19 de abril de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 95

No outro dia,acordei tarde,pois tinha decidido antes do Luan chegar que não iria pra academia hoje,não tenho cabeça pra me desligar do mundo e me concentrar na minha dança.Olhei a hora,e são dez da manha,pra mim é super tarde,pro luan,é claro que não.Me levantei e pedi o nosso café da manha,e enquanto esperava fiz minhas higienes.Quando saí do banheiro o Luan estava acordado,que bela visão ter ele só de cueca na minha cama.
-admirando a visão?
-ah sim Beluza,com toda certeza,e que visão
-(risos)ora,obrigado
Fui ate ele e lhe dei um selinho
-bom dia
-bom dia,sabe Olivia,eu podia me acostumar com isso
-com o que?
-acordar todo dia e a primeira coisa que eu ver é vc
-vamos com calma tá?Nada de me pedir em casamento agora
-porque tem medo de compromisso?
-porque compromisso requer comprometimento,e isso tira a nossa liberdade,Luan eu adoro ser livre
-e eu adoro que vc seja livre,não quero tirar isso de vc,mas quero participar da sua liberdade,quero que a gente seja um casal de verdade
-podemos falar sobre isso em outro momento?
-claro,como vc quiser
-levanta,e faça suas higienes,o café já vai chegar
-ok
Ele se levantou e se trancou no banheiro,o café chegou,e quando ele saiu do banheiro tomamos um belo café da manha.
-qual o plano pra hoje?
-um amigo meu me deu o telefone de um corretor,vamos nos encontrar com ele dentro de uma hora
-nossa como vc é rapido
-(risos)não quero que vc fique em hotel
-obrigada por cuidar de mim Luan,eu nem sei o que faria sem vc
-tenho certeza que daria um jeito,vc sempre dá
-obrigada 
-vc merece
-a Jade andou procurando vc?
-que mudança de assunto hein?
-é,mas me responde,ela procurou vc?
-não,ela viajou
-viajou?
-sim,e eu achei melhor assim,é melhor ela ficar longe por um tempo
-eu também acho
-(risos)obrigado pelo café,estava ótimo,mas vamos nos arrumar,temos que encontrar o corretor
-esta bem
Nos trocamos e junto com o Well fomos ao encontro do corretor,ele nos mostrou um apartamento bem bacana na barra da tijuca
-eu escolhi aqui porque vc já conhece o bairro,e fica perto do seu trabalho
-vc pensa em tudo
-espero que sim,o que achou do apartamento?
-é bem bacana,porém deve ser muito caro
-acredite Olivia,eu posso pagar
-sei que pode,mas...
-vai ser no meu nome certo?
-certo
-então se vc gostou,e eu também,eu vou comprar
-vai em frente então
O Luan acertou tudo com o corretor enquanto eu olhava mais o apartamento,ele é grande pra mim,tem dois quartos e uma suíte,sala,cozinha,varanda,é muito grande pra mim,mas se o Luan quer comprar ele,tudo bem,vai ser no seu nome mesmo,eu não quero brigar com ele por causa disso
-tome,é seu
Ele me entregou a chave
-não precisa assinar os papeis e tudo mais?
-eu entreguei pra ele uma declaração,ele vai cuidar de tudo,e dentro de alguns dias estará tudo no meu nome,mas como o apartamento esta vago,vc já pode se mudar
-Ual
-é,eu sou rapido quando quero
-obrigada Luan
-então,o apartamento já esta quase mobilhado,falta só os moveis da sala e dos quartos
-é,eu vou cuidar disso hoje
-ótimo vamos as compras
-vamos?
-sim,eu vou com vc
-não tem que viajar?
-só tenho show na quinta,ate lá eu vou ficar aqui com vc
-mesmo?
-mesmo,gosta da ideia?
-demais(abraço)
-eu também gosto dessa ideia
Saímos do apartamento e fomos direto pra um shopping aonde eu só vi gente metida,também é em copacabana,esse é o tipo de lugar que o Luan frequenta,é claro,ele é rico,bem,olhamos as lojas de moveis,e é tudo muito chique e lindo,mas tudo muito caro também
-aqui é tudo muito caro,eu pensei em algo mais simples Luan
-o apartamento é meu,então eu vou mobilhar como eu quiser,ok?
-tudo bem
-sem ofensa Olivia,mas vc precisa se acostumar com o luxo
-nunca
Ele riu enquanto mostrava pro vendedor tudo que queria comprar,no meio da tarde já tinhamos comprado tudo,eles ficaram de entregar amanha de manha.Depois fomos pro hotel,eu peguei minhas coisas e fechei a conta e já fui pro apartamento
-bom,sem folgão não dá pra cozinhar,vamos pedir comida ou podemos sair pra comer,o que vc quer Olivia?
-pedir comida,estou cansada pra sair de novo,e também já já preciso ir pra loja
-liga pro seu chefe e diz que não vai poder ir
-não posso faltar Luan,o Douglas já me da muita mordomia
-liga pra ele e fala que tá comigo,tenho certeza que ele vai te dar uma folga
-Luan não,eu vou trabalhar,liga vc pro restaurante japones e pedi nosso almoço,eu vou no banheiro tomar um banho,ta?
Deixei o Luan com o celular na mão pedindo nosso almoço e fui ate o banheiro,quando saí do banheiro meu celular estava tocando
-alo
-Olivia?
-Oi Douglas,tudo bem?
-sim,e com vc?
-mais ou menos,estou tendo um começo de semana difícil
-o que houve?
-pra resumir,falei a verdade pra Vic e ela me expulsou de casa
-sinto muito,aonde vc esta?
-não se preocupe,o Luan já cuidou de tudo
-que bom que vc tem ele

-bom,fique de folga hoje,vc precisa disso
-não precisa...
-precisa sim,tire o dia de folga,quero que descanse e curta seu namorado um pouco
-obrigada,vc é muito bom comigo
-nos falamos amanha
-tá
Desliguei e fui dar as boas novas pro Luan
-vc é um macumbeiro nato
-como assim?
-O Douglas acabou de me ligar e dizer que eu estou de folga hoje
-mesmo?

-que maravilha
-sim,vamos poder curtir o resto da nossa tarde e toda a noite que esta por vir
-eu gostaria de ir a praia com vc,o que vc acha?
-praia?Eu ia adorar,mas vc....
-damos um jeito,vamos?
-claro
-depois do almoço a gente vai,vou ligar pro Well
-esta bem
Me sentei no chão ao lado do luan,e ele pegou o celular e ligou pro Well,ouvi ele falar que vamos sair dentro de uma hora e meia,é muito tempo pra um almoço.Em seguida batem na porta,é nosso o almoço
-adoro comida japonesa
-eu sei
-vc não curte muito né?
-não,mas é saudavel,e eu preciso comer coisas saudaveis
-precisa mesmo,e comer uns besteria também,Olivia vc esta muito magra
-to nada Luan
-esta sim,eu me preocupo com vc sozinha no Rio
-eu não estou sozinha
-agora esta,a Vic não vai querer falar com vc tão cedo
-eu tenho esperança que a gente se acerte logo,tenho esperança que depois que a raiva passar ela queira conversar comigo
-eu duvido meu amor,mas ter esperança não custa
-sim
-mas voltando ao assunto,vc precisa se cuidar,eu estou te achando muito magra
-impressão sua,eu como ate que bem
-duvido
-minha palavra não vale nada então?
-sinceramente?não
-seu bobo
Terminamos de comer e o Luan me puxou para seus braços
-sabe que a um tempo atrás eu imaginava que isso seria impossivel
-a gente ficar assim?

-foram tempos difíceis ate que a gente finalmente descobriu que podiamos ficar juntos,e aí deixamos nossas magoas e medos pra trás e nos entregamos um ao outro
-posso te fazer uma pergunta Olivia?
-claro
-vc se arrepende de ter ficado comigo?
-jamais,vc é a melhor coisa que eu tenho na minha vida hoje luan,se eu não tivesse vc eu não sei o que seria de mim
-vc esta feliz comigo então?
-muito,vc me faz muito feliz
-eu te amo Olivia
Retribui suas palavras doces com um sorriso e coloquei minha mão direita sobre o seu rosto e fiz um carinho,ele se aproximou mais e me pegou no colo colando minhas pernas em volta da sua cintura,
-vc é absurdamente Linda
Fui me aproximando mais dele sorrindo,e colei nossos labios,enquanto suas mãos começaram a passear pelo meu corpo,me deixando cada vez mais quente,mais molhada,mais perdida nele,nossos gemidos foram aumentando,enquanto ficavamos mais a vontade com nosso corpo cada vez com menas roupa,ele me olho com olhos de lobo,me toca com com firmeza,me toma em seus braços me mostrando todo seu amor,fico nua e me coloco de quatro esperando ele se perder em mim e juntos buscamos pelo gozo que vem das nossas entranhas


-eu nunca vou me cansar de venerar vc
-assim vc me deixa sem graça
-promete que vai ser minha pra sempre?
-eu prometo que vou ser sua agora,o pra sempre esta distante,e também sempre me falaram que o pra sempre sempre acaba,então vamos viver o agora,esta bem?
-não tem fé no nosso amor?
-claro que eu tenho,mas eu prefiro viver no presente
-tudo bem,vamos nos trocar pra irmos a praia
-tem certeza que é uma boa ideia?
-sim,confia em mim?
-eu confio,claro que eu confio
Ele se levantou e me ajudou a se levantar também e nos trocamos,e nos encontramos com o Well na porta do meu prédio e entramos no carro.Seguimos pra alguma praia,não faço ideia de qual
-pra que praia vamos?
-alguma deserta,o Well conhece uma
-tudo bem
-eu só quero que a gente tenha uma tarde agradavel
-eu sei,eu também quero isso
Fomos de mãos dadas o caminho todo,e finalmente o carro parou e descemos,é uma praia bem deserta mesmo,pude contar no maximo umas 5 pessoas andando na areia,tiramos os sapatos e fomos andando em direção ao mar,molhamos nossos pés e depois nos sentamos na areia sem se preocupar se íamos nos sujar ou não.
-obrigada por isso luan
-isso o que?
-por isso,por me trazer pra esse lugar,com vc aqui tudo fica mais leve
-não precisa me agradecer
Ficamos calados olhando as ondas se formarem e depois se desfazerem,será isso o sentido da vida?Algo se forma e depois simplesmente se desfaz?Tudo que começa é pra terminar?
-em que esta pensando?
-em como a nossa vida gira constantemente,eu já passei por tantas coisas Luan,e só tenho 18 anos,eu confesso que estou com medo do que o futuro reserva pra mim
-seja o que for vamos ficar juntos,vamos enfrentar juntos
-acredita mesmo nisso?
-claro,vc não?
-eu não sei,o que eu sinto por vc me faz pensar que sim,mas quando eu vejo o tanto de coisa que pode nos separar,eu tenho minhas duvidas sobre isso
-nada vai nos separar Olivia
-será que fomos mesmo feitos um pro outro?Nos conhecemos a vida toda Luan,sempre nos sentimos diferente em relação um ao outro,e agora estamos crescidos,e estamos juntos como homem e mulher,e esta sendo ótimo,mas será que vai ser sempre assim?Quero dizer,somos jovens,será que vamos querer ficar um com o outro pra sempre?Se não ficarmos juntos como vai ficar a nossa relação?
-se vc tem duvidas é porque provavelmente não se sente em relação a mim como eu sinto em relação a vc
-é claro que sinto
-mesmo?
-sim
-então diz que me ama
-o que?
-Olivia eu sempre falo que amo vc,e vc nunca diz que me ama também,vc nunca percebeu isso?
-não,eu....
-vc nunca disse que amava alguém?
Que tipo de pergunta é essa?Espera,eu já disse que amava alguém não é?Quer dizer,eu não sei,acho que eu nunca disse em voz alto
-eu acho que não
-vc sempre teve dificuldades pra falar o que sente,mas esta na hora de começar a falar,as pessoas não vai advinhar o que vc sente se vc não falar Olivia
-luan.....
-me desculpa interromper vcs,mas é importante
Salva pelo gomgo.
-o que foi Well?
-vem comigo um minuto luan?
-claro
O luan se levantou,e se afastou de mim com o Well,ele tirou o celular do bolso e mostrou alguma coisa que tirou a cor do luan,ele esta palido.O que houve?Eu me levantei e me aproximei deles,o luan guardou o celular e o Well se afastou
-o que esta havendo?
-Olivia eu preciso que vc fique calma
-luan me fala o que esta acontecendo,por favor
-a Vic fez uma grande merda
-a Vic?Como assim?O que ela fez?
-veja com seus proprios olhos
O luan me entregou o celular e tem um video,eu apertei o play e apareceu a Vic,o que ela esta fazendo nesse video?Olhei pro luan e ele disse
-assisti tudo
Voltei minha atenção para o celular e ouvi a Vic falar

"-Então vc é a melhor amiga da Olivia,meia irma do luan?

-sim,éramos melhores amigas,éramos,não somos mais,só que ela não é meia irma do luan,eles não tem nenhum laço sanguineo

-como assim?Explica isso direito

-a Olivia foi criada como sendo filha de um caso do seu Amarildo,porém foi descoberto a pouco tempo que na verdade ela não era filha dele,então ela não tem nenhum laço sanguineo com ninguém daquela família,e aí ela e o luan pegaram essa informação e resolveram namorar

-como é que é?

-isso mesmo que vcs estão ouvindo,o luan terminou com a Jade pra ficar com a Olivia,que para todos os efeitos é sua irma,afinal eles foram criados juntos,uma absurdo né?Vai saber o que acontecia entre eles quando o Luan estava em casa"

E o video acabou.

-ah meu Deus luan
Eu devolvi o celular do luan antes que eu derubasse ele no chão,como a Vic pode fazer isso comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário