21 de fevereiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 64

-tudo bem querida?
-sim mãe,ja estou 100%
-que bom,espero que nunca mais se coloque na frente de uma faca
-eu também espero
-(risos)vc parece preocupada,o que foi?Não gostou de ter visto o Higor?
-sim mãe.é ótimo ter a visita do Higor a cada 15 dias,mas é ruim ver ele indo embora,eu já sinto saudades dele
-vcs ficam tão bem juntos
-acha mesmo?
-acho,acho que vc esta cada vez mais apaixonada por ele
É talvez a mamãe tenha razão,eu acho que estou apaixonada pelo Higor,é paixão porque ele me conquistou com seu jeito especial,mas nunca será amor,mas se tenho que ficar com alguém que seja com ele,que merece a chance que eu lhe dei.Eu não sou a melhor namorada que alguém como ele merece ter,mas por algum motivo que eu não sei qual é,o Higor me quer,então é por isso que estamos juntos
-quando ele vem nos ver?
-no aniversario do Luan
-esta chegando já né?
-sim,falta só 12 dias
-o que vc comprou pra ele?
-nada ainda,não sei o que dar pro luan,ele tem tudo
-ele tem dinheiro para comprar o que quiser,mas isso não quer dizer que ele tenha tudo,olhe dentro do seu coração que vc vai saber o que dar pra ele
-eu vou fazer isso mãe,vou pensar melhor sobre o que dar pra ele de presente de aniversario
-seja o que for,ele vai amar,ele vai adorar qualquer coisa que venha de vc
-(risos)espero que sim
-como esta na escola?
-bem,entrou bastante gente nova esse ano
-arrumou novos amigos?
-só colegas,amigos mesmo,eu só tenho a Vic,a senhora sabe
-vc precisa ter mais amigos querida,sair mais
-como a Bruna?
-talvez
-mãe,eu não sou e nunca vou ser como a Bruna,a Bruna é uma princesa com uma vida social super ativa,e eu não sou assim,eu sou mais do estilo que sofre calada
-vc esta sofrendo calada?
-não mãe,eu só quis dizer como um exemplo
-filha vc esta feliz com o Higor mesmo?
-estou
-tem certeza?
-tenho,porque diz isso?Achei que vc e o papai ficariam felizes com meu namoro
-e estamos,mas o que importa é vc ficar feliz,vc é diferente com ele,diferente do que era com o Bernardo
-não faz comparações mãe,o Bernardo era uma boa parte de mim,ele me completava,me inspirava a ser quem eu queria ser e não quem eu devia ser,ele foi um cara mais que especial pra mim,e eu o perdi,então como espera que eu me entregue do jeito que me entreguei pra ele pra outro cara?
-eu não quero isso,eu só quero que vc deixe o passado para trás e siga em frente
-eu estou tentando mãe,estou tentando
-a proposta de fazer uma terapia ainda esta de pé
-(riso triste)eu não preciso de terapia mãe,só preciso que vcs me deixem viver a minha vida no meu tempo
-ok filha,vc esta mesmo bem?
-fisicamente ou emocionalmente?
-os dois
-fisicamente eu estou ótima,a facada não deixou sequelas,e emocionalmente..............bem,eu ainda estou me descobrindo mãe,só me da mais tempo
-esta bem querida,esta bem
-eu vou pra minha aula
-boa aula
Dei um beijo na minha mãe e fui pra aula de dança,pensando no que eu posso dar pro luan de presente de aniversario.Antes quando ele não era famoso,era muito mais fácil comprar algo pra ele,mas agora é a coisa mais difícil do mundo.Ele tem tudo.Quando sai da aula de dança já era noite,voltei pra casa andando como de costume e resolvi passar no shopping,talvez ache alguma coisa que possa dar para o principe Santana.Entrei em uma loja de utilidades e olhei as pratilheiras em busca de algo que chamasse minha atenção...Eu gostei de algumas coisas,então decidi fazer uma cesta com vários presente dentro,talvez ele goste,é eu vou comprar várias coisas pra ele e colocar dentro dessa cesta.Quando voltei pra casa,todos estavam jantando
-aonde vc estava Olivia?
-no shopping
-porque não avisou?
-o celular descarregou,foi mal
-ok,venha jantar com a gente
-eu comi uma besteira no shopping,vou subir e tomar um banho
-esta bem
Dei um beijo nos meus pais e na Bruna,antes de subir
-esse é o presente do Luan?
-em parte sim,eu ainda preciso arrumar,mas esta tudo aqui
-vai nos contar o que é?
-só depois que arrumar
-ok filha
Subi pro meu quarto,coloquei uma musica e fui tomar banho,quando sai coloquei meu pijama e liguei o celular,ele apitou com mensagens da Vic e do Higor.Deixei o celular carregando e fui ate a varanda do meu quarto.É eu sinto falta do cigarro as vezes,não posso negar.o cigarro me acalmava,me distraía,eu sinto falta da sensação que ele me dava.O céu de londrina esta cinza como minha alma no momento,estou namorando o Higor ainda desejando o Luan,o meu irmão Luan,e tudo é pior porque agora mal o vejo,ele não vem mais em casa como vinha antes,eu ate cheguei a olhar a agenda dele pra ver se ele estava tendo tanto show assim,mas a agenda dele esta ate mais tranquila do que antes,porque ele não vem mais pra casa?Eu sinto falta dele,sinto muita falta.Batem na porta
-entra
Volto pro meu quarto,é a Bruna
-oi Bruna
-oi Olivia,posso falar com vc?
-claro
Nos sentamos na minha cama
-o que foi?
-quero te contar uma coisa e pedir a sua opinião
-claro
-mas vc tem que prometer que não vai contar pra ninguém,nem pro luan
-eu prometo,anda fala,o que é?
-eu estou saindo com um cara
-com quem?
-o nome dele é Rafael
-Rafael?E quanto anos ele tem?
-ele é um pouco mais velho do que eu,mas não muito
-e aonde vcs se conheceram?
-em um barzinho que eu fui com a Ana,ele estava cantando nesse bar
-um cantor?

-e o que rolou entre vcs?
-ate agora só beijinhos,mas eu gosto dele Olivia
-e o Caio?
-o Caio foi só um passa tempo,eu não queria algo a mais com ele,foi só diversão,mas com o Rafael é diferente,eu gosto de verdade dele
-e ele gosta de vc também?
-acho que sim,mas ele esta tão envolvido com a musica,a gente sempre briga por causa disso
-se um relacionamento já começa assim,acha que vale a pena segui em frente?
-talvez não Olivia,mas eu gosto de verdade do Rafael
-e o que vai fazer?
-apresentar ele para nossos pais e pro luan como meu namorado no aniversario do luan
-Ual
-é Ual.Acha arriscado demais?
-acho,mas vc é jovem tem que se arriscar mesmo,se vc gosta mesmo dele e ele gosta de vc,então faça o que tem que fazer,mostre ele para nossos pais
-vc vai estar lá para me apoiar né?
-claro
-Olivia eu quero te fazer outra pergunta
-diga
-como foi a sua primeira vez?
-o que?
-é,como foi a sua primeira vez?
-porque vc acha que eu não sou mais virgem?Nunca falamos sobre isso
-ah Olivia,não precisa mentir pra mim,eu sei que vc transou com o Bernardo naquela viajem
-como sabe disso?
-eu só sei ta legal,agora me fala,como foi?
Eu me levantei virando as costas e me lembrei da minha primeira e única noite de amor com o Bernardo

lembranças on

-vc não quer entrar?
-vc tem certeza Olivia?
-eu nunca tive certeza de nada minha vida,mas dessa vez eu tenho certeza absoluta então entra comigo?
O Bernardo abriu aquele sorriso lindo dele e me aproximou mais do seu corpo,e eu coloquei minhas mãos no seu peito e senti seu coração bater acelerado,ele esta tão nervoso como eu,nos beijamos e suas mãos saíram da minha cintura e começaram a caminhar pelo meu corpo,foi diferente ter alguém me tocando,nunca ninguém tinha chegado tão perto assim de mim,eu nunca tinha deixado,mas o Bernardo tem acesso livre,eu quero que ele me toque,eu quero que ele me possua,quero ser dele,quero que ele seja meu e eu quero ser toda e exclusivamente dele.Ele estava sendo tão gentil comigo,me beijou toda me falando a todo momento o quanto me achava linda,o quanto me amava,e foi exatamente isso que ele disse quando se encaixou dentro de mim
-eu amo vc Olivia
E eu não fui capaz de dizer que o amava também,não sei se era porque estava me sentido toda preenchida por ele e era difícil de falar com essa sensação,ou se era porque eu não o amava...Mas uma coisa é fato,eu fui muito feliz naquela noite.



Lembranças of

-Olivia?
A Bruna me trouxe de volta a realidade.
-foi maravilhosa Bruna,foi a melhor noite da minha vida
-e como vc sabia que estava pronta?
-ah essas coisas a gente sente,vc não pode se espelhar na minha vida,vc precisa olhar pra sua propria vida e então vai saber quando será o melhor momento,sabe?Na hora certa vc vai saber que é a hora 
-tomara
-vc esta pensando em transar com o Rafael?
-estou,ele é um cara mais velho que eu e é super descolado,eu não posso deixar ele sem sexo por muito tempo
-esse não é o caminho Bruna,vc não pode transar com ele por medo de perder ele pra outra porque vcs não transam
-não é só por isso,eu gosto dele,gosto de verdade,e acho que ele é o cara
-o fato de vc ter duvidas,deixa essa decição incerta,porque vc não conversa sobre isso com a mamãe?
-nem pensar,eu tenho vergonha,não fala nada pra ela ta?
-eu não vou falar,mas quero que vc me prometa que vai pensar bem antes de tomar alguma decisão,e que não fará nada pressionada
-eu prometo,valeu pelas dicas
-de nada
-vc e o Higor já....
-não,ainda não
-porque não?
-eu ainda não.........eu ainda não consigo dar esse passo
-sinto muito Olivia
-eu também,o Higor é muito paciente,mas sei que uma hora a paciência dele vai acabar
-e ai como vai ser?
-eu não sei,eu não sei
A Bruna pegou na minha mão e eu dei um sorriso de lado,dando a entender que quero mudar de assunto.
-mudando de assunto,vc já comprou o presente pro luan né?
-já
-o que é?
-é surpresa,não vou mostrar,e vc?O que vc comprou pra ele?
-um tênis,ele adora tênis e sei que vai gostar
-boa escolha,ele vai mesmo gostar do seu presente
-espero que sim,com o dinheiro que o nosso irmão tem é difícil lhe dar algo que ele não tenha
-eu penso exatamente como vc
-bom,eu vou pro meu quarto,nos falamos amanha antes de irmos pra escola
-ok,boa noite
A Bruna saiu,e eu peguei a sacola com o presente do Luan e comecei a arrumar as coisas pra colocar na cesta,peguei o celular e pensei em tirar uma foto e mandar pra ele,só pra deixar ele curioso,mas mudei de ideia,o Luan anda me evitando,é melhor não mandar nada pra ele....

Olivia of

Luan on

-então voltou a não ter sentimento envolvido nas relações?
-como assim Roberval?
-eu vi a garota que acabou de sair do seu quarto,bonita
-é a gente se divertiu
-e não quis que ela ficasse pra dormir com vc?
-não,é melhor assim
-sem sentimento?
-sem sentimento,eu já te disse Roberval o meu coração já esta tomado de amor,não tem porque me envolver com ninguém só para magoar outra pessoa,eu ainda lamento pelo que fiz com a Nataly,não quero voltar a magoar outra pessoa
-eu te entendo,mas vc não pode se fechar assim,não precisa namorar,mas também não precisa usar as pessoas e jogar fora
-eu não estou fazendo isso,as mulheres sabem o que eu quero delas,se vem para minha cama é porque querem,eu não engano ninguém
-essa revolta toda é porque a Olivia esta namorando o tal do Higor?
-não,eu estou feliz por ela,ela merece ser feliz
-é uma coisa bonita a se dizer,pena que não é verdade,vc não esta feliz por ela,vc esta arrasado por ela estar namorando outro cara
-porque esta me dizendo isso então Roberval?Se sabe que eu estou desse jeito,porque me toma?Eu só estou tentando continuar a minha vida
-esse não é o caminho Luan,bebendo e transando com todas
-eu não estou fazendo nada de errado,não estou magoando ninguém
-só a vc mesmo
-é só uma fase testa,vai passar,vc vai ver
-eu espero que passe,porque se a Olivia esta tentando viver a vida dela,vc devia fazer isso também
-eu estou fazendo isso,do meu jeito,mas estou
-eu só estou preocupado com vc,desde que vc me contou que não é irmão da Olivia vc tem ficado cada dia mais triste
-cada um enfrenta a dor do jeito que pode
-porque não conversa com seus pais e tenta achar outra solução?
-vc sabe porque,a solução é falar a verdade,e eu não posso fazer isso com a Olivia
-luan não se pode esconder a verdade pra sempre,e vc já parou pra pensar que se a Olivia descobrir por outra pessoa,nunca vai perdoar vc?
O Roberval tem razão,se a Olivia descobrir a verdade e saber que eu sabia,ela nunca vai me perdoar,mas não tem como ela descobrir.Só eu e meus pais sabem,quem contaria pra ela?Não,ela nunca vai saber
-ela não vai saber nunca Testa,agora sai,eu quero ficar sozinho
-esta bem,eu vou pro meu quarto,se precisar de mim me chama
-ok
O Roberval saiu,me deixando sozinho,eu sempre acabo sozinho mesmo,já devia estar acostumado.Assim que o silêncio se espalha pelo meu quarto uma inquietação brota em minha alma,pois aprendi no último mês que quando sua alma grita,qualquer silêncio é torturante demais.Peguei uma cerveja e fiquei ouvindo musica no meu celular ate o sono vir,o que aconteceu como sempre só depois das cinco da manha.

Alguns dias depois

-faltam dois dias pro seu aniversario,vai voltar pra casa né?Vc só tem show na sexta
-eu não vou voltar pra casa Testa
-não?Mas e sua festa?
-eu só vou depois de amanha,no dia da festa mesmo
-porque Luan?
-vc sabe porque
-quer evitar ficar em casa pra não ver a Olivia?
-sim
-como vai continuar com isso?Ela é sua irma,vc vai deixar de ir ver seus pais e a Bruna por causa disso?Não consegue mais olhar pra ela?Antes vc conseguia
-antes eu não sabia que eu posso ficar com ela,agora eu sei que posso,só não devo ficar,então é tudo muito mais difícil do que antes
-Luan se mentir sobre a paternidade da Olivia esta te trazendo tanto sofrimento conte a verdade pra ela
-eu não posso Testa,eu prefiro eu sofre com isso do que ela sofrer,se ela souber ela vai morrer de desgosto
-ela vai sofrer no começo,mas depois eu sei que ela vai ficar feliz em saber que pode viver o amor de vcs sem culpa
-eu não posso fazer isso com ela,lhe causar essa dor só pra poder amar ela seria a coisa mais egoísta que eu poderia fazer,e também meus pais não querem falar e eu não posso ir contra eles
-então vai ficar evitando voltar pra casa?
-sim,pelo menos por enquanto,e também no proximo ano a Olivia vai se mudar pro RJ e eu vou ver ela com menas frequência,eu sei que com o tempo as coisas vão se ajeitar
-eu espero que sim Luan,eu espero que sim,o que vamos fazer agora?
-vc pode ir pra londrina e aproveitar a sua folga,eu vou pra SP,vou no estudio do Dudu,ele me mandou um audio de uma musica que parece ser muito boa
-eu vou pra SP com vc
-não testa,vai pra casa descansar,eu fico com o Well
-eu vou ficar com vcs
-valeu testi
-anda vamos
Entramos no jatinho e fomos pra SP.Quando chegamos fomos pra um hotel e depois do almoço eu fui pro estudio do Dudu,ele me mostrou em primeira mão a musica "Te esperando" eu amei a musica,a letra é linda,fiquei o inicio da noite e boa parte da madrugada trabalhando em cima dessa musica.De volta ao hotel peguei meu celular e vi que tenho duas mensagens perdidas de casa e uma da Jade,o que a Jade quer comigo?Vou ligar la pra casa e para a Jade só amanha,hoje estou cansado,quero dormir.No outro dia,assim que acordei desci e malhei na academia do hotel e depois chamei o Roberval e o Well pra irmos almoçar em algum restaurante legal.No caminho pro restaurante ligaram la de casa de novo,e eu não atendi.Com certeza é minha mãe querendo que eu vá pra casa.Fomos a um restaurante na Paulista.
-luan olha lá,não é a Nataly?
-aonde?
O Roberval apontou para uma das mesas,e realmente é a Nataly,e ela já me viu,assenou pra mim e eu assinei de volta
-não vai lá falar com ela?
-melhor não,vamos nos sentar e comer em paz
-tudo bem
O gerente nos levou para a melhor mesa do restaurante e nos sentamos,pedimos o de sempre e eu tentei comer,coisa que não venho fazendo no último mês,mas hoje foi diferente,eu senti meu apetite abrir depois que vi a Nataly,comi tudo que pedimos e ainda consegui conversar de verdade com meus funcionarios sem desviar meus pensamentos.
-vc parece bem hoje Luan
-e estou
-tudo isso porque viu a Nataly?
-claro que não Testa
-vai me dizer que ver ela toda bonitona não reacendeu a paixão?
Eu olhei para a mesa que a Nataly esta,ela esta sorrindo,a conversa com as amigas deve estar interessante,e eu não posso negar,ela é linda,tem um sorriso incrível,e é muito boa de cama,nos davamos bem,eu me apaixonei por ela,não posso negar isso,mas também não posso me esquecer do que porque terminei com ela.
-as pessoas importantes pra gente nunca ficam no passado Testi,sempre serão importantes no tempo presente
-eu nunca concordei de vc ter terminado com ela
-eu fiz a coisa certa,vamos pedir a conta
O Roberval chamou o garçon para trazer nossa conta,eu peguei o celular e vi que tem uma mensagem da Bruna

"oi Pi,vi que não tem show desde de ontem,porque não voltou pra casa?Estamos com saudades,venha curtir seu aniversario com  sua família,ou vou ai te bater,e não importa aonde vc esteja"

Eu ri com a ameaça da Bruna,ela tem razão,eu devia mesmo estar em casa,não posso ficar fugindo da minha família

"Oi Piroca,eu tinha coisas pra fazer em SP,mas estou voltando hoje pra casa,avise a todos ai,ate ja"

Guardei o celular  e olhei em volta e vi a Nataly se aproximando da minha mesa.Droga
-oi garotos
-oi Nataly
-que bom que se lembra de mim Roberval
-como eu ia me esquecer da sua simpatia com a minha pessoa?
Ela ignorou o Roberval e se virou pra mim,ela sabe mesmo ignorar alguém quando quer
-Luan desculpa interromper o seu almoço,mas minhas amigas querem uma foto com vc,eu posso trazer elas ate aqui pra tirar uma foto?
-eu vou ate elas
-sério?
-claro,Testa paga a conta,eu já volto
-ok
Me levantei e segui com a Nataly ate a mesa dela

Um futuro distante(2071)Em Campo Grande

-por hoje isso é tudo meus amores
-ah não vovô,continua vai
-só amanha,talvez
-isso é maldade
-(risos)me digam o que vcs acham que ainda vai acontecer
-bom,eu espero que o luan não volte com a Nataly,ele não pode se esquecer do porque terminou com ela,nada mudou desde de então
-ele não vai se esquecer Samuel
-espero que não
-vovô
-oi Clara
-o senhor vai aparecer na historia?
-só posso dizer pra vcs ficarem de olho quando aparecer um Douglas na historia
-então quando o Douglas aparecer,vai ser o senhor?
-meu nome é Douglas né?
-sim,vovô Douglas
-então,fiquem de olho
-vamos ficar,Vovô?
-já ate sei o que vcs vão perguntar,e minha resposta,é sim,esta perto da Olivia saber de toda verdade
-ai que bom,estou ansiosa
-eu também estou vovô
-só mais um pouco de paciência crianças,só mais um pouco



Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário