4 de abril de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 89

-Olivia vc já esta chegando?
-sim Beluza,estou chegando no hotel já
-estou com muitas saudades
-eu também,já já chego ai
-estou esperando
Estou dentro de um taxi,hoje é quarta feira e assim que saí da loja vim ao encontro do luan no hotel que ele esta,ele chegou hoje no final da tarde,e como não podemos nos ver no meu apartamento,pois a Vic esta la,marcamos no hotel que ele esta hospedado.Eu disse pra Vic que chegaria mais tarde,pois ia ver umas coisas da loja com o Douglas,essa foi a melhor desculpa que eu consegui arranjar pra enrolar a Vic.Alguns minutos depois de falar com o luan no telefone,cheguei ao hotel e subi rapidamente ao quarto que ele disse que estava,quando ele abriu a porta me pegou no colo me rodopiando,e fechando a porta com os pés.Ah que saudade
-que saudades amor
Ele me cobriu de beijos,e foi caminhando comigo ate a cama
-Luan calma,assim vc vai rasgar a minha roupa
-eu compro outras dez igual a essa se vc quiser
-(risos)ei calma,eu não vou fugir
-nem que vc quisesse eu deixaria vc fugir
Eu continuei rindo enquanto ela tirava a minha roupa de forma tão apressada que quando eu vi já estava nua nos braços dele,já estava sendo dele,acho que só assim matamos um pouco da saudade,sendo um do outro como deve ser,como tem que ser.




Apos nos amarmos eu fiquei deitada sobre o peito dele,pensando como consegui viver sem ter o luan pra mim por tanto tempo?Estar com ele é tão bom como respirar,como comer apos horas de fome,é tão bom como beber sua bebida favorita,estar com ele é a coisa mais maravilhosa que eu já fiz.
-como foram esses 15 dias longe de mim?
-foi tranquilo Beluza,a Vic esta muito animada com a faculdade,e eu sigo a rotina da academia e da loja a tarde,só tenho folga mesmo no domingo
-então vc mal vê a semana passar
-geralmente não,e no domingo só faço descansar e sentir muito a sua falta
Ele pegou minha mão e beijou.
-e como é as aulas nessa academia?
-é dividido entre teoria e pratica
-tem teoria?
-sim,a gente vê bastante coisa teorica,mas claro que a maioria é pratica,eu faço bailé 3 vezes por semana,e cada modulo é um ritmo diferente,mas vc sabe que o que eu mais gosto é pop
-sim,eu sei,vc sempre curtiu mais uma batida pesada
-pois é
Ele ficou sentado na cama me observando.O que foi agora?
-vc esta mais magra,tem que se cuidar Olivia
-bailarina tem que cuidar do corpo,eu ate queria entrar na academia,mas não tenho tempo
-não tem tempo porque não quer né?Vc podia....
-luan,não vamos mais brigar por isso por favor,vc sabe o que eu penso
-tudo bem,vc é uma teimosa
-eu sei disso
-e o Higor Olivia?
-o que tem ele?
-vc sabe o que eu quero saber
-eu não tenho que dizer sobre ele luan,naquele dia ele bebeu demais e foi parar la em casa,mas depois ele se desculpou e não me procurou mais
-mesmo?
-mesmo
-que bom,e que bom que vc esta aqui
-vc achou que eu não fosse vir?
-achei,eu achava que vc fosse se negar voltar a me ver
-acha isso por causa da nossa última conversa?
-sim
-luan eu pensei muito sobre tudo que vc me falou,ate conversei com um amigo
-amigo?
-é,o Douglas,meu chefe,ele tem sido um bom amigo pra mim,e eu me senti a vontade pra contar pra ele as coisas que aconteceram na minha vida
-e o que ele disse?
-que eu devo dar uma chance pra gente,que eu devo tentar,que eu devo deixar vc resolver as suas coisas no seu tempo,e te dar espaço
-ele disse isso?
-disse
-e o que vc acha?
-eu não sei direito o que esse caminho vai nos trazer,mas o que eu sei,é que nunca mais eu quero abrir mão de nada na minha vida,especialmente de vc
-e o que isso significa?
-significa que eu vou esperar ate outubro,eu vou esperar vc terminar com a Jade definitivamente,e ai quando isso acontecer a gente senta e conversar e vê como vai levar o nosso relacionamento
-e ate la como a gente fica?
-ficamos do jeito que estamos agora,juntos sempre que dé
-é serio isso?
-sim,há não ser que vc nao queira,se vc achar que devemos esperar vc terminar com a Jade pra voltarmos a nos encontrar,eu vou entender....
-nunca,eu nunca falaria isso pra vc,esperamos tanto tempo pra nos amarmos,eu não quero nunca mais ficar longe de vc
-nem eu de vc
-ah Olivia,obrigado por me entender
-luan eu não entendi bem vc,eu não quis te julgar,porque eu não sou a melhor pessoa pra julgar alguém,mas o que vc fez foi errado
-eu sei disso,mas eu estou arrependido
-eu também sei disso,em outubro vamos começar uma historia nova tá?Uma hora sem mentiras
-combinado,obrigado por me esperar
-eu devia isso a vc
-eu te amo
Ele subiu em cima de mim prendendo minhas mãos no alto da minha cabeça,me deixando sem poder me mexer
-eu amo tanto vc Olivia
-me beija Luan
Ele me beijou,e nos amamos de novo...
-vc precisa mesmo ir?
-preciso,não posso dormir fora
-vc devia conversar com a Vic sobre nos
-eu não vou falar com ninguém sobre a gente luan,não ate vc terminar com a Jade
-tudo bem,os meses vão passar rapido,se Deus quiser
-eu espero que sim
-Olivia,não estamos juntos para os outros,mas para nos estamos né?Quero dizer,temos um compromisso um com o outro não é?
-claro,e eu espero que vc se lembre disso nas suas viajens
-eu vou me lembrar,e vc vai se lembrar?
-vou
-eu confio em vc
-eu também confio em vc
Me despedi dele,peguei um taxi e fui pra casa
-chegou tarde hein?
-que susto Vic
-vc estava com o Douglas ate agora?
-estava,eu disse que chegaria mais tarde
-Olivia vc esta ficando com o Douglas?
-claro que não Vic,eu e ele somos amigos
-mesmo?
-porque eu ia mentir sobre isso com vc?
-tem razão,é que achei estranho vc chegar a essa hora
-porque ainda esta acordada?
-estava fazendo um trabalho da faculdade
-já terminou?
-sim
-então vamos dormir
-vamos
Consegui enrolar a Vic,ela não pode saber de mim e do luan,não agora.

Olivia of

Luan on

Eu não me canso de agradecer a Deus por essa fase da minha vida,finalmente tenho a Olivia pra mim,não vejo a hora de terminar essa historia com a Jade e poder ficar com a Olivia sem medo de nada,sem me preocupar com mais nada.Quero me prender a ela de todas as formas que são possiveis.Quero acordar e dormir enroscado nela.Se tudo que passamos foi pra viver isso que estamos vivendo agora,então tudo bem.Porque agora eu estou muito feliz,e agradeço a Deus por isso.

Algumas semanas depois

-então vc vem pra minha festa amanha Olivia?
-vou sim Beluza,eu consegui uma folga com o Douglas,amanha estarei ai pra te ver e te parabenizar pessoalmente
-que maravilha,estou ansioso
-falando com quem Luan?
-Olivia eu te ligo mais tarde
-ok
Desliguei o celular.
-nos vemos semana que vem em SP então Jade
-não vai me convidar pro seu aniversario luan?
Estamos no aeroporto de Londrina,eu e a Jade passamos o FDS juntos,fazendo nosso papel de casal apaixonado.Voltei pra casa depois de algumas semanas longe,amanha é meu aniversario,e vai ter uma festa para amigos e familiares mais proximos,mas não queria que a Jade fosse
-eu não acho uma boa ideia vc ir pra minha festa
-luan vai ser bom ter foto nossa no dia do seu aniversario
-eu não quero pensar nisso no dia do meu aniversario,eu quero ter um dia feliz com meus amigos e minha família
-vc pode ter isso,e me ter por perto,eu sou sua amiga,ou não?
-Jade
-vc anda tão estranho ultimamente,o que esta havendo luan?
-nada Jade
-vc esta saindo com alguém?
-Jade por favor,vai embora
-vc esta saindo com alguém?
-não Jade
-é a Nataly?
-não
-a Olivia?
-não é ninguém Jade,por favor,vai embora
-eu vou ficar em londrina,e amanha vou na sua festa
-Jade por favor
-nos vemos la,eu vou levar um presente bem bacana pra vc,ate amanha luan
Porque diabos eu me meti nisso?Isso não vai da certo,a Jade e a Olivia no mesmo lugar amanha?Ai Deus,me ajuda.Fui pra casa e a noite saí com o Max,eu acho que vou contar pra ele tudo que esta acontecendo,eu preciso falar com alguém além do Roberval,eu sempre confiei no Max,ele vai saber o que me dizer,como me aconcelhar.Fomos a um barzinho que sempre vamos quando eu estou em Londrina de folga
-eu vi seu comercial com a Jade daquela marca de tinta,é bem bacana,vcs ate que interpretam bem
-Max eu sei que vc não se agrada das minhas escolhas,eu também estou arrependido,mas agora é tarde demais pra voltar atrás
-deve ser mesmo,vc e ela estão lucrando bastante com esse namoro fake,sua consciência não pesa luan?
-o que vc acha?Vc me conhece muito bem Max,fomos criados juntos,vc sabe que em sã consciência eu jamais faria algo assim,mas eu fui colocado nessa situação,e me arrependo,mas vou ter que aguentar ate outubro
-ainda falta alguns meses pra isso
-eu sei,mas vai ter que ser assim
-vc esta me escondedo alguma coisa,o que é?
-Max o que eu tenho pra te contar,não é algo fácil,eu preciso que vc mantenha a mente aberta,vc pode fazer isso?
-eu vou tentar
-ok,então vamos la
Eu tomei mais um gole de cerveja e disparei a falar,falei tudo sobre mim e a Olivia.Quando terminei,dei um tempo pra ele assimilar tudo
-isso é alguma pegadinha luan?Vc esta me contando isso pra ver a minha reação e depois dizer que estava brincando?
-eu não estou brincando Max,tudo que eu te disse é a mais pura verdade
-meu Deus Luan,então vc é muito mais louco do que eu pensava
-sim,eu sou,eu sou um louco apaixonado
-agora muita coisa faz sentido,o seu cuidado extremo com a Olivia,o ciume,os olhares,o jeito que sempre falou dela,agora eu entendo

-e vcs não são irmãos,mas foram criados como irmãos,tavez isso tenha acontecido por alguma razão,se a mãe da Olivia não tivesse mentido sobre a paternidade dela,talvez vc e a Olivia nunca teriam se conhecido
-eu nunca parei pra ver as coisas por esse lado
-tudo isso tem um lado ruim,o sofrimento que vcs passaram pra chegar ate aqui,mas agora que vcs sabem de tudo,deviam ver o lado bom das coisas
-a gente esta tentando
-vcs estão mesmo juntos as escondidas?
-sim
-e ela sabe sobre a Jade?
-sabe,eu contei pra ela
-que bom,é bom que vcs não tenham mentiras entre vcs
-eu não quero esconder nada dela,eu não quero perde-la agora que a tive
-seus pais sabem luan?
-sabe que nos amamos,mas não sabe que estamos juntos,e eu peço que vc não conte,eu só vou falar depois que terminar com a Jade
-eu não vou falar nada,fique tranquilo,mas confesso que tenho medo por vcs,esse relacionamento de vcs tem muito coisa pra não da certo
-eu sei Max,mas eu amo a Olivia,e eu sei que ela também me ama,do jeito dela,mas ama,e eu vou lutar por ela,vou lutar pra ficar com ela
-esta diposto a enfrentar tudo e todos?
-estou
-então eu não vou te julgar,eu quero que seja feliz
-obrigado
-conte comigo parceiro
-valeu Max
Fui pra casa e passei boa parte da madrugada vendo as homenagens dos meus fãs pra mim,a cada ano eles se superam.Nem acredito que estou fazendo 22 anos.O tempo voa mesmo.
No outro dia
Fui acordado pela Bruna e minha mãe me trazendo café da manha na cama,elas sabem como eu adoro ser mimado
-valeu Piroca,e mamãe,vcs são incríveis
-vc merece meu filho
-obrigado
-filho a Olivia vem mesmo?
-vem mãe,mas ela só chega no final da tarde,de manha ela tem as aulas dela,mas assim que saí de lá,ela vem pra cá
-estou ansiosa pra ver ela
-ela também quer ver vcs
-vc tem falado com ela Pi?
-tenho Bruna,a gente se fala as vezes....
-ela esta bem melhor né?
-sim mãe,a Olivia esta bem mais tranquila
-que bom
Quando fiquei sozinho,mandei uma mensagem pra Olivia

"Oi meu amor,como vc esta?Eu e toda nossa família,estamos ansiosos pra ver vc,quando chegar em londrina me avisa,bjs"

Ela não respondeu,deve estar na aula.Me levantei e resolvi curti a piscina aqui de casa,esta um dia lindo la fora.

Luan of

Olivia on

Saí da academia e fui correndo pro aeroporto,preciso pegar o proximo voo pra londrina
-oi Vic
-oi amiga,e ai chegou no aeroporto?
-sim
-vai mesmo pra Londrina?
-vou,é aniversario do luan,e eu quero ficar com ele e com a minha família
-eu entendo,quando nos vemos?
-amanha,eu volto amanha de manha
-esta bem,manda um beijo pro luan
-mando sim
Quando desliguei vi que tem uma mensagem do luan,então respondi

"Oi Beluza,acabei de chegar no aeroporto aqui no Rio,já vou pegar o avião e dentro de algumas horas estarei com vc,vai ser difícil me controlar para não te beijar na frente de todos,ahhh feliz aniversario,ate já,bjs"

Em seguida peguei meu avião,e segui pra Londrina.

4 comentários:

  1. Cadê os capítulos dona monyyy
    Já pode aparecer e acelerar e as fic pfv..
    Amo você linda kk

    ResponderExcluir
  2. Cadê os capítulos dona monyyy
    Já pode aparecer e acelerar e as fic pfv..
    Amo você linda kk

    ResponderExcluir
  3. Epa epaaa, chegueiiii! Amandoooooo td..prevejo brigasss :/ Continuaaa logo, rapido, pra ontem!

    ResponderExcluir