4 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 101

Novembro de 2013 em Santa Catarina

-Olivia?
Quando o Luan disse meu nome e se aproximou de mim,o policial ficou branco,branco como neve
-o que esta havendo aqui Olivia?
Eu continuei calada,e ele olhou pro Well:
-Well?
-eu não sei Luan,cheguei agora e encontrei a Olivia caída no chão
-como é?O que aconteceu aqui?
O Luan esperou que eu falasse,mas eu continuei calada
-o que aconteceu aqui?
-Luan,boa noite,eu sou o policial responsavel por cuidar da sua segurança na noite de hoje e por isso estava na porta do seu camarim
O policial se manifestou:
-boa noite,e vc pode me dizer o que estava acontecendo aqui?
-posso,claro que posso,eu não podia imaginar que essa moça conhecia vc,e por isso eu não deixei ela entrar no seu camarim
-como é que é?
Isso vai gerar uma confusão,eu não quero mais briga,eu só quero sair daqui.
-Luan por favor,eu quero ir embora
Foi tudo que eu consegui dizer,pois é isso que eu quero agora,eu quero ir embora
-vc não vai sair daqui sem me dizer o que realmente aconteceu Olivia,não vamos embora sem que eu saiba o que aconteceu aqui
-Luan eu só quero ir embora,por favor,vamos embora
-Well trás a Olivia aqui pro camarim,eu quero falar com ela a sós
-esta bem
O Well praticamente me empurrou pra dentro do camarim,e o policial tentou entrar,mas o Well barrou ele e fechou a porta
-estamos sozinhos agora,então me diz o que estava acontecendo lá fora?
-Luan eu preferia não falar sobre isso
-Olivia por favor,vc precisa me dizer o que houve,ou eu vou deduzir que aconteceu o pior
-não aconteceu o pior,só aconteceu aquilo que já era esperado
-como assim?Seja mais clara por favor
-sabiamos que situações como essa iria acontecer Luan,sabiamos que nunca dariamos certo,sabiamos desde do começo,mas mesmo assim resolvemos tentar,mas esta tão claro que eu não me encaixo no seu mundo.....
-do que vc esta falando Olivia?
As lagrímas começaram a cair,e eu respirei fundo tentando me acalmar,eu não vou me derramar em lagrímas agora.
-Olivia,por favor,me diz o que houve
-aquele policial idiota não queria me deixar entrar no seu camarim,segundo ele,alguém como eu nunca namoraria alguém como vc,e quando eu tentei não baixar a cabeça pro preconceito idiota dele,ele pegou no meu braço e me jogou no chão como se eu fosse algo descartavel que precisava ser jogado no lixo imediatamente
A expressão do Luan mudou totalmente,e eu não consegui decifrar o que ele estava pensando,ele parece muito irritado,fiquei esperando que ele falasse alguma coisa,mas ele passou por mim e abriu a porta,e quando eu pensei em ir atrás dele,ele estava aos socos com o policial  e o Wellington tentando apartar a briga.Ah meu Deus.
-vc é um canalha,e eu te juro que eu vou cuidar pessoalmente pra vc perder a sua farda,vc não merece ser  um policial
-Luan,por favor se acalme
-tira esse cara daqui Wellington,tira ele daqui agora
O Policial não reagiu muito aos ataques do Luan,parece que ele sabe que esta em maus lenções,quando o Roberval chegou pra ficar com o Luan,o Well soltou o Luan e acompanhou o policial pra fora,eu não sei pra onde eles foram,eu estou com as minhas pernas bambas,eu nunca tinha visto o Luan brigar antes,ele caiu no tapa com um policial por minha causa,pra me defender.Ual
-Olivia vc esta bem?
O Luan se afastou do Roberval,que parecia ainda com medo do Luan ir atrás do policial,e se aproximou de mim,ele esta me perguntando se eu estou bem?Mas ele que acabou de brigar com um policial,eu que deveria lhe fazer essa pergunta
-Olivia?
-sim,eu estou bem,mas e vc?Como vc esta?
-eu estou bem,não se preocupe comigo
-galera,é melhor irmos pro hotel antes que isso aqui comece a lotar de gente querendo saber o que rolou
O Roberval pegou as coisas do Luan e quando o Well voltou fomos pra van
-falou com o supervisor daquele idiota Cirilo?
-sim Luan,ele vai receber a punição que merece
-nunca mais quero ver a cara daquele imbecil
-vc não verá,ele vai ser no minimo afastado e com certeza deve voltar a fazer reciclagem e tal,enfim,ele vai ter bastante tempo pra se arrepender da merda que fez
-ótimo
Eu fingi não esta ouvindo nada,meu rosto esta virado pra janela.
-Olivia?
Eu não respondi
-Olivia eu sinto muito,a culpa foi minha,eu devia ter colocado uma pulseira em vc quando chegamos
Eu virei o rosto pra ver quem esta falando,é o Roberval.Ele esta se desculpando comigo?
-a culpa não foi sua Roberval,não esquenta
-eu lamento muito
-esquece
Fiquei na minha de novo
-Olivia eu.....
-eu não quero falar sobre isso Luan,não agora
-esta bem
Eu fui o caminho todo pro hotel em silêncio,o Luan ficou segurando a minha mão,mas respeitou a minha vontade de não falar sobre isso.Quando chegamos ao nosso quarto,eu só tirei a sandalia,abri minha bolsa e peguei um cigarro e fui ate a varanda pra fumar,fechei a porta da varanda pro cheiro não ir pro quarto e acendi o cigarro,sei que prometi parar,mas eu sou uma fraca e na primeira crise caio de novo.O Luan bateu na porta
-posso entrar aí?
Eu não respondi,e ele entrou
-achei que estava tentando parar
-eu também achei
Ele suspirou
-Olivia eu sinto muito
-eu sei
-e?
-e o que Luan?
-sei lá,diz alguma coisa,grita comigo,chora,mas diz alguma coisa
-o que vc quer que eu te diga?
-o que vc esta sentindo
O que eu estou sentindo?Eu dei mais um trago e apaguei o cigarro,respirei fundo e olhei pro Luan.O que eu estou sentindo?
-eu estou magoada Luan,foi horrível o que eu passei hoje,e tudo aquilo porque eu sou negra,vc entende?
-vc sabe que se eu pudesse proteger vc de tudo e de todos eu faria isso
-eu sei,mas vc não pode,Luan as pessoas sempre vão olhar torto pra mim pela minha cor,e eu já meio que me acostumei com isso,mas quando eu estou com vc isso parece tomar uma dimensão tão maior do que ela já é,e eu não sei como lidar com isso,eu não sei lidar com isso quando envolve vc,se fosse no meu ambiente,eu teria eu mesma batido naquele policial,mas era no seu ambiente,e assim como daquele vez com aquele fotograto idiota,eu não soube o que fazer,eu não sei me defender no seu mundo
-Olivia não existe isso de meu ou seu mundo,existe o nosso mundo
-isso não é verdade e vc sabe disso
-o que eu sei é que eu amo vc,e eu tento tornar tudo o mais facil possivel pra vc,eu nunca vou consegui,eu sei,mas eu nunca vou deixar de tentar
-vc é um bom rapaz Luan,sempre foi,tem um bom coração,acho que é por isso que vc se apaixonou por mim
-não foi pelo meu coração ser bom que eu me apaixonei por vc Olivia,eu queria muito que vc se olhasse no espelho e visse tudo aquilo que eu vejo quando olho pra vc
-e o que vc vê?
-é difícil colocar em palavras aquilo que sentimos
-tenta
Ele pensou um pouco e então disse
-vc sempre foi uma pessoa muito fechada e difícil de lhe dar,nunca foi de pedir desculpas de nada,nunca foi de dizer que amava alguém,de dizer que ama alguém,vc demonstra isso quando se importa demais com a pessoa,quando vc faz isso sabemos que vc tem sentimentos como todo mundo.Vc é destemina e corajosa,não tem vergonha de nada,poucas vezes eu vi vc sem graça na vida,vc não leva desaforo pra casa,e eu sou a paciência em pessoa,e vc é o oposto,vc é uma pessoa grossa Olivia,mas pessoas grossas são mais interessantes do que as pessoas simpaticas,ou amigaveis.Geralmente pessoas assim tem uma ferida muito profunda por baixo da grosseria,e no seu caso,eu aposto que tem muitas feridas sim,ninguém é grosso porque quer,sempre tem um porque das coisas serem como são,e eu gosto disso em vc,com vc nada é facil,vc não é previsivel,eu nunca sei o que vc vai me dizer,e isso me fascina,sempre me fascinou,eu gosto de conhecer todos os seus defeitos,todos os seus pontos baixos,gosto mais de conhecer os seus pontos baixos,do que os altos,e acho que gosto de vc assim,porque quando eu finalmente vi que nos entendemos,vc por ser assim me fez se sentir especial,uma vez uma pessoa que me disse que eu amava vc justamente por eu ter que me adaptar a vc e não vc se adaptar a mim,acho que é bem isso mesmo,somos diferentes demais,mas isso que torna tudo tão especial pra mim,Olivia vc sempre tratou as pessoas diferente do que me trata,vc pode tratar todo mundo mal e que se dane pra vc,mas comigo sempre foi diferente,a gente sempre brigava,mas eu sei que eu fui uma das unicas pessoas na vida que vc já pediu desculpas,ou não?
-é verdade,eu só pedi desculpas pra vc e pros nossos pais
-eu sei disso,e eu sou uma das unicas pessoas no mundo ao qual vc se dedica tanto pra dar um presente de aniversario,ou não?
-é verdade
-vc me faz se sentir especial,entende?E é isso que eu amo em vc,vc é aquele tipo de pessoa que me dá vontade de mandar ir embora muitas vezes,mas ao mesmo tempo que eu faço isso,ao mesmo tempo que eu mando vc ir embora,eu já estou pedindo pra vc voltar,resumindo,eu não sei viver sem vc,então não venha me dizer que eu me apaixonei por vc porque eu tenho um coração bom,não Olivia,eu te amo porque vc nasceu pra mim e eu nasci pra vc




Belas palavras,palavras bonitas que tocam qualquer pessoa,qualquer mulher,o Luan pode ate estar sendo sincero,mas palavras são folhas jogadas ao vento e quando as situações são colocadas na nossa vida,como foram hoje,a gente percebe o quanto estamos vivendo em um sonho,e a situação vem e coloca a realidade na nossa cara,foi isso que aconteceu hoje,aquele policial é um idiota,mas ele estava certo,aonde que um cara como o Luan vai namorar alguém como eu?Não,isso não vai dar certo,foi bom enquanto durou,mas acabou.
-vc me conhece melhor do que ninguém Luan,e me ama mais do que todos que eu conheço,tem tanta paciencia comigo,me protege ate de mim mesma as vezes,mas eu acho que a gente cometeu um erro quando ficamos juntos,eu adoro ter vc na minha vida,na minha cama,no meu corpo,mas isso não vai da certo
-para Olivia,não diz isso,por favor,não me diz isso
Eu virei as costas para limpar as lagrimas que estão insistindo em cair,eu me sinto tão indigna do Luan
-Olivia olha pra mim 
Respirei fundo e olhei pra ele
-me diz o que vc esta sentindo?Se vc falar,vc vai se sentir melhor,pode falar,seja sincera comigo
-eu estou me sentindo indigna de vc Luan,eu sei que não sou uma mulher feia,eu sou interresante quando não estou nos meus piores dias,mas olha pra vc,vc é um cara tão bonito,tão bem humarado,tão paciente,romantico,carinhoso,bem-sucedido,famoso,rico,tem uma família linda,é jovem,tem a vida toda pela frente,francamente Luan,o que vc quer comigo?
-eu quero ser feliz com vc,Olivia todas essas qualidades que vc citou sobre mim,vc também as tem
-não Luan,eu não tenho nenhuma dessas qualidades que eu disse
-claro que tem,eu não entendo porque vc se diminui tanto
-olha a cor da minha pele,mas olha bem,olha a minha pele e olha a sua,as pessoas nunca vão me aceitar como a mulher que vc escolheu pra viver ao seu lado,Luan essa é a realidade,era a realidade da minha mãe quando se envolveu com o seu pai,e é a nossa realidade agora,se passou 18 anos,mas nada mudou,as pessoas ainda são preconceituosas
-que se dane as pessoas Olivia
-vc não pode dizer isso,a opinião dos outros importa sim
-não importa,Olivia eu defendi vc hoje e vou defender quantas vezes for preciso,mas eu preciso saber que não estou sozinho nessa,eu faço qualquer coisa por vc,te defendo de tudo que precisar,mas eu quero saber se vc quer estar comigo,eu preciso saber se eu posso enfrentar tudo pra te defender
-uma hora vc vai se cansar de me defender
-não,eu não vou me cansar nunca
-Luan,vc não percebe que eu sempre vou precisar de vc mais do que vc vai precisar de mim?Isso não é justo
-é justo sim
-não,não é justo
-Olivia,deixa eu te falar que em algum lugar do mundo,alias em varios lugares do mundo,existe um casal como eu e vc,só que eles já não são jovens,eles já são velhos e viveram tudo que tinham pra viver,e viveram juntos,casaram,tiveram filhos,e esqueceram do preconceito de todos porque eles queriam ficar juntos,se a gente for forte a gente também vai ser como esses casais que já existem por ai como eu e vc
-eu não sei se tenho forças pra continuar
-é claro que tem,vc é a pessoa mais forte que eu conheço,Olivia não importa se vc vai precisar mais de mim do que eu de vc,sempre falaram que em uma relação sempre tem aquele que ama mais,que se entrega mais,que cuida mais,e eu não me importo de ser o mais da nossa relação,eu não me importo com nada desde que eu tenha vc
-porque?
-porque o que?
-porque vc me ama tanto?
-eu sempre amei vc Olivia,e sempre vou amar,não precisa de um porque,essa é a minha vida,essa é a minha historia,e eu quero viver a minha vida com vc,e quero escrever a minha historia lado a lado com vc
-eu continuo achando que não é justo com vc,vc não precisa passar por nada do que vc passou hoje e que ainda vai passar se continuar comigo
-eu sempre precisaria passar por isso,se não fosse como seu namorado,seria como seu irmão,mas graças a Deus não somos irmaos,mas eu sempre defenderia vc Olivia,é a minha função te proteger de tudo,de tudo que eu consegui,e eu não me importo com isso,mas por favor,me deixa fazer isso por vc,me deixar fazer isso por nos,não desiste ainda Olivia,mal começamos a nossa jornada e vc já quer desistir?
-eu acho que vai ser um caminho bem longo,eu acho que a nossa jornada é bem longa
-com certeza,mas se ficarmos juntos vamos dar conta,vc vai ver que vamos dar conta
-mesmo?
-mesmo
O Luan pegou na minha mão e me puxou para seus braços,e me abraçou forte.Me senti tão acolhiada por esse abraço,tão protegida,tão amada.Obrigada meu Deus,obrigada por me dar o Luan de presente.Talvez o caminho mais fácil seria a gente terminar agora,e cada um seguir o seu caminho,mas que se dane o lado mais fácil das coisas,que se dane a opinião das pessoas,eu não vou abrir mão do Luan,eu vou ficar com ele,enquanto ele me querer eu vou ficar com ele.
-vem vamos deitar
-ok
Fomos ate a cama e ele tirou a minha roupa e me colocou na cama como se eu fosse uma criança
-pode ficar ai,eu vou tomar uma ducha rápida e já volto
-esta bem
Ele me deu um beijo na testa e foi pro banheiro,me virei pro lado e acho que peguei no sono,pois não vi mais nada

Olivia of

Luan on

Saí do banheiro enrolado na toalha e secando o cabelo com a toalha de rosto,me sentei na cama ao lado da Olivia e vi ela dormindo profundamente,como ela não consegue ver como bonita ela é?Talvez um dia ela se de conta da sorte que eu tenho de ter o amor dela pra mim.Eu queria que ela soubesse que eu tenho plena conciência que se eu sair por aí procurando e procurando em cada canto desse mundo,em cada rosto,e em cada esquina,eu nunca vou encontrar alguém tão bonita como ela.Porque é tão difícil pra ela entender como eu me sinto em relação a ela?Coloquei uma calça moleton,pois esta meio frio,deixei ela na cama e fui ate a sala e peguei meu violão,preciso fazer alguma moda pra me acalmar.



Fiquei dedilhando uma moda antiga do zeze e do luciano,pensando que poderia vir uma ideia de musica,mas não saiu nada,então deixei o violão de lado,e peguei meu celular e o fone,e coloquei pra tocar essa musica:






Essa musica é tão antiga,mas ela diz exatamente o que eu sinto agora pela Olivia,talvez a musica fale mais que palavras bonitas,mandei a musica pra ela em seu celular,amanha ela vai ver quando acordar.O sono deu o ar da graça e eu voltei pro quarto,me deitei ao lado dela e tentei dormir também.Quando abri os olhos no outro dia,procurei com a mão esquerda pela Olivia e não a senti na cama,abri os olhos e a cama esta vazia,assim como o resto do quarto
-Olivia?
Ninguém respondeu,aonde será que ela se meteu?Me levantei,olhei no banheiro e na segunda sala e nada,fui ate o meu celular e vi um bilhete perto dele,é da Olivia

"Bom dia Beluza,sei que vc acorda tarde e por isso não quis te acordar,quis deixar vc descansar ao maximo,afinal vc fez um show maravilhoso ontem.Ontem eu não tive a oportunidade de comentar,mas eu amei o seu show,vc esta de parabéns,mas acho que vc já sabe disso.Bom,eu acordei cedo e resolvi ir pra Londrina pra aproveitar o dia por lá com nossos pais e com a Bruna,a noite volto pro Rio e te ligo quando chegar Lá,tenha um bom dia,e ah obrigada pelas palavras de ontem,te adoro,da sua sempre Olivia"

-me adora hein?Sei

Porque ela não consegue dizer,que me ama?Eu ia amar ouvir isso dela,e porque ela não esperou eu acordar pra se despedir?Ela não devia ter ido embora as escondidas,será que queria evitar falar comigo de novo?Bom,peguei o celular e vi que são duas da tarde,a Olivia já deve estar em Londrina,vejo também que tem um SMS da Nataly

"Boa tarde Luan,caso queira saber,minha mãe acabou de entrar na sala de operação,quando tudo acabar,eu te informo como ela esta,mais uma vez obrigada,bjs"

Respondi

"claro que quero saber Nataly,por favor,me mantenha informado de tudo,estou orando pela sua mãe,me avise quando tudo estiver terminado,um abraço"

Pensei em ligar pra Olivia,ou ligar la em casa pra ter noticias delas,mas me lembrei que ela avisou no bilhete que só vai me ligar quando estiver de volta ao Rio,talvez ela precise de espaço,então não vou ligar,decido ir malhar,troco de roupa e vou malhar na academia do hotel

Luan of

Olivia on

Acordei por volta das dez horas da manha,e decidi não acordar o Luan,deixa ele descansar o maximo que conseguir.Eu quero aproveitar minha segunda feira em Londrina,vai me fazer bem.Me levantei com cuidado pra não acordar ele,tomei uma ducha rapida e peguei um taxi e fui pro aeroporto,quando cheguei lá comprei uma passagem pro proximo voo pra Londrina,que é dentro de 30 minutos,me sentei e fiquei esperando,pego meu celular e vejo que o Luan me mandou o Link de uma musica,abro pra olhar.


"Se a estrada a seguir não é tão fácil Nosso amor vai nos guiar por um caminho
Como uma estrela-guia
Eu vou estar lá pra você se você precisar de mim
Você não precisa mudar nada
Eu amo você do jeito que você é
Então, venha comigo e compartilhe a paisagem
Eu vou te ajudar a ver o para sempre também
Segure-me agora, toque-me agora
Eu não quero viver sem você


Nada vai mudar meu amor por você
Você deve saber agora mesmo o quanto eu amo você
De uma coisa você pode ter certeza
Eu nunca vou pedir mais do que o seu amor
Nada vai mudar meu amor por você
Você deve saber agora mesmo o quanto eu amo você
O mundo pode mudar toda a minha vida
Mas nada vai mudar meu amor por você





Que musica perfeita para nos dois,que musica perfeita para o momento que estamos vivendo agora,que linda declaração de amor.Eu não mereço o Luan,mas por algum motivo que eu não consigo entender é a mim que ele ama,e é minha função tentar ao maximo que eu puder fazer ele feliz,ele merece o meu melhor,e eu prometo tentar dar isso a ele.Peguei o avião pra Londrina e uma hora depois já estava em casa.Cheguei bem na hora do almoço
-que saudades que eu estava da sua comida mãe
-mesmo querida?
-sim,lá no Rio eu vivo de lanche,ou de comida congelada ou como no shopping quando o Douglas me obriga a comer
-por isso que vc esta mais magra,precisa comer direito querida
-eu não estou magra,acho que meu corpo esta bom para o que eu faço
-atualmente as dançarinas não são magras de morrer
-não são pai,mas elas tem um corpo legal
-vc já tem um corpo legal Olivia,não entra nessa neura hein?
-valeu Bruna,mas vc que tem um corpo incrível,e vc ficou ainda mais linda Loira
-obrigada Olivia,eu também amei
-a Bruna é linda com toda certeza filha,mas vc também é
Eu mudei de assunto,comparar a minha beleza com a da Bruna,é como comparar o Brasil com os Estados Unidos,ou a avenida Paulista com a quinta avenue em Nova York,é ridículo,Passei uma tarde agradavél com meus pais e com a Bruna em Londrina,e no começo da noite voltei pro Rio.Fui a viajem toda pensando que preciso me controlar com o cigarro,eu realmente quero parar com isso,mas confesso que não vai ser algo fácil,ontem quando passei por um momento que me abalou a primeira coisa que fiz foi correr pro cigarro,eu preciso ter mais força de vontade.Quando cheguei no aeroporto peguei um taxi e fui pra casa,apos tomar um banho e relaxar um pouco,ligo pro Luan,ele atendeu no primeiro toque
-Olivia?
-oi Beluza
-olá fujona
-porque fujona?
-saiu na calada da noite né?
-claro que não,eu só não queria te acordar
-era só isso mesmo?
-sim
-não esta me evitando então?
-claro que não
-estamos bem né Olivia?
-olha,depois daquela musica que vc mandou eu diria que estamos mais que bem
-vc gostou?
-eu amei,e preparei algo pra te dizer em troca
-como assim?
-enquanto eu estava vindo pra casa no taxi quando cheguei aqui no Rio,eu pensei em algumas coisas e saiu um texto aqui,mas não é nada comparado a uma musica,mas chega perto do que eu quero te dizer,posso falar?
-deve 
-Ontem vc disse que amava mais meus prontos fracos do que meus pontos fortes,mas queria te pedir que Por favor,não me analise,Não fique procurando,cada ponto fraco meu,acho que se vc procurar muito,vc não vai gostar do que vai achar,Se ninguém resiste a uma análise profunda,quanto mais eu!Eu,eu que  vivo me perguntando o que vc viu em mim,porque eu  sou tão importante pra vc?Acho que nunca terei uma resposta,então só devo ser grata por ter vc e fazer o meu melhor pra fazer vc feliz,mas quero que saiba que eu sou toda cheia de marcas que a vida deixou,e essas marcas nunca vão me deixar,eu nunca serei boa o suficiente pra vc,mas acho que vc sabe disso,mas nunca se importou.Eu nunca te digo de fato o que sinto,mas saiba que eu imploro pra que  vc saiba o que eu realmente sinto em cada atitude que eu faço por vc,espero que vc consiga ver alem de mim e então entenda o que de fato eu quero te dizer,mas ainda não consigo falar,e por isso eu não Eu não falo muito do que sinto do seu lado,mas sinto e sei que há necessidade de ouvirmos um do outro coisas boas,mas ainda é difícil falar de sentimentos,mas eu quero te dizer que é maravilhoso estar com vc e que tudo que me dá eu quero mais,e quero mais ainda estar ao seu lado.Pois vc  foi o melhor que já encontrei e não quero outro,vc me basta.Tem tudo que quero e sinto que é assim também com você.Estamos sintonizados,e como consentirmos assim é que declaro que te quero muito e preciso estar do seu lado e vc do meu.O meu coração lhe pertence,faça o melhor por ele.Pois eu quero fazer o melhor pelo seu. 



Fiquei esperando que ele falasse algo,mas a ligação esta muda
-Luan?
-oi
-vc esta bem?
-estou,é que vc me pegou de surpresa
-vc não gostou?
-Olivia eu amei,foi uma das coisas mais lindas que já me falaram
-sério?
-sim,é quase tão bom quanto ouvir um Eu te amo
-vc sabe que é isso que eu sinto por vc,posso não dizer,mas é o que eu sinto sinto,eu...
-eu sei Olivia,eu sei
Houve um tempo em silencio,ficamos só ouvindo a respiração um do outro;
-queria ter isso por escrito pra guardar comigo
-(risos)vou pensar no seu caso
-(risos)e como foi em Londrina?
-ótimo,o melhor de tudo foi matar a saudade da comida da mamãe
-eu também sinto falta da comida dela quando estou viajando
-é a melhor do mundo Luan
-sim,é sim
-aonde vc esta?
-no aeroporto em Goiania
-hum
-e vc?Chegou em casa?
-cheguei agora pouco,Luan vc recebeu noticias da Nataly?
-sim,a mãe dela fez a cirurgia hoje e agora temos que aguardar pra ver como ela vai reagir,as primeiras 72 horas são criticas
-entendo,espero que ocorra tudo bem
-eu também
-bem,eu vou desligar,estou cansada,acho que vou dormir cedo
-e eu vou trabalhar,alguém precisa trabalhar
-vai lá peão
-(risos)boa noite Olivia
-boa noite  Beluza
Fiquei esperando ele falar mais alguma coisa,mas ele não falou e desligou,tomei um copo de leite e fui dormir.
-boa tarde Douglas
-boa tarde Olivia,como foi seu Fim de semana?
-digamos que teve de tudo um pouco,momentos bons,e momentos nem tão bons assim,mas teve uma soma positiva ao fim 
-quer falar sobre isso?
-não,eu quero trabalhar
-então vc esta no lugar certo
-(risos)que bom

Alguns dias depois

Olivia of

Luan on

-que bom que a sua mãe melhorou Naty
-ela esta muito bem Luan,o medico deu grandes chances de cura total,eu estou muito feliz e devo isso a vc,obrigada
-de nada
-eu vou te pagar ta?
-não se preocupe com isso,eu quero ver vc e conhecer a sua mãe,quando eu for a São Paulo eu te aviso e ai marcamos de nos ver
-ok,e mais uma vez obrigada
-de nada,fica com Deus
-vc também
Desliguei o telefone,estava falando com a Nataly,que bom que a mãe dela esta fora de perigo.Meu celular apita,é uma mensagem da Jade,o que será agora?

"Boa noite Luan,tudo bem?Com saudades de mim?Depois dos últimos acontecimentos nem deve estar se lembrando de mim né?Eu estou acompanhando tudo pela internet,sua vida anda bem movimentada hein?Bom,estou te mandando esta mensagm pra dizer que vou voltar pro Brasil dentro de alguns dias,estou com saudades de vc,quando voltar te aviso pra gente se ver,eu não quero perder o contato com vc,ate logo Luan,sua sempre Jade"

-"Sua sempre Jade?"Fala sério

Não sei se eu e a Jade vamos poder ser bons amigos,ela parece não saber separar as coisas,mas não quero me preocupar com isso agora,depois eu penso nisso,agora quero me concentrar na minha carreira e no meu relacionamento com a Olivia,tem alguns dias que eu a vi e já quero ver ela de novo,pego o telefone e ligo pra ela,mas ela não atende.Porque ela tem celular se nunca atende ele?

Luan of

Olivia of

Meu celular esta tocando,é o Luan,mas não quero falar com ele,hoje esta sendo um daqueles dias que vc se pergunta qual o sentindo da vida,e que reclama de tudo,que esta sem paciência,enfim,não estou em um bom dia.Acabei de sair da loja,são mais de dez da noite,vim andando pra casa pela praia,estou com vontade de parar em um bar qualquer pedir uma cerveja e acender um cigarro,parece que fazer isso ia tornar a minha vida mais fácil,mas sei que isso é iluzão,continuei andando pela praia pensando e pensando ate que quando levanto a cabeça vejo a Vic e ela me viu também,estamos na mesma direção e continuamos andando ate que paramos uma de frente pra outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário