25 de fevereiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 67

Quando cheguei bem perto consegui entender sobre o que era a discussão
-Olivia não tem porque vc sair da sua rotina aqui em Londrina pra ir morar em Campo Grande
Droga.A Olivia já foi falar com o papai,ela esta mesmo decidida a ir pra Campo Grande,mas eu também estou decidido a não deixar ela ir.
-com licença
-agora não Luan
Nossa,ela esta com raiva de mim?
-Olivia,o que é isso?Não fale assim com o luan
-desculpa interromper vcs,mas eu quero falar com vc pai,e é muito importante
-Luan será que vc não percebeu que eu cheguei primeiro e eu estou conversando com nosso pai
-eu percebi sim Olivia,mas eu quero falar com ele,e tem quer agora
-luan eu estou falando um assunto muito importante com a Olivia agora,vc não pode mesmo esperar?
-não pai,eu não posso esperar
Eu olhei de forma infática pro meu pai,e acho que ele entendeu o que eu tenho a dizer pra ele
-tudo bem,Olivia eu falo com vc daqui a pouco
-mas papai............
-Olivia daqui a pouco
A Olivia se levantou irritada
-tudo bem,mas não adianta tentar adiar essa conversa,eu já tomei a minha decisão,eu vou passar esse ano com a Mel em Campo Grande e não adianta tentarem me impedir
A Olivia me olhou na última frase,e passou por mim quase que me derrubando na piscina,eu respirei fundo e me aproximei do meu pai
-feliz aniversario filhão 
-valeu pai
Demos um abraço apertado
-animado para sua festa?
-não tenho motivos pra ficar animado pai
-é seu aniversario Luan,só fazemos 21 anos uma vez na vida,porque não esta animado?
-o senhor deve imaginar porque
-pela forma que vc me olhou agora pouco e pelo pedido da Olivia de ir morar em Campo Grande,o que aconteceu entre vcs dois?
-o que não aconteceu né pai?
-luan porque tanto mal humor?
-pai precisamos conversar
-já estamos conversando
-ok,então me escute com atenção
-estou tentando fazer isso
-pai a gente precisa falar a verdade pra Olivia
-luan de novo isso,eu achei que já estavamos conversados sobre esse assunto
-e estavamos,mas ontem a noite eu percebi que não posso abrir mão da Olivia pai,eu não posso fazer isso
-abrir mão da Olivia?Do que vc esta falando Luan?
-para de fingir que não sabe pai,o senhor ja sabe do que eu estou falando,além de estar escrito na minha cara,eu já disse pro senhor,eu amo a Olivia
-sim,vc já me disse isso,mas eu acho que vc só esta atraído pelo que é proibido e....
-pai não é proibido,eu e a Olivia não somos irmãos,por favor tenta me entender,tenta me ajudar
-como meu filho?
-falando a verdade pra Olivia,ela precisa saber que não somos irmãos pai,ela precisa saber que podemos ficar juntos
-Luan vc esta se ouvindo meu filho?Mesmo que não tenha laço sanguíneo vcs foram criados como irmãos,isso ainda é uma loucura
-eu não me importo mais,a única coisa que me importa agora é poder ficar com a Olivia,eu a amo,a amo demais
-como isso é possivel Luan?Eu não entendo,,como vc pode se sentir desse jeito em relação a Olivia?Meu Deus,ela é sua irma,pode não ser de sangue,mas vcs foram criados como irmãos
-eu não quero mais me fazer essas perguntas pai,eu passei anos da minha vida me fazendo essa pergunta,como isso é possivel,e eu não sei a resposta,mas o que eu sei é que eu a amo e ela também me ama
-ela também te ama?
-sim pai,ela também me ama
-luan eu não acredito nisso,a Olivia esta namorando o Higor e parece feliz com ele
-pai,ela só esta namorando com ele pra tentar me esquecer,eu mesmo falei pra ela fazer isso,eu estava disposto a manter ela distante de mim e ate aconcelhei ela a namorar o Higor,mas agora eu percebi que não da mais pra viver assim,a gente se ama poxa,temos que ficar juntos
-Luan se acalma
-pai,eu não posso mais viver a minha vida assim,não dá mais pra mim,eu estou extremamente infeliz e só o senhor pode mudar isso
-como pode ter certeza que a ama como diz que ama e que ela sente o mesmo por vc?
-porque falamos isso um pro outro em Cancun
-como é que é?
-pai aconteceu algumas coisas entre mim e a Olivia que vc e a mamãe não sabem
-tipo o que?
Eu vou dizer tudo pro meu pai,ele precisa saber.
-a gente se declarou um pro outro depois de muitas conversas entre linhas,e falar e parar na metade,finalmente a gente se declarou um pro outro,e foi tão bom falar,e foi tão bom saber que eu sou correspondido nas minhas loucuras,a gente se ama e o nosso..........
-o nosso?O que luan?Fala tudo de uma vez,eu quero saber
-o nosso beijo provou isso
-espera,vc esta me dizendo que vc e a Olivia...
-sim pai,a gente se beijou em Cancun
-eu não acredito nisso,Luan como vcs poderam fazer uma coisas dessas?Na época vc achava que ela era a sua irma....
-eu sei pai,mas antes de ser um cara racional,eu sou humano,eu tenho desejos,eu tenho necessidade,e vc e a mamãe nunca perceberam o que de fato rolava entre mim e a Olivia,mas a verdade é que estavamos no nosso limite e eu cedi ao instinto,eu a beijei e ela aceitou o meu beijou
-eu tenho ate medo de perguntar o que aconteceu depois do beijo
-não aconteceu nada,não que eu não quisesse,eu não me orgulho de dizer isso,mas eu queria sim,eu queria ama-la de todas as formas que um homem pode amar uma mulher,mas a Olivia não quis,não sei se isso é bom ou ruim,mas ela tem mais juízo do que eu,e ai ficamos só no beijo,foram só dois beijo e se eu fechar os olhos agora mesmo,eu ainda consigo sentir o gosto da boca dela na minha
-Luan...
-pai eu sei que é um choque pro senhor,mas eu estou abrindo o meu coração e implorando pro senhor me deixar ser feliz com a mulher com amo
-meu Deus!
-pai só tente me entender
-vc beijou ela e ela aceitou o beijo?
-sim,foi o melhor beijo da minha vida pai,depois eu senti culpa,e revolta e depois aconteceu tudo aquilo,mas eu nunca vou me esquecer do quanto fui feliz quando tive ela nos meus braços
Meu pai se sentou totalmente resignado,colocou a mão na cabeça e pensou um pouco no que eu disse enquanto respirava fundo,lamento causar essa dor nele,mas a verdade precisa ser dita.
-vc já parou pra pensar nas consequências desse sentimento?Tudo bem,vamos dizer que eu topo dizer a verdade pra Olivia,já pensou no que ela vai sentir?Em como ela vai ficar destruida com essa verdade?
-pai....
-eu sei que vc vai me dizer que com o tempo ela vai superar,vai entender que amamos ela acima de qualquer coisa,e ai vcs ficam juntos,e vc faz com ela tudo que sempre quis fazer,mas depois de muito amor vai vir as consequências desse amor.A nossa família nunca vai aceitar vc com ela,aos olhos de todos vcs sempre serão irmãos,e eu não quero nem dizer o que a imprensa e seus fãs vão dizer,e se formos falar da sua carreia,a coisa vai ficar mais feia,a Olivia nunca vai se encaixar no seu mundo Luan
-vamos dar um jeito
-um jeito?
-é pai,a gente se ama e sei que vamos arrumar um jeito de tudo ficar bem,por agora,eu só quero que ela saiba a verdade pra poder saber se ela vai escolher ficar comigo ou não
Meu pai se levantou passando a mão no cabelo e virou as costas pensando um pouco,eu deixei ele assimilar tudo que eu disse,eu lhe dei muita coisa pra pensar,depois de um tempo,ele voltou a me olhar e se aproximou pousando sua mão direita no meu ombro 
-luan eu quero te pedir uma última coisa
-o que é pai?
-vc e a Olivia sempre foram muito ligados um ao outro,sempre conviram juntos,nunca passaram muito tempo sem se ver,então eu quero te propor uma coisa
-o que?
-quando a Olivia veio me falar dessa mudança dela pra Campo Grande,eu na hora não quis saber,mas depois de tudo isso que vc me disse,eu acho que ate é uma boa ideia
-o que?
-é,eu quero pedir pra vc deixar a Olivia ir pra Campo Grande,vamos deixar ela ir morar um tempo por lá,e vc vai ficar esse resto de ano sem ver ela,se depois que ela voltar pra casa em dezembro quando acabar as aulas,se depois de todos esses meses sem ver ela vc ainda se sentir assim em relação a ela,e eu conversar com ela e ver que ela também te ama,eu prometo pra vc que eu mesmo conto toda verdade pra Olivia
-pai...
-Luan me da mais esse tempo,e vai ser bom pra vc também,vc precisa desse afastamento da Olivia,vai fazer bem pra vcs dois ficarem sem se ver
-e se ate lá ela ficar mais envolvida com o Higor?Eu não posso correr esse risco....
-Luan meu filho,o que tem que ser seu será,mesmo que passe o tempo,mesmo assim,o que é nosso ninguém leva e nem nos toma,confie no seu sentimento,se daqui ate dezembro sem ver a Olivia,sem ter contato com ela,se mesmo assim vc virar pra mim e dizer,"eu ainda me sinto do mesmo jeito pai",eu te prometo que vamos falar a verdade pra Olivia
-porque o senhor esta me pedindo isso?Porque não podemos falar a verdade pra ela agora?
-eu não estou preparado pra causar essa dor na Olivia,e nem estou preparado pra ouvir ela dizer que eu não sou o pai dela,porque eu sei que é isso que ela vai me dizer,e também porque eu acho que esse sentimento de vcs é imaturo e ficando um tempo longe um do outro,conhecendo outras pessoas,vc vai me da razão
-o senhor esta errado
-então me prove isso Luan,se vc ama a Olivia agora vai amar ela daqui a 9 meses,ou daqui a 9 anos,e ela também
-o problema é o que eu posso perder nesses 9 meses,entende isso?
-se a Olivia daqui a 9 meses ficar mais feliz com o Higor do que esta hoje,vc seria um egoísta tirando essa felicidade dela
-pai......
-Luan por favor,deixa a Olivia ir pra Campo Grande e passar o resto do ano lá,quando ela voltar a gente vê o que faz
-afastar ela de mim não vai diminuir o que eu sinto por ela
-ótimo,então vc pode esperar
-o senhor esta me matando pai,me matando aos poucos
-eu sou velho filho,já vivi um pouco mais do que vc,e acho que sei o que estou fazendo,me da esse volto de confiança vai
-eu não concordo com isso pai,mas não farei nada contra a sua vontade,afinal a Olivia é sua filha e esse segredo sobre a vida dela é mais seu que meu,o senhor que tem que decidir falar a verdade pra ela,não eu
-eu te prometo que se em dezembro tudo ainda estiver como hoje,contamos pra ela
-esta bem pai
-ótimo,agora trate de tirar essa cara triste do rosto,tome um banho e vá se arrumar,daqui a pouco vamos ir curtir a sua festa de aniversario,a Bruna e a Marizete fizeram tudo com tanto carinho,curta esse dia nem que seja por elas
-esta bem pai,eu farei o melhor que poder
-ótimo
Meu pai me deu um beijo na bochecha,e então entrou,eu fiquei olhando pra piscina por um tempo,voltei a estaca zero.Fiquei olhando pro nada por não sei dizer quanto tempo e ai resolvi subir pro meu quarto e fazer o que o meu pai disse,tomar banho e me arrumar pra minha festa.

Luan of

Olivia on

-posso entrar Olivia?
Estou no meu quarto ouvindo musica pra tentar ficar calma,e meu pai pediu pra entrar,eu concordei que ele entrasse
-podemos conversar?
-O Luan não vai vir nos atrapalhar de novo?
-não
-então,tudo bem,pode falar
Ele se sentou perto de mim e disse:
-eu pensei bastante na conversa que tivemos mais cedo e eu concordo com vc,ir passar um tempo em Campo Grande vai te fazer bem
Ual
Meu pai esta mesmo me deixando ir morar com a Mel?
-isso é sério?
-sim Olivia,é serio
-nossa,eu estou surpresa
-eu sei,mas eu pensei bem e acho que passar esse resto de ano longe da gente vai te fazer bem,e eu confio na Mel,sei que ela vai cuidar bem de vc e não vai te deixar sair do rumo
-obrigada pai
-de nada meu amor,eu vou sentir saudades,mas sempre que ela apertar muito,eu pego um avião e vou te ver
-espero que faça isso
-eu vou fazer,junto com a sua mãe e com a Bruna
-e com o Luan
Meu pai ficou sério.Qual o problema?
-qual o problema pai?
-eu quero te pedir uma coisa Olivia
-o que?
-eu quero que vc fique longe do luan ate vc voltar pra casa
-porque?
-eu sei o que aconteceu em Cancun,o luan me contou
O que?Ai meu Deus.O luan não podia ter dito nada,que vergonha.
-como ele pode falar isso pro senhor,olha pai....
-fique calma,eu não vou julgar vcs
-não?
-não,eu fiquei assustado quando soube,mas agora eu só quero esquecer o que eu ouvi do luan,e quero propor a vc e a ele que fiquem esses meses sem se ver,sem se falar,e se quando vc voltar pra casa ainda quiser falar sobre isso,a gente conversa,mas eu quero que me prometa que não vai procurar o luan de forma alguma enquanto estiver em Campo Grande,vc pode fazer isso Olivia?
Eu me levantei e virei as costas,ficar sem nenhum tipo de noticia do luan por varios e varios meses?Sera que eu consigo fazer isso?Eu posso tentar,é eu posso tentar
-eu posso tentar pai
-isso já basta pra mim
-o senhor não esta enojado pelo que eu e o luan fizemos?
-não,eu sei o que vcs sentem um pelo outro,no fundo eu acho que sempre soube
-e esta nos achando loucos?
-sim,vcs são dois loucos,mas eu não estou aqui pra julgar vcs,vcs são meus filhos e sempre vão ser,o luan veio conversar comigo desesperado,e eu prometi que ia conversar com vc e saber o que vc sente,mas eu não quero saber agora,quero saber quando vc voltar de Campo Grande
-porque?
-porque eu acho que vc e o luan precisam desse tempo sem se ver
-é talvez o senhor esteja certo
-espero estar,e ai quando vc vai?
-eu vou ligar pra Mel e ver com ela,mas acho que no FDS,não posso mais perder tempo por causa da escola
-ainda bem que estamos no começo do ano

-eu vou sentir sua falta querida
-eu também pai
-não conte nada a sua mãe e a Bruna,a sua mãe eu converso depois da festa do luan e com a Bruna falamos amanha
-ok pai
Meu pai me deu um beijo na testa e saiu.Eu achei que meu pai fosse pirar se soubesse que eu o Luan nos beijamos,no entanto ele ficou bem calmo,parece que ele e o Luan estão escondendo alguma coisa de mim,mas o que poderia ser?Bem,o papai tem razão,eu nunca passei mais de um mês sem ver o Luan,passar o resto do ano em Campo Grande ser ter nenhum tipo de contato com ele,pode ser algo bom pra gente,eu não sei se vou consegui,mas eu vou tentar.Eu peguei o telefone e liguei pra Mel,ela ficou eufórica com a noticia,eu espero que tenha feito a escolha certa.Bom,eu vou me arrumar pra festa do luan...

Olivia of

Luan on

Já estou pronto,então desci e cumprimentei minha mãe,ela acabou de chegar do local da festa
-mãe a senhora não precisava se preocupar tanto com uma festa
-precisava sim,o melhor para o melhor querido
-obrigado mãe
-de nada meu anjo,feliz aniversario
Minha mãe me deu um beijo e foi pro quarto se arrumar,a Bruna e a Olivia também estão terminando de se arrumar.Fui ate a geladeira e peguei uma cerveja,não me recordo de ter ficado tão desanimado para um aniversario assim antes.Peguei meu celular e tem tantas mensagens que eu nem sei por onde começar a ler.
-alguém em casa?
Uma voz conhecida bati na porta dizendo essas palavras,deixo o celular de lado e vou conferir quem é,é o Higor.Agora as coisas vão ficar realmente uma merda
-e ai aniversariante
Ele se aproximou de mim e me cumprimentou com um aperto de mãos e um leve abraço,quando foi que ficamos tão intimos?
-feliz aniversario Luan
-obigado Higor,obrigado por vir
-eu fiz questão de vir para sua festa,e te trouxe isso,espero que goste
Ele comprou um presente pra mim?Ah não
-isso é pra mim?
-sim,a Bruna comentou comigo que vc gosta muito de coisas de marca e tal,e eu comprei isso pra vc,espero que goste
-cara,não precisava....
-precisava sim,vc é um cara muito importante na vida da Olivia,então vc merece
-obrigado
-de nada
Peguei a sacola da mão dele e abri,poxa,é uma camisa Polo,não posso negar,é linda,ele acertou o meu gosto em cheio
-gostou?
-eu adorei Higor,vc acertou em cheio,obrigado
-de nada,a Olivia já esta pronta?
-acho que deve estar quase,fique a vontade,eu vou ate o meu quarto e já volto
-esta bem
Subi ate o meu quarto e encontrei a Olivia de costas,de novo ela aqui?Ela esta usando um vestido colado no corpo,esta linda,como sempre
-Olivia
Ela se virou e me olhou dos pés a cabeça e deu um passo ficando mais perto de mim
-oi,vc esta bonito
-vc esta linda
-obrigada,eu estava te procurando
-porque?
-eu quero te entregar uma coisa
-seja o que for,seu namorado esta lá em baixo esperando por vc,é melhor vc descer pra vê-lo,alias preciso comentar que ele foi muito gentil me comprando um presente
-ele comprou um presente pra vc?
-sim,uma camisa Polo,eu gostei,tenho que confessar
-que bom
-vc devia descer pra ver ele
-ele pode esperar,agora vou te dar o seu presente
-vc não precisava ter comprado nada pra mim
-precisava sim,vc sempre me da presentes incriveis,e eu quero tentar retribuir de alguma maneira
-vc retribui Olivia,ritribui a cada vez que respira
Ela desviou o olhar e respirou fundo,eu preciso me controlar,não adianta ficar deixando ela sem graça assim.
-obrigada Luan,vc é o melhor irmão que eu poderia ter
-é,o melhor irmão que vc poderia ter....
Ela deu um sorriso sem graça e se aproximou mais de mim e disse
-é pra vc,espero que goste
Ela me entregou uma sacola,e eu tirei de dentro uma cesta.
Ual
Parece não ser só um presente e sim vários.Eu me sentei na cama e tirei o plastico da cesta e fui pegando cada presente,o primeiro foi um violão de brinquedo,que coisa mais fofa,o segundo foi um cartão escrito "Vale ilimitado de beijos e abraços"
-gostei muito desse
-eu também
-tenho mesmo vale ilimitado de beijos e abraços?
-com certeza
Rimos um pro outro,peguei o outro presente,uma xícara escrito "Eu tenho o melhor irmão do mundo",esse eu não curti muito,não queria que estivesse escrito irmão aqui e sim namorado.Respirei fundo e peguei o outro presente,é um coração de pelucia,pequeno,mas fofo
-esse é o meu coração Luan,ele é e sempre foi todo seu e sempre vai ser assim
-sempre?
-sim
-promete?
-eu prometo



Desviei o olhar e peguei o último presente,é uma almofada escrito "Que Deus sempre te acompanhe"
-é para suas viajens,é meu pedido pra Deus sempre te proteger de tudo
-ela vai andar comigo a cada viajem que eu fizer,obrigado
-espero que tenha gostado de tudo
-ah Olivia é perfeito,obrigado,eu amei tudo
-espero que quando eu me mudar pra Campo Grande essas coisas façam vc se lembrar de mim
-eu não preciso de nada pra me lembrar de vc,e vc sabe disso,mas eu adorei os presentes,só lamento que ele seja um presente de despedida
-não é de despedida,e sim de um ate logo,eu volto em dezembro
-volta em dezembro,pra ir embora pro RJ
-eu preciso viver a minha vida Luan
-eu sei,e eu quero que vc faça isso
-eu nunca vou me esquecer de vc e do que já vivemos juntos
-eu sei disso Olivia,não se preocupe comigo,eu vou ficar bem,mas quero que saiba que eu sempre vou sentir a sua falta
-eu também vou sentir a sua,mas vai ser melhor assim,como diz o papai,a gente nunca ficou muito tempo sem se ver,talvez essa seja a chance que a gente precisa pra ficarmos longe e vermos como vamos nos sentir
-é,o papai deve ter razão mesmo
-porque contou pra ele o que aconteceu em Cancun?Eu fiquei com muita vergonha
-me desculpa,eu só estava nervoso
-tudo bem,ele acabou entendendo
-que bom,quando vc vai pra Campo Grande?
-semana que vem 
-ok
-bom,vamos pra sua festa?
-vai descendo,eu quero ficar um pouco sozinho,eu já vou descer
-esta bem
Ela passou por mim e me deu um beijo na bochecha e desceu.Eu deixei os presentes dela na minha cama,proximo ao meu travesseiro,eu realmente amei tudo que ela me deu,coloquei o presente do namorado dela ao lado do dela,e fui ate o meu violão e o peguei,vou levar,sempre querem que eu toque mesmo,respirei fundo e desci.Todos já estão prontos para irem para minha festa
-vai no seu carro Luan?
-acho que vou pai
-me leva com vc Luan?
-claro Piroca,vamos
A Olivia e o Higor foram no carro com nossos pais,e a Bruna veio comigo no meu carro
-eu adoro esse carro luan
-eu também Piroca
-vc gostou do meu presente?
-o que vc comprou?
-vc não viu?
-não,aonde vc deixou?
-perto da sua cama
-ah foi mal Piroca,eu não vi,mas assim que voltar pra casa eu vejo
-ok,vc vai gostar
-pode me dizer o que é?
-não,vc vê quando chegar
-ok
Logo chegamos ao local da festa,é perto da minha casa,assim que entrei vi todas as pessoas que eu conheço,e tanto gosto,me senti um pouco melhor.Veio a galera ate de Campo Grande,meus amigos de Campo Grande,ver tanta gente que eu gosto reunida pra me ver ate me deixa feliz.
-oi querido
Me virei pra ver quem era,é a Jade.É eu a convidei,tinha me esquecido
-oi Jade
-Ola
Ela se aproximou de mim e deu um beijo no conto da minha boca...


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário