23 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 110

Antes que eu pudesse pensar em reagir e tirar ela de cima de mim,ela mesmo saiu colocando a mão no rosto e se desculpando
-me desculpa Luan,ai meu Deus,me perdoa,eu não sei o que me deu
Ela parece muito culpada
-Natay......
-me perdoa,eu só agi por instinto,eu ainda amo vc,eu sempre vou amar vc,vc foi a pessoa que mais me ajudou nos últimos meses e isso me fez ficar mais encantada por vc e te ter aqui tão perto de mim.......eu perdi o controle,me perdoa Luan,me perdoa......
-não,tudo bem,esquece,mas vc tem que me prometer que não vai fazer isso de novo,ou a nossa relação vai ficar insustentavel
Respirei fundo,eu não queria ter que dizer isso,mas depois do que ela acabou de fazer,eu preciso dizer.
-Nataly eu odeio dizer isso pra vc,mas eu estou com a Olivia,e eu estou feliz com ela,a gente tem os nossos problemas,mas quem não tem não é mesmo?A gente ainda esta se acertando,e vai levar um tempo pra que a gente se acerte de vez,mas eu não vou desistir dela,eu não vou abrir mão dela por nada desse mundo
-eu sei disso,eu não sei o que eu estava pensando quando beijei vc desse jeito,me desculpa,eu prometo que nunca mais farei isso
-prometo mesmo?
-eu prometo,me desculpa
-esta bem,e isso morreu aqui tá?Ninguém precisa saber disso
-ninguém vai saber,ate porque não aconteceu nada
-isso aí,não aconteceu nada
-ótimo,quer sorvete?
-quero
Ela foi ate a cozinha e pegou o sorvete pra gente e se sentou afastada de mim dessa vez
-vc conseguiu pagar o apartamento Nataly?
-sim Luan,obrigada,semana que vem eu vou começar a procurar emprego,e assim que me organizar arranjo um jeito de pagar a vc
-não se preocupe com isso,eu fiz de coração
-eu sei disso,mas vc precisa receber o que é seu,eu faço questão de pagar
-não fique pensando nisso,por favor,eu não preciso desse dinheiro
-eu sei que não precisa,mas ele é seu,e pode demorar,mas eu vou te devolver tudinho que vc me deu,assim não tem motivos pra ninguém ficar falando de mim
-a Olivia só estava com ciúme
-eu entendo ela,a gente nunca vai conseguir se dar bem,a gente ama o mesmo homem,então não tem como sermos amigas
Momento constrangedor de novo,ok,vamos mudar de assunto.
-seu pai já voltou pra Minas?
-ja sim,ele voltou ontem
-ele vai ficar morando lá?
-vai,ele não se acostumaria em São paulo
-entendo
Terminei meu sorvete,e me apressei em me despedir dela,o clima depois do beijo que ela me deu ficou esquisito,antes de ir embora ela pediu mil desculpas de novo,e então eu fui embora.No carro,peguei o celular e esta no silencioso,droga,tem mais de 10 ligações perdidas da Olivia,ela deve estar mesmo querendo falar comigo,liguei pra ela
-perfeito,agora ela que não me atende

Luan of

Olivia on

-valeu pela conversa fiada e pela bebida Thais,mas agora eu preciso ir
-ainda esta cedo
-eu sei,mas amanha acordamos cedo né?
-verdade,bom,vamos indo então
A Thais fez questão de pagar a conta,nos despedimos e cada uma seguiu para sua casa.Eu fiquei uma hora no bar com ela,deu pra dar uma distraída,mas continuo pensando no Luan,será que ele me ligou?Pego meu celular e ele ligou duas vezes,bem,eu não vou retornar,vou esperar ele me ligar de novo.

Olivia of

Luan on

Cheguei no hotel,vou ligar pra Olivia de novo:
-Luan?
-oi Olivia,me desculpa não ter ligado antes
-tudo bem
Acho que ela esta chateada,mas como não é de fazer crise de ciume,não vai falar nada
-o celular estava no silencioso e eu não ouvi,me desculpa Olivia
-tudo bem Luan,eu só queria falar com vc,não era nada de grave
-vc já esta em casa?
-sim,eu cheguei tem um tempo,isso porque eu vim de skate,eu precisava pensar um pouco,e achei que assim daria mais tempo pra vc ligar,ai eu vim andando,cheguei em casa agora pouco,antes de vir pra casa eu passei no bar e tomei uma cerveja com uma amiga da academia,deu tempo de fazer tudo isso e só agora vc me ligou
-eu já pedi desculpa,o celular estava no silencioso e eu não ouvi quando vc ligou
-é,vc já disse isso,como foi com a Nataly?
-foi tranquilo,o pai dela já voltou pra Minas,e ela disse que semana que vem vai começar a procurar emprego,ela parece mais conformada
-que bom,aposto que a sua visita fez muito bem pra ela
-fez sim,e eu fico feliz em ter contribuido pra que ela fique melhor
-ah aposto que vc contribuiu bastante mesmo
-Olivia se vc quer me dizer alguma coisa,diga de maneira direta,não com indireta,esta bem?
-eu não quero te dizer nada Luan
-tem certeza?
-tenho sim,olha,já esta tarde,eu vou dormir que amanha eu acordo cedo
-Olivia.....
-amanha nos falamos Luan
Melhor não forçar,o humor dela esta azedo,amanha quando ela estiver melhor a gente se fala.
-esta bem,eu te ligo amanha
-boa noite
-boa noite
Eu pensei em falar mais alguma coisa,mas ela desligou,ela esta chateada porque eu não atendi o telefone enquanto estava com a Nataly,mas não quer dizer nada,é melhor não forçar a barra,amanha conversamos.A Olivia não pode nem sonhar com o que de fato rolou entre mim e a Nataly,isso acho que faria nosso relacionamento entrar em crise,quer dizer,será que faria mesmo?Será que a Olivia iria ligar se soubesse que a Nataly me beijou?Ela é sempre tão confiante,não demonstra muito o que sente,as vezes me pergunto se ela liga mesmo com o que eu faço por aí,Na duvida não quero que ela saiba de nada.Decidir ir malhar na academia do hotel,assim jogo toda essa energia pra fora,na recepção do hotel encontrei o Roberval.
-aonde vc esta indo Testa?
-tomar alguma coisa no bar,vamos?
-eu ia malhar
-depois vc vai,vamos tomar uma cerveja
-vamos vai
Fui com o Roberval ate o bar do hotel e la nos sentamos em uma das mesas e pedimos duas cervejas
-esta chegando do ape da Naty agora?
-sim
-e como ela esta?
-melhor,ela parece mais disposta,mais animada em recomeçar a vida,acho que ela vai superar
-ela ainda esta precisando de dinheiro?
-ela não disse nada,mas eu vou depositar um dinheiro mensalmente na conta dela ate eu perceber que ela esta 100% de novo,claro que não disse nada,mas eu vou fazer isso,quando ela for no banco vai estar la o dinheiro na conta dela
-eu apoio vc ajudar a ela Luan,ela merece a sua ajuda
-merece sim
-aconteceu alguma coisa de especial nessa sua ida a casa dela?Vc parece meio inquieto
-odeio o fato de vc me conhecer tanto assim
-conheço sim,anda,solta tudo
-a Nataly veio com tudo pra cima de mim,se jogou pra cima de mim e me beijou dizendo que me ama e que sente a minha falta..
-que babado,é sério isso?
-sim
-e vc correspondeu ao beijo?
-claro que não Roberval,mas antes que eu pudesse pensar em tirar ela de cima de mim,ela mesmo se afastou pedindo desculpas e tal
-ela se desculpou?
-sim,logo ela viu que aquilo não tinha o menor sentido
-o que vc sentiu quando ela te beijou?
-nada Roberval,eu amo a Olivia,só penso nela,eu não quero pensar em mais ninguém além dela
-vc já namorou a Nataly,ela já mexeu com vc,isso tudo mudou?Vc realmente não sentiu nada quando ela te beijou?
-o que eu sentia pela Nataly era atração,paixão,coisa fisica,mas tudo isso já passou,se é que um dia esteve realmente dentro de mim,eu estou com a Olivia agora e estou feliz com ela,eu quero ser amigo da Nataly,mas se ela não conseguir ser só minha amiga,terei que me afastar dela
-vc esta mesmo focado na Olivia né?
-sim,no aniversario dela em dezembro,que já esta chegando por sinal,eu quero dar pra ela um anel de compromisso,quero que ela veja que só penso nela
-acha que ela vai curtir isso de anel de compromisso?
-espero que sim,somos namorados,temos que ter um anel de compromisso
-é,mas vc sabe que a Olivia não é como todo mundo
-eu sei,mas acho que ela vai gostar
-e vai ter festa no niver dela?
-eu ainda não sei,ela não curti festas,mas a minha mãe e a Bruna sempre fazem algo pra ela
-mas vc de qualquer forma vai fazer uma festa particular,eu suponho
-ah claro
-(risos)isso aee,e vc vai contar pra ela do que rolou entre vc e a Nataly?
-claro que não,a Nataly consegue tirar a Olivia do sério,e eu não quero que tenha uma briga entre a gente,por favor Roberval,isso fica só entre nos hein
-pode deixar
Tomei mais duas cervejas e desanimei de malhar,então subi pro meu quarto,tomei um banho e me deitei,fiquei mexendo no celular,vendo umas fotos de anel de compromisso que pedi pra um joalheiro da minha confiança me mandar,fiquei em duvida entre dois,depois eu decido,o sono bateu e acabei pegando no sono.No outro dia acordei tarde como sempre,malhei e peguei o jatinho pra Uberlandia,aonde tenho show hoje,vou deixar pra ligar pra Olivia mais tarde,quando ela sair da loja,espero que o humor dela melhore ate la

Luan of

Olivia on

-o que foi Olivia?
-como assim?
-desde que vc chegou vc esta toda pensativa,e ontem vc dispensou minha carona e foi andando pra casa,o que esta havendo?
-nada,é só que meu sexto sentido esta apitando de novo
-e o que o seu sexto sentido esta te dizendo?
-ontem o Luan jantou com a Nataly e ficou a noite toda sem me ligar,eu....eu estou pensando o que rolou entre eles durante esse jantar,eu tenho certeza que a Nataly não deixaria passar uma oportunidade como essa
-vc não confia no Luan?
-confio,mas eu fico com o pé atrás,porque ele não me atendeu ontem quando eu liguei?
-o que ele te disse?
-que o celular estava no silencioso e ele não ouviu tocar
-deve ser verdade,Olivia eu não acho que o Luan colocaria em risco a relação de vcs,ele te ama muito,ele faz qualquer coisa por vc
-eu sei disso,mas eu não confio na Nataly,pra mim ela ta armando pra cima do Luan e eu tenho medo dele cair na dela
-ele não vai cair,confia no amor de vcs
-eu vou tentar
-gente vcs não vão acreditar
O Fred chegou atrapalhando a nossa conversa
-o que foi Fred?
-eu fui selecionado pra audição do idolos na Record
-esta brincando?
-não,eu vou pra São Paulo amanha,quer dizer se o Douglas deixar
-é claro que ele vai deixar,né Douglas?
-claro,vai atrás dos seus sonhos Fred,eu vou ficar aqui torcendo por vc
-ah obrigado chefinho
O Fred deu um beijo no Douglas e o Douglas ficou todo sem graça,eu ri
-a gente vai ficar aqui torcendo por vc Fred
-valeu gente,eu vou precisar de muita torcida mesmo
-vc tem talento Fred,só faça as coisas do seu jeito,não deixe ninguém te mudar
-obrigada Olivia
-de nada
O Fred foi embora antes do expediente acabar,pois precisava arrumar tudo pra sua viajem,ficamos só eu e o Douglas na loja
-e então vamos pra casa?
-vamos sim
Fechamos a loja e fomos pra casa,o Douglas pro apartamento dele e eu pro meu,assim que entrei em casa como uma premonição o Luan me ligou.Me sentei no sofá e atendi.
-oi Beluza
-oi meu amor,como vc esta?
Só de ouvir a voz dele todo meloso comigo,já me sinto mais confortavél,é como se ele me colocasse na minha zona de conforto.Quando eu estou com ele,ou quando eu falo com ele eu fico na melhor versão de mim
-eu estou bem,acabei de chegar em casa
-eu imaginei que vc estava chegando mesmo,por isso liguei agora
-hum,aonde vc esta?
-no camarim,esta ouvindo um barulho no fundo?
-estou,o show já vai começar?
-ainda tenho um tempo
-e atendeu muita gente hoje?
-sim,e todos que entraram aqui perguntaram quando vou postar uma foto com a minha namorada
-serio?
-sim
-elas pediram pra mim também no meu instagram
-e o que vc me diz sobre isso?
-hum,podemos providenciar isso se vc quiser
-é sério?
-sim,acho que as pessoas estão curiosas sobre nos,é normal,eu não quero me expor,mas não quero que as pessoas pensem que eu estou me escondendo
-é uma boa forma de pensar,as pessoas querem conhecer a dona do meu coração
-eu sou mesmo a dona do seu coração?
-claro que é,tem duvidas disso?
-eu não sei,ontem eu fiquei pensando se vc não esta com vontade de pular a cerca
-que tipo de pergunta é essa?
-vc nunca foi de trair,mas sempre foi muito namorador,vc não sente falta de......não sei,vc não sente falta de provar sabores diferentes?
-Olivia isso se chama insegurança?
-isso se chama namorar a distancia,e namorar um cara famoso e rico
-se vc quer mesmo saber,eu não sinto falta de nada da minha vida antes de ficarmos juntos,eu sou feliz com vc Olivia,sou muito feliz com vc
-eu também sou feliz com vc
-confia em mim ok?
-eu confio,é so que eu fiquei pensando besteira ontem por vc ter ido ver a Nataly e não ter me atendido quando estava com ela
-eu sei que vc ficou triste comigo,mas não aconteceu nada tá?Eu e a Nataly somos só amigos
-cuidado com ela Luan
-não vamos falar disso tá?
-ok
Houve um tempo de silencio,e eu decidir mudar de assunto.
-quando vamos nos ver?
-eu não sei Luan,semana que vem eu acho que vou passar o Fim de semana em Campo Grande
-porque??
-eu quero ver a Mel,e também quero ver o lugar que eu nasci,as vezes é bom voltar as raízes
-vc vai no fim de semana?

-eu nem vou consegui ir com vc pra passear,mas posso dar um pulo lá no domingo pra sairmos um pouco
-se vc puder ir,eu ficaria feliz,podiamos rever os lugares que iamos quando eramos crianças,eu ia adorar fazer isso com vc
-espero que de pra gente fazer isso então
-eu também espero
-eu preciso desligar Olivia,te ligo amanha tá?
-ok,bom show
-obrigado,amo vc
-beijo Luan
Desliguei,tomei um banho e deixei a vontade de fumar um cigarro pra lá e me deitei pra tentar dormir.No outro dia a vida continuou seguindo.
-agora somos só eu e vc aqui na loja hein?
-pois é Douglas,e aproveitando que estamos sozinhos eu queria te pedir uma coisa
-o que vc quiser
-eu queria pedir folga no sabado,eu quero ir pra Campo Grande,eu preciso voltar ao lugar que eu nasci
-esta precisando voltar as raízes?
-sim,eu preciso ficar sozinha comigo mesma e eu só consigo fazer isso em Campo Grande
-esta liberada no sabado então
-obrigada,no proximo sabado eu posso ficar sozinha na loja e vc folgar
-depois vemos isso,curta seu fim de semana
-obrigada
-de nada

Uma semana depois

-olá querida
Acabei de desembarcar no aeroporto de Campo Grande,a Mel veio me buscar no aeroporto
-fiquei tão feliz quando vc disse que vinha
-eu pedi uma folga pro meu chefe e resolvi vir,eu estou com saudades da minha terra
-fez bem em vir,as vezes é bom deixar tudo de lado e voltar aonde tudo começou
-é exatamente isso Mel,voltar aonde tudo começou
-vc esta chateada com alguma coisa querida?
-não,eu só estou naquela fase de parar e pensar em como esta a minha vida,sabe?
-sei,e essa fase é por causa do Luan não é?
-sim
-vc quer falar sobre isso?
-quero,mas não agora
-ok,vamos pra casa
-tá
Fomos pra casa da Mel,e eu tomei um banho e troquei de roupa,vou dar um volta pela cidade
-Mel vou dar uma volta pela cidade
-ok,vc vai como?
-com meu fiel companheiro aqui
-o skate?
-sim
-cuidado tá Olivia
-não se preocupe Mel,eu ando de skate a muitos anos,e em Campo Grande então nem se fala
-mesmo assim,cuidado
-tá,eu vou deixar o celular aqui,se o Luan ligar,fala pra ele que eu retorno depois
-pode deixar
Dei um beijo na Mel,peguei meu skate e saí pelas ruas de Campo Grande.O primeiro lugar que eu fui foi o apartamento que morava com meus pais,a Bruna e o Luan assim que nos mudamos pra Campo Grande,ou melhor,assim que retornamos a Campo Grande,é um apartamento simples,mas eramos tão felizes aqui.Eu e o Luan brigavamos todos os dias,ele não suportava quando eu saia pra brincar com os meninos do prédio,e ele deu um piti quando me viu dando o meu primeiro beijo.Bons momentos.Desci a rua,e fui parar na escola que estudei boa parte da minha infancia.Toda semana eu brigava com alguém,como eu era esquentada,hoje eu ainda sou,mas sei levar mais as coisas na esportiva,mas antes eu não aguentava,uma coisinha já me tirava do serio e eu caia matando.Andei mais um pouco e parei na pracinha que sempre ia com o Luan e com a Bruna nos fim de semana.A gente vinha aqui e tomava um sorvete e conversava e brigava pra variar,naquela época eu não podia imaginar que quando eu crescesse a minha vida seria essa loucura que é hoje.Porém algo que sempre esteve comigo foi essa minha insegurança comigo mesma,agora que eu cresci e sou uma mulher isso esta me impedindo de progredir como pessoa,eu preciso me olhar no espelho e me agradar do que eu vejo,ou nunca poderei fazer alguém feliz.Mas como eu posso fazer isso?Como eu posso fazer pra gostar mais de mim,pra confiar mais em mim,pra acreditar que eu mereço ser feliz como todo mundo,e que eu posso ser feliz sem precisar de cigarros,de bebida ou de droga?Será que isso é uma fase por eu estar ainda em fase de crescimento ou eu realmente preciso de ajuda?Antes de voltar pra casa da Mel,decidir ir ate o cemiterio,quero ver aonde o Bernardo esta enterrado.Já que esse fim de semana é pra recordar,então vamos recordar tudo.



-oi Be,eu ainda sinto a sua falta sabia?Eu não sei como as coisas estariam se vc estivesse vivo,talvez a gente não ia estar juntos,mas com certeza seriamos amigos,nos davamos tão bem,vc foi minha primeira paixonite real,o cara pra quem eu me entreguei de corpo e alma,eu nunca vou me esquecer de vc,vc sabe disso não sabe?Espero que aí de onde vc esteja vc possa olhar por mim e me ajudar a ter mais juízo,eu continuo sendo aquela louca que vc conheceu,aquela menina sem nenhum jeito pra falar de sentimento,mas vc nunca se importou com isso,e sei que ainda não se importa,vc me amava do jeito que eu era,vc e o Luan me amam mais do que eu mereço,não sei por quanto tempo mais terei essa sorte,eu tive sorte com vc,e tive mais sorte ainda com o Luan,eu não sei porque estou falando do Luan com vc,deve ser porque eu acho que se vc estivesse aqui,ao contrario da Vic,vc ia me entender,eu acho que vc ia me entender,enfim,eu só vim aqui pra dizer que eu sinto a sua falta,e que eu ainda penso em vc,e pra pedir pra vc cuidar de mim aonde quer que vc esteja.Adeus Bernardo
Voltei pra casa da Mel.
-demorou hein?
-eu nem vi a hora passar
-vc foi aonde?
-primeiro no apartamento que eu morava quando morava aqui,depois na escola,fui na pracinha que sempre ia com a Bruna e com o Luan,e por último fui no cemiterio
-no cemiterio?
-é,eu queria falar com o Bernardo
-ah querida,ainda pensa nele?
-penso sim,é uma saudade dolorida que sempre terei comigo
-entendo,uma perda nunca é esquecida 

-olha,o Luan ligou tá?Ele pediu que vc ligasse assim que possivel
-eu vou ligar pra ele no meu quarto
-ok
Fui pro quarto,joguei meu skate no chão e peguei o celular pra ligar pro Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário