28 de fevereiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 70

-nossa Luan,que belo susto vc me deu
-esta devendo pra se assustar?
-bem,é meio normal vc se assustar quando chega em casa no meio da noite e vc se depara com uma figura no escuro,porque estava no escuro?
-eu só estava pensando e tomando uma cerveja,não queria assusta-la,me desculpe
-tudo bem,vc esta bem?
-estou e vc?
-bem,eu estou bem sim,eu vou me deitar,estou cansada
Não posso deixar de perguntar
-noite produtiva?
-o que tem por trás dessa pergunta Luan?
-vc deve saber o que tem por trás da minha pergunta Olivia
-eu vou me deitar,vc devia fazer o mesmo
-sempre fugindo de mim
-e o que espera que eu faça?
-me diz a verdade Olivia,eu acho que sou capaz de compreender
-eu não tenho nada pra falar
Eu abaixei a cabeça me lembrando da reação que ela teve em Salvador quando eu perguntei se ela tinha transado com o Higor,ela ficou enojada com a minha pergunta e com a minha reação,mas agora ela esta calma e não se surpreendeu nenhum pouco com a minha pergunta.O silêncio dela me confirma aquilo que eu já sei,aquilo que eu já sabia desde que minha mãe disse que ela não veio pra casa antes da gente e que estava com o Higor em algum lugar por ai,mas mesmo tendo certeza,eu quero ouvir da boca dela a verdade,eu quero me torturar mais um pouco
-foi bom pra vc?
-do que vc esta falando Luan?
-sua transa com o Higor,foi boa pra vc?
Confesso que tenho esperança que ela me diga que não transou com ele,mas ela ficou calada o que só me confirmou o contrario.Sinto meu coração parando de bater
-eu tinha esperança que vc me negasse que transou com ele,mas seu olhar e seu silêncio me confirmam que vcs transaram hoje a noite,na noite do meu aniversario
-luan eu..........
-se poupe de continuar falando Olivia,eu não preciso ouvir mais nada
-porque esta agindo assim comigo?Foi vc que me sugeriu que namorasse o Higor,se esqueceu disso?
Ela tem razão,e esta usando as minhas palavras contra mim
-é,fui eu mesmo que sugeri isso.que bom que vc seguiu os meus concelhos
-é eu segui sim
-e esta feliz?
-não tanto quanto vc estava hoje desfilando com a Jade na sua festa pra cima e pra baixo,sua atenção hoje foi só pra ela
-a jade é só uma amiga Olivia,quantas vezes mais terei que repetir isso pra vc?
-agora eu que te digo Luan,se poupe de continuar repetindo isso,ela passou a festa toda grudada em vc,pegando na sua mão,ela deu um beijo no canto da sua boca....
-a Jade é....
-muito dedicada?
-é talvez seja isso mesmo,ela é muito dedicada,mas somos só amigos
-vc não precisa me dar explicações,espero que sua festa tenha saído do jeito que vc sonhou,a mamãe se dedicou muito a essa festa,então espero que vc tenha curtido
-eu me esforcei ao maximo pra curtir,pela nossa família e amigos
-que bom
Ela colocou a mão no bolso,e tirou algo do bolso
-isso é pra vc
-outro presente?
-não é meu,é da Vic
-da Vic?
-é,ela chegou a ir na sua festa,mas quando viu vc colado na Jade desistiu de ficar,mas deixou esse presente pra vc
Eu peguei o presente,o que sera?Eu sinto dó da Vic,ela é uma menina boa,mas eu jamais olharia pra ela do jeito que ela olha pra mim
-eu vou abrir no meu quarto
-ok,eu vou dormir
Ela se virou e começou a subir as escadas,eu a segui e passei por ela a fazendo parar,não sei porque fiz isso,mas ainda não quero me privar da companhia da Olivia
-luan sai da minha frente
-foi bom estar com o Higor?
-porque vc quer se torturar assim?
Eu não sei porque quero me torturar desse jeito,mas eu quero saber como foi pra ela estar nos braços de outro homem,acho que deve ser porque eu queria ser esse outro homem que teve ela nos braços dele na noite de hoje,na noite do meu aniversario,ter a Olivia nos meus braços seria o melhor presente que eu poderia ganhar.
-porque vc esta fazendo isso com vc mesmo Luan?
-eu não sei,eu também me pergunto isso,porque quero me torturar assim?
-me deixa passar vai
-ah Olivia só nos meus sonhos eu já devo ter beijado vc umas mil vezes
Ela respirou fundo e deu um passo para trás
-Olivia eu............
Ela fechou os olhos respirando fundo e quando abriu estava quase chorando.
-Luan vc não.....
-eu não sei de mais nada Olivia,não sei porque estou aqui impedindo vc de ir pro seu quarto,eu não sei Porque quero vc aqui e agora mesmo sabendo que vc acabou de estar com outro homem,porque eu quero vc acima de tudo Olivia?Porque?Eu não sei,mas eu quero,eu quero vc
Senti sua respiração ficar acelerada,e a minha esta do mesmo jeito,parece que estamos respirando na mesma frequencia,subi um degrau e fiquei mais perto dela,coloquei minha mão no seu rosto e fiz um carinho e depois desci pra sua nuca,e ela fechou os olhos,ela também me quer.
-não vá pra Campo Grande Olivia,por favor não vá
-eu preciso ir,vc sabe disso
Juntei minha testa na dela,e inalei o cheiro delicioso vindo dos seus cabelos,eu a quero,eu a continuo querendo,como achei que ia ser.Depois daquele beijo que demos em Cancun,eu tentei me convencer que nunca mais chegaria perto dela assim,mas olha nos aqui de novo.Porque tenho que ficar me controlando se nem quando achava que eramos irmãos eu me controlei?Porque deveria me controlar agora?Eu quero beijar essa boca macia que ela tem,quero sentir minha boca na dela de novo,nem que seja pela última vez.Sem querer continuar pensando,me afastei dela e a olhei pra ver se ela também quer isso,e eu sei que ela quer,com a mão que estava na nuca dela a puxei e colei nossos labios,ela não recusou o meu beijo,ela deixou que eu a beijasse



Tirei minha mão de sua nuca e coloquei em sua cintura,dei um passo para frente em encontro ao seu corpo e apoei ela na corrimão da escada juntando mais nossos corpos,senti minha ereção crescer dentro da minha calça.Meu Deus,como posso desejar tanto essa mulher?O beijo parou e estavamos ofegante,mas ainda não estou pronto pra soltar ela,não quero que ela saia dos meus braços,então desci meus labios para seu pescoço e sai dando beijos em todo seu pescoço,e subi minha mão para o seu seio,eu a quero,meu Deus eu a quero tanto,ela me deu um empurrão e subiu dois degraus para ficar longe de mim.
Ahh não
-vc prometeu que nunca mais voltaria a me encurralar desse jeito
-eu sei que prometi,mas eu sou humano Olivia,e eu quebro minhas promessas,e acho que a promessa de ficar longe de vc,eu nunca vou poder cumprir
Ela me olhou confusa,mais confusa do que quando a beijei em Cancun,mas pelo menos,ela não esta com raiva de mim,não esta com raiva porque ela também queria me beijar,ela também me deseja.
-eu não consigo ficar longe de vc Olivia
-é por isso que eu preciso ir pra Campo Grande,eu preciso ficar longe de vc
-é.vc precisa mesmo,pois eu não garanto que vou ficar longe de vc se vc ficar morando aqui
Eu subi um degrau e ela subiu dois pra ficar longe de mim de novo
-eu vou pro meu quarto,por favor não venha atrás de mim
-Olivia....
Ela me olhou por mais um tempo,e subiu colocando a mão na boca,acho que esta chorando,ela subiu pro quarto dela e apesar da minha vontade de ir atrás dela,eu não fui,peguei a caixa com o presente da Vic que caiu no chão durante meu beijo com a Olivia e fui pro meu quarto,me sentei na cama e antes de abrir o presente da Vic,fui abrir o da Bruna que estava do lado da minha cama.A Bruna sabe mesmo quais são os meus gostos,ela me deu um tênis,um belissimo tênis.Acho que para me despertar dos meus pensamentos continuei abrindo os outros tantos presentes que ganhei.Assim me distraio por enquanto.

Luan of

Amarildo on

-Mari eu quero falar uma coisa importante com vc
-pode falar meu amor,o que é?
-eu nem sei por onde começar,é algo que vai chocar vc,mas eu também quero que vc tente agir com a maxima naturalidade que vc consegui,e que lembre que vc foi jovem um dia e também já fez coisas sem pensar
-é alguma coisa com nossos filhos?

-o que aconteceu com eles Amarildo?por favor me diga
-não é nada grave Mari,mas é algo que a gente tem que se preocupar,e principalmente é algo que requer muito da nossa atenção
-me fala logo,vc esta me assustando
-Mari tem um tempo que eu venho percebendo o jeito que o Luan olha pra Olivia e o jeito que ela também olha pra ele
-eles sempre foram muito ligados mesmo....
-é mais que isso,é mais que uma ligação forte entre irmãos
-como assim?
-antes que eu pudesse pensar que a Olivia não é a minha filha,eu já tinha pegado algumas situações constrangedoras do luan com a Olivia,e eu conversei com ele sobre isso,fui firme quando pedi pra ele parar com aquilo,seja aquilo o que fosse,ele pareceu me obedecer,mas no fundo,eu sabia que ele sentia a algo a mais por ela,e sofria com isso
-algo a mais?
-é,eles se amam Marizete,e não é como irmãos
-não?
-não,eles se amam como homem e mulher
-ai meu Deus Amarildo
-eu sei,eu sei,eu tentei fugir disso,eu tentei fugir dessa conversar o maximo que eu pude,tentei negar isso o maximo que eu consegui,e ainda estou tentando,porque isso vai trazer muito sofrimento para os nosso filhos
-eles falaram que se sentem assim pra vc?
-o luan confessou pra mim,ele já tinha me dito indiretamente muitas vezes,mas dessa vez ele foi mais claro e eu não tive como fugir
-e a Olivia?
-eu não falei diretamente com ela ainda,mas eu acho que ela sente o mesmo por ele
-meu Deus,por isso a Olivia não é feliz,ela tem tudo,mas tem um amor proibido dentro dela,como ela poderia ser feliz?
-exato,agora algumas reações dela fazem sentido
-e do luan também

-o que vamos fazer?
-o luan queria falar toda a verdade pra Olivia,e pra tentar ganhar tempo eu concordei com a ida da Olivia pra Campo Grande
-foi por isso que vc aceitou a viajem dela
-sim,se ela e o luan continuarem vivendo sob o mesmo teto,eu não sei o que pode acontecer
-acha que eles dariam um segundo passo?O luan sabe que eles não são irmãos,mas a Olivia não sabe,acha que eles....
-querida eles são jovens,é claro que podem ceder ao desejo que sentem um pelo outro
-é,vc pode ter razão,Amarildo como isso foi acontecer na nossa casa?Na nossa família?
-eu não sei porque isso aconteceu justo com a gente Mari,mas eu me pergunto o que isso vai trazer pra vida deles.Eles podem não se ver como irmãos,mas as pessoas que conhecemos sempre vão olhar pra eles assim,e isso vai trazer muita discussão para os dois e muito sofrimento também
-a gente deve apoiar o que eles sentem ou devemos dizer que é proibido pro bem deles?
-eu não sei,eu não sei o que fazer em uma situação assim,mas eu ganhei um tempo pra gente pensar
-com essa viajem da Olivia pra Campo Grande?
-sim,o luan esta disposto a falar tudo,ele esta louco de ciúme do Higor,mas eu consegui convencer ele a esperar ate ela voltar pra nossa casa,se quando ela voltar em dezembro a gente ainda ver essa infelicidade nos olhos dela e essa inquietação no luan,a gente vai contar tudo pra Olivia e deixar que os dois decidam o querem fazer da vida deles
-é uma boa escolha,eles nunca ficaram muito tempo sem se ver,talvez ficando esses 9 meses longe,eles percebam que as coisas não são como acham que são e tudo pode ficar no passado
-foi o que eu pensei,eu não sei se vai ser bem assim,o luan parece amar a Olivia de verdade,e a Olivia também,ela colocou a vida dela em risco por causa dele,mas eu quero deixar eles separados esses 9 meses e orar pra eles começarem a se ver como irmãos,pois é o que eles são,mesmo não tendo nenhum laço sanguíneo,a Olivia é nossa filha,por tanto irma do Luan e da Bruna.
-vamos orar pra que isso aconteça,vamos orar para que eles esqueçam esse sentimento e se vejam como irmãos,mas seja do jeito que for,eles são nossos filhos e vamos ter que apoiar o que eles quesirem pra vida deles
-eu sei disso
-eu estou com medo por eles
-eu também meu amor,eu também

Amarildo of

Olivia on

Ah meu Deus,eu beijei o luan de novo,eu deixei ele me beijar de novo,e dessa vez foi pior,porque além de ter beijado de novo o meu irmão,eu trai o Higor,eu acabei de transar com o meu namorado e quando chego em casa,eu o traio com o meu irmão,que tipo de mulher eu sou?Que bom que eu tomei essa decisão de ir pra Campo Grande,se eu e o luan ficassemos sob o mesmo teto,eu não sei seria capaz de continuar fugindo dele.Meu Deus me ajuda,me ajuda a controlar isso que eu sinto pelo Luan,me ajuda meu Deus.

Olivia of

Luan on

Já desembrulhei tudo que ganhei,menos o presente da Vic,eu gostei de tudo que meus amigos e parentes me deram,eu deixei o presente da Vic por último sei la porque.Bom,vou abrir agora
-o que sera que ela me deu?
Abri a caixa com seu presente,e tirei de lá de dentro um colar,é um belo colar.É.não posso negar,gostei do presente dela,gostei mesmo.Coloquei na minha mochila de viajem junto com as pulseiras que a Jade me deu,com certeza usarei as pulseiras e esse colar também.Vou tomar um banho para tentar relaxar um pouco.Durante o banho com a água caindo em meus cabelos,pensei no beijo que dei na Olivia,como me sinto bem quando minha boca invade a sua boca,é como se estivesse sem respirar e ao beija-la todo meu ar volta pro meu corpo,e tocar seu corpo com a minha mão sem pudor algum,sem medo algum,me deu uma sensação de liberdade tão grande que não achei que seria capaz de deixa-la sair dos meus braços,como eu desejo ela,desejo ela como nunca desejei uma mulher na minha vida.Se o papai quer que eu espere 9 meses pra poder falar pra Olivia livremente dos meus sentimentos,tudo bem,eu espero,eu sei que em 9 meses ou em 9 anos o meu amor por ela não vai diminuir,pelo contrario,só vai aumentar,e eu sei também que ela não vai me esquecer tão facilmente assim,ela pode ate estar com o Higor,mas sou eu que esta nos pensamentos dela nesse instante,e vou estar também daqui a 9 meses,eu posso esperar,é eu posso esperar.Depois do banho,fiquei olhando as mensagens de homenagem dos meus fãs,amigos e alguns familiares que não vieram a minha festa pelo celular,ate que o sono veio.No outro dia,acordei e olhei a hora,nossa são mais de três da tarde,preciso me arrumar,vou viajar,hoje tem show,e agradeço por isso,preciso ocupar minha mente.Levantei e tomei um banho,me arrumei,peguei minha mochila e desci,só meus pais estão em casa
-boa tarde meu amor
-boa tarde mãe,oi pai
-oi meu filho
Cumprimentei meu pai e minha mãe
-café da manha,ou almoço?
-café da manha mãe,eu almoço em SC
-já vai viajar?
-sim
-vc mal ficou com a gente
-eu preciso ir mãe
-eu sei,mas não posso deixar de sentir saudades
-eu também vou sentir saudades de vcs,alias cade as minhas irmas?
-a Bruna esta no shopping com o namorado dela,e a Olivia foi se despedir do Higor
-hum
E esse "Hum" foi tudo que eu consegui dizer.Tomei o café da manha que minha mãe preparou com todo carinho pra mim,e depois deixei um beijo para a Olivia e para a Bruna e meu pai me deixou no aeroporto
-vc não vai estar aqui quando a Olivia for pra Campo Grande
-é melhor assim pai
-são só por 9 meses luan
-eu sei,e eu decidi esperar esses 9 meses passarem,o senhor logo vai perceber que a gente se ama e vai se amar hoje e sempre
-eu gostaria que vc se esforçasse para não pensar dessa maneira durante esses 9 meses,tente conhecer outras pessoas,tente não pensar desse jeito em relação a Olivia,só tente luan
-eu preciso ir pai,o pessoal esta me esperando
-bom show
-obrigado
Me despedi do meu pai e fui ao encontro do Roberval e do Well e logo estava dentro do jatinho rumo a SC.
-como foi a festa de aniversario?
-legal
-alguma coisa saiu fora do contexto?
Eu suspeirei e contei pro Roberval do meu beijo com a Olivia,e da decisão dela de ir pra Campo Grande
-então vc beijou ela de novo?
-beijei
-ah Luan,eu nem sei o que dizer pra vc cara
-não diga nada Testa,não diga nada
-olha,eu concordo com seus pais,deixa esses 9 meses passarem sem ter nenhum tipo de contato com a Olivia,vcs nunca ficaram tanto tempo sem se verem,tenta ver como vai ser
-eu vou tentar sim,mas se quando ela voltar a gente ainda se sentir assim,ela vai saber de toda a verdade,mesmo que meus pais se recusem a falar,eu mesmo vou contar pra ela
-eu apoio vc luan,se depois desses 9 meses longe,vc ainda amar a Olivia como ama hoje,a verdade deve ser mesmo dita
-vamos esperar o tempo passar então,vamos esperar

Luan of

Olivia on

Cheguei em casa e fiquei triste ao saber que o luan viajou sem se despedir de mim,mas acho que foi melhor assim,depois do que aconteceu ontem,é melhor mesmo a gente não se ver.Eu mal posso esperar pra estar em Campo Grande.Passei o FDS todo colocando as coisas que mais gosto na mala,afinal 9 meses,não são 9 dias,na segunda feira almocei com a Vic no shopping depois de pegar meu cerficado na escola pra poder terminar meu último ano em Campo Grande,me despedi dela de vez e prometemos nos falar todos os dias pelo telefone,depois passei na escola de dança pra dizer adeus
-professora Cintia eu nem sei como agradecer por tudo que a senhora fez por mim nos últimos anos
-não precisa agradecer,vc tem muito talento Olivia,e sei que vai brilhar muito no RJ e em outros tantos lugares
-obrigada por acreditar em mim
-um dia vc vai dar entrevista por ai e eu vou ser uma das pessoas que vai falar que foi sua professora e vou falar com muito orgulho
-e eu sempre vou dizer com muito orgulho que boa parte da profissional que eu vou me tornar eu devo a senhora
-ah querida,vc tem muito potencial,nunca se esqueça disso,e nunca se esqueça de dançar com o coração,uma dançarina não dança só com os pés,ela também dança com o coração
-eu não vou me esquecer,obrigada por tudo(abraço)
E nesse mesmo dia a noite,eu viajei pra Campo Grande.Me mudei pra Campo Grande ficarei aqui por 9 meses.É.Serão longos 9 meses....

9 meses depois


Um futuro distante(2071)Em Campo Grande


-Ual vovô
-esse "Ual" é algo bom ou ruim?
-eu não sei,estou confusa
-(risos)e vc Samuel?O que vc tem a me dizer?
-bem,também não sei bem,acho que agora a Olivia vai ficar mais proxima do Higor,afinal eles transaram,e o Luan,bem.eu tenho a impressão que vai ceder a Jade,e isso vai causar muita confusão na historia
-as vezes é preciso ir pelo caminho errado pra poder voltar pro caminho certo
-pode ser,mas ele devia contar a verdade pra Olivia
-se dependesse só dele com certeza a Olivia já estaria sabendo de tudo,mas não depende só dele
-eu entendo o medo do seu Amarildo,mas ele precisa pensar que a verdade é sempre o melhor caminho
-alguns precisam de mais tempo pra se adaptar a isso Clara
-mas a Olivia vai saber da verdade antes de se casar com o Higor né?
-(risos)Casar?Com certeza que ela vai saber antes disso
-que bom,estou ansiosa pra saber o que houve depois desses 9 meses
-ah crianças,o que posso dizer,é que as coisas agora vão realmente acontecer....


Continua?

2 comentários:

  1. ai mds eu to muito atrasada mas to tirando o atraso mas vim aqui pra te falarq ta muito boa e q ue n chego a hora de chegar no cap q ele beija ela ainda n cheguei kkk entao é isso bjs
    cátia

    ResponderExcluir
  2. Continua estou muito ansiosa pra saber o aconteceu nesses nove meses continua Monique parabéns viu tu arrasar mulher.mariana

    ResponderExcluir