11 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 104

-oi Douglas,como vc esta?
-Olivia,que coincidência hein?
-pois é,esta tudo bem?
-melhor agora
Ele se levantou e me cumprimentou,será que ele esta sozinho aqui?
-Douglas esse é...
-Luan Santana,quem não conhece esse cara Olivia?Muito prazer em te conhecer viu Luan?
O Douglas ficou com a mão estendida,e por um momento eu achei que o Luan fosse deixar ele no vaco,mas graças a Deus ele cumprimentou o Douglas direitinho
-o prazer é meu em te conhecer Douglas,a Olivia sempre fala muito bem de vc,sei que vc já ajudou muito ela e eu fico grato a vc por isso,ajudou a Olivia já se torna automaticamente meu amigo
-a Olivia é uma boa pessoa e eu podia ajudar e fiz isso,então,não tem que me agradecer
-mesmo assim eu sou grato
-vcs vão se sentar comigo,ou querem ter uma noite a sós?
Eles riram.Acho que vamos ter uma noite agradavél:
-vc não esta acompanhado Douglas?
-só se for de vento,estou sozinho Olivia
-então vamos nos sentar com vc
-ótimo
O Luan puxou a cadeira pra mim e eu me sentei,ele pegou outra cadeira e se sentou ao meu lado
-eu estou tomando uma cerveja,o que vcs vão querer?
-cerveja também né amor?
-pode ser Beluza
-Beluza?Desculpa não pode deixar de ouvir
-é só um apelido carinhoso que eu dei pro Luan quando ele era pequeno,ele odiava,mas agora acho que já se acostumou né Luan?
-fazer o que né?
-(risos)ele adora Douglas,já ate me confessou isso
-(risos)se é um apelido único,com certeza que deve gostar
-é único sim,alias ele é a unica pessoa que eu já apelidei
-olha a honra hein Luan?
-pois é,eu sou um cara de sorte sim,sei bem disso
Fiquei sem graça agora,tudo bem,vamos mudar de assunto
-como foi o fim de semana Douglas?
-foi tranquilo Olivia,passei o domingo na praia e aí a noite pra não ficar sozinho naquele apartamento eu resolvi vir ouvir o Fred cantando,ele manda muito bem,vc sabe
-sim,eu sei,por isso eu trouxe o Luan aqui
-e como foi o seu domingo?
-foi ótimo,eu passei o dia em Londrina e agora estou aqui com vcs
-que bom que nos encontramos aqui,já estava ficando chato,ficar sozinho é ruim
-nem me fale,Luan vc acredita que o Douglas morava no predio do Higor quando nos conhecemos,e ai agora eu me mudei,estou morando no apartamento que vc comprou,e o Douglas também se mudou e esta morando no mesmo predio que eu
-nossa
-muita coincidência né?
-demais,muita coincidência mesmo
Continuamos conversando e depois de tomar duas rodadas de cervejas pedimos algo pra gente comer,e em seguida começou o show
-e aí Luan,o que esta achando?
-o cara canta muito bem,gostei da voz dele
-ele arrasa Beluza,eu adoro a voz dele
O Luan se aproximou de mim e disse só pra mim ouvir
-gosta mais da voz dele do que da minha?
-seu bobo,claro que não
-acho bom
Me virei pra ele e lhe dei um selinho



Ele esta tão a vontade,e isso me deixa a vontade também,estamos fazendo um programa tão raro para nos dois,um programa de namorados,e esta sendo muito gostoso.Quando o show deu uma pausa pedi licença e fui ao banheiro.Quando voltei,o Luan e o Douglas estavam cochichando entre eles,e eles parecem bem íntimos,de repente passou pela minha cabeça se eles já não se conhecem de algum lugar?Isso explicaria muita coisa,eu nunca entendi do porque o Luan não ter ciumes do Douglas,dele nunca se importar de eu ficar ate altas horas com o Douglas,não que isso me incomode,eu acho ótimo que ele não ligue,mas é estranho vindo do Luan.Mas se eles já se conheciam porque não diriam pra mim?
-atrapalho?
Eles se assustaram quando me viram e se afastaram,eu me sentei ao lado do Luan de novo
-então eu atrapalhei?
-que isso amor,eu só estava perguntando pro Douglas se vc se comporta no trabalho
-era só isso mesmo?
-sim,e estava dizendo pra ele que eu o invejo,ele passa mais tempo com vc do que eu
-hum,de longe parecia que vcs estavam conversando tão intimamente,eu ate pensei se vcs não se conhecem de algum outro lugar,vcs se conheciam antes de eu apresentar vcs?
Houve um silêncio na nossa mesa e uma troca de olhares entre eles,porque eu acho que estou perdendo alguma coisa?Será que eu estou vendo coisa aonde não tem,ou realmente meu sexto sentido esta certo em apitar?
-de onde poderiamos nos conhecer Olivia?
-não sei,me digam vcs
-Olivia vc esta vendo coisa aonde não tem,eu só conheço o Luan do que sei dele por aí,ou por vc,mas nos damos bem logo de cara,isso é algo ruim pra vc?
Eles jogaram a pergunta pra mim,que legal!
-claro que não,eu fico feliz que vcs tenham se dado bem
-se eu conhecesse o Douglas eu ia te falar Olivia,a gente só estava conversando mesmo,conversando sobre vc
É,talvez eu esteja mesmo vendo coisa aonde não tem
-tudo bem,eu acho que viajei na maionese
-(risos)vc quer outra cerveja?
-quero
Confesso que a cada gole que dava de cerveja me dava uma vontade de fumar,mas estou me segurando,eu realmente quero parar,não quero mais fumar.
-vc esta bem Olivia?
-estou sim
-sentindo vontade de fumar?
-estou Luan
-aperta minha mão,pode ajudar
-(risos)obrigada
-não há de que
Quando o show acabou,o Luan fez questão de ir cumprimentar o Fred e eu e o Douglas acompanhamos ele,claro que o Fred ficou todo bobo ao ser elogiado pelo Luan,o Luan deu varios toques pra ele,e encentivou ele a não desistir.
-vamos embora Olivia?
-vamos sim,vamos também Douglas?
-vamos
-vc esta de carro Douglas?
-não
-então vem com a gente,tudo bem pra vc né Luan?
-claro,vamos com a gente sim
-vou aceitar a corona então
Nos despedimos do Fred e fomos pra casa.Quando chegamos o Luan pediu pro Well ir pra um hotel e subiu comigo pro meu apartamento,nos despedimos do Douglas que ficou no terceiro andar e fomos pro meu,que é no decimo andar.
-enfim a sós
-sim
-com saudades?
-claro
O luan me pegou no colo e me levou pro meu quarto....
-agora vc é toda minha
-faça o que quiser comigo Luan



E o estado que meu corpo ficou no momento seguinte pode ser caracterizado como uma agitação implacavél.O Luan me coloca de fogo apenas com seus dedos tocando em mim,me sinto em espasmos,a medida que ele me beija o calor aumenta e meu corpo exige que ele se perca logo dentro de mim
-ah por favor Luan
-por favor o que Olivia?
-eu quero vc agora dentro de mim
-vc quer?
-sim eu quero
Ouvi sua risada fraca,e seu gemido de aprovação,ele abriu mais minhas pernas e então se perdeu dentro mim e me levou junto com ele.Eu podia passar a noite toda amando ele,sem me cansar e sem sentir necessidade de parar.
-vc sabe que um dos meus sonhos é poder amar vc todos os dias né?
-é um dos meus também Luan
-vc sente muito a minha falta quando eu estou longe?
-claro,eu morro de saudades,vc não?
-sinto tanta saudade que ate doí
-acha que um dia vamos passar mais tempos juntos?
-com certeza,quando nos casarmos
-casarmos?
-claro,eu quero que a gente case e tenha filhos,quero passar a minha vida toda ao seu lado
Eu fiquei calada.Eu também quero passar a minha vida com o Luan,mas só de pensar em casar e ter filhos eu fico tremula,eu mal sei cuidar de mim,como poderia cuidar de outro ser que dependeria de mim pra tudo?
-o que foi Olivia?Eu assustei vc?
-mais ou menos
-relaxa,não vamos casar amanha,mas eu quero que a gente faça planos
-eu sei,eu só não me imagino casada e com filhos
-ainda somos jovens,mas vc sabe que um dia isso vai acontecer né?
-sim,eu sei,a mamãe sempre falava que um dia eu ia começar a pensar nisso,só não achava que seria tão rapido assim
-vc tambem quer isso,não quer?
-com vc?Com certeza
-que bom
Ele bocejou,esta com sono,e eu também estou
-vamos dormir,amanha acordo cedo pra ir pra aula,vc pode ficar dormindo depois que eu sair 
-ok,mas quando vc voltar não estarei mais aqui
-vc já vai viajar?
-eu só vim passar a noite com vc,amanha vou pra São Paulo
-vai ver a Nataly?
-vou
-hum
-não precisa ter ciúmes,eu só quero saber como esta a mãe dela,se elas precisam de mais alguma coisa,é só isso
-esta bem,vc deve mesmo ir
-eu te ligo ta?
-ok,agora vamos dormir,estou com sono
-ok
-amanha vc deixa a chave de baixo do tapeta da porta
-ok
O Luan me alinhou em seus braços e logo pegamos no sono.Acordei cedo e me arrumei em silêncio pra não acordar o Luan,quando saí ele dormia profundamente.

Olivia of

Luan on

Acordei por volta da uma da tarde,a Olivia saiu faz tempo.Tomei um banho,me troquei,e mandei uma mensagem pro Well vir me buscar,olhei a geladeira em busca de algo pra comer,mas não tem quase nada aqui,o que a Olivia come?Vou deixar um bilhete pra ela,peguei papel e caneta e escrevi

"Quando vc ler esse bilhete já estarei longe,tive uma noite maravilhosa ontem,obrigado.Já sinto sua falta Olivia,espero que possamos nos ver logo,eu vou te ligar a noite,ok?E por favor,vá ao mercado e compre comida,não tem nada de comer nessa casa,por favor Olivia,me prometa que vai fazer compras.Se cuida,te amo"

O Well chegou,e eu deixei a chave de baixo do tapete como combinado e desci,eu e o Well seguimos pro aeroporto para ir pra São Paulo.Dentro do jatinho mandei uma mensagem pra Nataly

"Oi Nataly,como estão as coisas?Espero que melhores,eu estou indo a São Paulo quero muito te ver hoje,é possivel?Aguardo sua resposta,um abraço"

Ela respondeu quase que em seguida:

"Oi Luan,a minha mãe esta melhor sim,obrigado por perguntar,vc não precisa se incomodar,é muita gentileza sua querer vir me ver,esta tudo bem,mas se vc realmente quiser me ver terei um enorme prazer em ir ao seu encontro,ou vc pode vir ao meu,um beijo"

Respondi

"Eu quero te ver,será que posso?"

Ela respondeu

"Claro que pode,estou no hospital,ficarei aqui o dia todo,aguardo vc então,um beijo"

Respondi

"chego ai em breve"

Uma hora depois estava em terra paulistana.Peguei o carro que sempre uso quando estou em São Paulo e segui pro hospital pra ver a Nataly.
-chegamos Luan
-ótimo Well,me espera aqui,eu volto logo,vou só ver a Nataly e desço rapido
-fique a vontade Luan
Desci do carro e peguei o elevador e saí direto na UTI e logo avistei a Nataly sentada,ela esta sozinha
-oi Nataly
Ela levatou a cabeça e deu um sorriso triste quando me viu,se levantou e me deu um abraço,eu não esperava por isso,mas correspondi ao abraço dela,ela deve estar se sentindo sozinha.
-que bom ver vc aqui
-eu queria ter vindo antes,mas não deu
-o importante é que agora vc esta aqui,vamos tomar um café na lanchonete?
-claro
Pegamos o elevador e descemos ate o terceiro andar,que é aonde fica a lanchonete,ela pediu dois cafés e nos sentamos em uma mesa no fundo,assim temos mais privacidade
-então Nataly,como estão as coisas?
-eu não sei Luan,minha mãe esta na UTI como eu te disse por telefone,ela esta se recuperando bem da cirurgia,mas precisa continuar o tratamento e eu.....
-vc vai precisar de mais dinheiro,é isso?
-eu....
-Nataly não tenha vergonha,por favor,se vc precisa de ajuda me diga,é da vida da sua mãe que estamos falando
-eu sei,minha mãe é a coisa mais importante que eu tenho
-então,por ela deixe a vergonha de lado e me diga tudo que vc esta precisando,eu posso ajudar,e o principal,eu quero ajudar
-vc é um anjo sabia?
-sou nada
-é sim,obrigada Luan,eu nem sei se algum dia poderei pagar o que vc me emprestou ate agora,e...
-eu não preciso que vc me pague nada Nataly,eu fico feliz em ajudar,vc foi uma pessoa muito importante na minha vida
-doí tanto ouvir isso no passado
-eu sinto muito
-não esquenta,vc esta feliz com a Olivia não é?
-sim,eu estou feliz com ela
-então eu só posso ficar feliz por vc
-obrigado Nataly,e vc esta sozinha aqui no hospital?
-estou,meu pai esta em casa,ele vem a noite,a gente se reserva,eu fico de dia e ele a noite
-entendi,e o resto da sua família?
-todos somem quando vc precisa realmente deles
-sinto muito Naty
-eu também
-vc ainda esta sem emprego?
-estou,eu não tenho cabeça nem tempo pra procurar nada agora
-eu vou te ajudar ate vc consegui andar com as proprias pernas de novo,e nem pense em me dizer que não
-eu não tenho como te dizer não,porque eu realmente preciso de ajuda,minhas economias estão acabando,e eu ainda estou pagando o meu apartamento,a aposentadoria do meu pai mal da pra gente se manter
Estou com muita pena da Nataly,que barra ela esta passando
-me diz quanto falta do seu apartamento?
-não Luan,isso não,eu....
-Nataly não seja vergonhosa e nem orgulhosa,eu tenho dinheiro vc sabe disso,eu posso ajudar
-o fato de vc poder ajudar,não significa que vc deva me ajudar
-significa sim,vc é importante pra mim
-ainda sou?
-sempre será Nataly,tivemos uma historia juntos,e vc é minha fã,eu tenho obrigação de ajudar vc
-vc é um cara muito especial,obrigada
-de nada,olha,eu vou te deixar o dinheiro do apartamento em cheque que é um valor maior,e o do tratamento da sua mãe vou depositar na sua conta
-eu não sei o que dizer
-nao precisa dizer nada
Terminamos de tomar nosso café,ela me fez algumas perguntas sobre a minha carreira,e antes de me despedir dela peguei o numero de sua conta e fiz um cheque com o valor aproximado que vale o apartamento dela,esse dinheiro não vai me fazer falta,e fico feliz em ajudar ela
-o restante eu deposito na sua conta ainda hoje
-um dia eu ainda vou te pagar Luan
-não se preocupe com isso
Dei um beijo na testa dela e desci ao encontro do Well
-tudo bem Luan?
-mais ou menos,a Nataly tá passando por um momento muito difícil,eu fico feliz em poder ajudar,mas queria que o dinheiro pudesse fazer mais
-o dinheiro da conforto,mas quando a questão é saúde,ele não pode fazer nada
-eu sei,vamos orar para que a mãe dela fique bem
-sim
Seguimos pro hotel,pois ainda tenho algumas coisas pra fazer em São Paulo.Peguei o celular pra ligar pra Olivia,mas ela não atendeu,deve estar longe do celular,não sei pra que ela tem um celular se quase nunca atende ele.

Luan of

Olivia on

As segundas feiras são sempre tensas,acordei cedo e deixei o Luan dormindo,fui para minhas aulas e depois pra loja,já anoiteceu e eu peguei o celular,tem duas ligações do luan,ele deve ter noticias da Nataly,fui ate o banheiro da loja e liguei pra ele
-oi Beluza
-oi Olivia,puxa,porque tem celular se não atende ele?
-ei,calma,eu estou trabalhando,deixo o celular na bolsa,e as vezes pego ele pra ver a hora
-tudo bem,como vc esta?
-bem,e vc?Como foi com a Nataly?
-bem triste,ela esta praticamente sozinha,e com muitos problemas financeiros
Seria muito ruim da minha parte desconfiar dessa situação financeira da Nataly nesse momento que ela esta passando?Não sei porque,mas eu não acredito nela.Acho muita coincidência dela reaparecer logo agora que eu e o Luan estamos juntos e todos sabem de nos,e ainda cheia de problemas financeiros,pode ser só o meu ciume falando mais alto,mas não sei não
-vc viu a mãe dela?
-não,ela esta na UTI e não pode receber visitas
-sei,e a Nataly estava sozinha lá?
-sim,ela disse que o pai vem a noite,e ela vai pra casa e assim eles se reservam
-entendi,e só tem os dois pra chorar pela mãe dela?
-Olivia isso é jeito de falar?
-vc tem um coração muito bom Luan,tome cuidado pra não ser enganado
-o que vc esta querendo dizer?
-nada,não quero abrir minha boca pra julgar ninguém,mas tome cuidado
-eu não entendo
-não precisa entender,ela te pediu ajuda de novo?
-não,mas eu vi que ela estava precisando de ajuda e ajudei
-a mãe dela ainda precisa de ajuda?
-sim,a operação foi boa,mas ainda tem os tratamentos que são caros,cancêr é uma doença cara,e também o apartamento dela esta atrasado e ela esta desempregada
-meu Deus luan
-eu sei,coitada
Ela esta sugando o Luan,será que ele não vê isso?De duas uma,ou ela esta mentindo pra pegar o dinheiro do Luan,ou ela esta usando a doença da mãe pra se aproximar dele
-Luan a proxima vez que vc for ver a Natay,eu quero ir com vc
-porque?
-vc tem alguma coisa pra me esconder pra não querer que eu vá?
-claro que não,só não quero que seu temperamento explosivo exploda com a Nataly,ela esta passando por um momento difícil e precisa de apoio agora
-eu vou poder ver ela ou não?
-claro,desde que me prometa que vai se comportar
-eu prometo
-ok,quando vem a São Paulo?
-semana que vem estarei em São Paulo,vamos ensaiar para o DVD do Leonardo
-eu darei um jeito de aparecer em São Paulo também,assim nos vemos e eu te levo pra ver a Nataly
-combinado
Me despedi dele e desliguei.Para mim tem alguma coisa errada por trás dessa historia triste da Nataly,espero estar errada,mas meu sexto sentido nunca me enganou.Quando a loja fechou eu e o Douglas fomos no carro dele pra casa
-pode me deixar nesse mercado da esquina Douglas,o Luan me deu uma bronca em um bilhete para que eu compre comida
-(risos)ele esta certo,vc precisa ter comida em casa
-eu quase não fico em casa
-mesmo assim Olivia,vc precisa comer,vc esta se alimentando muito mal,será que vou ter que ficar de olho em vc pessoalmente o tempo todo?
-não,já basta o Luan
-eu vou entrar com vc no mercado pra ver o que vc vai comprar
-não precisa Douglas
-eu já estou estacionando
-ok
Entramos no mercado,e o Douglas entrou comigo,pegou um carinho e parece mais animado que eu em fazer compras,fala sério,eu não sou criança,eu sei me cuidar,ou não?Antes que eu pudesse falar o que iria comprar ele já foi colocando o que ele julgava importante no carinho
-as compras são minhas ou suas?
-suas,é claro,mas eu estou te ajudando
-já chega Douglas,aí tem comida para um batalhão,eu moro sozinha ok?
-ok,vamos só pegar suco e vamos embora
-tá
Pegamos alguns sucos naturais,e fomos pro caixa,eu tive que tomar a carteira do Douglas pra ele não pagar
-eu podia ter pagado
-Douglas,por favor,eu trabalho,posso pagar por minhas despezas
-eu sei que pode,mas eu só quero ajudar
-eu sei,obrigada
-orgulhosa
-sim,eu sou
Quando estavamos saindo do mercado,demos de cara com o Higor.Eu pensei em sair correndo,pois agora ele sabe de mim e do Luan,e pela cara dele tem muita coisa a me dizer,mas não adianta fugir ele viria atrás de mim com toda certeza,então fiquei e esperei pra ver o que ele tem a me dizer.

Um futuro distante(2071)Em Campo Grande

-vovô a Olivia precisa ouvir o sexto sentido dela,precisa ouvir com o senhor e com o Luan,pois vcs estão escondendo coisa dela,que eu sei,e precisa ouvir com a Nataly também,ai tem coisa,ela esta sugando o Luan
-(risos)vcs são muito espertos,assim não tem graça contar nada pra vcs
-dá uma dica vai?
-não,porque vcs não falam o que acham que vai rolar nessa conversa da Olivia com o Higor?
-boa coisa que não vai ser,o Higor deve estar puto da vida com ela,deve achar que foi traido varias vezes
-é,não vai ser uma conversa fácil
-o senhor vai continuar agora?
-claro que não
-o senhor é um chato
-(risos)sim,eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário