19 de fevereiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 63

-Boa tarde
-voltaram meninas,como vc esta Olivia?
-bem mãe,eu estou bem
-e ai Luan não vai me cumprimentar não?
A Olivia se sentou no sofá e a Vic ficou em pé esperando que eu falasse com ela,tudo bem,eu posso fazer isso,me levantei e lhe dei um abraço
-como vc esta Vic?
-melhor agora,e vc?
-estou bem
Me afastei dela e me sentei perto da Olivia e peguei em sua mão
-como esta?
-bem Beluza,e vc?
-bem
Ficamos nos olhando.Será que agora que sei dessa verdade estou olhando diferente pra ela?Porque aqui dentro eu sinto tudo diferente
-vc não devia ter saído pra andar,é perigoso
-andamos devagar,eu estou bem
-vc precisa se cuidar Olivia
-eu sei
-bom,eu já vi que estou sobrando aqui,eu vou embora
-ainda esta cedo Vic
-eu volto outro dia pra ver vc
-esta bem
-fica bem ta?
-ok
A Vic deu um beijo na testa da Olivia e um na minha bochecha,bem perto da minha boca.Essa garota sabe ser inconveniente.Por fim.ela foi embora
-eu estou com sede,vou pegar um suco
-eu pego pra vc Olivia
-obrigada mãe
Minha mãe foi ate a cozinha e pegou o suco da Olivia,e depois subiu pro quarto,aposto que foi pra me deixar sozinho com a Olivia
-vc esta bem mesmo Luan?Parece preocupado
-vc me conhece bem demais
-então tem algum problema?
-tem sim
-e porque não me conta?Se eu puder fazer algo pra ajudar,farei
Eu suspirei fundo,enquanto ela terminava seu suco
-parece que tem uma cruz nas suas costas Luan,qual o problema?
Ah vc acertou em cheio Olivia,estou mesmo com uma cruz nas minhas costas,mas não vou falar nada sobre isso com vc,não agora.
-eu estou preocupado com algumas coisas no meu trabalho
-qual o problema?
-esse ano eu vou ter que gravar alguma coisa nova,alguma coisa que mude o ramo da musica sertaneja e isso não é uma missão fácil,eu estou apreenssivo
Ela pegou na minha mão,acho que acreditou nessa minha desculpa ridicula
-luan quando vc vai parar de achar que tem que provar as coisas para as pessoas?Vc tem noção das coisas que já conquistou aos 21 anos de idade?
-eu sei disso minha menina,mas eu acho que sempre terei que provar tudo para todo mundo,provar que sou capaz,sabe?
Isso que eu disse ate que é verdade,porque é bem isso mesmo,mas não é isso que esta me preocupando agora.
-não se preocupe tanto,faça as coisas do seu jeito,vem dando certo ate agora,e vai continuar dando,vc vai ver
-obrigado
-de nada
Ela terminou o suco e se levantou
-eu vou me deitar
-eu te levo
-não precisa,eu já estou conseguindo andar sozinha
-consegue nada,não seja orgulhosa
-Luan eu.....
-me deixa te levar,ok?
-se faz tanta questão...
Me levantei e peguei ela no colo,como é bom ter ela em meus braços,fui o caminho todo olhando pra ela,sentindo o cheiro dela,desejando ela,e me controlando fortemente para não beija-la.Quando chegamos ao seu quarto,coloquei ela na cama e ajudei ela a se deitar
-prontinho
-obrigada luan
-de nada
Eu ia me despedir,mas ela disse
-como vc esta de verdade Luan?
-como eu estou de verdade?
-é,e eu quero uma resposta sincera e não a que vc fala pra todo mundo,eu sei que vc deve estar mesmo preocupado com os passos que vc vai dar na sua carreira,mas aposto que tem mais coisa te incomodando e eu gostaria muito que vc me falasse o que é
Odeio o fato de ela me conhecer tão bem.
-Vc quer que eu te diga a verdade?
-sim,a verdade
Bom,eu posso falar partes da verdade,é eu vou falar a verdade pra ela.
-a verdade é que eu vivi bons dias em Cancun,finalmente ouvi da boca da mulher que eu sempre amei que ela me ama também,e eu pôde finalmente falar pra ela o que sentia por ela,e houve uma coisa maravilhosa entre eu e ela,nos beijamos,e foi como voltar a respirar depois de alguns momentos sem ar,mas o nosso amor é e sempre foi proibido,um maldito laço de sangue nos afasta,o madito afeto por termos cido criados juntos,e por isso depois do beijo veio a culpa,depois da culpa a revolta,a raiva,e quando ela se colocou na minha frente pra levar uma facada em meu lugar,ficou mais claro o quanto ela me amava e com o medo que eu senti de perda-la ficou mais claro pra mim também o quanto eu amo essa mulher,mas depois que ela estava fora de perigo,eu pôde pensar com clareza,e perceber que eu não tinha o direito de privar ela de tentar ser feliz,eu tinha a certeza de que nunca seria feliz sem ela,mas isso não quer dizer que ela não possa ser feliz,e por isso,eu decidi mostrar para mim mesmo o quanto eu a amava,eu a amo o suficiente pra libertar ela,e deu certo,ela esta namorando e parece feliz,e ver ela com ele é tão ruim que eu mal consigo respirar,mas eu estou tentando superar isso,talvez um dia eu consiga.Essa é a verdade Olivia,é por isso que estou assim


-porque não me disse essas coisas no hospital?
-pra que Olivia?Eu nem devia estar te dizendo isso agora,como vc sempre diz,essas palavras não vão mudar nossa situação,somos irmãos e isso é tudo
-eu achei que vc tinha tomado juízo depois do nosso beijo e não queria mais falar sobre o que aconteceu em Cancun,achei que vc estava decidido a me deixar viver com o Higor enquanto vc vivia a sua solteirice
-então eu convenci bem
-convenceu,mas eu queria que vc tivesse me dito a verdade,mas desde que eu acordei naquele hospital,vc vem me tratando de forma fria,foi embora e disse que tinha se arrependido do que houve entre a gente em Cancun
-eu só disse porque era a coisa certa a se dizer
-eu acreditei em vc e por isso aceitei namorar o Higor
-Olivia vc gosta do Higor?
-gosto Luan,mas não é igual como seria com vc
-vc se vê tendo um futuro com ele?
-as vezes
Então o que ela esta dizendo é que seu parar de interferir ela pode ser feliz com ele?É claro que é isso
-talvez o tempo te ajude com isso
-acredita nisso?
-eu tento acreditar
-eu também
Eu preciso fazer só mais uma pergunta pra ela,só mais uma
-Olivia presta atenção na pergunta que eu vou te fazer
-ta
-se houvesse alguma chance de ficarmos juntos,vc ia querer ir atrás dessa chance?
-essa chance seria se não fossemos irmãos
-exatamente,o que vc acharia disso?
Ela pensou por um momento formando um V em sua testa enquanto fazia isso
-eu não sei Luan,isso iria significar poder ficar com vc,mas perder todo o resto,eu não ia ter ninguém na minha vida,tudo em que eu acredito e vejo seria mentira,eu não quero pensar nisso,descobrir que não sou sua irma seria bom,mas seria minha ruinha,eu teria vc,mas perderia tudo
É Como eu pensava,ela ia ter a mim,mas perderia tudo,ela iria sofrer demais,como poderiamos ser felizes se ela estaria sofrendo?Não,a verdade não pode ser dita,eu não posso causar essa dor na Olivia.Ela ficaria comigo,mas como ela mesmo disse,perderia tudo,não posso fazer isso com ela.
-porque me fez essa pergunta Luan?
-porque eu sempre penso nisso,penso em chances que poderiam surgir pra gente poder ficar juntos,eu olho para todos os lados e não vejo nada,pelo menos nada que não vá causar dor
-é impossivel,sempre foi e sempre vai ser,e por isso eu comecei a namorar o Higor,ele é um bom rapaz e tenta me fazer feliz e eu preciso disso agora
-eu sei,não precisa me dar explicação
-se tiver doendo muito pra vc eu posso.....
-não Olivia,vc não pode,por favor não perca seu tempo pensando em como não me ferir,só se preocupe com vc,esse ano é um ano importante,vc vai terminar a escola e logo vai se mudar pro RJ,vai começar uma nova fase da sua vida,e é nisso que vc tem que pensar,só pense em ser feliz,e tenha certeza que vendo vc feliz,eu também estarei feliz
-vc esta tão mudado
-tem dois coisas que mudam as pessoas Olivia,o amor e a dor,e recentemente eu passei pelas duas coisas e isso me mudou,minha prioridade é que vc seja feliz
-eu também quero que vc seja feliz
-quem sabe um dia
-Luan......
-tente dormir agora Olivia,procure descansar esta bem?
-ok
-qualquer coisa,é só gritar
-boa noite Beluza
-boa noite Livi
Ela deu um sorriso triste,mas não disse mais nada,eu dei um beijo em sua testa e sai do seu quarto.Desci e fui ate a geladeira e peguei uma cerveja e me sentei no balcão da cozinha,ouvi passos vindo da escada e logo meu pai apareceu
-boa noite Luan
-boa noite pai
-sua mãe me contou da conversa que teve com vc,como vc esta?
-como o senhor esta vendo
-luan vamos conversar
-estou ouvindo pai
-vc nunca me disse de fato o que senti pela Olivia
-esta escrito na minha cara pai,o senhor não vê?
-vejo,mas quero ouvir de vc
Vamos jogar toda a merda no ventilador de uma vez por todas
-eu a amo pai,a amo loucamente e desesperadamente
-como isso é possivel?
-eu não sei,mas sempre me senti diferente em relação a ela e de um tempo pra cá isso só piorou
-como vc pode ter certeza do que sente por ela?
-ah pai,a gente sabe essas coisas né?A gente sente,e a Olivia sente o mesmo por mim também
-vc é o demonio que tem dentro dela que ela tanto falava?
-eu não,mas o que ela sente por mim sim
-meu Deus!
-não precisa se preocupar pai,isso já esta sob controle
-e o que vc quer dizer com isso?
-a Olivia esta bem com o Higor,esta em paz,e eu acho que um dia ela pode vir a me esquecer,e eu vou me esforçar pra fazer o mesmo,o que eu quero dizer é que eu decidi não contar nada pra ela sobre a paternidade dela
-vc tem certeza sobre isso?Eu e sua mãe não queremos induzir vc a nada,e depois do que vc me disse aqui,eu não quero ser responsavel por vc ter desisto de ser feliz de verdade
-eu sei disso,e nunca vou culpar ninguém pelas minhas frustações,essa é a vida que eu tenho e eu prometo tentar lidar com ela da melhor maneira que eu consegui,eu tomei essa decisão única e exclusivamente pensando no bem estar da Olivia,eu só quero ver ela em paz e feliz,falar a verdade pra ela ia lhe causar uma dor sem tamanho,e eu não ia consegui lidar com o fato de que eu que proporcionei essa dor pra ela
-isso é a maior prova de amor que vc poderia dar pra ela
-falar a verdade significaria que ficariamos juntos,mas pra ficar comigo ela perderia tudo,não é justo
-olha luan,olhe pro seu coração.Sei que não é fácil de aceitar algo assim.Mas as vezes é preciso olhar a situação como um todo,e um dos mais preciosos sinais de amor verdadeiro as vezes é quando abrimos mão do que sentimos por um bem maior
-que poético papai
-faz sentido ou não?
-faz
-vc tomou a decisão certa,estou orgulhoso de vc
-obrigado pai
-precisando desabafar conte comigo,eu estou sempre aqui pra te ajudar e não pra te julgar
-eu sei disso pai
-ótimo
-e pai,não conte nada sobre isso com a mamãe,eu não quero que ela saiba da forma que eu me sinto,deixa tudo isso no passado,vamos esquecer tudo isso
-como vc quiser meu filho
-obrigado pai
-deixa essa cerveja de lado,e vamos deitar vai
-ok
Terminei de tomar a cerveja e subi com meu pai,e cada um foi para seu quarto.

Luan of

Olivia on

É uma merda nem poder me mexer nessa droga de cama para poder fingir que estou tentando dormir,pois cada vez que me mexo sinto dor.Não vejo a hora de ficar 100%.Não posso esconder de mim mesmo que gostei do que o luan me disse hoje mais cedo,eu achei que ele tinha esquecido de tudo que vivemos em Cancun,e no entanto,agora eu vi que esta tudo vivo dentro dele,como esta vivo em mim,mas do que isso adianta?Nunca,Nunca poderemos voltar a nos tocar daquele jeito,nunca poderemos falar que amamos um ao outro como falamos naquela viajem,mas o Nunca não me impedi de sentir,de amar,é,eu o amo e queria poder dizer isso pra ele de novo,renegar esse sentimento é como renegar quem eu sou.Meu celular apita,é uma mensagem do Higor

"Boa noite meu amor,como vc esta?Espero que esteja se recuperando bem,saudades"

Eu respondi,estou sem sono mesmo

"Boa noite Higor,eu estou bem,só com insonia,e vc?Ainda sinto dor,mas estou levando,também estou com saudades"

Coloquei minha musica preferida,pelo menos a minha preferida no momento....







E logo o celular apitou com a resposta do Higor

"Eu estou bem,farei o possivel pra ir te ver semana que vem,e procure se cuidar ate la,esta bem?Procure ler alguma coisa,ou escutar uma boa musica,que o sono logo virá,boa noite meu anjo"

Ele é tão fofo.Eu realmente não deveria estar namorando alguém como ele,ele merece coisa melhor do que eu...

"Estou ouvindo musica,vou tentar dormir,amanha nos falamos,bjs"

Fechei os olhos e tentei me concentrar na musica nos meus ouvidos,e então logo peguei no sono....

Um mês depois.....



Oiiii gente,sentiram saudades?Eu sim,queria agradecer quem comentou no primeiro capitulo da volta da Fic,não fico chateada não,podem expressar o que querem,afinal a Fic é pra vcs,mas a Fic é como a vida da gente,as coisas vão acontecendo......Prometo que estou acelerando o processo,mas peço um pouco de paciência,espero que continuem comigo,creio eu que vai valer a pena,bjs.

2 comentários:

  1. monike faz no seu tempo siga seu coração bjs
    cátia

    ResponderExcluir
  2. moni sou eu de novo vim aqui falar q to pondo os cap em dia e to viciada logov logo chego tah bjs e ta muito bom
    cátia

    ResponderExcluir