27 de fevereiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 69

-seu irmão esta namorando essa moça que não desgruda dele?
-não,não que eu saiba
-vc não gosta dela né?
-esta tão claro assim?
-esta
-porque não gosta dela?Acha ela uma mulher interesseira?
Eu pensei nessa pergunta do Higor,e isso não é verdade,a Jade tem um carater duvidoso,mas ela deve gostar de verdade do meu irmão,ela sempre esteve por perto,mesmo quando ele não era famoso
-não,ela não é interesseira,ela conhece o luan a muito tempo
-se eles sempre foram amigos,vc devia ser amiga dela também
-eu nunca gostei dela
-Porque Olivia?
-eu não sei dizer Higor,eu só não gosto dela
-isso é bem claro pra mim,esta bem claro que vc não gosta dela,eu só queria saber porque
Eu não respondi,só encostei minha cabeça no peito do Higor,procurando um pouco de consolo.Como é bom ter ele aqui comigo,torna a dor menos doloroza.Quando olhei pro luan ele estava me olhando,e a Jade olhando pra ele,e eu o olhando,e o Higor me olhando,porque a vida é assim?Não podemos ficar com quem amamos,e desprezamos quem nos ama por conta disso,e todos envolvidos na historia acabam sofrendo.A musica foi interrompida pela voz de um nos nossos tios,dizendo....
-canta uma moda pra nos ai luanzito
-claro tio
O luan subiu no palco improvisado com o seu violão e se sentou e ficou pensando no que cantar,eu acho.Começou dedilhando algo que eu não conseguia entender,e ai por fim começou a tocar essa musica






Eu achei que ele fosse cantar alguma musica dele,mas ele escolheu um classico do Bruno e marrone,acho que assim como eu,o luan diz muito pelas musicas que escuta e que canta,e diz mais ainda pelo olhar dele,ah se os nossos olhos gritassem tudo que nossos corações grita dentro da gente,certamente já estariamos perdidos.Definifinitvamente,eu preciso me afastar do luan
-esta tudo bem Olivia?
-esta sim Higor
-o luan escolheu uma musica e tanto né?
-é só uma musica Higor,só uma musica
-vc não curte sertanejo né?
-não muito
Acho que meu pai sentiu o clima que se instalou no ar depois que o luan terminou de cantar e apagou a luz e puxou o parabéns pro meu maninho.O Higor  continuou atrás de mim com a mão na minha cintura e eu fiquei batendo palma enquanto cantava parabéns,o Luan desceu do palco sorrindo e veio ate os nossos pais e o meu pai pediu que eu me aproximasse deles,deixei o Higor de lado e fui ate eles
-obrigado a todos por estarem aqui,é uma data feliz por ter ao meu lado tantas pessoas que me amam
-vc merece todo esse amor meu filho
Meus pais abraçaram o luan,depois ele abraçou a Bruna e se virou pra mim,ficamos a cara a cara
-Olivia eu.....
A Jade chegou e se colocou bem na nossa frente e disse
-Luan meu pai esta na linha ele quer falar com vc....
Ela pegou na mão dele e saiu o puxando para um lugar com menos barulho,pelo jeito a atenção dele hoje é só pra ela.
-mãe eu já vou indo com o Higor ta?
-espera cortar o bolo
-não estou afim
-tem certeza querida?
-sim mãe,essa festa pra mim já deu
Eu olhei pro luan falando no telefone da Jade do lado de fora e ela com as mãos na mão dele,como ela pode se oferecer tanto assim?E pior,ela se oferece e ele deixa,alias ele gosta disso
-com ciúme do luan?
-não mãe,eu só quero curti o meu namoro enquanto posso
-ok,não vá passar a noite no hotel com ele,ouviu?
-esta bem
Dei um beijo na minha mãe,e fui ate o Higor
-e ai,vamos?
-agora?
-é,essa festa já deu pra mim
-tem certeza?Não quer ficar mais um pouco?
-vc quer ficar a sós comigo ou não?
-claro que quero
-então vamos
-já se despediu dos seus pais?
-só da minha mãe,ela vai se entender com o meu pai
-e do luan?Vc não vai se despedi dele?
-não,o luan esta ocupado demais
O Higor riu,não sei se esta rindo de mim,ou se esta achando graça de alguma coisa,e não me importo,eu só quero sair daqui,peguei na mão dele e saímos do salão,pegamos um taxi do lado de fora e fomos pro hotel dele

Olivia of

Luan on

O Pai da Jade queria me desejar feliz aniversario,mas sei que essa atitude veio dela,como ele poderia lembrar do meu aniversario?
-seu pai foi muito simpatico comigo
-ele fez questão de falar com vc
A Jade esta forçando uma situação,e eu por ter um carinho muito grande por ela não sei como dizer não pra ela,sem magoar seus sentimentos.Mas ela precisa saber que esta passando dos limites
-vamos voltar pra festa Jade,eu preciso cortar o bolo
-claro
Voltamos pra festa e a Jade foi pegar na minha mão,mas eu tirei.Fui ate o bolo e procurei a Olivia,cade ela?
-cade a Olivia mãe?
-ela....
Meu pai chegou atrapalhando a minha pergunta,pedindo que eu cortasse o bolo.Eu fiz isso,e dei o primeiro pedaço pros meus pais e depois da Bruna,queria dar o pedaço da Olivia também,mas não vejo ela.
-o bolo estava ótimo Luan,alias a festa toda foi maravilhosa,sua mãe e a Bruna fizeram tudo muito bem,agradeça a elas por mim
-pode deixar,eu farei isso
-eu preciso ir agora
-obrigado por ter vindo Jade
Ela se aproximou e queria me roubar outro beijo,mas eu virei o rosto
-pena que vc não me deixa te amar como eu quero
-tchau Jade
-Tchau Luan e feliz aniversario

Luan of

Olivia on

-enfim sós

Ele deu um passo e afastou meus cabelos do meu ombro e me puxou colando nossos corpo,nossa ele me quer e nem faz questão de disfarçar isso,e eu acho que também o quero.O que?Eu o quero,Ou é o ciúme que senti do luan a noite toda que esta me fazendo pensar assim?
-vc é linda Olivia
Eu coloquei as duas mãos em seu rosto e disse
-vc também é um homem muito bonito Higor
-meu corpo já não aguenta mais ficar longe do seu,Olivia eu.....
-eu sei,eu sei o que vc vai dizer e eu pensei muito sobre isso
-e chegou a alguma conclusão?
-acho que sim
-qual?
Eu respirei fundo e disse
-me beija Higor
-não precisa pedir duas vezes
Nos beijamos e as mãos dele apertaram com força a minha cintura me puxando pra mais perto dele,sua boca saiu dos meus labios e foi pro meu pescoço,nossa eu realmente o quero.
-Olivia eu quero muito isso,mas quero se vc quiser também,vc quer fazer isso?
-eu quero,o meu corpo também quer o seu,mas eu quero que saiba que eu só fiz isso uma vez e não sei se....
-não fala nada,eu não quero uma Deusa do sexo,eu quero simplesmente fazer amor com a mulher que eu amo
-então faça Higor,faça amor comigo
Ela suspirou colocando o meu sorriso preferido em seus labios e voltou a me beijar e fomos caminhando sem parar o beijo para a cama,eu me deitei e ele se deitou em cima de mim.Ele me cobriu de beijos em cada canto do meu corpo,me fez descobrir ter desejo e prazer em partes do meu corpo que eu não imaginava que podia sentir isso,ele foi paciente,foi carinho,ele me fez feliz,me fez feliz de novo.

-Olivia isso foi.......
-bom?
-palavras não conseguem definir o que vc me fez sentir,foi maravilhoso
-então valeu a pena a espera?
-valeu
-faria isso de novo então?
-com certeza,na verdade eu faria isso agora mesmo se vc deixasse
-o que esta esperando então?
-sério?
-sim
Ele me olhou sem acreditar,e eu coloquei minha mão em seu pescoço o puxando pra mim,ele subiu em cima de mim e nos amamos de novo.Concordo com ele,isso é bom,muito bom
-obrigado por essa noite incrivel Olivia
-obrigada vc pela paciência comigo
-valeu a espera
-que bom
Eu me sentei colocando o lençol em volta do meu corpo,é hora de conversamos
-vc quer sobre algo sério comigo né?
-sim,é sobre uma decisão que eu tomei
-pode falar,eu estou ouvindo
Ok,vamos lá
-Higor eu decidi ir passar esse ano em Campo Grande,eu vou morar com a Mel ate dezembro
Criou-se um grande ponto de interrogação na testa dele,Droga.Ele esta bravo comigo,mas ele vai ter que entender os meus motivos,ele se levantou e colocou o short e se sentou ao meu lado
-porque tomou essa decisão?Vc brigou com os seus pais ou com seus irmãos?
-não,esta tudo bem lá em casa,é só que eu estou mesmo precisando me afastar de todos
-ate de mim?
-a gente já tem um namoro a distancia Higor
-eu sei,mas Londrina é bem mais perto do RJ do que Campo Grande
-eu sei,mas eu peço que vc entenda esse meu momento,é só por alguns meses,ano que vem vamos estar morando na mesma cidade,não pode esperar um pouco mais por mim?
-tudo que eu venho fazendo desde que conheci vc é te esperar
Ele tem razão,tudo que ele faz desde que me conheceu é esperar.
-olha Higor se for demais pra vc,a gente pode dar um tempo ou terminar,não se sinta obrigado a ficar comigo porque a gente transou,eu quis transar com vc e foi ótimo pra mim,como sei que foi pra vc,mas isso não nos torna mais ligados um ao outro,eu vou entender se......
-eu fico me perguntando quando foi que vc se tornou tão dura pro amor?
-como assim?
-pra mim o que fizemos aqui nessa cama,não foi transar e sim fazer amor,fizemos amor,nos conectamos de todas as maneiras que um homem e uma mulher podem fazer,foi mais que ótimo pra mim,foi incrível,eu nunca tinha experimentado a sensação de fazer amor com alguém que a gente ama,e eu esperava que isso nos ligasse mais sim,eu achava que isso era o elo que faltava pra completar a nossa ligação,mas eu estou vendo que estou longe disso,eu estou longe de ganhar vc por completo
Sim Higor,vc esta longe de me ter por completo,isso porque meu coração já pertence a outro,hoje vc só possuiu o meu corpo,mas meu coração eu acho que nunca serei capaz de te dar.
-ah Higor eu te disse que nunca seria capaz de amar vc como vc merece,eu não sou esse tipo de garota que idealiza o namorado,que se apaixonada quando eles transam,que faz planos pra se casarem,eu não sou assim,eu acho que sou mais carne que tudo,vc tem que pensar bem se vale a pena ficar com alguém como eu,se vc quer uma princesa de conto de fadas,vc esta com a garota errada
-eu não quero desistir de vc,eu acho que vc tem um jeito durão de ser,mas no fundo é uma garota especial,vc demorou muito tempo pra pensar em colocar outra pessoa na sua vida após a morte do seu ex namorado,e colocou a sua vida em risco pra salvar a vida do seu irmão,então eu acho que vc é durona,mas no fundo é capaz de amar,e sei que um dia vai ser capaz de me amar como eu te amo
-isso é vc quem esta dizendo,eu não posso te prometer nada
-e eu não quero que vc me prometa nada,eu prefiro que vc me surpreenda como fez agora,eu não esperava que a gente fosse fazer amor hoje e olha só,rolou e foi bom demais
-Higor eu não quero que vc crie esperanças em relação a mim
-tarde demais Olivia,eu te amo e tenho fé em vc
-e o que isso quer dizer?
-quer dizer que em vez de ir te visitar aqui em Londrina,eu vou te visitar em Campo Grande
-Higor.....
-não fala nada,me deixa continuar tentando ser o seu namorado
-é isso que vc quer?Acha que pode viver assim?
-o que eu sei Olivia,é que eu não poderia viver sem vc
Eu coloquei minhas mãos em seu rosto e fiz um carinho,ele me puxou e me beijou e queria subir em cima de mim de novo,mas eu preciso ir embora,já estava muito tarde
-eu preciso ir
-esta bem,eu vou com vc de taxi
-não precisa,eu pego um taxi na recepção do hotel
-eu vou com vc
-não precisa Higor,eu vou sozinha
-esta bem,nos vemos amanha
-que horas é o seu voo?
-as duas
-eu passo aqui antes do meio dia pra me despedir de vc
-esta bem
Me vesti e me despedi dele com um selinho e desci,peguei um taxi e fui pra casa.Foi bom a minha transa com o Higor,acho que ate melhor que a minha primeira vez com o Bernardo,deve ser porque agora não teve dor,só teve prazer.Mas prazer é algo carnal,não tem nada a ver com o coração.O Higor me deu o corpo dele e o coração dele,e eu só lhe dei o meu corpo.Isso não esta certo,mas sou egoísta demais pra abrir mão do Higor,eu gosto de ter ele na minha vida,eu preciso ter ele na minha vida.

Olivia of

Luan on

São pouco mais de duas da manha,a festa acabou e eu vim pra casa,meus pais e a Bruna subiram,e eu estou sentado perto da piscina,minha mãe disse que a Olivia estava conversando em algum lugar com o Higor sobre a mudança dela pra Campo Grande,aposto que é no hotel que ele esta hospedado,no quarto do hotel pra ser exato,ela esta com ele,esta nos braços dele.E eu não posso fazer nada.Vou ate a geladeira e pego uma cerveja e volto a me sentar no mesmo lugar,estou no escuro,só a luz da lua ilumina o lugar que estou,esta tudo escuro,assim como meu humor.Escuto um barulho que vem da Porta,me levanto e vou ver quem é,é a Olivia,ela se abaixa e tira os sapatos para não fazer barulho,ela esta com o cabelo bagunçado e a maquiagem meia borrada,é tão obvio que ela e aquele carioca..........eu não quero nem dizer a palavra.Ela olha na minha direção e se assusta ao ver uma sombra parada olhando pra ela,eu me aproximo mais e ela respira aliviada ao ver que sou eu...


Continua....

Um comentário: