15 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 106

-eu vou mandar uma mensagem pra ela pra falar que estou aqui
-esta bem
O Luan pegou o celular e mandou uma mensagem pra Nataly assim que chegamos no estacionamento do hospital:
-ela esta me esperando
-ela não sabe que eu estou aqui?
-não,eu prefiro que ela te veja cara a cara
-tudo bem
-Olivia,por favor se comporta
-eu vou me comportar
-ok
De mãos dadas pegamos o elevador e saímos direto na UTI,a Nataly estava esperando pela gente na porta do elevador,ela não pareceu surpresa ao me ver,na verdade ela não demonstrou nenhuma emoção ao me ver aqui,que estranho,é como se ela soubesse que eu viria,mas como ela podia saber que eu estaria aqui?Eu devo estar vendo coisas aonde não tem,eu acho que estou vendo coisas que não existem
-oi Nataly,eu trouxe a Olivia,ela queria te ver e prestar solidaridade
-obrigada por virem,oi Olivia
-oi Nataly,como estão as coisas?
-estão bem,minha mãe não mudou muita coisa desde que o Luan veio me ver,mas eu não vou deixar de ter esperança
-vc não pode perder a esperança Nataly,enquanto a vida a esperança
-eu não pretendo perder a esperança nunca
Ficamos nos olhando
-e vc ainda esta sozinha aqui?De família vc só tem o seu pai?
-não,a minha família é grande,mas na hora do vamos ver todos somem,a única pessoa que esta disposto a ficar com a minha mãe o tempo todo sou eu e o meu pai,o resto só liga uma vez na semana pra ter noticias
-hum,eu lamento muito.E as dividas?Elas só aumentam né?O luan me contou sobre a barra que vc esta passando,deve ser difícil ter que se preocupar com o dinheiro em uma situação como essa,ainda bem que vc tem o Luan
-é ainda bem que eu tenho o Luan
-ele tem um coração muito bom
-te incomoda o fato dele me ajudar financeiramente Olivia?Achei que vc não fazia esse tipo de mulher ciumenta
-eu não tenho ciúme de vc,só acho que.....
-Olivia vc prometeu,por favor
Eu respirei fundo
-eu vou tomar um copo de água
-ok
Me afastei um pouco deles,fui ate o bebedor e peguei um copo de água,bebi minha água olhando pra eles,e a Nataly viu que eu estava olhando e abaixou a cabeça,quando ela voltou a olhar pra cima estava chorando,ela pegou na mão do Luan deixando ele todo sem graça e então o puxou pra um abraço.Que vaca.Ela esta fazendo isso de proposito,esta fazendo isso porque eu estou aqui.Joguei o copo de água no lixo e me aproximei deles de novo
-e aí Luan já deu outro cheque pra Nataly?Podemos ir embora agora?
-Olivia,por favor....
-que foi?Eu disse alguma coisa de errado?Não é pra isso que estamos aqui?Estamos aqui para duas coisas,primeiro pra vc dar dinheiro pra Nataly,segundo pra ela ficar fazendo ceninha pra me deixar com ciumes
-Luan eu estou com a minha mãe na UTI,por favor,leva essa louca daqui
Agora ela vai se fazer de vitima,que legal.
-Olivia vamos embora
-eu não acredito em vc Nataly,vc pode enganar o Luan,mas a mim vc não engana,eu sei que tem algo por trás desse seu aparecimento na vida dele justo agora que estamos juntos,eu não sei bem o que é,mas sei que tem algo por trás disso,e eu vou descobrir o que é
-algo por trás como o que?Vc esta querendo dizer que eu inventei a doença da minha mãe?É isso Olivia?
-eu não sei,mas eu sei que tem algo de muito errado nessa historia
-vc é louca
-é o que todos dizem,mas algumas loucuras fazem muito sentido
-Luan por favor vai embora e leva a sua namorada com vc,por favor,saiam da daqui
-me desculpa Nataly....
-vc não tem culpa,mas por favor,se quiser me ver de novo,venha sozinho,ate logo
A Nataly virou as costas e o Luan apertou o botão do elevador
-porque vc agiu assim Olivia?
-eu não confio nela Luan,e eu acho que vc deveria investigar isso mais a fundo
-isso o que?
-a doença da mãe dela,as dividas dela...
O luan me olhou como se eu tivesse duas cabeças.
-eu não vou continuar ouvindo isso,será que vc não esta se ouvindo?Isso tudo é por ciume Olivia?
-claro que não
-então é o que?A Nataly esta passando por uma barra,e ela não precisa de vc julgando ela desse jeito
-Luan vc não viu o jeito que ela agiu com vc desde que eu cheguei?Ela fez de tudo pra me tirar do sério....
-o que eu vi foi vc tentando tirar ela do sério
-eu?
-sim,vc mesmo,vc se comportou como uma menina de 15 anos
-tudo bem,vc esta cego,e o dinheiro é seu também,faça o que quiser com ele,só depois não diga que eu não tentei te avisar
-é melhor a gente não falar mais nisso,ou vamos brigar e feio
-esta bem
Entramos no elevador um virado pro outro,ate que o Luan voltou a me olhar
-vamos combinar de não falarmos mais nisso tá?
-é melhor mesmo
-vamos pro hotel,eu preciso ir embora,mais tarde tenho show
-tá
Fomos o caminho todo pro hotel dele em silêncio.Eu sinto que tem algo de muito errado nessa historia da Nataly,mas como vou provar isso pro Luan se não faço ideia do que seja?Talvez seja só ciume mesmo,ou talvez eu esteja certa,não sei,mas o Luan tem razão,é melhor a gente não falar sobre isso,ou vamos brigar.
-eu já preciso ir,podemos ir juntos,eu te deixo no seu hotel antes de ir pro aeroporto
-não,eu posso ir sozinha
-Olivia eu não quero que a gente fique nesse clima
-vc colocou a gente nesse clima,isso é uma escolha só sua Luan,vc me conhece a vida toda,e essa garota......
-não é uma questão de conhecer ou não,é uma questão de saúde,a mãe dela esta doente,e eu posso ajudar,o meu dinheiro pode ajudar,um dinheiro Olivia que graças a Deus não vai me fazer falta nenhuma
-eu sou a favor de vc ajudar ela,ou quem quer que esteja precisando,mas eu só gostaria que vc investigasse e.....
-para Olivia,vc esta se ouvindo?Vc acha que uma pessoa como a Nataly perderia o tempo dela armando um golpe contra mim?Por favor,seria mais fácil ela engravidar de mim quando transavamos......
Eu não acreditei no que ouvi,o Luan jogou isso mesmo na minha cara?Eu não acredito que ele me disse isso,ok,Já chega
-ok,eu vou embora...
Virei as costas e fui ate a porta,quando abri,o Luan se colocou na minha frente fazendo a porta fechar
-me desculpa,eu não devia ter falado isso,mas é que eu estou nervoso,Olivia hoje vc passou dos limites
-eu passei dos limites?Eu só estou querendo abrir os seus olhos
-tudo bem Olivia,eu aprecio o fato de vc se preocupar comigo,mas pra gente não brigar mais,pra gente não falar coisa um pro outro que vá magoar,não vamos mais falar no assunto Nataly,por favor,deixa que eu cuido disso,eu não quero mais falar sobre isso com vc,por favor,vamos combinar assim vai?
Eu dei um passo para trás pra olhar pra ele,eu não sou de deixar nada passar,mas se eu não quero mais brigar com ele,preciso deixar isso de lado,eu não vou mais confrontar ele com isso,mas se eu tiver alguma certeza de que a Nataly esta escondendo alguma coisa eu vou investigar,meu sexto sentido me diz que aí tem coisa,mas não posso fazer nada por hora,pois são só suspeitas,então vamos deixar de lado por enquanto.
-tudo bem Luan,não vamos mais falar sobre isso
-obrigado,agora vem aqui
Ele pegou na minha mão e me levou ate a cama e nos sentamos
-semana que vem eu te encontro em Goiania tá?Vou chegar lá no dia da gravação,eu não consigo ir antes
-tudo bem,eu não vou poder te ver antes da gravação,acho que vai ter muita correria no dia,mas depois eu sou toda sua
-vou contar com isso
-pode contar
-vc já sabe como vai ser a roupa que vc vai usar no DVD?
-vou fazer os testes com as roupas amanha,porque?
-espero que não seja nada que mostre demais aquilo que é só meu
Eu ri
-bobo
-eu não sou bobo,só gosto de preservar o que é meu
-vc é um bobo sim,a roupa com certeza não vai ser nada demais,ate porque,eu não me sentiria a vontade usando algo vulgar,vc sabe disso
-sim,eu sei,vc sempre foi bem reservada,já a Bruna.....
-o que tem ela?
-vc devia criar uma conta em uma dessas redes sociais que temos,a Bruna posta cada coisa,já ate cheguei a falar com a mamãe pra ela falar com a Bruna sobre isso
-sobre o que?
-pra ela da uma manerada nas fotos,ela posta foto ate de biquini
Eu ri de novo:
-Luan a Bruna é jovem e é linda,deixa ela se exibir....
-não deixo mesmo
-ciumento
-sim,eu eu sou
-coitada da Bruna
Agora ele que riu.
-já estou com saudades de vc
-eu também meu amor,mas uma semana passa rapido
-me liga mais tarde?
-ligo sim,eu ligo quando chegar no local do show
-tá bom
-se cuida
-vc também
O Luan arrumou as coisas dele rapido e descemos
-como foi no hospital Luan?Como a Nataly esta?
O Luan olhou feio pro Roberval e acho que ele entendeu o recado,pois mudou de assunto:
-o bicuçu já esta pronto pra seguimos viajem
-ótimo
Ele me deixou no meu hotel e foi embora.
-boa noite Thais
-boa noite,achei que ia passar a noite fora de novo
-não,hoje não,e como estão as coisas por aqui?
-bem,eu estou de saída,vou em uma balada
-mas amanha vamos acordar cedo
-eu chego a tempo
-vc que sabe
Ela se trocou e saiu,eu fiquei ate aliviada de ficar sozinha,ter a Thais por perto é perigoso,ela é uma má influência pra alguém de mente fraca como eu,ate agora eu tenho me segurado bem,mas não sei se seria capaz de me segurar pra sempre se convivesse muito com ela,afinal minhas atitudes são baseadas em como esta o meu dia.Como hoje acordei cedo,logo peguei no sono.No outro dia,fiz as trocas de roupas do DVD,no total usaremos 4 roupas,todas nada a ver comigo,mas também nada muito vulgar,dá pra usar de boa.A tarde ensaiamos mais um pouco pra ter certeza que pegamos bem todas as coreografias,e a noite voltamos pro Rio,o último ensaio vai ocorrer só em Goiania na casa de show que vai acontecer o DVD na proxima semana.
-boa noite Olivia
-boa noite Douglas
-chegando agora de Goiania?
-sim,e vc?
-chegando do mercado,quer ajuda com a bolsa?
-não,esta tudo bem,obrigada,quer jantar comigo?
-vc que vai cozinhar?
-bem,eu posso tentar
-(risos)eu te convido pra jantar vai,sobe e troca de roupa e desce,vou preparar algo bem bacana pra gente comer
-esta bem
-ate já
-ate
Subi ate o meu apartamento,e tomei um banho super rapido,coloquei uma roupa e desci pro apartamento do Douglas,não quero ficar sozinha hoje
-hum,que cheiro bom
-obrigado
-o que esta fazendo?
-lasanha
-hum,já deu fome
-(risos)já já fica pronta
-esta bem
-e aí?Como foi em São Paulo?Vc viu o Luan lá né?
-foi tranquilo,ensaiamos muito,e eu vi as roupas que vou usar no dia da gravação
-e como é as roupas?
-nada a ver comigo,mas dá pra usar de boa
-estou ansioso pra te ver dançando em um palco de verdade
-ah eu também estou ansiosa pra esse dia
-e com o Luan?Como foi com ele?
Eu suspirei:
-o que foi?
-vc pode mesmo me ouvir?
-sempre Olivia,anda me fala o que é
-O Luan antes da Jade namorou uma menina chamada Nataly,e ela foi muito importante pra ele,importante porque ele se apaixonou por ela,e importante porque ela era uma fã do trabalho dele
-sei,e aí?
-eles terminaram porque ela queria mais do que ele podia dar pra ela
-entendo
-depois que eles terminaram,eles não se viram mais,e agora depois que o Luan anunciou para todos que estamos juntos,ela apareceu com a desculpa de que a mãe esta doente
-desculpa?
-eu sei que parece cruel da minha parte Douglas,mas eu não sou de me enganar com as pessoas,e eu nunca gostei dessa Nataly,e justo agora ela reaparece?Eu acho estranho essa doença da mãe dela,e o fato dela estar desempregada,devendo o apartamento,e sempre esta sozinha
-como assim Olivia?Me explica isso direito
-ela reapareceu pedindo a ajuda do Luan financeiramente dizendo que era pra mãe dela,ate aí tudo bem,mas depois apareceu a divida do apartamento dela,e ela esta desempregada também,ou seja,o Luan esta bancando ela em todos os sentidos,e hoje eu fui no hospital e ela estava sozinha lá,disse que só o pai dela que vem ficar com a mãe dela,ou seja cade a Família dela?
-entendo,é uma situação estranha mesmo,mas do que vc desconfia de fato?
-eu não sei,mas eu gostaria que o Luan investigasse isso a fundo,eu gostaria que realmente fosse ver a mãe dela,e não só ir ver a Nataly,que realmente procurasse saber se ela esta mesmo devendo o apartamento,mas tudo que ele faz é depositar um cheque na conta dela sem querer saber mais informações
-ele confia nela
-sim,mas eu sei que ela não é uma boa pessoa,quando eles namoravam ela tinha ciumes de mim,e já provocou varias brigas entre a gente
-vc não gosta dela
-e tenho meus motivos pra isso,e me irrita muito que o Luan confie cegamente nela,a gente brigou por causa disso
-e ele defende ela?
-sim,e pra gente não brigar mais combinamos de não tocar mais no nome dela quando ficarmos juntos
-é o melhor a ser feito mesmo,mas pelo que conheço de vc,vc não quer deixar isso pra la né?
-não,eu queria poder ir atrás disso de alguma maneira,mas não sei como
-olha,se vc quiser,eu posso puxar a ficha dela,eu tenho uns amigos que conseguem fazer isso pra mim
-vc consegue puxar tudo sobre ela?
-ate quanto ela tem no banco,pode demorar um pouco,mas eu consigo sim
-vc faria isso por mim?
-claro né Olivia,deixa comigo
-obrigada Douglas
-de nada,agora vamos jantar?
-vamos,eu estou faminta
Ele tirou a lasanha do forno e jantamos conversando sobre estilos musicais,eu e o Douglas temos muitas coisas em comum.Depois do jantar,me despedi dele e voltei pro meu apartamento.

Alguns dias depois:

Estou dentro de um avião indo pra Goiania,o DVD é dentro de dois dias,tenho sorte do Douglas ser mais que um amigo pra mim,ele vivi me dando folgas,ele disse que vai vir pra gravação do DVD também,mas só vem no dia mesmo,pois vai deixar a loja com o Fred,então não quer se ausentar por muitos dias.Estou muito ansiosa,por mais que ensaiamos muito e ainda vamos ensaiar mais ate o dia da gravação,mesmo assim,tenho medo de fazer algo de errado e decepcionar a professora que colocou tanta confiança em mim,ou decepcionar a minha família que estão vindo de Londrina pra me ver,eu sei que nasci pra dançar,mas será que já estou mesmo pronta pra fazer isso de maneira profissional?Bom,dentro de dois dias eu vou saber:

Olivia of

Luan on

Estou em Londrina tomando uma cerveja com o Max em um barzinho que sempre venho com ele quando estou de folga em casa
-a Olivia deve estar em Goiania já
-vamos depois de amanha né?
-sim,depois de amanha
-como estão as coisas entre vcs?
-bem,eu acho
-como assim?
Contei pro Max do motivo da nossa última briga
-não entendo o ciume da Olivia com a Nataly,vc só esta querendo ajudar a menina
-eu também não entendo essa implicância da Olivia com a Nataly
-pelo que eu conheci da Nataly e pelas coisas que vc já me contou sobre ela,eu não acho que ela mentiria sobre algo tão grave como uma doença só pra arrancar dinheiro de vc,a Olivia deve estar com ciumes e por ser orgulhosa não quer admitir
-pode ser isso sim,é a única explicação,mas combinamos de não falar mais sobre isso pra evitar briga
-não conta pra ela que vc anda falando bastante com a Nataly,ela não precisa saber mesmo,é vc que esta ajudando a Nataly,então ninguém precisa saber
-eu fico feliz em ajudar,e enquanto ela precisar de mim,eu vou ajudar sim
-faz bem Luan,eu admiro vc por isso
-não faço nada demais,mas me diz,vc vai depois de amanha pra Goiania pro DVD do Leonardo né?
-vou sim,quero ver a Olivia toda gatona
-nem me fale cara
-não vai me dizer que tá com ciumes dela
-ah eu to né,não demonstro pra ela,pois sei que ela ama dançar e esta feliz com esse primeiro trabalho profissional,mas eu sinto ciume sim
-tem ciúme do que exatamente?
-ah das roupas,e das cantadas que sei que ela vai receber
-Luan vc sabe que isso só vai piorar né?
-eu prefiro não pensar nisso
-(risos)já vi que isso ainda vai dar pano pra manga
Eu ri
-boa noite rapazes
Levantamos a cabeça pra ver quem falava,e quase me engasguei com a cerveja,porra é a Jade.
-não vão falar comigo?
-oi Jade,e aí?Como vc esta?
-oi Max,esta tudo bem comigo e com vc?
-tudo da paz
-que bom,será que vc pode me deixar falar um pouco com o Luan?
-claro,eu vou no banheiro,fique a vontade
O Max se levantou e a Jade se sentou no lugar dele
-oi Luan,perdeu a fala foi?Não vai falar comigo?
-oi Jade,eu só fiquei surpreso,como me achou aqui?
-vc é bem previsivél,eu vi que vc estava de folga,e sabia que estaria em Londrina,se esta em Londrina a essa hora estaria aqui nesse bar com o Max
-é,eu sou bem previsivél mesmo,mas vc no entanto não é,porque esta aqui?
-ei,vamos estender a bandeira branca ok?Eu só vim te ver
-de novo Jade?A Última vez que vc foi me ver causou aquela confusão,porque fez aquilo?
-porque eu não suporto ver vc com a Olivia,eu não consigo aceitar que vcs dois estão juntos,e eu sei que vc ainda vai pedir pra voltar comigo
-é assim que vc fala que gosta de mim?Vc deseja que eu volte para um mundo de mentiras?
-eu desejo que vc fique comigo
-esquece isso Jade,nunca deu certo,e nunca vai dá,com ou sem Olivia a gente nunca vai ficar juntos
Ela desviou o olhar respirando fundo,e depois abaixou a cabeça,parece que esta pensando no que vai dizer:
-eu não quero que fique esse clima entre a gente Luan,nos conhecemos a muito tempo,eu quero continuar sendo sua amiga
-será que isso é possivel?
-claro que sim,eu não vou mais pegar no seu pé e nem dizer ou fazer nada que vc não queira,eu vou tentar torcer pela sua felicidade com a Olivia
-sério?
-sério,e eu acho que vou voltar com o Rafael,a gente andou trocando Email enquanto eu estava fora,e acho que vamos nos entender
-eu fico feliz por vc
-ninguém nunca vai ser importante pra mim como vc Luan,mas eu preciso segui minha vida
-eu quero que vc faça isso mesmo
-mas se um dia vc precisar de mim,sabe que pode me procurar,não sabe?
-sim,eu sei,obrigado Jade
-de nada,agora eu vou indo
-tchau
O Max voltou e ela se despediu e foi embora
-o que ela queria?
-fazer as pazes
-cuidado com a Jade Luan
-eu sei,mas acho que ela vai ficar na dela agora
-espero mesmo,não deixe ela se meter entre vc e a Olivia
-não vou deixar Max,de jeito nenhum,nem ela nem ninguém vai se meter entre mim e a Olivia
Tomei mais uma cerveja com o Max e depois voltei pra casa,todos já tinham ido dormir,menos o meu pai
-e ai pai?Ainda acordado?
-sim,queria falar com vc
-algum problema?
-não,eu só queria saber porque vc descontou dois cheques em um valo consideravél no último mês e ainda fez duas transferencias bancarias,vc esta com algum problema Luan?
Droga!Tinha me esquecido que meu pai tem acesso as minhas contas.
-então Luan,algum problema?
-não pai,eu só estou ajudando alguém que esta precisando de ajuda
-quem?
-eu prefiro não dizer
-Luan tenha cuidado com os sangues sugas,vc sabe que na sua posição...
-não é nada disso pai,uma amiga esta com a mãe doente e eu estou ajudando ela,é só isso
-é só isso mesmo?
-sim,fique tranquilo
-ok,qualquer coisa fale comigo antes
-pode deixar
Subi pro quarto e dei boa noite pro meu pai,mas ao invés de entrar no meu quarto,fui ate o antigo quarto da Olivia.Saudades de ter ela aqui,mas é engraçado como as coisas acontecem de uma forma certa,ela saiu de casa no tempo certo mesmo,imagina ela morando aqui comigo e a gente namorando?Por mais que eu sinta falta de ter ela aqui,é melhor ela morando no Rio mesmo,assim as coisas ficam menos esquisitas,peguei uma blusa dela que encontrei no armario e levei pro meu quarto,assim fico perdido no cheiro dela enquanto tento pegar no sono.

Luan of

Olivia on

Acordei cedo e fomos pro local do show,colocamos uma das roupas que vamos usar durante a gravação e começamos a ensaiar,apos o almoço,chegou no local o Cristiano araujo e o Gusttavo lima,eles foram simpaticos assim como o Leonardo e cumprimentou a todas nos,eu e as meninas nos sentamos e ficamos vendo eles ensairem com o Leonardo,quando já era quase noite,eles pararam de ensaiar e chegou a dupla Jorge e Matheus,as meninas ficaram loucas por eles,porque as pessoas ficam tão loucas perto de famosos?Eu fui ate o banheiro,quando sai do banheiro esbarrei no Gusttavo
-me desculpa
-oi,vc é uma das dançarinas né?
-sim
-vc é muito bonita
-obrigada Gusttavo
-vc é daqui de Goiania mesmo?
-não,eu moro no Rio
-hum,eu moro aqui mesmo,gostaria de conhecer a minha fazenda?
Eu fiquei desconcertada,ele esta me cantando?
-deixei vc sem graça?
-deixou
-uma moça bonita como vc,já devia estar acostumada com cantadas
Porra,ele esta mesmo me cantando.O que eu vou responder?
-eu tenho namorado
-é claro que tem,e ele é um cara de sorte,diga isso a ele
-eu vou dizer,obrigada
-nos vemos depois de amanha
-ok
Ele sorriu pra mim e entrou no seu camarim,quando eu voltei pro palco as outras dançarinas estavam tietando o Jorge e o Matheus,e o Bruno e Marrone estavam no palco ensaiando com o Leonardo.Nossa!Esse DVD vai bombar de convidados e todos são muito talentosos.Quase dez da noite conseguimos voltar pro hotel,peguei o celular e tem ligaçoes perdidas do Luan,eu retornei
-oi Olivia
-oi amor,desculpa não ter ligado antes,cheguei agora no hotel,estou exausta,o dia foi tão cansativo,mas amanha estou de folga,vou ter um dia de menina pra ficar bonitona pro DVD
-mesmo?E o que significa esse dia de menina?
-bem,pelo que me falaram vou fazer cabelo,unha,depilação
-depiliação?Essa parte muito me interessa,é tipo depilação total?
-vc gosta da total?
-ah vc sabe,ela é muito melhor
-(risos)eu vou pensar no seu caso,vou pensar e decido se faço a total ou não
-eu tenho me comportado bem,eu mereço um agrado
-talvez
-mereço sim vai
-(risos)que horas vc vem depois de amanha?
-vou sair daqui no meio da tarde com a galera,nossos pais,a Bruna e o Max com a namorada dele vem comigo no meu jatinho,alguns dos nossos tios e primas vem direto de Campo Grande assim como a Mel,mas acho que todos devem chegar aí ate as seis da noite,vamos ficar no mesmo hotel que vc esta
-ótimo,nos vemos depois de amanha então
-estou ansioso pra vc ver
-eu também Luan
Desliguei e nem tive tempo de ver a Thais fumando pelo quarto,pois capotei na cama,estou muito cansada.No outro dia,passei o dia no salão cuidando dos cabelos que resolvi alisar,das unhas que pintei de preto,e a depilação que eu fiz a total,acho que o Luan vai gostar do resultado,mas ele só vai ver depois do show,vamos comemorar que tudo saiu certo,pois sei que tudo vai sair certo.
-vc ficou linda Olivia
-obrigada Thais,vc também esta maravilhosa
-obrigada,quero arrumar um bom partido amanha
-(risos)todos os convidados tem namoradas,pelo que eu sei
-e daí?Ninguém é de fato de ninguém
-vc é louca Thais
-sou nada,eu sou esperta,isso sim,vamos jantar lá em baixo e depois sair pra passear um pouco
-vamos
Jantamos no restaurante do hotel,e depois fomos andar um pouco por Goiania,é uma bela cidade,voltei pro hotel depois da meia noite,e logo peguei no sono.No outro dia,apos tomar meu café da manha fui pro local do show e fizemos um último ensaio geral,e voltamos pro hotel no começo da tarde,o Luan me mandou uma mensagem dizendo que já esta em Goiania a caminho do hotel.Um tempo depois recebo um SMS e ele me diz que esta na recepção,desci ate la pra ver ele e minha família.


continua...

PS:Amores queria agradecer pelos comentarios no capitulo anterior,obrigada pelo carinho.Eu só conseguir ver os comentarios agora,meu celular caiu no vaso e morreu afogado,desculpa pela demora em postar os capitulos ta?Mil beijos

E ah comentem mais....

2 comentários:

  1. Ainda desconfio do roberval!! E tomara q essa thais aí n vá dar em cima do Luan viu.
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Luan vai pirar quando ver a Olivia no palco kkkk continua

    ResponderExcluir