13 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 105

-vc quer ir embora ou quer ficar Olivia?
-eu vou ficar Douglas,eu e o Higor nos devemos uma conversa
-tá,então eu vou ficar aqui com vc
-leva as compras pro carro,eu quero ficar sozinha com ele
-tem certeza?
-sim,por favor
-esta bem,mas eu vou ficar por perto,se precisar me chama
-esta bem,obrigada
O Douglas levou as coisas pro carro e eu dei um passo pra frente para ficar mais proxima do Higor,ele esta ímovel me olhando com muita magoa
-oi Higor
-eu estava pensando como e quando devia ir te ver,porque realmente temos uma conversa pendente,eu não sabia se iria te ver no seu trabalho,na sua academia de dança ou na sua casa,ou ate quem sabe em um show do Luan,mas aí o destino nos coloca cara a cara
-é,o destino tem dessas mesmo
-a primeira coisa que eu quero saber,é quantas vezes vc me traiu com o Luan?Quantas vezes foram Olivia?
-o que?
-como eu fui trouxa,como eu nunca percebi o que de fato rolava entre vcs?Eu sou um idiota mesmo
-Higor eu não.....
-não mente pra mim Olivia,não ouse mentir pra mim
-eu não vou mentir,eu não trai vc com o Luan
-vc é muito sinica sabia?
-não me ofenda Higor,vc não tem esse direito
-eu não tenho esse direito?Vamos esclarecer uma coisa aqui,eu fui o trouxa que bancava de seu namorado achando que vc tinha um irmão muito ciumento,o que eu não julgava tão anormal assim,afinal ele era seu irmão mais velho,pra mim ate que era normal o ciume dele,mas agora tudo esta claro,vcs sempre se amaram,era por ele que seu coração batia apertado,sempre foi por ele,e não pelo Bernardo,vc também traia o Bernardo com ele?
Ah não,agora já passou dos limites.
-chega Higor,eu não vou permitir que vc me ofenda assim,vc não sabe nada sobre mim e o Luan
-eu sei o que a Vic disse,e sei o que vi na midia desde de então,sei o que eu ouvi da boca do proprio Luan,aquela entrevista dele me deu vontade de vomitar,vcs são dois doentes
-já chega,eu não vou ficar aqui sendo ofendida por vc,eu achei que poderiamos conversar nua boa,mas eu estava errada,esta impossivel conversar com vc,tchau Higor
Eu fui passar por ele,mas ele pegou no meu braço
-eu não acredito que eu amei vc um dia
-solta o meu braço
-eu tenho nojo de vc Olivia,nojo
-solta ela cara,solta agora
O Douglas estava ao meu lado no segundo seguinte,e o Higor o olhou com fura nos olhos,e então me soltou
-essa conversa ainda não acabou Olivia,ainda vamos voltar a nos falar e eu vou falar tudo que esta engasgado aqui dentro de mim
-adeus Higor
Virei as costas e fui pro carro do Douglas
-vc esta bem?
-estou sim,obrigada,ainda bem que vc estava aqui
-ainda bem mesmo,o Higor esta bem transtornado
-ele acha que eu traia ele com o Luan
-é normal ele pensar assim,ele não sabe nada sobre a historia de vcs,só sabe o que ouviu falar,ele esta com raiva
-eu lamento muito por ele,eu achei que podiamos conversar e eu explicar tudo,mas ele me cobriu de ofensas,e nossa conversa ficou impossivel
-quem sabe com o tempo ele entenda tudo melhor,e aí vcs possam conversam,e quem sabe ate voltarem a serem amigos
-eu duvido,mas eu quero que ele pelo menos me escute e veja que eu não trai ele com o Luan,eu e o Luan só nos entendemos depois que eu e o Higor terminamos
-eu sei disso,mas o Higor não sabe,eu entendo o desespero dele,ele perdeu vc Olivia,e acho que isso não deve ser algo fácil de aceitar
Eu tirei a mão do Douglas da minha,e desviei o olhar dele,o clima ficou......bem,ficou estranho
-vamos pra casa?
-por favor
Ele ligou o carro,e logo estavamos em casa,ele levou minhas compras pro meu apartamento
-quer que eu fique um pouco com vc?
-não,eu quero ficar sozinha,mas obrigada por tudo
-qualquer coisa é só bater no meu apartamento ou me ligar
-eu sei,obrigada
Ele me deu um beijo na testa e foi embora,olhei pra minha bolsa e peguei meu maço de cigarro,eu quero fumar,mas não vou fumar,eu não vou,não vou,Droga,tarde demais,abri o maço e peguei um cigarro,quando eu ia acender meu telefone toca,é o Luan,deixei tudo de lado e atendi,talvez seja um sinal pra não fumar.
-Olivia?
-oi,que bom que vc ligou
-esta tudo bem?
-não Luan,não esta tudo bem
-o que foi meu amor?
-depois que  eu saí da loja,eu fui no mercado comprar comida como vc pediu,o Douglas foi comigo,e na saída eu encontrei com o Higor
-entendi,eu imagino que esse encontro não foi nada amigavel
-não,não foi,ele me falou coisas horríveis,ele me ofendeu Luan
-desgraçado
-eu entendo ele,mas mesmo assim estou magoada com as coisas que ele me disse,ele acha que eu trai ele com vc
-eu entendo ele também,eu no lugar dele acharia a mesma coisa,mas mesmo assim ele não poderia ter ofendido vc,ele machucou vc Olivia?
-não,mas pela primeira vez eu fiquei com medo do Higor,se o Douglas não tivesse la eu.....
-ainda bem que o Douglas estava la,porque se o Higor levantasse um dedo pra vc ele estaria morto agora
-não fala bobagem Luan
-eu estou falando muito sério,ainda bem que vc tem o Douglas por perto assim eu fico mais tranquilo
-eu também gosto de ter ele por perto,mas eu queria que vc estivesse aqui
-eu também queria estar ai,mas semana que vem nos encontramos né?
-sim,semana que vem
-fica bem tá?Não vai aprontar nada por estar nervosa ok?
-ok
Me despedi do Luan,e peguei todos os maços que tenho em casa e joguei na lata de lixo,eu não vou fumar,não vou.Pensei em comer alguma coisa,mas a preguiça falou mais alto,tomei um banho e deitei,e tentei dormir.No outro dia,tentei levar o meu dia normal
-desculpa o atraso Douglas,hoje apos a aula a diretora nos reuniu pra nos dar a passagem de avião pra São Paulo
-não esquenta,vcs vão quando?
-semana que vem,mas é só para os ensaios,o DVD é daqui a 10 dias
-entendi,e vc esta nervosa?
-por ser um DVD de um famoso não,mas estou nervosa por ser meu primeiro trabalho de verdade,eu não sei se estou pronta pra tanta responsabilidade
-Olivia quem escolheu vc para participar desse DVD é uma pessoa experiente,e ela viu em vc muito talento por isso te escolheu,ela sabe que vc esta pronta,se ela confia no seu trabalho,vc devia aprender a confiar também,vc precisa aprender a confiar em vc mesma
-obrigada Douglas,é que sempre me bate uma insegurança quando o assunto é algo que eu vou fazer
-eu já percebi isso,e não acho justo,vc tem tantos talentos,porém mal vê eles,na verdade vc não se vê com muita clareza
-vc que tem um coração muito bom e vê em mim coisas além do que existem
-nada disso,eu vejo em vc o que vc realmente é,mas me diz,vc esta melhor?
-estou,ontem eu demorei pra pegar no sono,mas consegui descansar um pouco
-eu lamento muito pelo que aconteceu ontem
-eu também,eu espero que um dia eu e o Higor possamos conversar e nos entender,assim como espero que isso aconteça entre mim e a Vic também
-eu também espero,mas enquanto isso não acontece vc tem a mim,somos amigos,vc sabe disso,não sabe?
-eu sei,claro que eu sei
A noite o Douglas se ofereceu pra irmos juntos pra casa,mas eu dispensei a carona dele e fui andando de skate,queria sentir o vento no meu rosto,e aproveitar pra pensar um pouco.De janeiro ate aqui aconteceram tantas coisas,algumas coisas ruins,outras nem tanto assim,e outras coisas maravilhosas,como eu e o Luan ficarmos juntos,mas não posso deixar de lembrar que eu magoei muita gente,magoei pessoas que só me fizeram bem,como o Higor e a Vic,meus pais,enfim,magoei muita gente,mas também me magoaram muito também,esse ano foi muito complicado pra mim,mas eu acho que as coisas ruins são quase anuladas pelas coisas boas que eu vivi,pelas coisas boas que estou vivendo,como estar com o Luan e estar dançando cada vez melhor.Quando estava quase chegando no predio o Luan me ligou,peguei o skate e coloquei de baixo do braço e atendi ele
-oi Beluza
-oi meu amor,aonde vc esta?
Ele fala como se soubesse que eu não estou em casa,as vezes parece que o Luan sabe mais da minha vida do que eu mesma
-estou chegando em casa,eu vim andando de skate hoje
-entendi,não acha perigoso não?
-não,eu venho pela calçada
-eu fico preocupado
-não fique,como vc esta?
-bem,eu estou bem,estou com saudades
-ah eu também
Fui conversando com ele ate chegar no apartamento,quando cheguei desliguei,tomei um banho e cai na cama.

Uma semana depois

-é mãe,eu estou indo pra São Paulo com a galera da academia,vamos ensaiar pro DVD que rola semana que vem
-todos da família vão estar lá nesse DVD querida,o Amarildo já fechou um camarote para todos
-tá brincando?
-não,eu estou falando sério,a Mel vai ir também,ela esta doida pra te ver
-Ual,Eu nem sei o que dizer,valeu pela força mãe,agradeça ao papai por mim
-de nada meu amor,vai ser um previlegio pra gente ver vc brilhando no palco,o seu primeiro trabalho de verdade,é um dia muito importante,vc vai se lembrar desse dia pra sempre
-com certeza
-e eu e seu pai,a Bruna,enfim,toda nossa família quer se lembrar desse dia junto com vc
-obrigada mãe,vcs são incríveis
-o Luan vai ir te ver em São Paulo né?
-sim,vamos nos ver amanha
-que bom,me liga quando chegar em São Paulo?
-ligo sim
Me despedi da minha mãe e entrei no avião pra ir pra São Paulo,a Thais se sentou do meu lado
-e aí?Companheiras de viajem hein?
-sim,fico feliz que vc foi chamada pra participar do DVD também
-ah eu também,vai ser incrível,vai estar cheio de famoso lá,é a nossa chance
-nossa chance?
-é,tipo se escorar em um famoso e aparecer em todos os sites de fofoca como o novo affer dele
Eu ri,se a Thais soubesse de quem eu sou namorada,mas não quero que falem de mim,não quero que meu nome seja vinculado ao do Luan,mas a Thais pensa bem diferente de mim pelo jeito
-hum,boa sorte pra vc então
-boa sorte pra nos,acho que vamos dividir o quarto também,vai ser divertido
-vai sim
Só espero que a Thais tenha parado de fumar aquelas coisas,não quero ter que dividir o quarto com uma drogada.40 minutos depois estavamos em terra paulistana.Fomos direto pro hotel e como previsto,eu vou dividir o quarto com a Thais.
-a gente vai se divertir muito ate segunda feira Olivia
Ela abriu a bolsa e pegou um cigarro,droga,eu estou tentando parar,e assim fica difícil né?Pedi licença e desci,fui ate a recepção,tomar um ar,aproveitei e liguei pros meus pais pra falar que cheguei bem.Quando voltei pro quarto,a Thais já estava dormindo,ainda bem.Eu vou me concentrar nos ensaios pro DVD,eu quero fazer tudo perfeito,não vou me deixar levar pela má influência da Thais.Troquei de roupa e me deitei.No outro dia bem cedo encontramos com a coreógrafa em um teatro em bem bonito.Ela começou a passar os passos pra gente e começamos a ensaiar musica por musica,já deu pra sentir que não vai ser nada fácil.Na hora do almoço,o Leonardo chegou.
-boa tarde meninas,Van vc tem um belo gosto,escolheu moças lindas,esse DVD vai bombar
Ele muito educado cumprimentou todas nos,e ficou vendo o ensaio ate o final da tarde,quando acabou,eu estava morta,voltamos pro hotel,e eu entrei no banheiro para tomar um banho,quando saí a Thais estava fumando maconha,eu não acredito nisso
-ainda com isso Thais?Achei que tinha parado
-eu tambÉm acho que parei as vezes,mas acabo voltando
-se a Vanessa pegar vc fumando isso vc esta ferrada
-ela não vai pegar,a não ser que vc fale pra ela
-eu não vou falar,mas eu gostaria que vc não fumasse isso aqui dentro
-porque?Vc por acaso se sente tentada a fumar também?
-não,claro que não
-mesmo?Eu tenho aqui para nos duas
-valeu Thais,mas não,eu vou sair,tenho um amigo que mora aqui em São Paulo e vou jantar com ele,não tenho hora pra voltar,então se cuida
-pode deixar
Troquei de roupa e peguei o celular pra ver se tem alguma mensagem do Luan,ele me ligou,mas não quero falar com ele com a Thais aqui,então mandei uma mensagem

"Boa noite Beluza,já estou pronta pra ir ao seu encontro,aonde vamos nos encontrar?"

Ele respondeu em seguida

"Estou em um hotel e estou saindo pra ir no estudio,quer que eu passe aí pra te pegar?Gostaria de que vc fosse no estudio comigo,ver o que eu tenho planejado pra minha carreira,depois podemos sair pra jantar,o que me diz?"

Eu acho ótimo,qualquer coisa que eu faça com ele vai ser legal

"Ótima ideia Luan,qualquer coisa que eu fizer com vc vai ser bom,tive um dia cheio,quero só ficar com vc e esquecer do resto,te encontro na porta do hotel que estou dentro de 10 minutos?"

Ele respondeu

"fechado,me manda o nome do hotel"

Mandei o nome do hotel,e me despedi da Thais que ficou fumando e desci,fiquei na frente do hotel esperando o Luan,15 minutos depois ele parou seu carro na frente do hotel e eu entrei
-oi meu amor(beijo)
-cheirosa
-vc também
-saudades
-eu também
-então vc topa vir comigo no estudio?
-topo
-ótimo
Seguimos pra esse estudio que eu não faço ideia de onde seja,e também não importa,eu só quero ficar nos braços do Luan,quero ficar coladinha com ele a noite toda.
-como foi hoje?
-cansativo,ficamos ensaindo das oito da manha ate as seis da noite
-hum,tá cansanda então?
-estou
-o Leonardo apareceu por lá?
-apareceu na hora do almoço
-e o que achou dele?
-um cara bem humilde
-e ele é mesmo,ele é um cara muito legal
-eu gostei dele
-gostou?
-como pessoa Luan,como pessoa tá?
-eu sei,só estou brincando com vc
-vc vai poder ir na gravação do DVD?
-vou,eu estarei la sim,no camarote que o papai fechou só pra família
-isso foi ideia sua ou dele?
-dele,ele esta cheio de orgulho de vc,assim como eu
-não é nada demais
-claro que é,minha namorada vai dançar na gravação do DVD de um dos grande ícones da musica sertaneja
-falando assim se torna algo bem grande
-e é algo bem grande,Olivia é uma honra participar do DVD dele,eu queria ter sido convidado,mas ele chamou o Gusttavo e o Cristiano araujo,e o Jorge Matheus também
-eu sinto muito Luan
-tudo bem,haverão outras chances
-com certeza
O carro parou,acho que chegamos.
-é aqui
-de quem é esse estudio?
-do Dudu,vc vai adorar ele
-ok
O Luan abriu a porta do carro e me ajudou a sair,entramos no estudio,Ual.Aqui é incrível
-que lugar incrível Luan
-sim,eu me sinto em casa quando venho aqui,a arquitetura é maravilhosa
-sim
O Luan me apresentou aos funcionarios,e por último ao dono do lugar,o Dudu,ele é bonito,e um cara muito inteligente.Me sentei no sofá e fiquei vendo ele e o Luan trabalhando.O Luan tem muitas ideias novas para o que ele pretende lançar dentro de alguns meses,é admiravel a dedicação do Luan ao trabalho dele,ele ama o que faz,poderia passar a noite toda falando de musica,e o Dudu parece adorar conversar com ele sobre musica,ou sobre qualquer outra coisa,os dois se dão super bem.Saímos do estudio mais de onze da noite
-muito tedioso?
-não,eu adorei
-mesmo?
-sim,eu amei
-que bom
-eu admiro muito o amor que vc fala da musica,a dedicação que vc fala,parece que vc esquece o tempo passar
-e eu esqueço mesmo,e quando eu venho no Dudu é mais fácil ainda esquecer tudo,eu me sinto muito bem aqui
-percebi
-vamos comer comida Japonesa?Tem um restaurante ótimo aqui na Paulista
-pra mim parece ótimo
-então borá
-borá
Dez minutos depois estavamos sentados em um restaurante ótimo na avenida Paulista,um restaurante japonês,a comida preferida do Luan,comida japonesa.
-isso esta muito bom
-esta sim
-vc vai mesmo querer ir ver a Nataly amanha?
-quero sim,vamos visitar ela no hospital?
-sim,no hospital
-ótimo
-Olivia só me prometa que vai se comportar
-eu prometo que vou me comportar
-ok,eu vou confiar em vc
Terminamos nosso jantar e fomos pro hotel que o Luan esta hospedado,quando chegamos encontramos o seu secretario saindo.
-indo passear Testa?
-sim,vc vai precisar de mim?
-não,pode ir
-boa noite pra vcs
-boa noite
Entramos no elevador
-vc conhece o Roberval a muito tempo né Luan?
-sim,desde do começo da minha carreira
-vc confia nele?
-confio
-hum
-vc é muito desconfiada Olivia
-e vc confia demais nas pessoas
-não sei o que é pior,confiar demais,ou desconfiar demais
-eu também não sei o que é pior
-não vamos brigar ok?Eu só quero matar a saudade de vc,eu quero curtir um pouco esse momento raro que esta só eu e vc,esta bem?
-ok
Chegamos no andar do quarto do Luan,e ele abriu a porta,assim que entramos e ele fechou a porta,eu coloquei as mãos na minha blusa que tem um nó no pescoço e desfiz o nó deixando a blusa cair sobre o meu corpo ficando com a parte de cima toda exposta pro Luan
-maravilhosa
Ele deu um passo em minha direção e me puxou para seus braços...




Não precisamos de muito pra ficarmos acesos,só de nos olharmos,só de nos tocarmos já ficamos prontos para nos amar,para sermos felizes....
-vc é maravilhosa Olivia
-vc que é maravilhoso
-ate quando vai ficar em São Paulo?
-ate segunda feira
-que pena que eu tenho que ir embora amanha
-que pena mesmo,queria ficar com vc amanha depois dos ensaios
-infelizmente eu preciso ir pra Cuiabá,tenho show lá
-eu sei,nos vemos semana que vem no DVD
-com certeza,e aí repetimos a dose
-porque esperarmos pra semana que vem se podemos repetir a dose agora?
Coloquei a mão sobre o seu membro e comecei a fazer uma massagem......
-vc acaba comigo assim Olivia
-que bom
-vc gosta né?
-sim,assim vc fica cansado e não pensa em mais ninguém
-eu nunca trairia vc,jamais te magoaria assim
-eu sei,eu só falei brincando
-vem aqui vem
Ele me puxou para seus braços e acabamos pegando no sono.No outro dia,acordei cedo,então deixei um bilhete pro Luan antes de sair

"Bom dia amor,adorei nossa noite de ontem,obrigada,acordei cedo,pois tenho ensaio,mas hoje estarei livre no meio da tarde,te encontro aqui pra irmos pro hospital ver a Nataly ok?Quando estiver a caminho te aviso,tenha um bom dia,bjs"

Peguei minha bolsa e fui ao encontro da galera pro ensaio.Depois do almoço fomos dispensadas,e eu fui ao encontro do Luan.Quando cheguei no hotel,ele tinha acabado de almoçar
-boa tarde
-oi amor,já estamos indo tá?
-aonde vcs vão?
O Roberval se meteu na nossa conversa.
-ver a Nataly Testa,a Olivia quer ver ela também
-entendi,bom,se vcs me dam licença
-claro,eu volto logo
-esta bem
O Roberval pegou o celular na mesa e subiu pro seu quarto.O Luan terminou de comer sua sobremesa e então fomos pro hospital,ao encontro da Nataly,vamos ver o que eu vou encontrar por lá.

4 comentários:

  1. To desconfiando desse roberval aí viu..ta muito estranho pro meu gosto...num to gostando nada nada disso aí u.U Luan confia demais mesmo (sou igualzinha, acabo me fodendo :/ ) mas é a vida..
    Continuaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Agr ate eu estou desconfia do Roberval e da Nataly. O que sera q esta acontecendo.
    E essa amizade do Luan e o Douglas sei ñ
    Continua amando bjooos

    ResponderExcluir
  3. O rober ta de complô cm a nataly, deve ter ligado pra ela e o douglas deve ser um "segurança" q o luan colocou pra olhar a oliva e ele acabou se apegando k

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente com, o ultimo comentario aí. Ele pegou o celular pra poder ligar pra Nataly e falar q a Olivia ta indo junto com o Luan pro hospital. Roberval ta de armação com ela(a nataly) -'-
    Continuaaaaa looogo.

    ResponderExcluir