24 de fevereiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 66

Eu observei o luan,Nossa ele deve ter perdido pelo menos uns 5 kilos nesse último mês,ele esta mais magro,mas parece bem,a vida de solteiro deve estar fazendo bem pra ele.Eu nem acredito que ele vai fazer 21 anos.

Olivia of

Luan on

Cheguei de viajem e após matar a saudade dos meus pais e da Bruna,liguei pro Max e pedi que ele viesse me ver e que a gente fosse dar uma volta por ai,minha intenção era sair agora e só voltar de madrugada,assim não ia ter a chance de ver a Olivia,mas tarde demais,olho na esquina e lá vejo ela,linda como sempre,não feminina como sempre,de calça jens,uma blusa amarela e tênis,e claro com seu skate de baixo do braço
-Olivia,que saudades
O Max se aproximou dela e a braçou a rodopiando como sempre fazia quando a via,e eu fiquei no meu canto olhando
-oi Max
-oi pequena,como esta?Vejo que velhos hábitos nunca morrem,ainda com esse skate?
-sempre,e vc já desencalhou?
-já sim,estou namorando uma menina incrível,amanha vc vai conhecer ela,ela vai vir pra festa do nosso querido aqui
O Max me puxou colocando seu braço em volta do meu ombro
-não vão se cumprimentar não?
Ficamos nos olhando,olhando por tempo demais
-oi Luan
-oi Olivia
-vc chegou agora de viajem?
-não,tem um tempo,a mamãe disse que vc estava com o Higor no cinema
-é,eu estava com ele sim
Desviei os olhos dos dela e olhei para suas mãos e não pude deixar de olhar pro grande e brilhoso anel em seu dedo,é um anel de compromisso.Ele deu um anel pra ela,é o Higor é um cara inteligente,ele certamente merece estar com ela.O que eu estou dizendo?Eu também mereço estar com ela,só que não posso,é diferente
-bonito anel
Ela olhou pra sua mão e escondeu o dedo com o anel com a outra mão,do que esta envergonhada?
-o Higor te deu?
-sim
Houve novamente uma trocas de olhares entre a gente,parecia que só estavamos nos ali
-que clima hein?
O Max nos lembrou que ele estava ali,e eu disse
-vc devia entrar Olivia,eu e o Max vamos sair
-para onde?
-por ai
-juízo meninos
-fique tranquila Olivia,eu vou cuidar do nosso menino prodígio
A Olivia sorriu,ah que sorriso lindo ela tem,ela deu um beijo no rosto do Max para se despedir e parou na minha frente
-tchau Luan
-tchau Olivia
Ela virou as costas e entrou em casa
-qual o problema entre vcs?
-como assim Max?
-vc e a Olivia,vcs estão brigados?
-não,a gente esta bem
-não parece
-só estamos crescendo Max,só isso
-a Olivia andou dando dicas que vai voltar a aprontar?
-não,ela esta bem,esta namorando e........deve estar feliz,não acho que ela vá voltar a aprontar
-que bom,então vamos?
-vamos
Entramos no carro e fomos pra um bar que toca musica ao vivo.Nos sentamos e pedimos uma rodada de cerveja.
-e como vai a vida amorosa Luan?
-movimentada,mas ao mesmo tempo parada
-uma por noite?
-é bem por ai....
-nada de namorada?
-não
-ainda pensa na Nataly?
-não,eu não penso na Nataly
-Luan vc devia tentar namorar de novo
-vai ficar me cobrando como a midia faz?
-não é isso Luan,é só que todo homem precisa ter sua companheira
-Max eu vou fazer apenas 21 anos,vc já quer me casar?
-claro que não,eu só acho que ter uma namorada seria melhor do que ficar com uma por noite
-acha que é fácil encontrar uma mulher com a vida que eu levo?
-não deve ser fácil,mas quando vc acha uma que queira vc não valoriza
-quando eu fiz isso?
-fiz isso com a Julia,com a Jade e com a Nataly
-o que?
-a Julia queria continuar com vc e vc deu um jeito de afasta-la,colocou a falta de tempo no meio e ela acabou desistindo de lutar por vcs sozinha,a Jade sempre gostou de vc,sempre fez tudo por vc em nome desse sentimento,embora não concorde com aquelas fotos que vcs fizeram,eu acho que ela é a mulher certa pra vc,mas vc nunca deu uma chance a ela,e a Nataly coitada,nunca teve uma chance de verdade com vc,percebe como afasta as pessoas de vc?
Eu nem tenho como discordar do Max,ele tem razão,é isso que eu faço,eu afasto as pessoas de mim,mas eu tenho minhas razões,a única pessoa pra quem eu me mostrei de verdade,é impossivel pra mim,a única pessoa a quem eu me entregaria sem reservas é a Olivia,mas com ela eu não posso ficar
-vai ver que é por causa disso que a imprensa te.........
-que a imprensa o que Max?Fala
-vc sabe Luan,e vc sabe que se fosse o caso não ia mudar em nada pra mim e para seus pais,sua família te ama e quer que vc seja feliz,vc já conquistou tudo que vc queria,acho que conquistou bem mais do que vc queria,então agora devia tratar de ser feliz
-Max acredite,eu não estou feliz com a minha vida,mas não é porque eu sou gay e finjo não ser,não é isso
-o que é então?O que te falta Luan?
-eu não posso dizer
-não confia em mim?
-não,não é isso,é que não é só a minha vida,não é só os meus segredos,tem mais gente envolvido e eu não posso contar,então vamos mudar de assunto,esta bem?
-esta bem,me fala da sua nova musica,qual o nome?
-te esperando,e ela é..............
O rumo da conversa mudou para a minha carreira e eu fiquei mais animado

Luan of

Olivia on

Depois do jantar,todos foram se deitar e eu fiquei sentada perto da piscina tomando terere com os pensamentos longe,ou nem tão longe assim....Olhei a hora e já são mais de meia noite e nada do Luan voltar,o terere acabou e eu ate que quero mais,mas estou sem animo pra pegar,então resolvi subir pro meu quarto.Subi as escadas e quando ia entrar no meu quarto,me bateu uma vontade maior do que eu podia suportar de ir ate o quarto do Luan,eu quero sentir o cheiro dele em cada canto daquele quarto,e ver o que ele tem espalho pelo chão,eu não resisti,fui ate o quarto dele e fechei a porta.Entrei no quarto e dei uma olhada em volta,ate que o Luan é organizado,quase não tem nada no chão,me sentei na cama dele e peguei a sua toalha jogada na cama e aproximei ela do meu nariz para sentir seu cheiro
-como cheira bem
Olhei em volta novamente e vi o primeiro premio que ele ganhou após o sucesso
-é,grande astro do sertanejo,Luan Santana,é de tantas e ao mesmo tempo é meu de alguma forma,ou pelo menos eu queria que fosse meu
Ao lado do premio tem uma foto dele






-tão bonito....
A Porta se abriu me assustando e eu deixei o porta retrato cair no chao e se espatifar todo.Droga
-Olivia
Droga.Pra disfarçar meu constrangimento me abaixei pra pegar o que sobrou do porta retrato
-Olivia o que vc esta fazendo aqui?
-oi Luan,me desculpa eu quebrei o seu porta retrato
-não importa,deixa isso pra lá,vc pode se machucar pegando o vidro
Ele se aproximou de mim e estendeu a mão para que eu pegasse,eu olhei para sua mão estendida e peguei me levantando
-o anel que o Higor te deu é lindo 
-eu não queria.....
-aposto que não,mas é isso que os namorados fazem quando estão apaixonados
Eu dei um passo para trás me afastando.
-o que esta fazendo aqui?
Ele mudou de assunto.Que bom.
-eu vim ver se vc tinha chegado
-porque?
-porque estava preocupada com vc
-porque?
-vc sabe porque
-é eu sei
-bom,vejo que a noite foi boa
-foi sim,eu e o Max nos divertimos
-e encerrou a noite bem?
-se vc quer saber se eu fiquei com alguém,a resposta é não Olivia,eu não fiquei com ninguém
Eu tirei a minha mão da dele e me afastei
-eu vou pro meu quarto,me desculpa pela bagunça
-não tem problema
-vc quer que eu arrume?
-não,amanha a empregada arruma isso,não se preocupe
Eu olhei pra ele,ele esta aqui tão perto de mim,e eu queria tanto poder tocar nele e senti seu cheiro,bem,já é meia noite,eu poderia lhe dar um abraço não é?Afinal é seu aniversario.
-já é meia noite,será que eu posso dar um abraço de feliz aniversario pro meu irmão?
-eu ia gostar muito que vc fizesse isso
Eu não pensei duas vezes,me aproximei dele e o envolvi em meus braços colocando o meu nariz no seu pescoço e inalando o seu cheiro,que cheiro delicioso,coloquei minhas mãos em seu cabelo e entrei com meus dedos entre os fios do seu cabelo,ouvi ele fazer um certo barulho e não entendi muito do porque ele fez isso,mas parecia gostar,então continuei,o apertei mais forte 




Eu poderia viver dentro desse braço,mas já chega disso,é já chega,o soltei e disse
-feliz aniversario luan
-achei que eu fosse o seu Beluza
-tem razão,feliz aniversario Beluza
-obrigado Olivia
-quem diria hein?21 anos,já esta ficando velho
-é,acho que sim
-esta animado para a festa que vamos fazer pra vc?
-claro
-vc parece triste,esta tudo bem?
-esta sim,eu vou ligar o PC e ver alguns videos de homenagens que os meus fãs sempre fazem pra mim,quer ver comigo?
-claro
-mesmo?
-sim
-então tá,senta ai na cama que eu vou pegar o note
-ok
Fiz o que ele pediu,me sentei na cama e fiquei olhando pra ele pegar o note em sua mochila,ele pegou e se sentou ao meu lado
-como vai filtrar os videos?Devem ter milhões
-a galera que trabalha comigo fez um esquema muito legal esse ano,eles pegaram videos e fotos com montagens e colocaram no meu site,e é por lá que eu vou ver
-nossa que ideia bacana
-sim,foi ideia do Junior,ele é um profissional excelente
-o papai sempre fala dele com muito carinho
-ele merece cada carinho que lhe damos
Eu olhei pro luan admirando o amor que ele tem pelo que ele faz,e pelas pessoas que ajudam ele nisso que ele escolheu como profissão,e também,quem para o que esta fazendo pra sentar e ver videos de homenagem em seu aniversario?É de madrugada,ele acabou de chegar da farra devia estar descansando e no entanto esta aqui já se emocionando com o que suas fãs falam dele.O luan é um cara muito especial mesmo.
-como foi que vc amadureceu tão rapido?
-me acha maduro Olivia?
-acho,olha só pra vc,vc tem 21 anos e se comporta com tanta responsabilidade,Luan vc teve oportunidade de fazer tantas coisas erradas e no entanto,eu nunca nem vi vc de porre,como consegue?
Ele riu sem muito humor
-sei lá Olivia,eu só não curto coisas erradas
-eu me sinto muito................muito errada perto de vc,eu sou uma garota errante com um irmão todo certinho
Ele deu um sorriso de lado e colocou seu polegar no meu nariz e fez um carinho e então tirou sua mão do meu rosto e disse
-talvez vc seja uma garota errante porque tem mais coragem de viver a sua vida do que eu,não que vc deva sair por ai errando,mas os erros fazem parte da evolução humana,né?
-talvez,bem continua vendo os videos
-esta gostando?
-essas pessoas falam que amam vc,claro que estou gostando
-que bom,vamos continuar então
E continuamos vendo video após video,o luan se emocionando em todos eles e eu achando fofo,todos tem uma mensagem linda,e eu fiquei ainda mais admirada com o fato de eu amar alguém que é amado por tantas pessoas assim,como em meio a tudo isso ele pode parar pra me amar também?Para amar justo a meia irma dele?
-acho que por hoje já deu
-eu amei os videos luan,vc é um cara muito amado
-é eu sou
-parabéns
-obrigado
-eu tenho um presente pra vc,mas não sei se dou agora ou amanha
-já que tocou no assunto vai ter que me dar agora,vc sabe como eu sou curioso
-hum,não sei não
-Olivia não me deixe curioso
-acho que vou entregar amanha mesmo
Eu me levantei rindo,e ele se levantou atrás de mim e me puxou pela mão e eu me virei e ficamos cara a cara,ele na mesma hora se afastou,porque esta tão na defensiva comigo?Antes pelo menos nos permitiamos nos tocar e agora......poxa,agora ele parece tão distante,sera que conheceu outra pessoa?
-Luan se for pra viver desse jeito,eu prefiro não viver mais,ou me afastar de vez de vc
-como assim?
-eu não posso mais tocar em vc,eu não posso mais falar com vc abertamente,eu me sinto como se estivessemos pisando em ovos,eu não estou entendo,depois daquilo que houve no aeroporto vc mudou comigo.....
-e o que vc esperava que eu fizesse?
-eu não sei o que eu esperava que vc fizesse,mas eu sei com certeza o que eu não esperava que vc fizesse
-como assim?
-vc esta me evitando e isso esta acabando comigo
-Olivia eu estou fazendo o melhor que posso....
-se eu soubesse que aquele beijo ia mudar tanto a nossa relação,eu jamais teria deixado vc fazer aquilo
-não foi o beijo que mudou a nossa relação Olivia,e sim o que veio depois dele,eu estou tentando fazer o melhor por nos dois
-acha mesmo que isso é o melhor para nos dois?
-eu estou fazendo o melhor que posso Olivia
-então para Luan,para porque vc esta me matando agindo assim comigo
-e o que vc sugere que eu faça então?
-vamos tentar agir como agiamos um com o outro antes de tudo aquilo acontecer,vamos ser natural um com o outro
-não da Olivia,eu não consigo mais fazer isso
-não consegue?
-não
Então se ele não consegue mais ficar perto de mim,e eu estou morrendo vendo ele me evitar,é melhor a gente se afastar de vez,assim evita dor dos dois lados,eu tomei uma decisão,e dessa vez é definitiva.
-então eu vou passar esse último da escola em Campo Grande com a Mel,amanha mesmo eu vou falar com nossos pais,assim paramos de pisar em ovos quando estamos juntos
-não faz isso Olivia
-é melhor assim Luan,se for pra vc ficar evitando voltar pra casa e quando voltar pra casa ficar evitando ter qualquer tipo de contato direto comigo,é melhor que a gente não se veja mais
-Olivia...........
-não tente me convencer do contrário,deixa eu ir,deixa eu passar esse resto de ano em Campo Grande,vai ser bom pra mim e pra vc também
-eu não vou deixar vc ir
-e o que pretende fazer para que eu não vá?
Ela respirou fundo e seu olhar ficou intenso,o que foi agora?
-responde Luan,o que vc vai fazer pra me impedir de ir pra Campo Grande?
-eu vou te falar a verdade
-a verdade?Que verdade?
-Eu não posso falar antes de conversar com o nosso pai,mas eu não vou deixar vc ir pra Campo Grande
-eu não estou entendo,o que vc sabe que eu não sei?
-em breve vc vai saber Olivia,em breve
-Luan....
-vai pro seu quarto,eu quero ficar sozinho agora
Então ele esta me mandando ir embora no meio de uma discussão?Ok então,eu vou embora então
-esta bem,ate amanha
-ate
Sai batendo a porta com força demais,espero que não tenha acordado ninguém,e fui pro meu quarto,me sentindo frustrada.Eu e o luan estavamos conversando de boa e ai foi só ficarmos perto demais que ele ficou daquele jeito,e quando eu disse que vou morar em Campo Grande ele disse que não vai me deixar ir porque vai me falar a verdade,que verdade é essa?Me deitei na cama,mas sei que certamente não é pra dormir.

Olivia of

Luan on

Não da mais pra suportar isso,como eu pude pensar que podia abrir mão da Olivia assim?Eu não posso mais fazer isso,não dá,se não fosse tão tarde eu ia agora mesmo falar com meu pai e dizer que eu vou contar tudo pra Olivia,ela precisa saber da verdade,ela precisa saber que pode ficar comigo,se ela quiser,ela precisa saber que nosso amor não é impossivel,se depois que ela souber de tudo ela não me quiser,ai sim eu vou abrir mão dela,mas eu não posso desistir dela sem lhe dar a chance de escolher entre mim e o Higor,ela precisa saber da verdade,ela vai sofrer,mas eu sei que vai ficar feliz em saber que o nosso amor não é errado,em saber que o nosso amor não é proibido.Fiquei me revirando na minha cama e a última vez que olhei no relogio era mais de cinco da manha,por fim devo ter pegado no sono.Acordei dando um salto da cama,pois tinha tido um pesadelo,com certeza foi um pesadelo,a Olivia estava casando com o Higor,esse pesadelo relata bem do que eu tenho medo que aconteça na minha realidade,eu não vou deixar isso acontecer,não sem antes lutar,eu vou lutar pela Olivia,eu não vou deixar ela sair da minha vida por medo de machuca-la,eu não tenho culpa da mãe dela ter mentido sobre tudo isso e ter feito da nossa vida uma bagunça,eu não vou mais esconder a verdade,mas antes de contar tudo pra Olivia,eu preciso conversar com o meu pai e comunicar a ele a minha decisão.Levantei e coloquei uma blusa e fui a procura do meu pai
-feliz aniversario Pi
-obrigado Piroca,como vc ta?
-bem,e vc?
-bem também,aonde vc vai?
-ajudar a mamãe com os enfeites da sua festa
-vcs não precisam gastar tanto tempo e dedicação comigo
-precisamos sim,vc merece
-se vcs querem fazer isso então ta,cade o papai?
-esta lá em baixo com a Olivia,eles estão brigando
Brigando?Porque?
-eu vou ate la
-esta bem,nos vemos já já
Eu desci com a Bruna e ela saiu com a minha mãe pro local aonde vai ser a minha festa mais tarde,e eu me aproximei da Olivia e do papai,eles estão perto da piscina.Ok,vamos lá.


Continua?



PS:Feliz aniversario atraso Mariana

Um comentário:

  1. Obrigado continua vai sua história é perfeita parabéns vc arrasar estou muito ansiosa para o próximo capítulo.mariana

    ResponderExcluir