10 de abril de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 91

-Olivia fica calma,vc esta muito nervosa
-claro que eu estou nervosa Vic,essa apresentação é muito importante pra mim,é a primeira apresentação profissional que eu vou fazer,tem muita gente importante aí fora,minha família esta aí fora,meus professores estão aí fora
-eu sei,mas eu nunca vi ninguém dançar tão bem quanto vc,vc vai arrasar
-obrigada amiga
-de nada
-obrigada por esta aqui,obrigada pelo apoio que vc me deu nos últimos meses,sem vc eu nem sei o que teria feito depois que terminei com o Higor
-conhecendo vc como eu conheço,tenho certeza que vc daria um jeito
-obrigada amiga(abraço)eu te adoro
-eu amo vc Olivia
A alguns meses atrás a escola em que faço minhas aulas de dança convocou alguns alunos para fazer uma aprsentação no teatro municipal aqui no Rio,uma apresentação de bailé,mesmo não sabendo se estou preparada aceitei o convite que a minha professora me fez.Segundo ela,eu estou pronta para atuar como uma bailarina profissional.Seria eu tão boa assim?Bem,hoje a noite vamos descobrir.Estou tão nervosa que mal consigo acender um cigarro,e era exatamente isso que eu tentava fazer quando a Bruna entrou no meu camarim
-fumando Olivia?
-oi Bruna,estou tentando,mas estou tão nervosa,que mal consigo acender um cigarro
-vc não precisa disso
Ela pegou o cigarro da minha mão e jogou no lixo,eu ia discutir,mas não tenho forças pra isso agora
-vc vai arrasar em cima daquele palco,vc é muito talentosa,sabe disso,não sabe?
-é o que todos dizem,mas...
-mas?Olivia vc esta estudando na melhor escola de dança que temos no nosso país,isso porque vc ganhou uma bolsa,e a sua professoa de bailé te convidou pra particupar dessa apresentação,não existe mas pra vc,vc tem muito talento e isso é tudo
-obrigada Brubs,vc é uma ótima irma
-de nada,eu vim te dar um beijo antes da apresentação e desejar boa sorte
-estão todos aí?
-estão nossos pais,o Max e eu,o luan não pode vir,ele tem show hoje
-eu sei
-sabe?
-é,ele me avisou que não poderia vir,ate mandou essas flores
Eu apontei para as flores em cima da mesinha
-ah que fofo,tem um cartão,eu posso ver?
-não
Eu fui mais rápida que ela e peguei o cartão
-porque não?
-é pessoal
-o que o nosso irmão poderia te escrever que eu não poderia ver?
-não seja curiosa Bruna
-hum,esta bem,mas não sei porque tanto misterio
-olha eu preciso terminar de arrumar
-ok,ok,estou de saída,nos vemos mais tarde
-ok
-boa sorte
-valeu
Assim que ela saiu,eu respirei aliviada,ela não podia ver esse cartão,abri para ler de novo

"Meu amor,lamento muito não poder estar presente nesse dia tão especial pra vc,mas fiz a Bruna prometer que gravaria toda sua apresentação e vou ver depois,tenho show hoje,mas vou te ver assim que acabar,estou com saudades,e tenho uma boa noticia pra gente,eu te ligo mais tarde,muita,mas muita boa sorte,apesar de saber que vc vai arrasar,te amo,seu luan"

E aqui estou eu sorrindo pra um cartão de um bobo apaixonado,ah luan eu também estou com saudades.Na última vez não nos vimos,foi tão rápido,sempre é tão rapido,não podemos ficar muito tempo juntos,eu nem sei como estou aguentando ficar sem ver ele,confesso que tudo que é escondido e proibido deixa as coisas mais quentes,estou me divertindo nesse relacionamento,esta sendo bem legal,temos que aproveitar enquanto não temos que dar explicações a ninguém,quando todos saberem sobre a gente,não sei como vai ser.
-Olivia,5 minutos
-eu já estou pronta
-ótimo,pode vir então
-tá
Guardei o cartão na minha bolsa e fui para a parte de trás do palco me aquecer,aí que nervoso.

Olivia of

Luan on

-luan,já,já vc sobe no palco
-esta bem Testa
-que foi?Achei que depois que anunciou o fim do namoro com a Jade vc ficaria feliz
-eu estou feliz,não via a hora de acabar com isso,mas eu estou chateado,por não poder ir a apresentação da Olivia hoje
-é hoje né?
-é agora na verdade
-relaxa Luan,A Olivia é uma garota bem incomum,ela não cobra vc em nada,te deixa bem a vontade,confia em vc,ela com certeza entende que vc esta trabalhando e por isso não esta lá com ela
-eu sei que ela entende,mas eu sinto falta dela não entender certas coisas
-como assim?
-eu amo a Olivia
-eu sei disso
-amo mesmo,a minha vida toda eu namorei e fiquei com meninas meigas,carentes,ciumentas,inseguras,vaidosas,e que faziam tudo por mim,e a Olivia é o aposto disso,ela é confiante,não é ciumenta,não que eu perceba pelo menos,ela me deixa livre como vc disse,livre ate demais
-entendi,vc esta sentindo falta de ter alguém cobrando coisas de vc?
-mais ou menos isso,quando alguém te deixa livre demais vc fica se perguntando se ela faz questão da sua presença,se vc é realmente importante pra ela
-vc já conversou com ela sobre isso?
-não,eu tenho medo dela falar que eu estou tentando mudar ela,e também a gente ainda não tem um compromisso sério,a gente esta se curtindo,se conhecendo como homem e mulher,e esta sendo incrivel,mas eu sinto falta da Olivia fazer coisas por mim que eu faço por ela,hoje eu mandei flores pra ela,e ela nem me agradeceu ainda,eu que mais ligo pra ela,eu que mais mando mensagem,ela responde sempre,mas eu sinto falta dela ter a iniciativa de fazer essas coisas
-a Olivia é muito durona Luan,isso de coisas fofas não é com ela,mas o que vc tem que saber,é que ela abriu mão de muita coisa pra ficar com vc,ela aceitou as suas mentiras,aceitou a Jade na sua vida,só pra não te perder,então acho que é obvio que ela te ama,do jeito dela,mas ama,então vc tem que pensar se aceita ela assim ou não
-eu aceito,eu aceito qualquer coisa que vier da Olivia,mas eu só queria falar sobre isso com alguém,eu sinto falta de ser mimado por uma namorada
-luan eu vou te falar uma coisa que eu sempre quis falar
-pode falar Testa
-as vezes a gente que tem que adaptar as pessoas,e não elas a gente
-porque esta me dizendo isso?
-porque é sempre as pessoas que tem que se adaptar a vc,vc nunca fez nenhum esforço pra se adequar em nenhuma situação
-isso não é verdade
-não?Da uma relembrada nos motivos pelos quais não deu certo com suas Ex,ate com a Jade,Luan as pessoas sempre fazem de tudo por vc,fazem de tudo pra te agradar,e vc nunca parece da muita importancia a isso,e com a Olivia é diferente,se vc não se adaptar a ela,ela não vai se adaptar a vc,vai ver que é por isso que vcs se amam,vcs nasceram um pro outro,um completa o que falta no outro
-ela me dá o que falta em mim,é isso?
-acho que é isso sim
-talvez vc tenha razão,vamos saber disso assim que eu falar pra ela que estou livre pra ficarmos juntos,aí vamos nos enfrentar como namorados,e então vamos ver o quanto nascemos um pro outro
-fale pra sua família que vcs estão juntos,mas se eu fosse vc dava um tempo pra contar pra midia e para seus fãs,vc acabou de terminar com a Jade,para todos os efeitos esta sofrendo
-eu vou pensar sobre isso,mas o que eu quero fazer agora,é contar para meus pais,não aguento mais esconder isso deles
-eu imagino,bom,vamos fazer o show?
-bora

Luan of

Olivia on

-esta muito nervosa?
-oi Thais,sim estou uma pilha
-quer um trago?Isso vai te acalmar
Ela tirou da sua bolsa um maço de maconha que esta envolto na sua mão
-isso é droga
-não exatamente,é só uma coisinha pra relaxar,vc vai gostar
-obrigada,mas não
-não achei que vc fosse tão careta,eu já vi vc fumando no pátio da academia
-eu não sou careta Thais,só acho que droga é muito pisado,ate pra mim
-bem,vc que sabe,se precisar relaxar,é só me procurar
-ok,obrigada,e boa sorte na apresentação
-pra vc também
Essa é a segunda pessoa que me oferece droga.Porque isso?Enfim,eu nunca usaria drogas,bebida e cigarro já é errado demais,então nada de drogas.Por fim nos chamaram e entramos pra fazer nossa apresentação.O que posso dizer?Quando estou no palco dançando para as pessoas eu sinto que finalmente sou o que quero ser,e não o que devo ser,eu me completo,eu sou feliz.
-meus parabéns Olivia,vc arrasou
-obrigada professora,obrigada por depositar tanta fé em mim
-quando me falaram dessa apresentação eu sabia que vc tinha que estar nesse palco,vc nasceu pra isso
-obrigada
Depois de receber só elogios dos meus professores e amigos,peguei minhas flores e fui ao encontro da minha família
-Olivia vc estava tão linda lá em cima
-obrigada mãe
-vamos jantar pra comemorar?
-vamos sim pai,eu estou faminta
-a gente também
Eu já estava saindo com meus pais,a Bruna,a Vic e o Max,quando me virei e vi o Douglas.O que ele faz aqui?Eu convidei,mas ele disse que não poderia vir
-Douglas?
-oi
-o que esta fazendo aqui?
-vc me convidou né?
-sim,mas que eu me lembre vc não ia vir
-consegui vir de última hora,não gostou de me ver aqui?
-claro que gostei,obrigada por vir
-vc estava linda lá em cima,vc dança muito
-obrigada
-quem é esse maninha?O novo namorado?
-claro que não Bruna,esse é o Douglas,ele é o meu chefe,e um grande amigo também
-muito prazer Douglas,eu sou a irma gata da Olivia,caso vc queira saber
-é claro que quero saber,muito prazer Bruna
O Douglas cumprimentou a Bruna que se jogou pra cima dele,assim como a Vic quando conheceu ele,qual é,ele é bonito,mas menos né meninas?Meus pais e o Max também cumprimentou ele
-convida seu chefe pra jantar com a gente querida
-vc quer Douglas?
-claro
-então vamos
Eu peguei no braço esquerdo do Douglas e fomos seguindo pro carro,e então demos de cara com o Higor.Hoje é a noite da surpresa?Quem mais falta aparecer aqui?
-Higor?
Ele olhou para meu braço apoiado no braço do Douglas e fechou a cara
-eu não devia ter vindo
Ele virou as costas,mas eu me afastei do Douglas e andei em passos rapidos pra passar na frente dele
-espera Higor,o que veio fazer aqui?Como sabia que eu estaria aqui?
-a gente sempre sabe das coisas que interessam a gente
-vc esta me seguindo por acaso?
-não,mas eu ainda me preocupo com vc
-Higor,já faz 7 meses....
-mesmo que fizesse 7 anos Olivia,acha que é fácil esquecer quem a gente ama desse jeito?
-vc sabe o quanto eu lamento ter magoado vc,mas estava acima de mim isso,eu precisava tomar aquela decisão
-precisava pra ficar com ele?
-eu e o Douglas somos só amigos
-não precisa mentir pra mim Olivia
-eu não estou mentindo
-vai me dizer que vc não tem ninguém na sua vida?Que esta sozinha desde que terminamos?
Eu fiquei calada,não consigo mentir sobre isso,não dá pra falar que não pro Higor,claro que nunca vou falar pra ele que estou com o luan,mas não posso negar que tem alguém na minha vida
-seu silêncio me diz tudo,assume logo que vc e esse cara estão juntos
-cara,pega leve,eu e a Olivia não temos nada,somos só amigos
-vc não se mete
-ei,parem vcs dois,ninguém aqui vai brigar,Higor eu e vc não temos mais nada um com o outro,nem amigos somos mais,porque eu entendi que vc nunca poderia ser meu amigo,então por favor,vai embora
-tudo bem Olivia,eu vou embora,só espero que um dia vc não se arrependa de ter deixado um amor como o meu ir embora,porque vc não vai encontrar ninguém que te ame mais do que eu
-Higor.....
-adeus
-Higor.......Droga
Ele virou as costas e foi embora,puto da vida comigo
-eu sinto muito Olivia
-tudo bem Douglas,vamos jantar com a minha família,depois eu penso nisso
-ok
E então seguimos todos pra um restaurante em Copacabana.
-quem te mandou essas flores que vc não larga?
-o Luan
-é claro que foi ele,ele não pode estar aqui né?
-sim,ele esta trabalhando,eu entendo,mas acho que vamos nos ver amanha
-que bom
-o que vcs tanto cochichão aí?
-nada Vic,nada
Quando chegamos ao restaurante,eu pedi licença pra ir no banheiro,quero ligar pro luan,mas a Vic veio comigo
-Olivia vc ia me contar em algum momento que o Luan e a Jade terminaram?
O que?Como assim?
-do que vc esta falando?
-eu não quis conversar com vc sobre isso antes,por causa da sua apresentação,mas agora que já passou,eu quero saber,quando vc ia me contar isso?
-contar o que?Eu não estou sabendo de nada
-serio?
-serio
-eu achei que vc sabia
-sabia do que Vic?Do que vc esta falando?O Luan e a Jade terminaram?
-pelo que eu fiquei sabendo sim
-como?Quando?
-não sei ao certo como e quando,mas ele disse que esta solteiro de novo,não deu mais detalhes
Ual.O luan vai me contar sobre isso?Bem,ele disse que tinha uma surpresa pra mim,deve ser isso
-bem,eu não estou sabendo de nada,vc sabe,faz tempo que eu não vejo o Luan,a gente se fala as vezes,mas ele não me conta mais nada,a nossa relação é diferente agora
-me desculpa,eu achei que vc pudesse saber de algo
-Vic vc bem sabe que o Luan estando namorando ou não,ele nunca olhou pra vc do jeito que vc olha pra ele,não sei porque vc ainda se importa tanto com o movimento que tem a vida pessoal do meu irmão
-vc sabe porque,eu amo o seu irmão,e não consigo evitar,sempre que eu sei algo sobre ele,mexe aqui dentro de mim,eu tento Olivia,tento mesmo esquecer ele,mas eu não consigo
-eu não sei o que te dizer
-não precisa dizer,só me prometa que quando vc conversar com ele,por favor,pergunte da Jade,veja se tem alguma chance de recaída
-Vic eu....
-por favor Olivia,me promete isso
-esta bem,eu prometo
-obrigada,eu vou usar o banheiro
-ta
Peguei o celular e mandei uma mensagem pro luan

"Oi Luan,caso lhe interesse saber,minha apresentação foi ótima,assim que possível te conto os detalhes,adorei as flores,obrigada.E eu gostaria de saber se vc tem algo de novo pra me falar sobre vc e a Jade?Bjs"

-não usou o banheiro ainda?
-não,eu estava respondendo uma mensagem,vou usar agora,já volto
-tá
Depois que usamos o banheiro,voltamos pra mesa e eu tive um jantar agradavel com a minha família.Depois do jantar o Douglas se despediu e foi embora
-será que podemos conhecer o seu apartamento Olivia?
-claro mãe,vamos ate la,é aqui perto
-ótimo
Fomos todos pro meu apartamento,meu celular já apitou umas 3 vezes,mas não vou olhar agora,só vou falar com o luan quando estivermos sozinha.
-esse apartamento é ótimo para duas amigas solteiras,mas não pra vc Olivia,vc merece mais querida
-mamãe,eu estou bem aqui
-eu fico tão preocupada com vc morando sozinha no Rio,sem ofensa Vic,mas vcs são duas crianças
-a senhora não me ofende dona Marizete,eu entendo,a senhora esta preocupada com a sua filha,alias eu vou pro meu quarto,fiquem a vontade
A Vic saiu e o sermão continuou
-eu e o seu pai estamos muito preocupados com vc Olivia
-eu não sei porque
-bem,vc terminou com o Higor e esta na cara que ele ainda não esqueceu vc,vc esta bem íntima do seu chefe,mas também nega ter algo com ele,sabemos que continua fumando e que bebe todo FDS,e vc esta morando nesse apartamento sozinha,sem nenhum responsavel por perto
-vcs estão sabendo mais da minha vida do que eu
-Olivia por favor....
-pai,o senhor prometeu que ia confiar em mim,mas vejo que confia porque tem um relatorio semanal sobre o que eu ando ou não fazendo
-vc acabou de fazer 18 anos,acha mesmo que deixariamos vc sozinha aqui sem saber o que vc anda fazendo?
-eu já não sou mais uma criança,eu me mudei pro Rio a quase um ano e ainda não me meti em nada errado,venho me virando bem como sempre fiz,porque não conseguem me dar um voto de confiança?
-porque vc age como se não tivesse família,age como se fosse sozinha no mundo
-pai,eu sou sozinha no mundo
-isso não é verdade
-é verdade sim,olha eu adoro vcs,adoro o fato de vcs me tratarem como se nada tivesse acontecido,mas a verdade é que aconteceu,eu continuo olhando pra vcs e não me reconhecendo em nada,isso porque eu sou uma bastarda,uma infeliz sem pai e sem mãe,essa é a verdade,vcs querendo ou não,é assim que as coisas são
-vc é tão injusta Olivia,olha vc vivi afastando quem te ama de vc,um dia vc vai procurar essas pessoas e não vai achar
Eu respirei fundo
-me desculpa se sou dura demais com vcs,mas essa é a minha vida agora,eu estudo de manha e trabalho a tarde pra pagar as minhas contas,e moro de acordo com o que eu posso pagar,é assim que eu me sinto bem,é assim que eu consigo me olhar no espelho e ver quem eu sou,e em relação ao cigarro e a bebida,eu comecei com isso a algum tempo e vcs sabem disso,talvez um dia eu pare,mas por agora eu não vou parar,morando nesse simples apartamento ou em um flet luxuoso,eu vou continuar fazendo as coisas que eu estou fazendo agora
-lamentamos que vc precise ser assim Olivia,vc tem uma vida boa e não valoriza isso
-talvez o senhor tenha razão pai,mas eu não quero nada que venha da família Santana,eu preciso me manter sozinha
-mesmo não estando sozinha?
-sim,eu agradeço tudo que vcs fizeram por mim,agradeço vcs virem de Londrina pra ver minha apresentação,mas isso não muda nada
Meus pais se olharam e respiraram fundo.
-por favor não briguem,hoje foi uma noite gloriosa pra Olivia,eu tenho certeza que assim que acabar esse curso a Olivia vai voltar pra nossa casa,não é Olivia?
-quem sabe Bruna,quem sabe
-tudo bem,nada de briga,vamos embora então
-vcs vão viajar agora a noite?
-não querida,vamos amanha de manha,hoje vamos ficar em um hotel
-que horas é o voo de vcs amanha?
-de manha
-eu vou levar vcs no aeroporto
-não precisa Olivia
-precisa sim Pai,vcs são minha família,vieram aqui pra me ver,amanha eu não tenho aula,então levo vcs no aeroporto
-obrigado filha
Me despedi dos meus pais e da Bruna,e o Max ficou pra se despedir de mim por último
-eu desejo que vc seja feliz com o Luan,vcs merecem
Ele disse isso no meu ouvido quando nos abraçamos,fiquei surpresa pelo luan ter contado pra ele,mas feliz por ele ter entendido,espero que os nossos pais reajam igual
-obrigada Max
-de nada,e vc estava linda hoje
-obrigada
E aí todos foram embora.
-que noite hein amiga?
-pois é Vic,desculpa pela cena dos meus pais
-eu entendo,eles estão preocupados com vc
-eu sei,mas eu estou bem
-eu também me preocupo com vc amiga,isso de fumar,não é algo bom
-eu sei,eu ate penso em parar,mas sei la,não consigo
-vc podia procurar ajuda
-nem me fala isso,tenho pavor desse palavra,eu não preciso de ajuda
-não esta mais aqui quem falou
-eu vou dormir,que amanha acordo cedo pra levar meus pais no aeroportor
-ok,boa noite Olivia
-boa noite Vic
Fui pro meu quarto,e peguei o celular,tem 5 ligações perdidas do luan,e uma mensagem

"Olivia porque não atende a porra do celular?Preciso falar com vc,me liga"

Liguei pra ele
-Olivia?
-oi
-porque não me atendeu?E ainda demorou tanto pra ligar de volta?
-estava ocupada com nossos pais,como vc esta?
-bem,estava preocupado com vc,esta tudo bem aí?
-esta sim,a apresentação foi incrível luan
-eu imagino,quero que me conte tudo pessoalmente,amanha estarei no Rio
-serio?
-sim,vou te pegar depois do trabalho ta?
-hum,terei carona então?
-sim,precisamos conversar
-eu sei,vc e a Jade....
-quero falar pessoalmente,esta bem?
-esta bem
-nos falamos amanha
-ok,um beijo Beluza
-outro Live
Sorri enquanto desligava o telefone,troquei de roupa e dormir sonhando com uma apresentação na Brodway.No outro dia,pela manha,levei minha família no aeroporto,e de lá fui pra loja
-o Douglas não esta Fred?
-não,ele pediu que eu abrisse a loja hoje,disse que chegaria mais tarde
-entendi,e como foi o movimento ontem?Valeu por ter ficado pra ajudar o Douglas
-ele me disse que vc tinha uma apresentação,foi tranquilo ontem,e hoje também esta traqnuilo
-que bom
Fui pra trás do balcão e vi um violão
-de quem é?
-é meu
-vc toca?
-sim,e canto também
-nossa,que estilo?
-MPB
-quero te ouvir cantar
-todo domingo eu toco no barzinho em Copacabana,se quiser ir
-eu irei sim,um dia apareço lá
-vou esperar
A noite quase no final do expediente recebo uma mensagem do luan

"Estou te esperando aqui fora,estou louco pra te ver"

Eu tambem estou louca pra te ver meu amor

"saio em dez minutos,estou com saudades,ate já"

Assim que a loja fechou,mandei mesagem pra Vic dizendo que ia a um barzinho com o Douglas,e fui ao encontro do luan.Temos tantas coisas pra falar,mas antes de mais nada só penso em matar a saudade dele.

2 comentários:

  1. moni so vim aqui pra te falar q to acompanhando viu e to amando

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir