26 de fevereiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 68

Eu não correspondi ao beijo dela,e tirei suas mãos do meu pescoço.O que deu nela pra fazer isso?
-porque fez isso Jade?
-me desculpa Luan,é que eu estou tão feliz por estar aqui,é seu aniversario de 21 anos,e nos conhecemos a tanto tempo,eu só fiquei empolgada
-empolgada?
-é,empolgada de estar aqui com vc,eu sou uma sortuda e sei disso
-tudo bem,esquece
-feliz aniversario
Ela estendeu uma das mãos e me entregou uma caixinha
-é pra vc
-Jade...
-nem venha me dizer que não precisava,porque precisava sim,abra,sei que vai gostar
-ok
Abri a caixa,e tem várias pulseiras,ela me conhece bem mesmo,eu adorei
-obrigado Jade,são lindas,eu vou usar todas
-e espero que quando vc use vc se lembre de mim
Ela esta me olhando de forma tão doce,aonde isso vai nos levar?
-obrigado Jade
-de nada,feliz em me ver aqui?
-claro
-eu estou muito feliz em estar aqui

Luan of

Olivia on

Essa Jade novo?Essa mulher não cansa de ficar cercando ele não?Ela vivi se jogando pra cima do luan,que falta de amor proprio.
-ei amor,algum problema?
-não Higor,esta tudo bem.Esta gostando da festa?
-adorando,qualquer lugar em que eu esteja com vc,eu vou estar me divertindo
Eu sorri sem muito humor,eu preciso contar pra ele que vou me mudar pra Campo Grande.Isso com certeza vai nos levar a uma briga
-Higor precisamos conversar
-algum problema?
-não,é só uma decisão que tomei
-quer falar sobre isso agora?
-não,depois da festa no seu hotel
-no meu hotel?
-é,eu vou pedir permissão pros meus pais e sei que eles vão deixar,mas não se anime muito
-(risos)ok
Na mesa em que estava sentada com o Higor,estava meus pais e a Bruna
-o Rafael acabou de chegar,vem comigo buscar ele la fora pra trazer pra cá e mostrar ele pros nossos pais e pro luan?
-tem certeza que quer fazer isso Bruna?
-não,mas é tarde demais pra voltar atrás,vem comigo?
-claro
Dei um selinho no Higor e fui la fora com a Bruna encontrar esse Rafael,Ele é bonito,e eles formam um belo casal,mas ele parece ser meio descolado e desapegado e a Bruna parece toda apaixonada,espero que ela não quebre a cara com ele.
-essa é minha irma Olivia,e o resto da minha família esta la dentro,vamos entrar?
-prazer Olivia,vamos sim amor
Eu fui indo na frente,pra chamar o luan
-licença
Ele ainda estava conversando com a Jade,e ela não tira a mão do braço dele.
-oi Olivia
-oi Jade
-ainda não gosta de mim?
-não,e nem vou gostar um dia
-porque?
-porque quando eu olho pra vc,eu não sei o que é maior,sua falsidade ou o seu nariz
O luan ficou palido ao lado dela e deu um passo a frente pra ficar entre nos duas,ah não se preocupe luan,eu não vou brigar com essa daí
-Olivia qual o seu problema?
-o meu problema?
-sim,qual o seu problema?
Eu abaixei a cabeça tentando pensar de forma racional,é o aniversario do luan e eu vim aqui chamar ele pra conhecer o namorado da Bruna,e é isso que eu devo fazer.Eu só preciso ignorar a jade,só isso
-luan a Bruna quer apresentar alguém especial a nossa família,vc vem ou não?
-vc esta mais calma?
-sim,vc vem ou não?
-claro
-só vc
Eu disse antes que a Jade viesse junto,o que ela esta pensando?Esta se achando namorada do luan?Espera,sera que eles estão namorando?
-nos falamos depois jade
-ok luan
Assim que caminhamos pra mesa aonde estão nossos pais,eu disse
-vc esta namorando essa tucano?
-Olivia por favor,que comportamento é esse?Vc tem 10 anos por acaso?
-vai responder ou não minha pergunta?
-eu não esotu namorando ninguem,estou solteiro e a jade é e sempre será uma amiga
-amiga né?Eu vi o beijo que ela te deu no canto na boca quando vc chegou
-mesmo?E eu vi os varios selinhos que vc deu no Higor desde que chegamos aqui
-é diferente,ele é meu namorado
-e precisa ficar jogando isso na minha cara o tempo todo?
Droga,ele esta chateado comigo.Esta com raiva de mim e esta usando a Jade pra me deixar com raiva também,é isso?Bem,se for isso,não é só eu que esta se comportando como se tivesse 10 anos de idade
-olha luan.....
-esquece Olivia,vamos lá ver quem a Bruna tem pra apresentar a gente
Ele saiu na frente e eu apressei meus passos para acompanha-lo,ele parou na frente da Bruna e ficou olhando feio quando viu que ela estava de mãos dadas com o Rafael.Calma Luan,a Bruna já é crescida e tem o direito de namorar
-Rafa esse é o meu irmão,que dispensa apresentações né,Luan esse é o Rafael,como eu acabei de apresentar a nossos pais,ele é meu namorado
Eu me aproximei do luan e peguei em sua mão,por favor fique calmo,ele me olhou levantando uma de suas sobrancelhas
-luan por favor,fica calmo e seja natural,ok?
Ele virou a cara olhando novamente para Bruna e para o Rafael
-namorando?Vc esta namorando Bruna?
-é luan,eu e o Rafa estamos namorando
-a quanto tempo Bruna?
-a gente se conhece a algum tempo,eu conheci ele em um bar aqui em Londrina,ele toca e canta,tem uma banda,e desde de então não nos desgrudamos mais,ate que virou namoro
-e vc escolheu o meu aniversario pra apresentar ele para nossa família?
-é,fiz mal?
-não,é um prazer conhecer o Rafael
O luan estendeu a mão pro Rafael,graças a Deus,ele parece que vai reagir de forma racional,soltei sua mão e fui pro lado do Higor
-o prazer é meu luan,eu admiro muito o seu trabalho
-obrigado,vc canta também?
-é,eu canto,sou vocalista de uma banda,e estamos dando certo ate então
-entendo,e vc acha que vai poder conciliar bem a carreira com o namoro com a minha irma?
-luan por favor....
-foi só uma pergunta Bruna,tenho certeza que o Rafael é capaz de responder,não é?
-claro,bem,eu farei o possivel para fazer a Bruna feliz
-eu espero que faça,olha Rafael,se meus pais aceitaram esse namoro,eu não farei nada pra impedir,mas espero que vc faça a minha irma feliz,é o minimo que eu espero de alguém que queira ficar com a minha irma
-não se preocupe luan,eu farei a Bruna feliz
-ja esta fazendo meu amor,não liga pro chato do meu irmão,vem comigo
A Bruna saiu puxando o Rafael pra mesa de doces pra afasta-lo do constrangimento de ter um irmão ciumento
-tudo bem pra vcs a Bruna com esse cara?
-ela gosta dele luan,temos que dar um voto de confiança
-que seja,espero que eles se deem bem
-é o que eu e sua mãe esperamos
-é parece que todos estão namorando,menos eu
-vc vai achar alguém filho,logo logo
Eu me sentei com o Higor na mesa e ficamos comendo alguns docinhos,o luan logo se afastou da gente de novo e se aproximou de seus amigos.
-será que posso dançar com a minha sobrinha querida?
-claro titio Max,já volto Higor
-ok amor
Fui dançar com o Max,apesar que a musica que esta tocando,eu gostaria mesmo de dançar com o Luan.Ultimamente as musicas que gosto tem tudo haver com os meus sentimentos,meu Ipad descreve tudo que eu sinto no momento.




Procurei com meus olhos o Luan,e lá esta ele perto demais da Jade.Eu começo a pensar que eles não são só amigos,eles não se desgrudam mais.Porque diabos estão tocando essa musica?É um aniversario,deviam só tocar musicas animadas.
-e ai feliz?
-estou vivendo,apenas vivendo 
-o que te falta pra ser feliz Olivia?
-se vc é tão amigo do luan como sei que é,deve ter uma vaga ideia
-ele não me conta tudo,mas acho que os temores dele tem a ver com os seus
-talvez tenham
-eu amo tanto vc e o luan,amo a nossa família e quero muito que todos vcs sejam felizes
-ainda somos jovens Max,talvez ainda tenha tempo de sermos felizes
-o Amarildo me disse que vc vai passar esse resto de ano em Campo Grande,sinto inveja de vc
-porque?
-é um belo lugar pra se passar alguns meses
-eu também acho,eu acho que vai ser bom pra mim e para todos que tem que convier com minhas oscilações de humor
-vc é uma menina muito especial Olivia,e todos que temos o prazer de conviver com vc sentimos isso
-obrigada por me tratar melhor do que eu mereço Max
-te trato do jeito que vc merece,agora me diz,como vai o namoro?O Higor é tudo de bom?
Eu ri
-que foi?Não é isso que as meninas da sua idade dizem dos garotos porquem estão apaixonadas?

-então?O que tem pra me dizer sobre o Higor?
Eu olhei pro Higor que não tirava os olhos de mim
-ele é uma calmaria pro furacão que existe dentro de mim
-então vcs se completam?
-podemos dizer que sim
Quando a musica terminou o Max me levou de volta pros braços do Higor,ele pediu licença e foi ao banheiro,aproveitei que meu pai esta falando com meus tios e pedi a minha mãe pra ir ate o hotel com o Higor depois da festa
-filha tem certeza quanto a esse passo que quer dar?
-mãe eu não estou falando de sexo,eu só quero conversar com o Higor sobre minha mudança pra Campo Grande
-porque quer ir passar esse ano em Campo Grande?
-é complicado mãe
-filha fala comigo vai,vc pode falar sobre o que quiser comigo,porque não faz isso?
-porque não é algo que eu me orgulhe de falar
-querida,podemos sempre falar sobre qualquer coisa,não tenha vergonha de nada
-obrigada mãe,mas se a senhora soubesse dos meus motivos também ia concordar que ficar longe é a melhor coisa que posso fazer agora,e eu só quero me despedir do meu namorado,nada além disso
-tudo bem,pode ir pro hotel do Higor depois da festa,eu enrolo o seu pai
-obrigada mãe(abraço)
-juizo hein?
-pode deixar
Olhei na porta e vi a Vic chegando,ela demorou,achei que não fosse vir.Pedi licença a minha mãe e me aproximei dela
-oi Vic,achei que não fosse vir
-eu não ia vir mesmo,vc sabe o quanto é difícil pra mim ver o Luan....e...
Ela olhou pra ele e o viu com a Jade,ela não desgrudou dele desde que chegou,que menina chata
-eu acho que não devia ter vindo
-Vic,vc precisa superar o meu irmão
-eu não consigo Olivia
-vamos la pra fora,eu quero conversar com vc
-é melhor mesmo
Peguei na mão dela e fui lá pra fora com ela
-Vic,eu lamento pelo que vc sente pelo Luan,talvez vc precise do mesmo que eu,tempo
-como assim?
-eu te chamei aqui fora pra te avisar que eu estou indo morar em Campo Grande
-como é que é?
-eu decidi isso ontem e meus pais deixaram e eu acho que vai ser bom pra mim
-porque vc esta fugindo?
Acredite Vic,vc não vai querer saber
-vc sabe que eu sou cheia de esquisitice,eu acho que preciso mesmo sumir por um tempo,e eu vou sentir sua falta,mas pensa que vai ser bom pra vc não ter que ir na minha casa me ver e esbarrar com o luan
-se fosse vc a razão pra me lembrar do luan,eu estaria no lucro Olivia,mas o fato é que o luan esta em todos os cantos,se esqueceu que ele é famoso?Eu tento não pensar nele,mas só de tentar não pensar eu me lembro
-vc precisa se esforçar mais,não pode ficar assim
Ela suspirou,e eu percebi que a Vic esta sofrendo pelo luan,sofrendo como eu estou
-eu vou sentir sua falta
-eu também,mas a gente se fala por telefone e pelo computador,e se eu vier a Londrina alguma vez eu procuro vc
-se vai te fazer bem,eu só posso dizer que fico feliz por vc
-obrigada Vic,e por favor,tenta esquecer o Luan
-porque ele nunca nem quis me dar uma chance?Isso que mais me doi
Eu me sinto tão mal,o luan nunca quis dar uma chance pra Vic por minha causa,se ela soubesse.....se ela soubesse do que sentimos um pelo outro,acho que não ia me perdoar
-Vic eu não sei porque o luan nunca quis tentar,talvez por sermos amigas,ele deve ter ficado com medo de magoar vc e isso abalar a nossa amizade,vc é a única amiga que eu tenho,ele deve querer preservar isso
-é,eu acho que é isso sim,promete que sempre seremos amigas
-eu prometo,e vc?
-claro que prometo,vou sentir muito a sua falta
-e eu a sua
 A puxei pra um abraço,quando nos soltamos estavamos emocionadas,ela tirou uma caixa do bolso e me entregou
-eu vou embora,não quero ver o luan e a Jade juntos,eu acho que eles vão acabar namorando,sabe?
Sera?Acho que a Vic tem razão,isso tem grandes chances de acontecer mesmo
-enfim,entrega isso pra ele,diz que eu mesma fiz,espero que ele goste
-porque vc mesmo não entrega?
-eu nao quero
-tem certeza?
-tenho,quando vc viaja?
-semana que vem
-nos vemos antes de vc ir então?
-claro,vamos no cinema sabado?
-combinado
Me despedi dela,e ela foi embora.Voltei pra festa e encontrei o luan e a Jade dançando.Que vontade de vomitar,me aproximei da minha mesa e resolvi que também vou dançar com o Higor.
-vamos dançar Higor?
-claro
O Higor pegou na minha mão e fomos dançar ao lado do luan e da Jade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário