17 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 107

-querida
-oi mãe
Minha mãe me abraçou forte,e depois o meu pai,e em seguida a Bruna,abracei o Max,e minhas primas,e alguns tios,e por último o Luan
-oi meu amor
-oi Beluza
Depois de dar um beijo rapido no Luan me aproximei da Mel
-oi Mel
-oi querida,como vc esta?
-acho que bem melhor do que da última vez que nos falamos
-ainda bem,eu não podia perder esse passo que vc esta dando na sua carreira,esse passo que vc esta dando na profissão que vc escolheu seguir
-obrigada por vir
-eu queria ter visto vc antes,mas sabia que vc precisava de espaço
-obrigada Mel
-depois que passar tudo isso,toda essa correria,eu queria conversar com vc,pode ser?
-claro,é algo grave?
-não,não é nada grave,eu só quero falar com vc
-esta bem
Chamei a todos pra irmos ate o restaurante do hotel pra gente comer alguma coisa enquanto conversamos.Estou tão feliz em ter tanta gente que gosta de mim por perto.
-vc esta bem?Muito nervosa?
-um pouco Beluza
-vc dança desde que se entende por gente,a mamãe sempre fala que vc aprendeu a dançar antes de aprender a andar,então vai da tudo certo ta?
-obrigada
-vc esta maravilhosa,arrumou o cabelo,fez as unhas,tá linda
-as vezes eu gosto de me comportar como menina
-(risos)vc fica linda de qualquer jeito,mas hoje vc esta especialmente mais linda 
-obrigada meu amor
-estou ansioso pra ver vc dançando naquele palco
-eu também estou ansiosa pra começar logo,acho que quando estiver no palco vou ficar menos nervosa
-agora falta pouco

A maioria pediu um café com um pedaço de bolo,e eu pedi só um copo de água,estou nervosa demais pra comer alguma coisa,e se eu beber café vai me dar mais vontade de fumar,e eu não quero cair em tentação,se eu fumar um cigarro,vou fumar outro e outro,então é melhor não fumar nenhum.Eu não prestei muita atenção na conversa da galera,só percebi que era hora de ir se arrumar porque a Thais veio me chamar
-Olivia é......
Ela perdeu a fala quando viu o Luan do meu lado.Droga
-ah meu Deus,é o Luan Santana
Eu me levantei pra acalmar ela
-oi Thais,esse é a minha família,meus pais,minha irma,minhas primas e meus tios,o Luan e eu somos namorados,eu fui criada por essa família maravilhosa,mas não sou filha deles,não de sangue
-e porque vc nunca me contou isso?
-sei la,nunca surgiu oportunidade
-vc é rica,porque esta aqui?
-o meu namorado é rico,eu não sou rica
-Olivia vc entendeu bem o que eu quis dizer
-Thais vc acha que vai ficar rica dançando?
-não,mas eu vou conhecer alguém que vai me deixar rica nesse meio,e só por isso estou aqui
Eu não respondi,como ela pode pensar assim?Isso é ridículo
-bem,me apresenta formalmente o seu namorado?Vulgo Luan Santana
-claro
Fui ate a cadeira do Luan e ele se levantou,simpatico como sempre cumprimentou a Thais e ela abraçou ele e lhe deu um beijo na bochecha deixando uma marca de batão vermelho.Como ela pode ser tão atrevida assim?
-tira uma foto comigo?
-claro
-Olivia vc tira?
-esta bem
Peguei o celular dela e bati a foto
-obrigada Olivia,foi um prazer conhecer vc Luan
-o prazer foi meu Thais
-bom,Olivia precisamos ir
-então vamos
Disse ate logo para todos e subi com a Thais pro nosso quarto
-vc hein,quer guardar o ouro só pra vc né?
-como assim Thais?
-vc devia ter me dito que vc namorava o Luan Santana,é por isso que vc esta aqui?
-claro que não,a professora não faz ideia de quem eu sou namorada,eu estou aqui por mérito proprio assim como vc,então por favor,não diga nada a ninguém
-claro,se vc não quer que ninguém saiba,eu não vou dizer nada
-obrigada
-mas vc é uma mulher de sorte viu
-eu sei Thais,eu sei
-eu vou tomar banho,já volto
-ok
Ela entrou no banheiro pra tomar um banho e eu me sentei na poltrona perto da janela e peguei meu celular e coloquei essa musica pra ouvir






Estou preste a dar um grande passo na minha vida profissional,estou preste a dar um grande passo na profissão que eu escolhi,ser dançarina é ao mesmo tempo muito prazeroso pra mim,mas também é um desafio,porque eu amo dançar,eu liberto todos os meus temores quando eu danço,mas também é um desafio dançar para tantas pessoas e em ritmos que eu não escuto no meu dia a dia,ate um ano atrás eu mal ouvia sertanejo e agora eu estou aqui preste a dançar na gravação de um DVD de um cara sertanejo,eu namoro um sertanejo.Eu fico me perguntando,quem eu realmente sou?Será que sou o que eu acho que sou,ou eu sou o que as outras pessoas acham que eu sou?Agora eu precisaria de toda minha auto confiança,mas auto confiança sempre foi um grande problema pra mim,meus proprios pensamentos me desanimam.Eu Queria descobrir o motivo das minhas agonias repentinas,dos meus medos insanos,da minha insegurança absurda.Por que eu acho que de um hora pra outra eu vou perder tudo e todos?Por que eu acho que não consigo lidar com grandes responsabilidades?Talvez eu tenha algum problema emocional ou apenas problemas com a minha auto-estima,apenas consigo afirma que isso é foda de mais de sentir.Meus pensamentos viajaram,e eu nem vi quando ela saiu do banheiro
-sua vez Olivia
-minha vez do que?
-de ir tomar banho
-ah sim,eu vou tomar banho sim
-esta tudo bem?
-sim,esta sim
Entrei no banheiro e tomei um banho rapido,quando saí do banheiro a Thais já estava maquiada e só faltava colocar a roupa
-acho que vou de roupão mesmo,vamos de van,e lá vamos ter que nos trocar mesmo,então me troco lá
-vc que sabe,eu prefiro ir com uma roupa normal e chegando lá colocar a roupa do show
-eu vou de roupão
-ok
Me virei pro espelho pra me maquiar,mas não sei fazer isso,eu vou pedir ajuda pra Bruna,coloquei uma roupa simples,uma calça jens e uma camiseta e fui ate o quarto da Bruna
-me ajuda Brubrus?
-claro,com o que?
-eu preciso que vc faça uma maquiagem bem legal em mim
-com o maior prazer Olivia
Ela me colocou pra dentro do quarto,e me sentou na cama e começou os trabalhos,quando ela terminou eu fiquei assim:



-Ual Olivia,vc fica tão linda maquiada,devia usar maquiagem mais vezes
-é,eu devia mesmo,eu estou bem né?
-vc esta linda
-obrigada Brubs,valeu por me ajudar
-disponha
-olha,eu já vou indo com a galera na van,vejo vcs lá tá?
-ok,eu aviso a todos que vc já foi
-valeu
Me despedi da Bruna e voltei pro quarto,encontrei a Thais fumando
-quer um?
Um cigarro a mais ou a menos não vai fazer diferença né?Eu já fumava mesmo,o que tem demais fumar um agora?Estou tão nervosa,só por hoje vou abrir uma excessão e vou fumar um cigarro
-aceito um sim
-fique a vontade
Ela estendeu o maço pra mim e eu peguei um cigarro e acendi no dela e fumei na janela junto com ela
-quando começou a fumar Thais?
-fumo desde dos 13 anos
-13 anos?
-sim,comecei cedo
-e não pretende parar?
-não,eu gosto
-e com as drogas?Quando vc começou com as drogas?
-com 15 anos,mas eu só fumo maconha,e as vezes cocaína quando saio pra balada,nada demais também
-vc sabe que isso vicia né?
-eu não penso por esse lado,a droga me relaxa quando estou pilhada e é isso que eu gosto,eu pago minhas contas Olivia,não roubo,não faço mal a ninguém,então ninguém tem o direito de se meter na minha vida
-vc tem razão
-e vc?Com quantos anos começou a fumar?
-com 17
-e porque tá tentando parar?
-porque minha família coloca muita pilha,e também eu sei que não é por esse caminho que eu quero seguir
-vc precisa dar asas ao que vc é de verdade Olivia
-como assim?
-vc é bem mais que isso que mostra para as pessoas,vc é uma pessoa que nasceu pra ser livre,pra voar,pra fazer as coisas sem pensar nas consequencias,e eu acho que vc esta se prendendo demais por medo de magoar as pessoas que vc gosta,mas lembresse que a vida é sua,então viva ela como vc quiser e não como os outros querem que vc viva
-eu não me prendo tanto assim
-não?Olivia vc só tem 18 anos,essa é a idade de errar e errar,porque só errando a gente vai poder acertar algum dia
-acredite Thais,eu erro demais
-mas precisava errar mais,se joga Olivia,se joga sem medo
-valeu pelo cigarro
-disponha
Terminei de fumar,peguei minha bolsa e desci com a Thais ate a recepção,entramos na van e fomos pro local do show.
-meninas podem colocar a primeira troca de roupa tá?Eu vou deixar as roupas de vcs por ordem nos cabides,na hora de trocar de roupa é só vir ate aqui e pegar,vai estar com o nome de cada uma nos cabides,não precisa de pressa,so de agilidade
-esta bem prof
-sem gracinhas Thais,hoje eu quero o melhor de cada uma de vcs,vcs foram escolhidas entre tantas,honrem esse compromisso,honrem essa oportunidade que eu dei pra vcs
-claro que sim professora,deixa com a gente
Troquei de roupa e fiquei sentada esperando a hora de entrar,eu e as meninas vamos entrar antes mesmo do Leonardo no palco,a gente que vai fazer a abertura.Meu celular apitou,é uma mensagem do Luan

"Meu amor,como esta o coração?Falei com a Bruna,e ela me disse que maquiou vc e te deixou ainda mais linda,estou ansioso pra te ver,já estou aqui com toda a galera,o palco esta lindo,me fez ter ate ideias pros meus proximos trabalhos.Quando voltarmos pro hotel vamos passar uma noite bem agradavel juntos ok?Estou com saudades,e saiba que ningupem que esta nesse lugar vai te olhar com mais admiração do que eu,eu te amo,boa sorte"

Quando pensei em responder,a professora e a diretora do DVD nos chamou pra nos prepararmos,vamos subir no palco agora,guardei o celular e fui pra parte de trás do palco,é,chegou a hora.Tirei o roupão junto com as meninas e nos posicionamos,vai começar que seja o que Deus quiser.


Olivia of

Luan on

-e aí Douglas,quando vc chegou?
Um tempo depois que cheguei no camarote vi o Douglas
-cheguei agora pouco,vim direto pra cá,meu voo se atrasou
-entendi,então a Olivia não te viu ainda?
-não,acho que só vou conseguir falar com ela amanha,hoje deve estar corrido pra ela
-esta sim,eu mal falei com ela hoje
-imagino
-obrigado por vir
-eu estou feliz em estar aqui
-a Olivia vai adorar saber que vc veio
-espero que sim
-acho que já vai começa
As luzes estão piscando,acho que vai começar.Olivia com certeza vai chamar mais atenção do que todas as dançarinas juntas,nunca vi ninguém dançar como ela.Uma cortina cai no chão nos dando uma visão privilegiada do palco central,e então aparece as 10 dançarinas e no meio delas lá esta a Olivia



Ela esta linda,a roupa é curta,mas mesmo assim não posso deixar de dizer que ela esta maravilhosa,ela deve estar odiando dançar de salto,mas ela dança com suavidade,parece que sempre usa salto,não entendo como ela pode ser tão diferente fora dos palcos,e no palco ela se transforma assim.No palco ela é uma mulher que qualquer homem olharia,que qualquer homem desejaria,que qualquer homem se casaria,mas fora do palco é preciso ter um olhar cauteloso pra ver a mulher incrível que ela é,fico feliz de ter sido o escolhido por ela pra estar ao seu lado,fico feliz de ter o meu olhar correspondido nesse exato momento por ela,ela me olha e lhe ofereço um sorriso de orgolho e sou retribuido por um olhar doce e um meio sorriso nos seus labios carnudos,não vejo a hora de beijar essa boca linda.Apos a abertura a Olivia e as outras meninas saíram do palco e o Leonardo entrou.Fiquei sentado tomando uma cerveja ouvindo as belas musicas dele,são anos e anos de historia,ele tem grandes sucessos,o primeiro convidado a entrar é o Gusttavo lima,e novamente a Olivia e mais 3 dançarinas entram no palco,e eu vi com desgosto os olhos do Gusttavo se voltarem pra Olivia,puxa,tem mais 3 dançarinas no palco,porque ele tem que olhar justo pra Olivia?Ele cantou as 3 musicas em forma de pouti pourri secando a Olivia em todas elas,eu vi que ela ficou sem graça,o que me deixou mais tranquilo,mas se eu já não gostava muito do Gusttavo,agora ele entrou mesmo pra minha listra negra,minha vontade é de levantar e gritar "ela é minha".
-Luan para de ciume
O que?Como a Bruna....
-esta escrito na sua cara,a Olivia é uma mulher bonita,ela chama atenção mesmo,é normal os homens olharem pra ela
-eu sei,mas eu não gosto,ele secou ela a musica toda
-(risos)eu vi,fico orgulhosa da minha irma atrair tanta atenção
-sem graça
-presta atenção no show vai
-estou tentando
Voltei a prestar atenção quando o Gusttavo saiu do palco junto com a Olivia,espero que ele não ouse falar nada pra ela fora dos palcos.Quando a Olivia voltou pro palco estava usando uma calça rosa bem colada com outro sutiâ rosa também,ela esta maravilhosa,estou babando.Sua última roupa foi um short jens com um sutiã preto e uma blusa chadrez vermelha amarada na cintura e botas com um chapeu de cowboy na cabeça,isso para dançar a última musica do DVD hoje é sexta feira,Nunca imaginei ver a Olivia vestida assim,tive que rir.Foi uma noite muito interessante.
-filho vamos deixar pra falar com a Olivia no hotel,ela deve estar muito ocupada agora,vc vem com a gente?
-não mãe,eu vou ficar,quero cumprimentar o Leonardo e também vê se consigo falar com a Olivia antes dela voltar pro hotel
-vai voltar pro hotel com ela?
-sim,acho que sim
-qualquer coisa liga pra gente
-pode deixar
Meus pais e o resto da família voltaram pro hotel e eu fiquei no camarote esperando o lugar da uma esvaziada com o well.Um tempo depois decidir ir ao camarim do Leonardo.Cumprimentei ele lhe parabelizando pelo DVD incrível,e como ele esta muito ocupado não me prolonguei na conversa,pedi licença e fui em busca do camarim das dançarinas,parei mais do que andei tirando fotos,mas finalmente achei,bati e entrei,pois sei que com o barulho que ouvi de lá de dentro,elas não vão me ouvir.Quuando entrei achei que ia ver uma algazarra,mas só vi duas meninas tirando a maquiagem e a Olivia e o Gusttavo conversando no fundo,será que cheguei em uma hora errada?
-atrapalho?
As duas dançarinas ficaram surpresas ao me verem ali,mas se comportaram,nem pediram foto nem nada.A Olivia deu um passo para trás para me olhar melhor,e fechou cara,ela não gostou de me ver aqui,é isso?O Gusttavo se virou para me olhar
-e ai Luanzito?O que faz aqui cara?
-acho que o mesmo que vc,só que a Olivia é minha namorada,e vc,bem,eu acho que vc esta atrás de uma
O Gusttavo ficou pensativo,mas depois abriu um sorriso,bom mesmo ele não bater de frente comigo
-essa joía belissima é sua namorada Luan?
-sim Gusttavo,pelo menos eramos ate antes da gravação
-Luan não seja bobo
Finalmente a Olivia falou alguma coisa
-eu não estou sendo bobo Olivia,só estou me certificando de que ainda somos namorados
-meninas será que vcs podem me deixar a sos com o Luan?
-claro
As meninas pegaram as bolsas delas e saíram,agora só falta o Gusttavo sair também
-bom,eu vou indo também,Olivia vc sabe aonde me encontrar,tchau
-tchau Gusttavo,e obrigada
-de nada,Luan ate mais
-ate
Ela sabe aonde encontrar ele?O que esta acontecendo aqui?Assim que ouvi a porta se fechar me aproximei da Olivia
-sabe aonde encontrar ele hein?
-Luan não é nada disso que vc esta pensando ok?
-ah não?
-não,mas eu não posso falar agora,eu preciso falar com a professora e também com o Leonardo,conversamos no hotel
-eu vou te esperar aqui e vamos embora juntos
-me espera no hotel Luan,por favor vai embora
-porque não quer que eu espere aqui?Vai se despedir do Gusttavo?
-Luan eu mal conheço o Gusttavo
-não foi o que pareceu quando eu entrei aqui
Ela respirou fundo
-Luan eu estou cansada por favor,não vamos brigar
-Olivia vamos conversar
-ok vamos sim,mas não agora,agora eu não posso
-ta,mas porque eu não posso esperar aqui pra gente voltar junto pro hotel?
-porque não,por favor vai pro hotel,quando eu chegar lá eu vou pro seu quarto e a gente conversa
Respirei pesadamente,porque eu não posso esperar ela aqui?O que esta havendo?
-por favor Luan,me espera no hotel
Isso não vai nos levar a lugar nenhum,se ela quer que eu vá,eu vou
-esta bem,no hotel então
-eu chego lá assim que dé
-ok
Ela deu um passo para me dar um beijo,mas eu virei as costas e saí batendo a porta,parece que ela esta querendo me esconder,ou esconder algo de mim.Fui pro carro e o Well me levou de volta pro hotel,cheguei e minha família estava jantando no restaurante do hotel,fiquei um pouco com eles e depois subi,quero ficar sozinho.

Luan of

Olivia on

Estou no camarim do Leonardo,esta uma festa aqui,mas estou com o pensamento longe,estou pensando no Luan,nele e no ciume dele.
-professora Vanessa suas meninas foram ótimas,quero elas no lançamento da minha turne que será dentro de 3 meses em São Paulo
-vai ser um prazer Leonardo,todas elas estarão lá
Meu coração começou a bater acelarado,ai meu Deus,vou participar de novo do show do Leonardo,ele deve ter gostado da nossa apresentação.Eu e as meninas nos despedimos de todos e entramos na van e fomos pro hotel,no caminho as meninas me encheram de perguntas sobre o Luan,porque ele tinha que ir no meu camarim?Quando desci da van,encontrei toda minha família reunida,inclusive a Mel e o Douglas,não falei com ele,nem eu vi hoje na verdade
-oi Douglas,que horas vc chegou?
-quase na hora do show,o meu voo atrasou
-entendi,obrigada por ter vindo
-de nada
-minha família te tratou bem?
-eles me trataram muito bem
-que bom,queria ter falado com vc antes do show
-não esquenta,eu falo com vc todos os dias,não vim aqui pra falar contigo e sim pra ver vc brilhando naquele palco,vc estava linda Olivia,parabens
-obrigada Douglas
-de nada
Eu senti que o Douglas ia falar mais alguma coisa,mas fomos interrompidos:
-parabens querida
Meus pais me abraçaram,e depois todo o resto da minha família,e a Mel ficou por último
-gostou da apresentação Mel?
-eu nem sei te dizer o quanto eu estou orgulhosa de vc
-mesmo?
-mesmo,parabens
-obrigada Mel,vc é como uma segunda mãe pra mim
-e pode ter certeza que eu te amo como amaria uma filha minha
Eu respirei fundo pra não chorar:
-Olivia a gente podemos conversar agora?
Olhei a mesa,e o Luan não esta aqui,então tudo bem,eu converso com a Mel agora
-claro
Me despedi de todos e fui com a Mel pro quarto dela
-pronto,aqui vamos ficar a vontade
-o que vc tem pra me falar Mel?
-eu quero falar com vc sobre o luan
-sobre mim e o Luan?
-é,podemos falar sobre isso?
-claro,mas o que seria?
-eu deixei passar um tempo para as coisas se acalmarem mais,mas agora acho que podemos falar.Me fala sobre o que vc sente pelo Luan?
-ah Mel,eu sempre me senti diferente em relação ao Luan,eu nunca falei sobre isso com vc porque eu tinha vergonha,e nem eu assumia pra mim mesma o que eu sentia,era algo muito confuso de se entender,mas depois que eu descobri a verdade sobre mim,eu pudi pensar sobre como eu realmente me sentia em relação a ele,ai eu terminei com o Higor,e o Luan me procurou e como eu já imaginava ele se sentia da mesma forma em relação a mim
-que loucura
-é,e não foi algo do dia pra noite,antes da gente falar pra todo mundo sobre a gente,a gente já estava junto a algum tempo,estavamos juntos a alguns meses pra ser mais clara
-e vcs esconderam isso de todos?
-sim,não era o momento certo pra gente falar sobre isso,mas a gente tem certeza do que sentimos um pelo outro,se é isso que te preocupa
-agora já não tem mesmo mais volta
-nem que tivesse Mel,eu estou feliz com o Luan,ele me da tudo que eu preciso,com ele eu me sinto completa
-eu só queria saber se o que vc sente por ele é realmente algo que vale a pena vc passar por tudo que eu sei que vc ainda vai passar por estar com ele
-vale a pena sim Mel
-vc sabe que não será fácil não sabe Olivia?
-vc fala isso por eu ser negra e ele branco?
-vc fala igualzinho a sua mãe,mas não é por isso,é por ele ser quem ele é,um cara famoso,muito famoso,e vc ter essa personalidade tão forte,eu tenho medo por vc e por ele também,eu tenho medo de vcs se magoarem 
-eu e o Luan somos muito diferentes sim,mas de certa forma somos parecidos também,somos artistas,ele musico e eu dançaria,acho que tudo vai encontrar seu devido lugar com o tempo
-tomara,mas o que eu quero mesmo saber,é se vc esta feliz com ele
-eu estou muito feliz Mel,muito feliz
-que bom,então era isso que eu queria saber,e também te falar que qualquer coisa que vc precisar,é só me ligar
-eu sei,obrigada
-de nada,agora vai deitar,vc deve estar cansada
-ate amanha Mel
-ate
Me despedi da Mel,e fui direto pro quarto do Luan,ele abriu no primeiro toque,entrei e esperei ele fechar a porta e vir na minha direção.

Um futuro distante(2071)Em Campo Grande

-continua agora mesmo vovô
-se acalmem crianças,porque estão tão curiosos?
-o senhor ainda pergunta,que sacanagem
-o que estão achando da historia ate aqui?
-bem,tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo
-como assim Samuel?
-a Nataly e o Roberval são bem suspeitos,a Thais tem uma má influência sobre a Olivia,o Douglas,quer dizer,o senhor,bem,o senhor parece estar meio apaixonado pela Olivia,mas não sei dizer com certeza,e o Luan esta cheio de insegurança,mas a Olivia é culpada por ele se sentir inseguro assim,ela não diz de fato o que sente por ele,eu acho que ela não é sincera nem com ela mesma,e por isso não consegue ser sincera com ele
-é um belo resumo da historia ate aqui,e vc Clara?O que vc esta achando?
-eu estou amando,adoro que a historia tem tantos conflitos,além de tudo isso que o Samuel disse,ainda temos o Higor e a Vic que aparecem na historia de vez em quando,os dois tem magoas que ainda não foram totalmente colocadas pra fora e isso ainda pode gerar alguma consequencia
-é verdade
-o que vai acontecer agora Vovô?
-entre o Luan e a Olivia mais uma briga,a Olivia não queria que o Luan aparecesse no meio do trabalho dela,ela não quer que a imagem dela seja vinculada a dele,o que é comprensivel,as pessoas tratam vc diferente quando sabem que vc tem uma influência com alguém famoso,eu entendo a Olivia
-eu também entendo,mas ela precisa entender que ele só queria ficar com ela nesse momento tão especial da vida profissional dela
-eles vão acabar se entendendo
-e a ficha completa que o senhor vai fazer da Nataly,vai ter algo comprometedor?
-um amigo meu que era da policia que puxou os dados da Nataly na época,e tem sim,tem muita coisa comprometedora
-ótimo,a Olivia vai esfregar na cara do Luan
-no momento certo ela fará isso sim
-continua vovô
-hoje não mais
-saco

3 comentários:

  1. O mulher complicada essa olivia ela é uma pessoa forte mais ao mesmo tempo fraca que se deixa ser influenciada pelo outro como no caso da tais não gosto dela e achor que ela pode fazer a olivia cometer uma besteira. A olivia tem que procurar ajuda porque essa insegurança dela não é normal até porque ela acaba se machucando e machucando os outros. Mariana

    ResponderExcluir
  2. A Olivia podia se declarar um pouco pro luan tmb, pra acabar com essa insegurança

    ResponderExcluir
  3. Né! Concordo com as duas de cima q comentaram. Sei lá, nunca ouvi a Olivia falar um "eu te amo" ou "tbm te amo" pro Luan :/
    Ele faz de TUDO por ela, e ela nem 'tchu' pra ele...as vezes da raiva dela ó. Td tem q ser como, qundo, onde, na hora q ela quer. Isso é chato demais -_- sabe q o Luan tem ciúmes dela, e ainda fica de conversinha com outro...e ainda fica estresada qndo o Lú fala..e ainda pede pra ele espera ela no hotel -'- Olivia idiota u.u
    Continua logooo mulher.

    ResponderExcluir