8 de abril de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 90

Quando desembarquei no aeroporto de Londrina,encontrei meu pai a minha espera
-querida(abraço)
-oi pai
-que bom que esta aqui
Fiquei por não sei dizer quanto tempo abraçada com meu pai,eu sinto muito a falta dele.Ele pegou minha bolsa,que esta leve,mas ele fez questão de pegar mesmo assim,e então fomos pra casa.
-como esta a festa do Luan esse ano?
-vai ser só uma festinha simples no salão lá perto de casa,uma coisa mais íntima,vc sabe que o luan não gosta de nada muito exagerado
-é eu sei
-vcs tem se falado?
-eu e o luan?
-é,vc tem falado com ele?
-bem,não muito,só as vezes
-esta tudo bem Olivia?
-esta sim pai,tudo ótimo
-mesmo?
-sim,porque?
-vc parece estar me escondendo algo
Droga.Eu podia ser menos transparente.
-eu não estou escondendo nada pai
--ok,mas e o Higor?Ele não vem?
-eu e o Higor terminamos pai
-como assim?
-eu terminei com ele na verdade,não estava dando certo
-e quando foi isso?
-tem quase um mês
-e porque não contou pra mim e pra sua mãe?
-eu queria falar pessoalmente
-quando vc disse no aniversário da sua mãe que iria terminar com ele,eu achei fosse só uma crise
-não,eu estava falando sério
-hum,acho que essa noticia não me surpreende,se vc não ama o Higor esse relacionamento não teria mesmo como ter algum futuro
-eu tentei pai,tentei mesmo,mas não deu certo
-eu não estou te julgando querida,eu te entendo muito bem,e temos que segui o nosso coração
-é o que eu estou tentando fazer
-é a coisa certa a se fazer Olivia,segui nosso coração
-eu acho que sim
-vc ainda é nova meu amor,ainda tem muita coisa pra viver
-só de pensar nisso me da medo
-(risos)o Higor encarou bem o fim do relacionamento?
-sim
É melhor ocultar os detalhes do sofrimento do Higor
-que bom,e as aulas na academia?
-são otimas pai,eu estou amando
-que bom meu amor,e a Vic?Como esta sendo morar com ela?
-tranquilo,a gente se dá bem,e ela esta amando fazer faculdade la no Rio,se sente importante estudando junto com os cariocas
-(risos)imagino que sim,e vc se adaptou ao Rio?
-acho que sim,mas eu sinto falta de Londrina,se é isso que o senhor quer saber
-Londrina também sente a sua falta Olivia,e a nossa família então nem se fala
-pai eu queria que as coisas pudessem ser de outra maneira,mas....
-Olivia eu não estou satisfeito com algumas escolhas suas,mas também não vou ficar te cobrando nada,eu acho que vc é o tipo de pessoa que precisa voar o mais alto que conseguir e perder algumas penas e ir caindo da sua altura ate perceber que não se pode voar muito longe sozinha
-é uma boa maneira de me definir mesmo,eu não sou o tipo de pessoa que ouve concelhos,eu faço o que me dá na telha
-isso é bom e ruim,tem os dois lados,mas eu não quero prender vc,não quero ser um pai mandão e autoritario,porque eu acho que isso só iria afastar vc da sua família,e não faço isso por não ser seu pai biologico,mas porque eu te amo e quem ama deixa livre
-obrigada pai,o senhor é o melhor pai do mundo
-ouvir isso é muito importante pra mim Olivia,eu amo vc
Eu fui ate ele e lhe dei um beijo na bochecha.Após alguns minutos estava em casa.Por enquanto só estão em casa meus pais,a Bruna e o Luan,ainda bem,ainda bem que só tem eles por aqui.Abracei a todos,e deixei o Luan por último.
-que bom que chegou
-o meu presente eu vou entregar mais tarde
-não seja boba,o melhor presente é ter vc aqui comigo
-que bom que vc pensa assim
-eu queria poder beijar vc agora
-eu queria que vc pudesse fazer isso
-crianças venham almoçar
-vcs não comeram ainda?
-não Olivia,estavamos esperando por vc
-ah obrigada
Nos sentamos a mesa e eu fiz o que não faço a meses,alias são duas coisas:A primeira,comer uma boa refeição caseira,e a segunda,comer com a minha família ao meu redor,isso é ótimo,mas não posso deixar de me sentir mal quando olho pro Luan,não consigo não pensar em tudo que já fizemos entre 4 paredes,coisas que nossos pais nem fazem ideia,e eu nem sei como eles vão reagir quando souberem sobre nos,se eles forem contra,eu nem sei o que vou fazer,mas uma coisa é certa,agora que eu e o Luan estamos nos entendendo eu não quero nunca mais ficar sem ele.Depois do almoço,ficamos tomando sorverte na piscina,pois a festa do Luan é só mais a noite.
-como anda o coração Bruna?
-estou sozinha Olivia
-não deu certo com o rafael mesmo?
-não,ele não é quem eu pensei que fosse,ou era e eu fingia não ver o tempo todo
-sinto muito
-eu também
-se arrepende de ter se envolvido com ele?
-não,eu gostava muito dele,acho ate que o amei,e foi bom o tempo que ficamos juntos,mas finalmente eu entendi que quando um não quer dois não brigam,e ele não queria comigo o mesmo que eu queria com ele
-é,eu bem sei que quando só uma pessoa ama no relacionamento não tem como ter algum futuro
-sim,os dois tem que amar
-vc vai esquecer isso,vc vai ver
-eu já estou bem,estou tentando me curti um pouco,ficar sem ninguém pra variar
-vai te fazer bem
-e vc e o Higor?
-bem,é bom que vc e todos saibam
Eu falei mais alto para todos ouvirem
-eu terminei com o Higor
Meu pai já sabia,e o Luan também,então a surpresa veio da minha mãe e da Bruna
-porque Olivia?
-não estava dando certo Bruna
-que pena,vcs faziam um casal tão lindo
-eu acho que no fundo sempre soube que não daria certo,mas mesmo assim fiquei insistindo
-lamento muito Olivia
-lamente pelo Higor,sei que ele esta sofrendo bem mais do que eu
-ele te amava muito
-eu sei,e me sinto pessima por ter magoado ele,mas eu fiz a coisa certa
-vc esta melhor agora estando sozinha?
-estou
-então vc fez a coisa certeza sim

Olivia of

Luan on

Mas é claro que a Olivia fez a coisa certa ao terminar com o Higor,agora ela esta comigo,embora aqui ninguém saiba,agora a Olivia é minha,por isso pessoal vamos deixar o Higor de lado.É difícil me controlar perto da Olivia,tenho que ser indiferente a ela perto dos meus pais e da Bruna,mas isso esta muito difícil,queria poder me sentar ao seu lado,pegar sua mão,fazer um carinho em seu rosto,mas não posso,tenho que fingir que estamos nos vendo como bons irmãos.Quando a noite chegou,eu disse que ia pro meu quarto tomar um banho e me arrumar pra festa.
-entra
Eu tinha acabado de tomar banho e estava vendo as mensagens no meu celular,e batem na porta,é o meu pai.
-oi pai
-tem tudo que precisa?
-sim,obrigado pelos presentes,eu adorei todos
-agradeça a sua mae,ela que cordenou tudo
-tenho certeza que sim,mas de qualquer forma,obrigado
-de nada fiho,vc merece muito mais
-valeu pai
-vc parece bem,esta mais leve,diferente de algumas semanas atrás
-é,eu estou me sentindo bem mesmo
-isso tem alguma coisa haver com alguma aproximação sua com a Olivia?
-porque esta me perguntando isso?
-bem,não sei,seu namoro com a jade não me convence,a Olivia termina com o Higor,e vcs dois estão estranhos,eu só pensei se não estou perdendo nada
Porque todos dessa família tem que ser tão espertos?Eu queria poder contar pro meu pai,o que esta rolando entre mim e a Olivia,sei que ele ficaria chocado,mas acabaria entendendo,ele sabe que a gente se ama,mas não é a hora de falar sobre isso nem com ele nem com ninguém
-o senhor não esta perdendo nada pai,fique tranquilo
-luan vc sabe que pode confiar em mim,não sabe?
-eu sei pai,mas não tenho nada pra contar
-se não tiver agora sei que vai ter algum dia,e eu e sua mãe estamos tentando nos preparar pra isso,então quando tiver algo para nos contar fale,não tenha medo de falar
Meu pai sabe que esta rolando algo,mas não vou soltar essa bomba agora,ainda não é o momento.
-obrigado pai
-eu e sua mãe somos sua família,assim como a Bruna,e a gente sempre vai te apoiar,agora não espere o mesmo das pessoas de fora
-eu sei disso pai,e por isso que tudo vai acontecer no tempo certo
-ok,termine de se arrumar,já já vamos sair
-ok
Meu pai saiu e eu terminei de me arrumar.Quando terminei,abri a porta e dei de cara com a Olivia
-ola
-eu ia bater
-fique a vontade então
Dei espaço e ela entrou no meu quarto,e eu fechei a porta,enfim estamos a sós
-vc esta linda
-obrigada
-quero meu presente de aniversario adiantado
-na na na
Ela colocou a mão na minha boca
-eu só vou te dar o seu presente quando voltarmos da festa
-como assim?
-quando voltarmos da sua festa vc me encontra no meu quarto
-no seu quarto?
-é,eu vou estar te esperando com o seu presente todo embrulhadinho
-minha boca ficou seca só de imaginar o que pode ser
-(risos)acho que vc vai gostar
-tenho certeza que sim
-agora vamos descer,antes que sintam nossa falta
-eu estou louco pra te dar um beijo,me da só um vai
-não Luan,vc vai ter que esperar
-puxa,é meu aniversario
-justamente por isso que vc tem que esperar
-esta bem,eu vou esperar,sei que vai valer a pena
-ah vai sim
Ela saiu rindo do meu quarto,e eu fui logo atrás dela,o que ela esta aprontando?Fomos todos no carro do meu pai,e quando chegamos vi que esta mais cheio do que eu esperava,mas é uma festa intima como eu pedi pra minha mãe e pra Bruna fazerem.Fui cercado pelos meus amigos,e familiares,adoro essa data do ano,eu sempre sou muito mimado pelos meus amigos e familiares,pois eles me veem muito pouco,mas no meu aniversario sou mais mimado que de costume,e gosto disso.Tudo esta perto,tenho todos que amo aqui.
-ola querido
Uma voz que eu conheço muito bem,apareceu atrás de mim,colocando as mãos nos meus olhos,eu sei quem é,então tirei as mãos dela e me virei
-Jade
-oi meu amor,feliz aniversario
Ela se jogou em cima de mim,me dando um abraço apertado e sobre o ombro dela,eu vi a Olivia nos olhando.Que droga.Me afastei dela imediatamente
-porque vc veio jade?
-porque eu sou sua namorada,as pessoas tem que nos ver juntos
-hoje é um dia familiar Jade,nada de midia aqui,então sua presença é dispensada
-como sua namorada talvez,mas e como sua amiga?
Eu respirei fundo tentando me acalmar,eu não posso tratar a Jade assim,temos nossos desentendimentos,mas ela ainda é minha amiga,fez muitas coisas por mim,não posso ser um ingrato
-me desculpa Jade,vc pode ficar na festa,só não aja como se fosse minha namorada se eu não pedir que faça isso,ok?
-ok
-ótimo,nos falamos depois,preciso falar com a galera
-mas.....
Antes que ela pudesse grudar em mim de novo,me afastei dela e fui ate a Olivia
-me desculpa por isso
-vc convidou ela?
-não,mas vc sabe como ela é
-é eu sei,mas acho que mesmo que ela não fosse sua namorada aos olhos de todos,ela estaria aqui,ela sempre veio as suas festas de aniversarios,então eu devia estar acostumada
-sim,mas não esta?
-não,eu não gosto dela luan e tenho meus motivos pra isso
-eu sei que é uma situação complicada,mas
-tudo bem luan,eu não ligo dela estar aqui,eu confio em vc,confio no que vc sente por mim,então eu vou ignorar a presença dela e espero que ela faça o mesmo comigo
-obrigado 
-de nada,agora vai curtir seus convidados,todos eles estão aqui pra te ver
-quero ficar com vc
-mais tarde vamos ter tempo de ficarmos juntos,agora  vá curtir sua festa
-esta bem,nos falamos depois
-ta
Minha vontade era ficar ao lado da Olivia a noite toda,mas não posso,ela ficou sentada conversando com a Bruna e as nossas primas Jessica e Mariana,e eu me juntei aos meus tios por parte de pai e a ao Max
-disfarça um pouco essa paixão pela Olivia,ela esta exalando dos seus olhos
-serio max?
-sim,e a Jade já percebeu
-sera?
-sim,ela e a estafany são amigas,e a estafany comentou comigo que a Jade esta desconfiada de vc e da Olivia
-a estafany sabe de algo?
-não,mas as mulheres tem filing para essas coisas
-eu tento me controlar,mas não da
-relaxa eu só percebi,porque sei o que esta acontecendo,mas quem não faz ideia,pode desconfiar,mas não vai ter certeza
-espero,não queremos que ninguém saiba,não ainda
-só depois que terminar com a Jade?
-sim
-a Olivia aceitou essa situação de boa?
-não de boa,sei que isso incomoda ela,mas ela entendeu e é isso que importa
-eu torço pra que isso acabe da melhor maneira possivel,pois eu amo vcs dois e quero ver vcs felizes
-a melhor maneira que isso pode acabar,é com a Olivia sendo minha esposa
-esposa?Ual luan
-ela é a mulher da minha vida Max,eu sempre soube disso,só que sufocava esse sentimento,vc sabe bem porque,mas o que eu sinto pela Olivia vai além do desejo e ate do amor,eu quero passar o resto dos meus dias com ela,quero me casar com ela,construir uma familia tão linda como a família que meus pais construiram
-Ual.Vc a ama mesmo
-amo,amo demais
-se existe amor,então é claro que tudo vai acabar bem
-eu tenho fé que sim,já passamos por tantas coisas pra chegarmos ao que temos hoje,agora é só uma questão de paciência para termos um relacionamento de verdade
-se ela esta disposta a esperar,então vs vão chegar a isso sim
-valeu pela força Max
-de nada
No meio da festa a Bruna trouxe o bolo e batemos parabéns,e eu puxei a Bruna e a Olivia pro meu lado e dei o primeiro pedaço dividido para as duas,eu sempre dou o primeiro pedaço para os meus pais,mas esse ano quis fazer diferente.Depois que todos comeram o bolo,eu subi no palco improvisado e puxei alguns modões.

Luan of

Olivia on

-sua namorada é amiga da Jade,né Max?
-sim,elas são amigas
-e vc também compartilha dessa amizade?
-não,mas respeito a amizade delas
-hum
-Olivia sei que não gosta da jade,mas tenta não levar pro lado pessoal
-é difícil não levar pro lado pessoal,ela sempre fez de tudo pra me provocar
-hoje ela esta na dela,então fica também,não apronta nada pra não estragar o aniversario do Luan,faça isso por ele
-claro,eu vou me comportar sim
-ótimo
Me sentei e fiquei ouvindo o luan cantando,nunca fui de ouvir sertanejo de raiz,mas na voz dele tudo fica bom.Tentei me concentrar nele e esquecer a Jade me olhando feio e babando no Luan,minha vontade é de ir ate ela e falar,esquece querida,agora ele é todo meu.Mas vou ficar na minha

Olivia of

Luan on

Quando vi algumas pessoas indo embora,olhei a hora,puxa é mais de duas da manha,olhei em volta,e não vi minha mãe,a Bruna e a Olivia,deixei o violão de lado e fui ate o meu pai
-cade minha mãe e as meninas pai?
-elas já foram,estavam cansadas
A Olivia foi embora sem se despedir de mim?Estranho
-hum
-vai ficar mais?Se quiser virar a noite,tudo bem,mas eu estou indo embora
-eu vou com o senhor pai
-tem certeza?O Douglas e o Marquinhos parecem bem animados em virar a noite
-é eu sei,mas eu já estou cansado,quero ir pra casa
-tudo bem,então vamos nos despedir deles
-ok
Quando me virei pra ir me despedir da galera,dei de cara com a jade
-luan podemos conversar?
-tem que ser agora Jade?
-sim,por favor
-bom,vou me despedir da galera luan
-ok pai
Quando meu pai saiu a Jade disse
-eu sei o que esta rolando entre vc e a Olivia,Luan isso é loucura
-eu não sei do que vc esta falando
-sabe sim,eu não sou boba,é só olhar pra vcs dois pra ver que esta rolando algo,luan embora ela não seja sua irma de sangue,vcs foram criados juntos,isso nunca vai dar certo
-Jade somos amigos,e eu tenho um carinho enorme por vc,mas por favor,não se meta na minha vida e nas minhas escolhas
-vc vai se arrepender disso
-é uma decisão minha
-tudo bem,mas eu não vou deixar isso barato,para todos os efeitos vc é meu namorado,então respeite isso
-eu procuro respeitar sim
-assim espero,eu também vou embora
-ok,eu te ligo pra falar quando vamos nos ver de novo
-ok,boa noite
-boa noite
Me despedi dos meus amigos,e eles ficaram bebendo e tocando modões,não sei dizer ate que horas,eu fui pra casa com meu pai,quero ver o que a Olivia esta aprontando pra mim
-boa noite filhão
Me despedi do meu pai,e assim que ele entrou no quarto dele,eu bati na porta do quarto da Olivia
-pode entrar
Abri a porta,e o quarto esta escuro,só tem uma luz de um abaju proximo a uma cadeira,olhei pra cadeira e vi a Olivia sentada com as pernas em cima da mesa do computador e ela esta sem roupa alguma,apenas com uma gravata em volta do seu pescoço.Ual,Ela se levantou me dando uma bela visão do seu corpo pelado,ficou um tempo parada na minha frente e depois se aproximou mais colocando a gravata em volta do meu pescoço e me puxando com ela para mais perto dela,colocando nossos labios,minhas mãos apressadas começaram a passear pelo seu corpo e meu corpo se acendeu todo como lampadas de enfeites de natal.Fomos caminhando ate a cama dela,e eu tirei só a minha camisa e abri o ziper da minha calça e rapidamente me perdi dentro dela,não podia mais esperar,eu precisava estar dentro dela e saciar o meu desejo.
-foi o melhor presente de aniversario que eu já ganhei
-mesmo?
-sem duvida que sim
-eu também gostei,foi rapido e bom,muito bom
-foi muito bom sim e eu quero repetir a experiência de novo
-quem sabe um dia
-vou esperar por isso
-é melhor vc ir pro seu quarto
-eu queria poder dormir aqui coladinho com vc
-eu também,mas não podemos,vai pro seu quarto 
-amanha quando eu acordar vc ainda vai estar aqui?
-não,eu vou voltar pro Rio logo pela manha,não vou pra aula,mas a tarde tenho que ir pra loja
-não pode ir a tarde?Assim iamos juntos,amanha tenho show,poderia te dar uma carona
-bem que eu queria,mas não posso,preciso trabalhar
-tudo bem,mas me liga amanha?
-ligo sim Beluza,agora vai pro seu quarto terminar de abrir os infinitos presentes que vc ganhou
-farei isso,mas o melhor presente que eu ganhei foi essa gravata e o que estava envolto dela,é claro
-(risos)boa noite luan
-boa noite meu amor(selinho)
Mesmo a contra gosto,fui pro meu quarto,mas me sentindo feliz,a Olivia me faz o cara mais feliz do mundo.

Luan of

Olivia on

No outro dia,logo pelo começo da manha,me despedi dos meus pais e da Bruna e peguei um avião pro Rio,fui direito pra loja
-chegou cedo Olivia
-é,vim direto pra cá
-como foi em Londrina?
-ótimo
-que bom

E assim fui seguindo uma rotina,academia,loja,folga não muito produtivas,e as vezes vendo o Luan escondido de todos,e as vezes tendo que aturrar ver ele em algum lugar publico com a Jade,mas quando tenho que lidar com isso,penso em como sou feliz com ele entre 4 paredes,não vejo a hora dos meses passarem e então ele terminar com ela e a gente poder assumir pra todos o nosso amor.

7 meses depois



PS:Galera mil desculpas pela demora,estou trabalhando e tive o show do Luan Ontem pra ir e fui virada trabalhar,e não tive tempo de postar,mas esta ai outro capitulo,espero que gostem,obrigada pelo carinho de vcs,Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário