9 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 103

-atrapalho?



O luan pegou no braço da Jade e a puxou para trás fazendo ela soltar ele
-Olivia eu....
-não se de ao trabalho Luan,eu vi tudo de longe
-não é nada disso que vc esta pensando
-acredite é bem isso que eu estou pensando sim
-Olivia eu posso explicar
-não se de ao trabalho Luan,eu já entendi o que esta acontecendo aqui
O Luan esta cheio de pavor no rosto,ele empurrou a Jade pro lado que esta com cara de vitoria e se aproximou de mim
-Olivia por favor,me escuta...
-Luan,calma,depois conversamos tá?Agora meu assunto é com aquela filhote de tucano ali
Me desviei do Luan e cheguei perto da Jade,ela ficou mais branca do que ela é,deve estar com medo,e é melhor que esteja mesmo
-esta com medo Jade?
-medo de vc?Claro que não
-pois deveria
-porque eu deveria ter medo de vc Olivia?Vc é uma pobre coitada que acredita que o Luan vai mesmo ficar com vc pra sempre,mas como vc bem acabou de ver quando vc não esta aqui é isso que acontece,quando é não comigo,é com outras que ele se diverte
-Olivia é mentira
Eu ignorei o Luan
-vc realmente acha que eu acreditei nessa cena ridicula que eu vi aqui?Jade por favor,vc e o Luan tiveram um namoro fake por um ano,vc devia atoar melhor sabia?
Ela ficou ainda mais branca,ela achou que eu realmente acreditava que ela e o Luan tiveram algo?Ela devia saber que o Luan confia em mim e por tanto me conta tudo,e fora que como alguém consegue acreditar que um dia eles realmente namoraram?Não rola nenhuma quimica entre eles
-eu e o Luan fomos namorados por um ano e ainda..........
-e ainda o que Jade?
-a gente ainda sente saudades um do outro
-Jade por favor,o que vc quer mentindo desse jeito?
-ela quer me fazer brigar com vc Luan,só que nesse teatro eu não caio,eu não sou idiota Jade,eu vi quando vc me viu chegando e por isso beijou o Luan sem que ele esperasse,eu não vou perder meu tempo falando sobre como isso foi ridiculo da sua parte,mas quero que saiba que eu não vou admitir que vc fique entre mim e o Luan
-vc nunca vai poder mudar a minha historia com ele
-que historia garota?Acho que ter ficado loira fez mal pra vc Jade,o Luan não sente nada por vc
-será que não?Engraçado que é sempre a mim que ele recorre quando a coisa aperta,e pode apostar Olivia ele vai me procurar de novo
-pra ter outro namoro fake?Agora ele não precisa mais disso,agora ele tem a mim,e o nosso namoro é de verdade
-vamos ver ate quando
-já chega Jade,vai embora daqui
-vcs realmente acham que vão ficar juntos pra sempre?Acorda Luan essa garota não serve pra vc,vcs nunca seram felizes juntos
-pelo menos se a gente não de certo eu vou poder dizer que eu realmente namorei com ele,que realmente fui pra cama com ele,coisa que vc nunca vai consegui poder dizer,nem nos seus sonhos
Ela me olhou com tanta raiva que eu achei que ela ia me dar uma voadora com esse nariz grande dela,mas ela se virou pro Luan
-como vc pode contar a nossa relação pra ela?Porque vc me humilhou assim Luan?
-Jade eu só não queria esconder nada dela
-como vc pode Luan?
-desculpa Jade,mas a Olivia é a pessoa mais importante da minha vida,ela precisava saber da verdade
-então vc realmente estava com ela quando a gente ainda tinha um acordo?
-estava
-por quanto tempo?
O Luan hesitou um pouco,mas acabou dizendo
-uns 7 meses
-7 meses?Vc me enganou por 7 meses?
-Jade eu não enganei vc,a gente nunca teve nada
-a gente tinha um compromisso de amigos Luan,eu não esperava isso de vc,não esperava vc contar pra qualquer pessoa o que de fato rolava entre a gente
-a Olivia não é qualquer pessoa
-eu nunca vou te perdoar por isso,e escreve o que eu estou falando,vc ainda vai me procurar de novo
-Jade.....
A Jade saiu cuspindo fogo pelas ventas e saiu do aeroporto,pelo que vi,ela pegou um taxi e foi embora,quando olhei pro Luan ele estava pasmo
-que foi?
-eu achei que vc fosse acreditar que eu e a Jade,a Jade e eu....enfim
-claro que não,vc me disse que nunca teve nada com ela e eu acredito,e também eu vi que ela te puxou pro beijo quando me viu,ela fez tudo de caso pensando
-vc é muito esperta,como consegue?
-eu não faço nada pelo momento,eu consigo ter sangue frio quando tem que ter sangue frio
-eu nunca iria conseguir,se eu visse algum homem muito perto de vc,eu já iria perder o controle
-vc é muito inseguro Luan,sempre foi
-é verdade,eu sou mesmo
-porque a Jade estava aqui?
-ela veio me ver
-vc gostou de ver ela?
-me poupe Olivia
Eu ri.
-olha,vamos deixar tudo isso de lado e vamos pra casa,quero ver a nossa família e dar um abraço no chato do Max,trouxe um presente pra ele que acho que ele vai gostar
-vindo de vc,é claro que ele vai gostar
-então vamos logo
-vamos sim
Entramos no carro e seguimos pra casa.Quando descemos do carro pegamos as mãos e respiramos fundo e entramos,tem boa parte da nossa família aqui,quando entramos de mãos dadas todos pararam de fazer o que estavam fazendo e ficaram olhando pra gente,o Luan apertou ainda mais a minha mão e nos olhamos um dando apoio pro outro,minha vontade era de sair correndo.A família da minha mãe sempre me olhou torto mesmo por eu ser só filha do Amarildo,mas agora que sabem que eu não sou filha de nenhum dos dois,e ainda que namoro o Luan,eles estão me olhando pior ainda,eu não me importaria se fosse só comigo,mas também estão olhando torto pro Luan,e eu não queria que o Luan passasse por isso.Nossos pais e a Bruna vieram ate a gente,nos dando cada um,um abraço caloroso.
-que bom que chegaram juntos
-acha mesmo que foi uma boa ideia pai?
-ainda é novidade para todos Luan,logo eles se acostumam com vcs dois
-sera pai?
-sim Olivia,não liga pra eles não,vcs não estão felizes?
-estamos
-então é isso que importa
Depois de falar com nossos pais e com a Bruna me aproximei do aniversariante
-posso falar com o aniversariante?
-claro Olivia
A Mariana deu um beijo nele e outro em mim e me deixou sozinha com ele.
-feliz aniversario Max
-obrigada meu amor,obrigada por estar aqui
Dei um abraço de urso nele
-vc chegou faz tempo?
-sim,eu nem sabia que ia estar toda essa gente aqui,a Marizete disse que ia ser só um almoço
-era pra ser surpresa mesmo
-percebi,mas eu estou gostando muito
-parece que vc é o único aqui que não olha pra mim e pro Luan como se fossemos dois loucos
-eu acho que vcs dois são loucos,mas por mim tudo bem
-(risos)que bom,pelo menos temos vc ao nosso lado
-sempre me terão ao lado de vcs
-obrigada Max,mas me deixa te mostrar seu presente
-eba,tem presente pra mim?
-mas é claro que sim
-eba
Abri minha bolsa e entreguei o seu presente.Eu comprei 3 bones pra ele,assim como Luan ele adora boné,eu comprei la na loja mesmo,la vende uns bem bonitos,espero que ele goste.
-e ai gostou?
-ah Olivia,obrigado
Ele me puxou e me abraçou de novo
-eu amei minha pequena,vou usar todos
-será que vc pode largar a minha namorada?
-opa,mas é claro
O Luan apareceu ao meu lado sorrindo,e cumprimentou o Max,e eu pedi licença e deixei eles sozinhos.
-vc é bem esperta mesmo né Olivia?
Estava indo ao encontro da Bruna e da Mariana,quando a Camila me fez parar no meio do caminho,o que essa garota quer comigo agora?
-o que foi agora Camila?
-já que vc não é mais da família por não ser filha do tio Amarildo,agarrou o Luan,ele sendo filho da Marizete e do Amarildo vc continua na família,tipo,vc é muito esperta mesmo,parabéns
-suas palavras não podem mais me magoar Camila,lá em Orlando vc me magoou mais do que qualquer outra pessoa
-eu só te disse a verdade
-vc jogou a verdade em cima de mim de uma maneira cruel
-eu só queria que vc soubesse logo da verdade
-vc é uma menina muito invejosa,Camila porque diabos vc tem inveja de mim?Eu sou uma pessoa com uma vida totalmente ferrada,tenho varios ploblemas,acredite não tem nenhuma razão pra vc invejar a minha vida,então porque vc simplesmente não me esquece?
-porque vc faz questão de ficar na minha vida,como eu vou esquecer vc se vc não sai da minha vida?
-eu?Garota vc mora em Campo Grande,vc sabia que eu estaria aqui,vc veio porque quis
-essa é a minha família,eu tenho o direito de estar aqui,agora vc não,vc nunca teve o direito de estar aqui,vc não faz parte dessa família
-eu tenho mais direito de estar aqui do que vc,seus tios não são meus pais de verdade,mas são de coração,eles me amam e me querem aqui,e o Max também me ama e com certeza faz questão da minha presença,agora vc?Bem,vc só esta aqui por conta dos seus pais,porque se dependesse só de vc,vc não seria convidada pra nada dessa família,ninguém aqui gosta de vc Camila,vc é uma cobra venenosa e ninguém te suporta
-poder ate ser,mas pelo menos eu tenho pais que realmente são meus pais,eu sei de onde eu vim,eu sei que fui uma criança planeja e muito amada por meus pais,agora vc.....coitada.O pai queria que vc morresse antes mesmo de vc nascer e sua mãe deve ter dado graças a Deus por ter morrido e assim não ter o desprazer de criar vc
Já chega,não consegui suportar,levantei a mão e dei um tapa muito bem dado na Camila



-nunca mais abra essa sua boca venenosa pra falar da minha mãe
-sua.....
-essa tapa que eu te dei é por todas as vezes que vc me ofendeu,e principalmente por vc ter falado da minha mãe,agora se vc quiser vir pra cima de mim,eu vou ter  maior prazer em te dar uma surra que vc nunca mais vai esquecer
-eu vou acabar com vc Olivia....
-fora daqui Camila
Quando a Camila foi se aproximar de mim,a Bruna apareceu ficando no meio de nos duas.Que pena,agora que a festa ia começar
-será que vc não se cansa nunca de causar confusão na nossa família?Puxa Camila,qual o seu problema com a Olivia afinal?
-mas ela que.....
-eu tenho certeza que a Olivia teve seus motivos pra te dar essa bufetada,tenho certeza que vc mereceu esse tapa na cara
-nem adianta eu me defender né?Vc ja esta do lado dela
-eu conheço vc Camila,sei que muito bem do é capaz,e é melhor vc se afastar da gente antes que eu chame seus pais e vc vá embora com eles arrastada
-eu vou me afastar sim,mas saiba que isso não vai ficar assim,isso não vai ficar assim Olivia
É uma ameaça?Ela esta mesmo me ameaçando?
-pro seu bem Camila,eu espero que isso fique assim,eu espero que isso acabe aqui pro seu proprio bem
Ela ficou encarando a minha e a Bruna ate que se afastou
-ainda bem que eu cheguei a tempo
-ainda bem mesmo,se não eu teria acabado com aquelea garota e isso iria estragar a festa do Max
-o que ela fez agora?
-nem vale a pena repetir as merdas que ela disse
-vc só precisa ignorar a Camila,eu ignoro ela
-eu tento Bruna,mas não sou sangue frio como vc,eu sou sangue nos olhos,e não levo desaforo pra casa,vc sabe como eu sou
-é,eu sei sim,queria ter um pouco dessa sua personalidade louca
-talvez tivesse se fossemos irmas de verdade
-ei,somos irmas de verdade,ou não?
-somos sim,desculpa
-sabe,todos estão falando de vc e do luan
-eu sei,me sinto mal em estar no centro das atenções,o que eles estão dizendo?
-alguns acham que é fogo de palha,que logo vc e o Luan vão se separar,outros acham que é um pecado,pois vcs foram criados juntos,nossas tias mais velhas ate estão dizendo que vcs serão atacados pela furia De Deus
A Bruna riu,mas eu não achei graça,talvez seja bem por aí mesmo
-talvez elas não estejam erradas
-do que vc esta falando Olivia?
-eu sinto que é errado o que eu e o Luan estamos fazendo
-errado porque?
-porque se ninguém nos aceita,é como se estivessemos agradindo essas pessoas,então é errado de certa forma
-não deixe a opinião torta dos outros ficar entre vcs dois,eu nunca vi o Luan tão feliz,eu nunca vi vc tão feliz,vcs nasceram para ficarem juntos,agora eu vejo isso
-obrigada Bruna
-de nada,não liga para opinião de ninguém não
-ok
A Bruna pegou no meu braço e fomos andando ate a cozinha,eu estou com fome.O dia foi muito agradavél,eu procurei esquecer os olhares curiosos de todos sempre que eu e o Luan ficavamos proximos um do outro e me concentrei em um dia raro ao lado da minha família,curti meus pais e a Bruna,curti estar na minha casa,curtir esta em família.
-dia gostoso né Olivia?
-demais Beluza,foi muito bom estar com todos,mesmo com aqueles que nos olhavam feio
-vc tem medo de cara feia?
-não
-eu também não
Eu ri
-a Bruna comentou comigo do tapa que vc deu na Camila
-ela não devia ter dito nada
-o que a Camila fez dessa vez?
-ela disse que eu fui rejeitada pelo meu pai antes mesmo de nascer,e que a minha mãe agradeceu por ter morrido e não ter tido o desprazer de me criar
-nojenta,alguém precisa da um freio nessa garota
-a vida vai se encarregar dela,e se não se encarrear a minha mão vai,sempre que ela me provocar eu vou colocar ela no lugar dela usando a minha mão ou qualquer outra coisa
-vc é muito esquentadinha,sempre foi
-sim,eu sou,isso incomoda vc?
-nada em vc me incomoda Olivia
Luan e suas palavas fofas me deixando sem graça,acho que só ele consegue me deixar sem graça.
-ouvi vc dizendo pra Mariana que vai fazer um trabalho...
-eita que ouvido bom hein?Achei que vc estava prestando atenção no que o papai estava dizendo
-eu estava,mas também estava prestando atenção em vc
-que esperto
-(risos)então,vai me contar do que se trata?
-claro,eu só estava esperando acabar a festa pra falar.A escola de dança recebeu um convite para chamar 3 meninas para dançar no DVD do cantor Leonardo e a professora responsavél por escolher as 3 meninas me escolheu,então....
-ual Olivia
-é,eu sei
-isso é incrível,significa muito não é?
-significa muita coisa sim.Quando eu estudava aqui em Londrina eu fui convidada pra fazer aquela apresentação que me deu essa bolsa,e nessa escola no Rio eu fiz aquela apresentação que fui muito elogiada,e agora esse convite pro DVD do Leonardo,além de ser meu primeiro trabalho pago,vai ser uma grande oportunidade e eu ainda nem terminei o primeiro ano Luan,eu estou muito orgulhosa de mim
-eu também estou orgulhoso de vc,vc é uma dançarina incrível,vai se destacar cada vez mais e mais,e eu vou ter que me adaptar a isso
-como assim?
-não posso ter ciumes de vc
-não pode mesmo
-já estou tentando me controlar,mas é difícil,vc é uma menina linda e cheias de qualidades
-(risos)qualidades eu?Ate parece
-sim,vc é linda,e sabe disso,não se faça de difícil
Eu gargalhei
-ri mesmo,vc sabe que estou certo
-vc que esta sempre sendo muito generoso comigo Luan,eu não sou nada disso
-eu só digo verdades
-ok,e aí?Vamos voltar pro Rio?Amanha é segunda feira,vou ter uma semana agitada
-vamos sim,quero ir com vc e dormir agarradinho ao seu lado
-hum que delicia,então vamos,quero contar pro nossos pais sobre a minha participação no DVD do Leonardo e me despedi deles também
-vamos sim
Eu e o luan estavamos sentados perto da piscina,e então entramos pra conversamos com nossos pais e depois vamos embora,o Luan vai comigo pro Rio
-eu estou tão feliz por ter meus 3 filhos aqui comigo
Minha mãe ficou grudada comigo,com a Bruna e com o Luan,nos sentamos no sofá e ela ficou no nosso meio,quando o papai terminou de falar com o Luan sobre algumas coisas da carreira do Luan,eu falei que fui chamada pra dançar no DVD do Leonardo
-que noticia maravilhosa meu amor,seu primeiro emprego remunerado
-é mãe....
-e já sabe o que vai fazer com a grana Olivia?O luan comprou um tênis com o seu primeiro chachê,e vc?O que vc vai fazer?
-(risos)eu ainda não sei pai,no momento estou mais focada com a apresentação,eu preciso dar o meu melhor
-vc sempre dá o seu melhor,sempre arrasa,e a prova disso é a professora ter escolhido vc pra esse trabalho
-obrigada pai
-com licença
A Bruna pediu licença,e saiu
-qual o problema da Bruna,vc sabe Olivia?
-não mãe
-eu vou falar com ela
-deixa Beluza,eu vou
-ok
Pedi licença e fui atrás da Bruna,ela estava na cozinha bebendo água
-o que foi Bruna?
-nada não
-eu te conheço pequena,sei que tem algo de errado,anda me fala,o que houve?
-eu não quero falar disso,se eu falar vai parecer egoismo da minha parte
-Bruna que bobagem,somos irmas,vc pode me falar sobre qualquer coisa
-vc promete não me julgar?
-eu julgar vc?Nunca,quem sou eu pra julgar alguém?Eu quero te ouvir e tentar te ajudar,só isso
-esta bem
-ótimo,me fala o que foi?
-é só que eu estou vendo a vida sua e a do Luan começando e parece que a minha não anda nunca.O Luan sempre soube o que quis e conquistou muito mais do que ele queria muito jovem,vc também sempre soube o que queria e nunca teve medo de nada,vc se mudou pro Rio sozinha e sem grana,e agora esta aí preste a começar a sua vida profissional,e eu?Bem eu sou uma menina fútil que tem tudo que tem porque tem um irmão rico e famoso
-sério que é assim que vc vê as coisas?
-no momento sim
-Bruna pra começar vc é bem mais nova que eu e o Luan,vc é 4 anos mais nova que o Luan e 1 mais que eu,então é claro que a gente vai ficar adiantados em relação a vc,vc ainda esta terminando o colegial
-eu sei,mas vcs sempre souberam o que querem pra vida de vcs e eu não
-como não?Vc não quer ser atriz?Ate me disse que ia morar em São Paulo ano que vem
-esse é o plano sim,mas eu confesso que tenho duvidas se é isso mesmo que eu quero fazer,se eu tenho talento pra isso
-Bruna ter duvidas é normal,algumas pessoas nascem tendo a certeza do que querem pra elas,outras não,vc é jovem e pode se arriscar muito pra encontrar o que vc nasceu pra fazer,não precisa saber de cara,vc não é obrigada a saber de nada
-eu sei,mas é que as vezes eu fico pensando se eu sempre vou ser só a irma gata do Luan Santana
-olha Bruna,eu não quero creticar vc,longe de mim fazer isso,mas a verdade é que vc sempre gostou muito de ser a irma do Luan Santana,vc nunca se importou de sair em fotos de revistas com ele,sempre gostou da atenção que recebe por ser irma dele,e agora que vc quer se achar profissionalmente sozinha vai ser um pouco mais complicado,mas não impossivel
-agora eu entendo porque vc sempre evitou aparecer com o Luan nos lugares,vc que estava certa
-eu nunca gostei de ter um irmão famoso,vc sabe disso,então sempre evitei me vincular a imagem do Luan,eu quero conquistar as minhas coisas por mim mesmo,não por ter ele ao meu lado como irmão ou como meu namorado
-eu também quero isso Olivia,mas não sei se vou conseguir,no momento eu não sei nem que talento eu posso ter,se é que tenho algum
-claro que tem,e vc vai se descobrir Bruna,de tempo ao tempo
-acha mesmo?
-acho,por agora,faça o curso de teatro em São Paulo,vai ser bom pra vc morar sozinha,vc vai ver como isso vai ter ajudar a amadurecer
-eu estou com medo
-é normal sentir medo
-vc senti medo também Olivia?
-tá brincando?Eu vivo morrendo de medo Bruna,tenho medo de tudo
-sério?Vc parece ser tão destemida
-todos acham isso,mas no fundo,eu sou uma menina fraca que em qualquer pressão que passa saí correndo,ou fica e vai pelo caminho mais fácil
-isso não é verdade,vc passou por maus bucados,ninguém tem o direito de julgar a forma que vc agiu diante disso,foi uma barra tudo que vc descobriu e por isso deu algumas cabeçadas,é normal
-foi sim,mas agora já passou,esta tudo bem agora comigo,e vai ficar tudo bem com vc também,vc vai fazer esse curso de teatro,e se achar que não é a sua,que vc não nasceu pra isso,vc começa de novo em outra coisa,e depois em outra,não tem problema Bruna,vc pode errar quantas vezes for,desde que seja porque vc esta tentando achar o caminho certo
-obrigada Olivia
-de nada minha pequena
Dei um abraço de urso na Bruna e depois voltamos de mãos dadas pra sala,acho que agora ela esta melhor,eu e o Luan ficamos mais um pouco com nossos pais e depois nos despedimos e o nosso pai nos levou no aeroporto
-vão com Deus meus filhos
-pai da uma atenção especial pra Bruna,ela esta precisando da atenção sua e da mamãe
-eu sei,é aquela fase "o que vou fazer da minha vida?" né?
-exato
-vou ficar de olho nela,pode deixar
-ok
Eu e o Luan nos despedimos do nosso pai e entramos no jatinho e seguimos rumo ao Rio de janeiro
-é estranho pra vc quando estamos todos juntos e nos dois chamar papai e mamãe para as mesmas pessoas?
-é estranho sim Luan,é algo estranho,tipo não temos o mesmo sangue,mas temos o amor deles por nos incondicional,e isso não vai mudar nunca,a gente nunca se viu como irmãos,mas eles nos vê como filhos,é algo muito louco né?
-sim,é,acho que nunca será algo normal,mas com o tempo acho que vamos nos acostumar
-também acho
-quando chegarmos no Rio vamos comer em algum lugar?
-claro,hoje é domingo,podemos ir naquele barzinho em Copacabana que o Fred toca musica ao vivo,ele trabalha comigo e com o Douglas,e é cantor,o que vc acha?
-eu ia adorar,mas como é esse bar?
-é bem requintado,acho que dá pra vc ir,e também o well vai com a gente né?
-sim,vamos fazer assim,a gente passsa por lá e olha como é,se dé entramos e ficamos por lá
-ok
Quando chegamos no Rio tinha um carro esperando por nos,e eu dei o endereço pro Well e então seguimos pro bar.É um bar em copacabana,que é um bairro nobre do Rio,então eu acho que o Luan vai poder entrar,se ele colocar um boné ninguém vai reconhecer
-o que vc acha Well?Acha que dá pra entrar?
-sim Luan,coloca um boné que ninguém vai te reconhecer,e se reconhecer eu estou aqui
-ótimo,vamos entrar então Olivia
-legal
Estacionamos,e o Luan colocou o boné e de mãos dadas entramos.Eu olhei em volta vendo a melhor mesa,e vi o Douglas,ele acenou para mim
-o Douglas esta aqui
-o seu chefe?
-é,vamos ficar na mesma mesa que ele?
-tá,pode ser
Então seguimos pra mesa que o Douglas esta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário