14 de abril de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 93

-muito nervosa?
-sim
-eu acho que nossos pais vão reagir bem,só a Bruna que vai ficar bem surpresa,ela não faz ideia do que rola entre nos,nunca fez,ela achou algumas atitudes estranhas,mas nunca podia imaginar o que seria,então pra ela vai ser um choque,mas ela vai entender,eu sei que ela vai entender,o que temos que ter em mente,é que no começo vai ser difícil pra todo mundo Olivia,mas com o tempo todos vão ter que aceitar
-sempre vão olhar torto pra gente luan
-e daí?Vc nunca foi de se importar com a opinião dos outros,isso mudou agora?
-não,eu não me importo,mas me preocupo com vc
-comigo?Porque?
-vc é uma figura publica,já parou pra pensar o que todos vão dizer quando souberem que vc namora uma negra?Uma negra que foi criada como sua irma,já pensou nisso?
-Olivia eu achei que vc não pensasse mais dessa forma
-luan vc lembra o que aconteceu naquele camarim em SP e naquele restaurante em Cancun?É assim que as pessoas como eu é tratada,e se vc estiver comigo,vc vai passar por aquilo também,e eu não....
-não fala mais nada,eu nunca deixei ninguém magoar vc na minha frente,sempre te protegi o maximo que eu pude,e eu ia continuar fazendo isso mesmo como seu irmão,e agora como seu namorado,eu quero poder fazer muito mais que isso,ninguém vai se meter com a gente Olivia,que se dane os olhares feios,que se dane os boatos,que se dane tudo,eu só quero saber da nossa felicidade,só isso que importa
-eu espero que as dificuldades não abale o nosso amor
-não vai,eu prometo pra vc que aconteça o que acontecer vamos ficar juntos,confia em mim Olivia
-confio,claro que confio
-ótimo
Peguei sua mão e a beijei.E seguimos viajem em silêncio.Eu queria poder tirar da Olivia tudo que o preconceito idiota das pessoas fez com ela,sei que não deve ser fácil passar por algumas coisas que ela já passou,mas eu não quero que ela se sinta inferior a mim,que fique com vergonha de ser a minha namorada,ela é mais que digna do meu amor,espero que ela saiba disso.Quando chegamos em Londrina,fomos direto para a nossa casa
-meus dois filhos chegando junto a essa casa,não achei que fosse ver isso tão cedo
-oi mãe,eu e a Olivia precisamos falar com vcs,cade a Bruna?
-esta lá em cima,eu vou chamar
-obrigada mãe
Minha mãe me deu um beijo e outro na Olivia,e foi atrás da Bruna,eu me sentei com a Olivia e com nosso pai a nossa frente
-vcs estão juntos a quanto tempo?
-pai.....
-acham mesmo que iam esconder isso de mim?É só olhar pra vcs juntos que se percebe,tem faísca em todo lugar
Meu pai é realmente muito esperto.
-a gente veio aqui justamente pra falarmos sobre isso com vc e com a mamãe
-que bom,fico feliz que vcs resolveram contar pra gente o que esta acontecendo entre vcs
-isso não é algo fácil pai
-luan,ninguém aqui vai julgar vc e a Olivia
-a gente sabe disso,mas mesmo assim,é complicado falar sobre isso com vc e com a mamãe
-eu sei,mas quando sua mãe descer com a Bruna tudo que vc e a Olivia precisam fazer,é falar o que vcs sentem um pelo outro,e ai vai caber a gente tentar entender
-ok
Olhei pra Olivia e peguei sua mão,ela esta gelada e eu estou suando frio.Que situação.Quando a Bruna desceu com a nossa mãe,eu e a Olivia nos levantamos e abraçamos ela
-que bom ver vcs aqui,mas os dois juntos,aconteceu alguma coisa?
-Bruna senta aí,o Luan e a Olivia tem algo importante para nos contar
-aconteceu alguma coisa?
-pode se sentar Bruna
-esta bem
A Bruna se sentou na nossa frente.Eu e a Olivia respiramos fundo,e pelo jeito que nos olhamos,eu senti que eu devia começar falando,me sinto como se estivesse com uma granada na minha mão e com qualquer movimento em falso essa granada vai explodir e acabar com tudo a minha volta.
-eu acho que todos aqui sempre se perguntaram que tipo de relação eu e a Olivia tivemos,acho que a Bruna pode dizer melhor do que ninguém,que a minha relação com a Olivia sempre foi diferente da minha relação com ela
-sim,vc sempre tratou ela de forma diferente de mim,sempre foi mais caloroso com ela,como se sua vida dependesse dela,sempre foi muito preocupado com ela,tinha tanta preocupaçao que as vezes eu achava exagerado,mas nunca linguei também,pois nunca me faltou atenção,eu aprendi a entender que se vc a tratava diferente de mim,era porque se sentia diferente em relação a nos duas,e pra mim tudo bem
-sim Bruna,com certeza eu me sinto diferente em relação a vc e a Olivia,por muito tempo eu sofri com isso,me torturava,afinal para todos os efeitos ela era a minha irma assim como vc
-se torturava?Como assim?
-eu nunca vi a Olivia como via vc Bruna,vc sempre foi a menina dos meus olhos,minha princesa,eu olho pra vc e vejo a bela irma que eu tenho,mas quando eu olho pra Olivia eu vejo a mulher que ela é,eu olho pra ela e vejo o quanto a amo,e nunca foi como irma,eu nunca amei a Olivia como minha irma
-o que vc esta dizendo luan.....
-eu amo a Olivia Bruna,e ela me ama também
-claro que vcs se amam,vcs são irmão,eu também amo vcs
-não é dessa forma Bruna,eu a Olivia nos amamos como homem e mulher
-o que?
-é isso mesmo que vc ouviu,a gente sempre se tratou diferente como vc disse,e conforme fomos crescendo esse sentimento foi crescendo também,e ficando quase insustentavel dentro da gente,quem olhava pra gente de verdade conseguia ver o amor que tinha entre nos dois,tentamos nos afastar,eu tentei me afastar dela ate quando soube da verdade sobre a paternidade dela,eu abri mão da única chance que tinhamos pra ficarmos juntos só pra não ver ela sofrendo,mas agora depois de tudo que aconteceu,estamos ambos solteiros e com a vida um pouco mais acertada,decidimos tentar ficar juntos,e é por isso que estamos aqui
A Bruna respirou fundo nos olhando com cautela,olhou pros nossos pais e ficou mais surpresa quando viu que eles não estavam surpresos com o que eu falava
-vcs sabiam disso?
-sim Bruna,a gente sabia
-e porque eu sou a última a saber?
-porque só agora decidimos contar Bruna
-eu não merecia saber antes?
-não é uma questão de merecer,é só que não era a hora de falarmos sobre isso com vc
-a quanto tempo isso vem rolando de baixo do meu nariz?
-tem algum tempo Bruna,mas não se sinta passada para trás
-é claro que eu me sinto passada para trás,eu achava que tinha 3 irmãos,mas eu não tenho,eu tenho um irmão louco e outra irma louca também,e os dois loucos estão namorando,como eu fico nesa historia toda?
-Bruna tenha calma
-calma?Vcs só podem estar bricando comigo,o que as pessoas vão dizer quando souberem disso?
-pouco nos importa o que as pessoas vão dizer Bruna
-luan....
-Bruna por favor não julga a gente,eu e o Luan não planejamos nada disso,só aconteceu,eu e o luan nos amamos
-eu ate posso entender isso Olivia,mas vc não ter me contado antes?Isso é difícil de entender,eu sempre te contei tudo Olivia
-eu sei Bruna,mas é como luan esta falando,não era a hora de falarmos
-eu sou só uma menina nova demais e mimada demais né?Por isso eu sou a última pessoa a saber
-Bruna não é nada disso,por favor,não se sinta assim,eu e o luan só decidimos contar agora porque julgamos que só agora seria o melhor momento
-vcs só podem estar de brincadeira,nos três somos irmãos,como vcs se viram pra mim agora e dizem que estão namorando?Isso é loucura,isso não esta acontecendo
-eu sei que é confuso Bruna,mas...
-sem mas Olivia,isso não pode estar acontecendo
-Bruna por favor mantenha a calma e vamos ouvir o que eles tem pra nos contar,somos a família deles,não devemos julga-los,as pessoas de fora já faram isso por nos,então por favor,tenha calma
A Bruna cruzou as pernas mostrando sua irritação,mas acho que vai se acalmar mais.
-obrigado pai,eu entendo a revolta da Bruna,é compreensivel que ela se sinta traída,mas eu espero que com o tempo ela entenda que eu e a Olivia não escolhemos nos sentir do jeito que nos sentimos,a gente tentou demais lutar contra,mas acabamos cedendo ao instinto algumas vezes,e isso teve consequencias dolorosas pra nos dois,inclusive os 9 meses que ficamos sem nos falar,foi a pior época minha vida,e mesmo depois que eu soube da verdade eu tentei não falar nada para não fazer a Olivia sofrer,para não magoar ninguém,mas novamente a gente cedeu ao instinto,ao desejo,ao amor,a gente se ama,será que devemos ficar separados por mera formalidade?Devemos ficar separados só porque todos estão acostumados a ver a gente só como irmãos?Cansamos disso tudo,e resolvemos ficar juntos e por isso estamos aqui,queremos o apoio de vcs,queremos o apoio de toda nossa família,mas se vcs não forem capazes de nos apoiar,vamos entender,mas também isso não vai mudar o fato de que a gente se ama
-a quanto tempo vcs decidiram isso?A quanto tempo vcs estão de fato juntos?
Eu e a Olivia trocamos um breve olhar e então eu disse
-a alguns meses pai
-e porque só agora resolveram nos contar?
-estavamos esperando as coisas se acalmarem,eu não podia terminar com a Jade,a Olivia estava arrumando a vida dela depois do Higor,enfim,só agora achamos que era o momento certo de falar pra vcs
-e como vcs se sentem?
-estamos felizes mãe,eu estou muito feliz em finalmente poder ficar com a Olivia,e poder vir ate aqui e falar pra vcs como a gente se sente,sem culpa ou receio,eu entendo que vá ser um choque no começo,mas a gente esta disposto a esperar o tempo passar e todos nos aceitarem
-vcs sabem que não vai ser fácil pra nossa família né?
-queremos falar sobre isso também,só vamos contar sobre nos a nossa família nas férias,por enquanto não queremos falar com mais ninguém
-porque luan?
-nossa família só se reune nas festas de final de ano,e eu não posso parar minha vida pra falar e ouvir o que eles tem a dizer antes disso,então é melhor esperar as ferias e ai contamos a todos,e ouvimos as criticas de todos,inclusive da imprensa
-então só a gente vai saber por enquanto?
-sim
-é melhor esperarmos mais um pouco mesmo,isso é tão novo pra gente,ver vcs dois assim de mãos dadas,é meio louco,pois pra gente vcs dois são nossos filhos
-eu sei mãe,pra gente também é meio embaraçoso,mas agora essa é a nossa relialidade,e a gente esta feliz assim
-eu e sua mãe não vamos falar pra vcs lutarem contra isso,pois já falamos isso muitas vezes, e nunca deu resultado,vcs são adultos e livres para tomarem as proprias decisões que julgarem certas,se é isso que vcs querem,então só segui em frente
-obrigada mãe,obrigada pai
-de nada meus filhos,eu e o pai de vcs só queremos que vcs sejam felizes
-já estamos felizes mãe
-que bom
-se vcs me dam licença
A Bruna se levantou e passou por nos a passos largos e fortes indo pro seu quarto.Droga
-eu vou falar com ela
-não,deixa luan,eu vou
-tem certeza?
-tenho
A Olivia foi atrás da Bruna e eu fiquei conversando com meus pais
-como a Olivia esta no Rio filho?
-ela esta bem mãe,ela não esta sozinha lá,fiquem tranquilos
-eu sei que ela tem a Vic,mas
-ela não tem só a Vic mãe
-como assim?Vc esta falando do Douglas,o chefe dela?
-é,estou sim
-ele parece sr uma boa pessoa,mas eu queria ter a Olivia de volta a essa casa
-olha mãe,eu acho melhor a senhora se acostumar com a ideia de ver a Olivia de vez em quando,ela esta fazendo a vida dela lá no Rio,e esta gostando,ela esta feliz lá
-é eu sei,ela parece bem mesmo,mas eu sinto a falta dela
-eu sei,eu também sinto a falta dela quando estamos longe
-eu não acredito que vcs dois estão namorando
-por favor sejam discretos,não queremos que as pessoas saibam antes da hora
-claro,não vamos falar nada,obrigado por virem nos contar assim que julgaram que era o momento
-eu queria ter falado antes pai,mas não dava
-o que importa é que agora vc falou,e eu e sua mãe torcemos por vcs
-valeu pai

Luan of

Olivia on

-posso entrar Bruna?
Ela não respondeu,mas eu entrei assim mesmo e me sentei na frente dela
-Bruna eu sei que deve estar sendo confuso pra vc,é confuso pra mim também
-não é com isso que eu estou preocupada Olivia,eu nao me importo que vc e o Luan namorem,mas o que esta me magoando é vc nunca ter me contado como se sentia em relação a ele,eu achava que eramos amigas,que vc confiava em mim,mas eu estava errada
-eu confio Bruna,mas se coloca no meu lugar,acha que eu me orgulhava de amar o meu irmão?Eu tinha vergonha do que eu sentia
-vergonha?
-claro,ninguém sabia Bruna,eu não contei pra ninguém
-nem pra Vic?
-nem pra Vic,ela ama o Luan,eu nunca pude falar com ela sobre isso
-nossa Olivia deve ter sido muito difícil pra vc
-demais,eu sofria muito com isso,eu e o Luan,sofremos com isso a vida toda,e agora finalmente estamos podendo viver esse sentimento,então por favor,não fique com raiva de mim ou dele,a gente só esta tentando ser feliz
A Bruna olhou pra mim e acho que ela começou a entender o meu lado e do luan também
-isso é uma loucura Olivia,vc e o Luan?isso é loucura,o que as pessoas vão dizer?
-aposto que muita cosa injusta,eles vão dizer que somos loucos,que estamos pecando contra Deus,que é fogo de palha e não amor,mas a gente tem a nossa consciência tranquila,lutamos muito contra esse sentimento Bruna,eu lutei ate contra mim mesma,fumando e bebendo,e fugingo como dava,mas chegou a um ponto que não deu mais,e eu resolvi me entregar,e eu nunca fui tão feliz na minha vida como estou sendo agora
-mesmo?
-mesmo
-se vc esta feliz e ele também,e é isso que vcs querem,eu vou apoiar vcs então
-mesmo?
-mesmo,mas quero que me prometa que nunca mais vai esconder algo de mim,me promete?
-eu prometo
-somos irmas,isso não vai mudar não é?
-nunca Bruna,vc nunca vai deixar de ser a minha irma
Puxei a Bruna pra um abraço caloroso,e depois descemos de mãos dadas de volta a sala,ela foi ate o luan e lhe deu um beijo e um abraço,e ele ficou aliviado como eu,agora sim as pessoas mais importantes pra gente sabem do nosso namoro,falta só a Vic.Fomos pra mesa,pois o almoço esta pronto.

Olivia of

Luan on

-vcs vão ficar pro jantar?
-não mãe,eu tenho show,mas antes vou deixar a Olivia de volta ao Rio
-que pena,quando vamos reunir a família de novo assim?
-eu só vou vir agora pro natal mãe,agora no final do ano as aulas ficam mais intenficidas,e a loja também vai aumentar o fluxo,então não vou poder vir
-nem pro seu aniversario Olivia?
-bem,a gente vê ate la
-ok,e vc Luan,quando vai vir nos ver?
-em breve mãe,eu prometo
-assim esperamos
Depois do almoço,eu e o luan nos despedimos dos nossos pais e da Bruna pra voltarmos pro aeroporto.
-tomem cuidado,se saírem alguma foto de vcs comprometedora antes de vcs falarem sobre isso,pode ser muito complicado de reverter a situação,principalmente pra vc Luan
-pode deixar pai,eu e a Olivia só estamos nos vendo em lugares fechados,e vamos ficar assim ate a gente se assumir para todos,só queriamos falar com vcs,porque vcs são a nossa família
-obrigada por isso meu filho
-a gente que tem que agradecer o apoio de vcs
-o que mais a gente poderia fazer?Somos os pais de vcs,só queremos ver vcs dois felizes
-obrigada mãe,vcs são os melhores pais do mundo
-boa sorte pra vcs,e muito juízo,se cuidem
-claro pai
Nos despedimos,e meu pai levou a gente no aeroporto e lá pegamos o meu jatinho.Primeiro vou deixar a Olivia no Rio,depois sigo pro meu show de hoje.
-viu,não foi tão ruim assim
-é,temos pais preciosos
-sim,eles são pessoas especiais,temos sorte
-eu sei,mas o pior ainda esta por vir,daqui a 3 meses vamos falar para todos sobre nos,e eu não sei qual vai ser a reação das pessoas
-não importa qual seja a reação das pessoas,vamos enfreta-los juntos,esta bem?
-esta bem
-o que vc disse pra Bruna pra deixar ela mais calma?
-só a verdade,ela acabou entendendo,ela ficou mais chateada por eu não ter contado pra ela antes do que por saber que nos amamos e estamos juntos
-entendi,é um golpe duro para todos,ela assim como todos que souberem da gente vai levar um tempo para se acostumar
-eu sei
-vamos precisar ser fortes Olivia,pelo menos nossos pais estão do nosso lado

-vc não quer cair fora agora né?
-e abrir mão de vc?Nunca
-que bom
Quando chegamos no Rio,eu me despedi da Olivia e voltei pro jatinho e segui pro show.

Luan of

Olivia on

 Peguei um taxi e fui pra casa:
-boa tarde Vic
-boa tarde,chegou rapido de Londrina
-é,peguei uma carona com o Luan,fui só pra dar um beijo nos meus pais mesmo
-hum,o Douglas ligou,vc esqueceu o seu celular em casa
-verdade,eu vou ligar pra ele
Peguei o celular e liguei pro Douglas
-e ai Olivia?
-oi Douglas,desculpa s[o ligar agora,é que eu dei um pulo em Londrina hoje pra resolver algumas coisas,vc esta bem?
-estou,vc foi falar com seus pais sobre vc e o luan?
-exato
-e como foi?
-melhor do que eu esperava
-ah que bom,eu estava te ligando pra te convidar pra tomar uma cerveja,vc e a Vic se ela quiser
-ah eu ia adorar,deixa eu ver se ela vai querer....Vic
-oi?
-o Douglas esta chamando a gente pra tomar uma cerveja mais tarde,vc quer ir?
-claro
-Combinado então Douglas,que horas?
-passo pra pegar vcs as oito
-combinado
Desliguei
-obrigada por me chamar
-o Douglas que chamou vc
-serio?
-sim
-hum,gostei disso
-(risos)eu vou tomar um banho,estou meia cansada da viajem
-eu também vou
-nos falamos já já
-ok
Fui pro meu quarto,e tomei um banho e tentei descansar um pouco.As oito o Douglas estava na porta do nosso apartamento pra pegar eu e a Vic
-boa noite meninas
-boa noite Douglas,aonde vamos?
-em um barzinho aqui perto,vai ser divertido
-ok
Entramos no carro dele e seguimos pra esse barzinho,é em copacabana e esta bem cheio,assim que sentamos na mesa meu celular apitou,é uma mensagem do Luan;

Nenhum comentário:

Postar um comentário