24 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 111

-oi meu amor
-oi Beluza
-chegou bem em Campo Grande né?
-sim,já ate fui passear
-aonde vc foi?
-estava revendo alguns lugares importante da nossa infancia,como aonde moramos,aonde estudamos,e aonde iamos chupar sorvete depois do almoço de domingo
-ah bons tempos né?
-sim,boas memorias também
-com certeza,esta nostalgica é?
-acho que sim
-esta tudo bem Olivia?
-esta sim,não se preocupe
-olha,amanha vou te ver ai,vamos passar o domingo pescando?
-vamos,vai ser ótimo,que horas vc chega?
-eu vou hoje de madrugada,que aí quando amanhecer já estou em Campo Grande
-perfeito,vc me liga amanha de manha então?
-te ligo sim,eu vou dormir um pouco e depois te ligo e a gente combina tudo
-combinado Luan,vai ser ótimo
-vai sim
-te espero amanha então
-ok,e aí conversamos sobre toda essa sua nostalgia
-eu estou bem,só quis tirar um tempo pra mim
-conversamos melhor amanha,um beijo meu amor
-outro
Desliguei animada com nosso passeio de amanha,tomei um banho e depois fui ate a sala conversar um pouco com a Mel.
-estou fazendo o nosso jantar,esta com fome?
-só um pouco
-senta aí
Me sentei em cima do balcão da cozinha e fiquei vendo ela cozinhar,nem me atrevi a perguntar se posso ajudar,pois sei que só ia atrapalhar,só pessima na cozinha,mas a Mel sempre cozinhou muito bem
-quando a senhora morava com a minha mãe era vc que cozinhava?
-era,sua mãe cozinhava igual vc,só pra não morrer de fome
-(risos)ate isso tinhamos em comum
-ate isso
-acho que eu teria gostado de ter sido criada por ela,mesmo ela não sabendo cozinhar
-claro que teria,mas vc não ia conviver com o Amarildo,a Marizete e nem com o Luan
-é nisso que eu penso quando fico me perguntando porque fui criada pelo Amarildo,acha muita prepotencia minha achar que eu fui criada por ele só pra conhecer o Luan?
-não é prepotencia,se o Luan realmente é o amor da sua vida então era assim que vcs tinham que se conhecer,estava escrito
-é o que eu acho também
-vc e o Luan estão com problemas?
-não,mas eu tenho um problema
-qual?
Eu desviei o olhar,nem sei por onde começar
-pode falar Olivia,o que é?
-eu não consigo dizer ao Luan o que eu realmente sinto por ele
-vc sempre teve dificuldades de falar o que sente mesmo
-eu sei,mas antes era diferente,meus pais entendiam isso,o Luan como meu irmão entendia também,mas agora como meu namorado ele me cobra mais
-ainda é difícil me acostumar com a ideia de vcs namorando
-eu sei Mel
-eu acho que no fundo eu sempre soube que tinha algo a mais entre vcs,eu devia ter sacado antes,teria poupado muito sofrimento
-não se culpe,vc não tinha como saber,vc só escondeu porque queria me proteger,eu entendo
-eu lamento que vcs tiveram que sofrer tanto pra poderem ficar juntos
-a gente também lamenta,mas as coisas acontecem no tempo certo
-com certeza,mas voltando a falar dos seus sentimentos,porque vc não consegue dizer o que sente para as pessoas?
-eu não sei Mel,pra mim mesma eu digo,eu digo pra mim mesma que amo meus pais,que amo a Bruna,que amo o Luan,mas o cara a cara é algo difícil pra mim
-vc tem medo de se expor?
-acho que sim,eu sempre fui muito durona,e pra mim é algo muito difícil dizer que eu amo alguém,é difícil pra mim pedir desculpas,assumir que eu errei,pedir ajuda,isso tudo é muito difícil pra mim
-porque?
-eu não sei Mel,acho que tem haver com a minha insegurança talvez
-eu realmente acho que vc deveria procurar uma ajuda psicologica
-nem começa com esse papo Mel,nem pensar,eu não preciso de terapia
-porque é tão contra a essa ideia?
-porque falar sobre o que eu sinto só vai deixar todas essas ideias mais reais dentro de mim e a minha volta,eu quero esquecer as coisas que não me agrada e não falar sobre elas,falar sobre elas vai tornar todas em realidade,enquanto eu escondo eu consigo lidar com elas,mas a partir do momento que eu resolver falar eu vou ter que enfretar todos os meus medos e inseguranças
-se vc tem um problema não adianta vc fingir que não tem,vc precisa enfrentar esse problema ou uma hora ele vai enfrentar vc e vc vai estar fraca e ele vai te vencer
-então eu vou pagar pra ver
-ah Olivia vc é muito teimosa
-sim,eu sou
-vai pagar pra ver e correr o risco de perder o Luan?
Eu suspirei
-olha Mel,eu.......eu adoro o Luan,ele sem duvida é a pessoa mais importante da minha vida,ele é real sabe?Ele realmente me ama,e cuida de mim,e me entende,me aceita do jeito que eu sou,ele faz tudo por mim,sempre fez,mas a verdade é que por mais que aja amor,eu sinceramente não acho que o nosso destino seja ficar juntos
-o que vc esta dizendo Olivia?
-eu sei que todos vão dizer que não tem nada a ver,mas eu não me sinto boa o suficiente pra ele Mel
-Olivia vc é uma menina linda....
-vc precisa ver como as pessoas olham pra gente quando a gente esta junto,e quando eu falo que sou namorada dele ninguém acredita,uma vez eu fui impedida de entrar no camarim dele Mel,sabe,é uma situação muito constrangedora,então eu acho que eu não acredito nesse relacionamento e por isso eu não digo pra ele o que de fato eu sinto,acho que é isso,eu não acredito que vamos ficar juntos e por isso eu não consigo dizer pra ele que o amo
-vc sabe que a vida é uma só né?
-sei
-se não acredita nesse relacionamento,então o que vc esta fazendo com o Luan?Se acha que vcs não tem futuro então termina com ele Olivia,termina com ele e deixa ele livre pra casar com uma menina loira e frigida,já que vc acha que vc não serve pra ele por ser negra
-eu não consigo imaginar o Luan sendo de outra pessoa
-então vc precisa decidir o que vc quer,Olivia vc tem o coração de um cara que muitas meninas queriam ter,valorize isso e seja feliz,se ele ama vc com certeza ele te acha boa o suficiente pra ele,e isso basta pra vcs ficarem juntos
-se ele fosse um cara normal as coisas seriam mais facieis
-eu sei,mas ele não é,e vc precisa lidar com isso,vc precisa lidar com a fama dele
-é tão complicado estar com ele Mel,ele é famoso,lindo,rico,e é um fofo comigo,mas a gente se vê tão pouco,sabe?
-o lado bom supera o lado ruim?
-claro
-então não tem porque vc ficar em duvida Olivia,deixa o medo de quebrar a cara de lado e se joga
Me jogar?Tirar todas as minhas reservas e acreditar?Será que posso fazer isso?Será que posso simplesmente acreditar,só de pensar nisso eu me sinto andando na corda bamba.
-qualquer pessoa que fique ao lado de vc e do Luan consegue vê o quanto ele te ama,e eu também acho que vc ama ele,ama mais do que vc pode imaginar,então não deixe isso passar,esse tipo de amor vc só acha uma vez na sua vida,valorize isso Olivia
-obrigada Mel,eu vou pensar sobre isso,amanha ele vem passar o domingo comigo
-serio?
-sim
-que fofo
-é,o Luan é um fofo sim
-pensa no que eu te disse sobre vcs,e pensa também em procurar uma ajuda psicologica,Olivia enquanto vc não se olhar no espelho e se achar maravilhosa,vc não vai poder ser feliz e não vai conseguir fazer ninguém feliz
Eu abaixei a cabeça dando a entender que o assunto acabou.A Mel terminou o nosso jantar,e depois que jantamos vimos um filme na TV e quando terminou,eu cai na cama e dormir.Acordei cedo no outro dia,pulei da cama e fui comprar pão na padaria,quando voltei a Mel fez um café e tomamos
-quais os planos pra hoje?
-bem,o Luan já deve estar em Campo Grande,porém deve estar dormindo ainda,quando ele acordar ele vem me buscar e aí vamos pescar
-entendi,então eu posso ir passar o domingo com o Antonio?
-deve
-ok,mas qualquer coisa me liga ta?
-ok
A Mel se trocou e saiu,eu arrumei a bagunça do café e também fui tomar um banho e me trocar,quando terminei meu celular estava tocando,é o luan
-oi Beluza
-oi meu amor,bom dia
-bom dia
-Olivia eu não conseguir ir pra Campo Grande ontem,eu estou indo agora
-o que houve?
-nada,é só que não deu pra ir ontem
-se vc não puder vir,eu vou....
-eu já estou indo,chego assim que possível
-eu vou te esperar no aeroporto então
-combinado
-ate já
-ate
O que vou fazer ate ele chegar?Me sentei no sofá e fiquei vendo TV,ate que meu celular tocou,é minha mãe,fiquei um tempo falando com ela e depois com o papai ate que decidir sair,ou ficaria louca dentro dessa casa.Peguei meu skate e fui andando por Campo Grande,ate que cheguei no aeroporto.O Luan deve estar pousando já.
-Olivia?
Estava olhando as vitrines das lojas do aeroporto quando ouvi alguém me chamando
-oi
-vc não me conhece,mas eu conheço vc
-é mesmo?E de onde vc me conhece?
-primeiro como irma do Luan,e agora como namorada dele
Droga,é uma fã do Luan.
-ah
-não precisa ficar com receio,eu não vou voar pra cima de vc,e nem creticar vc,nem nada disso
-não?
-não,eu não julgo as escolhas do Luan,não vou dizer que é não é algo complicado,porque eu via vcs como irmãos,eu ate admirava vc por não gostar de aparecer e tal,e aí de repente eu descubro pela sua melhor amiga que vc e o Luan estão juntos,que vcs dois não são irmãos,eu fiquei chocada,mas aí eu vi que o Luan esta feliz,feliz como ele nunca esteve com alguém
-nem com a Jade?
-por favor,ele nunca teve nada com a Jade,eu conheço o meu idolo e sei quando ele esta falando a verdade e quando esta mentindo
Ual.Uma fã que sabe das coisas
-não precisa falar nada Olivia,eu infelizmente ou felizmente conheço demais o idolo que eu tenho,e também infelizmente ou felizmente nunca deixei de amar ele por saber de suas falhas como ser humano.Eu acho que o lado bom supera o lado ruim,ele já me deu muitas coisas boas e eu não vou deixar de ama-lo por algumas coisas ruins que ele fez
-acho que esse é o verdadeiro amor
-talvez seja,mas eu vim te cumprimentar e desejar que vc e o Luan sejam felizes e também pra pedir pra vc cuidar bem dele,ele assumiu vc pra todo mundo,isso não é algo que eu imaginei ele fazendo com alguém de verdade,e ele fez com vc,então ele realmente te ama Olivia,valorize isso
-eu vou procurar valorizar
-vcs tem uma historia incomum,quando vcs casarem e tiverem seus filhos vai da uma boa historia pra contar pra eles
-vc não liga em pensar no Luan se casando?
-não,eu quero que ele seja feliz,quero que ele seja feliz como ele me faz feliz,como ele faz tantas meninas felizes
-que coisa bonita de se dizer,qual seu nome?
-é Renata
-vc é daqui de Campo Grande mesmo?
-sou
-é uma das fãs das antigas dele?
-sim,das antigas
-ele esta chegando,vc veio ver ele?
-vim
-como vc....
-uma fã sempre sabe de tudo,se acostume com isso
-eu vou me acostumar
-nos vemos por aí
-ok
Ela virou as costas e se afastou,foi pra frente da sala de desembarque,e um tempo depois foi por ali que o Luan chegou,eu fiquei de longe olhando ela abraçar ele,falar com ele,ele conhece ela,eles se falaram bem rapidamente e depois tiraram uma foto,e então eu me aproximei do Luan
-oi
-oi
Me aproximei dele e lhe dei um selinho rapido
-vamos pro carro,lá conversamos melhor
-tá
Estamos em casa,se ele ficar  muito tempo parado nesse aeroporto vão reconhecder ele com toda certeza,então fomos pro carro que ele já tinha alugado,ainda bem que ele não trouxe o Roberval,ele veio só com o Well.
-e aí meu amor?
-Beluza,aquela fã que falou com vc,ela veio falar comigo antes de vc chegar
-a Renata?
-sim
-ela te tratou bem?
-sim,eu gostei dela,ela é bem esperta
-ate demais
-ela é sua fã a muito tempo?
-sim,é sim,ela sempre esta aqui quando eu venho a Campo Grande
-que bom né?
-sim,se ela não estivesse aqui acharia estranho,sobre o que vcs falaram?
-ela só pediu que eu te fizesse feliz
-vc já faz
Meu celular apitou no meu bolso,e eu peguei,é uma mensagem do Douglas

"Boa tarde Olivia,como esta aí em Campo Grande?Espero que esteja curtindo,saudades,um abraço"

-que patrão dedicado né?
-Luan
-foi só um comentario
Estava rindo do Luan enquanto digitava a resposta:

"Boa tarde Douglas,esta tudo ótimo aqui em Campo Grande,obrigada pela folga de ontem,eu precisava fazer essa viajem,espero que seu domingo esteja tão bom quanto o meu,ate amanha,bjs"

-porque precisava dessa viajem?
-lendo minha mensagem?
-sim,me responde,porque precisava tanto vir a Campo Grande?
-eu precisava sair um pouco do Rio e pensar um pouco
-esta em duvida sobre algo?Esta em duvida sobre nos?
-não,eu só precisava pensar mesmo
-Olivia vc sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa,não sabe?
-eu sei sim,esta tudo bem tá?
-mesmo?
-mesmo
-então ta,borá pescar então
-borá
Seguimos pra um pesqueiro que eu e o Luan conhecemos muito bem,viamos muito aqui quando eramos crianças juntos com nossos pais.No caminho o Luan foi me falando do seu fim de semana de shows
-vc precisa tirar um fim de semana para passar comigo
-prometo que vou me programar pra fazer isso tá?
-antes do seu niver?
Agora que eu me dei conta de que meu aniversario esta chegando.Droga
-que foi Olivia?
-eu não me lembrava que meu aniversario estava chegando
-vc é muito esquecida quando o assunto é vc mesma
-ninguém gosta de ficar mais velha
-vc só vai fazer 19 anos
-mesmo assim já estou ficando velha
-(risos)vc é a minha bebe,sempre será
-eu não sei se irei passar um fim de semana com vc antes do meu niver,mas eu vou passar um fim de semana com vc logo,eu prometo
-eu vou cobrar hein
-pode cobrar 
-chegamos crianças
-valeu Well
Descemos do carro e fomos pro pesqueiro,foi uma tarde muito divertida.Conseguir esqueci qualquer duvida,ou problema que eu tenha.O Luan é o meu lar,tudo fica bem com ele aqui.Quando fomos pra casa da Mel já era noite,peguei meu celular e tinha uma mensagem da Mel,ela avisou que dormiria na casa do namorado e que a casa seria toda minha e do Luan
-a casa é só nossa hoje
-eba
-ficou animado foi?
-claro que sim
-vamos tomar um banho?
-vamos
Fomos pro banheiro e enquanto eu soltava meus cabelos o Luan foi tirando a roupa e ficou nú na minha frente,eu me virei e me encostei na pia do banheiro
-vc é um homem muito bonito Luan
-acha que vai conseguir me olhar com amor todos os dias da sua vida?
-eu queria poder te olhar com amor por toda a eternidade,o que eu sinto por vc eu sei que não vou conseguir viver nessa vida,eu vou precisar de mais vidas pra poder viver tudo o que eu sinto por vc
-vc realmente sente algo muito forte por mim?
-Luan eu sei que eu não sou romantica,eu não sou fofa,e nem muito carinhosa,eu sei que eu tenho serios problemas de insegurança e isso me impedi de fazer certas coisas,certas coisas que eu sinto,mas muitas vezes eu não falo por medo,vc é um cara bom,e é muito paciente comigo,e por isso eu sei que vc entende o que eu quero te dizer,o que eu estou tentando dizer é que eu posso não falar ainda,mas eu sinto,eu sinto algo muito,mas muito forte por vc
Ele abriu um sorriso nesse rosto lindo que ele tem e se aproximou de mim encostando sua eração na minha coxa,e eu perdi toda minha linha de raciocinio
-eu sei que vc sente,eu vejo isso,e também se a gente não se amasse a gente não estaria junto,Olivia eu sei que vc sente,mas eu quero que vc procure começar a se soltar mais comigo,eu não quero que vc se solte só na cama,eu quero que vc se solte em tudo comigo,eu quero que a gente seja cumplice em tudo,eu quero que vc não sinta vergonha de fazer nada comigo e nem de me dizer nada,porque ninguém no mundo vai te amar mais do que eu te amo,então não tenha precisa ter medo ou vergonha de mim
-eu sei,eu vou trabalhar isso em mim,eu prometo
-eu vou ser paciente
-obrigada
Vem aqui
Ele pegou na minha mão e me afastou da pia e tirou a minha roupa e entramos de baixo do chuveiro,ambos nús
-eu amo vc Olivia,amo demais




Se a minha boca não diz muita coisa,o meu corpo pode dizer,vai ver que é por isso que eu e o Luan nos damos tão bem nada cama,o que eu não falo com a boca,eu falo com o meu corpo e as nossas transas são sempre maravilhosas
-vc me cansa Olivia
-que bom
-eu fico imaginando como vai ser quando casarmos
-vc pensa muito nisso Luan?
-em casar?

-com vc?Claro
-eu tenho medo de pensar nisso,se eu sou uma pessima namorada,quem dirá esposa
-vc não é uma pessima namorada
-sou sim
-não,vc não é,Olivia apesar da gente brigar,vc me faz muito feliz,e é por isso que eu estou aqui,é por isso que eu mal dormir pra estar aqui com vc,eu estou aqui porque vale a pena,eu estou aqui porque sou feliz em seus braços,vc me faz feliz
-mesmo?
-sim,eu me sinto um cara sortudo por ter conquistado o seu amor,vc é uma garota difícil e se rendeu a mim,eu tenho sorte
-eu que tenho sorte,muitas,mas muitas meninas queriam estar no meu lugar,eu que sou uma garota de muita sorte
-ambos somos da família Santana,a sorte esta no nosso DND
-(risos)é pode ser
Nos deitamos e logo pegamos no sono,o Luan estava cansado e eu também.Acordei no outro dia,olhei a hora,são de da manha,ainda bem que hoje não tive aula,assim só volto pro Rio no começo da tarde.Levantei tomando cuidado pra não acordar o Luan,fiz minhas higienes e fui ao encontro da Mel,ela estava tomando cafe,me sentei com ela e tomei meu café também,depois fiz uma bandeja de café pro Luan e levei pra ele
-bom dia meu amor
Coloquei a bandeja em cima dele e fui acordando ele aos poucos fazendo carinho em seu rosto,ele foi abrindo os olhos aos poucos e deu um sorriso lindo quandoviu a mim e a bandeja esperando por ele
-bom dia Livi
-(risos)bom dia
-nossa,isso tudo é pra mim?
-sim
-Ual.obrigado meu amor,eu não mereço tudo isso não
-acredite Luan,merece sim
Fui ate ele e lhe deu um selinho,ele se sentou e começou a tomar seu café,enquanto isso fui arrumando minhas coisas
-tenho uma corona ate o Rio?
-claro,te deixo lá antes de ir pra casa
-valeu
Terminei de arrumar tudo e o Luan terminou de tomar seu café e se arrumou também e fomos pra sala
-bom dia Luan
-bom dia Mel,obrigado por me deixar dormir aqui
-imagina,se sinta em casa
-obrigado
Ficamos mais um pouco conversando com a Mel e depois nos despedimos dela
-obrigada por tudo Mel
-precisando sabe que pode vir aqui pra casa
-valeu
O Well nos levou ate o aeroporto,tinha umas 15 meninas esperando pelo Luan,ele atendeu todas elas e depois seguimos pro Rio
-o que vai querer fazer no seu aniversario?
-nada
-ah não,vamos fazer uma festinha lá em casa tá?
-a mamãe e a Bruna já estão vendo isso né?
-sim
-ok,mas vamos fazer algo simples 
-comemoramos com a nossa família e depois comemoramos só nos dois
-hum,gostei disso,vou ter duas comemorações então?
-sim,eu vou te compensar pela minha ausencia constante no seu aniversario
-vc já compensa Luan,ontem vc me deu um dia e uma noite incrível,obrigada
-foi incrível pra mim também
Quando chegamos no Rio nos despedimos
-me liga mais tarde?
-ligo sim,boa viajem pra Londrina
-obrigada
Ah a despedida,como é chato dizer ate logo para alguém que tem o nosso coração
-não fica triste,vamos nos ver logo
-eu sei Beluza,eu sei
-posso te dar um beijo antes de ir?
-vc deve me dar um beijo antes de ir



-ate logo
-ate
Fui pra casa,tomei um banho e me troquei e fui pra loja:
-boa tarde Douglas
-boa tarde Olivia,como foi o fim de semana?
-bom demais,e o seu?
-foi bom,fui pra São Paulo ver a minha mãe
-ah que bom,como ela esta?
-bem,ela esta bem
-que bom,e aquela sua ex já casou?
-ainda não
-vc viu ela nesse fim de semana?
-vi
-e vcs conversaram?
-sim,ela parece confusa com o casamento
-ela deu a entender que ainda sente algo por vc?
-eu não sei Olivia,eu não quis tocar no assunto,eu não quero forçar ela a tomar uma decisão precipitada,ela pode só estar em duvida porque vai casar,se ela largar o noivo pra ficar comigo e a gente não dé certo,ela vai acabar me culpando com o tempo
-entendo,vc quer que ela não se case,mas por uma vontade dela,por uma escolha dela
-sim,eu queria que fosse assim
-vc ainda gosta nela né?
-eu não sei,as vezes eu acho que sim,e as vezes eu acho que não,seja como for,ela vai se casar daqui a 3 meses
-sinto muito
-deixa pra lá
-vc tem noticias do Fred?
-sim,ele esta se dando bem nas audições ate agora
-ah que bom,espero que ele consiga chegar pelo menos na final
-ele tem talento,acho que consegue chegar sim
-tomara,e aproveitando o assunto,já quero te convidar pro meu aniversario em Londrina,é dentro de duas semanas e minha família faz questão de uma festa,vai ser algo simples,se vc puder ir...
-já estou lá
-obrigada Douglas,sua presença é importante pra mim,se vc quiser levar alguém
-duvido que eu leve alguém
-se quiser levar,fique a vontade
-ok

Duas semanas depois:

Olivia of

Luan on

-que anel é esse Luan?
-é meu presente de aniversario pra Olivia
-vc vai pedir a mão da Olivia Luan?
-não Bruna,é só um anel de compromisso,vou dar amanha no aniversario dela,acha que ela vai gostar?
-ela vai amar,qualquer mulher amaria
-vc sabe que a Olivia não é qualquer mulher
-(risos)sim,eu sei,mas ela vai amar,o anel é lindo
-valeu,e como esta os preparativos pra festa?
-tudo nos conformes,vc vai buscar ela amanha?
-vou sim,amanha eu pego ela e trago ela pra cá
-perfeito
Quando a Bruna saiu do meu quarto e eu guardei o anel na minha gaveta,meu celular esta tocando,será que é a Olivia?Olhei a tela,e é a Nataly,não vou atender,não quero falar com ela,se for realmente algo grave ela vai dar um jeito de falar comigo,mas se for por mera formalidade eu vou evitar falar com ela,é melhor assim.

Luan of

Olivia on

-vamos fazer uma festinha no seu apartamento hoje a noite vai Olivia
-Thais eu já que não
-não seja do contra,amanha vc faz 19 anos e vai passar seu niver em Londrina,longe das suas companheiras de dança,vamos comemorar hoje na sua casa,uma coisa íntima só para nos da academia
-a Thais tem razão Olivia,vamos comemroar seu niver hoje no seu ape,uma coisa intima só entre nos,vai ser legal
-meninas.....
-por favor vai
É parece que eu estou sem saída.
-esta bem,mas só nos hein,não vão lotar o meu apartamento com pessoas que eu não conheço
-combinado,passa o endereço que chegamos lá depois das sete da noite
-ok
Passei o endereço para as meninas e seja o que Deus quiser.Fui pra loja a tarde e convidei o Douglas pra reunião lá em casa mais tarde,ele disse que vai.Eu saí mais cedo da loja,passei no mercado e comprei algumas coisas para a galera comer e beber,e no começo da noite me arrumei e fiquei esperando as meninas chegarem.O Douglas foi o primeiro a chegar
-Oi Douglas
-não chegou ninguém ainda?
-não,mas fique a vontade
-vc esta linda
-obrigada Douglas
Entreguei uma cerveja pra ele,e ficamos conversando,sete e meia começou a chegar as meninas,mas não chegaram só elas,a Thais convidou outras pessoas
-Thais quem são essas pessoas?
-uns amigos meus
-Thais.....
-aonde esta a bebida?
Ela nem deixou eu falar e saiu em busca da geladeira
-vc não disse que seria só uma reunião?
-é o que eu achei que seria,mas a Thais convidou mais gente,eu não sei como pude confiar nela
-relaxa Olivia,relaxa e vamos curtir
-ainda bem que vc esta aqui Douglas
Chegou mais gente,e mais gente,todos amigos da Thais,quando eu vi,a coisa toda se tornou muito maioir do que eu planejei.E agora?

Um futuro distante(2071)Em Campo Grande

-E agora crianças?
-e agora mesmo vovô,dessa festinha não vai sair boa coisa
-não vai mesmo
-essa Thais não é boa pessoa,eu também não sei como a Olivia confiou nela
-a Thais é bicho solto
-o que vai rolar nessa festa vovô?
-na festa em si nada muito grave,mas as consequencias dela vai gerar uma briga e tanto entre o Luan e a Olivia
-justo agora no aniversario da Olivia,e agora que o Luan vai dar pra ela um anel de compromisso
-é,justo agora
-e a Olivia vai saber do beijo que a sem carater da Nataly deu no Luan?
-ela vai acabar sabendo sim,e não vai ser de uma maneira legal
-eu sinto que o relacionamento deles esta cada vez mais por um fio
-as vezes só o amor não basta crianças....

continua?

4 comentários:

  1. Confesso q vc me confunde um pouco. Fez uma personagem super durona, com uma personalidade que eu nem gosto muito, mas faz ela ficar super fraca e "tradicional" mocinha de fanfic pra certas coisas, como essa amiga dela, que consegue quase tudo que quer com ela, já Luan...Sei que a história tem q andar e tem seus obstáculos, mas mesmo assim precisa ser mais real e uma pessoa "real" não muda assim tão rápido, se não for fingimento. Sei que essa amiga dela ainda vai conseguir fazer mal a ela.

    ResponderExcluir
  2. Olá sou leitura nova e enfim consegui acompanhar a fic a história é muito emocionante mas tem coisas que são muito sem noção, por exemplo os três foram criados "iguais" e Olivia só tem 18 anos,fuma,bebe e os pais nem aí? E super sem motivo dela fazer isso!! Vc tbm devia parar um pouco de fazer ela se diminuir tanto só por causa da cor isso não é justificativa! Bom espero que essa minha "critica " te faça mudar alguns conceitos com a fica,que apesar de td gosto muito. E ah! Toda vez que leio imagino Olivia sendo essa menina (Thayna Duarte)-pesquisa no google- já passou da hora de dar uma "cara " pra Liv e SUPER apoio se for ela! Bom continua a!

    -Dany Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Super discordo em algumas partes com as outras leitoras, acho q elas n estão entendendo direito a fic. Mas quanto a essa festa,acho q a Olivia jamais cederia dessa forma..espero q não estrague o q o Luan está preparando. Continua,moni

    ResponderExcluir