7 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 102

-ola Vic
Ela me olhou por um tempo me analisando,e então desviou,mas eu fiquei na frente dela
-depois de todo esse tempo de amizade eu não mereço que vc me diga nem um oi?
-não Olivia,vc não merece nada de mim
-vc esta sendo injusta comigo,se eu errei com vc,vc errou mais ainda comigo
-eu não me arrependo do que eu fiz
-que pena,porque vc prejudicou demais eu e o Luan com aquela entrevista
-que bom,eu fico feliz com isso
-eu não acredito nisso,vc deve ter se arrependido sim,se vc amava o Luan como eu sei que amava,vc deve ter se sentido mal por ele
-eu não me sinto mal por ele e nem por vc
-Vic como vc pode me tratar assim?Mesmo depois de tudo que vc me fez eu não tenho magoa,e eu queria muito que a gente voltasse a se falar,eu sinto a sua falta
-mentirosa
-eu não estou mentindo,eu realmente sinto sua falta,as coisas estão tão confusas,eu queria muito poder sentar e conversar com vc....
-eu não acredito em nada do que vc diz Olivia
-Vic,por favor.....
-nunca mais poderemos ser amigas Olivia
-porque vc tem tanta raiva de mim?
-vc ainda pergunta?Olivia vc mentiu pra mim,vc me enganou
-eu não podia te contar como eu me sentia sobre o luan,primeiro porque vc amava ele e também eu achava que era irma dele,e depois que eu soube da verdade e a gente ficou junto,eu tive medo de magoar vc,por isso não contei nada
-vc me traiu
-isso não é verdade
-vc podia ter me dito a verdade,eu ia ficar chateada,mas iria entender,mas não,vc me escondeu tudo,e só me contou depois que já estava junto com o Luan a 7 meses,vc é uma cobra Olivia,aposto que morria de rir do meu sofrimento por amar o Luan e ele nunca nem se quer ter me dado uma chance porque sempre amou vc
-eu jamais iria rir de vc Vic,eu sofria por isso,sempre que vc falava dele eu ficava mal
-quantas vezes eu te perguntei porque o Luan nunca nem se quer me deu uma chance,e vc sempre soube a resposta e nunca me disse nada,quantas vezes eu te disse isso Olivia?
-se coloca no meu lugar Vic,vc no meu lugar contaria?
-claro que sim
-Vic...
-chega Olivia,olhar pra sua cara me da ânsia de vomito,eu não quero falar com vc
-esta bem,se é assim que vc quer,eu vou respeitar a sua vontade
-me esquece.nossa amizade acabou
-espera
-o que é?
-vc vai se mudar do Rio?
-ainda não sei,pelo menos ate o final do ano fico aqui,no proximo semestre decido se continuo aqui ou não
-Vic se quiser me procurar pra gente conversar,eu estou morando......
-eu não quero saber nada sobre vc,me esquece Olivia,me esquece
Ela passou por mim esbarrando no meu braço quase me derraubando e eu vi ela indo embora.Eu lamento demais ter perdido a amizade da Vic.Peguei um cigarro na bolsa e acendi,eu não consigo lidar com isso sozinha,fui fumando pro apartamento e quando cheguei na portaria encontrei com o Douglas
-boa noite Olivia
-oi Douglas
-vc esta com uma cara pessima
-é porque eu estou tendo uma noite pessima
-quer conversar sobre isso?
Eu pensei por um momento enquanto terminava meu cigarro,joguei o final do cigarro no chão e continuei calada,eu quero falar sobre isso?Eu quero falar sobre isso com o Douglas?
-Olivia vc sabe que pode confiar em mim
-eu sei sim
-então?
Bem,pior do que estou me sentindo não vou ficar,ok,vamos lá
-esta bem,vamos conversar
-no meu apartamento ou no seu?
-que tal no barzinho aqui do lado?Eu preciso beber alguma coisa e também fumar mais alguns cigarros,se vc não se importar
-eu não me importo
-então vamos
-vamos
É disso que eu gosto no Douglas,ele me escuta e não me julga,e nunca fez cara feia para as burradas que eu faço,ele sempre esta disposto a me ouvir e a me ajudar,parece mesmo o meu anjo da guarda.Fomos pra um barzinho perto do apartamento e pedimos duas cervejas,e eu comecei a contar da última vez que vi o Luan.
-porque não me contou isso quando vc voltou de Londrina?
-sei la Douglas,a gente se vê mais na loja e as vezes aqui no predio,eu não quero te incomodar com meus problemas
-Olivia vc jamais incomoda,eu quero poder te ajudar sempre que vc precisar,se vc estiver mal,por favor não pense duas vezes,me procure,seja na loja,seja batendo na porta do meu apartamento,ou me ligando,não importa aonde eu esteja,eu vou vir te ver
-obrigada Douglas,vc é um bom amigo
-de nada,e sobre o acontecimento no show do Luan,eu lamento que vc tenha que passar por isso,infelizmente vivemos em um mundo preconceituoso,e o que podemos fazer é não baixar a cabeça pra eles e segui em frente
-é o que eu sempre tentei fazer,na verdade antes eu agia muito bem diante de uma situação como essa,mas depois que eu cresci e principalmente depois que eu comecei a namorar o Luan,eu ando meio reciosa em como reagir diante de algumas situações,eu fico meia perdida.
-porque Olivia?
-porque o Luan vivi em um mundo muito diferente do meu Douglas,vc precisa ir a um show dele pra entender o que eu estou falando,eu e ele é como água e vinho,sabe?Eu realmente não entendo como ainda estamos juntos
-vcs estão juntos porque se amam,e isso independe da conta bancaria dele,ou com quem ele convive no dia a dia
-eu sei que a gente se ama,e eu vejo muito amor no Luan,ele realmente me ama,sempre amou,mais do que eu mereço na verdade,e quando estamos sozinhos ou entre amigos,é ótimo estar com ele,mas quando estamos no mundo dele,no mundo aonde ele é um cantor famoso,eu não consigo me adaptar,entende?Eu me sinto um peixe fora da água
-Olivia será que isso não é porque vc não se aceita?
-como assim?
-vc não aceita a cor linda que vc tem
-fala sério Douglas
-não,fala sério vc,Olivia vc é uma mulher muito bonita
-isso porque vc ainda não conheceu a minha irma,a Bruna,ela sim é um espetaculo
-eu não duvido que seja,mas sinceramente?Eu duvido que ela seja mais bonita que vc
Eu fiquei calada observando o jeito dele me olhar,porque ele esta me dizendo essas coisas?Deve ser pra levantar a minha moral
-obrigada Douglas,vc é muito gentil
-Olivia vc conhce a historia da passista Pinah?
-não,quem é ela?
-o nome dela é maria da penha ferreira,mas conhecida como Pinah,a 33 anos atrás ela era conhecida como a cinderela negra do carnaval
-ela era negra?
-sim,mas mulata que vc na verdade
-hum,e qual a historia dela?
-em 1978 ela estava dançando pela sua escola de samba como fazia todo ano,e um cara muito branco todo arrumado,de terno e tal,mas ele era muito branco mesmo e ficou encantado pela beleza de pinah e ele desceu do carro em que ele foi colocado para dançar com ela,para cortejar ela,e veja bem Olivia,ele tinha muitas mulheres a disposição dele,olhando pra ele,querendo sua atenção,e todas brancas e loiras,e bonitas também,mas uma chamou sua atenção,a Pinah chamou sua atenção,ele desceu do carro e dançou com ela,ela dançou com ele e pra ele sem saber de quem se tratava
-e de quem se tratava?
-do principe Charles
-o rei da inglaterra?
-exatamente ele
-ah meu Deus
-pois é,ela comentou depois em uma entrevista que pensava que o homem era o segurança ou alguém que trabalha no local,mas era o principe Charles
-estou sem palavras
-vc consegue entender como a sua cor chama atenção?É claro que tem os idiotas preconceituosos,mas tirando eles,Olivia uma cor mulata ou negra,como vc quiser falar,é muito mais bonita do que a branca,e sempre chama muto mais atenção,e isso sempre foi assim,ate mesmo na época da escravidão,os patrões se casavam com as brancas,mas se deitavam a noite com as negras
-eu nunca tinha parado pra pensar por esse lado
-mas devia começar a pensar,uma mulher negra chama muito atenção,ela desperta o desejo dos homens,a inveja das mulheres.Pare de ver os lados negativos da sua cor e comece a pensar só nos lados positivos,vc é linda a sua maneira,nunca se envergonhe do que vc é,e pode ter certeza que o Luan nunca vai se envergonhar de ser seu namorado,pelo contrario,ele deve ter muito orgulho de ter uma mulher linda como vc do lado dele
-como vc consegue fazer isso?
-isso o que?
-me fazer esquecer dos meus problemas,ou pelo menos torna-los mais facéis
-eu não sei,mas fico feliz em fazer isso
-obrigada Douglas,eu estou me sentindo bem melhor agora
-então deixa esse cigarro de lado e essa bebida toda também,e pensa no que eu te disse,vc não precisa de nada disso pra levar o seu dia a dia Olivia,vc é uma menina jovem,com saúde,e tem uma boa vida,então pare de se concentrar nas coisas ruins que as vezes acontece com vc e comece a se concentrar nas coisas boas que vc tem
-vc esta certo,apesar dos golpes que a vida me deu,eu sou uma pessoa de sorte
-sim vc é,vc tem pais amorosos,tem um namorado que faz tudo por vc,tudo mesmo,e tem bons amigos,eu pelo menos acho que sou um bom amigo
-claro que vc é
-que bom
-obrigada Douglas
-de nada
Nem teminei de tomar a minha cerveja,o Douglas pagou a conta e fomos pra casa,me despedi dele e entrei no meu apartamento,peguei o celular e tem 3 chamadas perdidas do Luan,vou retornar
-Olivia?
-oi Luan
-aonde vc estava?Vc não sai da loja as dez?
-sim,é que eu fui dar uma volta pela praia
-e não podia atender o telefone?
-eu não queria falar com ninguém Luan,desculpa
-o que foi Olivia?
-nada,eu estou melhor agora
-vc voltou a essa hora pra casa sozinha?
-eu estava com o Douglas
-que bom,eu fico feliz com isso,mas vc não queria falar com ninguém,mas falou com ele,foi isso mesmo?
-eu encontrei com ele quando estava voltando pra casa e ai conversarmos um pouco
-e ele te fez se sentir melhor?
-sim
-vcs se tornaram bons amigos,não é?
-sim
-então é algo bom ter ele na sua vida?
-demais Luan,sem a Vic eu me sinto sozinha aqui,eu não sei o que seria de mim sem o Douglas
-eu fico feliz por vc ter a ele então
Isso não é algo que o Luan diria,que estranho.
-Olivia?
-oi
-domingo é o aniversario do Max,vamos fazer um almoço surpresa pra ele lá em casa,vc vai né?
-a Bruna comentou comigo,eu vou sim
-quer que eu te pegue no Rio e ai vamos juntos pra Londrina?
-não,a gente pode se encontrar direto em Londrina
-se quiser eu busco vc com o bicuço
-não precisa Luan,eu vou em um avião normal
-tem ceteza?
-tenho sim
-que horas vc vai?
-por volta das dez,chego antes da uma hora em Londrina e volto a noite,ai vc pode me levar,ok?
-combinado
-estou com saudades
-ah Olivia,eu também
Me despedi do Luan e tomei um banho e pesquisei na internet sobre a passista negra que dançou com o principe Charles,e a historia é mesmo real,saber dessa historia me fez ver as coisas de uma maneira diferente,o Douglas tem razão,eu preciso deixar as coisas ruins de lado e me concentrar mais nas coisas boas que eu tenho.No outro dia,fui normalmente pra aula,me sentindo bem melhor agora
-Olivia,eu posso conversar com vc?
-claro professora
No final da aula,fui ate a sala dos professores falar com a professora Vanessa
-a nossa escola recebeu um convite pra mandar 3 das nossas alunas para participar da gravação do DVD do cantor Leonardo
-nossa,que noticia ótima
-é sim,temos algumas parcerias e ai de vez em quando conseguimos esses convites,além de ser uma ótima oportunidade dando um primeiro passo como uma dançarina profissional,ainda vai rolar uma boa grana por fora
-que maravilha Vanessa
-sim,e Olivia,eu escolhi vc pra ser uma das dançarinas
-o que?
-isso mesmo que vc ouviu
-vanessa eu não sei se estou pronta....
-é claro que esta,vc é uma ótima dançarina,faz muito bem tudo que eu peço pra vc fazer,e já fez duas ótimas apresentações,e uma delas foi a que trouxe vc pra essa academia,vc esta pronta sim Olivia,esta mais que pronta
-obrigada pelo voto de confiança
-dentro de 15 dias vamos pra São Paulo fazer os primeiros ensaios ok?
-ok,e aonde vai ser a gravação?
-em Goiania,mês que vem
-esta bem,obrigada Vanessa
-não precisa me agradecer
Sai da escola de dança feliz da vida,é o meu primeiro trabalho profissonal,mal posso esperar pra contar pro Luan e pros meus pais,mas só vou falar pessoalmente,por enquanto não vou contar pra ninguém.
-boa tarde Olivia,melhor?
-muito melhor,obrigada por ontem
-de nada,precisando,vc já sabe
-vc também,se precisar pode me chamar
-ok
No domingo de manha,peguei um avião e fui pra Londrina,fiquei de encontrar com o Luan no aeroporto.Quando cheguei mandei uma mensagem pra ele

"Oi Beluza já estou aqui,o avião pousou agora,já já te encontro"

Ele respondeu

"ótimo,estou esperando ansioso no lugar que combinamos,bjs"

Saudade é algo ruim,mas é maravilhoso quando estamos perto de encontrar a pessoa que amamos pra matar essa saudade.

Olivia of

Luan on

Estou dentro do carro esperando a Olivia,e batem no vidro
-quem é Well?
-a Jade
-o que?
-ela mesmo,e ai o que vai fazer?
-vou descer pra falar com ela
-boa sorte
-valeu
O que diabos a Jade quer comigo?Bom,só vou saber indo falar com ela,abri a porta do carro e desci.Ual,ela esta diferente.
-oi Jade
-Luan
Ela veio ate mim e me deu um abraço caloroso...
-e ai Jade,como vc esta?
-bem,e vc?Estou com saudades
-eu estou bem,vc parece ótima
-obrigada,me firmei na academia,e mudei o cabelo,gostou?
-vc esta ótima
-mas ainda não faço o seu estilo?
-Jade....
-tudo bem,eu só queria ver vc,saber como vc esta,ler noticias pela internet não é a mesma coisa
-obrigado por ter vindo,como sabia que estaria aqui?
-é aniversario do Max,imaginei que vc estaria chegando em Londrina por volta dessa hora
-vc realmente conhece a minha rotina
-sim
Ela colocou a mão no meu ombro nos aproximando mais e começou a falar de como foi sua viajem.Espero que a Olivia demore um pouco mais pra chegar.

Luan of

Olivia on

Sai do avião e fui ao encontro do Luan,logo vi ele perto do carro,mas ele não esta sozinho,esta com alguém,espera eu conheço essa mulher,é a Jade,o Luan não me viu,mas ela já me viu,e quando me viu se aproximando,ela puxou o luan e colou a boca dela a boca dele.Filha da mãe,se ela acha que isso vai me fazer brigar com o Luan ela esta muito enganada,eu vou colocar ela no lugar dela agora mesmo,apressei meus passos para chegar rapido ate eles.

Um comentário:

  1. Jaja pensa q a Olivia é abestada, mas so q de abestada ela n tem nada. Vai la Olivia, e senta a porrada nela u.u kkkkkkkk
    Continuaaa!

    ResponderExcluir