18 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 108

-podemos falar agora?
-agora vc tem toda minha atenção
-eu nem sei por onde começar
-bem,comece do começo
Ele passou a mão nos cabelos me olhando,será que vamos brigar?Eu nem sei porque ele esta tão chateado comigo
-porque vc estava fugindo de mim mais cedo?Vc tem vergonha de ser minha namorada Olivia?
-que pergunta mais boba Luan,se alguém aqui deveria ter vergonha era vc e não eu
-agora vc que esta sendo boba
-olha,eu não tenho vergonha de vc,mas eu não quero que as pessoas vincule o meu nome ao seu
-eu não entendo
-vc viu como a Thais ficou quando soube da gente?As pessoas mudam a maneira de me olhar quando sabem que eu sou a sua namorada,e eu não gosto disso Luan,por isso que eu não queria que ninguém me visse com vc hoje,eu não quero que as pessoas me tratem bem e me de oportunidades por eu ser sua namorada,eu quero crescer profissional pelo meu talento e por ser sua namorada
-então foi por isso que vc não queria que eu esperasse vc no seu camarim?
-sim,era por isso,não fica bravo,eu só quero conquistar as coisas porque eu mereço e não por ser sua namorada
-eu entendo,mas vc podia ter me dito isso,eu vim pra cá pensando um monte de bobagem....
-desculpa,é que vc é muito intenso nas coisas Luan,eu não estou acostumada com isso,eu não estou acostumada com toda essa atenção,eu sou uma pessoa livre e eu gosto de ser assim,eu não sou de ficar calculando o meu tempo pra poder pensar no que eu vou fazer com outra pessoa...
-não acha que chegou a hora de começar a mudar isso?Namorados são parceiros né?Eu vim aqui por isso,eu vim aqui prestigiar o seu trabalho,vc é minha parceira,hoje foi um dia importante pra vc,e por isso eu vim,e no entanto,vc me tratou como mais um
Mas que drogas,ele esta mesmo magoado comigo,eu estava tão agitada que nem me dei conta que fui rispida com ele.Isso de ser fofa não é comigo,mas ele tem razão,eu preciso mudar o meu jeito de ser.
-me perdoa se eu fiz vc se sentir assim Luan,vc não é mais um,vc é uma das pessoas mais importantes pra mim,eu amei ter vc aqui,ter os nossos pais aqui,a Bruna,todas as pessoas que gostam de mim,ate o Douglas veio,a Melissa veio,hoje foi um dia muito especial pra mim,não estraga tudo brigando comigo
-longe de mim querer estragar alguma coisa pra vc Olivia,eu só queria que vc tentasse me entender um pouco.Eu vim aqui pra te ver,fiquei super feliz com a sua apresentação e fui te dizer isso no seu camarim,eu fui parabenizar vc,e quando chego lá vejo o Gusttavo dando em cima de vc,e não vem dizer que não,porque eu vi tá?E ai vc me dispensa porque não quer ser vista comigo,o que eu deveria pensar?
-não é bem assim Luan....
-é assim sim
-olha,o Gusttavo me paquerou sim,mas e daí?Homens paqueram mulheres,mas cabe a elas saber sair da situação
-e vc soube da sair da situação?
-claro que sim,eu tenho namorado
-tem?Vc não quer que ninguém saiba da gente,vc tem mesmo um namorado?
-Luan vc sabe muito bem o que eu quis dizer com isso,eu não quero que ninguém saiba da gente no meu ambiente profissional,só isso,eu não estou escondendo vc,eu só acho que tem situações que a gente pode evitar
-vc entende como eu me sinto em relação a noite de hoje Olivia?Vc consegue me entender?
-eu entendo,e eu sinto muito,eu posso ter agido errado na hora da agitação,me desculpa Luan,não foi a minha intenção jogar um balde de água fria em vc,eu prometo pensar mais nas minhas atitudes antes de fazer alguma coisa,eu prometo tentar mudar o meu jeito de ser....
Eu parei de falar,pois eu dei um passo para frente e ele deu dois passos para trás.
-talvez devemos conversar amanha
-não,eu não quero ficar nesse clima com vc,vamos conversar agora
-eu acho que se a gente ficar conversando podemos nos magoar mais
-não fica magoado comigo Luan,não tem motivo pra isso,eu só pedi um pouco de espaço pra vc,a nossa família veio pro hotel me esperar porque sabiam que eu estaria ocupada,porque vc não fez o mesmo?
-porque eu sou um idiota e eu achei que vc fosse querer me ver depois da gravação
-e eu queria,mas não lá,eu queria ver vc aqui no hotel
-queria me ver escondido,sem a presença de ninguém,não é?
-Luan eu não tenho vergonha de vc,se é isso que vc esta querendo dizer,eu já expliquei,eu não quero que vinculem o meu nome ao seu
-somos namorados Olivia,vc não vai poder esconder isso das pessoas pra sempre,a não ser que vc esteja pensando em terminar comigo aí sim...
-claro que não,eu não quero terminar com vc
-então qual é o seu plano?
-Luan eu não quero esconder vc,só que tem situações que podemos evitar,vc podia ter vindo pro hotel junto com a nossa família e ter me esperado aqui,assim não estariamos tendo essa discussão boba agora
-então vc acha essa discussão boba?
-sim,estamos usando o pouco tempo que temos pra brigar ao invés de nos curtimos,e falarmos de assuntos agradaveis,Luan eu não quis magoar vc,se eu magoei me perdoa tá?
-eu só quero que vc entenda como eu me senti quando entrei no seu camarim e fui dispensado daquele jeito,principalmente depois de ver o Gusttavo dando em cima de vc
-primeira coisa,eu não dispensei vc,eu só pedi que a gente se falasse depois,e segundo o....
-não vem me dizer que o Gusttavo não estava dando em cima de vc,porque ele estava sim,alias,porque ele disse "Vc sabe aonde me encontrar"?
-vc quer mesmo saber?
-com certeza
-bem,ele me ofereceu um emprego
-Ual,é,ele deve ter gostado mesmo de vc pra te oferecer um emprego,e vc aceitou,é obvio
-não Luan,eu não aceitei
-não?
-não,eu não me sinto preparada pra fazer um trabalho longe da academia,e outra coisa,eu jamais aceitaria um trabalho que alguém me ofereceu porque quer me levar pra cama e vc devia saber disso
Ele piscou algumas vezes,parece meio arrependido,puxa,eu estou cansada,porque estamos brigando por causa disso?
-eu já devia mesmo saber disso
-pois é Luan,vc me conhece melhor do que ninguém,fomos criados juntos,vc sabe o que me atraí ou não,sabe como eu sou,porque se sente tão inseguro?
-sei lá,acho que é porque agora somos namorados,é diferente a nossa relação agora
-eu sei que é diferente,mas essa discussão que tivemos foi desnecessaria,eu não quero esconder vc,eu só não quero que as pessoas me ajudem por eu ser a sua namorada,se eu puder evitar isso,eu vou evitar,se não dê,tudo bem,mas eu quero pelo menos tentar
-eu entendo,é que ninguém nunca se importou antes de ser visto comigo,a não ser o Marquinho e agora vc
-o Marquinhos também não gosta?
-não,ele é do ramo da musica,e não quer conquistar nada por ser meu amigo,assim como vc por ser minha namorada
-eu entendo ele perfeitamente
-eu entendo também,mas eu gostaria de ajudar,eu não vejo problema nenhum nisso
-eu sei,vc tem um bom coração,mas o bom das coisas Luan é quando vc tem o gostinho de conquista-las,entende?
-eu entendo,e eu prometo tentar te dar mais espaço
-e eu prometo ser menos intolerante,eu sei que as vezes sou uma ogra
-é,vc é
-(risos)me perdoa tá?
-tudo bem Olivia,agora eu quero falar do quanto vc estava linda naquele palco
Eu respirei mais aliviada,finalmente mudamos de assunto:
-vc achou que eu fui bem?
-bem?Vc arrasou,estava obvio que vc era o destaque entre as dançarinas,quando entrava só 3 em todas vc estava,vc nunca ficava fora do palco
-sim,eu era o destaque sim,e isso que me deixou mais nervosa
-imagino,mas vc arrasou
-obrigada,e eu tenho uma boa noticia
-diga
-o Leonardo disse que quer todas as dançarinas que participaram do DVD dele na estreia da turne dele que é dentro de 3 meses em São Paulo
-ahhh amor parabéns,sua carreira de dançarina esta começando de verdade
-é,acho que sim
-parabéns viu?Vc merece
-obrigada Beluza,obrigada por estar aqui,obrigada por ter vindo a Goiania por mim
-de nada minha princesa,foi um privilegio ver vc dançando naquele palco
-e foi um conforto pra mim olhar pro camarote e ver vc e toda nossa família lá,eu me senti acolhida
-que bom,essa era a nossa intenção mesmo,vc estava linda demais
-obrigada,a Bruna que me maquiou
-ficou maravilhosa
-obrigada,e o que vc achou da roupa?
-curta,mas tudo bem,eu tentei superar
-(risos)bobo
Ele se aproximou e me preendeu em seus braços.
-antes de fazermos qualquer coisa,podemos comer?Eu estou morrendo de fome
-(risos)claro,o que vc quer comer?
-tipo eu quero comida mesmo sabe?Eu estou sem comer direito a dias,agora que acabou tudo isso,eu preciso comer
-ok
Ele foi rindo ate o telefone e pediu comida,uma refeição completa
-eles vão trazer em 10 minutos
-obrigada,vc não vai comer?
-estou sem fome,eu comi alguma coisa e bebi bastante no camarote
-entendi
-vamos embora juntos amanha ou...
-vamos embora juntos sim
-que bom,vc vem pra Londrina ou volta pro Rio?
-volto pro Rio,e vc?
-vou pra Londrina,tenho umas coisas pra fazer no escritorio,eu não te falei,mas vou mudar o escritorio pra São Paulo
-sério?Acha uma boa ideia?
-não,mas a verdade é que tudo de mais importante esta em São Paulo e no Rio,mas São Paulo tem mais oportunidade,lá é aonde eu mais faço show,então eu conversei com nosso pai e mais a galera da equipe e decidimos nos mudar pra São Paulo
-bom se vai ser melhor assim,então tá
-eu só fiquei triste porque vamos perder o Junior
-ele não quer ir pra São Paulo?
-isso é um dos motivos
-e qual é o outro motivo?
-acho que ele esta insatisfeito trabalhando pra mim,talvez não tenha dado a ele o devido o valor que ele merecia,ele me disse que agradece muito a oportunidade que dei a ele,mas que agora vai alçar vôos mais altos,ele quer abrir sua propria empresa
-entendo que vc fique triste,mas isso é uma coisa boa pra ele Beluza,fique feliz por ele
-eu estou,só que vamos sentir muito a falta dele,ele leva aquele escritorio nas costas,não sei como vai ser sem ele
-vcs vão encontrar um jeito
-eu pedi que nosso pai ficasse mais tempo no escritorio,agora que não temos mais o Junior precisamos ficar mais atento as coisas
-porque vc disse que não deu o devido valor a ele?
-eu sou uma pessoa muito requisitada e muito cobrada também,eu acho que deixei de dar atenção a ele,de parabenizar o grande trabalho que ele sempre fez e só me dei conta disso,só me dei conta do valor que ele tem agora que o perdi
-eu tenho certeza que ele sabe da admiração que vc tem por ele
-eu disse pra ele que vou sentir muito a falta dele
-que bom que vc disse,vc já tem um substituto pra ele?
-a Dagmar,lembra dela?
-claro
-então,ela indicou um tal de Rafael,ele trabalhava na Band em São Paulo,e esta terminando a faculdade de publicidade,espero que ele de conta do trabalho
-eu também espero
A campainha tocou,é meu jantar,quando o funcionario do hotel colocou a comida na mesa,eu nem esperei ele sair,me sentei e comecei a comer,o Luan deu uma gorjeta pra ele e se sentou perto de mim
-com fome mesmo hein?
-ah sim
-coma tudo então
-pode deixar
Ele esta rindo quando o celular dele que esta em cima da mesa começou a tocar,eu não pode deixar de olhar pra tela,é a Nataly.Droga
-pode atender,eu não me importo
-eu vou anteder na varanda
-tá
Ele pegou o celular e abriu a porta da varanda e atendeu,eu não fiquei olhando,não quero perguntar nada sobre ela e ter que brigar com o Luan por isso,o Douglas disse que vai me ajudar descobrindo quem de fato é a Nataly,então eu vou esperar ver o que ele me conta dela.Me foquei na minha comida que esta deliciosa.Um tempo depois o Luan se senta na minha frente de novo,eu vasculhei na minha cabeça alguma coisa pra dizer pra tirar esse silêncio desconfortante,e quando ia falar,o celular dele tocou de novo,dessa vez na tela esta escrito "Jade".Eu olhei pra ele sem entender e tudo que ele disse foi
-nem me pergunte
Ele pegou o celular e atendeu,o que eu devo fazer com essa resposta dele?Eu devo simplesmente me calar e deixar ele falar com as Exs dele?Porque diabos a Jade esta ligando pro Luan?
-oi Jade
Ele se levantou de cara fechada e se afastou um pouco de mim,não me esforcei pra ouvir a conversa,mas minha comida ainda esta na metade e eu já perdi a fome,deixei a comida de lado,me levantei e me sentei na cama de frente pro Luan,ele esta se depedindo da Jade
-o que ela queria?
-só saber se eu estou bem
-só isso?
-apesar de tudo,eu e a Jade somos amigos Olivia,nos conhecemos a muito tempo....
-isso é ridículo Luan,vc não devia mais falar com ela
-não é bem assim Olivia
-porque?Ela esta ameaçando vc?
-claro que não,mas....
-Luan vc gosta de ter a Jade na sua vida?
-como amiga,eu gosto sim
-vc só pode estar de brincadeira comigo
-porque Olivia?
-porque vc teve um namoro fake com ela,porque ela ama vc e nunca vai querer só ser sua amiga,naquele dia no aeroporto vimos do que ela é capaz
Ele me olhou mordendo os labios segurando um riso.Eu estou com cara de palhaça agora?
-que foi Luan?
-vc fica linda com ciumes
-nao é ciume Luan,é só que eu não gosto dessa situação
-amor foi só um telefonema
-eu não quero ter que conviver com a Jade Luan,ela não gosta de mim e eu também não gosto dela,e vc sabe que motivos pra não gostar dela não me faltam
-eu sei e eu respeito isso,vcs não vão se ver tá?Eu prometo
-assim espero
Cruzei os braços e fiquei emburrada,o Luan se ajoelhou na minha frente colocando as mãos na minha coxa
-hoje foi um dia e tanto,porque não termina de comer e tomamos um banho juntos e relaxamos um pouco
-eu não quero mais comer,mas a parte do banho eu topo
-ótimo,vai tirando sua roupa,porque eu quero vc toda nua pra mim
Ele se levantou
-aonde vc vai?
-eu vou no banheiro encher a banheira
-ok
Deixei ele ir pro banheiro e me levantei tirando toda minha roupa,fui ate o banheiro totalmente pelada e encontrei ele também pelado,mas já dentro da banheira
-que bela visão Olivia
-assim vc me deixa sem graça
-não fique,vc é linda,anda vem aqui
Ele me estendeu a mão e eu entrei na banheira de costas pra ele,me deitando no meio de suas pernas.....



-vc estava maravilhosa hoje Olivia

-obrigada Beluza
-eu queria que vc pudesse se ver quando dança
-eu também queria poder me ver,porque quando eu dança eu sou tudo aquilo que eu quero ser e a minha insegurança não me permiti
-vc ficou muito nervosa antes da gravação?
-muito
-eu posso te fazer uma pergunta?
-claro
-vc fumou antes de ir pro local do DVD?
O Luan parece ter sexto sentido como eu,só que o sexto sentido dele é para tudo que eu faço de errado.E agora?Será que eu devo mentir pra ele?Não,eu não devo mentir pra ele
-eu fumei um cigarro antes de sair do hotel sim
-Obrigado por ser sincera comigo
-vc sabe que eu não sou de mentir
-é,eu sei
-preferia que eu tivesse mentido?
-não,mas eu preferia que vc não tivesse fumado
-eu sei,mas foi mais forte do que eu,mas foi só um
-promete que vai continuar tentando parar?
-prometo sim
Encostei minha cabeça em seu peito e deixei ele brincar com a espuma pelo meu corpo.As vezes acho que a Thais tem razão,talvez eu esteja mesmo me preendendo demais aos valores que as pessoas que eu amo impõem pra mim,talvez eu seja mais do que isso que mostro pra eles que eu sou.
-puxa,vc não esta mesmo afim de mim hoje hein?
-porque diz isso?
-estou a uns dez minutos passeando com a mão pelo seu corpo e ate agora nada
-(risos)vc que pensa que ate agora,eu já estou prontinha pra receber vc
-ah é mesmo?
-sim e vc esta pronto pra mim?
-veja vc mesmo
Me virei pra ele e coloquei a mão em seu membro,ele esta tão animado como eu,coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e me apoiando na banheira fui me encaixando nele,ele colocou a mão na minha cintura e foi cordenando meus movimentos de sobe e desce
-isso Olivia,isso mesmo
E nesse ritmo chegamos juntos ao nosso ápice
-eu amo vc Olivia



Sorri pra ele,e descansei minha cabeça em seu peito,quando recuperei o folego,terminamos de tomar nosso banho
-adorei a depilação total
-(risos)sabia que vc ia gostar
-adorei,vai fazer mais vezes?
-se vc se comportar direito,eu prometo fazer mais vezes
-vou me comportar direitinho então
-(risos)bobo
 Fomos nos deitar,e logo pegamos no sono.

2 comentários: