28 de abril de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 99

-Olivia
-oi Beluza
-oi,aonde vc esta?
-eu estou em um barzinho em Copacabana
-um barzinho?

-Fazendo?
-eu vim assisti um show de um amigo do trabalho,ele disse que cantava e eu quis vir ouvir o trabalho dele
-que prestativa né?
-que tom é esse Luan?
-vc parece ter mais consideração com as outras pessoas do que comigo Olivia
-do que vc esta falando?
-vc nunca fez questão de ir me ver cantando,mas com uma pessoa que vc mal conhece vc já foi ver ele cantando
Porque o Luan tem que fazer essas comparações?Puxa,isso é muito chato
-Luan o Fred é só um amigo tá?Ele esta precisando de uma força e eu quis vir ajudar
-eu também precisei muitas vezes ver vc na plateia de um show meu e vc nunca quis ir me ver Cantar,só foi depois que eu implorei muito 
-Luan me desculpa,antes as coisas eram diferentes,eu queria evitar entrar no seu mundo,eu não queria ouvir vc cantar,tudo aquilo me fazia muito mal,eu culpava a sua musica por vc ser tão ausente,por isso eu não queria te ver cantar,mas tudo isso é passado agora,vc pode por favor,esquecer isso?
Ele ficou um tempo em silêncio,ele tem razão em ter magoas de mim,antes eu era uma grossa com ele
-Luan?
-oi,vamos recomeçar a nossa conversa?
-vamos sim
-vc esta sozinha?
-não,eu estou com o Douglas...
Me arrependi de ter dito isso assim que disse,o Luan vai fazer uma cena porque eu estou saindo com o Douglas direto
-Luan eu e o Douglas somos só....
-vcs são só amigos,eu sei disso,e eu fico mais aliviado sabendo que vc esta com ele
-fica mais aliviado?
-sim,porque?Não devia?
-não,não é isso,é que vc me surpreendeu com essa atitude,só isso
-vc estava esperando uma cena?
-estava sim
-o Douglas é seu amigo não é?
-sim
-então se vc esta com ele,eu fico mais tranquilo
-que bom,aonde vc esta?
-estou em Goiania
-animado pro show de hoje?
-sempre
-que bom,estou com saudades Beluza
-eu também,podemos nos ver essa semana?
-claro,quando vc vem?
-na verdade,eu gostaria que vc viesse passar o domingo comigo
-ir ate vc?

-e se alguém ver a gente junto?
-já sabem sobre nos,a gente não precisa mais se esconder
-sim,mas ainda não tem fotos da gente juntos,ainda não tem fotos minha com vc
-Olivia uma hora eles vão saber quem é a minha namorada,na verdade eles já devem estar pesquisando fotos suas por ai 
-sério?
-sim,já já eles vão ter uma foto sua
-é disso que tenho medo
-e vai deixar esse medo controlar a nossa relação?
Não,eu não vou deixar o medo me dominar,era isso que a Vic queria quando deu essa entrevista ridicula,eu não vou dar esse gostinho a ela.
-não,eu vou te ver no domingo
-ótimo,combinamos melhor durante a semana tá?
-tá bom
-vou deixar vc ir ouvir seu amiguinho de trabalho
-(risos)bom show Luan
-pra vc também,beijos
-beijos
Desliguei e voltei pro bar.Depois de um tempo,o Fred entrou no palco e começou a cantar,ele canta bem,tem uma voz doce que nos passa uma calma,eu gostei muito de ouvir ele cantando
-ele canta muito bem né Olivia?
-sim,eu adorei o show,podia ficar a noite toda ouvindo ele cantar
-eu também,vamos lá cumprimentar ele?
-vamos
O Douglas pagou a conta e fomos cumprimentar o Fred
-Fred vc canta muito bem,eu amei o show
-concordo com a Olivia Fred,vc arrasa Cara,parabéns
-muito obrigado por terem vindo,significou muito pra mim
-vamos vir outras vezes Fred,pode contar com isso,mas agora a gente precisa ir,amanha eu acordo cedo
-e eu vou levar a Olivia em casa
-tudo bem galera,nos vemos amanha na loja
-isso aí
Nos despedimos do Fred,e o Douglas me levou em casa
-obrigada pela noite maravilhosa Douglas
-de nada,acho que é minha função cuidar de vc quando o Luan não esta aqui
-engraçado vc falar isso
-porque?
-parece que ele pensa da mesma forma que vc
-como assim?
-quando ele me ligou mais cedo,ele parecia meio irritado por eu ter vindo ouvir o Fred cantar,mas foi só eu falar que estava com vc que ele abaixou a guarda
-ele ficou tranquilo por vc estar comigo?
-sim
-ah que bom,fico feliz que ele não sinta ciúme da nossa amizade,isso é bom pra gente
-é,eu também fico feliz,porque vc é o único amigo que eu tenho no Rio agora,eu não quero perder vc
-vc não vai
-que bom,eu vou entrar,boa noite e obrigada de novo
-boa noite Olivia,ate amanha
-ate
Dei um beijo na bochecha dele e quando me afastei vi ele de olhos fechados,parece perdido em pensamentos,bem,disse tchau de novo e sai do carro,entrei no meu apartamento,tomei um banho e me deitei pra tentar dormir,amanha tenho um dia cheio.

No outro dia

-podemos conversar Olivia?
-algum problema professora?
-podemos conversar?
-agora?
-sim,vc pode?
-eu preciso ir pro trabalho,mas tenho um tempo sim
-ótimo,vem ate a sala dos professores comigo
-esta bem
É hora do almoço,e a aula acabou,eu estava me arrumando pra ir pra loja,quando a minha professora de bailé pediu pra falar comigo a sós,terminei de me arrumar e fui com ela ate a sala dos professores.O que será que ela quer comigo?
-Olivia vc é uma ótima aluna,tem muito talento e um futuro brilhante pela frente
-obrigada
-vc esta conosco a quase um ano,e eu tenho muitos planos pra vc,mas preciso comentar algo que eu vi,algo que eu vi e não me agradou nada
-pode falar
-Olivia eu vi um maço de cigarro cair da bolsa outro dia,eu não quero me meter na sua vida,mas eu preciso saber,vc fuma?
Droga.Não acredito que vou ter que dar explicação sobre isso ate aqui na academia de dança.Que merda.
-eu fumo sim
-quando começou com isso?
-tem um tempo
-olha,eu vou ser sincera com vc,fumar não é um habito que uma dançarina deva ter,mas eu não vou dizer que é proibido fumar,mas vou dizer que é proibido fumar aqui dentro,Olivia se vc for pega fumando dentro da escola vc vai ser expulsa,vc entendeu?
-entendi sim
-vc é uma menina jovem,e muito bonita,devia pensar nas suas escolhas,não sei quais problemas vc tem na sua vida pessoal,mas fumar só vai te acarretar mais problemas
Eu fiquei calada,o que posso dizer a ela?
-eu não quero que vc fique constrangida,só quis te dar um concelho,e um aviso,não fume aqui dentro,ok?
-ok
-agora vc já pode ir
-tchau
-tchau Olivia
Saí da escola e decidir ir andando pro shopping,fui andando pela praia pensando na minha vida.Tirei os sapatos e fui andando na beirada do mar,meu celular tocou,mas eu nem peguei ele pra ver quem era,não quero falar com ninguém agora.Pensei em motivos que me levam a fumar,e motivos para parar de fumar,os motivos que eu tenho para parar de fumar ganham dos que me levam a fumar,eu devia mesmo pelo menos tentar parar,eu sou jovem,e tenho uma boa vida,com problemas,mas quem não tem problemas?Eu não vou comentar com ninguém,ate porque não sei se vou conseguir parar,mas eu vou tentar,é,eu vou tentar parar de fumar.Quando dei por mim já estava em frente ao shopping,coloquei meus sapatos e entrei no shopping,vamos para mais um dia de trabalho.A noite quando cheguei em casa,tirei o celular da bolsa,droga,eu esqueci ele de novo na bolsa o dia todo,obvio que tem chamada perdida do Luan,liguei pra ele
-oi Olivia,já sei,esqueceu o celular na bolsa
-sim,me desculpa
-(risos)tudo bem,eu imaginei isso mesmo,como vc esta?
-bem,e vc?
Me deitei no sofá e ficamos jogando conversa fora,por varios e varios minutos.

Alguns dias depois

-pode atender Olivia
É sabado,e eu estou em uma pizzaria com o Douglas e o Fred,viemos comer uma pizza depois do emprego,o Luan esta me ligando,saí da mesa pra atender ele
-oi amor
-oi Beluza
-atrapalho?
-nunca,vc nunca atrapalha,como vc esta?
-bem,estou no camarim do show de hoje
-que é?
-(risos)em Minas
-hum,animado como sempre,eu suponho
-supos certo,estou muito animado sim
-a galera esta reagindo melhor sobre nos?
-acho que sim,eu não estou mais tocando nesse assunto,o que importa para todos é a minha carreira
-mas acha que eles estão aceitando o nosso namoro?
-acho que ainda é cedo Olivia,isso vai levar tempo
-é,eu sei,falei com nossos pais ontem,e eles falaram que a galera de Campo Grande não reagiu muito bem
-eu sei,recebi varias ligações dos nossos tios perguntando se eu fiquei louco e bla bla bla
-eu acho que nos dois estamos loucos
-talvez,vc não esta em casa né?
-não,estou em uma pizzaria com o Douglas e o Fred
-legal,programinha com amigos depois do trabalho
-isso mesmo
-fico feliz que vc tenha companhia pra curtir depois de uma semana de trabalho e estudo
-é,eu tambem Luan,se não fosse eles,eu estaria enlouquecendo no Rio
-eu imagino,eu queria poder ser mais presente
-eu sei,eu sei
-me desculpa tá?
-porque?Não é culpa sua,sua ausência nunca foi culpa sua
-mas foi uma escolha minha
Eu fiquei calada,o que vou dizer?O luan sabe que as coisas seriam mais facieis se ele não fosse quem é,mas ficar falando disso não vai nos levar a lugar nenhum
-eu lamento Olivia
-eu sei Luan,não vamos falar sobre isso
-vc vem me ver amanha né?
-claro,vou pegar o voo das 10,chego em Santa Catarina antes do meio dia,eu acho
-o Roberval vai buscar vc
-não pode ser o Well?
-(risos)vc precisa me explicar melhor porque não gosta do Roberval
-quem sabe um dia,mas então,pode ser o Well?
-claro,ele te pega então
-valeu
-estou ansioso pra ver vc
-eu também
-ate amanha Olivia
-ate
Ficamos um tempo ouvindo a respiração um do outro,e eu então desliguei,isso de namorar a distancia é muito complicado,não aconcelho ninguém a fazer isso.Bom,voltei pra mesa.Depois de comer a pizza,o Fred foi embora,e eu e o Douglas fomos andando pra casa,agora ele mora no mesmo predio que eu,e isso facilita as coisas
-então não vai pegar seu cigarro habitual enquanto vai pra casa?Eu não me importo,vá em frente
-eu estou tentando parar
-sério Olivia?

-e o que levou vc a tomar essa decisão?
-posso pular essa pergunta?
-sempre
-obrigada
-de nada,vai ver o Luan amanha?
-vou,eu vou pegar um avião de manha e vou pra Santa catarina,ele tem show lá amanha e eu vou me encontrar com ele lá
-e volta amanha mesmo?
-não,volto segunda de manha,vou faltar na aula de novo,mas é por uma boa causa,eu preciso ver o meu namorado ou vou deduzir que namoro um fantasma
-exagerada,nem faz tanto tempo assim que vcs se viram
-eu sei,mas morro de saudades do Luan
-eu imagino,bom,a saudade vai acabar amanha
-é,vai sim
-se não de pra ir trabalhar na segunda,é só me avisar
-já que vc falou,eu gostaria muito de dar um pulo em Londrina na segunda pra ver os meus pais,vc se importa.......
-eu seguro a ponta na loja com o Fred
-mesmo?
-mesmo
-eu compenso no sabado,no sabado vc não precisa ir na loja,eu cuido de tudo
-combinado
-obrigada
-de nada
Quando cheguei ao meu apartamento,liguei a TV e arrumei minhas coisas para amanha,pois vou acordo bem cedo,estou ansiosa pra ver o Luan,sempre odiei a carreira dele,sempre odiei o fato dele ficar tanto tempo viajando,mas agora que sou sua namorada,odeio isso mil vezes mais.

Olivia of

Luan on

-olha gata,não me leve a mal,mas....
-vc esta me dispensando Luan?
-eu não diria com essas palavras,mas vc sabe,eu estou namorando agora
-eu sei,mas quando era a Jade isso não impedia da gente se divertir sempre que vc vinha a Minas
-eu sei,mas agora as coisas são diferentes,vc devia saber depois de tudo que eu jpa disse sobre a Olivia
-ela não esta aqui Luan,ninguém esta nos vendo
-como vc entrou nesse camarim?
-isso não importa,só vamos nos divetir vai,vamos matar a saudade
-não,a minha namorada não esta aqui,ninguém esta vendo,mas eu sei que é errado,e eu jamais faria isso com a Olivia,então por favor,se vc puder sair
-eu não acredito que vc esta me dispensando
-estou sim
-sabe o que eu acho?Eu acho que essa Olivia é uma fachada,assim como a Jade era,tudo isso é só pra esconder o que de fato vc é
-e o que fato eu sou?
-gay,vc é gay
-sério?Não era isso que vc achava quando iamos pra cama,sua opinião mudou sobre mim só porque eu estou te dando um fora?
-pois é,eu mudei minha opinião mesmo
-que pena,bem,eu não me importo com a sua opinião,por favor,saia daqui antes que eu chame a segurança
-que saber,que se dane vc e a sua namorada,vai se foder Luan
Ela pegou a bolsa dela no sofá e saiu toda irritada,peguei o celular e mandei uma mensagem pro Roberval vir aqui,um tempo depois ele já estava no meu camarim
-oi Luan
-Testa como a Marina entrou aqui?
-Marina?
-é,aquela guria que eu ficava com ela quando vinha a Minas
-ah sei,aquela gata,ela entrou aqui?
-sim,e foi bem inconveniente
-pó luan não sei,ela conhece todo mundo aqui né,não deve ter sido difícil pra ela conseguir entrar aqui,o que ela fez?
-achou que iamos ficar juntos,eu neguei e ela se irritou
-hum
-não quero que ela entre no meu camarim de novo
-ok,vou deixar o Well avisado
-valeu,quanto tempo pra subir no palco?
-20 minutos
-beleza,me deixa um pouco sozinho
-tá bom
Peguei o celular e vi uma mensagem da Nataly.Que estranho,o que ela quer comigo?

"Oi Luan,eu espero que vc ainda esteja com o mesmo numero,me desculpa esta entrando em contato com vc,mas é muito importante,por favor,se esse ainda for o seu numero,me liga assim que puder,beijos Nataly"

O que será que houve?Vou ligar pra ela agora mesmo,pra ela entrar em contato comigo deve ser algo muito sério.
-Luan?
-oi Naty,tudo bem?
-não,não esta nada bem
-o que houve?
-Luan eu preciso falar com vc
-tudo bem,pode falar
-não dá pra ser por telefone,eu preciso te ver,eu posso ir ate vc,eu não estou trabalhando
-eu posso ir te ver na segunda
-eu não posso esperar ate segunda
-é tão grave assim?
-muito,Luan eu preciso da sua ajuda
-vc esta me deixando preocupado
-olha,vc tem show em Santa catarina amanha amanha né?
-sim,eu tenho show lá amanha sim
-então eu posso ir ate vc,se vc quiser,é claro
Droga,amanha a Olivia vai vir me ver,ela e a Nataly no mesmo ambiente?Não sei se é uma boa ideia
-Luan,por favor,é muito importante
-esta bem Nataly,vem me ver em Santa catarina amanha
-que horas?
-a tarde?Antes que eu vá pro show?
-combinado,me manda o hotel que vc vai ficar por mensagem?
-mando sim
-ate amanha então
-ate
Desliguei intrigado,o que será que ela quer comigo?
-Luan vamos?
-ta,mas antes me fala,que hotel vamos ficar amanha?
-o de sempre,porque?
Mandei o endereço por mensagem pra ela:
-a Nataly quer me ver
-o que?Porque?
-ela não disse,mas com certeza é algo muito grave
-o que será que houve?
-não faço ideia,mas amanha vou saber
-a Olivia não vai vir te ver amanha?
-vai
-hum,sinto cheiro de treta
-espero que a Olivia entenda a situação
-boa sorte pra vc,mas depois vc pensa nisso,agora borá pro show
-borá
Dei uma última olhada no espelho e então fui pro palco,fazer o que amo fazer.Cantar

Luan of

Olivia on

No outro dia,acordei cedo e acho que desde que cheguei nesse aeroporto,tomei umas cinco chicaras de café e masclei uns 10 chicletes,sinto falta do cigarro,sinto muita falta,mas também estou decidida a não fumar mais.As dez em ponto peguei um avião rumo a Santa Catarina,hoje vou ver o Luan,que saudades dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário