1 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 100

Quando desembarquei,vi o Well esperando por mim.Que bom que é ele que esta me esperando,e não o anão de jardim.
-oi Well
-ola Olivia,o Luan aguarda ansioso a sua chegada
-espero que sim,como ele esta?
-esta bem,e vc?
-estou bem
-ótimo,vamos?
-vamos
O Well me levou ate o hotel que o Luan esta e me deixou na porta do quarto dele,quando ele abriu a porta,eu pulei nos braços dele,ah que saudades
-amor
Eu não consegui dizer nada,grudei meus labios no dele,e eu senti que ele esta meio tenso,e parece querer me falar alguma coisa,mas depois falamos sobre seja lá o que for,agora quero amar ele,eu preciso amar ele,tenho necessidade dele,fui beijando ele e com as minhas mãos comecei a arranhar suas costas,ele entendeu o recado e foi caminhando comigo ate a cama,e lá concretizamos o nosso amor,matando um pouco da nossa saudade




-Ual.O que foi isso hein?
-só saudade
-eu também senti saudades Olivia
-mesmo?
-claro
-não mata a sua vontade carnal com outras por aí?
-nunca,Olivia eu nunca trairia vc
-eu sei,eu confio em vc,só estou zoando
-acho bom
Ele me puxou e colou nossos corpos nus e eu já me acendi pra ele de novo,me acendi como se fosse uma arvore de natal,subi em cima dele e coloquei meus labios em seu pescoço e comecei a distribuir beijos,o celular dele tocou estragando o clima.
-vc vai atender?
-eu preciso atender Olivia,foi mal
-tá bom
Me levantei,e deixei ele levantar,ele pegou o celular e atendeu
-oi Naty
Como é que é?Ou eu não estou ouvindo direito,ou essa Naty não é a mesma que eu conheço.Me levantei e coloquei a blusa do Luan que estava jogada no chão,a blusa dele ficou como um vestido em mim,isso por agora esta ótimo.
-Ok,quando vc chegar no hotel,vc me dá um toque
Ele desligou e eu fiquei de braços cruzados olhando pra ele,eu quero uma explicação e quero agora.
-vc tem alguma coisa pra me contar Luan?
Ele esta sério,e não esta me olhando nos olhos,o que a Nataly quer com ele?O Luan se sentou perto de mim e eu esperei que ele ficasse pronto pra me dizer alguma coisa
-ontem eu recebi uma mensagem da Nataly
-uma mensagem?Que tipo de mensagem?
-no meu celular,um torpedo,ela não sabia se eu ainda tinha o mesmo número,mas mesmo assim quis arriscar,eu não mudei o número desde que terminei com ela,e por isso eu recebi sua mensagem
-sei,e qual o conteúdo dessa mensagem?Ela esta com saudades e quer ver vc?
-não é nada disso Olivia,ela parece estar com algum problema
-problema?
-é,ela não me disse o que queria,mas disse que precisava falar comigo pessoalmente e que não podia esperar,eu sinceramente não faço ideia do que possa ser
-e eu sinceramente não sei como vc poderia ajudar ela
-eu também não sei Olivia,mas pela minha historia com ela,ela merece pelo menos ser ouvida por mim
-então vc vai se encontrar com ela?
-vou
-Luan a Nataly não é uma boa pessoa,quando vc estava namorando com ela,ela causou varias brigas entre a gente de proposito,e justo agora que vc anunciou o nosso namoro para todos,ela reaparece?Presta bem atenção no que vc vai fazer,isso pode ser uma....
-eu sei que vc não gosta dela,mas....
-não é uma questão de gostar,ela nunca me deu motivos pra ir com  a cara dela,e eu vou ser sincera com vc,eu não quero que vc veja ela
-Olivia isso não eu vou poder fazer,eu preciso pelo menos ouvir o que ela tem a dizer,ela esta precisando da minha ajuda,eu não posso negar
-vc não acha muita coincidência ela reaparecer agora que anunciamos o nosso namoro?
-não Olivia,eu não acho,ela não me mandou mensagens eroticas,nem nada disso,ela só me pediu ajuda
Eu me sinto de mãos atadas,o Luan esta convencido de que precisa ver ela
-vc ainda sente alguma coisa por ela?
-que pergunta é essa?Olivia vc já sabe a resposta,eu nunca amei ninguém como amo vc
-vc foi apaixonado por ela,eu me lembro como vc ficou encantando por ela quando a conheceu....
-isso já faz tempo,eu fiquei encantado sim,mas passou,foi paixão,o que eu sinto por vc é amor,e eu nunca trocaria isso por nada nem por ninguém
-mesmo?
-mesmo,ela esta chegando aqui no hotel e eu vou conversar com ela,ouvir o que ela tem a dizer,se vc preferir pode vir comigo
-ela esta chegando aqui?
-esta,se quiser,venha comigo
-não,eu não quero bancar a namorada ciumenta
-eu gosto quando vc sente ciúme de mim
-vc é muito carente
-é,eu sou sim
-e mimado
-é,eu sou sim
-eu odeio o fato de eu gostar tanto de vc,sabia?
-gostar de mim?Vc gosta de mim?
-sim,eu gosto,gosto muito
Ele se levantou e colocou uma roupa,parece com o pensamento distante.Será que eu falei alguma coisa de errado?
-quando ela vai chegar?
-acho que daqui a pouco,quando ela chegar ela vai avisar
-esta bem
-eu já disse Olivia,se vc quiser vir,tudo bem
-não,vc é adulto e sabe o que faz
-é,eu sei sim,a Nataly é só uma conhecia,e eu acho que ela deve estar precisando muito de mim pra me pedir ajuda dessa forma desesperada
-vc confia muito fácil nas pessoas Luan
-eu confio ate que me provem que elas não merecem a minha confiança
-isso pode ser um erro
-é assim que eu sou
-não vamos falar disso,eu não quero brigar com vc
-esta bem
-que horas vamos sair pro show?
-só as nove da noite
-ok,e vamos almoçar juntos?
-eu almoço mais tarde,se vc quiser pedir o seu almoço,fique a vontade,peça o que quiser
-eu vou comer com vc,também estou sem fome
-tudo bem,como vc quiser
O celular do Luan tocou,é o nosso pai,ele atendeu e ficou um tempo conversando com ele
-eu vou ver os nossos pais amanha
-vai pra Londrina?
-vou,o Douglas me deu folga e eu vou aproveitar e dar um pulo em Londrina
-faz bem,eles vão ficar felizes em te ver
-vc vem comigo pra Londrina?
-queria,mas não posso,amanha vou pra Goiania
-mas vc não tem show,porque vai pra lá?
-tenho compromissos,um artista não tem a agenda baseada só nos shows,temos outras coisas pra fazer
-sua vida é muito atribulada Luan,como da conta?
-não sei
Eu ri,o celular dele apitou,é uma mensagem,aposto que é da Nataly
-a Nataly chegou,eu vou descer e conversar com ela no bar do hotel,não quer mesmo vir?
-não
-te encontro daqui a pouco
-assim espero
-eu não vou demorar
-esta bem
Me levantei e fui ate a varanda
-vai fumar?
-eu estou tentando parar
Ele ficou surpreso,e depois abriu um meio sorriso
-quando eu voltar vamos falar mais sobre isso
-esta bem
Ele veio ate mim e me deu um selinho e saiu.O que será que a Nataly quer com ele?

Olivia of

Luan on

Peguei o elevador me sentindo feliz pela Olivia estar tentando parar de fumar,espero que ela não volte com isso.Quando cheguei ao bar do hotel procurei pela Nataly e logo a vi,nossa ela ainda é tão bonita como eu me lembrava.Porém esta bem abatida.
-oi Luan
-oi Nataly
-como vc esta?
-acho que melhor que vc,o que esta havendo Naty?
-eu nem sei por onde começar
-comece do começo
Ela respirou fundo e se sentou,eu me sentei do lado dela,e esperei que ela se sentisse confortavel pra falar.O que será que esta acontecendo com ela?Ela parece muito preocupada.
-Nataly vc pode se sentir a vontade pra falar comigo,não importa o que seja,eu estou aqui pra ajudar
-eu sei,eu sei disso,por isso eu te procurei,porque sei que vc vai me ajudar
-se eu puder,claro que vou,então me fala,o que esta acontecendo com vc?
-Luan eu estou precisando muito da sua ajuda,a minha mãe esta muito doente
-sua mãe?O que ela tem?
-um tumor no cerebro
-ah meu Deus Naty,eu sinto muito
-eu estou desesperada Luan
-eu imagino,quando vc descobriu?
-tem duas semanas,ela já vinha sentindo dores de cabeça e na coluna também,e eu pedi que ela viesse a São Paulo fazer alguns exames aonde eu trabalhava
-trabalhava?
-é,eu fui demitida
-Quando?Porque?
-corte de funcionarios e eu fui no meio,tem um mês já
-sinto muito
-eu também
-mas continua me contando da sua mãe,ela foi pra São Paulo,e depois?
-ela foi pra São Paulo e ai fizemos alguns exames e os medicos acharam um tumor no cerebro dela
-eu nem sei o que te dizer
-eu conheço muitos medicos e consegui colocar ela no melhor tratamento possivel,mas ela precisa fazer uma cirurgia,ela precisa se operar o mais rapido possivel,o hospital que eu trabalhava faz a cirurgia,mas.....
Já sei porque ela me procurou,e ela procurou a pessoa certa 
-ela é muito cara?
-sim
-eu vou pagar Nataly
-Luan eu não recorreria a vc se não fosse um caso de vida ou morte,mas é a vida da minha mãe que esta em jogo,eu pensei em colocar o apartamento que eu moro a venda,ou a casa que eles moram em Minas pra pagar a operação,mas não daria tempo,o tempo esta contra nos,entende?
-não se preocupe com isso Nataly,eu fico feliz que vc tenha pensado em mim pra te ajudar,e nem pense em vender nada pra pagar essa operação,eu vou pagar,e não é um emprestimo,eu vou te dar esse dinheiro
-nem pensar Luan,eu vou te pagar,eu ainda não sei como e quando,mas eu vou te pagar
-Nataly,não se preocupe com isso,vc sabe que eu posso te ajudar e que não vai me fazer falta
-eu sei disso,mas o fato de vc ter muito dinheiro,não significa que vc tenha que me ajudar
-significa sim,somos amigos Nataly,e quando eu disse que sempre teria um carinho especial por vc,eu falei sério,eu gosto de vc e quero te ajudar
-obrigada
Ela deixou algumas lagrimas caírem,eu não consigo imaginar o desespero dela,se isso fosse com alguém da minha família,eu ficaria louco.
-eu vou te fazer um cheque com o valor da cirurgia,e se vc precisar de mais,por favor,não deixe de me avisar
-se eu precisar eu vou te avisar sim Luan,é a vida da minha mãe que esta em jogo,por ela eu faço qualquer coisa
-eu vou estar orando por ela
-obrigada
Peguei minha carteira e fiz um cheque com o valor que ela disse,e lhe entreguei
-eu vou te pagar Luan,eu juro
-não se preocupe com isso,já disse,eu não estou te emprestando,eu estou te dando
-obrigada,agora mais do que nunca eu sei porque a vida colocou vc no meu caminho
O que vou responder pra ela?A Nataly esta sofrendo,e eu queria poder fazer mais por ela,queria poder ajudar sem ser só com o dinheiro,mas não tenho como fazer mais por ela
-eu vou te ligar pra saber como esta indo tudo,ok?
-esta bem
Ela se levantou e eu também
-eu vi a sua entrevista falando sobre vc e a Olivia
-e o que achou?
-eu fiquei surpresa,nunca pensei que vc teria coragem de assumir esse relacionamento,na verdade,a surpresa começou quando vi que vcs estavam juntos
-é,finalmente nos entendemos
-eu achei que isso nunca fosse acontecer
-as vezes eu achava também
-vc esta feliz?
-estou sim Nataly
-que bom
-e vc?Vc esta namorando alguém?
-não,ainda estou sozinha
-hum,o Andre ainda esta preso?
-sim,ele foi condenado a 4 anos de prisão fechada e 2 anos em regime semi aberto,eu falei com a mãe dele a um tempo atrás,e ela disse que esta arrependido,eu realmente espero que seja verdade
-eu também espero,espero que depois que ele sair da cadeia nunca mais ouse cruzar o meu caminho ou o seu
-eu também,bom,eu vou indo,quero voltar logo pra São Paulo,quero que a minha mãe se opere amanha mesmo
-me liga pra falar como foi tudo?
-ligo sim
-obrigado
-obrigada vc Luan
Ela me deu um beijo,se virou e foi embora em passos rapidos,fico feliz em poder ajudar,mas realmente queria poder fazer mais por ela,espero que tudo saia bem na operação da mãe dela.Voltei pro quarto e encontrei a Olivia no mesmo lugar que a deixei,será que ela ainda esta irritada?
-voltou
-sim,melhor?
-sim,eu estou melhor,desculpa pela crise de ciume
-tudo bem,quer ouvir o que a Nataly queria?
-com certeza
-ela veio me pedir ajuda
-que tipo de ajuda?
-a mãe dela esta com um tumor no cerebro
-ah meu Deus
-pois é
-nossa,ela deve estar desesperada
-sim,esta,a mãe dela precisa ser operada imediamente,mas a operação como vc deve imaginar custa uma fortuna
-deve ser sim,ela pediu sua ajuda financeiramente?
-sim
-e vc ajudou,é claro
-sim,eu lhe dei um chque para a operação e se ela precisar de mim de novo,eu vou ajudar mais
-fez bem Luan,se vc pode ajudar com dinheiro,então faça isso
-é o que vou fazer,eu sinto muito pela Nataly,mas tudo que posso fazer é orar por ela e pela mãe dela,e dar o dinheiro necessario pro tratamento,não posso fazer mais que isso
-agora entendendo porque ela procurou vc,me sinto pessima por ter tido ciumes
-vc não tinha como saber
-como ela esta?
-preocupada
-mas aposto que ainda é bonita
Avaliei sua expressão.O que ela quis dizer com isso?
-o que tem por trás dessa pergunta?
-bem,não mexeu em nada com vc ver ela de novo?Não sentiu saudades?
Eu ri e me aproximei dela
-amor,não precisa ter ciumes
-vc não respondeu a minha pergunta
-eu ainda acho a Nataly uma mulher bonita,como achava quando a conheci,mas não sinto nada por ela,Olivia eu já te disse,eu amo vc,e só quero estar com vc
Ela cruzou os braços com um biquinho na boca,coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei pra mais perto de mim,nossos labios ficaram bem perto um do outro
-eu te amo sua bobinha,não precisa ter ciumes
-ok,eu vou confiar em vc
-obrigado por isso,e aí,vamos comer?
-vamos
Decidimos descer ate o restaurante do hotel e almoçamos por lá.
-então esta tentando parar de fumar?
-estou,mas não se anime muito,é só uma tentativa
-já é um começo,eu fico feliz com isso
-eu também,o que vai fazer agora?
-vou malhar,quer vir comigo?
-quero
Troquei de roupa e fomos pra academia
-hum,que forte
-pode parar de zoar tá
-não estou zoando
-esta sim,sei que não estou forte,mas faço academia mais pra ter um bom condicionamento nos palcos
-ate parece que é só por isso,vc quer ficar como o seu personal que eu sei
-só se eu nascesse de novo
Ela riu,como amo seu sorriso,como queria poder ter ela comigo em todos os shows,em todas as cidades,mas isso é impossivel.Dedois do treino,subimos e tomamos um banho bem relaxante juntos,e fomos nos trocar pro show
-Olivia..............
Estava no banheiro arrumando meu cabelo,quando terminei,fui ate o quarto,ver se ela já estava pronta e perdi a fala,Ual,ela esta maravilhosa





-que foi Beluza?
-vc esta linda
-mesmo?
-sim,vc esta linda demais Olivia
-obrigada
-queria poder ficar ao seu lado a noite toda só te admirando
-bem,vc não pode ficar ao meu lado,mas pode ficar de cima do palco olhando
-pode ter certeza que estarei olhando sim
-(risos)e aí?Esta pronto?
-estou
De mãos dadas descemos ate a recepção e a Olivia entrou na frente na van e eu atendi a galera que esperava por mim e depois entrei na van e me sentei ao seu lado.
-o show é longe daqui?
-não,é aqui perto
-tá
Eu peguei em sua mão
-Olivia eu estou muito feliz em ter vc aqui comigo,eu sempre quis que isso acontecesse
-eu também estou feliz Luan,estou feliz em poder estar aqui junto com vc no seu trabalho,acompanhando sua rotina
-espero que vc tenha uma noite agradavel
-sei que vou ter
Logo estavamos no local do show,fomos direito pro camarim
-que camarim chique senhor Luan santana
-(risos)vc acha?
-acho,tem ate janta
-é,a galera sempre deixa coisas pra comer,fique a vontade
-eu vou ficar
Ela se sentou e ficou beliscando as varias coisas que tinha pra comer na mesa e eu fiquei conversando com o Roberval sobre a galera que eu vou atender hoje
-daqui a 10 minutos pode mandar entrar
-ok Luan
O Roberval saiu e eu me sentei perto dela
-bom?
-tudo esta muito gostoso,vc devia comer também
-não costumo comer muito antes dos shows
-vc vai atender a galera agora?
-vou,mas eu quero que vc fique aqui comigo
-não sei se é uma boa ideia
-vc esta comigo agora Olivia,quero que te vejam comigo
-eles sabem que eu estou com vc,não precisam me ver aqui pra confirmarem isso
-vc esta com medo?
-sim,eu estou com medo
Isso tudo ainda é muito novo pra ela,eu não posso força-la a nada,tenho que ir com calma.
-tudo bem,eu entendo,vou pedir pro Roberval te acompanhar ate um dos camarotes
-obrigada
-depois do show,nos vemos aqui,ok?
-ok
Dei um selinho nela e chamei o Roberval pra levar ela ate o camarote principal.Um tempo depois comecei a atender a galera

Luan of

Olivia on

Estou sentada no camarote bebendo uma cerveja me sentindo sozinha,fico prestando atenção no que as pessoas falam do Luan,a maioria esta ansiosa pra ver ele no palco,eu também estou ansiosa,mas é algo meio tedioso acompanhar ele,ele sempre tem coisas pra fazer,pra falar,pessoas com quem falar,e eu?Bem,eu sou meio que sua sombra,ainda bem que só faço isso bem de vez em quando.Algum tempo depois,o show começa.Ual.O Luan já mudou tudo do último show que eu vi dele,de onde ele tira essas ideias?Não fiquei um minuto se quer parada durante o show dele,eu nunca gostei de sertanejo,mas o sertanejo do Luan eu gosto,será que é porque é realmente bom,ou será que gosto dele e por tanto gosto de tudo que ele faz?Bem,não sei ao certo,mas adorei o show.Quando o show acabou,não quis esperar o Roberval vir me buscar,eu sei o caminho,então fui sozinha ate o camarim,o Well não estava na porta,na porta estava um policial,mas não acho que tenha ocorrido nada de grave,ele deve estar apenas reforçando a segurança,já que o luan já deve estar indo embora
-boa noite
-aonde a mocinha pensa que vai?
-entrar no camarim do Luan
-nem pensar,aqui só entra pessoas autorizadas 
-olha seu policial,acredite,eu sou autorizada a entrar ai sim
-cade sua pulserinha então?Alias porque eu estou fazendo essa pergunta né?Vc deve ser filha da faxineira do evento e aí acha que pode entrar no camarim do cantor
-como é que é?
-olha garota,saia daqui,por favor
-eu não vou sair daqui,e eu não admito que vc fale assim comigo
-abaixa o tom de voz pra falar comigo
-abaixa vc o tom de voz pra falar comigo,vc é um policial mediocre que esta agindo de forma preconceituosa comigo
-se ponha no seu lugar
-se ponha vc no seu lugar,acha que eu sou filha da faxineira só porque eu sou negra?Pois saiba que eu sou a namorada do Luan
-namorada?Garota sonhar é de graça,mas por favor,mantenha os pés no chão,aonde que um garoto como o Luan santana iria namorar uma garota negra?Por favor,isso é ridículo
Eu tive que contar ate 10 para não sair correndo como uma menina mimada,mas eu não sou uma menina mimada e nem uma pessoa covarde,eu vou ficar e enfrentar essa situação
-eu sou negra sim,e tenho orgulho da minha cor,e o Luan também tem,vc esta muito mal informado,mas também eu não vou perder meu tempo explicando a minha vida pessoal pra vc,então saia da frente que eu vou entrar no camarim do meu namorado
Tentei passar por ele,mas ele não deixou e pegou no meu braço com força
-aqui vc não vai passar
-solta o meu braço
-com todo prazer
Ele me soltou com força e eu caí no chão
-Olivia?
O Well chegou e se ajoelhou pra me ajudar a levantar
-o que houve Olivia?
Eu não queria abrir a boca pra falar nada,pois ia começar a chorar se falasse algo,o Well me ajudou a levantar,e eu coloquei a mão na boca tentando me acalmar e não começar a chorar.A porta do camarim abriu e o Luan apareceu.


Um futuro distante(2071)Em Campo Grande

-que policial cretino vovô
-sim Samuel
-ele tratou a Olivia pior que um cachorro de rua
-sim
-o Luan vai reagir a altura,não vai?
-claro,ele vai defender a sua amada
-assim espero,que policial idiota,porque as pessoas são assim vovô?
-porque acham que algumas regras não devem ser quebradas
-que regras?
-rico casar com pobre,uma pessoa totalmente saudavél casar com uma pessoa com deficiência,um negro casar com um branco
-isso é ridiculo
-sim,isso é ridiculo,mas nem todos pensam assim
-a historia se passa em 2013,agora estamos em 2071,acha que ainda tem casos de preconceitos por ai vovô?
-com toda certeza Clara,infelizmente sempre teremos preconceito,claro que casos mais isolados,mas ainda existe
-é uma pena
-sim
-e a Nataly vovô?Porque ela reapareceu?
-pela doença da mãe dela ue
-tem mais coisa ai,não tem?
-bem,vcs vão ter que aguardar o que vai rolar
-que saco vovô
-só aguardem crianças.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário