17 de abril de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 94

"Oi meu amor,chegou bem em casa?Como esta sendo o seu final de domingo?Estou aqui no camarim já com saudades de vc,bjs"

Enquanto a galera pedia a nossa primeira rodada de cerveja,respondi a mensagem do luan

"Oi Beluza,eu cheguei bem,descansei um pouco e agora estou em um barzinho com a Vic e o Douglas pra tentar relaxar um pouco,o domingo foi difícil,vc bem sabe.Bom show,nos falamos depois,bjs"

-Deixa o namorado de lado e da atenção pros seus amigos Olivia
-eu nao tenho namorado Vic
A Vic me olhou toda desconfiada,ela deve mesmo estar me achando estranha nos últimos meses,pelo menos uma vez por mês eu falo que vou ficar com o Douglas e só volto no outro dia,e sempre afirmo que não conheci ninguém,e que não tenho nada com o Douglas,é claro que ela esta desconfiada de mim,eu me pergunto por quanto tempo mais vou esconder meu relacionamento com o Luan dela,e quando terei coragem pra contar pra ela toda a verdade?Eu já adiei isso demais,tenho plena consciencia disso
-que clima hein meninas
-a Olivia vivi cheia de misterios Douglas,ela também não te conta as coisas que ela faz pelo menos uma vez no mês?Porque pra mim ela só conta coisas pingadas,ela passa a noite fora e volta no outro dia como se nada tivesse acontecido
Eu e o Douglas trocamos olhares.Droga
-bem,se vc se refere as vezes que passamos a noite juntos,não há nada de misterio nisso,uma vez por mês a gente tem que fechar nossos caixas da loja e ver se estamos lucrando bem,eu sempre peço pra Olivia me ajudar e ela muito gentilmente me ajuda,acabamos bebendo depois e dormindo na loja ou lá em casa,é só isso
-um homem e uma mulher sozinhos bebendo e vcs vão me dizer que não rola nada entre vcs?
-isso aí,somos só amigos
-me poupe
-Vic por favor,vc esta sendo inconveniente
-eu só quero saber o que esta acontecendo com a minha amiga,se vc não me diz nada,eu vou perguntar as outras pessoas que convivem com vc
-Vic eu não estou escondendo de nada de vc
-mentira Olivia,eu sei que vc esta escondendo alguma coisa de mim,só nao entendo porque,somos amigas a muito tempo,achei que confia em mim como eu confio em vc
-eu confio em vc Vic
-não é o que esta parecendo
-meninas,vamos amenizar o clima por aqui?Depois vcs conversam,agora vamos curtir nossa noite,esta bem?
-esta bem Douglas
O Douglas tentou amenizar o clima,e conseguiu,eu acho.Quando estavamos na terceira rodada de cerveja,eu pedi licença e sai do bar pra fumar um cigarro
-Olivia?
Eu estava quase terminando o meu cigarro,quando ouço o Douglas me chamar
-oi
-dia difícil?
-muito,eu não tive uma tarde fácil em Londrina com minha família,e a Vic ainda fica cheia de desconfiança,eu não estou sabendo lidar com ela
-se me permiti gostaria de dar um concelho pra vc
-claro,pode falar
-eu acho que vc deve contar a verdade pra Vic
-eu sei disso,mas tenho medo da reação dela
-Olivia a verdade vai doer nela,sendo agora ou daqui a alguns meses,vc não vai poder mudar isso,ela vai sofrer,mas quanto mais vc esconder isso dela,mas difícil vai ser pra vcs ficarem de boa depois
-eu sei disso tudo Douglas,e eu prometo que vou me preparar pra contar tudo pra ela,enquanto isso por favor continua sendo meu álibi?
-claro,de mim ela nunca vai saber nada
-obrigada
-vc sempre vai poder contar comigo
-obrigada Douglas
-de nada,vamos voltar la pra dentro,ou vc vai fumar mais um?
-não,vamos voltar
Voltamos pro bar e tomamos mais uma rodada de cerveja e depois o Douglas deixou eu e a Vic em casa.
-então agora que estamos sozinhas,vc vai me contar o que esta acontecendo ou não?
-Vic.....
-Olivia por favor me conta o que esta acontecendo,eu estou preocupada com vc,seja o que for eu vou entender
-não,vc não vai
-é tão grave assim?

-Olivia já chega disso,vc vai me contar o que esta acontecendo,e vai ser agora
Eu não tenho mais como fugir disso,eu preciso falar a verdade pra Vic,ai meu Deus me ajuda,ajuda ela a não me odiar
-anda Olivia,eu estou esperando
-esta bem,eu vou contar tudo pra vc Vic,eu só te peço por favor que vc mantenha a mente aberta,vc pode fazer isso?
-claro
-esta bem,eu vou te contar tudo então
-estou esperando
Eu respirei fundo,ok vamos lá
-Vic muitas vezes vc me questionou sobre a minha relação com o Luan,disse algumas vezes que a gente não se tratava como irmão,vc lembra das vezes que conversamos sobre isso?
-sim,eu eu já disso isso sim,e daí?
-e daí que vc tinha razão,eu e o Luan nunca nos vimos como irmãos,a gente sempre se sentiu diferente em relação um ao outro,desde de pequeno era diferente,e conforme a gente foi crescendo isso foi ficando mais notavel,ate que chegamos a um ponto que não aguentavamos mais
-eu nao estou entendendo,o que o Luan tem a ver com essa conversa?
-ele tem tudo  a ver Vic,tudo
-eu não entendo
-eu e o Luan nos amamos Vic
-eu sei,vcs se amam,eu sei disso
-não é como irmão Vic,a gente se ama como homem e mulher
-que loucura é essa Olivia?
-sempre nos amamos,e as coisas ficaram diferentes entre a gente depois da nossa viajem a Cancun
-o que aconteceu nessa viajem?
-a gente se beijou
-na boca?
-sim,a gente se beijou em Cancun pela primeira vez
-primeira vez?E teve outras vezes?
-teve
-com vcs pensando que eram irmãos?
-sim
-meu Deus
-Vic eu sei que é loucura
-vcs são dois doentes,vcs se beijaram mesmo achando que eram irmãos
-foi mais forte do que a gente....
-vcs foram pra cama também?
-não,isso não
-meu Deus
-Vic,me escuta
-eu não sei se quero continuar ouvindo isso
-vc precisa me ouvir,eu anda não te contei tudo
-o que mais vc escondeu de mim Olivia?
-tudo Vic,eu nunca te contei sobre o que eu sentia pelo Luan porque vc também se sentia assim em relação a ele,e porque eu julgava ser impossivel,então porque eu iria te contar isso?Eu não achava necessario
-não achava necessario?Eu sempre me perguntei porque o Luan nunca me deu uma chance,ele nunca olhou pra mim como uma pessoa que ele nem se quer ficaria,eu nunca engoli essa historia que era porque eramos amigas,pra mim tinha algo a mais,e eu sempre falei isso com vc,e vc nunca se quer me deu uma luz do que estava acontecendo de fato
-vc no meu lugar contaria Vic?
-é claro que eu contaria,eu realmente considerava a nossa amizade
-Vic eu também considero a nossa amizade
-mentira,vc não sabe o que é ser amigo de alguém Olivia,nunca soube,nunca soube demonstrar sentimento,demonstrar que se importa,eu sempre deixei passar,pois pensava que era o seu jeito de ser,mas agora eu vejo que vc só se importa com vc mesmo
-isso não é verdade,eu nunca contei nada pra vc justamente pra não te magoar
-vc esta dormindo com o homem que eu sempre amei e diz que não me contou pra não me magoar?
-eu e o Luan estamos juntos sim....
-eu sei,agora eu sei,vc não precisa dizer,eu sei que um mais um são dois,vc não precisa confirmar nada,vcs estão juntos a 7 meses,tem 7 meses que vc dorme fora pelo menos uma vez no mês,agora eu sei o porque disso
-Vic...
-como vc pode Olivia?Como vc teve coragem?
-Vic por favor,tenta entender,eu sei que doí,mas o que o luan e eu temos não é uma paixonite de adolescente,a gente se ama,a gente sempre se amou,sempre sofremos por ter esse sentimento dentro da gente,e quando a gente descobriu que não eramos irmãos,tudo mudou,a gente se sentiu livre,e simplesmente resolvemos ouvir o nosso coração,isso não é nenhum crime
-vc como sempre pensou só em vc
-eu pensei em mim sim,pensei na minha felicidade,pensei em dar asas ao meu coração,eu não tenho culpa do que eu sinto pelo Luan e ele por mim,eu não tenho culpa de vc também amar ele
-pode ate ser que vc não tenha culpa Olivia,mas vc tem culpa quando decidiu esconder tudo isso de mim,vc tem culpa por só estar me contando isso agora,vc sabia que eu amava O Luan,a única coisa que eu esperava da minha amiga era que eu fosse a primeira pessoa a saber,só assim eu iria parar pra pensar no seu lado da historia
-eu estou te contando agora
-depois de 7 meses transando com o Luan nas minhas costas?Agora de nada vale a sua sinceridade,por mim vc nem precisava ter falado nada
-Vic....
-eu não quero mais continuar essa conversa,eu quero que vc vá embora daqui
-Vic.....
-eu não quero mais olhar pra sua cara Olivia,vai embora daqui
-essa casa também é minha
-vc quer que eu saia então?Eu saio,não tem problema
-Vic vc esta nervosa vamos......
-sim eu estou nervosa,eu estava morando com uma cobra o tempo todo e não sabia,eu quero vc longe de mim
-Vic vamos conversar melhor
-não temos mais nada pra conversar
Eu olhei bem pra ela,ela esta transtornada,não adianta forçar ela a continuar falando comigo
-tudo bem,eu vou dormir em outro lugar hoje,e quando vc se acalmar a gente conversar de novo
-eu nunca mais quero olhar pra sua cara e isso não vai mudar
-tudo bem Vic,eu saio,não tem problema,eu vou só fazer uma mala pequena e vou embora
Fiquei esperando ela dizer algo,mas ela não disse nada.Então eu fui ate o meu quarto e fiz uma mala pequena com as coisas mais importantes e voltei pra sala,a Vic esta encostada na varanda e parece estar chorando
-Vic eu sinto muito
-vai embora Olivia
-esta bem,eu vou embora
-adeus
Virei as costas e saí pela porta,quando cheguei na recepção pensei
-pra onde eu vou agora?ai meu Deus de novo me vejo em uma situação assim,pra onde eu vou?
Peguei meu celular e tem 2 ligações perdidas do Luan.É mais de meia noite,eu vou pra um hotel,é,eu vou pra um hotel.Peguei um taxi e fui pra um hotel perto da academia de dança,assim pelo menos fico perto da escola.Quando entrei no quarto,liguei pro Luan,eu preciso falar com ele.
-Olivia
-te acordei?
-claro que não,eu durmo tarde,porque demorou tanto pra entrar em contato comigo?A noite estava boa?
-luan eu só sai pra tomar uma cerveja com amigos
-sei
-eu tenho problemas maiores agora,quer mesmo falar do seu ciume fora de hora?
-que problemas?O que houve?
-eu contei tudo pra Vic
-tudo sobre a gente?
-sim
-e como ela reagiu?
-bem,digamos que muito mal,eu estou em um hotel agora
-o que?
-a gente brigou Luan,e ela não me queria no apartamento,eu preferi sair pra não causar mais confusão
-ela reagiu tão mal assim?
-ela esta pessima,e eu me sinto muito mal,ela me disse coisas horríveis
Eu comecei a chorar;
-eu estou indo pro Rio agora mesmo
-luan,não....
-como não?Vc esta sozinha no Rio em um hotel,precisa de mim,eu vou pro Rio agora mesmo
-amanha eu vou ver o que eu faço,vc não precisa vir
-Olivia esquece,eu estou indo,quando chegar mando mensagem pra saber em que hotel vc esta
-tem certeza?
-chego aí dentro de algumas horas
-esta bem
-ate já
-ate
Desiguei e fui tomar um banho.Que domingo,que noite.Tomei um banho e fiquei deitada vendo TV.Duas horas e meia depois recebo uma mensagem do Luan

"já estou no Rio,que hotel vc esta?"

Respondi a mensagem com o endereço,e ele respondeu

"chego aí dentro de alguns minutos"

Não queria preocupar o Luan,mas confesso que estou feliz dele estar vindo pra cá,eu preciso dele.Não gosto de precisar de ninguém,mas a verdade é que eu preciso dele.Desliguei a TV e fiquei olhando pra parede pensando na Vic,ela deve estar me odiando agora.30 minutos depois batem na porta,me levanto e vou abrir a porta ansiosa,quando abro pulo nos braços do luan,ele me levanta em seus braços e fecha as portas com os pés,e caminha comigo ate a cama.Que bom que ele esta aqui
-vc veio sozinho?
-não,o Well esta no quarto ao lado
-que bom que vc não veio sozinho,vc não precisava vir.....
-para de querer resolver tudo sozinha,vc não esta sozinha Olivia
-eu sei,obrigada
-vamos resolver a sua situação amanha mesmo,ta?
-como assim?
-eu vou comprar um apartamento pra vc
-o que?Nem pensar
-Olivia isso não esta em discussão,as aulas de dança são importante pra vc não é?
-claro,eu estou aqui por causa disso
-então,eu vou comprar um apartamento pra vc e fim de papo
-Luan....
-se for fazer vc se sentir melhor,eu coloco no meu nome,mas vc vai morar nele,é ate melhor assim,vamos ter um lugar pra gente se encontrar quando eu vier ao Rio,e vc vai ter sua privacidade,vai ser ótimo dos dois lados
-eu não quero ter a minha privacidade,eu quero ter a amizade da Vic de novo
-eu sei meu amor,eu lamento muito que ela tenha reagido assim,mas vai passar,só de um tempo pra ela
-eu vou dar,por isso vim pra cá
-vc não vai ficar aqui muito tempo
-acha que ela vai me perdoar logo?
-não,mas vc vai sair daqui porque eu vou comprar um apartamento pra vc
-eu não quero um apartamento,não sem pagar por ele
-eu já disse que vai ficar no meu nome
-então eu pago um aluguel pra vc todo mês
-não seja ridícula Olivia
-então o que faremos?
-eu vou comprar um apartamento pra vc e fim de papo
Eu bufei,um apartamento?Eu não quero que o Luan gaste tanto dinheiro assim comigo,se ele quiser comprar,tudo bem,mas vai ser dele e não meu
-eu concordo que vc compre um apartamento,mas um simples,e que seja no seu nome,ele vai ser seu,não meu
-de acordo minha orgulhosa
-obrigada
-tudo que é meu é seu Olivia,era como irma,e agora é como minha namorada
-sua namorada?
-sim,minha namorada
-que bom que vc esta aqui Luan
-aonde mais eu estaria meu amor
Abracei ele bem forte,e ele colocou a mão por dentro da minha blusa,e subiu ate o meu sutiã,eu me afastei
-desculpa Luan,mas eu não estou no clima,desculpa ta?
-tudo bem,eu entendo,mas eu posso dormir com vc né?
-claro que sim
Ele tirou o sapato,e se deitou comigo,e nos aconchegamos um grudado no outro,eu fiquei recebendo os seus carinhos ate pegar no sono.




Um comentário:

  1. Continua moni está perfeita Parabéns demorou mais valeu a pena enfim eles estão juntos mariana

    ResponderExcluir