23 de fevereiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 65

Em São Paulo março de 2012


-e ai,como vc esta?
-bem Luan,e vc?
-bem também
-melhor do que da última vez que nos falamos?
-sim,e vc?
-também,é uma coincidência e tanto a gente se encontrar aqui,pois eu pensei muito em vc nessa semana,pensei em vc mais nessa semana do que no mês todo que passou
-porque?
-amanha é seu aniversario
-é.....
-por isso eu estava pensando em vc mais do que de costume
-pensando em coisas boas ou nem tão boas assim?
-eu nunca pensaria coisas que não fossem boas de vc luan
-que bom
-vai ter festa esse ano?
-vai sim,minha família vai fazer uma festinha lá em Londrina pra mim
-e o que vc ainda esta fazendo aqui?
-eu vou pra casa hoje,daqui a pouco na verdade
-que bom
Chegamos a mesa,e suas amigas se jogaram pra cima de mim,me abraçaram e tiramos uma foto
-obrigada Luan,vc é mesmo um fofo
-obrigado vcs meninas
Me virei pra voltar pra minha mesa e a Nataly me acompanhou
-obrigado por atender as minhas amigas
-de nada
-foi bom ter visto vc
-foi bom pra mim também
-sei que não é bom desejar feliz aniversario antecipadamente,mas como não vou te ver amanha,e nem depois,feliz aniversario Luan
-obrigado Nataly
-de nada
Dei um beijo em sua bochecha,e disse
-ate logo
-eu vejo que vc ainda não esta feliz,eu desejo felicidade pra vc Luan
Eu abaixei a cabeça pensando se um dia isso vai ser possível
-obrigado Nataly,felicidades pra vc também
-obrigado,ate logo
-ate
Voltei pra mesa,e o Roberval já tinha pagado a conta e então fomos pro carro
-Testa vamos voltar pro hotel para pegarmos nossas coisas,quero voltar pra Londrina agora
-ah que bom
Chegamos no hotel e arrumamos nossas coisas e seguimos pro aeroporto pra voltarmos pra casa.No jatinho antes de seguimos viajem,ligo lá pra casa,a Olivia atende
-oi Luan
-oi Olivia,como vc esta?
-bem e vc?
-bem também
-achei que não fosse voltar pra casa,mas a Bruna disse que vc vai vir hoje,é verdade?
-sim,eu já estou no jatinho,chego ai dentro de uma hora mais ou menos
-que bom,eu não vou estar em casa,mas nos vemos quando eu chegar
-vai sair?
-vou,eu vou ao cinema com o Higor
-ele esta em Londrina?
-esta,ele veio me ver e veio pra sua festa também
É claro que veio,era por isso que eu não queria voltar pra casa.
-claro que sim,vcs estão namorando firme então?
-claro que estamos
-que bom pra vc
-é o que vc acha Luan?Acha que é bom pra mim?
Eu não vou responder as provocações da Olivia.
-vc pode pedir pro papai me buscar no aeroporto antes de vc sair?
-claro,eu aviso a ele sim
-obrigado
-de nada
-ate já
-ate
Fazia um mês que eu não falava assim diretamente com a Olivia,eu não volto pra casa a um mês,mas hoje eu vou ver ela,vou ela com o Higor
-tudo pronto luan,vamos?
-Vou ligar pra Jade e ai já vamos
-ok
Peguei o telefone e liguei pra Jade
-ate que enfim me ligou né luan
-desculpa Jade,estava ocupado,como vc esta?
-bem e vc?
-bem também
-como anda os preparativos pra sua festa?
-eu não sei,estou indo pra casa agora
-mas vai ter festa né?
-claro,e vc esta convidada
-mesmo?
-vc sabe que sim
-eu acho que irei
-espero que vá
-se não for,ligo pra te dar parabéns
-ok Jade,preciso desligar,vou entrar no jatinho
-ok boa viajem
-obrigado
Desliguei
-e ai,vamos?
-vamos
E então seguimos viajem
-não sentiu nenhuma vontade de ter uma recáida com a Nataly?
-me admira vc viu Roberval,ela te trata super mal e vc ainda torce pra me ver com ela
-ela só tem uma birra comigo,nada demais,não tenho magóas,é só que eu acho que ela é a única pessoa que pode te fazer esquecer um pouco a Olivia
-pode ser,mas ela não merece ficar comigo só porque eu não posso ficar com a Olivia,ela merece mais,então eu não vou voltar com ela
-entendo,vc esta certo mesmo,quero te desejar boa sorte na sua casa
-obrigado,vou precisar

Luan of

Olivia on

Fui ate a cozinha e dei o recado do Luan para meu pai,e peguei minha bolsa e meu skate e fui ate o hotel que o Higor esta.
-oi minha gatinha
-oi Higor(selinho)
-como vc não tem medo de andar com esse troço pra cima e pra baixo?
-eu gosto
-devia tomar mais cuidado,eu....
-isso incomoda vc?
-não,mas tenho medo de vc se machucar
-(risos)eu ando de skate desde que tinha 7 anos,eu nunca me machuquei,não algo serio
-e vc gosta mesmo de andar disso?
-adoro
-não é meio longe de onde vc mora ate o hotel?
-nem percebi a distancia,como eu disse,eu adoro andar de skate,eu vou repetir a perguntar.Incomoda vc que eu seja assim?
-assim como?
-uma palavra me define bem Higor,liberdade,vc gosta de mim sendo assim?
-eu gosto de vc do jeito que vc é
-mesmo?
-sim mesmo,se vc gosta de ser assim,eu respeito isso
-que bom,e ai vamos pro cinema?
-vamos
-me espera aqui,que eu vou deixar seu skate no meu quarto,na volta vc pega
-ok
O Higor deixou o meu skate no quarto dele e desceu e então fomos no shopping.
-vamos entrar aqui,esta bem?
-é uma loja de alianças.....

-Higor...
-vc é minha namorada e eu quero te comprar um anel,um anel que simbolize que vc é minha
-eu já sou sua,sou sua desde do dia que aceitei ser sua namorada,eu não preciso de um anel pra isso
-vc ainda não é totalmente minha
-esta dizendo isso porque não transamos?Olha Higor,um anel não vai me fazer transar com vc
-não foi isso que eu quis dizer,meu Deus Olivia,todos os namorados usam aliança,porque vc tem que ser tão do contra?
Eu respirei fundo,ele tem razão,eu estou exagerando.O Higor é um ótimo namorado,e eu uma pessima namorada,o que ele esta fazendo comigo?
-vc tem razão,eu estou exagerando,é que um anel é algo muito significativo
-vc é muito importante pra mim,achei que já tinha te provado isso,mas vejo que não,Olivia eu amo vc
Ual.É obvio que ele me ama,se ele não me amasse não teria tanta paciência comigo,sera que algum dia vou poder corresponder ao amor dele?
-me desculpa Higor,vamos entrar e comprar o anel
-mesmo?
-mesmo
-ótimo
Ele pegou minha mão e a beijou,e entramos na loja
-queremos um anel de compromisso
-de que tipo?
-o melhor que vc tiver na loja,quero o melhor para a melhor
Eu abaixei a cabeça envergonhada,eu sabia que a família do Higor tinha dinheiro,mas com o anel que ele comprou pra mim,eu percebi que ele é muito rico,ele comprou um anel que tinha tantos zeros no preço que eu não consegui acompanhar ate o final.
-o que achou?
-é perfeito Higor,obrigada
-agora é oficial,somos mesmo namorados
-sim(selinho)
Entramos no cinema em seguida e eu fiquei boa parte do filme olhando pro meu anel,acho que nunca usei algo que brilhasse tanto assim,achei o anel exagerado demais,caro demais,mas não disse nada,pois não queria magoar o Higor,se ele queria me dar algo caro pra provar o seu amor,tudo bem,eu resolvi aceitar.
-o que achou do filme?
-bom
-vc não prestou muita atenção,né?
-não
-em que estava pensando?
-nas coisas que vão acontecer esse ano,é o último ano da escola,ano que vem vou me mudar pro RJ pra começar a estudar de forma profissional aquilo que eu só usava como hobby,e o principal,vou morar sozinha,tudo vai mudar,e também tem a gente,eu estou com medo das mudanças
-eu entendo o seu receio,mas mudanças fazem parte da vida e eu tenho certeza que vc vai saber lidar muito bem com elas,vc é uma guerreira,sei que vai se adaptar bem a qualquer mudança que a vida estabeleça pra vc
-obrigada por ter tanta fé em mim
-vc merece essa fé,vc é uma garota incrível Olivia,a garota mais incrível que eu já conheci,e eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado
Eu abaixei a cabeça colocando meus dentes no meu labio inferior,o Higor praticamente me pediu em casamento e estamos namorando a um mês,se eu exagero sendo sempre do contra ele exagera sempre sendo a favor de tudo
-Higor....
-eu já sei o que vc vai dizer,eu não quero que vc fique assustada,eu só quero que vc entenda que o que eu sinto por vc hoje,eu vou sentir daqui a 50 anos,não vai mudar
-eu já entendi,só vamos com calma ta?Eu ainda preciso de tempo
-eu sei disso,vamos comer alguma coisa?
-vamos
Dei um selinho nele e fomos comer um lanche.Depois de comermos fomos andando pro hotel
-vamos ate o meu quarto pegar o seu skate?
-ta
Subimos pro quarto dele,e eu peguei o skate no canto da porta,já esta tarde,eu preciso ir pra casa,o luan já deve ter chegado
-eu vou indo
-não quer passar a noite aqui comigo?
Ual.Eu sempre sou direita,mas agora ele foi bem direto.Ele deve mesmo estar querendo transar comigo
-Higor..
-Olivia eu já estou no meu limite.....
-me desculpa,mas eu ainda........eu ainda não me sinto pronta pra isso
-vc é virgem,é isso?
-não,eu e o Bernardo transamos antes dele morrer,mas foi só uma vez então.....eu não sei como seria transar com vc,eu preciso de mais tempo
-eu estou tentando ser paciente Olivia,juro que estou,mas vc precisa abrir mais espaço pra mim na sua vida,por favor só pense melhor sobre isso
-eu vou pensar
-esta bem
Ele deu um passo para trás e eu percebi que ele estava magoado,também o que eu esperava?Ele quer transar comigo,é claro que ele quer transar comigo
-vc vai no aniversario do Luan amanha né?
-claro,estarei lá
-eu te mando o endereço da festa por mensagem,é perto de onde eu moro,nos vemos lá
-com certeza
-ate amanha então
-ate
Me aproximei dele e lhe dei um selinho,ele esta frio comigo,virei as costas e desci.Na rua coloquei meu skate no chão e fui pra casa sentindo o vento no meu rosto,e deixando algumas lagrímas caírem sobre a minha face.É por causa desse tipo de coisa que eu não queria namorar,me sinto em divida com o Higor,mas também porque eu só não posso ceder ao instinto?Somos dois jovens apaixonados e deveriamos sim estar nos amando,eu preciso me abrir totalmente pro Higor,sem reservas,sem pudores,eu posso fazer,não posso?Quando entrei no condominio coloquei o skate de baixo do braço e fui andando o resto do caminho.Quando cheguei em casa vi o luan o Max parados em frente ao humildade carro do luan,eles vão sair.




Continua?

Um comentário:

  1. Posta mais um vai monike quero um capítulo como presente �� de aniversário estou ansiosa �� mariana.

    ResponderExcluir