30 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 114

Dezembro de 2013 em Londrina


-Olivia eu.....
-vc beijou a Nataly Luan?
-eu posso explicar
-a única coisa que eu quero saber é se vc beijou ou não a Nataly
Eu olhei pra ela e já vejo dor em seu olhar,droga,eu não queria causar essa dor nela,ela vai me odiar,mas eu vou dizer a verdade
-não,quer dizer sim,quer dizer não
-sim ou não Luan?
-ela que me beijou
-nossa que diferença
-Olivia não era pra vc saber....
-não né?Vc queria respetir a dose mais vezes escondido de mim é claro
-vc sabe que eu não sou esse tipo de cara
-sinceramente?Eu não sei mais,eu não sei de mais nada
-Olivia eu....
Eu dei um passo em sua direção e ela deu dois passos para trás
-não chega perto de mim
-não faz assim,vamos conversar,por favor
-lembra de manha quando vc disse que não queria conversar comigo porque estava nervoso e iriamos dizer coisas que depois íamos nos arrepender?
-lembro,o que tem isso agora?
-eu estou me sentindo do mesmo jeito agora,eu não quero falar com vc agora,pois sei que se falar a gente vai brigar e muito feio
-Olivia,por favor
-eu não quero falar com vc agora
-eu não vou deixar vc ficar assim comigo
-vc não pode fazer nada em relação a isso Luan,a merda toda já esta feita,vc me magoou demais,e agora eu não quero nem ouvir a sua voz
-Olivia....
-depois Luan,depois
Ela virou as costas,mas antes de sair da cozinha se virou pra mim de novo
-vão bater os parabéns pra mim,se vc quiser estar presente volte pra sala
-Olivia......
Ela saiu da cozinha a passos largos.Que droga.
-que merda Roberval,vc não viu ela chegando?
-não Luan,eu não vi,foi mal cara
-tudo bem,eu vou tentar concertar as coisas depois
-boa sorte
-valeu,vamos voltar pra sala
-vamos
Voltei pra sala e fiquei do lado do meu pai,observando a Olivia que mal quer olhar pra mim,Puxa,que aniversario viu.Eu fiz tantos planos pro dia de hoje e saiu tudo do meu controle,eu queria que fosse um dia feliz pra Olivia,mas esta saindo tudo errado.Primeiro com atitudes dela,e agora ela descobrindo o beijo que a Nataly me deu,será que falta acontecer mais alguma coisa?

Luan of

Olivia of

Eu estou com tanta raiva que se visse aquela vaca da Nataly na minha frente eu matava ela com as minhas próprias mãos.Eu sabia que ela estava usando a doença da mãe pra trazer o Luan pra perto dela de novo,se é que tinha alguma doença mesmo,porque eu desconfio disso também,ai que raiva,eu não acredito que o Luan beijou ela,e o pior escondeu isso de mim.Espera,será que foi só beijo que rolou mesmo?Eu me lembro que nesse dia ele demorou muito pra me ligar de volta,no dia que ele foi ver ela ele me ligou bem tarde.Se ele........se ele me traiu mesmo com ela eu nunca vou perdoar ele.Droga,eu estou quase chorando,não posso mostrar para as pessoas o quanto estou magoada,é meu aniversario,e meus pais e a Bruna se esforçaram tanto pra me dar um bom aniversario,eu não vou decepcionar eles,com o Luan eu lido depois.
-Bruna acende as velinhas
-ok mãe
A Bruna acendeu as velas,meu Deus,19 anos,as me sinto como se estivesse com 30,mas a verdade é que ainda sou uma menina,uma menina cheia de sonhos,e com muito conflito interno,ainda estou em fase de crescimento.Meu pai puxou os parabéns,e quando eu vi o Luan estava do meu lado pegando na minha cintura,eu tirei a mão dele e me afastei um pouco dando um passo pro lado,ele me olhou e abaixou a cabeça,se ele não quiser uma cena é melhor ficar na dele.Ele cruzou os braços e se manteve afastado de mim,melhor assim.O primeiro pedaço eu dei pro meu pai
-queria pedir licença a minha mãe,e a Bruna,mas esse ano eu quero dar o primeiro pedaço do meu bolo pro meu pai,o senhor seu Amarildo,meu pai de coração,de alma,de vida,sim meu pai,obrigada por tudo,eu te adoro muito
Meu pai pegou o pedaço do bolo todo emocionado e me abraçou
-eu te amo minha pequena
Ele beijou a minha testa,e eu fiz questão de cortar mais dois pedaços e dar pra minha mãe e pra Bruna
-e o pedaço do Luan Olivia?
-ele mesmo pode pegar,licença,eu vou no banheiro
Pedi licença e fui no banheiro.Me olhei no espelho e joguei um pouco de água na minha nuca tentando me acalmar,e tentando também me controlar pra não sair fugindo parar no primeiro bar e pedir uma bebida e um cigarro e fumar e beber e beber e fumar não necessariamente nessa ordem.
-o que eu vou fazer agora?
Seja lá o que eu decida fazer tem que ser depois da festa,tem que ser quando eu estiver sozinha com o Luan.Saí do banheiro e dei de cara com o Douglas
-oi Douglas,eu não estou te dando muita atenção né?Desculpa
-imagina,é seu aniversario,é difícil dar atenção a todos

-o que houve entre vc e o Luan?
-vc percebeu foi?
-eu e acho que todo mundo
-sério?
-sim,o que houve?
Eu fiquei calada,eu não sei se quero falar sobre isso,acho que se falar vou desabar
-eu não quero falar sobre isso agora tá?
-claro,mas quando quiser falar,eu estou aqui
-eu sei,obrigada
-de nada,vamos voltar pra sua festa?
-vamos
Voltei pra sala abraçada com o Douglas,a galera estava terminando de comer o bolo,e o Marquinhos estava tentando convencer o Luan a cantar alguma musica,ele não parecia muito animado,mas acabou concordando,ele pegou o violão e disse
-com a licença de vcs,quero dedicar essa musica a aniversariante,Olivia essa é pra vc
Essa não.Porque ele esta fazendo isso comigo?
-que moral hein Olivia?
A Bruna me disse isso toda animada,eu dei um sorriso tímido,preferia que o Luan não fizesse isso,ele sabe que estamos brigados,e não é cantando pra mim que vamos nos entender.Ele se sentou e começou a cantar.








Ah Luan seu filho da mãe
-ele cantou Roberto Carlos pra vc Olivia
-é,eu vi Bruna
-Que foi?Não gostou?
-gostei,claro que gostei
-vai ate ele e agradecer então
-não eu....não.....
-vai lá filha
Fiquei sem saída,me aproximei dele,ele deixou o violão de lado e ficou de pé na minha frente
-gostou?
-vc não devia ter feito isso Luan
-Fazer o que?Dizer o que eu sinto por vc através de uma musica para todos saberem?
-eu duvido que vc se sinta assim em relação a mim
-Olivia....
-uma musica bonita não vai apagar o que eu ouvi agora pouco sobre vc e a Nataly
-eu sei,mas precisamos conversar sobre isso
-exatamente Luan,precisamos conversar,e no entanto vc quis se fazer de um cara apaixonado para todos aqui
-eu não quis me fazer de um cara apaixonado,eu sou um cara apaixonado,eu sou apaixonado por vc
-apaixonado por mim,mas beija outras bocas por aí quando bem quer?É isso que vc chama de paixão?
-as coisas não são assim Olivia
-eu não sei como as coisas são então,porque hoje vc cantou uma musica linda pra mim,mas nas minhas costas beijou a sua ex namorada
-foi ela que me beijou
-grande diferença
-Olivia,por favor
--vc estragou com o meu aniversario Luan
-não joga essa culpa pra cima de mim assim tá?Porque vc que estragou o seu aniversario quando levou aquele povo pra dentro do seu apartamento,ou vc se esqueceu da cena que eu vi quando cheguei mais cedo no seu apartamento?
-o que eu fiz não chega nem perto do que vc fez
-como vc sabe?Vc mesma disse que não se lembra de nada
-antes não me lembrar do que lembrar muito bem e esconder de vc,que foi o que vc fez,vc escondeu de mim que beijou a Nataly
-Olivia foi ela que.......
-ei crianças,seja lá porque vcs estão brigando,terminem essa briga depois ok?Todos estão olhando
O papai chegou colocando a mão no nosso ombro pra acalmar os ânimos,ele tem razão,esta todo mundo olhando
-ok pai
-depois vcs conversam,Olivia a Mel quer se despedir de vc,ela já precisa ir
-tá bom
Pedi licença e fui ate a Mel
-vc já vai mesmo Mel?
-sim,amanha eu trabalho
-que pena
-eu vou te ver no Rio em breve
-sério?
-sim,já esta na hora de eu saber como e aonde vc esta morando,e também eu quero conhecer a cidade maravilhosa
-eu vou adorar receber vc no Rio
-vamos combinar tá?
-ok
-e ah,não brigue com o Luan,aquele rapaz ama vc
-não se deixe convercer pelo talento musical dele Mel
-(risos)ele pode ter defeitos,como vc também tem,mas ele te ama Olivia,isso ninguém pode duvidar
Mais um pra defender o Luan,que legal
-ate logo Mel
-ate
Me despedi da Mel e ela foi embora,o Max foi levar ela no aeroporto.
-o que esta rolando entre vc e o Luan Olivia?
-estamos brigados Bruna,mas eu não quero falar disso agora
-eu não acredito que vcs brigaram justo hoje
-eu também não acredito
-Olivia vcs precisam fazer as pazes,o Luan comprou...
Ela parou de falar,o que o Luan comprou?
-o que o Luan comprou?
-um presente bem bacana pra vc..,
-um presente?

-que presente?
-eu não posso falar,mas é algo que qualquer mulher gostaria de ganhar
-o que o Luan comprou pra mim Bruna?
-eu não posso falar,mas faça as pazes com ele logo e aí vc vai saber
-ah não Bruna,vc começou e vc vai terminar,por favor,me diz o que ele comprou pra mim?
-eu não posso falar Olivia
-Bruna...
-eu não posso falar,nem insiste que eu não vou dizer
-que saco
-faça as pazes com ele e vc vai saber o que ele comprou pra vc
-Bruna.....
-fui Olivia
E a Bruna me deixou sozinha.O que será que ele comprou pra mim?Eu não faço ideia,e apesar de estar curiosa,também não vou perguntar nada pra ele,olhei pra ele e ele esta me olhando todo pensativo.Hoje era pra ser um dia especial,eu e o Luan íamos comemorar depois dessa festinha e agora eu nem sei o que vai ser da gente,se eu encontrasse com a Nataly eu matava ela,juro que matava.

Olivia of

Luan on

-e aí Luan,qual é com a Olivia?
-estamos brigados Marquinhos
-isso eu estou vendo,mas o que esta rolando?
-ela soube do beijo que a Nataly me deu
-porra sério?
-sim
-cara vc esta encrencado
-a Olivia precisa entender que a Nataly que me beijou e que esse beijo não significou nada pra mim
-ate ela entender isso leva chão viu
-ela esta magoada e com razão,mas ela também não pode agir de forma irracional comigo
-as mulheres são irracionais Luan
-eu tinha feito tantos planos pro dia de hoje e agora tudo saiu do meu controle
-o anel né?Hoje vc ia dar o anel de compromisso pra ela né?
-sim,eu ia dar o anel pra ela como uma aliança do nosso amor,mas agora nem sei se vou consegui dar isso pra ela
-vcs já conversaram?
-não,não tivemos a chance ainda
-boa sorte quando forem conversar
-valeu Marcola
-eu vou indo já Macaco,eu e o Douglas vamos tocar em uma casa de show em Curitiba daqui a pouco
-beleza,obrigado por virem
-de nada parceiro
Me despedi do marquinhos e do Douglas,e o resto da galera foi indo embora,eu fiquei observando a Olivia se derreter de dar risada com as piadas bobas do Max,ela tem um sorriso tão bonito,o Max se despediu também e eu levei ele ate o carro
-tenta fazer as pazes com a Olivia Luan,hoje é dia de festa
-eu vou tentar né Max,mas vc sabe como a Olivia é
-ela esta chateada com vc
-eu sei,espero que quando a gente for conversar a gente consiga se entender
-também espero
-obrigado por vir
-obrigado por me convidar
 Me despedi do Max e voltei pra dentro da casa e fiquei observando a Olivia ajudar a Bruna e a Mamuska com as coisas da festa,ela como sempre ganhou bastante presente,a maioria relacionado com a dança,ela adora,quando o presente é relacionado a dança ela não liga de ganhar,mas o que eu comprei pra ela não tem nada a ver com a dança,tem a ver com a gente,espero que ela goste,na verdade agora eu só espero ter a oportunidade de dar o meu presente pra ela.Por volta das oito da noite a casa estava quasa vazia,observei de longe o Douglas se despedir dela,depois ele veio ate mim.
-já vai indo Douglas?
-sim,eu vou pegar o voo das dez,quero voltar pro Rio ainda hoje,a Olivia esta de folga amanha,aproveite o dia pra vcs tentarem se entender
-farei isso,obrigado por vir
-precisando me liga
-claro,boa viajem
-valeu
Ele foi embora,e meu pai estava se despedindo de alguns amigos,minha mãe e a Bruna estavam arrumando algumas coisas na cozinha e a Olivia estava subindo suas coisas pro quarto dela
-quer ajuda?
-quero,obrigada
Ajudei ela com as coisas e subimos pro quarto dela
-vai ser estranho pra vc dormir aqui hoje?
-acho que sim,tem mais de um ano que não durmo nesse quarto,vai ser estranho
-vai ser bom ter vc de volta a essa casa,mesmo que só por uma noite
Ela não respondeu e se sentou na cama
-vc ganhou bastante coisa
-sim,muita coisa,mas a maioria vai ser útil nas minhas aulas de dança
-então vc gosta de ganhar presente relacionados a dança?
-gosto,mas de qualquer forma eu ganhei muita coisa
-vc merece
Novamente ela se calou,me sentei ao lado dela e fui pegar na mão dela e ela tirou
-Olivia vamos conversar vai
-não Luan,eu estou cansada,eu tive um dia difícil,agora eu só quero ir dormir,amanha falamos antes de eu voltar pro Rio
-mas Olivia...
-por favor Luan,eu não quero falar com vc hoje
-eu não quero terminar o seu aniversario com a gente brigado
-eu também não queria,mas a culpa é toda sua
-não fala assim
-não tem outro jeito de falar,eu estou muito magoada com vc
-Olivia....
-amanha Luan,amanha a gente conversa,hoje não
Eu me levantei,não adianta ficar forçando uma situação,se ela não quer falar comigo,só me resta aceitar.
-esta bem,eu vou pro meu quarto
-boa noite
-boa noite
Olhei mais um vez pra ela,e então sai do quarto e fui pro meu quarto,tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável,fiquei mexendo no celular pra tentar me distrair,meu celular apitou,é uma mensagem da Nataly

"Boa noite Luan,como vc esta?Eu só queria ter a certeza de que esta tudo bem entre a gente,eu não quero afastar vc na minha vida,vc depois do meu pai é a pessoa mais importante na minha vida,não se afasta de mim Luan,eu te amo e a única coisa que eu quero é ficar perto de vc,um beijo"

Deixei o celular de lado,eu acho que a Olivia tinha razão quando me dizia pra não ficar tão próximo da Nataly,olha só no que deu,agora ela esta cheia de esperança,e a Olivia esta com raiva de mim pelo beijo que ela me deu.Que confusão que eu fui me meter só por ter um bom coração.

Luan of

Olivia on

Arrumei todos os presentes que eu ganhei,e depois fui tomar um banho,lavei meus cabelos pra dar um animo em mim,estou muito triste por tudo que aconteceu no dia de hoje,de bom mesmo só teve o fato de passar o dia com minha família,porque de resto,foi um péssimo dia.Sequei meus cabelos com a toalha olhando para a lua cheia da janela do meu quarto,confesso que sinto saudades da época que morava aqui,sinto saudades da inocência desse quarto,me aproximei mais da janela e olhei pra piscina,eu só entrei nela quase um ano depois que morávamos aqui,eu e o meu jeito turrão de ser.Hoje vejo que ter dinheiro é um privilegio,ainda penso que não precisamos de muito pra viver,mas precisamos muito dele pra viver. Batem na porta,é meus pais,eles vieram me dar um beijo de boa noite
-que saudades de ter vc aqui dormindo ao nosso lado Olivia
-também sinto saudades pai
-durma bem tá?
-obrigada mãe
-se precisar é só chamar
-ok
-boa noite
E então eu fiquei sozinha de novo,sozinha com meus pensamentos,e tentando diminuir a raiva que estou do Luan,a minha raiva maior não é dele ter beijado a Nataly ou ela ter beijado ele,mas dele ter escondido isso de mim,o fato dele ter escondido me faz pensar se foi só beijo que rolou entre eles.Tanto que eu avisei pro Luan se afastar dela e ele não me ouviu,que raiva.

Olivia of

Luan on

Estou andando de um lado pro outro no meu quarto ansioso,olho pro relógio é 23:05,não quero terminar o aniversario da Olivia dessa forma,a gente precisa se entender,e eu quero dar o meu presente pra ela,talvez o meu presente amoleça um pouco o coração duro dela,peguei o meu presente dentro da minha mochila,coloquei uma camisa e fui ate o quarto dela,bati na porta,e ela disse
-entra
Eu então entrei
-Luan eu disse....
-Olivia eu não quero passar o seu aniversario brigado com vc,nunca brigamos no seu aniversario antes,por favor,vamos conversar
-Luan eu não.....
-por favor Olivia,só me escuta,se depois que vc me ouvir vc quiser que eu saia,eu saio,mas me ouve,por favor me escuta
Ela se levantou e eu pudi olhar sua camisola que é transparente,seu cabelo molhado que molhou a camisola deixando ela mais transparente,Ual,ela esta ainda mais linda.
-esta bem Luan,vamos conversar
-obrigado
-senta aí
-não,eu quero ficar de pé
-ok,eu estou ouvindo
Ela se encostou na janela,e eu dei um passo pra ficar mais perto dela,por onde eu vou começar?

Um comentário:

  1. Mais é sempre a mesma coisa o luan que tem que rasteja pra Olivia ouvir ele depois dele brigar luan tem que por limites na Olivia ele demostra demais já ela não tá nem ai só saber se lamentar e fazer coisa errada isso não existe ela tem que parar de ser mimada.

    ResponderExcluir