas vai contratar mais funcionarios
-nossa,serio?
-sim
-que bom
-ele quer que seja a gerente quando ele não estiver na loja
-ual Olivia,esse Douglas é o seu anjo da guarda mesmo
-sei que vc não gosta dele,porque tem ciumes,mas Higor,não há razões pra ter ciumes
-ele é bonito e não namora,e esta ajudando minha namorada em tudo,é,eu realmente não tenho razões pra ter ciúmes
Respirando fundo contando ate 10 para não discutir com o Higor,estou cansada e não quero brigar com ele,não por ciúmes
-quer mesmo falar sobre isso agora?
-não,eu quero que vc vá tomar um banho e vá colocar uma saia bem bonita,a blusa do camarote esta em cima da cama esperando por vc
-ok,já volto
-estou esperando
Fui ate o banheiro e tomei uma ducha rapida,lavei os cabelos,pois não tive tempo de fazer nada neles,então vou usar eles solto e molhado,bem,a blusa do camarote é vermelha,então vou usar com uma saia preta,é,isso vai ter que dar certo,e de sapato?Eu quase não tenho roupa aqui,minhas coisas estão tudo em Londrina na minha antiga casa,com a minha antiga família,com a minha antiga vida.Decidi colocar um tênis,pelo menos é confortavél
-estou pronta Higor
Ele me olhou dos pés a cabeça e riu
-muito ruin?
-não,é vc sendo vc
-sei que a maioria das meninas usam saltos nesssas ocasiões,mas eu quase não tenho roupa aqui,então....
-Olivia vc esta linda
-mesmo?
-sim
-vc realmente me ama
-amo demais,vamos?
-vamos
E então fomos pro sambódromo

Olivia of

Luan on

Estou dentro da van indo com a Jade pro camarote da Brahma,não é que eu não goste de carnaval,eu gosto,mas não queria estar aqui com a Jade,não queria estar aqui pra exibir esse namoro que não é real para a mídia e para meus fãs,maldito dia que eu topei fazer isso
-Luan não esta animado com a nossa ida ao sambódromo?Eu estou muito animada,nunca assisti o Carvanal assim tão de perto
-vai ser um experiência e tanto pra vc Jade,eu já desfilei a alguns anos atrás,é incrível
-eu vou adorar,principalmente por estar aqui com vc
Que bom que alguém esta animado aqui,porque eu francamente,preferia estar na chacara em londrina com meus pais e a Bruna..............e a Olivia...ah aonde será que a Olivia esta agora?

Continua...

2 comentários:

  1. A olivia esta muito chata com essa história de ex familia .

    ResponderExcluir
  2. quando eles se verem so quero ver a treta comtinua mony adorando. @amorpeloluan_s ps. eu acho que o douglas cujo vovo narado e obra do luan pra ajuda a livy ele parece ser alguem pra facilitar a vida dela no rio. continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir