21 de abril de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 96

-vc esta bem Olivia?
-eu não sei dizer
-vem senta aqui comigo
O luan pegou na minha mão e nos sentamos na areia de novo
-aonde a Vic deu essa entrevista?
-pro site ego,ela deu a entrevista escrita e também deixou que gravassem ela falando,parece que ela quer 15 minutos de fama
-eu não acredito que ela fez isso comigo Luan,que ela fez isso com a gente
-ela esta magoada,uma mulher magoada é capaz de tudo
-mas antes dela ser uma mulher magoada,ela é minha amiga,ou era pelo menos
-amor ela esta com raiva da gente
-e eu estou com raiva dela agora
-Olivia vai com calma,não retribui isso que ela fez guardando magoa dela também
-ela não podia ter feito isso Luan,meu Deus,a gente não sabe que consequências que isso vai ter pra gente
-as piores pode ter certeza
-me da uma luz?
-bem,todos da nossa família vão saber da gente da pior maneira possível,assim como meus fãs.As pessoas vão nos julgar mais do que iam julgar quando a gente resolvesse falar por conta propria
-e se a gente negasse?
-pra que Olivia?Não podemos mentir pra todos,eu não quero mais mentira na minha vida,estamos juntos e vamos dar a nossa versão dos fatos,e quem conhce a gente vai acreditar no que vamos falar
-eu sei que negar seria mentir,mas...
-Olivia não queriamos falar agora,mas estamos sendo obrigados a falar,não vamos mentir,vamos dizer a verdade,ok?
-eu estou com medo
-eu sei,eu também estou,mas no fim tudo vai da certo,vc vai ver
-as pessoas vão falar coisas horriveis da gente,como a Vic pode ter feito isso comigo?
-ela atingiu no ponto que ela sabia que ia doer em vc,a sua privacidade
-ela sabia que isso iria tirar o meu chão,se ela queria se vingar,ela conseguiu
-estamos juntos nessa ta?
-eu sei,podemos voltar pro apartamento?
-sim,vamos voltar
Entramos no carro e voltamos em silêncio pro apartamento.Quando estavamos saindo do elevador,o celular do Luan tocou
-oi Dada
Seja quem for do outro lado da linha estava gritando com ele,pois ele afastou o telefone da orelha
-eu sei,eu já vi,só fique calma
Eu abri a porta e entramos,o Luan se afastou,ele não quer que eu ouça a ligação,peguei um cigarro na minha bolsa e acendi e fiquei na janela fumando.Eu não acredito no que a Vic fez.Estou uma pilha de nervos pensando no que estar por vir.
-Olivia,será que vc pode ficar um dia sem fumar?
O Luan estava ao meu lado e eu nem percebi,respirei fundo e apaguei o cigarro e me virei pra ele
-eu sei que é uma situação difícil,mas acredite em mim,eu vou resolver tudo
-como?
-eu estou indo agora pra São paulo pra ter uma reunião com a minha assessora e junto com ela vou achar um jeito de resolvermos isso
-eu não quero que vc vá
-eu sei,mas eu preciso ir,eu te ligo mais tarde e prometo que terei uma solução pra essa bagunça que a Vic fez nas nossas vidas
-esta bem,se tem que ir vá,mas me liga mais tarde,por favor
-eu vou ligar sim,e por favor,pare de fumar
-esta bem
O Luan foi ate o sofá e pegou sua mochila e eu o levei ate a porta
-não faça nada antes de me consultar,esta bem?
-o que vc quer dizer com isso?
-não preocure a vic
-ok
-fica bem tá?
-vc também
Nos despedimos com um beijo e ele se foi,fechei a porta e me vi sozinha nesse imenso apartamento.O Luan tinha planos de ficar comigo matando a saudade,e a Vic estragou tudo isso,por causa dela ele teve que ir embora,por causa dela a gente esta com um grande problema agora,a Vic porque vc fez isso?

Olivia of

Luan on

-Luan que confusão hein?
-nem me fala testa,nem me fala,estou de cabeça quente aqui
-a Dagmar esta furiosa,ela quer saber porque vc não contou sobre a Olivia pra ela antes
-é claro que quer,mas eu não vou falar,a minha historia com a Olivia não esta aberta a dicusão,eu só vou falar o necessario pra ela,então vc fique calado
-pode deixar,mas o que vai fazer pra aplacar essa confusão toda?
-eu ainda não sei,mas quero expor o menos possivel a Olivia
-é meio difícil depois do que a Vic fez
-eu sei,mas vou tentar mesmo assim,agora vamos ao encontro da Dagmar
-bora
Encontrei o Roberval em São paulo e segui com ele pra casa da Dagmar.Quando cheguei lá só ouvi desafaro.Francamente,eu vim aqui pra procurar uma solução pro meu problema,não pra ouvir sermão
-Luan eu aconcelho vc a terminar seja lá o que for que vc tenha com a Olivia e voltar imediatamente com a Jade,isso acalmaria a situação....
-o que?Nem pensar Dagmar,isso esta fora de cogitação
-e o que vc pretende fazer?
-falar que eu a Olivia estamos mesmo juntos,mas que nunca ficamos antes de sabermos que não eramos irmãos,eu vou falar a verdade pra galera
-Luan assumir isso é suicídio
-eu vou me matar então Dagmar,porque eu não vou mais mentir sobre nada na minha vida
-é a sua última palavra?
-sim
-se vc vai enterrar a sua carreira desse jeito,eu me demito
-ótimo
-ótimo
-ei vamos acalmar os animos por aqui
O Anderson tentou acalmar as coisas,mas tarde demais,acho que chegou a hora da Dagmar sair mesmo da equipe,eu adoro ela como pessoa,mas como profissional acho que ela não tem mais uma presença positiva comigo e com a minha carreira,é melhor mesmo ela sair da equipe.
-chegou a hora de renovar meus ares Anderson,eu vou sair da equipe
-Luan vai deixar a Dagmar fazer isso?
-se é o que ela quer,eu concordo,talvez seja melhor assim,a galera anda reclamando muito da Dagmar,e eu também estou insatisfeito com o trabalho dela,eu adoro vc Dada,adoro mesmo,mas como profissional não esta mais dando certo
-eu aceito isso luan,mas quero que saiba que não é comigo que vc esta insatisfeito,tem muito mais coisas envolvido que vc não esta enchergando,não importa eu ou outras pessoas saírem,nada vai mudar,pois vc que tem que mudar,não culpe as pessoas pelos seus erros,vc não é mais criança,então não é as pessoas ao seu redor que tem que mudar e sim vc mesmo
O que ela quis dizer com isso?Eu mudar?Com o que?Eu já mudei,eu já decidi viver a minha vida a base de verdade e não de mentira,o que mais preciso mudar?
-Dada...
-eu já disse tudo que tinha pra dizer,eu sinceramente espero que vc continue tendo sucesso,te desejo tudo de bom Luan
-valeu Dada,desejo tudo de bom pra vc também
O Anderson levou eu e o Roberval pra um hotel
-lamento que a Dagmar tenha saído da equipe Luan
-eu também Anderson,fala pra galera do escritorio comunicar a todos amanha,e vê alguma nova assessora pra mim,a Arleide talvez,ela cuida da carreira do Zeze e do Luciano,pode ser uma boa
-eu vou ver isso sim,mas em relação a vc e a Olivia?O que pretende fazer sobre esse escandalo todo?
-eu vou dar uma coletiva de impresa no domingo no Rio,naquele hotel de sempre,marca com os jornalista,decidi um horario e me avisa
-tem certeza?
-absoluta
-tudo bem,vou cuidar disso pra vc,vai continuar em São paulo?
-não,amanha volto pro Rio,a Olivia precisa de mim
-esta bem,qualquer coisa eu te ligo
-valeu
Me despedi do Anderson e eu e o Roberval fomos pro bar do hotel,e ficamos tomando uma cerveja.
-tirando essa confusão de hoje,como vc esta com a Olivia?
-acho que na mesma,mas confesso que sinto que nosso futuro é incerto
-acha que vcs estão por um fio?
-isso é uma boa definicão,é,eu acho que a gente vivi por um fio
-Luan por mais que tenha se passado 7 meses que vcs estão juntos,só agora que a coisa esta ficando mais seria,então vc precisa ter paciência
-o que eu mais tenho com a Olivia é paciência,mas ela não parece querer que o nosso relacionamento de certo como eu quero
-ela não ama vc?
-pode ate amar,mas eu não tenho como saber,ela não me diz,ela demonstra as vezes que me ama,mas nunca disse,e por mais que a gente fale que atitude conta mais que palavras,a gente também quer ouvir um eu te amo de vez em quando
-vc já disse isso pra ela?
-diretamente não,mas indiretamente sim,hoje mesmo a gente falou de compromisso e de sentimentos
-e ela?
-ela fugiu da conversa como o diabo foge da cruz
-(risos)a Olivia é uma pessoa complicada Luan,mas talvez seja disso que vc esta precisando,vc precisa de algo diferente,de algo que vc vá correr atrás,chega de sempre ter a mesma coisa,um desafio as vezes é bom
-é,pode ate ser,mas eu tenho medo do que o futuro reserva pra gente
-o que vc precisa saber,é que tem coisas que depende de vc,e tem outras que não
-eu sei,e o que esta ao meu alcance,eu procuro sempre da o meu melhor,eu não quero perder a Olivia Testa,eu não me imagino mais sem ela
-vc não vai perder,só de tempo ao tempo
Por volta das 10 da noite subi pro quarto e liguei pra Olivia,chama e chama e ninguém atende,aonde ela se meteu?

Luan of

Olivia on

Eu não aguentei ficar sozinha naquele apartamento,eu preciso encarar a Vic cara  a cara e por isso fui ate o apartamento que a gente morava.Eu preciso falar com ela
-Olivia
-oi Vic
-vai embora,eu não quero ver vc
Ela tentou fechar a porta,mas eu empedi com o pé e entrei,mesmo ela não me querendo aqui vamos conversar
-Olivia vai embora
-eu não vou embora,não sem a gente conversar primeiro
-eu não tenho nada pra falar com vc
-não tem pra falar,mas tem pra ouvir de mim,eu quero falar com vc e vc vai me ouvir
Ela respirou fundo e disse
-tudo bem,anda fala
-como vc pode fazer isso comigo Vic?Como vc pode dar essa entrevista?Vc sabe o que significa não sabe?
-sei,eu acabei com a privacidade do casal apaixonado
-não foi só isso Vic,a minha família não sabia sobre a gente,a gente só contou pro nossos pais e pra Bruna,e depois pra vc,e vc com essa entrevista contou pra nossa família da pior maneira possível,pra nossa família e pros fãs do luan,vc jogou muito sujo comigo
-e vc jogou limpo comigo não foi Olivia?
-se vc queria se vingar,fizesse algo que só fosse me atingir,mas agindo dessa forma vc atingiu todo mundo,isso não foi justo
-eu estou pouco me fodendo se foi justo ou não,o que importa pra mim é que agora muita gente esta sofrendo como eu sofri quando soube de vcs
-e o que vc ganhou com isso?
-eu não ganhei nada,mas pelo menos acabei com a paz de vcs,com a sua paz,sua vida acabou Olivia,toda sua privicidade vai ser invadida,e se eu conheci vc um pouco,eu sei que vc vai odiar passar por isso,e vai culpar o Luan,e então o relacionamento de vcs vai ficar abalado,vcs podem ate terminar
-pode ate ser que isso aconteça Vic,mas coloca uma coisa na sua cabeça,eu e o luan podemos terminar,mas nem que vc fosse a última mulher da face da terra ele ficaria com vc,então se o seu plano é fazer a gente terminar pra ver se ele olha pra vc,esquece,isso nunca vai acontecer
-eu não sei como eu pude ser sua amiga,vc é uma mulher muito baixa
-vc que foi baixa comigo,eu menti sim Vic,eu menti por medo de magoar vc,eu meti porque achei que era a melhor coisa que podia ser feita naquela situação,eu tentei ao maximo preservar a nossa amizade,mas vc jogou tudo isso pela janela quando deu essa entrevista pra esse site,eu não vou perdoar vc por isso
-ótimo,porque eu não quero o seu perdão,a nossa amizade acabou Olivia
-acabou mesmo,agora sou eu que nunca mais quero olhar pra sua cara,eu só quis vir ate aqui pra dizer isso pra vc
-vc já disse,então já pode ir embora
-eu vou sim,mas antes,eu quero te falar mais uma coisa
-o que?
-eu queria te agradecer
-me agradecer?

-pelo que?
-pelo que vc fez,vc antecipou as coisas,eu e o Luan não queriamos que a galera soubesse da gente assim,mas agora que esta feito,e é ate bom,assim todos sabem da gente de vez,e estamos livres pra viver esse amor como a gente bem quiser,e quando o Luan falar a verdade,o publico dele vai acreditar nele e vc que vai sair como a cobra da historia,que é o que vc foi,uma cobra
-pode ate ser Olivia,mas essa sua confiança vai acabar,assim que vc ver a sua primeira foto não autorizada em um site de fofoca,eu tirei de vc a coisa que vc mais gosta,a sua paz
-isso é o que vamos ver Victoria,adeus
-adeus
Olhei pra ela por uma última vez,e virei as costas e voltei pro apartamento arrasada,e com muita raiva da Vic tamb[em,não entendo como ela pode ter esquecido da nossa amizade assim,ela parece outra pessoa,mas isso não importa mais,eu não quero mais ficar me lembrando dela,a nossa amizade realmente acabou.Me sentei no sofá e peguei o celular que deixei carregando e tem 10 ligações perdidas do luan,ceus como ele é exagerado,retornei pra ele
-Olivia?
-oi Luan
-aonde vc se meteu?
-não briga comigo,mas eu fui procurar a Vic
-Olivia eu pedi pra vc não fazer isso,e além de vc fazer,vc ainda foi se me consultar
-Luan não me leve a mal,mas eu sou maior de idade e responsavel pelos meus atos
-não é hora de vir com suas respostas prontas pra tudo Olivia,estamos com um problema e precisamos nos comunicar antes de tomarmos certas decisões
-eu sei,mas eu estava de cabeça quente e fiz a primeira coisa que me veio a mente,ficar nesse apartamento estava me deixando louca
-igual vc me deixa louco,Olivia eu pedi pra vc não procurar a Vic,será que vc não pode me ouvir uma vez?
-Luan eu não fiz nada demais ta?
-estamos com um serio problema,precisamos nos comunicar pra tentar resolver isso.....
-se esse problema esta te incomodando tanto,é simples,terminamos e o problema esta resolvido
Houve um minuto de silencio:
-e isso que vc quer?
-sim Luan,é isso que eu quero
-ótimo
-ótimo
-adeus
-adeus



E eu desliguei.Porra.o que eu fiz?Ah não,eu estou nervosa e fiz merda de novo,peguei o celular e liguei pro Luan,ele atendeu no primeiro toque
-me desculpa Luan...
-me desculpa Olivia..
Falamos quase ao mesmo tempo,e eu respirei aliviada.
-eu fui muito grossa,desculpa,eu estou nervosa....
-eu também estou nervoso,não podemos perder o controle um com o outro assim
-não mesmo,vamos começar de novo?
-claro
-eu fiquei muito nervosa depois que vc saiu,e eu sentia que precisava falar com a Vic,eu queria ouvir o que ela tinha pra me dizer
-e como foi a conversa de vcs?
-horrível,vc tinha razão,eu não devia ter procurado ela,mas pelo menos agora eu sei que a nossa amizade acabou de vez
-eu sinto muito Olivia
-eu também,mas me diz,o que vc resolveu?
-prefiro falar pessoalmente,amanha eu volto pro Rio
-não precisa Luan,eu não vou ter tempo pra ficar com vc,de manha vou pas aulas de dança,a tarde tem o emprego na loja,não adianta vc vir,e também eu não sou uma boa compania pra ninguém agora,vai pra casa e conversa com nossos pais,eles devem estar bem confusos
-eu queria ficar com vc
-eu também,mas é melhor vc não vir,vai pra Londrina ficar com nossos pais
-esta bem,eu vou pra Londrina então,mas domingo eu vou estar no Rio,eu marquei uma coletiva de imprensa em um hotel em Copacabana
-vai falar sobre nos?
-sim,é preciso
-eu sei,então nos falamos domingo,eu estou de folga domingo,vou ter o dia todo pra vc
-otimo,eu te ligo amanha quando chegar em Londrina
-esta bem,boa viajem
-obrigado meu amor,se cuida
-vc também
Desliguei e deixei o celular de lado,tomei um banho e tentei dormir.No outro dia,acordei cedo e fui andando pra academia,o Luan tem razão,esse apartamento fica muito perto da escola de dança,vai ser bom pra mim morar aqui.Fui pra aula,mas fiquei a manha toda distraída,não estou conseguindo me concentrar em nada
-Olivia se esta aqui,mas sua alma esta em outro lugar então não  fique aqui
-desculpa professora
-vai embora,amanha continuamos a aula
-ok
A Professora de bailé me dispensou da aula por falta de atenção,sai chingando e fui pro banheiro.Eu tive uma manha de cão,estou de pessimo humor.
-dia difícil?
-semana difícil
-isso pode ajudar
-Thais,eu agradeço mas eu não uso drogas
-é só um cigarro mais moderno Olivia,não seja carreta
-valeu,mas não é a minha
-olha,eu vou deixar esse com vc,quando ficar na Bad de novo,vc fuma
-Thais....
-fica com esse,esta bem?Ainda pode ser útil pra vc
Ela colocou um rolo de maconha no bolso da minha jaqueta,e saiu.Lavei o rosto e ápos me acalmar mais,peguei minhas coisas e voltei pro apartamento,esperei toda mobilha que comprei ontem chegar e deixei tudo bagunçado mesmo e fui pra loja,não consigo ficar trancada nesse apartamento sozinha,é muito chato.
-o apartamento novo é assombrado?
-como assim Douglas?
-o apartamento novo deve ser assombrado,pra vc chegar tão cedo ao trabalho
-não,o apartamento é lindo,os moveis que o luan comprou são perfeitos,eu que não consigo ficar muito tempo sozinha naquele lugar
-e vc se mudou ontem hein
-pois é
-eu sei o que a Vic fez,sinto muito
-eu também
-como posso ajudar?
-me dando bastante trabalho pra ocupar minha mente
-isso eu posso fazer
-e eu agradeço
-o que vc e o Luan vão fazer a respeito?
-o Luan vai dar uma entrevista dentro de alguns dias aqui no Rio,ele vai contar tudo sobre nos
-isso não é algo facíl de se fazer
-eu sei,mas ele tem que fazer isso,não tem outro jeito
-precisando eu estou aqui ta Olivia?
-eu sei,obrigada Douglas
-de nada
Quando saí do trabalho a noite,peguei o celular que deixei o dia todo na bolsa e vi que tem 3 ligações do Luan,ele deve estar preocupado,quando ia ligar pra ele,ele ligou de novo
-Olivia?
-oi amor,desculpa,eu deixei o telefone o dia todo na bolsa e esquece ele lá,por isso não vi suas ligações
-se for pra esquecer o telefone na bolsa,é melhor não ter celular
Eita,ele esta de pessímo humor.
-me desculpa Luan
-eu fico preocupado quando ligo pra vc e vc não atende
-eu já pedi desculpas,prometo não fazer mais isso
Ele respirou fundo:
-ok,tudo bem,como vc esta?
-estou indo pra casa,acabei de sair da loja,e vc?
-estou na casa do Max,vim aqui tomar uma brejas e conversar com ele
-que bom,ele vai te fazer se sentir melhor
-é o que eu espero,eu liguei pra saber como vc esta e pra dizer que nossos pais foram pra Campo Grande conversar com nossas famílias
-serio?
-é,o papai fez questão de ir conversar com todos pessoalmente,não quer saber de disse e me disse
-acho que ele tem razão,mas de todo jeito vai ter fofoca sobre nos
-eu sei,mas temos que fazer o melhor que podermos
-sim
Fui falando com o Luan ate chegar em casa,quando cheguei eu desliguei,tomei um banho e lá me vi sozinha de novo.Nunca achei que ficar sozinha fosse tão ruim assim.

Algun dias depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário