21 de maio de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 109

Acordei,e procurei meu celular pra ver a hora,são dez da manha,me levanto com cuidado pra não acordar o Luan e faço minhas higienes,em seguida me troco e como sei que o Luan não vai acordar agora eu resolvir descer ate o restaurante pra tomar meu café e ver se tem alguém lá em baixo.Encontrei o Douglas
-bom dia Olivia
-bom dia Douglas
-descansada?
-mais ou menos,queria poder dormir mais
-imagino,se quiser pode tirar o resto da semana de folga
Uma semana de folga?Ele deve estar brincando
-engraçadinho
-eu estou falando serio Olivia,se quiser pode folgar o resto da semana
Eu olhei pra ele sem acreditar
-porque vc é tão bom comigo Douglas?
-como assim?
-vc me ajuda demais,tudo bem que somos amigos,mas ate as amizades tem seus limites
-vc esta dizendo que esta irritada comigo por eu sempre querer te ajudar?
-não,claro que não,quem fica irritada com ajuda?A questão é que eu só queria entender porque vc faz essas coisas por mim,nos conhecemos a quase um ano e vc age comigo como se fosse o meu segurança particular
-é assim que vc me vê?
-as vezes sim,vc sempre me liga quando eu estou precisando,sempre sabe quando eu estou precisando de ajuda,seja pra me dar uma folga quando eu preciso,ou quando eu estou precisando de vc pra desabafar,vc sempre esta lá por mim sem que eu nem precise pedir,eu gosto disso,não me leve a mal,mas eu só queria entender do porque vc age assim comigo
-não tem porque entender Olivia,o nosso santo bateu,a gente se da bem,eu vejo vc como....
-como uma irma?
Ele ficou calado.Droga.Será que os sentimentos do Douglas comigo são além de sentimentos de amizade?Espero que não,eu gosto tanto dele,não quero perder a amizade dele como perdi a do Higor.
-Douglas?
-Olivia somos amigos,e isso é tudo,mas se vc quiser que eu me afaste eu....
-não,claro que eu não quero isso,vc esta incomodado em falar sobre isso,dá pra perceber,vamos mudar de assunto,eu não quero constranger vc com nada,vc nunca faz isso comigo,então eu não quero fazer isso com vc
É melhor mudarmos de assunto,ele não esta a vontade com a conversa e eu não quero forçar ele a nada.
-obrigado Olivia,vamos tomar cafe?
-claro
Me sentei e pedi meu café,e enquanto eu comia fomos conversando sobre a minha apresentação de ontem.
-ate aonde vc quer chegar com a dança Olivia?
-ate aonde eu puder Douglas,acho que quero explorar tudo que eu conseguir na dança seja aqui no Brasil ou fora,ter um emprego fixo como dançarina,dar aulas,e futuramente quando o corpo já não me permitr dançar eu quero montar a minha propria academia de dança,acho que eu seria muito feliz ensinando as pessoas a dançarem,pra mim dançar é como respirar,é uma necessidade
-eu nunca me senti dessa forma em relação a nada,como vc sabe,eu não gostava de ser policial,virei policial pelo meu pai,e depois eu montei a loja que trabalhamos,eu gosto de lá,mas não é algo que eu ame fazer
-vc precisa se descobrir em algo então Douglas
-acho que já estou velho demais pra isso,quem dera ter os meus 18 anos como vc
-que isso,vc não é velho nada,vc ainda é jovem demais,nunca é tarde para começar em algo novo,ou de novo Douglas,pensa nisso
-acha mesmo?
-com certeza
-eu vou pensar então
A Bruna e meus pais se juntaram a gente quando eu estava terminando meu cafe,fiquei com eles ate eles comerem e depois subimos para arrumarmos nossas coisas e irmos embora.
-Olivia estamos indo agora pro aeroporto
-tudo bem professora,eu vou com a minha família mais tarde
-ok,nos vemos amanha na escola
-claro
A minha professora e as outras dançarinas foram embora,logo apos o meio dia,e eu fiquei pra ir embora com meus pais e com o Luan.Quando voltei pro quarto,ele ainda estava dormindo.
-eita menino que dorme
Me deitei ao seu lado e comecei a fazer carinhos em seus cabelos ate ele começar a se mexer
-acorda preguiçoso
-hum
Ele resmungou,mas não abriu os olhos
-vai continuar ai dormindo é?Então eu vou embora sem vc
Ele se virou pra mim e abriu os olhos
-bom dia Olivia
-bom dia preguiçoso,ate que enfim né?
-que horas são?
-12:30,anda levanda Lu,precisamos voltar pra casa,eu pro Rio e vcs pra Londrina
-já estou indo
Ele me deu um selinho e se levantou,20 minutos depois estavamos prontos pra irmos
-vc vai me levar pro Rio no seu jatinho?
-claro
-ah que bom,porque toda galera da academia já foi,e eu fiquei pra ir com vc e com nossos pais
-fez bem,vc,nossos pai e a Bruna vão comigo no jatinho,o resto da galera vai no voo as três da tarde,se eu não me engano
-ok,que bom,vc vai comer alguma coisa antes de irmos?
-não,estou sem fome,como quando chegar em Londrina
-ok,então vamos
-todos já estão prontos?
-com certeza que sim,vc foi o último a acordar
-fui último a dormir também
-(risos)vamos vai Luan
-vamos sim
O Luan pegou nossas coisas e encontramos com nossos pais na recepção e com a Bruna,eles entraram na van pra irmos pro aeroporto
-eu vou me despedir do Douglas Luan,já volto
-mas já estamos prontos pra irmos
-eu sei,é rapido
-não demora
-ok
Quando estavamos quase indo embora,voltei pro hotel e me despedi do Douglas,ele estava almoçando no restaurante
-daqui eu vou pra São Paulo,quero ver a minha mãe,o Fred vai abrir a loja amanha,então se vc quiser vc vai a tarde,se não,ele cuida de tudo e fecha mais cedo,eu já orientei ele
-amanha a tarde eu estarei lá
-me liga amanha então
-ligo sim,agora eu preciso ir,boa viajem Douglas
-pra vc também
Me despedi dele e voltei pra van.40 minutos depois estavamos indo pro Rio.
-seu aniversario esta chegando filha,esse ano vamos fazer uma festa né?Temos muitas coisas pra comemorar
-mãe a senhora sabe que eu não gosto de festas
-eu sei,mas esse ano é especial,aconteceu muitas coisas,e também estamos longe de vc,deixa a gente comemorar seu aniversario do jeito que queremos vai
Minha mãe pedindo com esse jeito dengoso dela,não tem como eu dizer não
-esta bem,espero não me arrepender disso,mas deixo minha festa por conta da senhora e da Bruna
-eba,vamos arrasar né mãe?
-sim,sua festa vai ser linda meu amor
-valeu mãe,mas Bruna pega leve
-ah claro
Coloquei a mão na cabeça,sei que vou me arrepender disso,mas já esta feito.Quando pousamos no Rio,me despedi dos meus pais e da Bruna,e o Luan saiu comigo do jatinho para nos desperdimos melhor



-já sinto sua falta
-eu também Luan,nos vemos em breve né?
-com certeza,se vc não vier me ver,eu vou te ver
-assim espero viu?Não aguento ficar muito tempo longe de vc
-nem eu de vc Olivia,queria que nos fosse permitido acordar todos os dias juntos,sinto tanta falta da sua pele quando estamos separados,sinto falta do seu cheiro,da sua boca na minha,sinto sua falta 24 horas por dia
-eu também Beluza,mas vamos nos ver em breve né?
-sim,em breve
Ele se aproximou pra me dar um selinho,e o celular dele tocou,ele pegou e eu vi o nome Nataly na tela.Porra de novo?
-eu vou retorno depois
-não luan,pode atender
-Olivia...
-atende vai,pode ser algo importante.
Eu quero que ele atenda comigo aqui,quero ver o que ela quer com ele de novo.Ele não queria atender,mas acabou atendendo
-alo
Ele ficou serio ouvindo o que ela dizia,e de repente seus olhos se encheram de lagrimas,o que será que houve?
-eu sinto muito Nataly
Algo grave aconteceu.
-eu estou indo..........
O que ele?Ele vai ver ela de novo?
-não,eu faço questão,chego assim que possível...........tchau
Ele desligou
-a mãe da Nataly faleceu nessa madrugada
Ual.
-ahh eu lamento muito por ela Luan
-eu também,eu preciso ver ela Olivia
Eu nem tenho como dizer pra ele não ir.
-claro,vai sim,se fosse algo horrivel assim acontecendo com vc,ela estaria ao seu lado,vá ver ela sim,ela precisa do seu apoio agora
-obrigado por entender,eu vou levar nossos pais em Londrina e depois vou pra São Paulo ver ela
-ok,me liga quando for possivel
-ligo sim
Ele me deu um beijo na testa e entrou no jatinho,sai do aeroporto e peguei um taxi e fui pra casa.Que coisa triste isso que aconteceu com a Nataly,perder a mãe deve ser uma dor irreperavel.Eu só espero que ela não use isso pra dar mais ainda em cima do Luan.

Olivia of

Luan on

Deixei meus pais em Londrina e fui pra São Paulo,Que noticia triste,a Nataly passou maus bucados nos últimos meses com a mãe,lutou tanto pela vida da mãe,e agora ela se vai,ela deve estar arrasada,eu preciso ver ela,eu vou fazer por ela o que ela faria se eu estivesse no lugar dela,que Deus me ajude a nunca passar por uma dor assim,eu não sei o que faria se perdesse alguém que eu amo,eu prefiro ir antes deles.Quando cheguei em São Paulo,o Well me levou em um carro alugado ate o apartamento da Nataly,mandei uma mensagem pra que ela saiba que estou aqui

"Oi Nataly,estou na frente do seu predio,vc esta em casa?"

Ela respondeu:

"Estou em casa sim,eu não acredito que vc esta aqui,pode subir Luan,eu já estou de saída pro enterro,mas pode subir,eu quero muito te ver"

Pedi que o Well esperasse,e subi ate o apartamento dela,quando saí do elevador ela já estava na porta esperando por mim,pensei em como poderia agir nesse momento,o que poderia lhe dizer,mas acho que um abraço vai dizer tudo que eu quero dizer agora para ela,então fui ate ela e a abracei forte.



Não sei por quanto tempo ficamos abraçados,mas senti minha blusa molhada por suas lagrimas quando a soltei
-eu sinto muito Nataly
-ah Luan eu também,a minha mãe era tudo pra mim,eu e o meu pai somos ligados,mas não é como era com a minha mãe,eu e ela nos dávamos tão bem,eu não acredito que ela se foi
-eu nem consigo imaginar a dor que vc esta sentindo
-eu nunca imaginei que poderia sofrer assim
-cade o seu pai?
-ele já foi pro cemitério,eu estou de saída também
-eu vou com vc
-não,um cemitério não é um lugar para alguém como vc
-vc esta precisando de mim Naty,eu quero ajudar,eu quero te dar apoio
-eu sei,e é muito generoso de sua parte querer fazer isso por mim,mas por favor Luan,eu prefiro que vc não vá
-porque não?
-eu não quero que vc participe disso,e também vc vai ser reconhecido e vai ofuscar o verdadeiro intuito do enterro,que é se despedir da minha mãe
-vc tem razão,e eu lamento muito por não poder estar presente nesse momento por ser quem eu sou
-não lamente,o fato de vc ser quem vc é,fez eu te conhecer e eu sou muito grata por isso
-eu queria ter feito mais pela sua mãe
-Luan vc fez muito pela minha mãe,vc deu a ela tempo,vc deu a ela mais tempo,eu pudi ficar mais com ela por sua causa,vc deu a ela um bom tratamento,ela morreu em paz sabendo que eu sempre poderia contar com vc,ela ficou muito grata pela sua ajuda
-ela morreu com a certeza certa,vc sempre vai poder contar comigo,vc não esta sozinha Naty
-eu sei,obrigada por estar aqui,mas agora eu preciso ir
-quando eu posso vir te ver?
-eu não sei,vc vai ficar em São Paulo ate quando?
-ate sexta,eu vou passar a semana aqui com vc,vou ficar a sua disposição
-vc é um cara muito especial,a Olivia é uma menina de sorte
-espero que ela saiba disso,mas me diz,quando posso vir te ver?
-vamos jantar na quinta a noite?Eu acho que vou precisar de um tempo sozinha depois do que eu vou passar hoje
-combinado então,na quinta a noite eu passo aqui pra te pegar
-obrigada Luan
-seja forte Naty
-eu serei
Desci com ela,e na portaria ela pegou um taxi e eu entrei no carro com o Well e seguimos pra um hotel.

Luan of

Olivia on

Já é quase noite e o Luan não me ligou,também não vou ligar pra ele,não quero ser a namorada que fica sempre no pé,ele foi ver a Nataly porque ela esta precisando dele,e ele se importa com ela,se importa como um amigo,o tempo deles já passou,o Luan que quis terminar com ela,então não tem porque eu ter ciumes,eu vou deixar ele a vontade,quando ele quiser ou puder,ele me liga.Peguei o celular e decidir criar uma rede social,talvez seja uma boa ideia postar fotos minhas dançando e tal,isso pode ajudar no meu trabalho,e na minha carreira que esta só começando.Criei um instagram,segui o Luan e a Bruna,mandei uma mensagem pra Bruna pedindo pra ela me seguir de volta,ela ficou super feliz por eu ter dado boas vindas a minha vida social,e quando ela me seguiu de volta,meus seguidores aumentaram consideravelmente,isso foi só porque a irma do Luan me seguiu?Acho que sim,pois a maioria que me seguiu é fã do Luan.Meu telefone toca,é o Luan.Finalmente
-oi Livi
-é Olivia Luan,e ai,como estão as coisas?
-(risos)ok não é Livi é Olivia,eu fui ver a Nataly,ela esta arrasada,é claro,me ofereci pra ir com ela ao enterro,mas acabamos chegando a conclusão que não seria uma boa ideia
-por vc ser quem vc é?
-exato,tem ideia de como isso é embaraçoso?Eu queria poder dar apoio a ela nesse momento,mas não posso porque eu sou um cara famoso
-eu lamento Luan,mas vc esta aí e isso deve bastar pra ela
-espero que sim
-quando vcs vão se ver de novo?
-na quinta feira,ela pediu um tempo pra poder assimilar tudo o que aconteceu
-entendo,vc vai ficar aí ate quinta?
-vou ficar ate sexta,vou aproveitar que estou aqui e vou resolver algumas coisas do escritorio,e também algumas coisas no estudio e tal
-entendi,bom,pelo menos a viajem não é tão improdutiva
-sim,e o que vc esta fazendo?
-eu acabei de criar uma conta no instagram,a Bruna já seguiu,o Max também,falta só vc
-opa claro que vou seguir,qual seu user?
-é OliviaRealSantanaS
-já segui
-ah obrigada
-de nada meu amor,fico feliz que vc criou uma conta no instagram,vc vai curtir
-espero que sim,criei mais por conta da minha carreira,acho que é um bom meio da galera saber o que eu faço na vida,de acompanhar o meu dia a dia como dançarina
-é uma boa ideia sim,posta coisas do seu dia a dia também pra compartilhar e tal,claro que jamais foto de biquini tá?Só eu posso te ver assim
-(risos)vc sabe que eu jamais faria isso
-eu sei,estou zoando com vc,estou com saudades Olivia
-eu também Beluza
Respiramos fundo,ah essa saudade
-nos vemos logo tá?
-ok
Nos despedimos e eu desliguei,tem varias e varias notificações na minha conta,Ual.O Luan me seguiu e isso virou uma loucura,90% do pessoal já sabe que eu sou a namorada que quase não aparece com o Luan,elas são muito espertas,tem tantas perguntas nos comentarios da única foto que eu postei que mesmo que eu quisesse responder não daria conta.Mas acho que a maioria só quer uma foto nossa,mas elas que esqueçam isso,eu não vou postar uma foto minha e do Luan aqui,não quero ter seguidores por causa dele,só que ele também não ajuda,ele me seguiu e ainda curtiu e comentou a minha foto

"Minha Gatinha"

Pronto agora todos sabem o rosto da namorada do Luan Santana.Será que eu fiz uma boa escolha fazendo uma conta no instagram?Bem,eu não vou poder me esconder pra sempre,eu sou namorada de um cara famoso,é claro que vão saber quem eu sou,e vão ter curiosidade sobre mim,é normal,eu vou conseguir lidar com isso,sei que vou.Por volta das onze da noite me bateu uma vontade de fumar,mas eu conseguir me segurar bem.Tomei um banho e fui dormir.
-e o namorado Olivia?
-o que tem ele Thais?
-vcs quase não devem se ver né?
-sempre damos nosso jeitinho
-vc tem muita sorte
-eu sei disso
Quando sai da academia de dança,fui pra loja seguir minha rotina.

Alguns dias depois

-vamos pra casa Olivia?
-vamos sim Douglas,mas hoje eu vou de skate
-o que foi?
-porque a pergunta?
-sempre que vc vai andando de skate pra casa é porque algo esta te incomodando
-não é nada,eu estou bem,só quero ficar sozinha
-ok,mas se precisar me liga
-claro,boa noite
-boa noite
Coloquei o skate no chão e fui andando em cima dele pra casa com o celular na mão,eu estou tentando falar com o Luan tem um tempo e ele não atende e nem retornar,ele disse que veria a Nataly hoje a noite,e agora ele não me atende,eu tento não ficar pensando besteira,mas puxa,isso dele não me atender não ajuda a situação.
-Olivia?
Uma voz me tirou dos meus pensamentos,parei o skate e olhei,é a Thais
-oi Thais,o que faz aqui?
-tenho um amigo que mora aqui perto,e vc?
-eu trabalho no shopping da barra
-entendi,vc esta com uma cara pessima,vamos tomar uma cerveja no bar?
Pensei em dizer não,mas acabei dizendo sim e fui com ela pro bar na esquina.

Olivia of

Luan on

-obrigada por estar aqui Luan,acho que essa foi a primeira refeição decente que eu tive nos últimos meses
-de nada Nataly,foi bom pra mim também,foi bom jantar com vc
Eu e a Nataly fomos jantar em um restaurante proximo a casa dela,e assim que terminamos,eu trouxe ela de volta pro apartamento,ela não quis ficar muito tempo fora de casa,eu entrei pra ficar um pouco com ela e ficamos sentados no sofá conversando um pouco.
-vc não tem ideia do quanto significou pra mim toda essa ajuda que vc me deu nos últimos meses
Ela saiu do sofá dela,e se sentou do meu lado e pegou na minha mão
-eu já disse Naty,foi um prazer ajudar vc
-quando eu olho pra vc eu acho que deveria ter me esforçado mais pra não ter acabado com o nosso namoro,eu podia ter feito mais coisas,não sei.......
-Naty do que vc esta falando?Nosso relacionamento acabou a muito tempo,e vc sabe do porque terminamos,eu nunca amei vc como vc merecia
-mas eu te amava por nos dois,eu te amo por nos dois Luan
-Naty não faz isso
-eu sei que vc esta com a Olivia,mas nos sabemos que vcs tem problemas,vcs podem se amar Luan,mas ela é diferente demais de vc....
-eu sei,mas é justamente por isso que eu amo tanto ela
-vc não sente a minha falta?
-Naty
-vc não sente nem um pouco a minha falta?
-Naty eu não quero magoar vc
-então não magoa
-então para de dizer essas coisas
-vc não me acha uma mulher bonita?
-vc é linda Nataly
-então...
-então nada
Ela tirou a mão da minha mão e colocou no meu rosto.
-eu amo tanto vc Luan,eu te amo tanto,tanto...
Ela foi se aproximando e quando eu dei por mim,ela estava quase jogada em cima de mim me beijando...




Um comentário:

  1. Aiii q ódio dessa bixa oferecida da nataly -'-
    Se eu fosse a Olivia dava uma surra nessa coisa.
    Continuaa

    ResponderExcluir