26 de abril de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 98

Novembro de 2013,no Rio de Janeiro

-Luan eu.....
-vc sabe o que é isso,não sabe Olivia?
-sei,e eu espero que nem precise dizer que isso não é meu
-como assim isso não é seu?
-vc esta pensando que isso é meu?
-e o que eu devo pensar?Eu encontrei isso no bolso da sua jaqueta Olivia
-Luan isso não é meu
-e vc pode me dizer então como isso foi parar na sua jaqueta?
-não,eu não posso falar
-Olivia não é a hora de testar a minha paciência,como isso veio parar na sua jaqueta?Isso não tem pernas pra ir andando e ir parar por coincidência justo na jaqueta,então me diz Olivia,como isso veio parar aqui?
-alguém me deu
Eu não acredito que isso esta acontecendo,isso ainda é pior do que com o cigarro,droga é muito pior.
-então é verdade,vc esta drogando?
-não,claro que não
-como não,vc acabou de dizer que alguém te deu isso
-sim,alguém me deu,mas eu não estou me drogando Luan,por favor,acredita em mim
-se vc não esta se drogando porque guarda isso na sua jaqueta?
-Luan uma pessoa me deu isso no começo da semana e eu esqueci de jogar fora,mas eu não estou me drogando
-uma pessoa te deu isso?
-sim
-que pessoa é essa Olivia?
-eu não posso falar,eu não quero prejudicar ninguém,ate porque eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém
-mas eu tenho haver com a sua vida,e vc vai me dizer agora mesmo o que esta acontecendo com vc
-não esta acontecendo nada Luan,me oferecendo droga e eu disse não,mas mesmo assim a pessoa colocou isso na minha jaqueta e eu só esqueci de jogar fora,foi só isso
-Olivia por favor,não mente pra mim
-eu nunca menti pra vc Luan,vc devia confiar mais em mim
-confiar mais em vc?
-sim,eu nunca fui de esconder as coisas que eu faço,eu mereço um voto de confiança da sua parte,isso não é meu
Ela tem razão,a Olivia não é do tipo que esconde as coisas,se ela esta fazendo algo ela assume,nunca teve problemas em assumir seus atos mesmo que eles sejam errados,ela merece sim um voto de confiança da minha parte
-vc tem razão,vc nunca mentiu pra mim,eu acredito em vc
-obrigada
Ela passou por mim e tomou a jaqueta da minha mão
-Olivia me desculpa tá,mas o que eu devia pensar?Eu fiquei assustado quando vi isso cair da sua jaqueta
-pelo tanto que vc me conhece nem devia passar pela sua cabeça que isso é meu
-Olivia vc tem passado por momentos dificies,vc tem fumado bastante,bebido bastante,eu tive medo que.....
-eu ando fumando e bebendo sim,mas eu não estou me drogando
-eu acredito em vc,me desculpa vai
-Luan eu venho sim passando por momento dificies,e não vou dizer que eu nunca pensei em ir pelo caminho mais facil,eu pensei sim,mas eu logo voltei atrás,eu ainda tenho um pouco juízo,embora não pareça,mas eu tenho juízo,eu sei dizer não quando vejo que algo é errado
-eu sei,eu confio em vc,foi só um momento de fraqueza
-ok,mas não desconfia mais de mim ta?
-eu não vou mais desconfiar,mas quero algo em troca
-o que?
-me prometa que vai continuar dizendo não?
-eu prometo
-obrigado
Me aproximei dela e a envolvi em meus braços e beijei o topo de sua cabeça.





A Olivia se faz de forte,mas sei que ela é fraca para algumas coisas,e por isso eu tenho medo dela se envolver em alguma encrenca,de se envolver em algo que não tenha mais volta.Eu queria poder cuidar dela,colocar ela em uma caixa e protege-la de tudo que possa magoa-la,mas eu não posso fazer isso,eu preciso confiar nela,confiar que ela vai saber se cuidar de sozinha.
-vc tem show hoje né?
-sim,eu preciso ir daqui a pouco,mas antes de pensarmos em despedidas,vamos almoçar?
-claro
-vc pode escolher
-e quais as nossas opções?
-bem,podemos comer aqui no quarto,lá em baixo no restaurante do hotel,ou podemos sair e comer fora
-vamos comer aqui mesmo,depois da entrevista que vc deu deve estar uma confusão lá em baixo,então melhor ficarmos aqui e aproveitarmos a companhia um do outro
-bela escolha
-obrigada
Peguei o telefone e pedi a comida favorita da Olivia,espero que não tenha mudado
-ainda curti bife e batata frita?
-claro,certa coisas não mudam nunca
-ainda bem,vem senta aqui comigo
Peguei na mão dela e me sentei com ela no sofá
-esta se sentindo mais aliviada agora que todos sabem sobre nos?
-sim e não
-como assim?
-bem,eu fico feliz que todos saibam da gente,que agora não precisamos mais nos esconder de ninguém,mas também fico com medo do que isso vai nos trazer
-continuo sem entender Olivia,o que vc quer dizer?Do que tem medo?
-da exposição,do julgamento das pessoas,de não saber lidar com tudo isso
-Olivia eu prometo nunca expor vc mais do que o necassario,mas quero que saiba que eu sou uma pessoa publica,e mais cedo ou mais tarde vão chegar ate vc,e vão querer saber mais sobre a sua vida,vc nunca será obrigada a fazer nada que não queira,mas eu ficaria feliz se vc não se escondesse tanto do meu mundo,porque a partir de agora o meu mundo é o seu mundo também
-e será que eu me encaixo nele?
-se encaixa sim,sabe porque?
-porque?
-porque eu estou dentro dele e vou fazer tudo o que eu puder pra tornar tudo o mais confortavel possivel,só confie em mim,esta bem?
-eu confio em vc sim
-ótimo,do resto o tempo vai cuidar,e em relação ao julgamento das pessoas,isso não podemos controlar,as pessoas vão falar da gente,e vão falar mal,vão inventar coisas,mas não vamos nos importar com nada disso porque a gente sabe da nossa verdade,sabemos o quanto nos amamos e o quanto lutamos pra termos isso que temos hoje,então temos que prometer que não vamos deixar o julgamento das pessoas interferir na nossa relação
-Luan eu.....
-temos que nos prometer isso Olivia,não vamos passar por momentos facies a partir de agora,então temos que nos prometer fidelidade um ao outro,e o principal,temos que ter companherismo,confiança sabe?
-eu sei,e eu confio em vc,confio muito,mas mesmo assim eu tenho medo do nosso futuro,os nossos pais sempre disseram pra gente que essa nossa escolha nos traria muito sofrimento
-talvez eles tivessem com a razão,mas vc quer ficar comigo,ou não?
-claro que eu quero
-então vamos fazer dar certo,esta bem?
Ela ficou calada
-as vezes eu acho que vc não quer ficar comigo como eu quero ficar com vc,se for isso Olivia ainda dá tempo de voltar atrás
-eu não quero voltar atrás,eu quero sim ficar com vc
-então para de pensar no que ainda esta por vir,seja lá o que for vamos superar,só tenha confiança no nosso amor
-eu confio no nosso amor
-então ok
Coloquei minha mão em sua nuca,e descansei minha testa na dela,batem na porta,é o nosso almoço
-bom apetite Olivia
-igualmente Beluza
Nos sentamos na mesa e almoçamos em silêncio.Depois do almoço,eu fui no banheiro fazer minhas higienes e deixei a Olivia fumando o seu cigarro na varanda.Eu preciso fazer ela parar com isso.Quando saí do banheiro,ela estava terminando um,mas quando terminou pegou outro,me aproximei dela e fiquei observando ela fumar
-o que foi Luan?
-porque vc fuma tão depressa Olivia?Parece que cada trago que vc dá é como se sua vida dependesse disso
-talvez dependa
-Olivia,me responde,porque vc fuma tanto?
Ela olha pra mim e abre um sorriso largo
-sei lá Luan,as pessoas no geral começam a fumar pra saborrear o momento ou algo assim,e eu comecei porque queria morrer,porque não via  muito sentido na minha vida
-mas essa fase passou,ou não?
-sim,eu estou em uma fase melhor agora
-então porque não para?
-eu gosto Luan,gosto da sensação que me dá
-isso mata Olivia,e vai matar vc
-mata a longo prazo,e eu não pretendo fumar ate os 50 anos
-acha que pode parar quando quiser?
-acho
-vc esta se iludindo e sabe disso
-que seja Luan,mas a vida é minha e eu quero viver ela assim
-a vida não é só sua,sua vida é minha também,sua vida é de todos que te amam e se preocupam com vc
-Luan podemos não falar disso?
-Olivia eu quero que vc pare de fumar
-tá vc pode querer,mas isso não quer dizer que eu vá te obedecer
-acha que algum dia vai ser capaz de obedecer a alguém?
-talvez
Decidi encerrar o assunto,virei as costas e fui ate a minha mochila arrumar minhas coisas,já já preciso ir.
-temos mais algum tempo juntos,vai mesmo ficar com essa tromba pra mim Luan?
Eu continuei calado,ela apagou o cigarro e veio ate mim
-eu não estou fazendo nada de errado,por favor,não brigue comigo porque eu fumo
-Olivia eu ia ficar feliz se pelo menos vc tentasse parar
-eu não sei se consigo,não agora,talvez quando a nossa relação ficar mais estavél eu posso tentar,mas agora não,agora não dá
-eu não vou tocar nesse assunto por enquanto,mas eu não vou desistir de tentar fazer vc parar
-esta bem
-vem aqui
Estendi a mão pra ela e ela pegou,a puxei para se sentar no meu colo,ela colocou a mão na minha nuca e foi descendo pra dentro da minha blusa,meu corpo se acendeu só com o seu toque,e então nos despedimos em grande estilo.
-eu queria poder ficar Olivia,mas realmente preciso ir
-tudo bem,mas quando vamos nos ver de novo?
-eu espero que muito,mas muito em breve
-eu também
-se troca que eu te deixo no apartamento antes de segui viajem
-ok
Ela me deu um selinho e se levantou nua na minha frente e eu fiquei deitado admirando suas belas curvas,ela entrou no banheiro me privando de sua presença,me levantei também e me troquei,quando nos dois estavamos prontos,pegamos nossas coisas e descemos pra van.Vou deixar ela em casa e depois sigo para o meu show.
-entregue
-obrigada pela carona
-disponha
-se cuida tá?
-te digo o mesmo,Olivia se afasta de pessoas que te oferecem coisas erradas tá?
-pode deixar Luan,eu vou me cuidar
-ok
Ela pegou na minha mão e ficou olhando para nossas mãos juntas,o que ela esta pensando?
-o que foi Olivia?
-nada,é só que eu já estou com saudades
-owt meu amor,eu também,mas eu prometo que vamos nos ver logo tá?
-promete mesmo?
-prometo
Demos um beijo,e ela se despediu do Well e saiu da van,não disse nem tchau pro Roberval,ela não gosta mesmo dele.
-porque a Olivia não gosta de mim Luan?
-nao sei Testi,ela já me disse uma vez que sua energia é negativa
-que bobagem
-com o tempo ela se acostuma com vc
-tudo bem
-e aí?O que houve depois da minha entrevista?
-muita confusão,vc deu muita coisa pra eles pensarem
-eu sei,acha que eles vão se acostumar com o tempo?
-com muita tempo,mas acho que sim,só não vai ser da noite pro dia,mas com o tempo tudo vai se acertar
-ok,e meus fãs?Como eles estão?
-pega seu celular e veja vc mesmo o que eles estão falando
-vou deixar as coisas se acalmarem mais,mais tarde eu olho minhas redes sociais
-com medo?
-um pouco
-agora esta feito Luan,não adianta se arrepender
-eu nunca vou me arrepender de nada do que eu faço pra ficar com a Olivia Roberval
-então tudo vai ficar bem
-vai sim
Chegamos no aeroporto e lá pegamos o meu jato e fomos pra São Paulo,hoje tem show no litoral,espero que ocorra tudo bem

Luan of

Olivia on

Sempre gostei de ficar só comigo mesma,mas morar sozinha é totalmente diferente,sinto falta de ter uma companhia ao chegar em casa,Sinto falta da Vic,mas agora olhando pro caminho que as coisas seguiram,não sei se algum dia eu e a Vic voltaremos a ser amigas.Os últimos dois anos foram tão confusos pra mim,aconteceu tantas coisas,algumas ruins,outras boas,me pergunto o que mais ainda esta por vir?As ferridas ainda estão abertas,e ainda sangram de vez em quando,acho que é por isso que eu ainda fumo,que eu ainda bebo,que as vezes eu choro,como estou fazendo agora.A verdade é que ainda doí,doí me olhar no espelho e não saber com quem eu pareço,doí saber que eu fui rejeitada pelo meu pai antes mesmo de nascer,e saber que minha mãe me deu pro Amarildo me criar porque não tinha outra alternativa.Eu sei que tive sorte sendo criada pela família Santana,isso me trouxe o Luan,mas também me trouxe um baita problemão.O luan é um cara famoso,rico,bonito,ele aos 22 anos já conquistou tantas coisas,e eu com 18 mal sei o que vou fazer amanha,eu me sinto tão pequena perto dele,e também tenho tanto medo de como vai ser a minha vida quando começar a sair fotos minhas por aí.São tantas duvidas,duvidas que eu nem sei se o tempo vai me da a resposta que preciso.Coloquei meu fone de ouvido e começou a tocar...








Essas perguntas que percorrem a minha mente,nem sei se terei respostas pra elas algum dia,nem sei se mereço uma resposta.Eu me pergunto se sou mesmo uma pessoa tão ruim assim?Será que sou uma pessoa fria e sem coração?Eu não sei,mas o que eu sei,é que eu choro,eu me comovo,eu tenho sentimentos,eu amo,não digo,mas eu amo,sinto raiva as vezes,e amo e amo,por mais que não pareça eu sinto.O problema é que eu não sei a forma certa de demonstrar meus sentimentos,eu mal consigo descrever o que eu sinto,admiro quem fala abertamente do que sente,como o Luan,ele ama intensamente,fala do que sente cara a cara,canta o que sente,ele certamente merece coisa melhor do que eu,mas por algum motivo ainda não explicado ele me ama e quer ficar comigo,sim ele quer ficar comigo.Meu celular tocou,é a Bruna,que bom,estou mesmo querendo falar com uma voz feminina.
-Olivia o que foi essa entrevista do Luan?
-oi pra vc também Bruna
-(risos)desculpa,é que estou ansiosa pra falar com vc
-vc pelo jeito viu a entrevista
-claro que vi,e estou chocada que o Luan tenha tido coragem de falar a verdade para todas aquelas pessoas
-é,ele foi bem corajoso mesmo
-vcs realmente devem estar apaixonados
-é mais que isso Bruna,é bem mais que paixão
-é amor?
-sim
-que loucura,fomos criados todos juntos,como isso é possivel?
-tem coisas que realmente não tem explicação
-é,também acho isso,e como vc esta?
-eu estou bem,estou sozinha nesse apartamento que pra mim é enorme,mas o Luan quis comprar esse,então ele comprou e aqui estou eu morando sozinha
-é ruim morar sozinha né?
-sim
-se pudesse iria morar no Rio com vc,mas eu acho que vou acabar indo pra São Paulo mesmo
-vai mesmo estudar Teatro?
-vou,pelo menos esse é o plano
-torço muito por vc
-obrigada Olivia,somos uma família de artistas,cantor,dançarina e atriz
-(risos)verdade
-bem,eu preciso desligar agora,vou no salão ficar mais loira
-ok,manda foto depois pra eu ver como ficou
-tá bom,beijos Olivia
-beijos Brubs
Desliguei e fiquei no sofá fingindo estar prestando atenção na televisão.Preciso arrumar alguma coisa pra fazer no domingo,imagina ficar sozinha aqui todo domingo?Ah não.No outro dia...
-oi Olivia
-Oi Douglas
-ei,que mal humor,algum problema nas aulas de dança?
-não,pelo contrario,a dança é uma das poucas coisas que me acalmam
-vc esta assim por causa da entrevista que o Luan deu ontem?
-é claro que vc viu
-todo mundo viu Olivia,vc esta de mal humor por causa disso?
-também
-animo vai,eu estou animado,agora eu estou trabalhando com uma celebridade
-ninguém sabe quem eu sou Douglas,por favor não....
-não se preocupe,eu não vou falar pra ninguém,mas vc não vai poder esconder a sua identidade pra sempre,logo,e me escuta,logo logo vão saber quem vc é,e vão vir atrás de vc
-eu sei,acho que é isso que esta azedando meu humor
-vamos almoçar e conversamos mais sobre isso
-não podemos sair os dois da loja
-claro que podemos,o Fred cuida de tudo,Né Fred?
-claro chefinho,podem ir tranquilos,eu vou cuidar de tudo
-viu Olivia?Anda vamos almoçar
-esta bem
O Douglas pegou na minha mão e saiu me puxando pra fora da loja,resolvemos comer em um restaurante de comida Mexicana
-isso é bom
-é sim,agora me diz,como vc esta realmente se sentindo?
-eu não sei dizer Douglas,por um lado eu estou feliz de estar com o Luan e agora sem nenhum segredo,todos sabem de nos,embora ainda não conheçam o meu rosto,mas por outro lado,eu fico triste pelo mesmo motivo,eu tenho medo da minha vida sair do meu controle,eu não quero que a minha vida seja como a do Luan,ele quase não tem privacidade
-Olivia vc vai ter que colocar na balança e ver o que é mais importante pra vc,sua vida em paz sem o Luan,ou perder um pouco da sua paz,mas ter ele com vc,o que é mais importante?
-eu não me imagino mais sem o Luan na minha vida
-então sua escolha já estar feita
-é talvez sim
-se quer um concelho,eu te digo pra vc não sofrer por antecipação,deixa as coisas rolarem,não fica pensando no futuro,se preocupe com seus problemas de agora
-vc esta certo,como sempre,vc sempre me dá ótimas dicas,obrigada por me deixar desabafar com vc,sem a Vic eu me sinto tão sozinha
-eu não quero ocupar o lugar dela na sua vida,mas quero ser um bom amigo também
-vc já é um bom amigo
-que bom
-vc nunca me disse nada sobre sua vida amorosa
-não tem muito o que falar
-claro que tem,anda me conta um pouco sobre vc
-quer mesmo saber?
-claro
-eu nunca foi um cara paquerador,sempre fui mais de namorar,minha primeira namorada foi da escola,ficamos juntos por 2 anos,ate que ela me traiu,e aí terminamos
-sério?
-sim
-sinto muito,como vc soube?
-eu peguei eles juntos
-ui

-ta,conta mais
-depois disso,eu fiquei sozinho ate terminar a escola,e aí depois eu entrei pra policia,fiquei com algumas pessoas do meio,e depois comecei a namorar uma delegada,ficamos juntos por 6 meses,e ela terminou comigo
-porque?
-ela recebeu uma promoção pra ir trabalhar em São Paulo,a gente já vinha brigando,e ela escolheu terminar,e eu não fiz nada pra que ela ficasse,acho que não gostava dela pra valer
-entendo,deve ser igual a minha relação com o Higor
-acho que sim,vc gostava dele,mas não era o amor que faz seu coração palpitar de forma frenetica dentro de vc
-exato,mas e aí?O que houve depois?
-quando eu larguei a policia,eu estava terminando a faculdade de administração,e quando terminei,eu viajei,como te disse,e lá eu conheci algumas pessoas,mas nada sério,quando voltei,eu reencontrei uma pessoa do passado
-que pessoa?
-o nome dela é Mayara,nos viamos nas férias quando eramos crianças,eu nasci em São Paulo como te disse,e sempre nas férias de dezembro,janeiro,e julho eu ia pra Goiania,meus pais tinha amigos lá que tinham uma fazenda e eu passava minha férias por lá,era algo muito bom,ate hoje quando eu estou muito pilhado,é pra la que eu vou
-sei,é tipo eu com Campo Grande
-sim,eu tenho essa ligação com Goiania
-tá,mas me fala,o que tem essa Mayara?
-como eu disse,nos viamos sempre nas férias e ficavamos,coisas de jovens
-sei,e aí?
-depois que meu pai morreu,eu parei de ir lá,só ia quando minha mãe insistia muito pra irmos,a Mayara tentou ficar proxima de mim pra me ajudar com a minha dor,mas a verdade é que eu não estava disposto a receber amor de ninguém,porque eu não era capaz de dar amor a ninguém,eu estava zangado com a vida sabe?Eu perdi o meu pai de uma forma injusta e isso me revoltou demais
-eu entendo,vc estava revoltado
-sim,e eu a magoei,brigamos e ela prometeu que nunca mais iria falar comigo,e com razão,eu fui um cretino com ela,e depois dessa briga a gente não se viu mais
-ate que vc voltou da sua viajem da Europa e viu ela
-sim,ela terminou os estudos,mas não estava conseguindo emprego em Goiania,minha mãe muito bondosa convidou ela pra vir morar com ela e ficou de ajudar ela a arrumar um emprego em São Paulo
-ela é formada em que?
-Pedagogia,ela é uma pessoa boa,sabe,gosta de ensinar
-deve ser uma menina muito especial
-e é,eu fui uma idiota quando a tratei mal
-vc estava magoado Douglas,vcs eram jovens,eu tenho certeza que se vcs sentarem e conversarem podem se entender
-não Olivia,eu tentei,mas ela nem quis ouvir
-e vc vai desistir tão facil assim?
-o que eu posso fazer?Ela esta de casamento marcado com outro cara
-sério?
-sim,ela esta noiva,com uma aliança enorme no dedo,e toda vez que eu vou ver a minha mãe ela faz questão de me mostrar esse anel,o plano dela é se fixar em um emprego que ela já conseguiu inclusive,e aí o noivo dela também vem morar aqui com ela e eles se casam
-e ela faz questão de jogar isso na sua cara?
-sim
-vc podia tentar conversar com ela de novo
-não,eu já tentei,tentei ate demais,mas se ela esta feliz com esse cara,deixa ela,e também agora eu não sei se me sinto do mesmo jeito em relação a ela
-vc conheceu outra pessoa?
Ela abaixou a cabeça,parece constrangido,o que foi?
-Douglas?
-desculpa,não,eu não conheci ninguém,é só que,faz muito tempo que eu e a Mayara tivemos algo,eramos jovens,se ela estivesse solteira e eu também,eu tentaria,mas ela quer casar com outro cara,então eu só posso desejar que ela seja feliz com ele
-entendo,bom,vai aparecer alguém bacana pra vc
-tomara
-o almoço estava ótimo,obrigada pelo convite
-de nada,vamos voltar pra loja?
-vamos
O Douglas pagou a conta e voltamos pra loja,me fez bem falar com ele,e foi legal saber mais sobre a vida dele.Acho que estamos nos tornando bons amigos.

Olivia of

Luan on

-e ai Luan,como estão as coisas?
-opinião divididas Testa
-e como esta essa divisão?
-alguns estão felizes por mim,pois dizem que estão me achando mais feliz,outros acham que eu estou errado em me envolver com a Olivia,pois mesmo não sendo irmão dela de sangue,somos de consideração,e ela é uma mulher proibida pra mim,e que eu deveria ter ficado com a Jade mesmo
-sério?
-é,e outros querem que eu fique solteiro,pois eu acabei de terminar com a Jade e estou confuso
-esta bem dividido mesmo
-sim,vamos deixar eles falarem,com o tempo eles vão ver que essa é a minha vida e eu vivo ela como eu bem quiser,eu e a Olivia estamos juntos e isso é fato,eles vão ter que aceitar,gostando ou não
-se sua família aceitou,eles também vão aceitar
-com certeza,eu decidi não falar mais sobre isso,eu já disse tudo que tinha pra dizer,eu não quero que a galera veja a Olivia como vinham a Jade.A Jade eu usava pra ter midia mesmo e por isso falava sobre ela abertamente,com a Olivia não é assim,quando amamos alguém queremos preservar essa pessoa e a nossa relação,então eu não vou expor a Olivia
-ate porque ela não é mulher pra ser exposta né Luan?Cc precisa guardar a Olivia pra vc,porque se a midia ficar no pé dela isso vai prejudicar vcs
-eu sei,espero que a midia não entre na nossa relação
-vc sabe que isso é meio difícil
-é eu sei,mas não custa ter esperança né
-ah claro,e aí?Bora pra São Paulo?
-bora,preciso ver as coisas pro lançamento do DVD o nosso tempo é hoje
-então vamos
No momento,minha vida pessoal esta muito visada,é normal a curiosidade das pessoas,mas tenho esperança de que quando eu lançar o último DVD que gravei as pessoas vão mudar o foco da atenção delas,vão parar de pensar na minha vida pessoal e se concentrar na minha carreira,esse DVD foi gravado com tanto carinho,usei tantas tecnologias diferenciadas,sei que todos vão gostar.Cheguei em São Paulo no começo da noite,resolvi ligar pra Olivia
-oi Beluza
-oi meu amor,esta podendo falar?
-sim,esta tranquilo na loja,segunda sempre é mais tranquilo mesmo
-que bom,como foi seu dia?
-tranquilo,e o seu?
-também,estou em São Paulo,vim resolver algumas coisas do DVD
-vai lançar ele quando?
-em fevereiro aqui em São Paulo mesmo
-legal
-vc vai estar lá né?
-claro,não fui na gravação do DVD,mas estarei no lançamento 
-vc não foi na gravação porque não quis
-eu tive meus motivos,vc sabe
-é eu sei,a Jade
-sim,mas não vamos falar dela né?
-não mesmo,eu só liguei pra saber se vc esta bem
-eu estou bem sim Luan,já sinto sua falta
-ah meu amor eu também
Fui conversando com ela ate chegar no meu destino,desliguei quando cheguei no estudio do Dudu,entrei no estudio e virei a noite como quase sempre faço quando venho aqui.

Luan of

Olivia on

-inscrição pra faculdade Fred?
-sim,não sei pra qual curso devo me inscrever
-se esta em duvida devia pensar mais um pouco
-não posso mais esperar,eu já perdi muito tempo com algo que deu em nada
-como assim?
-eu queria ser cantor,mas não deu certo,então decidir fazer faculdade
-sinto muito,mas será que não seria o caso de tentar mais um pouco?
-eu tentei muito Olivia,mas não deu certo,meus pais me pressionam muito,por isso que arrumei esse emprego aqui na loja pra eles pararem de me encher o saco,e agora vou fazer faculdade pra ter uma profissão
-vc não vai ser feliz se não fizer o que vc ama
-eu sei disso,eu mandei um video para o programa The voice,vai estreiar não sei quando,foi a minha última tentativa,se eles me ligarei eu vou tentar,se não,eu vou fazer faculdade mesmo
-vc pode fazer faculdade,mas isso não quer dizer que vc precise desistir da musica
-por hora eu quero pelo menos dar um tempo,é muto complicado vc receber não de todos os lados sabe?
-eu imagino que deve ser difícil mesmo
-eu preciso de um tempo
-eu entendo,e quais as opções de faculdade?
-marketing ou adminstração
-hum,talvez eu faça de adminstração também,acho que me daria bem
-vc não esta se formando como dançarina?
-sim,mas todas as minhas professoras tem uma faculdade,eu quero fazer uma também,não agora,mas depois
-vc faz bem,acho que temos que ter uma segunda profissão sim
-com certeza,e me diz,qual seu estilo musical?
-eu canto MPB
-eu quero te ouvir cantar
-eu canto todo domingo a noite em um bar em Copacabana,se quiser ir la me ver,vai vc e o Douglas
-eu vou,vou chamar o Douglas e a gente vai
-esta bem,eu vou adorar ver vcs lá

Eu chamei o Douglas pra ir comigo nesse barzinho ver o Fred cantar e ele topou ir comigo no domingo.

Alguns dias depois:

É domingo,acabei de me arrumar pra ir no barzinho com o Douglas ver o Fred cantar,fiquei assim:



Na hora marcada o Douglas estava lá pra me pegar.
-vc esta linda Olivia
-obrigada,vc esta bem bonitão 
-(risos)obrigado,vai ser uma noite muito agradavél
-vai sim
-eu tenho uma noticia pra te dar Olivia
-o que é Douglas?
-eu acabei de comprar um apartamento nesse prédio
-como assim?
-eu já tinha decidido me mudar do prédio do Higor,e aí eu comprei um apartamento aqui,nunca que eu podia imaginar que vc estaria morando aqui
-vc esta bricando comigo?
-não é sério,eu comprei um apartamento aqui
-nossa,mas é muita coincidência né?Eu morava com o Higor e vc morava no mesmo prédio,eu me mudo pra cá e vc vem morar aqui também.Ual
-pois é
-porque se mudou do prédio do Higor?
-lá era um apartamento pequeno e aqui eu comprei um maior,quero ter mais espaço pra mim
-e escolheu justo esse predio?
-sim
-estou pasma com essa coincidência,quando vc se muda?
-dentro de uma semana
-vamos ser vizinhos então?
-pelo que parece sim
-que bom,eu me sinto tão sozinha aqui
-agora não vai mais se sentir sozinha
-que obom
-bem,vamos?
-vamos,estou louca pra ouvir o Fred cantando
-eu também
Entrei no carro do Douglas e seguimos pro bar em Copacabana,é bem legal aqui,e esta bem cheio,mas o Fred deixou uma mesa reservada pra gente.Sentamos e pedimos uma cerveja,e eu senti meu celular tocar
-o Luan?

-vai atender ele lá fora
-vc se importa?
-claro que não,vai lá
-já volto
-ok
Pedi licença pro Douglas e fui atender o luan lá fora

Um comentário:

  1. Sinto que o Luan vai surtar quando souber que o Douglas vai se mudar pro mesmo prédio da Olívia... vish! E se o pessoal da mídia vê ela com o Douglas e o Fred... alguém vai ficar pirada com a falta de privacidade!

    Desculpa todo o tempo sem comentar, nega, minha vida anda tão corrida...

    Tá tudo maravilhoso, aliás! Continua! Beijos.

    ResponderExcluir