26 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 112

Dezembro de 2013 no Rio de Janeiro

-me da licença um pouco Douglas
-claro
Pedi licença pro Douglas e fui ate a Thais pela milesima vez
-Thais vc prometeu que seria só uma festinha entre as meninas da academia e olha só como esta isso aqui,eu não sei como eu pude confiar em vc
-se fosse só a gente não teria graça né Olivia
-tem muita gente aqui,e gente que eu nem conheço
-Olivia relaxa,vc só faz 19 anos uma vez na vida,curte a festa que eu fiz pra vc vai
-Thais....
-porque vc não relaxa nos braços daquele bonitão que não tira o olho de vc
-que bonitão?
-aquele que vc não desgruda
Ela esta falando do Douglas
-eu e o Douglas somos só amigos Thais
-vc é muito boba mesmo,como pode ser só amiga daquele Deus grego?
-o Douglas é bonito sim,mas somos só amigos
-ok,mas curti a festa Olivia,não seja estraga prazer
Eu olhei em volta e a galera esta bebendo demais,e diria ate que usando outras coisas
-vc quer uma coisinha pra te deixar mais animada?Vc ia gostar
Ela abriu a bolsa e me mostrou droga,meu Deus,ela nunca fica sem usar isso?
-valeu Thais,mas não obrigada
-vc é muito careta sabia?Quando eu te conheci achei que iamos nos dar super bem,gostamos das mesmas coisas,nos vestimos parecido,falamos a mesma lingua,mas vc é muito careta
-olha Thais eu acho melhor acabarmos com essa festa agora mesmo
-ah não Olivia,ainda não é nem meia noite,deixa pelo menos dar meia noite ok?
-ok,mas depois da meia noite isso vai acabar
-ok,ok
Peguei outra cerveja e voltei a me sentar com o Douglas
-festa animada hein Olivia?
-ate demais Douglas,a Thais que organizou isso tudo,ela disse que seria algo simples entre a galera da academia e olha só no que deu,eu não podia ter confiado nela
-relaxa,a galera só esta se divertindo
-eu já disse que quando de meia noite eu acabo com a festa
-eu só vou ficar ate a meia noite mesmo
-que bom que vc esta aqui,eu estou me sentindo muito estranha
-a galera da academia é bem animada
-na verdade só aquelas 6 ali dançam comigo na academia,o resto da galera eu não conheço
-sério?
-sim,a Thais é louca
-(risos)amanha vc vai pra Londrina?
-vou,o Luan ficou de vir me buscar ao meio dia,vc não quer ir?
-não,é uma festinha de família
-vc disse que iria,porque mudou de ideia?
-acho que vai ser algo íntimo entre vc e sua família,é melhor eu não ir
-vc é um grande amigo Douglas,eu gostaria que vc participasse da minha festa em Londrina
-mesmo?
-sim,vamos vai
-eu posso mesmo ir?
-vc deve ir
-ok,eu vou então
-aparece aqui em casa amanha ao meio dia,aí vc vai comigo e com o Luan
-será que o Luan não vai se importar se eu for com vcs no jatinho dele?
-claro que não vai
-tudo bem então
-então esta combinado amanha ao meio dia aqui em casa tá?
-combinado
A hora foi se arrastando,parece que meia noite não chegava nunca.Quando deu cinco pra meia noite,meu celular tocou,é o Luan,pedi licença e fui ate a varada atender,fechei a porta,acho que assim o Luan não escuta tanto o barulho
-oi Beluza
-oi meu amor..............que barulho é esse ai?
-nem me fale Luan,a intenção era uma festinha entre mim e as meninas da academia,e aí deu nisso,mas já já eu acabo com a festa
-quem ta aí?
-algumas pessoas da academia,o Douglas,e o resto eu não conheço
-como assim o resto vc não conhece?
-a Thais,uma menina que dança comigo lá na academia,vc conheceu ela no dia da gravação do DVD do Leonardo,somos colegas,eu gosto dela,mas ela é meia doidinha,e a ideia da festa foi dela,ela convidou umas pessoas que eu não conheço,mas esta tudo bem,não se preocupe
-vc esta se divertindo?
-sim
Eu menti,não quero que ele se preocupe
-que bom,queria estar ai com vc
-eu também queria que vc estivesse aqui Luan,mas amanha nos vemos né?
-com certeza,não vejo a hora de abraçar vc,de passar o dia todo colodinho com vc
-eu também Beluza,eu também
-daqui a poucos minutos vc vai ficar mais velha,como se sente?
-bem,eu estou bem,acho que 19 anos não é tão ruim assim,agora ano que vem,é 20 né?Aí acho que o bicho pega
-vc ainda é um bebe amor,vc é o meu bebe
Eu ri
-eu vou desligar,quero que vc comemore a meia noite com seus amigos,me liga quando acabar?Eu vou dormir tarde mesmo
-eu ligo sim,daqui a pouco eu te ligo,essa festa já vai acabar
-eu vou esperar vc ligar então
-ok,e ah,vc vem me buscar amanha né?
-sim
-se importa do Douglas ir com a gente?
Ele ficou em silencio
-Luan?
-oi
-então vc se importa se o Douglas for com a gente?
-porque ele vai?
-porque é meu aniversario,e é uma festa entre amigos e família,ele é meu amigo,eu quero que ele vá
-como amigo?
-claro,como mais seria?
-tudo bem,ele vai com a gente então
-obrigada
-de nada,me liga depois tá?
-ok
Ele desligou e eu voltei pra sala,a Thais estava segurando um bolo,e a Camila puxou os parabéns.
-parabéns Olivia
-obrigada meninas
A galera pediu discurso,mas eu conseguir fugir dessa pagação de mico.Comemos o bolo,e o Douglas disse que queria falar comigo a sos,como esta muita bagunça aqui na sala,eu levei ele pro meu quarto
-pronto,estamos sozinhos,o que foi?
-eu já estou indo,mas antes quero te dar o meu presente
-Douglas não precisa...
-precisava sim,só aceite de bom grado ok?
-depende,não é algo caro né?
-isso é falta de educação sabia?
-o que?
-perguntar o preço de um presente
-tem razão,desculpa
-tudo bem,eu posso te dar o meu presente agora?
-claro que pode
Ele tirou do bolso uma caixinha pequena,e abriu,nossa que coisa linda,é uma pulseira com uma bailarina no pingente




-Douglas....
-é uma pulseira como vc bem pode ver,é simples,mas é de coração
-é linda
-vc gostou?
-eu amei
Ele respirou,parece aliviado
-que bom que gostou,eu posso colocar pra vc?
-claro que pode
Eu estendi o braço e ele tirou a pulseira da caixa e colocou no meu pulso,eu aproximei ela de mim,nossa ela é linda.Eu adorei
-é perfeita Douglas,obrigada
-de nada,feliz aniversario Olivia
-obrigada
Puxei ele pra um abraço caloroso



-foi um dos presentes mais lindos que eu já ganhei
-que bom que vc gostou,Olivia eu não sou muito bom com palavras,mas a verdade é que vc somou de uma forma muito positiva na minha vida,vc encheu a minha vida de cor,sabe?Antes de vc eu não achava que poderia ser tão amigo de uma mulher assim
-eu nunca fui tão amiga de um homem antes de vc,eu sempre tive afinidades mais com garotos,mas amigo mesmo pra valer,eu nunca tive,na verdade a única pessoa que era minha amiga era a Vic,ela era a única pessoa que suportava o meu jeito de ser,e agora eu tenho vc,então eu acho que vc pode imaginar o tamanho da minha gratidão por ter vc na minha vida
-a gratidão é toda minha,eu......eu adoro ter vc na minha vida Olivia
-ah eu também gosto de ter vc na minha vida,obrigada por tudo que vc já fez por mim,obrigada por ter vindo pra minha festa,obrigada por tudo Douglas
-de nada Olivia,bom,agora eu vou indo
-fica mais um pouco?
-estou cansado,quero deitar,mas o meu apartamento é aqui do lado,qualquer coisa é só me chamar tá?
-esta bem,amanha ao meio dia hein?
-combinado
Levei ele ate a porta,e me aproximei da Thais,chega dessa festa
-Thais a festa foi ótima,obrigada,mas já deu por hoje né?
-ok,mas antes vamos brindar a vida antes
-Thais eu não.....
-só um brinde Olivia
-esta bem,um brinde e depois acabou essa festa
-combinado
Peguei o copo de wisk e tomei....

Olivia of

Luan on

É duas da manha e nada da Olivia ligar,eu ligo pra ela e ela não atende,será que a festa ficou melhor e ela esta curtindo?Se não fosse tão tarde eu ligava pro Douglas e pedia pra ele ir ver o que esta rolando no apartamento da Olivia,mas já esta muito tarde.Fiquei dedilhando no violão,mas não saiu nada,estou precupado com a Olivia,ela disse que a festa não ia continuar e que ela me ligaria logo apos a meia noite,e ate agora nada,bem,é melhor ir dormir.No outro dia,acordei com o celular tocando as dez horas,eu coloquei pra despertar para não perder a hora,a primeira coisa que fiz foi olhar se tinha alguma chamada perdida,mas nem sinal da Olivia,eu vou agora mesmo pro Rio.Levantei,me troquei e peguei as coisas pra ir pro Rio
-porque a Olivia não esta atendendo o celular meu filho?
-eu não sei mãe,também estou tentando falar com ela desde de ontem,mas ela não atende
-vc esta indo buscar ela?
-estou
-da noticias assim que estiver com ela
-dou sim
Me despedi dos meus pais e a da Bruna que ficaram arrumando as coisas da festa e segui pro aeroporto e de lá fui pro Rio.Quando pousei no Rio fiz mais uma tentativa de falar com a Olivia,mas ela continua não atendendo,decidir ligar pro Douglas
-bom dia Luan
-oi Douglas,te acordei?
-não,eu já estou me arrumando para ir pra Londrina com vc e com a Olivia
-vc que se convidou pra ir?
-não,ela me chamou,mas se vc não quiser que eu vá,tudo bem
-ela se apegou muito a vc,se apegou mais do que o planejado
-é como amigo Luan
-eu sei
-eu não vou hoje tá?
-não,vai sim,se vc não for,ela vai ficar triste,eu te liguei pra saber se vc sabe dela,eu não estou conseguindo falar com ela desde de ontem
-que estranho,eu saí do apartamento dela logo depois da meia noite e ela disse que já ia acabar com a festa
-ela me disse que acabaria com a festa apos a meia noite também,mas agora ela não atende o telefone,Douglas vai ate lá e ve o que esta acontecendo,eu já estou a caminho
-estou indo
-me liga assim estiver com ela
-ok
Desliguei e entrei no carro e seguimos pro apartamento da Olivia.Alguns minutos depois,o Douglas me liga
-e aí?
-ela não atende a porta,e nem o celular
-aconteceu alguma coisa,vai ate a recepção e pedi uma chave extra pro sindico,ou arromba a porta,mas entra agora mesmo nesse apartamento
-pode deixar
Dez minutos depois eu estava no predio,subi o elevador muito ansioso,o que será que houve com a Olivia?Quando o elevador se abriu,eu vi que a porta do apartamento da Olivia esta aberta,quando cheguei ate a porta,fiquei inacreditado,o que houve aqui?Tem garrafas por todo lado,vestigios de cigarro pro todos os lados,e ate de Droga,tem gente jogada no chão,no sofá,na cadeira,procurei pela Olivia e vi o Douglas com ela nos braços,ela esta só de short e de sutiã.Meu Deus,o que houve aqui?



-ah Olivia o que vc fez?
-eu vou levar ela pro quarto
O Douglas levou ela ate o quarto,e deitou ela na cama
-ela esta desacordada,deve ter bebido algo muito forte
-pelo que vi nesse apartamento não foi só bebida que ela tomou
-Luan quando eu saí daqui ontem,as coisas não estavam assim,eu juro....
-vc não devia ter deixado ela sozinha,sua função é proteger ela e vc não fez isso
-eu sei,me desculpa
-sua desculpa não vai resolver a situação
-eu lamento muito Luan
Eu me sentei perto dela,ah Olivia o que vc fez?
-que bom que lamenta,mas o que será que houve aqui?
-só ela pode contar o que rolou aqui depois que eu saí
-vai pro seu apartamento Douglas,eu quero ficar sozinho com ela
-eu quero saber se ela esta bem....
-ela esta bem sim,só esta dormindo,por favor,saia,eu te aviso quando a gente for pra Londrina,se é que ainda vamos
-esta bem,ate já
-ate
O Douglas saiu,e assim que ele fechou a porta,eu me levantei e fiquei olhando pra Olivia,como ela pode aprontar algo asism?O que houve aqui ontem?Porque ela esta só de short e sutiã?Antes que eu pudesse reformular mais perguntas,ela abriu os olhos.






Um futuro distante(2071)Em Campo Grande


-por hoje é só crianças
-puxa vovô que sacanagem
-aproveitem e me digam,o que estão achando da historia?
-é como eu já disse né vovô,a Olivia é uma pessoa muito bipolar,eu entendo que ela esta carente de amizade e encontrou na Thais um refugio,afinal a Thais e ela se parecem um pouco,mas a Olivia não podia ter confiado assim nela,e por outro lado,eu acho que a Olivia tem momentos que ela é forte e durona,em especial com o Luan,e em outro momentos ela é fraca como pra bebida e pra cigarros,ela é jovem e bonita,tem uma família legal,ela não precisa dessas coisas
-olha Samuel mais da metade dos jovens que se envolvem com drogas e bebidas não precisavam entrar nessa,a maioria tem dinheiro,tem uma família que os ama,porém começam a se drogas por N motivos,a Olivia tem uma personalidade forte sim,como eu sempre disse pra vcs,mas ela também tem seus momentos de fraqueza,seus momentos de infantilidade,seus momentos de bipolaridade,afinal ela esta fazendo 19 anos,e ela sempre foi criada de maneira fechada pela família Santana,e agora ela esta morando no Rio sozinha,ela ainda esta aprendendo a trilhar seus caminhos sozinha
-é,crescer não deve ser algo fácil
-e namorar um astro da musica sertanejo tendo os problemas de insegurança que a Olivia tem,não é algo fácil também
-porque ela se sente assim?
-ela sempre foi muito bolinada na escola,e também foi criada em uma família de gente branca,na cabeça dela alguém como a Bruna sempre vai ser mais bonita e melhor do que alguém como ela
-um dia ela vai se sentir melhor?
-assim que ela aceitar que precisa de ajuda,que precisa de ajuda pra lidar com a insegurança dela,e pra aprender a dizer não para as coisas erradas,coisas que tem um caminho mais fácil,mas que é errado,assim que ela saber disso ela vai se sentir melhor sim
-ate lá ela vai aprontar muito como aprontou na noite de ontem 
-sim
-ela e o Luan vão brigar,já vi tudo
-logo logo vcs vão saber...



2 comentários:

  1. A olivia só é forte quando é com luan é sua família mais se tratando de coisa errada ela não pensar nas consequências ela tem que mudar isso já ta ficando chato essr jeito dela sinceramente ela tem que se decidir pra saber o que ela quer da vida porque assim fica difícil

    ResponderExcluir
  2. Olivia tem q mudar. Luan vai ficar p da vida, e isso vai estragar o aniversário dela

    ResponderExcluir