12 de abril de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 92

Peguei o elevador e fui ate o estacionamento do Shopping,o luan disse que estava aqui.
-Olivia
Eu estava tentando achar o carro que ele disse que estaria,quando ouvi a voz do luan me chamar,me virei,pois a voz veio de trás de mim e lá vi ele,nossa que saudades.Corri para seus braços



-Olivia,meu amor,que saudades
-eu também,eu também
Ficamos abraçados por não sei dizer quanto tempo,é difícil medir o tempo quando estamos com muita saudade.
-como vc esta Luan?
-melhor agora,mas vamos conversar melhor no carro,ta?
-ok
Entramos no carro,e lá dentro só estava o Well
-boa noite Well
-boa noite Olivia,o Rio esta te fazendo muito bem
-obrigada,vc esta bem?
-estou sim,obrigado por perguntar
-o luan não te dar uma folga né?
-ele precisa sempre de mim,e eu fico feliz em ser útil
-ele tem sorte de ter vc sempre por perto,eu fico muito mais tranquila sabendo que ele tem alguém que cuida tão bem dele
-ei,estou aqui,ok?
-eu sei Luan,calma
-(risos)me fala da apresentação,eu quero saber tudo
-antes eu quero saber essa historia de vc ter terminado com a Jade,o que houve?
-eu gostaria de falar da sua apresentação primeiro
-antes eu quero saber sobre isso de vc ter terminado com a Jade
-esta bem,eu te disse que ia terminar com ela em outubro,nosso contrato acabou e eu terminei
-assim tão facil?
-nunca é facil terminar uma relação,mesmo em um caso como o meu e o da Jade,a gente nunca chegou a ter algum tipo de envolvimento,mas mesmo assim foi difícil terminar com ela
-ela tem sentimentos por vc
-sim,e vc sabe disso
-ela já me disse,e eu meio que suspeitava,ela sempre se achou com algum direito sobre vc
-e isso incomoda vc?
-não
-hum
-ela reagiu mal quando vc disse que não ia continuar com o namoro fake?
-mais ou menos,mas ela disse que é certo que eu ainda vou voltar a procurar por ela,que o que ela aceitou ninguém mais aceita,e por isso mais cedo ou mais tarde eu ainda vou voltar a procurar ela
-acha isso provavél?
-enquanto vc me amar não
-então vc nunca vai procurar ela,porque a gente vai ficar juntos pra sempre
-vc tem ciúmes da Jade Olivia?
-não,porque?Eu tenho motivos pra ter?
-não,é só que eu queria saber se vc nunca se incomodou de me ver com ela nas revistas,sites,e tudo mais
-não vou dizer que eu ficava feliz com isso,mas vc deixou ela de lado pra ficar comigo,então eu conclui que era comigo que vc queria ficar,que vc sempre quis ficar,então eu simplesmente deixei pra lá
-hum
-porque isso agora luan?Vc esperava ver crises de ciúmes minhas?
-pra falar a verdade sim Olivia,eu esperava sim
O que?O luan quer uma namorada ciumenta agora?Se for isso esquece,eu não sou do tipo que dá crises de ciúmes,e ele sabe disso.
-vc sabe que isso não faz o meu estilo,eu não sou ciumenta,não sem ter uma boa razão
-e vc não acha que tinha alguma razão pra ter ciúmes de mim com a Jade ou com qualquer outra?
-vc nunca me deu motivo pra isso,Luan eu conheço vc,vc nunca foi de namorar e trair,vc sempre procurou ser fiel nos seus relacionamentos,nos não somos namorados,mas estamos juntos,vc me ama,eu sei disso,vc já deu provas disso,então eu só confiei em vc,eu fiz mal agindo assim?
-não,eu gosto que vc confie em mim,mas eu só queria saber a profundidade dos seus sentimentos por mim
-a profuncidade?
-sim
Do que ele esta falando?Achei que não tinha duvidas do que eu sentia por ele,meu Deus,eu mudei a minha vida toda pra ficar com o Luan,eu me entreguei pra ele como nunca me entreguei pra ninguém,como ele pode duvidar do que eu sinto por ele?
-então vc quer saber o quanto vc é importante pra mim?
-sim
-bem,quando eu li aquele bilhete que colocou tudo que vc sentia por mim pra fora de uma meneira verdadeira e simples,eu larguei tudo e fui atrás de vc,eu terminei com o Higor pra ficar com vc,eu já me coloquei na frente de uma faca por vc,e eu me submeti a te ter escondido de todos porque vc tinha uma namorada fake que começou sei lá porque,eu aceitei as suas mentiras,eu entendi vc,eu me entreguei pra vc como nunca tinha me entregado antes pra ninguém,acho que essa é a profundidade dos meus sentimentos por vc Luan
Ele abaixou a cabeça e quando voltou a me olhar estava com os olhos cheios de lagrimas,pegou minha mão e beijou os nós dos meus dedos.Eu olhei pela janela do carro,e percebi que estamos em copacabana,o carro andou e eu nem percebi.
-me desculpa Olivia
Eu voltei minha atenção pra ele
-já passamos por muitas coisas,e vc deixou muita coisa de lado pra ficarmos juntos,eu acho que me esqueci disso,é que é muito complicado ficar com alguém que mora longe de vc,as vezes eu tenho que me esforçar muito pra lembrar do porque estamos passando por tudo isso,eu queria ter vc comigo todos os dias,e no entanto,te vejo a cada 15 ou 20 dias
-isso vai continuar existindo entre a gente Luan,eu vou continuar morando aqui no Rio,eu estou fazendo a minha vida aqui,e vc meio que mora em cada lugar do pais,a distancia faz parte do que somos,vc acha que vai consegui lidar com isso?
-eu vou aprender a lidar com isso Olivia,eu amo vc,e também não vou abrir mão do que temos
-nem eu,eu quero ficar com vc Luan,quero vc mais do que quero qualquer outra coisa,por favor,não duvide do que eu sinto por vc
-eu não duvido,me desculpa ta?
-tudo bem,acho que é essa distancia toda que esta fazendo isso com a gente,agora que vc esta sozinho,vamos tentar nos ver mais
-combinado,vamos tentar sim
-agora nada mais nos separa
-nada,nada mais nos separa
-vc esta mesmo livre pra mim?
-estou
-eu nem acredito nisso
Eu puxei ele pelo pescoço e fiz carinho em seu nariz com o meu nariz,colando nossas testas.Agora sim posso lhe dizer que ele é meu,só meu.Quando vi,já estavamos no hotel
-vou ficar hospedado aqui
-vc chegou agora?
-cheguei agora pouco,estava em São Paulo,e aí peguei o jatinho e vim te ver
-obrigada por vir me ver sempre que sua agenda permite
-não precisa me agradecer,vir ver vc é uma das coisas mais prazerosas que eu faço nos últimos meses
-já estamos juntos a 7 meses
-é,mas a partir de agora vai ser diferente,eu quero que seja oficial Olivia,quero que vc seja minha namorada e quero que todos saibam disso
-temos que conversar com nossos pais primeiro Luan,isso vai ser algo muito difícil pra eles entenderem,imagina só,eu chamando eles de pai e vc também,e a gente namorando,vai ser um choque para todos
-eu sei,mas com o tempo todos vão entender,a gente vai conversar com nossos pais e com a Bruna primeiro,e aí nas férias a gente conversa com o resto da família e com a imprensa e todo resto,tudo bem pra vc se for assim?
-vc pensou em tudo
-sim,pensei,o que me diz?
-esta bem,vai ser como vc quiser
-ok
Descemos do carro e ficamos esperando o Well ir pegar as chaves do quarto do Luan
-eu quero fazer alguma coisa com vc além de ficarmos trancados dentro de um quarto de hotel,sempre fazemos isso quando eu venho te ver
-eu também queria fazer algo diferente Luan,mas enquanto as pessoas não saberem sobre a gente,é melhor assim
-ta,mas podemos subir e depois descer e ir andar um pouco pela praia,isso podemos fazer ne?
-eu ia adorar,mas vc não acha perigoso pra vc?
-não,o Well vai com a gente
-bem,sendo assim,então vamos
-ta
Quando o Well voltou com as chaves subimos o elevador para irmos pro quarto
-Well vamos sair dentro de uma hora,quero andar pela praia
-ok luan,nos encontramos na recepção dentro de uma hora então?
-combinado
O Well foi pro quarto dele,e eu e o Luan pro nosso
-vc pode passar a noite aqui comigo?
-posso,mas tenho que ir embora bem cedo,tenho aula
-combinado,que bom que vc vai ficar aqui,o que disse pra Vic hoje?
-que fui tomar uma cerveja com o Douglas depois do trabalho
-hum,e isso acontece de verdade?
-o que?
-vc e o Douglas irem tomar uma cerveja depois do trabalho
-as vezes,porque?
-por nada
Eu avaliei sua expressão:
-luan vc não esta com ciúmes do Douglas né?
-não,eu não estou,mas eu deveria?
-claro que não,vc sabe,temos que ter confiança um no outro
-eu sei,vamos mudar de assunto,me fala da sua apresentação,eu estou curioso
-ah foi incrível Luan,foi muito melhor do que aquela apresentação em Londrina,eu me senti viva,e muito mais confiante,eu fiquei nervosa,mas eu me sentia confiante,afinal eu já estou estudando a 7 meses,então isso me deu alguma vantagem,eu adorei,eu queria poder fazer isso todos os dias
-que bom Olivia,que bom que esta se sentindo viva na profissão que vc escolheu,significa que vc fez a escolha certa
-eu estou adorando,ganhar essa bolsa pra estudar aqui foi a melhor coisa que já me aconteceu
-a melhor é?
-junto com vc é claro
-ah sim
Me proximei dele.....
-vc esta no topo das melhores coisas que já me aconteceram
-digo o mesmo em relação a vc,quando eu estou longe de vc parece que esta falando uma parte de mim,sabe Olivia?
-claro que eu sei,eu me sinto do mesmo jeito,eu morro de saudades quando fico dias sem te ver
-não vamos deixar a distancia nos separar nunca né
-nunca
Ele me puxou para mais perto e colocou sua mão por dentro da minha blusa enquanto sua lingua invadia a minha boca,sua mão foi subindo passeando pelas minhas costas fazendo carinho,até que chegou no meu sutiã e abriu ele rapidamente
-vc é muito habilidoso em tirar a minha roupa
-eu tenho pressa,muita pressa
-eu também
Me afastei dele,e fiquei olhando ele tirar sua blusa e seu tênis
-vc é tão bonito Luan
-sou nada
-é sim,por dentro e por fora
Coloquei minha mão em seu rosto e fiz um carinho sorrindo pra ele,ele pegou minha mão e a beijou e depois me puxou para mais perto de novo,e grudou seus labios no meu pescoço e enquanto ele caminhava com sua boca pela minha pele cada vez mais acesa por ele,eu pensei,como posso ter tanta sorte assim?Depois de tantas besteiras que eu fiz Deus ainda me permitiu não ser irma do Luan pra poder ficar com ele,pra poder ser feliz com ele,eu tenho muita sorte mesmo.Fomos caminhando pra cama,um tirando a roupa do outro e fomos caminhando para o amor,para o ápice do amor.





-eu queria poder ficar aqui na cama com vc,mas eu quero mesmo respirar um ar lá fora,quero fazer isso com vc,vamos sair?
-vamos sim
Levantamos e colocamos nossa roupa,e descemos,e junto com o Well fomos ate a praia,já é quase meia noite,então não tem quase ninguém na praia,fomos bem perto do mar e ficamos abraçados olhando pro nada
-a um ano atrás eu julgava isso tão impossivel Luan
-isso o que?
-isso
Eu me virei pra ele e o beijei
-eu também,sofremos muito né?
-sim,eu sofria demais,e rezava para Deus,rezava para que Deus tivesse piedade de mim,piedade do amor que ele colocou em mim,porque um amor como esse só poderia ter sido colocado em mim por Deus.Então eu rezava pra que ele entendesse o meu sofrimento e que de alguma forma fosse me compensar por isso algum dia.Eu pensava em compensação por esse sofrimento,mesmo sentindo culpa,pois eu desejava alguém que não podia ser meu,eu desejava alguém que já tinha uma mulher ao seu lado,eu me culpava,mas também pensava,como eu poderia me culpar por ter um sentimento em mim maior do que eu?Então eu pensava que quanto mais eu me esforçava pra ficar longe de vc,quanto mais eu me esforçava pra não sentir nada por vc,mais perto de vc eu ficava,e rodamos e rodamos e paramos aqui um de frente pro outro como agora,porque o que sentimos um pelo outro é algo eterno,ele não passou diante as dificuldades e não vai passar nunca
-vc quase nunca fala de sentimento,mas também quando fala abala o emocional de quem esta ouvindo hein?
-(risos)tocou em vc o que eu disse?
-sim,eu também me culpava Olivia,eu também me sentia um lixo por desejar a minha irma,por ter um ciúme fora do normal por saber que ela é de outro e não minha,por saber que ela foi de outro quando podia ter sido minha,eu não sei porque a gente tinha que passar por tudo isso,deve ter alguma explicação,mas o que importa é que agora estamos juntos,e ainda somos jovens,vamos ficar juntos pra sempre
-pra sempre
Juntamos nossas testas e fechamos os olhos,o vento bateu e trouxe o perfume do Luan para mais perto de mim,ele cheira tão bem,é um cheiro que fica em mim mesmo quando ele vai embora
-eu amo vc Olivia




Abri meus olhos e vi ele me fitando com seus olhos esperando por uma resposta,mas o que mais eu poderia dizer?Me aproximei dele e lhe dei um beijo demorado.Voltamos pro hotel,e deitamos,o Luan ficou mexendo um pouco no celular e depois pegou no sono,eu tentei dormir,mas fiquei me remexendo na cama,então me levantei e fui ate a janela,abri para tomar um ar,e fiquei olhando pro céu pensando no que estar por vir.Eu não sei se tenho mais medo de virar famosa por ser namorada do Luan,ou se tenho medo da reação da nossa família quando souberem do nosso namoro.O que é pior?Queria ter um cigarro para fumar agora,mas nao truxe nenhum,quis evitar briga com o Luan e por isso não trouxe.Tomei um copo de água e tentei pegar no sono.Acordei com o celular dispertando,desliguei e me troquei sem fazer barulho,mas o luan acabou acordando
-amor?
-desculpa,não queria acordar vc
-não,tudo bem,que horas são?
-seis e meia
-nossa,é muito cedo
-pois é,volte a dormir
-vou fazer isso sim
Olhei pra ele pensando como ele pode ser tão lindo,ate quando acorda ele é bonito
-que foi Olivia?
-queria poder acordar com vc todos os dias
-eu também
Fui ate ele e lhe dei um selinho.
-quando vamos pra Londrina falar com nossos pais sobre a gente?
-eu só tenho folga no domingo,mas vc sempre tem show no domingo,então eu não sei como vamos fazer
-a gente combina um dia e eu vou pra casa no domingo e conversamos e depois eu vou pro show,o que vc acha?
-ótimo
-pode ser no proximo domingo então?
-esta bem Luan,no proximo domingo
-ok,eu ligo lá em casa e falo pra ninguém sair ate chegarmos
-esta bem
-eu te ligo pra marcamos uma hora pra que eu te pegue aqui no Rio e juntos vamos pra Londrina
-perfeito,eu fico nervosa só de pensar nessa conversa
-eu também,mas vai dá tudo certo
-assim espero,nos falamos depois,eu preciso ir agora
-ta,bom dia
-bom dia
Dei um beijo nele e desci ate a recepção e peguei um taxi e fui para as minhas aulas.Depois das aulas,fui pra casa,tomar um banho e trocar de roupa pra ir trabalhar.
-chegou?
Achei que a Vic não estaria em casa,mas ela estava sim
-oi Vic
-aonde vc dormiu Olivia?
-eu?
-é,eu fiquei preocupada com vc
-mas eu disse que ia beber uma cerveja depois do trabalho com o Douglas
-eu sei,mas vc disse uma cerveja e vc passou a noite fora,o que houve?
-bem,eu bebi um pouco além da conta e o Douglas me levou pra casa dele,pra que eu não voltasse pra casa sozinha
-vc dormiu com o Douglas?
-nao Vic,eu dormir na casa do Douglas
-ate parece,vc e aquele Deus grego sozinhos,vc meia bebada,e vai me dizer que vcs não ficaram?
-não Vic,eu não fiquei com o Douglas,e eu e ele somos só amigos,se fosse algo a mais eu te contaria,eu sou solteira,o Douglas também é,porque eu mentiria pra vc?
-vc tem razão,me desculpa,é que eu achei que vc estava com vergonha de dizer que esta tendo um romance com o seu chefe
-eu e o Douglas somos só amigo,ok?
-eu acredito em vc
-ótimo,nos falamos a noite ta?Eu preciso tomar banho e trocar de roupa,vou trabalhar ainda
-ok
Fiz o que tinha que fazer e fui trabalhar
-boa tarde Douglas,oi Fred
-ola Olivia,como foi a noite ontem?
-ótima,obrigada por me acobertar,eu estou falando pra Vic que estou sempre com vc,obrigada
-de nada,mas porque não conta a verdade a sua amiga?
-é complicado Douglas
-me fala,eu posso entender
Porque não contar?O Douglas já sabe quase tudo sobre mim
-a Vic ama o luan
-entendo,ela ama o Luan e vc também,é complicado mesmo
-quando ela souber o que de fato sempre houve entre nos ela vai me odiar,eu não sei se estou pronta pra isso,ela e minha melhor amiga
-ela vai ficar com raiva no começo,mas sei que com o tempo vai entender
-eu espero,eu preciso começar a me preparar pra contar pra ela,pois eu e o luan vamos contar pros nossos pais no proximo domingo
-Ual.Boa sorte
-obrigada eu e o luan vamos precisar
-vão mesmo

Alguns dias depois

Olivia of

Luan on

-Luan a Jade esta aí,ela quer falar com vc
-a Jade?

O que a Jade quer comigo?
-bem,deixa ela entrar
-esta bem
O Roberval saiu e a Jade entrou em seguida
-oi Luan
-oi Jade,o que veio fazer aqui?
-bom,eu queria falar com vc e acho que só é possivel assim nos seus shows,então aqui estou eu
-pode falar então
-eu vou viajar,vou trancar a faculdade e sair do pais,não sei quanto tempo vou ficar fora,então se vc precisar de mim......
-Jade pode ir viver a sua vida da maneira que vc quiser,eu estou bem agora
-esse seu rolo com a Olivia não vai dar em nada,vcs são irmãos,e uma hora vão ter que encarar isso
-a gente encarou isso a vida toda,e finalmente descobrimos que não somos irmãos,estão vamos sim ficar juntos,e agora eu vou assumir um namoro para todos,só que agora é de verdade
-vai mesmo fazer isso com a mulher que todos julgam como sendo sua irma?
-vou
-eu não vou te desejar boa sorte,porque não quero que vc tenha sorte,não com isso
-isso é uma pena Jade,achei que ainda poderiamos ser amigos,mas vejo que não
-enquanto vc ficar nesse joguinho com a Olivia,não podemos mesmo,e se vc vai começar com isso oficialmente que bom que eu vou sair do pais
-acho bom também,boa viajem Jade
-Luan se vc precisar de mim,me liga que eu volto na mesma hora
-obrigado Jade,mas eu não vou precisar,não dessa forma que vc acha
-ok,então adeus
-adeus
Ela me olhou cheia de magoa e então se foi.Que bom que ela vai viajar,espero que volte uma pessoa menos amargurada.Eu quero esquecer essa fase da minha vida,e espero que ela faça o mesmoHoje é sabado,fiz o show e depois fui pro Rio direto,amanha vou me encontrar com a Olivia e vamos pra Londrina ter uma conversa muito seria com nossos pais.
-que horas saímos amanha Luan?
-assim que acordamos Well,eu só vim aqui buscar a Olivia,vamos pegar ela e depois vamos pra Londrina
-amanha vai ser um dia importante pra vc né?Eu ouvi vc conversando com o Roberval
-é vai sim,eu e a Olivia vamos contar para nossos pais o que vc.o Roberval e o Max,sabem a 7 meses
-vai ser um choque no começo Luan,mas eles vão entender
-acha mesmo?
-acho
-e meus fãs?Acha que eles vão entender?
-os verdadeiros vão sim
-espero que a gente não seja muito julgado,a Olivia não aceita muito bem ser julgada
-ela vai ter que ter paciência
-é disso que eu tenho medo,o limite da paciência da Olivia é bem pouco
-(risos)vcs vão consegui superar tudo Luan,já superaram o pior que foi um laço sanguineo,o resto vcs vão da conta
-valeu cirilo
-(risos)boa noite luan
-boa
No outro dia,na hora marcada me encontrei com a Olivia no aeroporto
-bom dia meu amor
-bom dia Beluza,que cara de sono hein?
-é,eu dormir pouco
-imagino,e aí?Nervoso?
-demais,e vc?
-também,vc falou com nossos pais?Eles sabem que estamos indo?
-sabem,e não vão sair de casa
-ok,então vamos
-vamos
Entramos no Biguço e seguimos pra Londrina.


Um futuro distante(2071)Em Campo Grande

-vovó a historia esta realmente acontecendo agora,a Olivia e o Luan estão começando a se verem como um casal,e a ter problemas como um casal
-sim Samuel
-eu só fico triste com uma coisa vovó
-o que Sara?
-a Olivia nunca diz que ama O luan
-mas ela ama
-sim,a gente sabe que ela ama,mas o Luan nunca ouviu isso dela,ele vai querer ouvir,mas cedo ou mais tarde ele vai querer ouvir isso dela
-sim,vai sim
-e ela vai dizer?
-só quando ela se sentir preparada pra isso,algumas pessoas demoram mais pra falar o que sentem,elas sabem que sentem,mas demoram pra falar
-ela precisa dizer,o luan tem que saber que ela o ama
-para quem vê a historia de fora acha que o Luan ama mais a Olivia que ela ama ele,mas pra mim que vi de perto,posso dizer que a Olivia que ama mais
-sério vovó?
-sim Samuel,e talvez ate o final da historia vcs concordem comigo
-vamos ver,pra mim o Luan ama mais
-ate o final da historia isso pode mudar
-quem sabe,vovó?
-oi Sara
-os pais do Luan vão aceitar bem o namoro deles?
-vc aceitaria se tivesse no lugar deles?
-não sei
-no proximo capitulo vcs vão saber como eles vão reagir
-ahhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário